Tumgik
be-me-wolf-isare · 1 year
Text
No segundo dia, minha mente parecia mais calma. Parecia que tudo ia colaborar tudo. E foi assim ao longo da semana. Admito que foi estranho não te ver, mas tentava ver isso como um bom sinal. Eu não queria atrapalhar você. Não queria voltar a ter saudades. Mas é ridículo pensar que mandamos no que nunca foi questão de controle. Vida, destino, amor… o máximo que dá é treinar a como reagir a tudo isso. E eu te digo que eu treinei bem. Por meses. Eu queria várias coisas pra mim mas nada tinha tanta força do que o meu desejo por ver você feliz. Não gostava de lembrar das coisas que contribuíram pra que eu sempre tivesse me sentido menos do que você merecia. Mas muitas vezes era inevitável. Até que foi inevitável de mais pra ignorar como foi forte. E eu cedi.
Massey 6.
8 notes · View notes
be-me-wolf-isare · 1 year
Text
Me juntei numa sala a uma colega que seria a pessoa que me passaria tudo o que eu precisaria aprender. Respirei fundo, tentei usar toda a minha educação e silêncio pra demonstrar que eu queria estar ali e que eu seria 200% útil e usei todas as minhas forças pra afastar da minha cabeça qualquer pensamento sobre você. Prometi a mim mesma que pensaria em você com todas as forças no final do expediente mas implorei a minha mente que me deixasse focar no meu trabalho e me forcei a me lembrar dos outros lugares onde eu trabalhei e tive todos os tipos de decepções possíveis. Parece que deu certo. O dia passou rápido. Abri mão do meu horário de almoço pra treinar um pouco mais do que tinha aprendido naquela manhã mas em partes também fiz isso porque a minha ansiedade não me deixava ter fome. Foi exaustivo tentar não pensar em você. Corroeu mais das minhas energias do que todos os anos que eu passei pensando em nós, em tudo. Mas pelo menos o final do dia tinha chegado. Minha colega me elogiou dizendo que eu aprendia rápido e que viu que seria fácil pra mim. Agradeci a ela pela paciência e os elogios e virei as costas. Caminhei mais rápido que o normal até a saída onde um táxi já me esperava. Respirei fundo por todo o caminho até em casa. No meu quarto, arranquei as roupas como se estivessem pegando fogo e me forcei a um banho longo. Eu precisava colocar os meus pensamentos nos seus devidos lugares. Precisava me concentrar pra não reviver pelo menos as coisas que eu já tinha dado como resolvidas. Nossa história linda e nosso término ridículo. Ainda estava pensando nisso. Me forcei a dormir.
Foi a primeira vez no dia em minha mente me deu folga.
Massey 5.
0 notes
be-me-wolf-isare · 1 year
Text
Você continuava lindo apesar de simples. Camisa cinza de mangas longas, crachá, botas, seu relógio saltando da camisa, o cabelo impecavelmente penteado pra trás, o sorriso excepcional… assim como eu me lembrava. Continuava tudo igual. Mas você parecia mais forte. Apesar de parecer o mesmo, também parecia que tinha mudado bastante.
Nossos olhares se encontraram por breves momentos. Você parecia incrédulo com a minha presença ali mas não tinha tempo pra processar muito mais daquilo. Eu também não. Continuei andando e fingindo que aquele momento que durou poucos segundos não tinha despertado lembranças sobre os anos de pensamentos e dúvidas sobre nós dois. Eu já deveria saber… todas as vezes que eu pensava que tinha deixado a nossa história pra trás, a vida me trazia você de alguma forma. Fotos, vídeos, passando pelo meu carro na sua moto, em lugares onde eu amava comer, ou na boca dos meus pais que ainda eram totalmente apaixonados por você. Tudo tinha um pouco de você. E isso mostrava o poder que você tinha sobre mim: o pouco que eu tinha sobre você, tomava o meu pensamento por meses. Enchia meu peito de saudade. Do que tivemos e do que não vivemos.
Massey 4
0 notes
be-me-wolf-isare · 1 year
Text
Você estava lá. Pareceu uma visão totalmente inacreditável na primeira vez. Até os meus olhos se acostumarem com o que viam e a ficha começasse a cair. Eu não sei ao certo o que mais eu sentia sobre isso, mas o fato era: ali estava você. E eu tinha esquecido completamente que você trabalhava bem ao lado, quase na mesma companhia. A visão que embaraçou todo o meu dia.
Massey 3.
0 notes
be-me-wolf-isare · 1 year
Text
No fim do que me pareceu uma caminhada longa de explicações que os meus devaneios não me deixaram ouvir, eu vejo a minha sala. Nada de muito diferente do normal. Toda em vídro, mesa, computador, tudo o que eu poderia precisar pra ser o mais eficiente possível. Era engraçado lembrar do quanto eu estava nervosa. Quase confundi o nervosismo com calafrios, como se algo ali fosse totalmente incomum. E era. Eu não fazia ideia.
Massey 2.
0 notes
be-me-wolf-isare · 1 year
Text
Meu primeiro dia. Coloquei toda a minha ansiedade no bolso da calça e caminhava atrás do que eu acho que seria o meu supervisor, conhecendo a empresa de que agora eu fazia parte. O de sempre: calça jeans, camisa de manga longa, cabelo impecavelmente arrumado, um salto que eu provavelmente não usaria fora dali e toda a ansiedade do emprego novo misturada com a sensação de que eu não seria boa o suficiente. Óbvio que a sensação não era desconhecida pra mim, mas ainda era irritante.
Enquanto passávamos pelas salas com paredes e portas de vidro, eu respondia com um olhar tímido todos os olhares curiosos lançados a minha direção. Eu deveria estar atenta as orientações do meu supervisor mas estava ocupada pensando em cada um daqueles rostos e de quem eu ia ou não acabar gostando ou tendo algum tipo de amizade. Sim, é bobo, mas eu ainda tenho mania de acreditar que da pra achar bons amigos em qualquer lugar.
Era uma grande empresa. No ramo de agronegócio, tratores, carros.. eu ainda não sabia ao certo o meu lugar ali e nem as tarefas da minha demanda mas confiava plenamente que toda a minha ansiedade fosse se transformar em energia pra aprender e tornar tudo possível. Isso sempre acontecia, mais cedo ou mais tarde. O nervosismo ainda estava comigo e provavelmente não me abandonaria por algumas semanas.
Massey. 1
0 notes
be-me-wolf-isare · 1 year
Text
“Quando minha vida estiver boa o suficiente para que você faça parte dela, vou te encontrar.”
📖 É assim que começa - Colleen Hoover
129 notes · View notes
be-me-wolf-isare · 1 year
Text
sempre volto. impressionante
0 notes
be-me-wolf-isare · 2 years
Text
“Quem não se perguntou em algum momento ou outro: eu sou um monstro ou isto é o que significa ser uma pessoa?”
— Clarice Lispector.  
8K notes · View notes
be-me-wolf-isare · 2 years
Text
Diagnosticado com a maldita doença
De sofrer com antecedência.
- Poeta Singelo.
362 notes · View notes
be-me-wolf-isare · 3 years
Photo
Tumblr media
481K notes · View notes
be-me-wolf-isare · 3 years
Photo
Tumblr media
11K notes · View notes
be-me-wolf-isare · 3 years
Photo
Tumblr media
652K notes · View notes
be-me-wolf-isare · 3 years
Photo
Tumblr media
33K notes · View notes
be-me-wolf-isare · 3 years
Photo
Tumblr media
35K notes · View notes
be-me-wolf-isare · 3 years
Photo
Tumblr media
35K notes · View notes
be-me-wolf-isare · 3 years
Photo
Tumblr media
15K notes · View notes