Tumgik
audth · 2 years
Text
“claro, claro.” arqueou o cenho, de todas as perguntas que estava esperando, aquela com certeza não estava no topo de sua lista. “romance o gênero? ou romance como atitudes?” ok, não era uma pergunta difícil, não tinha porque a surpresa efetivamente impedir que respondesse com objetividade. “como um gênero eu acho muito utópico, vai me dizer que depois de uma conversa o casal resolve tudo e vão ser felizes pra sempre?” estava tão desiludida assim? “como comportamento da vida real, eu acho que são as pequenas coisas que contam, quer dizer, grandes gestos são bons, mas do que adiantam se no cotidiano eles não acontecem, sabe?”
Tumblr media
     “com licença.” tocou o ombro de muse com cuidado, tentando chamar a atenção alheia no que puxou do bolso do casaco cor-de-rosa seu pequeno bloquinho de anotações onde havia deixado todas as perguntas que precisava fazer guardadas caso acabasse por se esquecer delas. “estou fazendo uma pesquisa rápido e gostaria de poder fazer algumas perguntas, tudo bem se eu as fizesse para você?” sabia que nem todos lhe daria a brecha para ouvir suas besteiras, então, acabou por fazer a primeira pergunta logo na sequência. “o que você tem a dizer sobre romance?”
Tumblr media
25 notes · View notes
audth · 2 years
Text
“i’m not smelling you!” encarou @arquitetabct​ mesmo que o homem não tivesse falado nada, audrey sabia que tinha sido pega no flagra. “ok, talvez eu estivesse te cheirando, mas é que é muito bom. que perfume é esse? acho que vou... dar um desses pro meu namorado, é errado?”
Tumblr media
1 note · View note
audth · 2 years
Text
aslazs​:
Tumblr media
era o primeiro grande evento que aslan participava após o pedido de divórcio então estava sendo, no mínimo, diferente encarar aquela realidade sem uma aliança no dedo. não faria muita diferença aos outros, provavelmente sequer perceberiam, mas fazia diferença pra ele. “ companhia é sempre bem-vinda. “ não demorou a assentir e, sem retirar as mãos dos bolsos, permitiu que a mulher o guiasse em direção ao bar. “ já sabe o que irá pedir? se estiver aberta à sugestões, estão servindo alguns drinks espetaculares. “
Tumblr media
“boa.” comemorou com a concordância do homem, andou alguns metros em direção ao bar, antes de virar-se mais uma vez pra ele. “acho que é no mínimo justo que eu pergunte, o seu nome?“ deveria ter feito isso logo de cara, mas antes tarde do que nunca. “eu gosto do clássico dry martini, mas não sou contra sugestões, surprise me.”
Tumblr media
2 notes · View notes
audth · 2 years
Text
berndegavre​:
Bernard se servia de mais um copo de whisky quando viu uma morena se aproximar e colocar-lhe uma questão que o fez sorrir de canto. - Quem quer saber? - perguntou olhando melhor para a bela mulher que estava na sua frente. - E não, não estou a namorar de momento…mas sempre disponível para conhecer pessoas novas. O seu rosto é-me estranhamente familiar…só não estou a conseguir decifrar de onde te conheço…
Tumblr media
“uma amiga.” de novo, não era certo chamar a outra mulher de amiga, visto que tinha acabado de conhecê-la, mas dificilmente se meteria numa dessas por alguém que fosse menos do que aquilo, então, por hora, ela era, sim, sua amiga. “eu posso te mostrar quem é, mas isso vai depender do quão discreto você é.” ofereceu, tentando puxar o assunto de volta pra a outra mulher e pra longe dos detalhes da própria identidade.
Tumblr media
4 notes · View notes
audth · 2 years
Text
jaxwn​:
por mais que não fosse sua intenção realmente conversar com ela, notou que seria mais fácil de deixasse fluir. “ok, podemos discutir sobre… corpo de água.” franziu de leve sua testa, sem entender exatamente o que ela queria dizer. “me explica como isso funciona… de que tipo de água estamos falando? salgada ou doce? só isso?”
Tumblr media
"acho que a maioria é de água doce, então vale qualquer tipo de água, mar, oceano, rio, lago, açude, cachoeira.” começou a enumerar todos que conseguia lembrar. “mangue.” disse mais entusiasticamente ao lembrar do último.
Tumblr media
81 notes · View notes
audth · 2 years
Text
ottochapmcn​:
instintivamente puxou o pé quando sentiu que a menina havia, sem querer, pisado nele. mas machucado, de fato, não. os sapatos por sorte estavam amortecidos e isso ajudou o impacto.   “  ei, não foi nada.   ”   disse rapidamente, negando com a cabeça. ele não iria forçar aubrey a dançar caso ela não quisesse, mas ele estava bem.   “  olha, não foi nada. meu pé vai sobreviver. podemos voltar, caso queira. mas adoraria ao menos terminar a música.   ”
Tumblr media
“mas mesmo assim, eu não queria, me desculpa.” encostou a testa no ombro de otto, assim escondendo toda a vergonha que sentia pelo pisão. “se seu pé vai sobreviver, acho que a gente pode terminar essa música.” balançou a cabeça limitadamente pela posição. “eu pago a pomada que você, com certeza, vai precisar depois, e até uma massagem no pé em um spa.“
Tumblr media
3 notes · View notes
audth · 2 years
Text
“claro, mas a gente também pode ter uma conversa interessante de verdade.” quando ouviu que o outro estava evitando alguém, juntou todo o autocontrole que tinha pra manter os olhos fixados no rapaz e não virar a cabeça na procura de quem causava o incômodo. “ou se você sabe disfarçar essas coisas, eu posso balançar a cabeça e fingir que estou acompanhando, porque se depende de mim, eu vou falar coisas do tipo, que corpo de água você seria? porque eu gosto de pensar que eu seria um oceano.”
Tumblr media
jaxon sentiu de longe o par de olhos sobre si; um dos amigos de seu pai desesperado em puxar assunto com ele. não sabia bem o motivo, mas desconfiava que estivesse tentando bancar uma de cupido, o que era uma péssima ideia na concepção do rapaz. em um ato impulsivo, aproximou da pessoa mais próxima de si, já falando. “oi. será que você pode fingir que estamos tendo uma conversa super interessante? sim, estou evitando alguém e posso te contar o motivo, mas antes demonstre interesse e aceite me ajudar.”
Tumblr media
81 notes · View notes
audth · 2 years
Text
Tumblr media
“I didn’t mean to hurt you!” a risada que dava era apenas de nervosismo, não por achar engraçado ter pisado com tudo no pé de @ottochapmcn​. usar saltos nunca tinha sido um problema, mas dançar, ainda que naquele momento não exigisse movimentos bruscos, não era exatamente o seu forte. “Tá tudo bem com o seu pé? Eu acho melhor a gente parar aqui, não é?”
3 notes · View notes
audth · 2 years
Text
Tumblr media
“I’m not here to drink alone.” na verdade, não estava ali com intenções de beber, mas se fosse ceder a um ou dois drinks naquela noite, o mínimo que poderia fazer era pedir por companhia. @aslazs​ parecia a pessoa certa para aquilo. “então, você vem ou não?”
2 notes · View notes
audth · 2 years
Text
“you’re not dating anyone, are you?” franziu o cenho ao encarar @berndegavre​ não sabia como fazer aquilo discretamente como a amiga, a mulher que tinha acabado de conhecer no banheiro, tinha lhe pedido. 
Tumblr media
4 notes · View notes
audth · 2 years
Photo
Tumblr media
Audrey Thomas para o baile de gala de Saint-Gingolph
2 notes · View notes
audth · 2 years
Text
hcyeonz​:
“Talvez fosse, mas eu aceito essa promessa pra mim também.” Soltou uma risadinha, dando de ombros. Ela tinha razão, Hayeon dificilmente levaria aquela promessa a sério, mas era importante que ela realmente parasse, em termos de saúde. “Se prometer é melhor, acho que eu acabo levando as coisas mais a sério dessa forma.”
Tumblr media
“que tal pra nós duas? assim não parece que estou mentindo?” aquele era o comprometimento que poderia fazer, o melhor, achava. “se você me ver por aí com um cigarro na mão, pode gritar do outro lado da rua que eu sou uma mentirosa.” brincou, mesmo que no fungo odiasse escândalos de verdade.
Tumblr media
6 notes · View notes
audth · 2 years
Text
kellerxgabe​:
Ah então é recente, seja bem vinda. Para ter feito aquela referência há poucos minutos vou assumir que veio de Paris, correto? - assentiu sentindo a brisa mais fresca da manhã, fazendo-o colocar as mãos dentro dos bolsos da jaqueta que usava. - Sim, nasci e cresci aqui, mas até há alguns anos morei no estrangeiro, voltei muito recentemente. Já conhecia SG ou apenas se mudou porque as imagens na internet pareciam apelativas? - perguntou brincando com ela, expressando um sorriso e uma leve risada com o próprio comentário.
Tumblr media
“Nascida e criada.” confirmou. “Eu passei alguns meses fora, acho que juntos formam alguns anos, mas nunca passei muito tempo longe de Paris.” amava demais a cidade para abandoná-la por completo, mas dessa vez não sentia tanta vontade de retomar a vida antiga. “Eu já tinha ouvido falar.” mentiu, como iria dizer para um desconhecido que só tinha pego o primeiro trem que pode e parado bem ali? “Então, onde morou?”
Tumblr media
7 notes · View notes
audth · 2 years
Text
ottochapmcn​:
“   oh  ,  não  .  apenas  havia  me  esquecido  que  não  deveria  ter  vindo   tão  arrumado  .  peço  desculpas  ,  ócios  do  ofício  .   ”   deu uma risada baixinha com o comentário dela. talvez tivesse ido com uma camisa polo em outra ocasião e assim ficaria mais fácil de ela achar sua arrumação menos formal.  “   na  próxima   eu  verifico  o  dress-code  .   ”   soltou a piada de forma leve. ele não havia perguntado como e ela também não havia dito, por isso havia seguido daquele jeito até a casa dela. mas na próxima, iria com uma roupa casual.  “   eu  posso  tirar  ,  se  você  preferir  .  acho  que  não  fica  tão  na  cara  o  meu  estilo  .   ”
Tumblr media
“é sério, não tem problema.” tentou reassegurá-lo mais uma vez, realmente só teria trabalho se ele tivesse vindo vestido para uma ocasião menos casual da que tinha planejado que o encontro parecesse. “eu te aviso da próxima vez, tá bem?” riu baixo, não ia assumir a culpa de não ter falado nada, pelo menos não verbalmente, só deixaria no ar que o erro não se repetiria. “é que vai ficar bem legal de qualquer jeito.” afrouxou a gravata do homem até que pudesse passá-la por sua cabeça. “agora me dá os braços, para o grande final.” sinalizou com as mãos para que ele os levantasse.
Tumblr media
7 notes · View notes
audth · 2 years
Text
ottochapmcn​:
ele não escondeu o sorriso satisfeito ao ouvir aquelas palavras, afinal, tinha buscado um pouco sobre aubrey para que pudesse fazer um bom papel de namorado falso - mesmo que se alguém lhe perguntasse algo, ele ficasse um pouco sem graça com a situação.  “   nem  se  preocupe  com  isso  ,  achei  que  gostaria  e  caso  alguém  ouse  falar  algo  .   ”   tomou a liberdade de fechar a porta atrás de si e a seguir para dentro da casa, vendo-a colocar as flores num vaso. podia-se notar o nervosismo sútil quando ela ficou perto, as mãos um pouco úmidas mas assentiu.   “   claro  ,  por  favor  .  como  achar  melhor  .   ” 
Tumblr media
“eu não tô te deixando desconfortável, estou? a gente pode parar quando você quiser.” sorriu reassegurando o outro, não queria transformar o favor em um abuso ao ultrapassar os limites alheios. “seria pior se você aparecesse mal vestido, seria mais difícil consertar.” deu ênfase na palavra em questão por não ter algo de errado exatamente, só estava muito formal para um evento que deveria ser casual. deslizou as mãos até os ombros do ‘namorado’, tirando o blazer a medida que as mãos iam subindo, mudando a posição, de sua frente, para trás, pra terminar de tirar a peça e a depositar nas costas de uma cadeira. “prefere ficar com ou sem a gravata?”
Tumblr media
7 notes · View notes
audth · 2 years
Text
violetxbeaumontx​:
Oh please - fez um biquinho, ainda se mantendo próxima a ela, o sorriso que brincava nos lábios de Violet era divertido, era isso que ela buscava: diversão. Talvez as duas pudessem fazer um bom uso disso. - Você sabe que eu mereço mais que isso - falou antes de levar a mão na nuca da mulher e trazer o rosto dela para si, selando os lábios
Tumblr media Tumblr media
a reação alheia a fez rir baixo. “you sure do.” balançou a cabeça em concordância, quem era ela, além de uma mera mortal, pra negar os desejos da mulher a sua frente? deixou que violet a puxasse, espelhando o ato de levar a mão a nuca da loira, ao mesmo passo que a livre descia até o meio de suas costas para mantê-la impossivelmente perto, enquanto a língua tracejava o lábio inferior da mulher, esperando permissão.
3 notes · View notes
audth · 2 years
Text
hadidwho​:
—— Eu cozinho. Eu sei cozinhar. Eu fiz gastronomia. Em Paris. ——  Informou, nervosa demais, porém sempre com o sorriso animado no rosto. A desculpa pareceu funcionar, mas ela não havia pensado nessa parte. O currículo não estava ali.  —— Ah, não! Eu acabei esquecendo! Mas eu posso… Falar ele para você? Ou te mandar depois? Eu posso cozinhar para você agora, se quiser. 
Tumblr media
“então, não poderia ter aprendido em lugar melhor.” brincou tentando aliviar um pouco do nervosismo da outra, já não sabia se acreditava bem na história, ou se ela só era daquele jeito. “que tal a gente fazer os dois? eu te passo meu e-mail e você me envia o currículo depois, e cozinha algo pra mim? não tenho muitos ingredientes na dispensa, mas podemos passar no mercado, seria uma boa avaliação.”
Tumblr media
5 notes · View notes