Tumgik
babymarianna · 3 years
Text
Tumblr media
13 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
heavenly maybe — maricas
aberlucas​:
- Uhm… Yeah. - Lucas assentiu devagar com a cabeça, olhando de soslaio na direção da menina ao seu lado. Ela parecia genuinamente surpresa ao ouvir ele dizer que ela era engraçada, o que Lucas achava no mínimo curioso, pois tinha certeza que alguém já deveria ter, no mínimo, dito a Marianna que ela era engraçada, pelo menos uma vez. - You’re really funny so… yeah, it’s nice to be in your company. - Corou um pouco ao proferir aquelas palavras, mas preferiu focar no que estava fazendo ao invés de pensar demais sobre o que deveria ou não estar dizendo. - Biologia?! Uau, isso é super… uau. - Dessa vez Lucas finalmente esqueceu seu computador, se virando completamente na direção de Marianna. - No! I mean, uhm… no, it’s not lame. Not at all. It’s actually pretty cool. Very cool. It suits you, I guess. Do que você mais gosta de estudar? - Perguntou com curiosidade, realmente interessado sobre o que ela tinha a dizer.
Tentou lembrar onde havia guardado sua compra de fim de noite, mas não tinha tanta certeza assim sobre o paradeiro do sal grosso. Onde diabos ele poderia ter colocado um quilo de sal em seu dormitório? - Ah… eu não tenho certeza, eu acho que coloquei em alguma gaveta minha, mas não me lembro qual. - Coçou a cabeça levemente sem graça, mas pelo menos Marianna não estava mais perto para vê-lo corar novamente. - Ah! Está ali na primeira gaveta dessa mesinha do lado da minha cama. - Esperava que a loira não desse muita atenção para seus action figure em cima da mesa. - Na verdade eu desisti de Supernatural depois de algumas temporadas, não lembro mais. Você acha que ela está, tipo, realmente morta? Se bem que não, não sei se quero saber, pode colocar o sal grosso na porta, realmente não custa nada. 
Marianna não mentiria. Ela sabia lidar bem com elogios. Ter crescido como a caçula e a única mulher da casa, lhe rendeu um tratamento diferente dos irmãos e do pai. Entretanto, a forma como Lucas havia dito parecia ter soado de uma forma muito distinta. As palavras do garoto eram um tanto tímidas, e a julgar pela sua intuição, ele parecia ser realmente genuíno e sincero no momento. Suas bochechas ganharam uma coloração rosada à medida que um grande sorriso despontou em seu rosto. 一 Well, thank you very much. You’re a very good company. I’m glad for met you, Lucas. 一 O campus de Columbia parecia muito grande, mais do que Marianna teria conhecido até o momento. O que poderia justificar ter conhecido Lucas tanto tempo depois de ter ingressado na vida acadêmica. Ainda que tivesse demorado certo tempo e o fato de tê-lo conhecido de forma tão aleatória, Marianna se sentia feliz por ter ocorrido de qualquer maneira. 一Eu quase cursei história. Sempre gostei muito de estudar sobre história antiga… Mas acabei optando por biologia mesmo. E você? 一 Seus olhos eram curiosos para desvendar quem era Lucas a fundo.
一 Com licença. 一 Disse se levantando e abrindo a gaveta indicada pelo mesmo. Marianna era extremamente supersticiosa e ter crescido em uma cultura religiosa  parecia ter salientado esse traço em sua personalidade. 一 Ah, eu gosto muito de estudar também sobre coisas paranormais, sabe? Coisas assim. 一 Com o pacote de sal grosso nas mãos, Marianna fez uma grossa linha no pé da porta. Segundo seus conhecimentos, aquilo faria com que qualquer entidade sobrenatural permanecesse fora do dormitório. 一 Hmmm. Talvez? Digo, é uma hipótese. Como ela nunca mais atualizou o feed e nem passou a seguir mais ninguém, ou respondeu minhas mensagens… But whatever. Estamos fazendo isso com todo o respeito. 一 Deu um pequeno nó no pacote de sal e voltou a se sentar ao lado do garoto. 一 Não vai ser nada de mais. Não é como se estivéssemos… invocando ninguém. Longe disso.
9 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
heavenly maybe — maricas
aberlucas​:
Se antes ele estava vermelho devido seu engasgo com a água benta, agora ele definitivamente estava vermelho por conta da mão de Marianna em suas costas. - Sim, claro, an… sim, está tudo bem. - Assentiu devagar, esperando que seu rosto já estivesse consideravelmente menos corado. - Ah não, eu só engasguei porque achei engraçado você segurar o terço. Quer dizer, eu acho você engraçada. - Falou de forma rápida, não sabendo realmente se ela havia compreendido. Não demorou para sentar ao lado dela, colocando a água e o chocolate em cima de sua mesa. Ligou sem computador e esperou enquanto olhava na direção de Marianna. - Eu faço ciências da computação. Meio óbvio, eu acho. Kinda lame too. - Riu meio sem graça, ficando aliviado ao ver seu computador ligar.
- Você hm, visita muito a estufa? Acho que nunca passei por lá. Qual curso você faz? - Ela parecia ser inteligente em coisas que ele absolutamente não entendia, como o caso do gosto de enxofre na água, ele não fazia ideia do que ela quis dizer com aquilo, mas ouvir ela falando era extremamente interessante. Enquanto digitava rapidamente em seu computador, olhou algumas vezes na direção da loira, não sabendo se por nervosismo ou qualquer outro motivo. - Ah, hm… Eu acabei comprando sal grosso depois do que você falou. E também pesquisei sobre poder ou não beber água benta, mas o pior de tudo foi que voltei a jogar candy crush, o que é horrível. - Enquanto falava, ele olhava somente para a sua tela, prestando atenção no que fazia, mas então olhou para Marianna e de repente se sentiu estúpido. - I don’t know why I said that, I’m sorry. - Riu sem graça.
Seus olhos olhavam o rapaz com cuidado, como se quisesse ter certeza de que ele realmente estava bem. — Okay then. — Falou baixinho, ainda observando com cuidado o rosto avermelhado do rapaz. Suas sobrancelhas se tensionaram à medida que ouviu a frase dele novamente, mas um sorriso confuso surgiu em seus lábios aliviando qualquer expressão facial. — Do you think I am funny? — Era a primeira vez que havia escutado algo assim sobre si mesma. Não sabia ao certo se poderia se considerar engraçada. Afinal, não pensava muito antes de fazer qualquer coisa. De toda forma, sentiu seu coração dar um pulinho de alegria com o comentário de Lucas. Foi um elogio gentil. — Of course not. I bet you’re super smart. Just smart people study things like this. — Havia sido sincera. Confiar que Lucas conseguiria o usuário para si, já deveria ser uma prova de como o considerava tão inteligente.
— Uma vez por semana, ou mais. Eu estudo biologia. Kinda lame too, I know. — Riu baixinho ao imitar a forma que o rapaz havia se referido ao próprio curso. Enrolava uma mecha dourada de cabelo nos dedos enquanto o observava digitar coisas que ela não tinha ideia. Poderia jurar que ficaria com enxaqueca de ver tantas letras misturadas com números de forma aleatória. — Meu Deus, o sal grosso! Eu tinha esquecido completamente, ainda bem que você comprou. Onde está? — Disse se levantando da cadeira. — Não que eu ache que isso possa acontecer. Até porque ela pode não estar morta. Mas... Bem, você já assistiu supernatural? Sabe quando eles colocando uma carreira de sal na porta para evitar que um espírito entre no local? Então, acho que não custa nada, né?
9 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
mateomorello​:
Mean? I’m not mean. I’m telling the truth.
Tumblr media
Que são pobres. O que você não é. Logo tentar se enturmar em fingir ser como eles, é fingir ser pobre. Nada contra querer fazer faculdade, sorellina. Eu também fiz. Você podia ao menos ter ido para alguma fraternidade, não acha? Seria um lugar bem mais indicado para alguém como você. Não precisa se preocupar com nada, ele já dispensou ela, eu já dispensei ela, problema resolvido. Vinte, quinze, same difference. Ter uma família pra daqui vinte anos meus filhos me odiarem e eu ter namoradas vinte e cinco anos mais novas?  Dispenso, Mari.
Eu estou muito feliz com o meu quarto. Está arrumado e organizado. Muito obrigada!
Tumblr media
Mas é diferente. Aqui todo mundo faz suas próprias coisas sozinho. Até lavam a própria roupa, sabia? Eu vou fazer também. Eu pensei em me juntar a alguma irmandade, de verdade. Mas as garotas parecem um pouco... malvadas. Eu sei que pareço estúpida falando assim. Mas é uma energia meio pesada. E eu tenho alguns amigos no meu estágio nas estufa nas faculdades, está tudo bem. Então espero que esse assunto nunca mais apareça de novo. Você sabe que não é assim. É só você fazer o certo. Sua ideia é só ficar namorando com garotas vinte e cinco anos mais novas?
13 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
mateomorello​:
Meu anjo, se esse quarto parecer menor eu vou achar que estamos numa caixa de sapato.
Tumblr media
E você não tinha amigos fora daqui? Precisa se fingir de pobre pra conseguir amigos? Eu não me importo, por mim foda-se. Mas que não foi inteiramente minha culpa, não foi. Criando sua própria família? Oh, que adorável. Você tem quinze anos, Marianna! Que história é essa de criar sua própria família?
Stop being mean!
Tumblr media
Não é fingir ser pobre, é só agir como o resto do pessoal por aqui. Só quero me enturmar de verdade. Se te isso faz dormir melhor a noite... Não vou me meter mais nesse assunto. É muito estressante. Quê?! Matteo, eu tenho vinte anos!! Como eu poderia estar na faculdade com quinze anos?? E eu digo isso pensando no futuro. Você pensa em casar, ter filhos... uma família?
13 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
mateomorello​:
E o que tem ele?
Tumblr media
Ah, entendi então. Você tá querendo ser como todo mundo por aqui. Tudo bem, Marianna. Take your time, daqui um tempo você vai perceber que isso é bobeira. Olha, em minha defesa ela que deu em cima de mim primeiro. Eu só não parei ela. Quem mandou o senhor seu pai sair com uma garota de vinte e três anos. A menina tinha a sua idade quase. Desculpe informar a princesa, mas uma família normal só nascendo de novo. 
Faz meu quarto parecer ainda menor. 
Tumblr media
Eu quero amigos por aqui. É diferente. Você sabe que esse estilo de vida afasta as pessoas. E você deveria ter feito isso, Matteo! E eu nunca concordei com isso dele namorar uma garota tão mais nova. É nojento. Eu tentei falar que eu não me sentia confortável, mas aí ele-. Enfim. Ou eu criando minha própria família, onde eu espero que meus dois irmãos colaborem com meu plano
13 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
mateomorello​:
O que foi? De onde surgiu essa carinha?
Tumblr media
Ué, e desde quando você não faz algo só por ninguém fazer também? Ninguém precisa saber, fala que ela é sua tia. A Maria basicamente criou a gente mesmo. Sábado? Hmmm, deixa eu ver. Ah, acho que foi quando ele chegou em casa e a namoradinha nova dele estava na piscina também. Eu não fiz nada, mas acho que ele não confia mais em nenhuma namorada dele perto de mim.
Your ego. Ew.
Tumblr media
Porque eu quero me enturmar pela faculdade. Agir igual todo mundo. Bem, você também não ajuda, né? Tanta menina por aí e você decidiu ficar logo com ela. Sabe, é tão cansativo vocês três brigando o tempo todo. Queria que a gente pudesse ser uma família normal. 
13 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
mateomorello​:
Eu sou bonito demais para as pessoas pensarem em qualquer coisa além de “puta que pariu, como ele é bonito” quando olham pra mim… então não me preocupo com o que as pessoas vão pensar.
Tumblr media
Se você não quer deixar tudo uma zona, podia ao menos deixar a Maria vir de vez em quando pra dar um jeito nesse seu projeto de quarto. Muita testosterona? A gente mal fica em casa. I mean, o seu querido pai mal fica. Michele nem se fala. Eu fico as vezes, a piscina é boa demais. 
...
Tumblr media
Ninguém faz isso por aqui, Matteo! Ninguém tem uma pessoa de fora que vem arrumar o quarto. Seria esquisito demais se a Maria viesse aqui só pra isso. Eu posso fazer isso sozinha! Vou conseguir! Mas sempre fica um clima tão... esquisito. Sábado passado fiquei claustrofóbica de almoçar com vocês. Qual foi o motivo da briga daquele dia?
13 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
mateomorello​:
Espionando é um exagero. Eu estava silenciosamente observando para ter certeza de que tudo está bem. Coisas completamente diferentes.
Tumblr media
It’s… beautiful, sure. But is also very tiny. O seu quarto lá em casa tem facilmente cinco vezes o tamanho desse quartinho. Parece um daqueles quartinhos das suas casas de boneca. 
Você pode me mandar uma mensagem para saber se está tudo bem ou não, não precisa ficar me observando silenciosamente pra saber disso. O que as pessoas vão pensar se virem isso?
Tumblr media
Mas está ótimo. Só eu vivo aqui. Quanto menor o quarto, menor a chance de eu deixar isso aqui uma zona, eventualmente. Era muita testosterona em casa.
13 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
Porque sempre parece que você estava me espionando. Weirdo.
Tumblr media
But c’mon, look how beautiful my room is! Look my little flowers!
@babymarianna​
Qual a grande surpresa? Não posso vir ver em que situação minha irmãzinha vive?
Tumblr media
.
13 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
heavenly maybe — maricas
aberlucas​:
Agora que Marianna já estava em seu dormitório ele não mais se sentia tão nervoso, parecia que a conversa fluía de forma natural entre os dois e isso ajudava a amenizar qualquer ansiedade que ele pudesse sentir. Lucas observou com curiosidade enquanto a loira retirava suas coisas da bolsa, ele sentia como se estivesse vivendo algum tipo de invocação do mal ao vivo, mas esperava que não fosse aparecer nenhuma boneca demoníaca. - Eu espero que ela esteja, sabe, eu até curti a foto do vasinho dela… O que me fez pensar em ter algumas plantas. Minha irmã me sugeriu um cacto, o que você acha? - Só percebeu que havia falado demais depois de ter terminado e ficou agradecido pela distração do chocolate e da água benta. - Oh… thanks, that’s uh… that’s nice, thanks. 
Decidiu então beber a bendita da água benta, era melhor estar preparado, porém ele só não esperava quase engasgar ao ver Marianna segurando um terço na mão. Ela era engraçada. Depois de tossir algumas vezes, Lucas se resignou a tomar mais um gole da água, voltando a olhar para a loira. - Tem gosto de água. - Constatou de forma levemente surpresa. - Eu esperava que tivesse um gosto abençoado ou sei lá. Bem, esquece, vamos começar. Você pode, uh, você pode sentar ao meu lado na minha mesa. - E para provar seu ponto ele puxou uma cadeira e colocou ao lado da sua, indicando que ela deveria sentar. 
O dormitório de Lucas parecia mais organizado do que algum dia o quarto de Marianna seria. Muito longe do que Marianna imaginaria como um quarto de um hacker. — Eu não sei. Acho que eu ficaria com a consciência pesada se ela tivesse viva e eu estivesse roubando algo dela. — Refletiu enquanto encarava um canto vazio do quarto. — Contrato do que? — Perguntou confusa, mas depois de alguns segundos sua mente parecia ter assimilado que havia, mais uma vez, entendido errado. — AHHH, cacto! Eu adoro cactos. São fáceis de cuidar. Tem alguns na estufa da faculdade, se você quiser, posso pegar um para você. — Ofereceu junto a um sorriso.
Quando Lucas começou a tossir coma água, não tardou em se aproximar enquanto colocava a mão em suas costas. – Jesus Cristo, você está bem? — Perguntou assustada. — Meu Deus, será que... é ela? — Seus olhos se arregalaram. — Bem, é porque é água. — Riu baixinho olhando para o menino. — Pelo menos não tem gosto de enxofre. Aí sim eu ficaria preocupada. — Completou, sentando-se na cadeira que ele havia indicado, colocando ambas as pernas cruzadas sobre o assento. — Você estuda o que mesmo? — Virou o rosto para Lucas, enquanto apoiava sua cabeça em uma das mãos.
9 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
heavenly maybe — maricas
aberlucas​:
Ele estava apavorado, não sabia se pela perspectiva de estar mexendo com algo de uma mulher morta ou se pelo fato de acabar por encontrar com Marianna novamente. Em seu dormitório. E ele provavelmente nem estava vestido de maneira adequada para aquilo, na verdade, ele provavelmente como um todo não estava adequado para aquilo. Mas no fim era isso, ele precisava hackear uma mulher morta e só conseguia rezar para que não tivesse seu pé puxado durante a noite.
Ouvindo a porta bater, Lucas rapidamente se levantou, dando uma última olhada em seu quarto pra ter certeza que não havia nada muito vergonhoso a mostra. - Uh, hi. I mean, hi. - Falou rapidamente, oferecendo seu melhor sorriso na direção de Marianna. - As ready as anyone can be to hack a dead woman’s instagram. - E dessa vez ele riu, mesmo não sabendo se era o correto a se fazer. - Ah por favor, pode entrar, nossa desculpa. - Abriu ainda mais a porta para que ela entrasse no quarto, logo a fechando e virando em direção ao seu dormitório. - Você pode, an, sentar onde quiser e pode deixar suas coisas na cama ou na mesa, tanto faz. 
O canto de Lucas veio depois de Marianna tanto choramingar em seu grupo de amigos o quanto queria o usuário de instagram de dona Marianna. Um amigo havia lhe dito que um tal de Lucas poderia fazer esse tipo de trabalho, visto que o mesmo havia o ajudado com serviços de hacker. Sendo sincera, Marianna não esperava encontrar alguém que fosse prender tanto sua atenção de forma natural. Mesmo após explicar toda a situação do trabalho que estava solicitando conversaram por um bom tempo e de certa forma, Marianna não poderia achar bonitinho a forma como as bochechas de Lucas pareciam corar se ela o encarasse por mais de alguns segundos diretos.
Foi quase inevitável o sorriso não se formar em seus lábios ao notar a forma como o garoto havia se enrolado nas palavras. — Hypothetically dead. —Frizou, levantando o dedo conforme adentrava no dormitório do rapaz. Apoiou a mochila sobre a cama do mesmo enquanto retirava lá os objetos. — Ela pode estar viva, só liga muito para as redes sociais. Porém, todavia e, entretanto, vim preparada. Here. — Esticou uma garrafinha de água e um chocolate. — A água benta, pode beber. Não é pecado, e o chocolate é só um agradecimento adiantado. — Apanhou o terço de sua mãe e deixou o enrolado na mão.  
9 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
heavenly maybe — maricas
@aberlucas
Marianna era determinada. Talvez alguns preferissem a chamar de teimosa. Mas independente da forma como era nomeada, era de comum acordo que a caçula dos Morellos não parava até conseguir o que queria. Não era à toa que naquele momento estava prestes a hackear um instagram de uma senhora, hipoteticamente, morta. Apenas para conseguir o usuário que queria.
Anda pelo corredor sem qualquer peso na consciência, cumprimentando todos que conhecia pelo caminho com seu sorriso. O único peso que carregava, era o de sua mochila, com seu jaleco da aula interior e alguns objetos que julgava ser importante para o que fariam. Se dona Marianna estivesse realmente morta, talvez fosse justo lidarem com aquilo de maneira mais respeitosa e espiritual possível. Quando chegou ao local indicado por Lucas, bateu na porta do dormitório algumas vezes, até que fosse recepcionada pelo seu novo amigo, se assim poderia chamá-lo tão cedo.  — Hey you. — Sorriu ao vê-lo. — Are you ready? Eu trouxe algumas coisas para ajudar nesse processo de desencarne da dona Marianna.
9 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
aberlucas​:
Você podia rezar por nós dois, certo? Agora que eu sou seu cúmplice… E eu não sou religioso, então se eu rezasse não teria nenhum efeito no livramento de nossas almas, fora que você passou 20 anos tomando água benta, isso deve contar pra alguma coisa.
Tumblr media
Ah, é… Hm, obrigada. Persephone, tipo aquela que é mulher do Hades e governa o submundo, mas nesse caso minha irmã é só minha irmã mesmo… Você an, tem dois irmãos? Seems messy. Yeah, uh, sure, of course, uh… You’re welcome.
Sure. I’ll put you in my prayers. Seria muito egoísmo da minha parte não tentar te salvar de uma possível aparição da dona Marianna. Vou te trazer um terço pra você no sábado. Só por precaução.
Tumblr media
Que legal! é um nome forte, marcante. Muito bonito. Mas acho que vale a intenção. Talvez ela esteja destinada a governar algo, só espero que não seja o inferno. Tenho, dois mais velhos. O Matteo e o Miché. É um pouco, pra não falar que é muito. Dois guarda-costas, basicamente.
23 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
aberlucas​:
Espero que ela não se chateie e se for o caso que ela puxe seu pé e não o meu.
Tumblr media
Pura no sentido de purificada pela santa água do senhor Jesus Cristo e não em… An, hm… Esquece. Eu só fui batizado, eu acho, mas Lucas é um nome bíblico? Não sei. Apesar de que minha irmã tem nome de deusa grega, talvez meus pais não batam bem da cabeça. I, uh… T-Thanks. You’re, um, you’re cute too. 
Eu rezar por ela essa noite, antes de dormir. Ela não pode ser tão apegada a coisas pequenas assim. Tudo bem que eu tive a ideia, mas você é meu cúmplice agora.
Tumblr media
Amém. Lucas é sim. É um nome muito bonito também. Oh, really?! That’s really cool. Qual o nome da sua irmã? Bem, seus pais são bem criativos e quiseram abranger dois nomes bem distintos. Meus pais foram bem sistemáticos, mantiveram a mesma letra para os três filhos. Thanks, Lucas.
23 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
aberlucas​:
Jesus cristo, não fale assim de uma senhorinha morta!!! Já estamos duvidando da índole dela, isso com certeza é pecado. 
Tumblr media
Eu não sei, vou ter que pesquisar no google. Mas an… pelo menos você está pura, certo? 20 anos bebendo água benta… É o 616, você pode ir lá a tarde já que está ocupada pela manhã com o laboratório, é importante você almoçar e tudo.
Você está certo. Eu já estou pegando emprestado o usuário dela. Melhor eu parar de falar. 
Tumblr media
Pura? Ah, pura. Bem, eu espero que sim. Eu nunca fiz catequese, mas minha mãe disse que eu poderia. Por um número isso não fica completamente estranho a ponto de eu realmente pensar em levar sal grosso, água benta e um crucifixo. You’re cute. But okay, I’ll be there.
23 notes · View notes
babymarianna · 3 years
Text
aberlucas​:
O candy crush parece razoável, mas por que eles iriam comentar nas fotos dela? Isso tá ficando estranho, já fizemos toda uma história pra senhorinha. Que ela descanse em paz…
Tumblr media
Eu não sei, não sou religioso, mas an, achei que água benta era pra benzer? Beber me parece um pouco extremo, mas talvez fosse pra purificar seu interior. No meu dormi- an, sim, okay, claro. Hm, que horas?
Tem um chat, não tem? Onde você pode conversar com outras pessoas no jogo. Ou aqueles grupos do facebook onde as pessoas fazem trocas no jogo. Bem, talvez ela não tenha sido ou não seja tão inocente assim. Misericórdia! Amém.
Tumblr media
Mas se você pode usar ela para benzer, você pode beber. Não é? Se purificar todo por dentro. Agora fiquei preocupada. Qual seu dormitório? E qual melhor horário pra você? Eu tenho laboratório de manhã, mas estou livre depois disso.
23 notes · View notes