Tumgik
christiebae · 3 days
Text
Tianyanite Moon, era um nome que ouvia tanto que Christopher tinha a ligeira impressão de saber absolutamente tudo sobre o rapaz sem nunca ter trocado duas palavras com ele, mas Lynx não economizou ao dizer sobre a beleza do semideus, na verdade, Christie concordava e muito com isso. Demorou um pouco para responder porque gastou um pouco de sua energia analisando os detalhes do garoto, não porque estava interessado nele, mas para entender um pouco mais o amigo e a coisa dele ser extremamente apaixonado por esse rapaz. Assentiu quando o mais velho decidiu toca-lo, tendo também a sensação da mão macia do semideus em contato com a sua pele.
“Hyung, desculpa… acho que o Lynx economizou nos elogios… você é bem mais bonito do que ele me diz… e olha que ele fala de você vinte e quatro horas por dia” Riu em sopro, era uma curiosidade quase inocente quando se tratava do amor da vida de seu melhor amigo, apesar de ser o único a nomea-lo dessa forma de maneira tão descarada, por isso que os olhos de Christopher acompanhava cada movimento feito por ele. Assentiu sobre a bolsa e chegou a fechar os olhos por alguns segundos no momento em que ouviu sobre se manter acordado. “Está bem” Disse em um sussurro, voltando a abrir os olhos e focar na figura masculina na sua frente.
“Aleatório?” Pensou um pouco sobre o que poderia dizer, suspirando levemente antes de voltar ao assunto anterior. “Lynx não sabe que eu também tenho uma paixonite aqui no acampamento… é aleatório? Foi o que eu pensei agora” Sussurrou a frase final, o barulho chamou a atenção do filho de Afrodite também e os olhos se desviaram de Tiny para a floresta, mas não demorou para voltar para o mais velho. “Acho que tá no acampamento… Foi o último lugar que estive com eles, eu vim pra cá exatamente porque vi que estava sem” Christopher estava bem tagarelo para quem estava no estado em que ele estava naquele momento. “Acho que tô falando demais… devia economizar as minhas energias né”
“eu sei” a constatação que lynx tinha falado sobre si pro amigo fizera com que tons de vermelho o tomasse por conta do coração acelerado, era um tanto reconfortante saber que ele tinha feito o mesmo. ━ ok. ━ respondeu com certo delay após sair dos próprios pensamentos, precisava focar ali. porque enquanto o seu pequeno delay não era um problema o de christopher era, ficando agitado sobre a situação em que ele se encontrava e ignorando o protocolo de se aproximar apenas após permissão, foi em passos rápidos e certeiros até o outro. dor de cabeça ou zumbido, anotou ao vê-lo com a mão na cabeça e uma cara feia, os olhos então desceram para o corpo vendo a ferida no ombro e então na perna, fazendo uma nota mental do que precisava para os primeiros socorros. ━ não, mas posso conseguir. ━ sua mão se aproximou do rosto de chris parando alguns centímetros antes de toca-lo. ━ desculpa por isso, é necessário. ━ esclareceu já que mais uma vez estava invadindo o espaço sem permissão. o corpo se encontrava quente então havia uma boa quantidade de suor acumulada e foi estar que recolheu usando das gotículas para criar um arco-íris com as luzes refletidas em sua mão, os olhos fechados por um instante ou dois enquanto se concentrava na enfermaria em mandar uma mensagem de íris explicando onde estavam e pedindo uma bolsa de primeiros socorros. ━ tá tudo bem, alguns semideuses tem teletransporte e podem mantar a bolsa pra mim em poucos minutos então não se preocupe, vai chegar rapidinho, só preciso que fique acordado mais um pouco. ━ esclareceu mas tianyanite imaginava que era dificil até mesmo que ele entendesse claramente o que dizia. ━ consegue me dizer um fato aleatório?━ pediu. um barulho vindo dos arredores fazendo com que o mais velho ficasse tenso com medo que fosse o cão infernal mas se fosse o caso sabia o que fazer, ainda que tivesse medo, então apenas continuou. ━ ou sobre algo que goste ou só me dizer onde acha que posso achar os seus bloqueadores? ━ indicou os pulsos. naquele ponto tiny achava um tanto interessante como semideuses desenvolviam seus poderes de formas diferentes, enquanto em alguns deles tinham dificuldade em controla-los outros tinham em explora-los.
7 notes · View notes
christiebae · 3 days
Text
“Ele é instrutor? Daquele tamanho?” A pergunta não era um tipo de deboche ou coisa parecida, só se surpreendeu com o fato do menor ser bom de luta, Christie não via distinção de tamanho e força quando se tratava de batalhas, porque já apanhou algumas vezes por pessoas bem menores e não tinha a menor vergonha em dizer isso, era bom exaltar quem era bom. “Tá me desafiando, Lynx Seon? Deveria tomar cuidado com isso” Falou em um tom jocoso e a gargalhada que deu em seguida foi alta o suficiente para ecoar no ambiente. “Bem que eu queria bater como uma menininha, aposto que já apanhou muito de menininhas por aí. Eu já e adorei a experiência, sou capaz de experimentar de novo só pela sensação prazerosa que é apanhar de mulher” Brincou, claro, não gostava muito de apanhar, mas sempre ficava com a adrenalina alta quando isso acontecia.
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ entendia o que o outro queria dizer. era algo que dizia em suas aulas também, que não dava para contar cem por cento com os reflexos de batalha ou com poderes. precisavam ter técnicas e conhecimento também, nem tudo era resolvido com força ou habilidade. ━━ devia falar com o tiny depois. ━━ comentou enquanto arrumava os longos cabelos negros no meio preso de novo, tirando os pedaços mais curtos do rosto. tiny era instrutor de combate corpo a corpo e podia ser mais útil que lynx que era apenas bruto e brigão mesmo. mas ainda assim, estavam ali, com espaço de sobra. ━━ quer ver se consegue acertar um soco em mim? ━━ perguntou, em tom divertido. ━━ aposto que você bate como uma menininha. ━━ soltou a provocação, mas só pelo fato de usar "menininha", deixava claro que estava brincando. lynx não subestimava seus oponentes com base no gênero, só no fato de que se achava melhor que qualquer um mesmo.
Tumblr media
6 notes · View notes
christiebae · 3 days
Text
Christopher ficou curioso sobre a informação não só pelo fato dele estar ali para outra coisa além de treinar como também pelo fato de ter a atenção dele para o que fazia, quer dizer, era como se Christie tivesse essa capacidade mesmo, de saber diferenciar os olhares que recebia, aprendeu da pior forma possível, mas era importante saber essa diferença. “E o que você gosta de fazer aqui?” Disse colocando a espada de volta no coldre e se aproximou do outro antes de um sorriso malicioso desenhar em seus lábios e o comentário sair em um tom mais baixo. “Está me dizendo que gosta de fazer coisas proibidas pro aqui, Brooklyn?” Era engraçado falar aquilo, sendo a pessoa mais propícia a agir dessa forma, mas seria surpreendente descobrir que tinha mais alguém ali parecido com ele.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⭑🍇ʿ                                     a forma como usava a arena não era lá a mais indicada ou a mais comum. adorava ir até ali e fazer uso das simulações de um jeito diferente do que os semideuses normalmente utilizavam. para isso precisava chegar em um horário onde estivesse sozinho para não levar reclamações, driblar o horário dos instrutores tornou-se quase uma rotina. até então nunca tinha dado o azar de ser pego ou interrompido, mas dessa vez, ao que parecia, nem conseguiria usar o espaço porque já estava ocupado. parou na entrada para observar o filho de Afrodite. o rapaz fazia jus ao seu chalé e enquanto ele se movia, brook se encantava com a facilidade com a qual o corpo dele se movia.
como alguém que adorava e respirava dança, a luta era algo que quase se assemelhava um pouco. podia apreciar um bom treino visto assim de fora, só não achava que era algo para si. sua presença foi notada de modo abrupto fazendo com que o semideus se endireitasse. tinha se apoiado na soleira da porta e estava com os braços cruzados e nem percebeu! “ ━━━ ah não, não. quer dizer... não vim aqui por eles ou pra treinar." começou tentando achar uma desculpa para estar ali fora do horário certo e com roupas confortáveis, o short e camisa de treino era mais umas peças para manter os membros livres para dançar. “ ━━━ gosto .... de vir mexer na configuração da simulação, sabe? é isso. sim, isso. muito melhor que treinar. embora você estava indo muito bem."
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
christiebae · 3 days
Text
Christopher parecia estar preso naquele almoço por alguns minutos, já era a terceira colher sem comida que levava pra boca porque estava focado em cada detalhe da fofoca, não se sentiu constrangido em simplesmente continuar assistindo tudo na maior calma do mundo. E então tudo se acabou, Petrus saiu do local e todos pareceram querer fofocar, Christopher teria se levantado e ido até o lugar onde estava Lynx e os irmãos, mas preferiu dar espaço para ele, os olhos se voltando para o Brooklyn, só então percebendo que tinha se sentado ao lado dele e chegou a rir desse fato. “Eu tô passando colher vazia na boca faz alguns minutos já” Riu, mas não estava constrangido com isso, os olhos se voltando para o filho de Dionísio que estava mais bonito a cada dia que passava. “Dionísio não liga muito pra esse tipo de barraco, quer dizer, ele já viveu no Olimpo né?”
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
🍷 starter with @christiebae
¸ dia da revelação dos segredos.
⭑🍇ʿ                                     o almoço tinha sido muito mais interessante do que brook esperava. seu tédio saiu voando no momento em que veronica entrou no pavilhão, a carinha decidida da filha de hécate tinha deixado claro desde o princípio que vinha coisa gostosa de se acompanhar, só não sabia que teria muito mais enterrado do que a garota trazia a tona. a confusão parecia ter se instalado depois de todas as revelações, petrus saiu do pavilhão e todo mundo começou a fofocar. claro que brooklyn também não perderia essa chance, logo saindo de sua mesa que estava quase vazia para pousar perto de christie. “ ━━━ eu não estava dando nada por esse almoço, mas olha que confusão! acho que a única pessoa que voltou a comer normalmente foi dionísio, olha lá."
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
christiebae · 3 days
Text
flashback: antes da missão.
E de fato não tinham o que fazer, Christopher provavelmente se voluntaria para a missão assim que seu amigo partisse, um risco parecido para todos e Christie sabia que outros poderiam ir, como o Tiny e a Donna… Só de pensar nisso acabou soltando um estalar com a língua pressionada contra o céu da boca apenas para mostrar a insatisfação por terem voltado tão cedo com isso. Quando Styx segurou o seu rosto e deixou que ele fizesse aquelas brincadeiras que o deixaria irritado se estivessem em outro momento, mas a sua irritação naquele momento era pelo fato de estarem naquela… “Situação de merda” Verbalizou enfim, um pouco abafado por causa da forma como seus lábios estavam projetados a um bico, assentindo a cada palavra dita por ele, como ele e o irmão eram mais velhos, Christopher sempre esteve naquela posição de respeito, foi ensinado assim desde pequeno, mesmo as suas mães não sendo coreanas. O desabafo de ambos parecia melhorar um pouco a situação enfim, com a aproximação, era a quinta ou sexta vez que ele envolvia a cintura do mais baixo e escondeu o rosto contra o peito. “Volta logo tá bom?” Falou manhoso, ainda mais depois de receber aquele carinho em seus cabelos, igualmente longos, talvez ele quisesse se parecer um pouco mais com os seus hyungs ou por ficar mais bonito de cabelos longos, de qualquer forma, tem mantido seus cabelos dessa forma agora. “Eu também vou pra uma missão… assim… ficamos iguais” Ou evitaria que algum irmão seu acabasse indo também, outro amigo também, era ruim pensar em qualquer pessoa daquele acampamento saindo de lá para correr perigo, então pensava que se voluntaria era um a menos.
Tumblr media
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ *this is a flashback.
lynx já tinha se despedido dos dois e ido embora, mas christopher ainda permanecia ali, talvez esperando até que o quarto finalmente estivesse vazio e a ficha caísse. não só a presença mas o olhar queimando sobre si era o suficiente para saber o que se passava na cabeça do amigo mas quando ele finalmente abriu a boca novamente para resmungar, um sorriso tomou os lábios de styx. ― a gente não tem muito o que fazer se não aceitar. ― quer dizer não era como se fosse obrigados mas também havia uma propensão a aceitarem porque era tudo que podiam fazer, styx se voluntariava porque estava em seu sangue lutar e proteger, mas também não era como se o acampamento e os deuses fossem razoáveis com quem recusava o destino como guerreiro quando carregavam o sangue que carregavam. ― não tá nada bem nessa merda e é por isso que temos que ir. ― deixando as malas de lado se aproximou do outro, segurando o rosto, os dedos apertando as bochechas aumentando o biquinho que ele tinha nos lábios enquanto falava irritado daquele jeito. ― eles precisam dessas coisas, sei lá pra que caralhos, mas não vão fazer nada como nunca fazem, então é claro que sobrou pra gente, seus pets, irem se foder pra pegar. ― foi a vez de styx resmungar com claro ódio por tudo que aquilo representava, o quanto pareciam não significar nada para o olimpo. ― mas vai ficar tudo bem, apesar deles não darem nada pela gente, somos fortes, logo vamos estar de volta esfregando na cara desses otários quem faz tudo acontecer nessa porra... ― sabia que não deveria falar daquele jeito mas não era como se styx se importasse, exatamente porque os deuses pouco se fodiam pro que faziam ou deixavam de fazer contanto que fizessem o que mantasse e não estragassem seus objetivos seja eles quais fossem. ― não se preocupe tá bem? ― deslizando as mãos pelas madeixas de christopher em um pequeno carinho acrescentou. ― vai ficar tudo bem. ― garantiu mesmo que não pudesse.
Tumblr media
2 notes · View notes
christiebae · 3 days
Text
flashback: antes da segunda leva de missões.
Se tinha uma coisa que gostava de verdade era que mexesse em seu cabelo, parecia um cachorrinho as vezes pedindo carinho para os outros, algumas pessoas eram vítimas constantes. Assentiu de leve, quase imperceptível porque não queria atrapalhar a mulher que, de fato, começou a mexer em seus cabelos. “Eu acho que não vai acontecer mais nada de lá, mas posso estar enganado também…” Falou e logo reagiu dessa forma por conhecer bem o lugar onde viviam, não tinha como evitar que o perigo sempre rodeava um semideus. “Eu gosto de acreditar que somos muito resistentes, mas também penso que não devemos ficar muito seguros de si, ou essa resistência acaba” Brincou com uma risada boba e voltou o olhar para a mulher, que é uma das mais bonitas do acampamento, ele falava aquilo com muita tranquilidade. “Estou sim, melhor agora que tá mexendo no meu cabelo… eu meio que gosto” Sorriu de canto e demorou um pouquinho para voltar a falar. “E você? Está bem?”
Tumblr media
O elogio recebido por Christopher deixou a pequena um tanto sem graça, Qiyana pode ver de longe, o que tirou da semideusa uma risada baixa. No fim das contas, todos eles ali ainda eram crianças. Era difícil lembrar com a quantidade de perigos que passam, mesmo dentro do acampamento. A presença do semideus fez a filha de Zeus sorrir pra ele. "Sim, senhor, bem bonitinho." Repetiu as palavras dele, esperando que sentasse para que pudesse mexer nos fios que ficavam no rosto dele, penteando para trás. "É bom nem comentar muito ou vamos acabar atraindo. Não se esqueça que tem uma fenda enorme que vai saber o que vai sair dela." Qiyana se arrepiou só de pensar. "Mas você está bem?"
Tumblr media
31 notes · View notes
christiebae · 3 days
Text
“Você ama” Falou baixo, mas o suficiente para que ela ouvisse, porque esse tipo de provocação ele costumava fazer apenas para ela, mesmo depois de terminarem. Sorriu com o comentário dela sobre a mágica que o seu chalé conseguia passar naquele lugar, dando uma piscadela antes de voltar a se acomodar de uma forma que não precisasse ficar muito em cima dela. “E quando é que temos resposta de alguma coisa que não seja na base da porrada?” Falou em um tom de deboche, rindo um pouco antes de se encostar na mesa logo ao lado e os olhos correr pelo ambiente. “Eles só nos falam alguma coisa quando forçamos, sempre xeretamos antes. Eles querem fazer filhos, jogar no meio dos lobos e esperar que sejamos compreensíveis o tempo todo” Falou em um tom amargo, a expressão ficando mais sombria em cada palavra dita por ele, suspirando enfim. “De qualquer modo, eu me voluntariei, quero descobrir alguma coisa e eu não sei se os que já foram vão voltar com alguma coisa”
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ donna jo apenas riu da resposta. não podia vencer christie. mesmo que não fossem mais um casal, ainda via todas as qualidades dele da mesma maneira e era aquele jeitinho, o charme em cada ação, que nunca falhava em dobrá-la. mesmo motivo pelo qual não tentou impedi-lo de dar o chocolate na boca dele. mas foi pega de surpresa pelo beijinho nas pontas dos dedos, desviando o olhar por um momento. ━━ você é impossível. ━━ resmungou baixinho, por entre a respiração. ━━ mágica, sei. ━━ comentou junto a uma risada. entendia bem porque as pessoas praticamente se estapeavam para dar tudo o que os filhos de afrodite queriam ela também era uma "vítima". quando o assunto foi para as missões, donna jo suspirou e e pegou um novo chocolate, mordendo um pedaço. ━━ também acho que não. quer dizer, as pessoas estão indo sem ter uma resposta para o que está acontecendo. elas podem morrer sem saber. ━━ a última frase dita em tom mais baixo, como se temesse ser ouvida. ━━ mas, ao mesmo tempo… e se essa for a solução para o que está acontecendo aqui? a fenda e tudo mais? não sei o que pensar, na verdade.
Tumblr media
3 notes · View notes
christiebae · 4 days
Text
A fuga do grifo despertou um alerta com Christie, mas ele estava mais confiante depois do bom desempenho de todos em relação a leva de monstros que receberam, acreditando ele que seriam apenas eles, mesmo que estivesse levemente enganado. Todos carregavam a mesma preocupação, ao menos foi o que entendeu quando eles passaram a verbalizar aquele ponto, não sabemos de absolutamente nada relacionado a missão, apenas que precisavam voltar com uma maldita varinha. “Esses deuses vivem perdendo as coisas deles” Era uma preocupação que, a princípio, devia ter ficado na sua mente, mas acabou falando alto. Christie decidiu não investigar, os olhos agora corriam pelo ambiente em busca de qualquer sinal de perigo, agora conseguia ver a emoção dos seres e isso incluía os monstros, seria possível observá-los em algum momento, esse seria o seu sinal de alerta caso precisassem.
Primeiro ouviu Evelyn sobre um piso solto, foi até o local, mas logo o chão começou a tremer e sentiu Gilbert lhe puxando, voltando a olhar para ele. “Êh, valeu bro” E o cheiro de fato era terrível para a narina do filho de Afrodite, levou a mão até a espada, mas manteve ela no coldre, entrando logo atrás de Gilbert sem um aviso prévio. Os olhos de Christie logo se acostumaram com a escuridão, aí veio o negócio das tochas e não demorou para Christie soltar uma risada em sopro, um pouco debochada. “Eles tem um estagiário bem eficiente, isso é tão parecido com os games dos anos 90… vamos fazer o que? Pegar a varinha e gritar Jumanji?” A piada foi meio inevitável, porque realmente tudo era tão ridículo que não conseguiu conter, quer dizer, ele nasceu em um circo, eram coisas comuns de ser ver em ambientes assim, não no que parecia ser um templo ou coisa assim.
Christopher também assistiu Round 6, óbvio que ele entenderia e obedeceria Gilbert, ele ia lá aceitar morrer por pouca coisa? Assentiu e esperou que o outro fosse na frente, observando o caminho que ele tomava e Christopher pareceu ter o mesmo foco que ele, dando passagem para as meninas irem na frente. “Vocês vão na frente, eu fico na retaguarda, assim eu fico de olho se tiver alguma coisa acontecendo e vocês tentam descobrir mais alguma coisa” Falou rapidamente, esperando elas seguirem para fazer o mesmo, a distância entre eles era segura, porque assim se fossem correr desesperados, não acabariam se matando sendo um pisoteado pelo outro. Mais uma vez Christie segurou a sua espada e seguiu o corredor, igual a Gilbert, ele não olhou em nada além do chão e o que poderia vir atrás deles.
@azolman
❛ que escolha minimalista. mas eu gostei. dá um ar meio corredor da morte, né? se fosse um pouco mais clarinho, um corredor de manicômio.  ━━━━━ começou, caminhando despreocupada à princípio, porém, quando escutou as ordens de azra, endireitou o corpo e assentiu.  ❛ sim senhora! ━━━━━ fez uma continência divertida, sentindo a nostalgia dos inúmeros anos que passou no acampamento jupiter. tomou mais dois golinhos do vinho no cantil, já estava com os sentidos aflorados, porém, quantidade era importante nesse caso em específico. com os olhos amarelados e inumanos, olhou para toda a extensão buscando alguma coisa, enquanto mantinha os ouvidos atentos a qualquer movimentação que indicasse uma passagem por ali. no momento, não havia nenhum barulho que se sobressaía, mas, com os pés descalços, conseguiu sentir algo diferente quando pisou em uma parte específica do piso.  ❛ opa. piso solto.  ━━━━━ falou, se abaixando para notar como aquela parte parecia estar muito mais antiga e remexida, com as laterais cedendo. tentou puxar as partes soltas ao redor, e percebeu que parecia preso. porém, no lugar de frustração, se sentiu animada. isso significava que poderia usar sua arma favorita. mostrando as garras afiadas, fincou ambas as mãos nas extremidades do material, utilizando força bruta para puxá-lo. assim que o fez, abaixo de seus pés o chão tremeu, começando a rachar. saltou para trás, quase se desequilibrando, e jogou o corpo para o lado contrário ao do que se abriu em escadas rústicas, cujo início era exatamente onde havia tirado o piso mole.  ❛ ok, o caminho pras masmorras foi liberado.  ━━━━━ olhou para o restante do time, dando um sorriso encorajador enquanto esticava mais o corpo para tentar olhar onde o caminho daria.
4 notes · View notes
christiebae · 9 days
Text
𝐈 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐈𝐁𝐄𝐒 𝒇𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒅𝒐𝒏 𝒒𝒖𝒊𝒙𝒐𝒕𝒆
Tumblr media
— point of view.
participação especial: @silencehq, @evewintrs, @azolman & @rxckbellz
menção honrosa: @lynksu e @styxch
Parecia mesmo que viviam em uma luta constante com enormes moinhos de vento, como se estivessem fadados a sempre estarem com a espada na mão prontos para enfrentar enormes monstros que pareciam cada vez mais delírios fortes de suas mentes, delírios esses que poderiam mata-los e fazer com que a vida de um semideus se resumisse a isso, a morte em uma idade que se tornava estatística. Christopher tinha esse sentimento quando foi designado a mais uma missão, aquela frustração de nunca conseguir parar de lutar e parecer estar sempre correndo em círculos.
Não se lembrava da última vez que tinha ido a uma missão, mas a sua convicção de que era completamente inútil em batalha ainda é um sentimento que lateja muito em seu peito, óbvio que amadureceu muito, envelheceu e aprendeu muito sobre as suas habilidades sem a necessidade do uso de seus poderes, sendo esse a sua única insegurança e que não tinha coragem de arriscar de forma alguma. As poucas oportunidades que tinha em estar sozinho, Christopher ainda usava desse período para tirar os seus braceletes e limpar as feridas que ficavam, infelizmente era uma peça que machucava muito e as vezes precisava ser cuidadoso, estava aprendendo muito sobre primeiros socorros devido a isso. De qualquer modo, Christopher se conhecia muito bem, sabia exatamente o seu limite e foi com essa certeza que colocou a mochila em suas costas, se preparou para a viagem e seguiu com a sua equipe. De fato, Christopher tem uma excelente equipe, jamais diria isso em voz alta, mas estava seguro de si de que conseguiriam voltar inteiros e com todos os semideuses vivos. Não foi possível se despedir de seus amigos na partida, Lynx ainda não estava cem por cento e Styx não gostava muito das despedidas, Christie se contentou com a bebedeira da noite anterior e o choro livre por terem que se separar de novo, o colar que tinha no pescoço foi um presente que decidiu deixar para trás de última hora, três relicários de bronze, cada um carregava um pouco da essência deles e Christopher precisava apenas tocar a jóia para ter a certeza de que eles estavam bem e os outros dois teriam essa mesma sensação fazendo o mesmo movimento. Um pequeno detalhe que para deixa-lo mais focado e fortalecido, não só os amigos fariam ele voltar e ele sabia muito bem disso, mas aquela joia era um símbolo.
Que comece a aventura...
O homem fez o caminho em um silêncio esquisito, dificilmente mantinha a conversa por muito tempo, estava tenso e era perceptível, nem precisaria tocar os ombros dele e sentir os músculos rígidos para ter essa certeza, o olhar e a forma como ele se prendia nas músicas que tocavam em seus fones de ouvido, era assim que se tornava possível a percepção de todo o nervosismo do semideus. Como todo filho de Afrodite, conseguia tudo facilmente, e foi assim que conseguiu convencer uma atendente do aeroporto em conseguir passagens para Denver no mesmo dia e até conseguiu que ficassem em cadeiras próximas. Foi uma compra dividida, Christie comprou duas passagens e Gilbert comprou as demais, com o dinheiro que eles tinham foi possível chegar de forma confortável a cidade onde ficava o tal parque assassino de Hefesto. Com os pés cravados no chão de Denver, a equipe seguiu até o lugar onde provavelmente teria a tal varinha que precisavam recuperar. Foi em um momento rápido para descanso que conseguiu fazer a ligação para a sua mãe, enquanto se alimentavam e enchiam os cantis de água, Christopher conseguiu algumas fichas e gastou alguns minutos em um orelhão, uma raridade ao caminhar pelas ruas da cidade, quer dizer, hoje em dia todo mundo tinha um aparelho celular.
— Não posso falar muito, só me escuta... estou em missão, omma, e você sabe como eu fico quando saio numa dessas... só quero que saiba que estou em segurança, tenho uma boa equipe e quando tudo acabar, eu vou gastar a minha outra ficha para dizer que ficou tudo bem. Reze por mim, ok? Eu amo vocês, estou com saudades... e sejam fortes!
Enfim, não demorou para que o tal parque estivesse na frente deles e o clima pareceu mudar um pouco, ia além da simples curiosidade sobre o ambiente, também tinha aquela excitação sobre uma mistura engraçada de ter brinquedos abandonados totalmente livres para eles junto com o mistério por trás de tudo, aquele temor de que algo poderia acontecer e coloca-los em risco, teria comentado sobre como estava curioso para saber sobre os brinquedos, se podiam experimentar depois que tudo acabasse, mas não teve tempo de dizer nada e os olhos de Christopher pegou a imagem de Evelyn se armando, não precisou perguntar, apenas entendeu o recado e retirou a espada do coldre preso no seu tórax, era mais fácil de esconder por trás da mochila que carregava, havia também duas adagas ao lado, quanto mais armas melhor para o ataque. Não tiveram muito tempo para discutir qualquer coisa e precisaram confiar na sincronia do grupo para conseguirem matar os dois grifos que vieram.
"Tinha que ser logo dois de uma só vez?" Era óbvio que tudo não passava de uma grande brincadeira entre os deuses, seus fones ainda tocavam qualquer coisa quando decidiu deixa-los em seu pescoço para que tivesse mais atenção não só ao seu grupo como também aos monstros na sua frente, lutavam em grupo, conseguia fazer bons movimentos e acertar o animal quando preciso, definitivamente aqueles grifos sairiam muito machucado daquela batalha se não desaparecesse logo de uma vez na frente deles. Em algum momento Evelyn pediu que o monstro fosse distraído, quase reclamou ao som de HOT ao fundo, porque seus fones estavam altos o suficiente para isso, Christopher do nada recebeu uma corda e foi o suficiente para que o animal fosse simplesmente amarrado a voltas e voltas que eram feitas enquanto corriam, se jogavam e se arrastavam no chão, tudo isso para que ele não conseguisse se mover mais, isso era para que Gilbert pudesse fazer a parte dele, as habilidades de todos estavam sendo muito bem explorados ali e foi uma busca rápida que conseguiu ver o outro grifo fugir, lhe dando uma breve distração que lhe rendeu em uma força desdobrada para manter o animal preso. “Pelos deuses… como essa porra pesa...” Disse envolvendo a corda em seus braços para ter força suficiente para puxar tudo, só então percebeu que a sua espada estava perdida em algum lugar, não percebeu quando a peça foi perdida, só que ela tinha um pouco do sangue de grifo e isso significava que acertou o animal algumas vezes, ao menos nisso ele pode dizer que ajudou.
Depois de vários golpes, o pó dourado enfim surgiu na atmosfera obscura do parque, fazendo Christopher cair no chão com a corda envolvendo o seu braço agora sem uma criatura para prendê-la, decidido a ficar alguns minutos ali apenas deitado e esperando os seu corpo parar de reclamar pelo esforço feito mais cedo. “É tipo uma preliminar mal feita… o que vem a seguir pode não ser muito confortável” Comentou em um tom jocoso, não conseguindo evitar a piada de duplo sentido, negando com a cabeça antes de se sentar no chão, finalmente decidido a se livrar daquela amarração que fez para ter mais força, notando a marca nos pulsos do tanto que apertou os braceletes junto com a vermelhidão que tinha espalhada pelo corpo devido a força que fez, além das feridas leves pela batalha que foi travada com a ave gigante, só então descobrindo que a outra tinha fugido e estava envenenada, teria delírios e provavelmente retornaria. “Ah, não basta uma galinha bombada, agora temos outra que tá chapada” Suspirou, se levantando e recuperando a sua espada, limpando a mesma antes de coloca-la de volta no coldre, finalmente desligando a música que continuava tocando, agora era a nova da Chung Ha, não combinava muito com o ambiente. “Temos que ser rápidos pelo o que eu entendi, Azra, vamos logo atrás desse templo… alguém aí que seja inteligente o suficiente pra decifrar esse mistério? Quanto mais cedo terminar, melhor pra nós” Só naquele momento que Christopher decidiu se hidratar um pouco mais, podendo ouvir a voz de uma de suas mães dizendo que o corpo e a mente só ficam fortes se tiverem água suficiente para isso.
8 notes · View notes
christiebae · 21 days
Note
"Smile is the second best thing you can do with your lips." @amaranthaes
O sorriso nos lábios de Christopher já estavam ali já fazia algum tempo, razão essa de receber aquele elogio e se aproximando da menor, curvando-se um pouco para falar no ouvido dela, porque usaria palavras que serviam apenas para ela e ninguém mais. "Gostou mesmo de sentir a minha língua, não é?" Se acomodou de uma maneira que a diferença de altura não tornasse a posição tão desconfortável, colando um pouco mais os lábios no ouvido dela. "Eu posso te dar o meu sorriso agora, mas já que é a segunda melhor coisa que posso fazer com a minha boca" Riu em sopro enquanto abaixava ainda mais o tom para complementar. "Se quiser, posso te dar a primeira melhor coisa que faço com a minha boca, é só dizer se quer ou não, aí a gente vai pra cachoeira e eu realizo o seu desejo, que tal?"
4 notes · View notes
christiebae · 22 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
There's a saying that goes, 'If you want to go fast, go alone. If you want to go far, go together.' As long as I am with my members, nothing scares me. HAPPY BIRTHDAY KIM MINGYU 06. April 1997
903 notes · View notes
christiebae · 22 days
Note
“let’s go do something to get your mind off it.”
flashback: quando o lynx era solteiro.
trigger warning: putaria tranquila.
O grande ponto sobre a relação de Christopher com os gêmeos era o fato de se conhecerem tão bem, mas tão bem, que sabia exatamente que poderia acontecer logo após palavras como aquelas, principalmente porque Lynx e Christie já tinham passado os limites algumas vezes, só porque queriam mesmo. O fato de ter o mais velho deslizando a língua na extensão do seu pescoço não mudava em nada o ponto de serem amigos, muito amigos, no qual os deixavam seguros o suficiente para seguir com isso sem ter medo de misturar as coisas. As roupas foram facilmente jogadas no chão do chalé, o quarto que dividia com o irmão mais velho estava vazio, completamente livre para que os dois pudessem seguir os caminhos que quisessem. Arfou, porque definitivamente Lynx era muito bom com a boca e o contato com os piercings em seus lábios só causava um arrepio ainda mais gostoso, estava abalado com o término, mais um que tinha na sua vasta lista de relacionamentos mal sucedidos, não era mais uma surpresa para o semideus, ainda sim, sempre ficava muito mal com tudo. Ele era intenso no que sentia, amava pra valer, se apaixonava pra valer, desejava pra valer, e se ele tem orgulho de alguma coisa na vida é o fato de nunca ter fingido ou brincado com os sentimentos de alguém, mas quase sempre ele era a vítima de tais brincadeiras.
"Lynx…" Chamou em gemido lânguido, podendo sentir os lábios dele na sua virilha, ele sempre lhe provocava antes de fazer qualquer coisa porque Christopher era bom nisso também, era aquele o momento em que se vingavam de todas as vezes que torturou durante o sexo, então era inevitável não xingar em momentos como aquele. "Porra Lynx, me chupa logo… me coloca todo na sua boca" Grunhiu em agonia, lançando um olhar lascivo na direção dele e estreitando o olhar levemente, movimentando o quadril em um ir e vir lento onde estava denunciando todo o seu desespero. "Eu já esqueci… eu juro… juro que já esqueci" Disse rapidamente após ouvir uma provocação sobre só seguir com aquilo depois que ele esquecesse, definitivamente Christopher já tinha esquecido sim, não tinha como se lembrar de nada em momentos como aquele, não com o seu pau duro sendo completamente preenchido pela boca quente do filho de Ares. "Puta que pariu que boca deliciosa… você é muito bom nisso, Lynx"
0 notes
christiebae · 22 days
Note
@𝐒𝐓𝐘𝐗𝐂𝐇 ﹕❛ you know bullying is my love language and you’re still here so… ❜
"Eu só tô aqui porque gosto da estética de três gostosões no acampamento, não é porque eu gosto de você" Falou em um tom de implicância, mas que era uma mentira deslavada. A relação dos três girava em torno disso, bullying, piadas e comentários maldosos que, no mínimo, humilhava alguém, se amavam daquele jeito e não tinha para onde correr. "Eu sempre preferi mais o Lynx, só te engulo porque você nasceu grudado com ele" Falou rispidamente, outra mentira, claro. O mesmo grude que tinha com um, ele tinha com o outro e não conseguia sequer esconder que os dois eram igualmente importantes para ele. "Sai daqui" Deu um chute de leve na direção do amigo, acertando mais ou menos na região do joelho, mas não teve força nenhuma então o máximo que conseguiu foi fazer ele dar um passo para trás. "Seu bobalhão"
@styxch
0 notes
christiebae · 22 days
Note
[text] I just took a screenshot of that and posted it to Reddit
📲 to yas. não aceito, você quer me destruir
📲 to yas. por que você fez isso?
📲 to yas. me odeia só porque sou gostoso, eu sei
📲 to yas. deleta isso daí yas...
📲 to yas. [ envia um gif ]
Tumblr media
ooc: a imagem que ela postou.
2 notes · View notes
christiebae · 22 days
Note
❛  is there anything i can do for you?  ❜ (julian)
Christopher não estava muito bem, saber que seu melhor amigo chegou ferido no acampamento só fez ele ficar ainda mais abalado, definitivamente o semideus já não tava mais conseguindo sustentar a imagem de tranquilão, super cool que sempre manteve em momentos de tensão. Os olhos avermelhados denunciavam que ele estava sem dormir direito já fazia um tempo, apesar de não ter qualquer sinal de cansaço no rosto dele, apenas suspirou e deu de ombros, exausto demais para aguentar tudo o que tava rolando. "Sei lá, passar o tempo? Ir no lago? Na praia, não sei?! Eu já não tenho mais nenhuma ideia pra nada" Acabou se sentando no primeiro amontoado de sacos de areia. "A gente até perde o ânimo de fazer qualquer coisa nesse lugar, sendo bem sincero. Se quiser só ficar aqui, acho que já é o suficiente, mas não precisa se não tiver afim, Julian. Você tem que se cuidar também"
@thearios
1 note · View note
christiebae · 1 month
Text
Christopher não era o melhor exemplo daquele acampamento, mas definitivamente se dava muito bem com crianças, talvez pela energia de pestinha caótico que ele tinha. O sorriso brincou em seus lábios ao ver a menina tendo o seu cabelo arrumado daquele jeito, e com o aviso da mais velha, a menina pareceu ter o maior cuidado do mundo para caminhar, uma coisa tão simples de se fazer, mas era fofo ver a determinação dela em manter o penteado. “Arrasou no penteado hein, ficou linda” Comentou para que a menina pudesse ouvir, vendo o sorriso que causou com isso e rapidamente para se sentar ao lado dela. “Quero, faz um bem bonitinho” Brincou, claro, mas se ela fosse mexer em seu cabelo, estava dando consentimento para isso, já que tinha fios longos o suficiente para tentar alguma coisa, mesmo que fosse um micro rabo de cavalo. “É bom tá em um momento tranquilo assim, nem parece que a gente sofre tentativa de assassinato todos os dias”
Tumblr media
Where: Área de Lazer.
Who: Qiyana & you.
Ao primeiro ver, poderiam dizer muito bem que a filha Zeus não havia tato nenhum com crianças e bem... eles estavam totalmente errados. Porém com o tempo, Qiyana aprendeu a gostar dos pestinhas, mas não só isso: ela aprendeu a fazer com que eles gostassem de si. Era por isso que estava sentada tranquila em uma mesa de cimento, com uma menina sentada no banco entre suas pernas enquanto finalizava um penteado. Os dedos enrolavam os últimos cachos antes de finalizar o cabelo, batendo de leve nos ombros da pequena. "Prontinho, está divina! Mas se sair correndo por aí vai estragar tudo então se comporte!" Avisou, só então percebendo que tinha companhia. "Quer um penteado também?" Sorriu de canto, apoiando as mãos na mesa e inclinando o corpo para trás.
Tumblr media
Ou digite um "💀" para um starter com a Azra.
31 notes · View notes
christiebae · 1 month
Text
Foi uma surpresa ouvir a resposta dele e assentiu sem entender muito bem, na verdade, uma coisa passou pela sua cabeça, mas ele não queria começar a conversa logo flertando com o homem que parecia querer fazer outro tipo de coisa ali, quer dizer… a mente já tava turva demais para pensar com clareza. “E eu posso te ajudar com isso? Eu não sei o que você quer, mas eu acho que posso me encaixar a qualquer desejo que queira realizar aqui” Bingo, Christie não tinha segurado a língua e nem mesmo a expressão em seu rosto escondia a sem vergonhice que pensou, e piorou com o complemento da justificativa, infelizmente o poder desse rapaz não é ler mentes, pois ele entenderia o mal entendido em que estava se metendo. “Ah, mexer na configuração? E o que pretende fazer com isso hein? Olha, eu sou maior de idade até na Coreia do Sul, então você pode me dizer a vontade”
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⭑🍇ʿ                                     a forma como usava a arena não era lá a mais indicada ou a mais comum. adorava ir até ali e fazer uso das simulações de um jeito diferente do que os semideuses normalmente utilizavam. para isso precisava chegar em um horário onde estivesse sozinho para não levar reclamações, driblar o horário dos instrutores tornou-se quase uma rotina. até então nunca tinha dado o azar de ser pego ou interrompido, mas dessa vez, ao que parecia, nem conseguiria usar o espaço porque já estava ocupado. parou na entrada para observar o filho de Afrodite. o rapaz fazia jus ao seu chalé e enquanto ele se movia, brook se encantava com a facilidade com a qual o corpo dele se movia.
como alguém que adorava e respirava dança, a luta era algo que quase se assemelhava um pouco. podia apreciar um bom treino visto assim de fora, só não achava que era algo para si. sua presença foi notada de modo abrupto fazendo com que o semideus se endireitasse. tinha se apoiado na soleira da porta e estava com os braços cruzados e nem percebeu! “ ━━━ ah não, não. quer dizer... não vim aqui por eles ou pra treinar." começou tentando achar uma desculpa para estar ali fora do horário certo e com roupas confortáveis, o short e camisa de treino era mais umas peças para manter os membros livres para dançar. “ ━━━ gosto .... de vir mexer na configuração da simulação, sabe? é isso. sim, isso. muito melhor que treinar. embora você estava indo muito bem."
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes