Tumgik
annipavlou · 1 year
Text
Tumblr media
                         ↳ @kcithen + ligação com Andreas◝ 
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                A FEIÇÃO IRRITADA era apenas um pequeno vislumbre da tempestade que ocorria em seu interior. O dia já havia começado de maneira sombria, com um pesadelo lhe despertando às quatro e trinta e sete da manhã e roubando seu sono. A dispensa para as aulas veio por meio de um atestado de seu psicólogo, Anninos tinha aquele dia livre todos os anos por causa do estado que costumava ficar tanto no dia exato, quanto no seguinte. A morte de Micah podia já completar dois anos, mas ainda era um assunto delicado e doloroso demais para si.
E o problema de tudo é que seu pai não entendia a gravidade da situação que causou. Para Andreas, uma peça fora do tabuleiro, um obstáculo fora de seu caminho. Para Micah, a perda de um irmão, do seu melhor amigo, da única pessoa em que confiava plenamente com todas as partes de si.
Ouvir a voz do pai naquele dia era de despertar em si o sentimento de repulsa e revolta com toda a força. O homem sequer lembrava o que tinha ocorrido nessa data há quatro anos, o que foi rapidamente motivo da desavença ao telefone. "Eu não me importo com o que você pensa ou deixa de pensar! Muito menos com o que diabos queria falar, eu não quero ouvir a sua voz, Andreas. Tenho nojo de você." disparou com a voz banhada em raiva, a mão direita fechada batendo na parede do corredor. "A culpa é sua, sua, apenas sua! Não... não, eu não quero ouvir. Foda-se que ache desrespeito. Enfie sua opinião onde quiser e aproveite e enfie também essas mãos sujas com o sangue dele. Eu preferia que fosse você morto, não ele." e dito isso, desligou o celular.
Tumblr media
O aparelho foi jogado no chão na hora da raiva e a cabeça pendeu para frente, encostando na parede. Uma respiração profunda, duas, e então estava se afastando da parede para pegar o celular. O que não esperava era que o aparelho tivesse caído nos pés de alguém. De Keithen. Porra. "O que é que está olhando, idiota?" atirou. Anninos, que geralmente tinha uma postura mais aberta e tranquila, agora exalava a irritação, os olhos avermelhados pela noite de insônia e as lágrimas que derramou em momentos diferentes ao longo da manhã. Estava um desastre. Não o príncipe polido de roupas impecáveis. Mas sim uma figura com roupas amassadas, tecido macio, cabelo bagunçado.
Tumblr media
8 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
Tumblr media
                         ↳ @adeenah + complexo real ◝ 
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                DEPOIS DE UM DIA TENSO, tudo o que precisava era estar na presença de alguém que confiasse verdadeiramente. Após precisar lidar com a presença de pessoas que não eram tão próximas assim de si justo naquele dia tão pesado, Anninos só queria mesmo ver um rosto familiar, alguém que ele sentisse que podia abaixar todas as suas fortalezas.
Os passos o levaram até o andar de Adeena, segurando-se para não desabar no meio do caminho. Tinha se esforçado até o momento, a dor no peito se tornando maior a cada passo que dava. O fato de ter encontrado sem querer uma foto do melhor amigo justo naquele dia foi a gota d'água. Se pensou que estas indo bem, isso claramente mudou quando pegou a polaroid nas mãos. A lembrança daquele momento ainda se fazia presente em sua memória, a risada de Micah era clara em seus ouvidos, um dos últimos acontecimentos dos dois juntos com a família do rapaz. Sentia falta deles, sentia falta de seu melhor amigo. Ele teria adorado conhecer Adeena.
Finalmente atingindo seu destino, deu dois toques na porta de maneira hesitante, não queria incomodá-la mas era realmente o único nome que vinha na cabeça no momento. Era a única pessoa que confiava.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
annipavlou · 1 year
Text
Tumblr media
                         ↳ OPEN + biblioteca◝
Tumblr media
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                BUSCAR REFÚGIO NA BIBLIOTECA foi seu primeiro pensamento quando ficar em casa tornou-se sufocante. Anninos tinha uma sala privada que fazia uso todas as vezes que queria estudar com alguns amigos ou sozinho, lá a privacidade era garantida. Bom, pelo menos normalmente costumava ser. O que o príncipe não esperava era que quando suas mãos trêmulas abrissem a porta de madeira e ele rapidamente entrasse ali, iria dar de cara com MUSE sentade à mesa com alguns livros espalhados na superfície.
O cipriota sentiu-se congelar ali na entrada, as mãos ainda tremendo tinham até parado na maçaneta que havia acabado de trancar. As olheiras abaixo de seus olhos entregavam a noite não dormida e as roupas tão diferente das costumeiras era a confirmação de que saiu do apartamento sem parar para avaliar o que trajava. "Desculpe. Não queria atrapalhar, achei... que estaria fechada a sala." murmurou baixo. Outra diferença de seu eu com o qual todos estavam acostumados. "Não vou atrapalhar, vou ficar ali no sofá." indicou com a cabeça o estofado pois precisava sentar. As pernas também tremiam. Seu corpo caiu de maneira pesada ali sentado, um suspiro tenso escapou de seus lábios e a canhota, sua dominante, passou nos fios escuros para afastá-los da face, tinha esquecido até o elástico para prender o cabelo.
Tumblr media
12 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
Tumblr media
                         ↳ @alejandrv + complexo real ◝ 
tw: crise de ansiedade.
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                O FATO DE NÃO CONSEGUIR chegar até seu andar deveria ser preocupante. Anninos costumava ter controle de suas emoções, era forte emocionalmente, ou melhor, conseguia forjar uma força que no interior ele sabia que não possuía verdadeiramente. Porém quanto a sua ansiedade, fora dos limites de seu quarto as pessoas não tinham conhecimento de como era afetado por isso. Se blindava e adquiria uma armadura em forma de suas roupas impecáveis, o sorriso sempre grudado na face, uma resposta na ponta da língua seja para algo bom ou para retrucar afrontas.
Em sua concepção, as pessoas não sabiam o fardo que ele carregava desde a morte de Micah. Mas é claro que, naquele dia, tudo ia por água abaixo. O aniversário da morte do melhor amigo sempre lhe atingia de um jeito pesado, sugava suas energias e deixava suas emoções a flor da pele. E pelo visto esse ano não seria diferente. Estava na vila quando ouviu uma mãe chamar uma criança por um apelido que considerava quase sagrado. Nino. Nem era consigo, mas mexeu com seu interior. E Anninos correu.
Sua pressa não foi o suficiente e ir pelas escadas foi uma péssima escolha. Não sabia sequer em que andar estava, mas acabou tendo que sentar-se no chão e tentar focar em sua respiração pois o ar lhe faltava ao ponto de começar a sentir uma tontura, sem contar que tremia. Merda.
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Photo
Tumblr media
𝐌𝐄𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊
Nome: Michalis Elin Hasikos.
Apelido: Micah, entre os amigos. A Faísca, após sua morte.
Data de nascimento: 10/07/1995.
Data do óbito: 30/01/2018.
Tumblr media
        Terceiro filho de cinco, sendo apenas ele e o caçula de meninos. Michalis cresceu em um lar que podia não ter tantas mordomias ou dinheiro de sobra no final do mês, mas era cheio de amor e carinho. Os pais ensinaram sobre justiça mas também sobre a injustiça, as crianças cresceram tendo ciência de seus espaços na sociedade. Aos quinze anos eram introduzidas no que os pais chamavam de A Causa. Um grupo de rebeldes com pensamentos republicanos em meio a um país onde o sistema de liderança era a monarquia.
        De sorriso gentil, língua afiada para comentários rápidos, um senso de justiça inabalável, Micah tinha um desejo em seu coração de ajudar os mais necessitados e de fazer o Chipre, no futuro, um país com democracia.
        Apenas um ano mais novo que Anninos, Micah rapidamente se tornou seu melhor amigo quando se conheceram no finzinho da infância, quase na adolescência. Os dois se tornaram inseparáveis, Anni todos os dias o encontrava na feira e faziam passeios pelas ruas de Nicósia sendo vigiados por guardas.
        Foi o primeiro a dar um apelido à Anninos, o chamou de Anni, apelido que o príncipe carrega até hoje; embora em momentos sérios, conversas profundas, o amigo sempre lhe chamava de Nino. Numa dessas conversas, o príncipe com um pouco de vergonha contou que tinha uma certa queda pelo garoto, mas Micah lhe ajudou a enxergar que esse sentimento na verdade só existia porque ele era um dos poucos rapazes com quem Anni tinha contato. Sua sexualidade era algo confuso na mente, uma coisa que não queria enfrentar, mas o melhor amigo bem mais decidido consigo mesmo lhe ajudou a navegar por esses preconceitos internos. Correr para contar à Micah o seu primeiro beijo e que o amigo tinha razão, que seus sentimentos não passavam de amizade para com ele foi um dia engraçado, divertido. Guarda na memória até hoje.
        Micah deixou uma ferida aberta no peito de Anninos pois no dia da morte dele, o príncipe sentiu que perdeu o único irmão que tinha. Não importava que não estivesse relacionados pelo sangue, eles eram irmãos. E a partir daquele dia, não iria mais ouvir sua voz, seu riso, não iria mais ser abraçado pelo mais novo. E a culpa era sua. Anni toma até os dias atuais a culpa pela morte do rapaz pois se ele não tivesse deixado o livro tão de fácil acesso no quarto, seu pai nunca teria descoberto. Micah estaria vivo.
        A Faísca é como os integrantes do grupo republicano se referem à Micah. Depois da morte dele, Anninos mudou. Seu propósito se tornou mais firme e direto, tirar a coroa da cabeça do pai se tornou sua missão. Foi esse acontecimento que virou uma chave na mente do Pavlou e o fez se revelar para o grupo, contar um segredo que apenas Micah sabia. Era parte da família real. O que ninguém esperava era que pouco tempo depois, Anninos fosse encurralado com a coroa. Micah continua, no entanto, sendo a mesma faísca que motiva o príncipe a continuar com as reuniões com o grupo, a lutar pelo seu povo e, quem sabe, no futuro, dar a eles o direto de escolher um governante.
Tumblr media
CURIOSIDADES
Ayl, a gata de Anninos, na verdade era de Micah. Ela tinha apenas cinco meses quando o rapaz morreu. Anni cuida dela desde então.
Anni guarda uma caixa com alguns pertences de Micah, dentre esses pertences tem um frasco de perfume da mesma marca que o rapaz usava. Ele geralmente coloca para a gatinha se acalmar quando está estressada ou quando ele próprio precisa se recuperar de crises de ansiedades ou noites mal dormidas por causa dos pesadelos.
A família de Micah ainda tenta ter contato com Anni, mas ele dificulta bastante e quase não fala tanto com eles por se sentir culpado da morte do rapaz.
Outra pessoa que Anninos evita bastante é o ex-namorado de Micah. Hoje em dia o rapaz parou de tentar contato e se afastou das reuniões, mas por meses antes de começar a evitar todos relacionados ao melhor amigo, ele foi uma das poucas pessoas que Anninos ouvia.
Tumblr media
15 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
Tumblr media
Hoje é o dia do aniversário da morte do Micah, melhor amigo do Anni. Preciso de duas interações com esse tema então fica aqui o starter call!
PS. Vão ser inters tristes, de derrota e trauma então fica aqui o tw de crise de ansiedade, menção de depressão, culpa, etc.
Digite 01 para encontrar o Anninos no complexo real.
Digite 02 para ouvir uma ligação de Anninos com o pai.
Tumblr media
4 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Note
Send ✘ for an unsent text
 ๋࣭ ⭑↳ text to grazi: ainds snto sua falta
 ๋࣭ ⭑↳ text to grazi: qeria ir aí te ver
๋࣭ ⚠️🚫 mensagens não enviadas por falta de cobertura. Tente novamente em instantes.
Tumblr media
0 notes
annipavlou · 1 year
Note
❛  trying to strangle someone usually counts as attempted murder.  ❜
A pergunta quase fez Anninos rir, mas ao invés disso ele fingiu considerar por alguns instantes antes de balançar a cabeça em negação. "Não, acho que depende." encolheu os ombros e então ergueu a face para lhe lançar um sorriso travesso. "Se você tentasse comigo dificilmente eu chamaria de tentativa de assassinato. Se fizesse do jeito certo, claro."
Tumblr media
2 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
adeenah​:
              “Você estraga toda a magia e romantismo da coisa.” Reclamava, mas sabia que se colocassem as pessoas para votar, ela perderia fácil com aquele seu gosto por certos costumes antigos. “Está vendo? Eu posso parecer muito comum e sem grandes talentos, mas eu tenho alguns coringas na manga.” Piscou de um olho para o amigo. “Inclusive, além de colocar os selos, eu sempre perfumo minhas cartas antes de enviar. É uma forma da pessoa também lembrar de mim.” Após ouvir a pergunta alheia, pensou por algum tempo. “Vejamos… Eu sou apaixonada por cavalos, gosto do cheiro de chuva, meu gloss labial de hoje tem gosto de morango e queria muito saber como cozinhar para poder fazer tortas doces e matar minha vontade no final da tarde, já que não é todo dia que você me trás aqui.” Colocou uma garfada do doce na boca. O foco foi em seguida para a resposta e ela fez com que a herdeira respirasse aliviada. “Pelo menos, você ainda está pensando bem! Eu tenho a mesma opinião de que é uma armadilha. Não faz sentido o contrário, já que eles nunca quiseram seu bem.” Assentiu com a cabeça. Lembrava-se bem da história contada pelo seu melhor amigo e era realmente complicado toda aquela situação. “Oh céus, seu irmão é claramente estúpido. Depois das atitudes que seu pai tomou, é óbvio que nunca seria fácil dessa forma.”
Tumblr media Tumblr media
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                O AR RISONHO EM SUA FACE não deixava passar despercebido que ele estava brincando. "Você perfuma as cartas? Caramba, realmente se esforça então com isso." comentou deslumbrado com a curiosidade da amiga que ele sequer sabia que a garota gostava. Bem, agora para um futuro presente já sabia o que procurar. "E sinto tirar sua ilusão, mas a última coisa que você parece é comum e sem talentos. Se quer passar despercebida, está falhando, Adeenah." bufou um riso baixo, tomando mais de seu chá para então comer o restinho de seu croissant. "Hm, eu não posso ajudar com a última, não do jeito que você parece querer. Mas posso servir de ajuda te arrastando pra cá mais vezes." assentiu. Ficaria imensamente satisfeito de ter mais tempo com a melhor amiga, afinal. "Eu sei, tento não pensar nas coisas que ele pode estar armando com isso mas é inevitável. Com certeza tem algo por trás." era até uma ofensa seu irmão não considerar que uma ideia simples dessas não passou por sua mente. "Ele não teria nenhum problema em me matar depois que eu renunciasse, tenho certeza. Quer dizer, ele acha mesmo que se fosse assim tão fácil, eu já não teria feito?"
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
ncslihan​:
Tumblr media
     ❛  Honestamente, você vai o que quiser, Anninos. Mas depois se vier reclamar que não se divertiu o suficiente, minhas mãos vão encontrar seu pescoço, and not in a good way.  ❜  o avisou, os lábios encontrando a bebida para um segundo gole. Não achava que a ameaça fosse fazê-lo mudar de ideia, claro, ele com certeza iria beber, só queria provocá-la. Odiava admitir que estava funcionando. Ajeitando a postura e jogando parte dos cabelos para trás, negou.  ❛  Aqui não, mas tem outra sala que não tem pista de dança, é mais… VIP.  ❜   explicou, VIP sendo o termo mais correto para descrever a sala em que a maioria dos casais iam para ter seu momento de pegação sem que fossem incomodados por corpos dançantes.  ❛   Você quer ir até lá?  ❜   não estava sugerindo nada, claro, até porque Anninos devia não saber o que acontecia lá. Estava mais curiosa sobre qual seria a reação alheia, já querendo segurar o riso só de imaginar. Ou talvez fosse se surpreender? O vizinho não era nenhum santo, ao que sabia.
Tumblr media Tumblr media
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                O SORRISO ERA MAL ESCONDIDO e muito mal disfarçado, se ia ser provocado também tinha que devolver. Dando mais um gole em sua bebida, que era forte demais para seu gosto, aliás, o cipriota enrugou brevemente o nariz. "Poxa, mas existem tantos jeitos legais. Você quer escolher logo um ruim?" indagou antes de soltar um riso baixo. Riso este que cessou rapidamente ao ouvir que existia outro espaço ali na boate, algo que não sabia. As pouquíssimas vezes que frequentava aquele lugar, ficava por ali mesmo. "Espera, tem outro espaço? Um sem essas luzes e você escolheu me trazer pra esse?" suspirou pesadamente, revirando os olhos. Sem seus óculos, seus olhos ficavam sensíveis. Anni odiava usar lentes, então até sem elas estava naquela noite. "Eu quero sim, por favor. Vamos lá, me guie. Vamos sair desse inferno colorido."
Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
alejandrv​:
Tumblr media
‘            não acho que esteja tudo, mas um pouco, talvez.            ela sabia que em nada estaria o ajudando, que apenas estava colocando mais lenha onde já havia fogo o bastante, mas não conseguia ignorar que não gostava de anninos e que só estava ali, pela curiosidade que era maior do que o ego. se imaginasse que precisaria fazer algum tipo de trabalho braçal, teria ignorado os gritos de ajuda e seguido sua vida; mas ela mesma havia dado a ideia de desligar a transmissão, só não havia pensado que seria ela quem conteria a água. aquilo tinha tudo para dar errado, ela sentia isso no fundo do âmago, mas manteve-se quieta, envolvida no espírito colaborativo.        ‘         certo, não posso deixar sem o pano e sem a pressão.          repetiu as palavras outrem, parando mais ao lado dele, mãos sobre a dele para que segurasse o pano na maneira correta e o pior, foi quando precisou assumir a posição em que ele estava tendo que passar por debaixo dos braços do homem, ficando na frente dele. foco na água, foco na água era o mantra que sua mente entoava, mas era muito difícil ignorar o corpo posicionado atrás do seu. ela não saberia descrever o momento com exatidão, mas achou que anninos ainda segurava o pano, retirando suas mãos por uma fração de segundo para que pudesse ajeitar um fio de cabelo que estava lhe incomodando o olho esquerdo e boom, uma explosão de água para todo lado, a encharcando por completo. o uniforme das líderes encolheu e alejandra gritou desesperada:          ‘           anninos, SO-CO-RRO! deu merda aqui!         tentava conter a água novamente, mas não conseguia enxergar com o jato no rosto, mãos esticadas para que pudesse aliviar o sufoco.
Tumblr media Tumblr media
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                NADA PARECIA AJUDAR sua mente a parar de alegar que todos os seus tapetes tanto do banheiro quanto do quarto, sapatos, sandálias, caminha de Ayl, seu robô aspirador, tudo isso estava arruinado. Com certeza. Droga. Torcia para que pelo menos algumas coisas desse para secar e usar de novo. Assentiu para concordar com as palavras dela, eram apenas os dois conselhos certeiros, só era não soltar que tudo terminaria bem. Anninos podia até ter pedido que ela viesse segurar o pano, mas não tinha parado para pensar que para que ela fizesse isso, tinha que ficar assim tão perto de si. Mais uma coisa para colocar na lista de molhado: o uniforme de Alejandra e sabia que esse era provável de lhe render uma belíssima briga com a garota. Mas seu peito encostava nas costas dela, a camisa molhada umedecia um pouco o tecido da blusa da mesma. Assim que sentiu a mão alheia pegando o pano e fazendo a pressão, ele soltou devagar, subindo logo a mão para limpar o olho. Não tinha certeza se foi nesse momento ou se foi quando se abaixou para mexer na caixa do registro embaixo da pia, mas o grito de Alejandra lhe pegou desprevenido, fazendo-o cair para trás sentado no chão no meio daquela água toda. Estava de ressaca então o movimento brusco lhe deixou desorientado, fazendo-o demorar alguns segundos para reagir. Quando o fez, foi para rapidamente abrir a caixa do registro e forçar a chave que realmente estava dura, desligando a água. Mas já era tarde, pelo visto. Ela estava mais molhada do que deveria, a roupa grudada ainda mais no corpo, se é que era possível considerando que a vestimenta já era justa. Precisou piscar algumas vezes para não ficar mais tão distraído. "Merda, merda, merda. Você não segurou?" se levantou, agora finalmente podendo pegar uma toalha do armário. "Aqui, sinto muito. Não pensei que ia dar algo errado, a chave estava emperrada e não ia dar certo você tentar, eu acho."
Tumblr media Tumblr media
6 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
princesadclar​:
Tumblr media
E lá estava o princesa novamente, que fazia com que sempre errasse o passo de uma forma nada elegante. Ainda sim, manteve o queixo erguido, afinal jamais poderia parecer minimamente afetada por aquilo. Era uma mulher muito bem comprometida e completamente certa a respeito do noivado. Aceitou a toalha alheia, dando um breve sorriso em direção ao homem. “Muito obrigada.” A resposta saiu mais baixa que o costume, focando em passar a toalha pelo corpo para que o arrepio diminuísse um pouco, mesmo que soubesse que a ação apenas limpava superficialmente. Soltou os fios que estavam presos anteriormente, uma vez que raramente utilizava eles daquela forma, preferindo apenas para não terem contato com a água do mar. “Estava te evitando.” A brincadeira saiu como uma provocação dos lábios dela, limitando-se a rir logo depois que foi feita para não soar tão rude. “Na verdade, ultimamente estava focando em fazer pilates e não estava vindo tanto a praia quanto antes. Minha companhia faz muita falta, eu sei, mas guarde seus lenços! Eu voltei.” Um sorriso largo apareceu nos lábios dela e sentou-se ao lado dele no espaço que tinha aberto, tentando não pensar na proximidade. 
Tumblr media Tumblr media
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                COLOCANDO OS PÉS para cima na espreguiçadeira, assumiu uma posição mais confortável para encará-la. A canhota, sua dominante, subiu para o peito, pousando em cima do coração em um lamento. "Assim você me fere." expôs, soltando um pequeno suspiro dramático, mesmo que o sorriso que voltava a aparecer não combinasse com a tal postura momentânea. "Pilates? Imaginei que você teria cara de quem faz ioga, mas okay, olhando agora faz sentido sua escolha." O olhar a seguiu até que a mulher sentou-se ao seu lado, ele demorou um pouco a olhando mas logo desviou a atenção para frente, para olhar o mar. "Fez falta mesmo, a ausência de seu bom humor e a beleza fantástica, claro, eram de partir meu coração. Espero que tenha voltado pra não desaparecer mais." contou. Anni se afastou um pouco do encosto da espreguiçadeira para tirar a regata, deixando-a no chão. Se estava agora apenas descansando, ia aproveitar o sol corretamente. "Tem bronzeador aqui para me emprestar? Achei que voltava logo e passei o mínimo no rosto."
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
alejandrv​:
Tumblr media
o cenário que alejandra encontrou quando abriu a porta, estava longe de ser o que esperava; com sorte, não tinha ninguém nu, mas o apartamento parecia estar inundando e conforme se aproximava de onde vinha a voz de anninos, mais água surgia. o primeiro pensamento que a tomou foi os tênis de esporte molhado, o que a levaria ao trabalho de tê-los que lavar; na sequência, que não poderia permitir que o celular molhasse, o colocando dentro da bolsa e a colocando sobre um dos móveis mais alto, mantendo-a longe daquele caos aquático. os olhos passearam pelo local, o reconhecendo e matando sua curiosidade, sendo aquela a primeira vez no dormitório de outrem e se não fosse por particularidades, era quase idêntico ao seu.         ‘          foi você que quebrou isso?           o questionou, parada na entrada do banheiro, uma tentativa de manter-se a salvo do que o homem estava tentando conter com as mãos.          ‘            caralho, isso ‘tá uma zona.            observou sem necessidade alguma, apenas para provoca-lo. ela não sabia o que deveria fazer, se queria mesmo ajuda-lo, mas aproximou-se um pouco mais, tentando ignorar que ele estava molhado em sua frente e focando no problema; um problema que não parecesse muito gostoso.           ‘           o que você precisa que eu faça? deve ter uma transmissão aqui, não é? se a desligar, resolve em partes o problema.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                A ÁGUA AINDA ESPIRRAVA um pouco em sua face, Anninos tinha o olho direito fechado pois estava ardendo por ter batido um jato direto ali. O dia não tinha começado nada bem. "Acho que sim." não podia ter certeza, mas também quem diabos teria entrado ali e feito isso? Não havia muita justificativa, mas também não haviam lembranças sobre o acontecido. "Eu sei. É tudo uma merda, deve ter estragado tudo já." retrucou em um tom de reclamação, frustrado com aquele imprevisto. "Preciso que segure aqui. O registro está meio emperrado, algum idiota pintou a caixa e respingou tinta nele, está tudo. Vem cá, segura aqui, pressiona o pano pra baixo. Vai espirrar mas não tanto. O pior vem se você deixar sem o pano e sem pressão, ok?" instruiu, dando um passo para o lado para lhe dar espaço para que a mais velha entrasse ali na posição correta para segurar a torneira quebrada.
Tumblr media
6 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
adeenah​:
       “Ei! Eu ainda escrevo cartas.” Retrucou antes de qualquer coisa, pois como o irmão de Anninos, ainda tinha um gosto especial por aquele tipo de atitude. Um de seus maiores desejos, na verdade, era poder viver um romance em que trocaria cartas. Claro que esse tipo de coisa, Adeena não comentava com ninguém, pois não queria passar a impressão de que era uma futura rainha boba. “Deixa todo o momento muito mais interessante e demonstra atenção do remetente. Você deveria ver minha coleção de selos.” Completou sua resposta e depois, começou a saborear a torta que havia pedido na osteria. Provavelmente um de seus pratos favoritos do estabelecimento. Ao ouvir a frase seguinte, lançou um olhar preocupado na direção do amigo. “Que tipo de acordo? Não tome qualquer decisão sem que eu tenha uma opinião formada sobre isso, Anninos! Sempre me disse que seu irmão não gostava de você e agora aparece com um acordo? Tem algo nisso.”
Tumblr media Tumblr media
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                O OLHAR CONFUSO tomou conta de sua face, era apenas a segunda pessoa que ouvia falar sobre gostar de mandar cartas. "Isso é... eu nem tenho uma opinião sobre isso, na verdade. Prefiro ligações, você pode ouvir a voz da pessoa, isso não é mágico? Ou melhor, chamada de vídeo, já imaginou que loucura ver a pessoa sem ter que esperar semanas pra ela saber o que você está pensando?" seu tom era de um falso deslumbre para zombar da situação. Mas acabou rindo baixinho pois a curiosidade se tornou real. "Mas agora eu definitivamente quero ver sua coleção de selos. Como assim ainda tem coisas sobre você que eu não sei? Está escondendo coisas de mim, Dee?" um gole do chá foi tomado e então os lábios foram levemente entortados para o lado direito. "Ah, não. Eu não pretendo aceitar. Fiquei super tentado? É claro. Mas isso deve ser algum tipo de armadilha." contou, deixando a xícara pousar no pires. "Ele queria que eu abdicasse pois isso deixaria o nosso pai sem escolhas a não ser colocá-lo de volta. Papai não tem outros herdeiros, o povo nem sequer sabe que os trigêmeos... você sabe." murmurou baixo, não podia repetir em voz alta pois não queria ninguém ouvindo isso.
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
me, every day: i just dont have the energy for this today
507K notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
xavcaguilar​:
Passou as costas da mão nos lábios para seca-los após tomar a água, e fechou a garrafa, estendendo-a de volta para Anninos, com um aceno de agradecimento silencioso, logo inclinando-se um pouco para baixo, para ver a capa do livro que ele estava lendo. “Aaah, sim, realmente um bom livro. Está perdoado, Anni, mas só faço isso por gostar do seu apoio nos treinos. Conto com ele nos jogos também, ok?”, não precisava dizer, talvez já tivesse comentado isso com o outro em algum momento, mas bem, ao menos saberia que era bem-vindo e não corria o risco de ser expulso como dissera instantes atrás. O ouviu atentamente sobre a proposta, e o sorriso foi se alargando, demonstrando que gostava do que estava ouvindo. Xavier sempre se considerou curioso, gostava de conhecer coisas novas e sim, soube em algum momento que estavam explorando mais as cavernas e se perguntava o que poderiam achar por ali. “Acho que você, meu bom nobre…” começou a dizer sorrindo, repousando a destra no ombro alheio “acabou de me oferecer um passeio que tem tudo para ser incrível. Sabia que eu não ia resistir não é? Quanto privilegio ver algo antes dos outros”, concluiu, tomando a liberdade de começar a guiar os passos em direção a saída do campo. Precisaria trocar de roupas, claro, mas o faria rápido para não deixar Anninos esperando muito. 
Tumblr media Tumblr media
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                PODIA NÃO SER A PESSOA mais discreta, mas Anninos se esforçava. E torcia para que seu esforço valesse a pena porque naquele momento estava bem difícil manter o rosto neutro e não deixar transparecer em seu olhar a satisfação de saber que o outro gostava de vê-lo ali na arquibancada. Anni não queria nem saber se era algo que seria dito para qualquer outra pessoa por apoiá-lo. "É claro que sim. Ou você acha que eu iria perder a chance de vê-lo colocando em prática o que faz por aqui?" ergueu as sobrancelhas na questão. E ora, tudo bem que nem soubesse o que acontecia por ali, o importante era apoiar a equipe. Seu sorriso tornou-se mais largo com a concordância, ficando rapidamente rendido a um misto de animação de levá-lo para um lugar que tinha sido seu refúgio por algumas semanas, mas também nervoso por saber que estariam sozinhos e tinha um pequeno receio de se envergonhar na frente dele. "Ótimo. É muito bonito lá, tenho certeza que vai mesmo adorar." dissera, assentindo. Os passos tomavam a direção do vestiário, fazendo um sinal com a cabeça para o local. "Vai se trocar? Roupas leves, de preferência. Muito pesadas podem te deixar desconfortável lá com a temperatura." explicou. "Eu espero aqui." era bem mais seguro esperar ali fora, afinal.
Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
annipavlou · 1 year
Text
ncslihan​:
Tumblr media
     ❛  Isso foi algum tipo de indireta para querendo dizer que minhas ações não são decentes?  ❜  arqueou uma das sobrancelhas, apenas para provocá-lo. É claro que ela sabia que nem tudo era sobre ela, infelizmente, mas sempre se divertia quando Anninos se perdia com as palavras. Quando ele finalmente se render, a turca comemorou com um bater de palmas animado, em seguida deixando um beijo estalado em sua bochecha.  ❛  Você não ia perceber não, eu tenho meus métodos.  ❜   não tinha, mas novamente, deixá-lo um pouco aterrorizado era divertido também. Sinalizando para o bartender, pediu dois mojitos, para começarem de forma leve.  ❛   E ei, estamos seguros aqui, se você ficar tão bêbado a ponto de dançar em cima de uma das mesas a única que vai te encher pelo resto da vida sobre isso sou eu.  ❜   não deixou de rir, imaginando a cena, torcendo para que algo parecido acontecesse. Entregando o drink dele, estendeu o seu para um brinde.  ❛   A nós.  ❜  
Tumblr media Tumblr media
 ๋࣭ ⭑ ๋࣭ ⭑                                AVALIAR SUAS PALAVRAS foi automático, Anninos franziu o cenho para ver se conseguia identificar alguma espécie de ofensa à outra mas não tinha, não no sentido que disse. Então bufou, deveria ser mais uma das provocações de Neslihan. "Não, é claro que não. Se você quer deixar seu jogo ser assim, é sua escolha. Eu escolhi o meu, você o seu." continuou a estreitar os olhos para ela antes que sorrisse para esconder que agora estava desconfiado. "Então eu não vou beber tanto, assim seu plano falha." teimou, mesmo que soubesse que acabaria acompanhando-a na quantidade. A prova disso era que aceitava sem hesitar o copo oferecido. "Nunca fiquei bêbado a esse ponto e pretendo não ser hoje a fazer isso." ou ao menos esperava. Se fizesse algo assim e alguma foto ou vídeo vazasse, estaria em péssimos lençóis. Mesmo que ninguém ali se importasse, seu pai certamente iria. "Em algum momento essas luzes param de piscar tanto?"
Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes