Tumgik
dialguem · 5 years
Photo
Coisa linda!
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3.04 | Sin City
1K notes · View notes
dialguem · 5 years
Text
Tá tudo tão vazio por aqui,
sinto minha falta.
6K notes · View notes
dialguem · 5 years
Text
“Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.”
— Tati Bernardi.
41K notes · View notes
dialguem · 5 years
Text
Não tem nada de errado em respeitar você mesma.
Nunca deixe uma pessoa te fazer sentir culpada por escolher não mais tolerar desrespeito. 
627 notes · View notes
dialguem · 5 years
Text
Pare de...
Sair com pessoas que não o apreciam. Correr de seus problemas e se esconder da verdade. Atuar como um tapete de porta colocando-se por último. Desejando o passado e a forma como as coisas costumavam ser. Se machucar pelas coisas estúpidas que você fez. Rejeitar novos relacionamentos, porque você foi ferido. Segurar rancores que só o arrastam para baixo. Tentar ser perfeito - como isso é apenas uma perda de tempo.
2K notes · View notes
dialguem · 5 years
Text
““Estou cansado de pessoas iguais em corpos diferentes.””
— Motoshima.
23K notes · View notes
dialguem · 5 years
Text
Tumblr media
Sabe quando você acha que encontrou aquela pessoa que vai ficar e que não vai te abandonar nunca? Eu achei que tinha encontrado. Seus olhos pretos combinavam com a cor de seus cabelos, e aquela pele clara, que parecia brilhar todas as vezes em que eu me voltava para observá-la é inesquecível. O sorriso era incrível e insistente, como o de um menino de três anos que a vida se torna um conto quando recebe algum presente embrulhado em qualquer papel brilhante. A alma era limpa, transparecia inocência para todos os lados, os braços se entrelaçavam sobre o meu corpo com uma facilidade devastadora, os lábios acalmavam os meus e ao mesmo tempo os faziam tremer só de pensar em toca-los. Era realmente um encanto. Mas... Vocês sabem o que vem agora... Isso mesmo, não é nada bom.
Outro dia a mais, tivemos diversos problemas, passamos por coisas ruins e até então estávamos a enfrentar tudo juntos. Infelizmente, o amor dele não foi tão forte ao ponto de suportar tudo isso e se fechou. Com diversos sopros da vida, mostrando o quanto ela não era fácil, a verdade apareceu e o que pareceu ser o amor da minha vida, se tornou em nada. Indiferença é uma palavra intensa, ela marca todos os meus dias, pois hoje é assim com o significado dessa palavra que sou tratada por ele. Não, calma! Ainda estamos aqui, tentando. Na verdade, as vezes acho que sou só eu que estou. Ele dorme aqui do meu lado. Coloquei os travesseiros nos pés, no meio do corpo e na cabeça, ele estava a se queixar de dor a noite toda... Fiquei preocupada. Só não o cobri com o cobertor porque ele se irritou e disse não querer. Dei beijos de boa noite e disse o quanto o amava. Ele estava preocupado com a faculdade, e eu prometi que amanhã dedicaria o meu tempo para aprender a matéria dele e ensiná-lo antes da prova, depois que ele chegasse do trabalho. Eu tento. Pode parecer besteira o que vou contar agora, mas se vocês pudessem saber de tudo o que ocorrerá desde o princípio, talvez me entenderiam melhor. Ele seguiu uma menina que ele gostou de volta, alguém da vida antiga dele, alguém que ele havia se privado ao me conhecer por escolha própria, pois segundo ele, não precisávamos das pessoas antigas conosco e então, eu deixei todos e ele da mesma forma. Então, por quê isso? Agora ele decidiu que essas pessoas de forma simples e rápida deveriam voltar? Eu não entendo. Lembrei-me de umas duas semanas atrás, em que ele insistia e brigava comigo para ter um contato com a ex namorada quando está voltasse para a cidade... Maturidade, definiu ele. Imaturidade da minha parte não achar interessante isso. Enfim, é algo que não tem explicação. Não dá para fechar os olhos para realidade assim, tão bem.
Contudo, posso afirmar, que depois de tantas situações desprezantes e humilhantes para mim em que ele agiu para me magoar, a indiferença era o meu maior medo e a partir de hoje tomou conta do meu ser, tornando-se a base do fim para com ele. Continuarei aqui, devido a minha promessa consigo mesma de ter empatia com o outro e de não pôr fim, a nenhum relacionamento, desde que, esse não me comprometa de forma integral. Mas a partir de hoje, cada um com suas responsabilidades. Estou de férias! Nada como dispersar o meu tempo com as pernas pro alto, fingindo não estar do lado de alguém. Logo, chegará o dia... O dia em que ele irá terminar, eu sei que irá. E eu estarei de uma forma insana, muito insana, apenas aliviada, já que, eu dei o meu melhor nisso. Cumpri com todas as promessas. As férias se extinguiram e, seguirei minha vida.
Beijos.
0 notes
dialguem · 5 years
Text
prioridades:
fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo.
5K notes · View notes
dialguem · 6 years
Text
Ha quanto tempo não venho aqui?
Eita... Realmente as coisas mudaram. Muita coisa se passou desde então e hoje posso dizer que estou FELIZ de verdade. Vocês lembram daquele meu ex possessivo? É. Ele ultrapassou todos os limites do respeito no início do ano e eu resolvi encerrar logo aquilo que eu chamava de namoro. Ele me xingou de todos os nomes e formas possíveis, até tentou me agredir pelo simples fato de eu não puder nem olhar para os lados. Triste né? Mas essa é a realidade de muitos relacionamentos... Eu é que não me desdobro para ser o amor da vida de alguém, quem me amar tem que me aceitar do jeito que eu sou.
Tumblr media
Vou começar contando isso e mais tarde volto aqui para terminar de escrever sobre os acontecimentos do início do ano. Beijos 😘
0 notes
dialguem · 7 years
Text
Eu disse que tudo passaria
Engraçado como é a vida... Passei aquelas semanas horríveis e nessas últimas, apesar do cansaço das nove provas que fiz, estou ótima e nada parece conseguir me deixar realmente mal. O clima aqui também onde eu moro está melhor, ao menos é visível isso... Que bom! Aqui não é tão ruim, queria que eu ficasse até o fim da minha moradia aqui nessa cidade. Meu relacionamento quase foi por água abaixo, mas dai eu percebi que eu estava deixando o meu companheiro fazer o que quiser comigo e eu parei, botei na parede mesmo e afirmei a hipótese que existia dele me perder. Foi aí que tudo mudou. Engraçado né? Parece que as pessoas só dão valor quando sentem não ter a pessoa 100% ou quando perdem.
Tô pensando e já coloquei na cabeça de fazer um intercâmbio de um mês em Nova York para ver se gosto... Se isso acontecer, adivinha quem vai fazer a pós graduação no exterior? Eu mesma. 💁🏼‍♀️💁🏼‍♀️
Então é isso, tem muitos dias que não escrevo, mas é porque normalmente só faço isso quando estou muito mal e como não estou ultimamente, isso aconteceu.
Boa noite! ❤️🌹
0 notes
dialguem · 7 years
Text
A dor que eu sei que acaba amanhã
Por quê dói tanto? Eu me sinto uma criança chorando por um doce que não posso ter, me sinto a garotinha sem os pais e que nunca vai sair dessa fase difícil. O que eu fiz para merecer isso? Eu tentei fazer ele tão feliz! Riamos, ficamos bebados juntos, falamos besteiras juntos e dormimos juntos. Sei que não sou perfeita e nem fui, mas me tratar assim depois de tantos meses... O que importa se você ta com ela? Eu também estava com você e olha como estamos hoje. Daqui a pouco ela vai estar igual a mim, chorando por você não ligar pro que sinto.
Claro que não me declarei, nunca mais na minha vida farei isso! Mas eu te pedi apenas a oportunidade de esclarecermos as coisas e sermos pelo menos quase amigos, já que, eu sempre estou com a sua família. Por quê ele é assim? Por quê eu sou assim? 
Mas querem um conselho? Façam o mesmo que eu fiz! Tentem! Fale e diga que ama, mesmo que ele ou ela te maltrate, estamos aqui nessa vida para viver, sofrer, amar, sorrir. Se ele ou ela dizer que não importa e que está feliz com outro pessoa? Otimo. Garanto que isso te dará mais forças para seguir, como eu estou criando as minhas nesse exato momento depois de ouvir a seguinte frase: “Não vou ler esse texto, estou indo para a casa da minha namorada, então não vou mais responder porque não quero que ela veja isso.” 
Feliz? Não, não agora. Mas amanhã sim porque agora as perguntas na minha cabeça foram respondidas e SEGUIR EM FRENTE será o meu destino. Próximos passos: 
1. Chorar o que tiver que chorar;
2. Ver as fotos antigas;
3. Reler a conversa;
4. Lembrar de tudo de bom e principalmente de ruim que ele me fez;
5. Apagar a conversa;
6. ESQUECER.
Boa noite!
aaaaaaaah, antes que eu esqueça: O mundo dá voltas!
0 notes
dialguem · 7 years
Conversation
Término de um namoro.
O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.
O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.
145K notes · View notes
dialguem · 7 years
Video
youtube
0 notes
dialguem · 7 years
Video
youtube
0 notes
dialguem · 7 years
Text
Bom dia para vocês
Acordei quase agora e adivinhem? O meu namorado psicopata falando besteira a respeito de traição, falando que eu tanto faço na vida dele e que se eu fizer merda eu vou me arrepender pelo resto da minha vida. É justo isso? Eu garanto que eu tento, faço ele o homem mais feliz do mundo e por mais que pense no outro rapaz eu não chego a conseguir nem mandar um oi para ele. Por que ele não faz o mesmo por mim? Me dá um bom dia, pergunta se eu dormi bem? Tem que começar o dia me ameacando? Acabou que ele disse: “Voce tanto faz para mim agora” e eu respondi “É? Pois tchau, tenha uma boa vida.”
Eu não sei o que os homens acham... Mas a dica do dia é:
Dê ao seu amor asas para voar, raizes para voltar e motivos para ficar.
PS: Se a pessoa não quiser mais o relacionamento e quiser ficar com quem ela quiser, você não pode fazer nada! Confie no seu taco!
1 note · View note
dialguem · 7 years
Text
Se é amor ou apego, eu não sei.
Mas eu fiquei aqui, e eu não sou de ficar.
1K notes · View notes
dialguem · 7 years
Quote
No primeiro dia pensei em me matar. No segundo, em virar padre. No terceiro, em beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para Marcela. No quinto, comecei a pensar na Europa e no sexto comecei a sonhar com as noites em Lisboa. Em seis dias Deus fez o mundo e eu refiz o meu.
 Machado de Assis.  (via poesografa)
51K notes · View notes