Tumgik
celiafahri2 · 3 years
Text
Celia não se sentiu assustada ou acuada diante do incidente com o político, muito pelo contrário. Em seus estudos sobre bruxaria já havia encontrado todo tipo de história e em sua família casos assim também não eram tão raros; além das caças à bruxas por todo o mundo, o clã dos Fahri no passado caçava uns aos outros por si só, sendo dividido entre bruxos e indivíduos religiosos demais para aceitarem sua magia. Então sua única preocupação foi a de que o acontecimento de alguma forma perturbasse sua paz na cidade.
De qualquer forma, estava curiosa. Estudava muita anatomia e era interessada por criminologia humana, simplesmente para buscar os crimes reais que poderiam ter sido cometidos por bruxos e bruxas. Então queria ver o corpo mais de perto e sabia que seria barrada por um policial em algum momento, mas foi mesmo assim, iria até onde desse. Esticando-se o máximo que podia, buscando dar uma olhadela que fosse no político, ela só notou o homem quando ele falou, tomando um pequeno susto. “Que susto!” murmurou, levando a mão ao peito teatralmente “Não quero uma foto. Acho mórbido e de péssimo gosto esse costume de fotografar mortes bizarras e espalhar as imagens em grupos de chat.” torceu o nariz, pouco se importando com o fato de que falava como uma senhora antiquada “Uma falta de respeito com o finado.” suspirou ironicamente, uma vez que ela mesma estava curiosa o suficiente para querer ver um pouquinho. No entanto jamais registraria o que via, achava a fotografia um instrumento eterno demais para condenar alguém a ter sua imagem guardada dessa forma para seu mero entretenimento. Além do mais, veria o necessário nos jornais. O apelo, para si, estava em ver um crime de bruxaria ao vivo e a cores.
Tumblr media
Viktor ajeitou os óculos escuros que adornavam seu bonito rosto. Escondendo os olhos atrás das lentes escuras, conseguia varrer a horrendo cena do crime com mais minuciosidade. As luzes azuis e vermelhas das viaturas deixavam o ambiente colorido — não que fosse necessário, o corpo do político já estava bem vermelho. O Swan até acharia um pouco engraçado se não fosse uma situação extremamente trágica e bizarra. Nunca gostou de políticos e, curiosamente, o sr. Cabot estava na primeira posição da lista. Não era apenas um homem inconveniente; os ideais alheios iam diretamente contra os de Viktor. Pois bem, um bruxo jamais se agradaria com interesses tão tradicionais. Aquela festa, sem dúvidas, havia se tornado um enterro. A pele, que antes era exageradamente rosada, agora estava pálida e sem vida. Pensativo, sacou o celular e digitou o número de um colega, levando-o até a orelha e esperando a chamada ser atendida. ‘ Ei, cara.  ’ Viktor cumprimentou de maneira simplista, não querendo estender-se muito. ‘ Não precisa enviar mais reforços, eu estou aqui com mais alguns policiais. Tudo sobre controle.  ’ Não queria que o caso ganhasse ainda mais atenção, embora parecesse inevitável. As lâminas ensanguentadas estavam guardadas em um saquinho plástico como evidência e Viktor estava doido para por suas mãos nas placas cortantes. Com toda certeza havia sido obra de uma bruxa  — e o sr. Cabot havia merecido. Entretanto, não precisavam de mais uma caça às bruxas. Custava matá-lo de maneira mais reservada? Repentinamente, sua atenção foi desviada para MUSE, aproximando-se da cena do crime. ‘  Não se aproxime.  ’ Avisou. ‘ Se quiser uma foto, é só pedir pros outros.  ’ Apontou para uma multidão reunida a alguns passos de distância da cena, os celulares em mãos deixavam claro que as grupos da cidade estariam cheios de fotos mórbidas. 
Tumblr media
5 notes · View notes
celiafahri2 · 3 years
Text
Como em todos os anos, Celia havia se voluntariado para distribuir doces para os moradores de Plymouth durante o festival. Sempre conseguia boas dicas com as senhorinhas que a acompanhavam e como a culinária e as poções andavam sempre juntas, aquelas informações eram preciosas para a psicóloga. Estava quase entediada depois de um longo dia, mas logo percebeu a presença de uma pessoa e achou que talvez ela precisasse de uma dose de açúcar. “Ei! Tudo bem? Gostaria de provar um dos nossos doces?”
Tumblr media
2 notes · View notes
celiafahri2 · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Hande Erçel for Vogue Turkey / June 2021
photographed by E mre Dogru
363 notes · View notes
celiafahri2 · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Practical Magic (1998) dir. Griffin Dunne
2K notes · View notes
celiafahri2 · 3 years
Text
tag dump. ⊹
Tumblr media
0 notes