Tumgik
aubreevivi · 2 months
Text
Tumblr media
opção 02
era péssima com tudo que envolvia marcenaria, construção, arrumação. por mais que já tivesse tentado aprender, definitivamente não era a "sua coisa". por isso quando kaito pareceu entender o seu problema e aceitado ajudá-la, havia ficado feliz. haviam poucos móveis de fato estragados em seu chalé, mas era o suficiente para que estragasse seus dias vendo eles sem utilidade. ao chegar do lado do rapaz, admirou o que ele disse e ficou incrédula - aquelas crianças estavam cada vez mais inteligentes e ousadas! ninguém seria tolo de colocar uma armadilha, mas elas foram o suficientemente corajosas para tal.   “   passar o tempo? pelos deuses, o que eles mais tem são atividades para fazer!   ”   resmungou, demonstrando um pouco a insatisfação. não que estivesse com muitos afazeres, mas tinha colocado como prioridade a finalização do seu chalé e certamente desarmar uma armadilha não estava nos seus planos.   “   tempo eu não tenho, mas também não queria fazer do modo difícil. o que vcê sugere?   ”  
Tumblr media
OPÇÃO #01 !
local: biblioteca. 
❛ odeio que só temos especulações. ━━━━━ havia usado os últimos dias para ajudar os campistas com seus chalés destruídos. não se incomodava em fazer o trabalho pesado, muito menos em ajudar no que mais ninguém queria. na verdade estava acostumado a lidar com bagunça. há anos lidava com materiais de construção, fumaça e lugares em ruínas, afinal. não só era seu trabalho no acampamento, como fora dele. entretanto, nos últimos dias estava incomodado. mesmo que fosse mais útil com força bruta e oferecendo materiais, queria tentar chegar a conclusões melhores. ❛ talvez haja algo nos livros, algo que ninguém prestou atenção e que pode nos ajudar com algum direcionamento. ━━━━━ o tom de voz ainda era calmo, mas os que o conheciam a mais tempo conseguiam sentir uma sugestão de desconforto e agitação. ❛ não sou exatamente a pessoa, bom, mais próxima do céu, mas quem sabe até no observatório haja algo esperando por uma interpretação? nas estrelas? algo fora do lugar, talvez? não sei. mas minha ideia é ir até lá mais tarde, se encontrar algo aqui. 
Tumblr media
OPÇÃO #2 !
local: bunker 9.
sua expressão era concentrada. parado na frente da entrada no bunker há bons metros, parecia estar calculando alguma coisa quando sentiu mais uma presença. decerto era MUSE, a quem havia prometido ferramentas para ajudar melhor a restaurar alguns móveis no interior de seu chalé. bom, tinham um problema. ❛ tem uma armadilha. ━━━━━ comentou, colocando ambas as mãos na cintura. ❛ algum dos pequenos deve ter armado para passar o tempo. ━━━━━ deu informação extra, e então indicou com a cabeça uma pequena elevação de terra. ❛ ficou bem bolada, preciso admitir que estou um pouco orgulhoso. ━━━━━ houve a sugestão de um sorriso surgindo no rosto. ❛ enfim, podemos voltar para o seu chalé e tentar do modo mais difícil, ou então tentar passar pra que eu pegue a minha caixa de ferramentas. você tem um pouco de tempo?
Tumblr media
32 notes · View notes
aubreevivi · 2 months
Text
Tumblr media
por mais que achasse arriscado expressar qualquer emoção sobre a estátua da deusa mergulhada, aubree segurou o máximo que pode esboçar qualquer reação e apenas negou com a cabeça, segurando um vesto de romãs em suas mãos.   “   e acho que de nenhum outro, se for para ser honesta. mas não me surpreende, meio que não mais. acho que já estou calejada de esperar qualquer coisa de qualquer deus.   ”   a fala saiu parecendo mais uma lámuria, qual aubree tinha todo o direito, mas sabia como os deuses eram e tudo o que lhe restava era fazer a oferenda e suplicar por alguma coisa, qualquer coisa - que nunca vinha.   “   sendo bem honesta? nada do que eu já não tenha vivido um pouco antes. persefone nunca foi uma mãe muito falante, para ser honesta. mas agora anda um pouco mais dificil, considerando que eu sonho com ela quase que toda noite.   ”   confessou, em um tom baixo. sonhar com a mãe estava longe de ter alguma comunicação, pois eram apenas imagens e nenhuma troca de falas. tudo que aubree via era vislumbres da deusa no submundo, sem conseguir identificar o que fazia ou com quem estava.
Tumblr media
OPEN STARTER !
local: entrada para as oferendas.
❛ estive no coreto agora há pouco. ━━━━━ fez um aceno com a cabeça na direção do local, enquanto apontava com o polegar, em seguida, deixando escapar uma gargalhada contida. ❛ e encontrei uma estátua de afrodite virada de cabeça para baixo na água. ━━━━━ então, o sorriso ameaçou aparecer por mais alguns instantes, tornando-se, posteriormente, apenas uma expressão neutra. ❛ considero um erro honesto, mas essa pobre alma só não ganhou uma maldição porque, bem, não estamos recebendo respostas. não dessa deusa, pelo menos. ━━━━━ e isso o levava ao local onde estavam agora. inclinou-se mais sob a entrada, e depois voltou. ❛ o que você tem achado de toda essa vibe de ter sido “abandonado por deus”? me sinto um pouco como se estivesse em esqueceram de mim.
Tumblr media
48 notes · View notes
aubreevivi · 2 months
Text
Tumblr media
estava incrédula com o que via. haviam pessoas corajosas o suficiente para invadir o chalé de hermes, mas tambem haviam pessoas que eram estúpidas o suficiente para acreditar que conseguiriam. no caso de aubree, ela era do tipo que evitava aquele conflito, pois sabia que sairia perdendo. ela não se subestimava, muito pelo contrário, era plena ciente de suas capacidades e nunca que conseguiria entrar em um chalé que deveria ter uma armadilha a cada passo errado.   “   é claro que não! isso seria muito arriscado e uma burrice, sem querer ofender. mas, apenas de curiosidade, que cor era o seu batom?   ”   aubree não iria emprestar suas maquiagens, longe disso, apenas queria saber se poderia ajudá-la de outra forma.
Tumblr media
⠀   ⋆⠀⠀꣑⠀🦢 clandestina   como   um   gato  .   era   isso   que   passava   em   sua   mente   enquanto   nisa   se   espreitava   pelas   beiradas   do   chalé   .   não   vai   ser   difícil   .   repassava   o   pensamento   enquanto   observava   o   chalé   do   deus   dos   ladrões  .   alguns   a   chamariam   de   idiota   ,   mas   ela   com   certeza   preferiria   a   palavra   promissora   .   vai   dar   tudo   certo   .   é   a   última   coisa   que   repassa   quando   sente   uma   movimentação   perto   de   si   .   "   é   claro   que   eu   não   estava   tentando   entrar   de   forma   clandestina   no   chalé   de   hermes   para   recuperar   meu   batom   roubado   ,   duh   ,   seria   burrice   .   "   a   voz   sai   rápida   ,   agitada   .   merda   ,   para   alguém   tão   inteligente   ,   ser   pega   de   surpresa   a   fazia   ser   péssima  mentirosa   .
Tumblr media
ou   digite   um   local   para   um   starter   fechado   com   desmond   !   (   up   to   5   )
37 notes · View notes
aubreevivi · 2 months
Text
Tumblr media
“   ah, bem conheço. faz um tempo que não os visito... mas, ei, não é compartilhavél?   ”   estendeu a mão como se estivesse solicitando o cigarro. aubree não era uma fumante ativa, mas nada a impedia de vez ou outra fumar. o ouvia atentamente, aubrre não fazia parte daquele mundo, começou a experenciar as coisas tardiamente, só após sair do acampamento e decidir viver, sem se preocupar com morrer.   “   pelos deuses, desculpa se soar inconveniente, mas quantos anos você tem? falando desse jeito parece até que viveu em outra época. você é de outra época?   ”   a sutileza de aubree podia ser equiparada com a um coice de um cavalo. ela tentava, ao máximo, se fosse para ser honesta, mas era dificil quando as palavras em sua boca eram mais velozes que seus pensamentos e perceber que estava falando alguma besteira.   “   vai ser muito decepcionante se eu disser que eu não fazia parte dessa galera? não me leve por mal, eu adoro uma festa, adoro incomodar o senhor d., mas eu morria de medo de pegar algum tipo de castigo como limpar os estábulos ou ter que ficar na plantação de morango descobrindo o porquê eles estão nascendo podres. uma filha de persefone não necessariamente precisa gostar de argicultura... apesar de eu gostar. enfim, esse não é o tema. agora estou intrigada com o que faziam antigamente. sempre foi o senhor d. que gerenciou isso aqui? que maluquice, pois ele parece nos odiar.   ”   completou, dando de ombros levemente.
Tumblr media
starter aberto ;)
Hm? Isso aqui na minha boca? Relaxa, é só um presentinho dos meus amigos do Acampamento Jupíter. ⎯⎯⎯⎯ Axl tragou o cigarro com tamanha tranquilidade que de principio acabou não se importando se a fumaça iria causar algum desconforto alheio. ⎯⎯⎯⎯ Me lembro como hoje a forma como a gente fazia o impossível para causar baderna. Lutas e festas clandestinas regadas a cigarros e bebidas de procedência duvidosa em algum canto do bosque... yeah, i miss the good old days! ⎯⎯⎯⎯ Completamente tomado pelo sentimento nostálgico dos melhores momentos vividos no acampamento, Axl sentiu-se confortável para compartilhar algumas de suas memórias, mesmo que a temática da conversa outrora não fosse aquela- o filho de Ares queria aliviar a tensão, e talvez, por sorte, haveria alguém interessado em ouvir sobre seus dias de glória como o favorito dos deuses. ⎯⎯⎯⎯ Mas e você? Quando tudo não estava um completo caos... o que faziam por aqui para se divertir "nos últimos dezessete anos"? Não vai me dizer que deram uma relaxada ou aquela barba mal-feita de Dionísio anda causando algum pavor na garotada. Será se vou ter que reviver o bom e velho espírito bardeneiro desse acampamento?
Tumblr media
34 notes · View notes
aubreevivi · 2 months
Text
Tumblr media
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝗒 𝗆𝗂𝗇𝖽 𝗍𝗎𝗋𝗇𝗌 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝖿𝖾 𝗂𝗇𝗍𝗈 𝖿𝗈𝗅𝗄𝗅𝗈𝗋𝖾 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝖻𝗎𝗍 𝗂 𝖼𝖺𝗇'𝗍 𝖽𝖺𝗋𝖾 𝗍𝗈 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 𝖺𝖻𝗈𝗎𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗒𝗆𝗈𝗋𝖾
Tumblr media
madelaine  petsch ?  não !  é  apenas  aubree-vivienne  ellison,  ela  é  filha  de  persefóne  do  chalé  24  e  tem  vinte  e  oito  anos.  a  tv  hefesto  informa  no  guia  de  programação  que  ela  está  no  nível  iii  por  estar  no  acampamento  há  14  anos,  sabia?  e  se  lá  estiver  certo,  bree  é  bastante  confiante,  mas  também  dizem  que  ela  é  sarcástica.  mas  você  sabe  como  hefesto  é,  sempre  inventando  fake  news  pra  atrair  audiência.
Tumblr media
⠀⠀⠀𝗐𝗁𝖺𝗍 𝗆𝗎𝗌𝗍 𝗂𝗍 𝖻𝖾 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗍𝗈 𝗀𝗋𝗈𝗐 𝗎𝗉 𝗍𝗁𝖺𝗍 𝒃𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍? ও⠀⠀pinterest⠀⠀・⠀⠀connections⠀⠀・⠀⠀muse blog⠀⠀ଓ
BIOGRAFIA
Por ironia do destino, Aubree cresceu em uma família de fazendeiros. Filha da deusa Persefone, a personificação da agricultura, a pequena cresceu entre vacas e galinhas, aprendendo a cuidar dos animais e a manejar um trator com destreza. A vida no campo era divertida e despreocupada, cercada pelo calor da família e pela abundância da terra. Até os sete anos, Aubree não se importava em saber quem era sua mãe. A família era grande e unida, oferecendo-lhe amparo e companhia. Mas, ao observar seus colegas de escola falando sobre suas mães, a curiosidade começou a brotar em seu coração. Ao questionar seu pai sobre sua genitora, ele, hesitante, decidiu revelar a verdade. Gradualmente, ele a introduziu à mitologia grega, tecendo histórias sobre os deuses do Olimpo e, principalmente, sobre os habitantes do submundo. O que era para ser apenas um conto fantasioso se tornou realidade aos 11 anos, quando Aubree foi enviada ao Acampamento Meio-Sangue por sua própria segurança. Elio, o pai de Aubree, a deixou na porta do acampamento com um aperto no coração. Na mochila, levava apenas algumas roupas e a promessa de um reencontro futuro. A saudade de casa era imensa, mas a ruiva encontrou no acampamento um lar adotivo e a oportunidade de aprender sobre sua verdadeira natureza. Os anos seguintes foram marcados por treinamento intensivo e pelo desenvolvimento de seus poderes. Aubree aprendeu a controlar seus dons de filha de Persefone, descobrindo o que era capaz. Aos 24 anos, finalmente, ela deixou o acampamento e se aventurou no mundo mortal. Com o tempo, Aubree retomou o contato com sua mãe e passou a frequentar o submundo, explorando suas raízes divinas. Considerava ter uma vida tranquila entre Nova Roma e o mundo humqano, mas quando Sr. D. chamou todos os semideuses, ficou hesitante em retornar, apenas pelo bem da sua liberdade.
PODERES e HABILIDADES
Tecelã (Melogênese) - Aubree pode manipular as memórias das pessoas, apagando-as, alterando-as ou criando falsas memórias, ocasionando uma ligação direta com essas lembranças. O poder é mais fraco em pessoas com previsão e vigor como habilidades. A manipulação de memórias pode causar traumas psicológicos, tanto próprio quanto herdado da ligação.
Sentidos aguçados
Reflexos sobre-humanos.
ARMA
Lágrimas das Flores - A balestra veio depois de uma missão qual Aubree fracassou, mas sua mãe reconhecia o esforço da filha. A arma apareceu após o orvalho das flores expirar e a mesma estar na frente da semideusa. O material da balestra é de madeira de oliveira fundido a sementes de romã. As pontas das flechas são forjadas de ferro estígio, banhadas com néctar, para causar um efeito debilitante nos inimigos.
MALDIÇÃO
Dada por Eris, deusa da discórdia e da confusão, após falhar em uma missão especialmente por ela, sempre que Aubree está sentindo algo negativo sobre alguém, a mesma emana uma névoa que induz a pessoa ao esquecimento. Memórias e eventos recentes se tornam fugazes e nebulosos na presença da semideusa, indo contra o seu próprio poder.
EQUIPES
Líder da equipe Vermelha da Corrida de Obstáculos
6 notes · View notes
aubreevivi · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media
𝐂𝐎𝐍𝐍𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒⠀⠀—⠀⠀essas são apenas algumas ideias de conexões, não limitando apenas a essas. apesar de terem sido escritas no pronome masculino, nenhuma das conexões tem gênero definido e precisam ser seguidos com afinco. aberta à sugestões. lembrando que a aubree é bissexual então as conexões que envolvam algum tipo de romance não se aplicam a apenas um gênero.
Tumblr media
𝟎𝟎𝟏⠀⠀・⠀⠀muse 001 é tipo a voz da razão na vida de aubree, sempre lá pra dar uns toques quando ela tá prestes a fazer algo que provavelmente ia se arrepender depois. muse não faz o estilo sargenta, mas se importa demais com o aubree pra deixar ela se enfiar em roubada.
𝟎𝟎𝟐⠀⠀・⠀⠀se a aubree fosse do tipo que acredita em vidas passadas e em conexões espirituais, com certeza ia jurar que o muse 002 era aquela pessoa pra ela. desde que se conheceram, rolou uma vibe quase instantânea entre eles, e logo perceberam que além dessa conexão, tinham um monte de coisas em comum, tipo gostos, interesses e até opiniões parecidas.
𝟎𝟎𝟑⠀⠀・⠀⠀muse 003 e bree eram amigos, por assim dizer, embora não tivessem uma amizade muito profunda, eles sempre estavam juntos. no entanto, bree percebia que muse só mantinha a sua companhia por conveniência, escondendo sua verdadeira intenção por trás dessa amizade aparente (motivo a ser definido).
𝟎𝟎𝟒⠀⠀・⠀⠀quando chegou no acampamento, foi muse 004 que a acolheu tão bem. ainda que pensasse que não tinha porque elu fazer isso, foi a pessoa que lhe ensinou e apresentou tudo que era possível. às vezes, fazem algo juntos mas a amizade é resumida em encontros ao acaso em um dos dois mandar mensagem aleatoriamente chamando pra fazer algo e o outro vai.
𝟎𝟎𝟓⠀⠀・⠀⠀aubree e muse 005 são praticamente inseparáveis desde que se conheceram no acampamento. elas compartilham seus segredos, medos e desejos mais profundos. às vezes, parece que conseguem se comunicar por telepatia, pois se entendem perfeitamente sem precisar dizer uma palavra sequer. curiosamente, muse 005 é talvez a única pessoa em relação à qual niamh demonstra um pouco de ciúmes, mostrando o quão forte é o vínculo entre ela e muse 005.
𝟎𝟎𝟔⠀⠀・⠀⠀apesar dos seus vinte e oito anos, aubree às vezes parece ter a alma de uma idosa de setenta anos, sentada na varanda do chalé tomando chá e dizendo 'ah, no meu tempo não tinha essas coisas.' no entanto, muse 006 é aquele que constantemente a lembra de que ela não é uma idosa, trazendo a parte 'legal' dela à tona e a levando para fazer coisas animadas.
𝟎𝟎𝟕⠀⠀・⠀⠀desde que os deuses entraram em um silêncio constante e sua habilidade começou a escapar de seu controle, aubree tem sido assombrada por pesadelos envolvendo sua mãe e o mundo subterrâneo. isso a deixa frustrada e exausta, mas quem tem estado ao seu lado durante todo esse tempo é muse 007. ele não tinha obrigação de ficar com ela, mas mesmo assim escolheu permanecer ao seu lado. ele responde aos chamados noturnos depois dos pesadelos e se disponibiliza para estar com nina nos momentos em que o desespero a atinge, simplesmente porque quer estar presente para ela.
𝟎𝟎𝟖⠀⠀・⠀⠀muse 008 cativou bree desde o momento em que seus olhos se encontraram, de uma forma estranhamente encantadora e diferente. ele apareceu em sua vida no momento em que ela mais precisava, e é difícil para ela evitar a atração que sente por ele, mesmo que seja apenas platônica. há algo em muse 008 que a atrai, mas ela evita comentar sobre isso, com medo de parecer estranha.
𝟎𝟎𝟗⠀⠀・⠀⠀muse 009 é extremamente observador, talvez até em excesso, e percebe claramente que aubree precisa de ajuda. ele deseja ser essa pessoa para ela, mesmo que bree insista em negar que precise de alguém para "salvá-la" ou ajudá-la a se tornar "alguém melhor".
𝟎𝟏𝟎⠀⠀・⠀⠀assim que entrou na adolescência, não tentava ser muito sociável, nem mesmo agradável, mas muse 10 viu algo nela e simplesmente sentiu que poderiam ser bons amigos. podemos discutir como essa relação foi moldada, mas para aubree, muse 10 é uma parte essencial de sua vida. seria a pessoa por quem ela faria tudo, moveria o mundo se fosse possível.
𝟎𝟏𝟏⠀⠀・⠀⠀o jeito de muse 11 deixa aubree um tanto quanto incomodada, mas ela nunca consegue explicar exatamente o que a irrita. no fundo, ela até se importa com o que muse pensa dela, mas ao mesmo tempo, faz ainda menos questão de ficar perto dele, porque sabe que não controla muito bem seus impulsos e é um pouquinho infantil.
𝟎𝟏𝟐⠀⠀・⠀⠀houve uma época em que aubree e muse 12 eram inseparáveis, incapazes de imaginar a vida sem estarem juntos. no entanto, tudo mudou abruptamente (por um motivo que ainda precisa ser definido). muse decidiu se afastar de nina, chegando ao ponto de ignorá-la como se ela não existisse mais. a filha de perséfone tentou de todas as formas resolver a situação, afinal, eram bons amigos e ela não queria perder essa amizade. no entanto, todas as tentativas foram fervorosamente rejeitadas por muse 12, até chegar ao ponto em que nem mesmo se olham quando passam pelo mesmo local.
𝟎𝟏𝟑⠀⠀・⠀⠀aubree não é do tipo que demonstra grandes sentimentos e tampouco se apega facilmente, o que talvez seja um dos motivos pelos quais ela não compreende completamente a rapidez com que se afeiçoou a muse 13. eles compartilham diversas atividades juntos e muse pode ser uma das poucas pessoas que já viram nina chorar. os outros sempre presumiram que, daquela dinâmica, poderia surgir algo mais, mas ao longo dos anos, eles permaneceram apenas amigos. o problema surgiu quando nina percebeu que havia, sim, algo a mais entre eles, algo que precisaria ser mantido em segredo. ambos já testemunharam um ao outro se envolvendo com outras pessoas, sentiram ciúmes, apoiaram-se após términos e cuidaram um do outro quando adoeceram. no entanto, nunca tiveram coragem de declarar seus sentimentos um ao outro.
𝟎𝟏𝟒⠀⠀・⠀⠀não se deixe enganar pelos lindos olhos e aubree e seu sorriso inocente, ela sabe ser um verdadeiro diabo quando quer. mas ela não faz por mal - ou talvez sim - mas acha divertido ajudar muse 014 a quebrar algumas regras e ver que nem tudo é tão preto-no-branco.
𝟎𝟏𝟓⠀⠀・⠀⠀ditado filho de peixe, peixinho é se aplica nesse caso. muse 015 sabe disso e é essa a razão de nenhuma interação minimamente educada sair entre eles. é como se existisse algo que fizesse ambos se desprezarem mutuamente e não suportam nem ficarem no mesmo local por muito tempo.
2 notes · View notes