Tumgik
arelicarios · 2 months
Text
“Quero que todos sejam felizes e me deixem em paz.”
— Clarice Lispector.   
18K notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
“Eu começo um poema pensando no que eu preciso. Eu preciso de silêncio para começar um poema, muito silêncio, aquele silêncio que ensurdece, que se ouve coisas que no meio de uma agitação de coisas não se ouviria. Eu preciso também de muita inspiração, mas não daquela esotérica onde eu preciso me trancar no quarto e esperar que alguma entidade se revele para mim ou de que a vida manifeste algum sinal de que existe algo belo. Inspiração de saber que eu estou vivo, e sentir que eu estou. Muito além do que saber é sentir, os sentidos importam para a poesia e para a alma também. Eu preciso também de algo que me faça sangrar sobre o poema, eu não digo figurativamente, mas literalmente, espremer o coração e parecer que faltou ar. Eu preciso de insônia, eu preciso de... Eu preciso de prazer, de um prazer contínuo que me arranque talvez um pouco da realidade, ah isso! Eu não preciso da realidade, eu preciso da loucura, de sonhos não sonhados, desejos não realizados. Eu preciso de uma lembrança, uma lembrança que eu queira apagar, mas que eu não consigo. Como uma mancha que não se remove de um tecido fino que foi costurado a mão, essa lembrança pode ser sua, pode ser nossa, mas na maioria das vezes é uma lembrança de você.”
Como Eu Começo Um Poema, @esponsal
16 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
Eu sou um paradoxo.
Gosto de ser feliz, mas eu penso em coisas tristes o tempo todo.
788 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
Você me fez um poema curto como quem beija a testa de quem ama e diz adeus pretendendo voltar, mas nunca volta.
Cartão Esponsal.
17 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
Por mais que eu tente entrar na sociedade, não consigo me manter inserido por muito tempo, em algum ponto a fantasia começa a pesar e a máscara escorrer, até tento sorrir com mais intensidade para tentar não ser tido como um párea, mas com o tempo ou a seleção natural me expele ou o peso fica grande demais e eu volto de onde vim por conta própria
-Crosma
111 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
Quando eu te conheci eu senti o impacto de finalmente ter encontrado uma pessoa que finalmente me entendesse, me aceitasse e que nunca teria a capacidade de me fazer ser quem eu não sou. Eu senti a liberdade estando com alguém. Hoje o impacto que eu sinto foi de que eu apenas me iludi e enxerguei em você apenas o que mais desejava na vida. Não teve aceitação. Não fui quem eu realmente sou. Não senti a liberdade.... estando com alguém/você.
142 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
Os sentimentos que tenho por você não mudaram. Ainda quero acordar de manhã com você sendo a primeira mensagem do meu dia e perder o sono porque o assunto está bom demais para adormecer. Espero poder viajar contigo para o Japão, observar às cerejeiras de perto e te beijar por lá. Seu beijo deve ser tão delicioso que fico horas só imaginando aquela boca linda me beijando. Desculpa, pensei alto aqui. Gosto de falar contigo e aprender mais coisas. Saber sobre seus gostos e desgostos. Falar a respeito de sua infância e das inúmeras vezes que sua mãe se perguntou onde devolvo esses doidinhos? Mas, principalmente, amo passar o tempo ao seu lado, mesmo que só jogando conversa fora. Você me faz bem, acho que por isso fico tão estranha às vezes. Acho que tenho medo de você acabar me olhando de perto além dos meus textos e não gostar do que vê. Engraçado, dizer isso já que nem queria conhecer alguém e agora fico com medo de um dia desconhecer você.
— Dryka S, cerejeiras de amor.
124 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
é que ontem quando eu te vi, perdi até o jeito de andar.
510 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
Você é aquela brisa leve no final da tarde,
é aquele sol morno que aquece e acaricia a pele.
Você é um mundo de coisas boas!
Im.
463 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
tão poderoso; precioso é aquele que vê a chuva como a razão pela qual os jardins existem e, não, como um empecilho ao se molhar quando se esquece o guarda-chuva.
evy
268 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
Pela segunda vez me perguntaram se já me apaixonei alguma vez na vida. E eu lembrei de você. E do quanto eu não gosto de ficar tocando nesses tipos de assunto.
— Trechos Life
456 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
A pequena chama de esperança que havia surgido em meu peito se apagou, estou começando a sentir o frio voltando. Será que eu deveria deixá-lo entrar?
— O meu nome é solidão, D. Quebraram.
122 notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
Tumblr media
― Sylvia Plath, The Unabridged Journals of Sylvia Plath
12K notes · View notes
arelicarios · 2 months
Text
Tumblr media
30K notes · View notes
arelicarios · 3 months
Text
“No fundo, a gente só quer que seja recíproco.”
— Totalizei
89K notes · View notes
arelicarios · 3 months
Text
ultimamente tudo tá muito pesado.
viver é muito pesado.
a.
2K notes · View notes
arelicarios · 3 months
Text
daqui um ano você vai desejar ter começado hoje.
26K notes · View notes