Tumgik
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Shit is getting real, you know?
4K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
only fools forget this look
2K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media
sabe quem é esse aí da foto? o nome dele é 𝐁𝐀𝐄 𝐃𝐀𝐄𝐒𝐔𝐍𝐆 e ele tem vinte e quatro anos. o DAN, como prefere ser chamado, é natural da cidade de daegu, na coreia do sul, mas se mudou para waterbet quando tinha dez anos de idade. atualmente, ele trabalha no mercado de sua família e está empolgado com a construção do novo resort pois acha que o empreendimento vai trazer a movimentação que a cidade precisa. ah, talvez você ache ele meio parecido com o jeon jungkook.
𝐈. 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎
foi uma surpresa para todos quando o casal minho e jihae decidiram abandonar tudo o que tinham no sudeste sul-coreano para construírem uma nova vida em uma pequena cidade no litoral inglês junto de seus três filhos, suho, daesung e minah. apesar das incertezas e de todos os medos que permearam a mente de ambos, o desejo de retornar e criar raízes na cidade que, uma década antes, havia sido cenário de sua lua de mel fora mais forte do que qualquer outra coisa e então, na mesma data em que celebravam o aniversário de quatro anos de sua caçula, o casal e seus filhos oficializaram sua chegada em waterbet.
os genitores logo se empenharam na abertura de um negócio próprio: uma pequena mercearia cujas prateleiras expunham tanto produtos típicos de seu país de origem quanto mercadorias convencionais para a população local. o estabelecimento teve um crescimento exponencial nos meses que sucederam sua abertura e, em menos de dois anos, já era tido como um dos mais queridos tanto pelos habitantes quantos por aqueles que visitavam a cidade. apesar do crescimento, o local mantém, até hoje, a estética simplista e familiar que possuía em sua abertura: o endereço ainda é o mesmo, o ambiente não é dos maiores e o atendimento é sempre feito pelo próprio casal ou por um dos seus filhos – o que, para alguns, pode ser considerado o charme do lugar.
a adaptação à nova realidade se deu de maneira muito distinta para cada um dos filhos dos bae. minah era muito jovem quando a mudança ocorreu, portanto, não possui memórias do curto período de sua vida que passou em seu país natal, no entanto, o mesmo não se aplica para os dois meninos. enquanto o primogênito, na época com treze anos, enfrentou dificuldades na socialização e acabou dedicando praticamente toda sua atenção em seu crescimento acadêmico, daesung não demorou para se enturmar e cair nas graças de todos à sua volta.
a adoção pelo novo apelido, mais inglês, não demorou a vir, assim como o distanciamento de sua origem e, antes mesmo de entrar no ensino médio, ele já detestava que o chamassem por seu nome, preferindo – e sempre se apresentando como – somente dan. tornou-se uma das figuras mais conhecidas – e, talvez, até mesmo cobiçadas – pelos corredores da [nome da escola] durante seu colegial. ele era uma estrela: bonito, bom em esportes e extremamente carismático, o céu era o limite para o jovem daesung, que aproveitou cada segundo daqueles anos.
no entanto, para sua infelicidade, o ensino médio não durou para sempre e, com seu final, dan viu sua vida entrar em declínio: ao contrário de seu irmão mais velho e de seus colegas, ele nunca teve nenhum grande plano para seu futuro, tampouco possuía notas exemplares, de modo que apenas seu histórico de participação em atividades esportivas não foi o suficiente para lhe garantir uma universidade. ficar em casa não pareceu uma ideia ruim à princípio, afinal, poderia desfrutar de todo o conforto que sua popularidade e a casa de seus pais lhe traziam enquanto aproveitava para descobrir qual seria seu próximo passo, nada poderia dar errado, certo?
𝐈𝐈. 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄
dizer que nem tudo saiu conforme o esperado para ele é um eufemismo enorme, a verdade é que nada aconteceu como dan imaginava. em sua mente, ele não precisaria de mais de um ano para colocar sua vida nos eixos: encontraria uma carreira que lhe agradasse, entraria em uma universidade razoável sem demais problemas e deixaria waterbet para trás, contudo, sentiu-se cada vez mais desnorteado à medida em que o tempo passou. a sensação de pertencimento que um dia fez com que andasse pelos corredores de sua antiga escola com a cabeça em pé e com um olhar convencido estampado em sua face foi, gradativamente, substituída pelo medo de preso à cidade para sempre.
atualmente, dan passa a maior parte de seus dias trabalhando no mercado de seus pais – essa é uma das exigências do casal para que ele possa continuar morando em casa – onde executa funções que vão desde atendimento dos clientes à limpeza e manutenção do estabelecimento. as brigas com os genitores se tornaram ainda mais frequentes do que já eram durante sua adolescência, fazendo com que ele prefira praticamente qualquer lugar à sua casa; as comparações com o irmão mais velho, que conseguiu uma bolsa em oxford assim que saiu do colegial, feitas pelo casal o atormentam e fazem com que daesung se sinta ainda mais incerto quanto ao seu futuro.
𝐈𝐈𝐈. 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄
caso peça para alguém que conviveu com o bae apenas durante o colegial para o descrever, um dos primeiros adjetivos que você vai ouvir será, com certeza, arrogante. ele sempre foi conhecido por seus sorrisos convencidos de canto de boca, pelo olhar soberbo que usualmente lançava à quase qualquer um que passasse por seu caminho e pelo semblante vitorioso que costumava exibir em quase todas as situações da sua vida – o que, sem dúvidas, contribuiu para que muitas pessoas criassem uma imagem um tanto negativa ao seu respeito. todavia, apesar de se importar com opiniões de terceiros, ele nunca se importou com essa fama.
por trás da pose que, até certo ponto, é mantida até hoje existe um jovem deveras inseguro em todos os âmbitos de sua vida. alguém que tem dificuldade em aceitar o fim de seus dias de glória e que teme, mais do que qualquer outra coisa, não conseguir construir nada para si, alguém que ainda se importa – até demais às vezes – com as aparências, mas que, ao mesmo tempo, possuí uma compaixão impressionante, alguém que já foi extremamente impressionável e que está, aos poucos, aprendendo a reconhecer e a corrigir os erros que já cometeu.
0 notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
JUNGKOOK AMAS 2021 (cr. ggukkcafe) for anon ♡
2K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Easy A, 2010.
1K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Don’t you get it? I only feel alive if someone chooses me.
1K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
JEON JUNGKOOK - 64TH GRAMMY AWARDS’ RED CARPET
587 notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Steve Harrington, the ninja™
1K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Joe Keery as Steve Harrington in Stranger Things (2016 — ) Season One, Chapter Two: The Weirdo on Maple Street
744 notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
STRANGER THINGS 3 | Chapter Six: E Pluribus Unum
238 notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
he’s SO HOT
7K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
I wanna pinch his cheeks
4K notes · View notes
daeswng · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
220311 - jungkook’s instagram story
2K notes · View notes
daeswng · 2 years
Text
drop.
Tumblr media
0 notes