Tumgik
elenablanco · 3 years
Text
variver​:
“Eu não estou estressado.” River declarou enquanto procurava freneticamente por uma pasta específica entre as diversas gavetas que tinha em sua secretária. Ia jurar por tudo o que era mais sagrado que era ali que a tinha guardado, mas por alguma razão não encontrava. Se lembrava até de pensar ‘é uma pasta importante, vou deixar aqui para me lembrar’ e agora, havia desaparecido. Ali se resumiam muitos meses de trabalho, e se o moreno a perdesse, tinha a certeza que perderia o emprego também. “Não viu por ai uma pasta azul com a data de amanhã escrito a branco, não?”
Tumblr media
Arregalou os olhos com a afirmação do mais novo. Imagina só se não estivesse estressado, pensou. “— Amanhã? Não sei nem que dia é amanhã. Enfim, minha vida tá uma loucura. Só sei que preciso entregar um trabalho no fim desse mês e não consegui nem começar. Acho que talvez eu tenha que abdicar um pouco do meu lazer do fim de semana. Estudar e trabalhar? Não recomendo pra ninguém.” tagarelava enquanto fingia ajudá-lo a procurar a pasta. Não que ela estivesse fazendo pouco caso, muito pelo contrário, inclusive, mas as informações pareciam muito vagas. Quantas pastas com aquela descrição não deveria ter em um escritório com aquele porte?  “— Tem alguma especificação do tom de azul? Celeste? Bebê? Capri? Turquesa? Mediterrâneo? Indigo? Royal? Oxford? Cobalto? Cobalto é cor de pasta e... é a cor do meu sapato! É da cor do meu sapato sua pastinha?”
Tumblr media
10 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Text
sashamar​:
Ter a sala interativa do primeiro andar só para si era uma raridade na Netflix. Praticamente uma bênção, na opinião de Sasha. Quando ela percebera que a reunião um tanto barulhenta que acontecia no quarto andar, reservado á área da moda, reduziria significativamente a produtividade de seu dia, decidiu descer até a sala interativa ciente de que provavelmente também não teria muito sucesso lá, mas não custava tentar. Encontrar a sala completamente desocupada quase a fizera dar pulinhos de felicidade. Cerca de uma hora depois, ela já tinha conseguido fazer grande parte do que precisava e, por isso, não se incomodou quando a porta se abriu e outra pessoa entrou. “Quer sentar aqui?”, perguntou, desviando os olhos da tela do notebook para sua nova companhia. “Eu só estou adiantando algumas coisas, não preciso ficar perto da TV.”
Tumblr media
Não poderia dizer que conhecia a sede em Nova York como ninguém, mas devido a alta dose de curiosidade que corria em seus genes, Elena conhecia os melhores lugares da sede, ao menos naquelas poucas semanas do início do contrato. Com o tablet em mãos e reunião semanal feita, a mulher saiu andando pelos andares atrás de uma sala tranquila para finalizar o que precisava para enfim curtir o fim de semana. Ó céus, que exaustão era trabalhar e estudar. Ao imaginar que a sala interativa encontrava-se vazia, Blanco abriu a porta sem se importar com modos ou delicadeza, tomando um susto com a presença da mais nova. “— Hey! Desculpa, eu só... só não queria incomodar. Opa, quero sim. Adoro essa sala, mas sempre tá ocupada. Não acha que deveriam fazer outra dela? Vou dar a sugestão na caixinha na entrada do RH”
Tumblr media
4 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Text
catwrina​:
“acho que realmente já faz um tempo em que um filme assim não fica tanto no aguardo, é verdade… quer dizer, só me lembro de invasão zumbi e guerra mundial z do que for novo. e o jogo lá, the last of us.” cuja série a emissora vizinha havia conquistado os direitos de fazer, mas isso era um choro para outro momento. “mas nem vale a pena discutir invasão zumbi 2, porque esse é um desperdício. de todo jeito, acho que esse vai ir muito bem mesmo.” um sorriso marcou os lábios de catarina, pois era sempre bom ter seu trabalho reconhecido de uma forma ou outra com o sucesso de um projeto. “vish… lembro de terem anunciado que iria ter uma décima primeira temporada ou algo assim, mas não me recordo se é a pra encerrar e tal ou é a prima de grey’s anatomy.” comentou. gostava bastante da série de médicos quando estava em seu começo, mas simplesmente não possuía mais a menor paciência para assisti-la - não depois de dezessete temporadas cheias. a fala seguinte da outra, quanto ao seu ex-marido, se mostrou eficiente em arrancar uma risada de catarina, que maneou a cabeça levemente. “eu nem preciso te perguntar muito mais dele pra saber que deveria ser um encosto, só como descreveu. homens são uma dor de cabeça.”
Tumblr media Tumblr media
“— Guerra mundial Z com o gato do Brad Pitt? Definitivamente meu número de homem. Um gato, mesmo sendo quase da faixa dos sessenta. Dá pra acreditar? Sessenta anos quase.” se Elena escolhia os filmes para assistir pelo elenco masculino? Com certeza era uma realidade. E nesse mesmo aspecto poderia ter ideias que se contrariavam. Ao mesmo tempo que afirmava junto a morena que homens eram dor de cabeça, a Blanco nutria uma paixão por boa parte dos atores de idade próxima ou mais velhos que ela. Para ela, era uma explicação simples: se convivesse com os mesmos os odiaria por completo da mesma forma. “— Realmente são, mas eu duvido que você também foi azarada no amor assim como eu. Também está com o coração partido, sweetheart?”
Tumblr media
10 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Text
myilmaz​:
“o quê?! não, não, não! eu não quis dizer isso, senhor… vossa alteza! majest… senhorita! doutora, doutora…” algumas das opções estaria certo, pelo amor de Deus! Ainda não conseguira decorar todos os nomes das milhares de pessoas que passavam pela recepção todos os dias. “é só porque eu preciso chamar a todos dessa forma. você está ótima! muito bonita, na verdade. eu espero que um dia consiga ser bonita assim, mas é impossível para mim.” fora o que seu ex fizera questão de afirmar ao trocá-la pela amiga que sempre fora mais bonita. aparentemente o único talento de melisa era passar suas roupas do jeito que gostava. “e não tem nada a ver com a maquiagem. a senhor…ITA está bonita sempre!” e melisa sabia bem disso, pois já a tinha visto outras vezes desde que começara a trabalhar ali. em seguida, soltou um resmungo para si mesma. nunca conseguiria passar um ano naquele lugar se continuasse desajeitada daquele jeito. que seus anjos da guarda a perdoassem. “coração partido? não, não, não, não… não, não, não… não… não.” balançou a cabeça em negação várias vezes, acompanhando a palavra. “eu sou uma mulher adulta, madura, moderna e com a autoestima em dia! eu estava… estava flertando com o garçom ali! achei que comer um olho de zumbi enquanto jogava cantadas em voz alta, pudesse ser sensual. olha só, ele está na min… indo embora.” soltou um riso nervoso para a mulher. não queria deixar tão na cara sua incapacidade de deixar as outras mulheres do mundo orgulhosas. “depois eu passo meu número para ele.”
Tumblr media Tumblr media
Doutora? Vossa majestade? Wow, como gostaria de ser chamada assim costumeiramente. Soava bem. “— Vossa Majestade, por favor” uma dose de humor para quebrar a tensão criada pela mais nova poderia ser uma bela forma de se introduzir, mesmo que, muito provavelmente, ela poderia muito bem ser alguma superior sua. Seus próprios filhos diziam que estagiários eram o fim de toda cadeia alimentar de uma empresa. “— Ah faça-me o favor, garotinha. Eu não sou paga para te ouvir falar essas bobagens. Te recomendo dar uma passadinha no banheiro e uma olhada no espelho. Indico o banheiro lá do início do salão, porque a iluminação era melhor. Essa aqui é péssima, vou reclamar com algum funcionário já já.” pontuou “— Ah o garçom é... interessante, uh? Muito bom saber que não é coração partido, mesmo porque eu não sei se essa festa aguentaria dois corações partidos e ainda somado um par de chifres bem grandes na minha cabeça. Aliás, como foi mesmo o flerte no garçom? Vou testar com outro. Preciso aproveitar a festa, mesmo que de maneira bem discreta por ser uma festa da empresa”
Tumblr media
11 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Text
reeigns​:
w: @elenablanco​
          ‘talvez eu demore um pouco pra responder, okay? ‘ visualizado, mas sem resposta. estava na entrada para o escape room, esperava chegar a sua vez, e ali, daria um sossego para a babá de sua filha. sua dupla era um homem que nem sequer sabia o nome, e precisavam de mais uma pessoa para completar o time, por isso olhava desesperado para os lados, queria tanto saber como era lá dentro, como se sairia em questão de tempo ou inteligência, aquilo sim parecia divertido para o segurança. sua dupla tentava puxar algum assunto, mas cristopher, sem prestar alguma atenção, apenas concordava com a cabeça, não estava afim de conversa, apenas de concluir o desafio. por sorte, aquela mulher a distancia era familiar, principalmente por estar tão arrumada para um evento tão casual como aquele, era elena, tinha certeza. “elena!” falou em alto tom enquanto ia em sua direção, dando um largo sorriso quando estavam mais próximos “eu te levo para um passeio no shopping com tudo pago se você entrar naquela sala comigo e com o meu amigão ali” apontou rapidamente para um homem baixinho que acenava de forma muito amigável “vamos entrar naquela sala e mostrar pra essas crianças como adultos… e aquele cara, resolvem enigmas.”
Tumblr media Tumblr media
“— Um passeio com tudo pago? No shopping?” arqueou a sobrancelha e fingiu ponderar, como se tivesse algo para se pensar numa oportunidade que envolvesse sair e shopping “— Eu acabei de sair... eu... eu aceito, Chris, mi amigo” poderia falar a verdade e dizer que acabou de sair do escape room? Poderia, mas convenhamos, ele nem havia perguntado sobre. Elena simplesmente poderia acompanhá-los e bater o recorde de menor tempo de resolução. Ao menos assim, seu fracasso obtido com a dupla anterior não seria tão marcante.  “— Adoraria acompanhar vocês nessa super e inédita aventura” abriu um sorriso demonstrando o máximo de animação que conseguia. Prontamente seguiu até a fila e agradeceu aos céus por terem feito uma rotatividade de funcionários, assim não seria barrada e transformar aquela festa num enterro. “— Bom... meus amigos, eu gostaria de dizer que não sei se sou boa nesse tipo de coisa, então me desculpem qualquer coisa.” iniciou um discurso fingindo ser inexperiente, assim o impacto de tanto talento de Elena Blanco, seria maior. Essa era a meta. Ao entrarem na área indicada e perceber a sala escurecendo, a mulher fingiu certo susto. Se poderíamos concluir algo era que Elena era uma ótima atriz. “— Que tensão, não? Olha só... o que temos aqui? Enigmas... muitos deles. Parecem difíceis.”
Tumblr media
1 note · View note
elenablanco · 3 years
Text
cassteim​:
Aquele prédio não foi como Cassiel esperava. As salas divididas eram grandes e tão cheias de detalhes, realmente se assemelhava aos jogos de mobile que tinham aquele tema de escape. O espaço em questão tinha a decoração de quarto infantil e sabe-se lá o que encontrariam quando finalmente passassem para o outro cômodo. Vinte minutos. Fazia vinte minutos que estavam ali e até agora só encontraram uma pista. Pelo menos não estava fazendo isso com pessoas desconhecidas, @skylzrr e @elenablanco estavam por ali também. ’ ——— Okay, se a gente não fizer isso em grupo, acho que não vai dá certo. Você já achou algo, Skylar?’ perguntou à mais nova dos três.
Tumblr media
quando a coreana aceitou aquela aventura, não esperava que fosse ser tão difícil. estava aliviada de ter ido em grupo e não sozinha, como havia ponderado anteriormente. com certeza se perderia e precisariam mandar alguém atrás dela. o quarto com decoração infantil cheio de brinquedos e pequenos detalhes prendeu sua atenção e tirou completamente seu foco. vez ou outra se via perdida brincando com algo e acabava esquecendo de procurar pistas. conseguiu achar uma caixa que parecia ter um quebra-cabeça para resolver em cima. talvez tivesse algo de bom dentro quando a abrisse, mas sky nunca foi boa com quebra-cabeças. “ahnn… é…” pigarreou, mostrando a caixinha com o enigma incompleto para os dois “aceito uma ajuda com isso aqui. eu de verdade não vou conseguir fazer.” se virou para elena que estava mais próxima de si, entregando o objeto para ela tentar resolver. “posso continuar revirando o quarto enquanto isso.”
Tumblr media Tumblr media
Um fato motivador para Elena ter aceitado sua entrada no escape room era simples: sairia com facilidade. Derrota não era uma palavra reconhecida semanticamente em seu vocabulário poliglota. Já se imaginava, inclusive, comemorando com seu trio. Recorde de tempo para saírem? Era apenas um dos motivos para comemorarem. Mas, após vinte minutos sem saírem da primeira sala, a mulher já entrava em certo desespero interno. “— Ei, ei, ei. Foco, Skylarzinha” pegou o objeto da mão da mais nova, dando uma rápida observada. Não é como se conseguisse ler com a luz tão fraca, mas, talvez, esse fosse um código para desvendarem o interruptor ou algo assim. Já estava na hora, aquela meia-luz não facilitava nada. “— Ok, retomando, estamos em um escape room de uma festa com tema de zumbi. A primeira coisa que deveríamos ter feito era fazer barricada, reforçar as janelas e deixar um único ponto estratégico de visão pra avistarmos um possível zumbi.” assistir algumas temporadas de The  Walking Dead anos atrás com o ex-marido havia lhe rendido certo conhecimento. Ao menos uma recordação boa dos últimos anos de casada.  “— Em resumo: já teríamos morrido. Ainda bem que isso aqui é Netflix e o sangue é de chocolate derretido com corante vermelho” entregou o enigma para Cassiel em irritação, não havia conseguido completar “— Ok, vinte e cinco minutos e o que temos é uma vela? Só uma vela apagada? Vou ter que partir pro ilegal. Díos mio, me perdoe. Today smoking is going to save lives” retirou da pequena bolsa um isqueiro. Mesmo que não fumasse há anos, continuava sendo útil. Como os organizadores do jogo haviam esquecido de revistá-la? “— E Deus disse: que haja luz.” comentou ao acender a vela com o isqueiro “— Espero que nossa vida tenha sido facilitada em oitenta por cento agora que enxergamos um pouco melhor.”
Tumblr media
@cassteim​
2 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Text
catwrina​:
a ambientação do evento estava longe de ser a mais singular que catarina vivenciara quanto funcionária da empresa, visto que aqueles dedicados aos projetos mais peculiares - que, em geral, eram relacionados à ficção científica e fantasia - estavam gravados em sua mente até hoje, e nem sempre por um bom motivo. também não era como se nunca tivesse participado de uma festa com tema de zumbis, oras, não era nenhuma novata no halloween. entretanto, pelo motivo que fosse, a festa em homenagem ao lançamento de death cassino captava sua atenção de uma maneira curiosa; e, aproveitando a noite para se distrair com os colegas em um ambiente mais leve, virou-se para quem estava ao seu lado com aquilo em mente. “qual a sua opinião em filmes de zumbi? mais em geral, não só desse. eu até gosto, embora sejam meio complicado porquê…” pausou, abrindo um sorriso ladino. “olha, que o chefe me perdoe, mas não sou de colocar a maior fé em projetos assim. acho que o trauma, e coloca trauma nisso, de descobrir que existe até um sobre castores zumbis foi algo muito marcante, negativamente falando. mas esse eu curti bastante.”
Tumblr media Tumblr media
A questão levantada por Catarina fazia total sentido. Elena havia se perguntado com o convite recebido, se realmente as pessoas ainda assistiam coisas relacionados aos zumbi. No entanto, o questionamento acerca do assunto poderia ser dado muito porque não era mais tão jovem assim, mesmo que ainda fosse de alma, mas continuava a não conviver com adolescentes que, aparentemente seria o público alvo do serviço de streaming. “— Acho que os jovens não estão mais no hype de zumbi.” hype? o estágio realmente havia transformado seu vocabulário  “— Eu assistia The Walking Dead com meu falecido marido, mas já tem um tempo. Continuam lançando?” perguntou “— “Falecido”. Infelizmente continua vivo. Falecido só pra mim”
Tumblr media
10 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Text
margzt​:
“eu vou precisar maneirar nesses drinks antes que eu passe da conta muito rápido…” foi o que comentou com a pessoa mais próxima, assim que havia tomado mais um gole de seu copo. “os garçons estão bem caracterizados demais. se eu beber muito, é perigoso eu achar que um apocalipse zumbi está mesmo começando. acho que é um dos meus maiores medos, sabia? se começasse no meio dessa festa, por exemplo, ninguém ia conseguir saber quem é zumbi de verdade e quem só está fantasiado de zumbi. bizarro.” negou com a cabeça, interceptando a própria linha de pensamento quando percebeu que estava começando a tagarelar. virou para sua companhia, esboçando um sorrisinho. “mas e você? está curtindo o evento com menos neuras do que eu?”
Tumblr media Tumblr media
Elena assentia a cada comentário feito pela morena. Jovens com pouca experiência de vida, claro. “— Você sabe que isso é só uma bebida, não sabe? Não é droga na bebida. Tá tudo bem, eu entendo que você é fraquinha pro álcool e tem muito o que aprender sobre, mas acho que dá para ficar bem tranquila que não vai morrer de susto com uma ataque zumbi. Achismo meu, ao menos. Você fumou ou comeu alguma coisa com cannabis?” perguntou num tom mais baixo a última frase, temendo por uma resposta positiva. Não era bem um assunto de trabalho e por mais que estivessem em uma festa, ainda assim era uma festa da empresa. Não que entendesse muito sobre, mas imaginava que deveria se polir quanto a determinados assuntos. “—  Meu filho já teve uma festa de zumbi. Gostei de umas ideias aqui que podia ter usado na época. Esses docinhos tão assustadoramente bem feitos, você viu o detalhe da veia dos olhos? Inacreditável.” 
Tumblr media
7 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Text
myilmaz​:
“quem diria, não é?! você pensou que eu estaria na festa de lançamento de uma série da netflix, zane? não, né? pois é! olha onde eu estou, vestida nessa roupa bonita que eu não comprei para você!” falava consigo mesma enquanto caminhava pelo bar do prédio 1 com um pratinho de guloseimas na mão. nada muito elegante, mas melisa nunca fizera o tipo elegante. “e você, seu imbecil, aposto que deve estar chorando as pitangas com aquela sua amante que…” engoliu alguns dos doces com fúria novamente. todas as vezes que pegava-se pensando na traição do ex noivo, melisa era envolvida em puro ódio. comia de forma um tanto desajeitada quando focou sues olhos em uma das pessoas que estava por perto. “quê?” perguntou ainda de boca cheia para depois se apressar em engolir e desculpar-se. “eu não tava falando com você não! opa, com o senhorx… me desculpa! que falta de educação a minha.” a recepcionista tossiu enquanto tentava ajeitar sua postura. “x senhore…” começou a frase novamente, como se estivesse recepcionando alguém. “quer um doce? é de olhos de zumbi… muito bom.”
Tumblr media Tumblr media
Com o celular em mãos, Elena buscava por algum foco de luz para que conseguisse utilizar a câmera como espelho. Sua única vontade e missão naquele dado momento, era verificar seu cabelo e maquiagem. Andar até um banheiro parecia trabalhoso demais, além de que estaria, provavelmente, muito cheio. Banheiro só em último caso. Seus olhos, no entanto, se arregalaram ao olhar para a câmera, não pela sua franja estar milimetricamente desalinhada, mas por ouvir parcela dos comentários de alguém com o coração amargurado. Havia aprendido bem sobre aquele assunto de uns anos pra cá. Tentou chamar a atenção da mesma por um tossida forçada, como se a alertasse que a mesma não estava sozinha. Queria poupá-la de algum motivo de vergonha, já que de certa forma criou uma empatia quase imediata com a mesma, ainda que não soubesse nem seu nome. “— Alguém está com o coração azedo” poupou uma risada sobre a reação da outra  “— É, senhora, okay. A maquiagem da MAC já não consegue mais cobrir minhas rugas. Vou precisar me preocupar em encontrar outra marca de base.” guardou o celular em sua bolsa e, com os lábios contraídos, a mais velha expressou certo descontentamento com a referência de ser uma senhora. A idade chega para todos. “— Comendo doce... xingamentos para o nada... isso só pode ser coração partido. É isso, sweetie?”
Tumblr media
11 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Text
skylzrr​:
já havia comido uma quantidade generosa de docinhos e o que mais ela estivesse vendo por ali. sendo uma grande fã de obras de terror, toda aquela caracterização e cenário estava sendo seu paraíso. “tudo aqui tá bem incrível, não é?! sabe o que seria interessante?” perguntou comendo mais um docinho, chamando atenção da pessoa ao seu lado “festas temáticas assim acontecerem com mais frequência. ainda mais se nós pudermos escolher se fantasiar ou não.” comentou animada, tinha costume de tagarelar com frequência “imagina que legal quando sair a próxima temporada de ragnarok e todo mundo vestido de deuses. ou todo mundo usando roupas de décadas diferentes baseado em dark. o que você acha disso?”
Tumblr media Tumblr media
Como de praxe, Elena Blanco usava todos os conhecimentos adquiridos nas aulas de etiquetas e, claro, na vida. Postura impecável e invejável enquanto comia um docinho em formato de olho com a maior classe que conseguia. Talvez tivesse muito açúcar, mas bom, essa era sua opinião pessoal, além de que americanos tinham um prazer em colocar açúcar demais em tudo. Nunca entenderia de fato a motivação. “— Sim, muito criativo. Se eu soubesse tinha chamado esse pessoal da decoração pro aniversário do Juanzito” não como se isso tivesse sido possível por agora, afinal de dez anos para cá, o primogênito estava velho demais para uma festa temática de zumbi, só não queria perceber a realidade de não faltar muito para algum dia seu filho avisá-la que será avó. Temia por este momento. “— Eu adoro festa de fantasia. Na última eu fui vestida de Mulher Maravilha” mencionou a heroína em um tom mais baixo “— Não sei se tem no catálogo da Netflix. Somos proibidos de falar sobre o que não está no catálogo?” perguntou com certa inocência “— Vestida de deusa? Qual você acha que combina comigo? Qual a deusa mais bonita? Modéstia a parte, claro.”
Tumblr media
7 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Photo
Elena Blanco 
evento 01: Death Casino
Tumblr media
152 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
7K notes · View notes
elenablanco · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
me trying to explain the GameStop phenomenon
7K notes · View notes
elenablanco · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
SOFIA VERGARA in MODERN FAMILY 10.08
1K notes · View notes
elenablanco · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4 stages of stress
278K notes · View notes
elenablanco · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#me at work
The Office S07E24 “Search Committee”
313 notes · View notes
elenablanco · 3 years
Text
Tumblr media
Mood
5K notes · View notes