Tumgik
fearmenot-archived · 2 months
Text
Houve alguns danos sim, mas nada que venha tomar todo o meu tempo para arrumá-los e por tudo em ordem. ⎯⎯⎯⎯ disse amigavelmente, tentando ser simpática. ⎯⎯⎯⎯ Você é sortuda, então! Mas é bem provável que seu chalé tenha passado ileso pelo caos... Sabe como é... Sua mãe é esposa de Poseidon. Pode ser um motivo. ⎯⎯⎯⎯ Rachel não queria incitar nada, mas não conseguia impedir a si mesma de agir de forma ríspida mesmo que naquele momento ela não quisesse fazer aquilo e nem com Andrina. Quem a conhecesse sabia muito bem disso. ⎯⎯⎯⎯ Mas de certo você estava ajudando os outros... Suas roupinhas estão empoeiradas, chega ser um pecado, Dri. ⎯⎯⎯⎯ passou as mãos pelos ombros da amiga fingindo se importar ou tirar algo que estivesse ali. ⎯⎯⎯⎯ Se os deuses tivessem se aposentado, você pode ter toda a certeza do mundo que já estaríamos mortos. Todos, sem excessão! Mas esse silêncio parece mais uma birra. Para quê carregar tanto poder e controle se do nada, na primeira perturbação que acontecer, você desaparece e deixa de dar notícias? Não faz sentido. ⎯⎯⎯⎯ Ahhh, os deuses. Como qualquer outra situação, Rachel também não dava a mínima para eles, sendo assim ela não se importava em fazer certos comentários sobre eles sem se preocupar com uma seguida reação. Estavam sumidos e dando pouca importância para os próprios filhos; comentários negativos a eles seriam os menores dos problemas. A não ser que fosse Afrodite. Aí sim, Rachel teria cautela para comentar. Sua avó era sua deusa favorita e bajular a deusa era o seu único trabalho, mesmo que nunca recebesse um sinal como resposta. ⎯⎯⎯⎯ Aí Dri, que inferno, hein! Quando a gente achava que ia ter um pouco de paz, vem uma desgraça dessa e pronto, a paz desce de descarga abaixo. Ficou sabendo que mencionaram o meu nome e estão tentando me colocar para patrulhar? Eu? Eu que nunca frequentei mais que três treinos seguidos, ficando toda suada e descabelada? Jamais, nem pensar!
Tumblr media
Quase levou um susto com a aproximação súbita de Rachel, observando a mulher colocar-se ao seu lado e relaxar. Como não tinha muito para fazer naquele momento, acompanhou o exemplo da outra e se colocou no chão também, embora não fosse um de seus lugares preferidos. A todo momento temia que outra fenda pudesse se abrir do nada e engolir o acampamento inteiro, de modo que quase sempre sentia-se na defensiva. "Tem certeza que você me viu?" Brincou, trazendo os joelhos para junto ao peito e passando os braços por eles. "Deve ter me confundido, porque também não fiz muita coisa. Meu chalé não sofreu grandes danos, também não sai por aí oferecendo ajuda." Olhou a distância, de onde o chalé de Anfitrite brilhava em uma luz clara e perolada ao sol. "Mas sim, mereço um descanso e você também. Todo mundo, não é? Semideuses sofrem demais, uma vida fadada a tragédia. Não dá para ter um momento de paz, tem sempre uma ameaça pairando acima da nossa cabeça. Achei que esse silêncio dos deuses finalmente significaria que eles se aposentaram ou algo assim, mas não, só é mais conflito." Olhou para os céus, esperando por qualquer repreensão por suas palavras. Nenhuma veio, claro. "Espero que seu chalé não tenha sido destruído." Comentou ao retornar os olhos para a amiga.
Tumblr media
11 notes · View notes
fearmenot-archived · 2 months
Text
Rachel segurou a prancheta, analisando com atenção os desenhos do irmão e de súbito, os rabiscos dele pareciam ter inspirado Rachel a querer se envolver em algum tipo de trabalho que precisasse exercer um pouco mais de energia. ⎯⎯⎯⎯ Não sabia que o meu maninho era tão bom artisticamente falando! ⎯⎯⎯⎯ o abraçou de lado, distribuindo um beijo em sua bochecha logo em seguida. ⎯⎯⎯⎯ Se depender dos filhos de Atena, nosso chalé será o último. Eles irão levantar cada parede de marmóre daquele muquifo deles, uma de cada vez, apenas para postergar os outros chalés. ⎯⎯⎯⎯ Rachel não se importava com nada que estava acontecendo ao seu redor. Poderia estar sendo insensível, mas para quê se desesperar? Ela não conseguia enxergar nenhuma lógica nisso. Nem mesmo quando ela conseguia entender o medo tão bem. ⎯⎯⎯⎯ Você, como mais do que ninguém aqui, sabe que eu não me importo com o que os outros vão achar sobre euzinha não estar fazendo absolutamente nada. Dyl. O único dedo que eu vou mover é para reconstruir o que foi destruído do nosso lado, até porque não cogito nem um pouco precisar ficar em outro chalé com um monte de semideuses barulhentos e irritantes... ⎯⎯⎯⎯ Rachel observou o irmão pensando no que eles podiam fazer em seguida. O chalé de Fobos não passaria pelas reparações necessárias sozinho, então eles precisariam de mãos extras para fazer o que seria trabalho dos dois para a se realizar. ⎯⎯⎯⎯ Dyl, meu amorzinho, não se preocupe. Usar nossas belas e macias mãos para alguma coisa será o nosso último recurso. Sempre há um otário para cair no meu flerte, deixa com a sua irmã aqui para lidar com isso. Eu tenho certeza que tem algum idiota de Hefesto ou um burrão de Hermes que nos ajudaria em um piscar de olhos sem que eu precisasse fazer eles quererem nos ajudar.
Tumblr media
os dígitos hábeis & longos continuaram a firme segurar seu lápis de de ponta fina, alguns outros materiais perto de si, curvando-se ligeiramente de tempos em tempos para alcançá-los. era engraçado - como alguém sem inclinação divina alguma a arte, podia ser tão bom com alguns rabiscos em folhas brancas. em sua maioria, os desenhos terminavam com criaturas mais que horrendas na página e o delineado de rostos sem faces, de certa forma, talvez por condição do cérebro humano, mais desesperadores. ainda sim, se fazia útil como podia. em circunstancias, até mesmo trabalho braçal, mas não agora. ❛ ⎯⎯⎯⎯ é certamente impróprio fugir do trabalho, miss delacour, ou pensa que os meros semi mortais não notariam ? ⎯⎯⎯⎯ ❜ rachel era um estudo em contradições, claro seu desdenho por todos que respiravam sobre a extensão verde da terra, ainda eram próximos de maneira que não era com mais ninguém. chame de parentesco, chame de duas crianças que sozinhas cresceram fazendo do pior para sobreviver ; uma razão é mais longa que a outra, mas ambas contém partes da verdade. ❛ ⎯⎯⎯⎯ contudo, ⎯⎯⎯⎯ ❜ deu pausa para fitá-la sentada ao seus pés, enquanto ele se agarrava a prancheta e ponderava. ❛ ⎯⎯⎯⎯ acho que um pequeno descanso não nos colocaria em mais apuros do que já estamos, certo? ⎯⎯⎯⎯ ❜ finalmente se juntou a ela no chão, cruzando as pernas a frente de si. ❛ ⎯⎯⎯⎯ dê uma olhada, ⎯⎯⎯⎯ ❜ apresentou o desenho, até agora só das portas que pretendia fazer mais resistentes. ❛ ⎯⎯⎯⎯ se deixarmos tudo para os filhos de atena, eles nunca vão chegar ao nosso pedaço, mas que seja, não é como se eu estivesse me desdobrando, ou sequer interessado em ajudar os outros chalés. ⎯⎯⎯⎯ ❜ deu de ombros, não precisava fingir se preocupar ao redor da irmã. ❛ ⎯⎯⎯⎯ temos que encarar tudo como uma oportunidade, certo ? ⎯⎯⎯⎯ ❜
Tumblr media
11 notes · View notes
fearmenot-archived · 2 months
Text
Você é a primeira pessoa que acabou de falar o que eu realmente queria ouvir hoje! ⎯⎯⎯⎯ se havia um sorriso nos lábios de Rachel, este havia acabado de ficar maior. Finalmente havia encontrado alguém aparentemente disposto a entrar no mesmo estado de procrastinação em que ela fazia questão de estar. ⎯⎯⎯⎯ Pobres de nós, não é mesmo?! Deuses menores, como chamam nossos pais... Sempre seremos os afetados primeiro. ⎯⎯⎯⎯ lembrando-se da bagunça em que seu chalé estava, Rachel fez uma careta. Mas se tivesse sorte, poderia usar a sua nova vítima para realizar os trabalhos pendentes por lá mais tarde. ⎯⎯⎯⎯ Então, Tadeu... ⎯⎯⎯⎯ a voz de Rachel saiu em tom baixo mas seguro. Por agora, ela não precisaria usar de sua habilidade, esperaria mais um pouco, se fosse necessário. ⎯⎯⎯⎯ Que tal irmos atrás dessa bebida gelada, hm?
Tumblr media
observou enquanto rachel se abaixava, cogitando qual era o seu estado de espírito. verdade fosse dita, estava mesmo cansado. não tinha tantos irmãos assim, e certamente não tinha tantos irmãos velhos o suficiente para ajudá-lo. nesse momento em específico logo se recordou de nêmesis e conseguia imaginar seu sorriso perverso se, de algum modo, estivesse o assistindo agora. quase conseguia escutar sua voz de puro escárnio: "está se divertindo agora, tadeu?" e, em momentos assim, ficava sentido e revoltado. concluiu que merecia um descanso. ❛ é, eu concordo. ━━━━━ deu de ombros e cedeu, se sentando ao lado dela. ❛ quem mais se fodeu nisso tudo foram os que não tem chalés tão populosos. ━━━━━ desabafou, tentando desfazer a carranca. ❛ o que a gente realmente merecia era uma bebida gelada e não ficar inalando poeira o dia todo.
Tumblr media
11 notes · View notes
fearmenot-archived · 2 months
Text
Rachel riu. Quando se tratava de conseguir as opiniões mais sinceras e diretas, a filha de Fobos tinha Aslihan para tratar disso. ⎯⎯⎯⎯ Ué, talvez. ⎯⎯⎯⎯ sentou ao lado da amiga, largando a revista sobre a mesa. Havia completamente perdido o interesse pela leitura naquele momento, mas provavelmente voltaria a sua atenção para aquilo depois. ⎯⎯⎯⎯ Sentar sem compromisso nem sempre é o bastante, apesar de ser uma solução infálivel para a maioria das situações. ⎯⎯⎯⎯ Rachel aproximou-se um pouco mais da filha de Hades, afim de que sua próxima fala ficasse apenas entre as duas. ⎯⎯⎯⎯ Aslihan... não vai me dizer que não a apetece saber que você pode conseguir um homem para fazer o que você quiser e quando quiser. Ter ele sob o seu comando... imagina o poder disso... ⎯⎯⎯⎯ os olhos de Rachel expressavam puro divertimento. Para ela o assunto não se tratava de amor e mais puro amor, mas sim de controle. E ter, talvez, um fantoche para isso não seria uma má ideia. ⎯⎯⎯⎯ Conquistar, conquistar... eu ainda não sei. Você sabe... esses últimos tempos estão sendo tediosos para mim. Preciso de um motivo para atormentar alguém e o que eu vejo, além de nós duas, é puro tédio. Mas, e você? ⎯⎯⎯⎯ um sorriso malicioso brotou dos lábios da filha de Fobos ⎯⎯⎯⎯ Não há nada que vem chamando a atenção da princesinha da morte nos últimos tempos? O que está achando do seu papai ter aparecido do nada com um novo rebento? ⎯⎯⎯⎯ os assuntos do acampamento pouco interessavam a ela, mas fazer Aslihan desabafar um pouco, era motivo para Rachel deixar a imagem de megera de lado e assumir o papel de ombro amigo. ⎯⎯⎯⎯ Você viu como eles ficam quando o seu maninho passa por eles? Eu particulamente estou gostando, mesmo que eu não possa assumir isso em voz alta. Você sabe, medo é a minha coisa.
Tumblr media Tumblr media
𓏲 *  a movimentação no refeitório era cotidiana, assim como a pouca apetite para aquele horário de aslihan, isso por ter se entupido de snackers durante o dia; petiscos que agora lhe enchiam a barriga a ponto de optar apenas por um suco. estava sentada na mesa do seu chalé quando uma voz distinta se sobressaiu, chamando sua atenção; riu consigo mesma visualizando a cena que atraía. quando aproximou-se de outrem, percebeu que ela estava lidando bem com as questões atuais do acampamento, da maneira que lhe era comum: ignorando.         ،         sempre muito bem observadora.          disse com um mover dos lábios em um sorriso, sentando-se ao lado dela na mesa; os olhos recaindo sobre a revista e o título apelativo. credo.         ،        talvez funcione, mas acho perda de tempo. pra quê conquistar um homem?        rolou os olhos de um lado a outro, mostrando seu desgosto.  entendia que afrodite era a deusa do amor e que vendia isso para seus seguidores, mas cara, que coisa antiga! amor em nada servia senão para foder com as pessoas.      ،      é muito melhor sentar neles sem compromisso. você está interessada em conquistar alguém?
Tumblr media
3 notes · View notes
fearmenot-archived · 2 months
Text
STARTER ABERTO!
Tumblr media
Estou cansada, você não? ⎯⎯⎯⎯ disse Rachel quase em uma melodia ao aproximar-se de MUSE com o intuito de puxar assunto. Não, Rachel havia feito absolutamente nada durante todo o dia. Havia fugido de todas as obrigações que surgiam por seu caminho e não se importava com os olhares feios que os outros semideuses projetavam até ela. ⎯⎯⎯⎯ Você sabe... Vem sendo um dia cheio, hm. ⎯⎯⎯⎯ agachou-se ao lado de MUSE, sentando-se ali mesmo logo em seguida. Ela esperava que MUSE acompanhasse sua ação e lhe fizesse companhia. Estava entendiada e conversar um pouco seria um ótimo jeito para espantar aquele estado de espírito. ⎯⎯⎯⎯ Ah, qual é! Senta um pouquinho! Ninguém vai julgar. Te vi trabalhando a todo vapor momentos antes... você merece um descanso, querid@.
Tumblr media
11 notes · View notes
fearmenot-archived · 2 months
Text
Tumblr media
Depois de muito enrolar, Rachel finalmente decidiu responder as perguntas⎯⎯⎯⎯ e de certo, ela não fez isso sem receber alguns dracmas em troca! Ei... mas isso é um segredo, 'tá? (DIÁRIO DO SEMIDEUS, TASK 1)
Tumblr media
CAMADA 1: BÁSICO E PESSOAL!
Nome! Rachel Delacour.
Idade! 26 anos.
Gênero! Cisgênero feminino.
Pronomes! Ela/Dela.
Altura! 1,77.
Parente divino e número do chalé! Fobos, Chalé 33.
CAMADA 2: CONHECENDO OS SEMIDEUSES!
Idade que chegou ao Acampamento! 21 anos.
Quem te trouxe até aqui? Bom, eu não sei? Talvez o meu próprio pai? Só lembro de correr, correr e correr. Parecia que eu já sabia qual caminho seguir. É... talvez tenha sido o Fobos... É, acho que isso.
Seu parente divino te reclamou de imediato ou você ficou um pouco no chalé de Hermes sem saber a quem pertencia? Fiquei alguns dias no chalé daqueles... Hermes, chalé de Hermes. Acho que apenas dois dias? Papai foi rápido e apareceu em um sonho para mim. Logo pela manhã do dia seguinte ele me reclamou para todo o acampamento.
Após descobrir sobre o Acampamento, ainda voltou para o mundo dos mortais ou ficou apenas entre os semideuses? Se você ficou no Acampamento, sente falta de sua vida anterior? E se a resposta for que saiu algumas vezes, como você agia entre os mortais? JAMAIS! Você acha mesmo que eu sentiria falta daquela vida de merda? Eu cheguei a viver na rua ou em pocilgas que não faz jus a minha pessoa. Puts, não pretendo sair daqui nem arrastada. Estou muito bem, obrigada.
Se você pudesse possuir um item mágico do mundo mitológico, qual escolheria e por quê? Se eu pudesse... Qualquer item que tenha ou venha pertecer a Afrodite. Eu ouvi histórias de espelhos e pentes mágicos, ou até mesmo jóias!
Existe alguma profecia ou visão do futuro que o assombra ou guia suas escolhas? Deuses, não! Sou esperta o suficiente para não ficar "caçando" inimizade com algum deus. Não sou idiota.
CAMADA 3: PODERES, HABILIDADES E ARMAS!
Fale um pouco sobre seus poderes: Claro! Consigo fazer com que qualquer um execute as minhas ordens com o mais simples poder de persuação. Mas como é óbvio, sou filha do meu pai e o medo é o grande trunfo envolvido. Eu posso cantar, eu posso tentar te seduzir... as opções são infinitas. Você vai fazer o que eu quero e ainda vou poder me divertir com isso. Você já viu uma pessoa com medo? O desespero nos olhos... a impossibilidade de realizar qualquer movimentos a não ser que eu diga que você faça... Não há nada melhor!
Quais suas habilidades e como elas te ajudam no dia a dia: Sou mais durável em combates físicos. Consigo receber algumas pancadas sem reclamar imediatamente de dor. Gosto disso. Ah, meus sentidos são extremamente aguçados. Consigo sentir a presença de qualquer um que esteja a metros de mim, então se você estiver lendo isso já pensando em fazer alguma brincadeirinha comigo, fique sob aviso: estou sempre dois passos à frente.
Você lembra qual foi o primeiro momento em que usou seus poderes? Sim, eu estava na casa da primeira família que considerou em me adotar. Há muitos anos atrás. Na época, eu não sabia de nada sobre poderes, sobre ser uma semideusa. Eu apenas consegui aflingir o medo a uma criança que poderia um dia se tornar minha irmã. Foi algo muito rápido. Eu estava muito irritada então pedi para a remelenta se jogar da janela... Ela quase fez isso e chorava para as pernas pararem... ela não tinha controle algum... Bom, os pais delas chegaram na hora por conta dos gritos. Por que você está me olhando assim? Ela tá bem! Viva! Eu só tinha 8 anos e eu só queria aquela droga de Barbie e ela não queria me dar. Relaxa.
Qual a parte negativa de seu poder: Parte negativa? Hmm... as pessoas costumam levar o medo a sério demais por aqui. Meio que ficam aterrorizados de verdade e tendem não chegar perto depois... Ah, eu também fico com uma dorzinha de cabeça. Coisa besta! Duas horinhas de sono de beleza e eu estou pronta para fazer mais uma vít- ué, você me entendeu.
E qual a parte positiva: DUHHHH! Eu consigo tudo o que eu quero!
Você tem uma arma preferida? Se sim, qual? Dentre as minhas duas adagas, eu tenho uma grande afeição pela feita de prata. Ela é tão leve e tão reluzente como um espelho! Destinei o uso apenas contra mortais, mas como vejo que isso nunca será necessário, ela continuará novíssima e brilhante.
Acredito que tenha uma arma pessoal, como a conseguiu? Duas adagas. Bom, eu as consegui do melhor jeito: seduzi um filho de Hefesto e ele fez as duas adagas sem cobrar nada! Ele realmente acreditou que eu iria namorar com ele depois disso. Que idiota, né?
Qual arma você não consegue dominar de jeito algum e qual sua maior dificuldade no manuseio desta? Amo espadas, mas sou completamente um desastre as usando! Acredita que um dia eu quase decapitei uma filha de Íris? Não foi por mal, tá! Ela só teve o quase desprazer de entrar no meio do meu caminho naquele dia.
CAMADA 4: DEUSES!
Qual divindade você acha mais legal, mais interessante? AFRODITE! Ela tem tudo o que quer, é poderosa, é a mais bela entre as divindades, vive um triângulo amoroso digno de arrancar suspiros e pode ter qualquer um a seus pés. Ela é a maioral!
Qual você desgosta mais? Meu pai? Nah, 'tô brincado. Deuses são legais e blá, blá, blá.
Se pudesse ser filhe de outro deus, qual seria? Não é óbvio? Afrodite com toda a certeza!
Já teve contato com algum deus? Se sim, qual? Como foi? Se não, quem você desejaria conhecer? Meu pai aparecer todo borrado em um sonho conta como contato? Eu mal consegui ouvir a voz dele de forma nítida. Foi algo muito rápido, ele só falou e falou, e nem um tchau ele deu. Mas se contar, foi só esse aí.
Faz oferendas para algum deus? Tirando seu parente divino. Se sim, para qual? E por qual motivo? Você só pode estar brincando comigo, né? Pra quê tantas perguntas óbvias? Quando eu disse que a Afrodite é a minha deusa favorita, eu não estava brincado. Todas as minhas oferendas foram feitas para e por ela, exclusivamente! Eu sei que ela nunca me notou MAS eu ainda creio que esse dia vai chegar. Eu sei disso!
CAMADA 5: MONSTROS!
Qual monstro você acha mais difícil matar e por qual motivo? Eu não sei? Só ouços histórias e a galerinha aqui tende a aumentar tudo para ficar com fama de herói, então não vou saber responder a sua perguntar. E sim, nunca frequentei nenhuma aula sobre os mesmos... É tão chato.
Qual o pior monstro que teve que enfrentar em sua vida? Nenhum.
Dos monstros que você ainda não enfrentou, qual você acha que seria o mais difícil e que teria mais receio de lidar? Eu teria que ter alguma experiência com mais monstros além do que me perseguiu até o acampamento há seis anos atrás... mas, acho que ciclopes, tipo aqueles gigantes? Eles comem semideuses e eu com certeza não quero ser comida por um.
CAMADA 6: ESCOLHAS!
Caçar monstros em trio ( x ) OU Caçar monstros sozinho ( )
Capture a bandeira ( ) OU Corrida com Pégasos ( x )
Ser respeitado pelos deuses ( x ) OU Viver em paz, mas no anonimato ( )
Hidra ( x ) OU Dracaenae ( )
CAMADA 7: LIDERANÇA E SACRIFÍCIOS!
Estaria disposto a liderar uma missão suicida com duas outras pessoas, sabendo que nenhum dos três retornaria com vida mas que essa missão salvaria todos os outros semideuses do acampamento? Eu? Liderando uma missão? Parece até piada.
Que sacrifícios faria pelo bem maior? Bem maior? Não entendi. Eu seria esse bem maior? Porque que só faço sacríficos por mim e apenas por mim.
Como gostaria de ser lembrado? Eu quero ser inesquecível, mas apenas para as pessoas certas. Eu poderia entrar em detalhes mas eu já 'tô ficando cansada dessa falação sem fim, então é melhor você ir adiantando porque eu não tenho o dia todo.
CAMADA 8: ACAMPAMENTO!
Local favorito do acampamento: Coreto de Afrodite! Aquele lugar é lindo!
Local menos favorito: Qualquer lugar que envolva esforço físico, tipo, a arena de treinamento. Só apareço se for obrigada, ou em outros casos raros, ameaçada de morte.
Lugar perfeito para encontros dentro do acampamento: Cachoeira mágica... os pedalinhos... depende muito da pessoa.
Atividade favorita para se fazer: Corrida com Pégasos! Não há sensação melhor do quê estar planando no ar. A sensação de liberdade, a adrenalina... Eu nunca perco um dia sequer dessa atividade, e é a única que eu ainda presto algum tipo de interesse.
@silencehq.
11 notes · View notes
fearmenot-archived · 2 months
Text
refeitório, 16:40 pm. inter com @alevadalouca!
Tumblr media
⎯⎯⎯⎯ Você não ouviu o que eu disse? Quer que eu soletre? ⎯⎯⎯⎯ O tom de voz da filha de Fobos era comedido mas ao mesmo tempo frio. Não. Ela não iria ajudar ninguém, nem se o próprio Quíron surgisse na sua frente suplicando que a mesma auxiliasse seus colegas de acampamento na reconstrução das áreas afetadas. O que mais importava para Rachel naquele momento eram suas unhas bem feitas, recém pintadas em amarelo pastel com um leve toque de glitter dourado, sua combinação favorita. O semideus, por outro lado, finalmente havia desistido de insistir, dando as costas e partindo dali. ⎯⎯⎯⎯ Isso, me deixa em paz mesmo! Você realmente jurou que eu com essas unhas ⎯⎯⎯⎯ balançou as mãos rapidamente em direção a silhueta do outro que já diminuia a cada passo que ele se distanciava ⎯⎯⎯⎯ iria catar entulho do seu chalézinho destruído! ⎯⎯⎯⎯ a semideusa revirou os olhos, voltando sua atenção para uma revista qualquer que havia encontrado momentos antes na varanda do chalé de Afrodite. No entanto, não demorou muito para Rachel sentir a presença de outra pessoa se aproximando. Bom, dessa vez ela conhecia a pessoa em questão muito bem e dessa vez não fez questão de fazer cerimônia ⎯⎯⎯⎯ Sinto cheiro de morte... ⎯⎯⎯⎯ Cantarolou enquanto prestava atenção na matéria com o enorme título na revista que dizia "Reconquiste o seu homem em 5 passos!". ⎯⎯⎯⎯ Aslihan, você acredita que isso pode funcionar? ⎯⎯⎯⎯ apontou para a página, fazendo um breve biquinho com a boca ⎯⎯⎯⎯ Bom, eu achei essa revista no chalé da minha avó... então isso meio que conta para alguma coisa, certo?
Tumblr media
3 notes · View notes
fearmenot-archived · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media
MIA GOTH? não! é apenas RACHEL DELACOUR, ela é filha de FOBOS do CHALÉ 33 e tem 26 ANOS. a tv hefesto informa no guia de programação que ela está no NÍVEL II por estar no acampamento há 5 ANOS, sabia? e se lá estiver certo, RACHEL é bastante PERSPICAZ mas também dizem que ela é EGOCÊNTRICA. mas você sabe como hefesto é, sempre inventando fake news pra atrair audiência.
Tumblr media
Rachel nunca conheceu nenhum familiar materno. Logo após o seu nascimento, a menina foi entregue aos cuidados de freiras em um orfanato católico. Por toda a sua vida, Rachel viveu em várias famílias que poderiam potencialmente adotá-la mas seu comportamento nem um pouco normal sempre fora um empecilho. As famílias sempre relatavam o mesmo argumento: Rachel agia de maneira estranha e sua personalidade e comportamento aflingia a eles o mais puro medo.
Quando percebeu que suas chances de achar uma família definitiva eram quase nulas, aos dezesseis anos, Rachel fugiu do orfanato e adotou para si o sobrenome Delacour. Seus primeiros dias estando sozinha a própria sorte foram terríveis. Ela sentiu a impressão e a presença de seres que ela jamais havia visto em vida, achando estar beirando a loucura em razão disso.
Sua chegada ao acampamento foi tardia. Nos anos seguintes, Rachel sobreviveu fazendo pequenos trabalhos e hospedando-se em quartos de hotel que cabiam em seu orçamento. No entanto, um evento em sua vida mudou tudo. No dia de seu vigésimo primeiro aniversário, Rachel teve sua primeira experiência com esses seres que ocasionalmente assombravam sua mente em sonhos ou como figuras indistintas que raramente passavam despercebidas. O ser em questão, que se assemelhava a uma monstruosidade em sua aparência, gritava em uma língua desconhecida, mas que parecia fazer sentido na mente confusa de Rachel. O monstro a atacou e a perseguiu por um trajeto desconhecido, sem que ela soubesse para onde estava indo, mas que naquele momento pareceu ser o caminho certo a seguir, e que mais tarde se revelou como seu novo lar: o Acampamento Meio-Sangue.
Desde que chegou ao acampamento, Rachel prometeu a si mesma que nunca mais colocaria os pés no mundo mortal. Apesar da confusão mental que aquele novo ambiente lhe causou durante meses, Rachel superou seus temores e se adaptou à situação. Não precisava mais fugir; estava protegida e agora, provavelmente, tinha uma família, irmãos e irmãs. Sua reclamação por parte de seu pai, Fobos, não demorou a acontecer. Nos primeiros dias, Rachel sonhou com a imagem embaçada de seu pai, que calmamente explicou sua nova realidade e posteriormente a reclamou para que todo o acampamento tivesse conhecimento de quem era seu pai divino.
Ao contrário dos outros semideuses, Rachel não sentiu medo ao testemunhar a profecia sendo proferida pela oráculo. Ela estava ciente e compreendia a gravidade da situação, mas desesperar-se em momentos como aquele não fazia parte de sua natureza. Rachel acreditava que deixar o destino decidir seria a melhor abordagem. Ela confiava na aleatoriedade e reconhecia a instabilidade das decisões no mundo divino. Preocupar-se com aquilo não estava entre suas maiores preocupações naquele momento.
PODERES! Charme Amedrontador: Como neta de Afrodite e possuidora de um tom vocal que pode ser assombroso, a filha de Fobos herdou o dom persuasivo da Deusa do Amor, mas que se manifesta apenas através do Medo. Assim, ao dar ordens para seus alvos, eles sentem fortes arrepios e, amedrontados, se submetem e obedecem à semideusa, não apenas pelo encanto de sua voz, mas também pelo Medo que sentem.
ARMA! Rachel carrega duas adagas: uma feita da mais pura prata, leve e fácil de manusear, e outra de bronze celestial, mais pesada e com escritas em grego por toda a extensão da lâmina. Ela estabeleceu uma regra para o uso das armas: a de prata é usada contra mortais (se necessário) e semideuses, enquanto a de bronze é reservada apenas para enfrentar monstros e seres mitológicos.
HABILIDADES! Durabilidade sobre-humana, Sentidos aguçados.
OUTROS!
Rachel ama aranhas! Se houver algum muse filho de Atena que sofra de aracnofobia, fique avisado; a Rachel vai amar torturá-lo perturbá-lo.
Rachel é uma síntese da Pearl mergulhada em alguma música da Lana Del Rey. A síndrome de protagonista é o seu traço mais marcante e ela não liga em ser criticada por isso.
Ela detesta atividades físicas! Graças à sua resistência física, que a permite suportar um pouco mais de pancadas do que os outros, ela considera que é uma perda de tempo ficar suada e desarrumada por "nada".
Ela é obcecada pela avó, Afrodite, e fará de tudo para se entrosar com os filhos da deusa.
Sim, Rachel não se importa com os acontecimentos atuais no acampamento e até mesmo duvida do que foi profetizado. No entanto, se precisar lutar, Rachel o fará apenas por si mesma e por mais ninguém.
Ela sempre encontrará maneiras de manipular a situação a seu favor; vitimizar-se é algo que ela consegue fazer com maestria.
Ela ama dar em cima dos outros! Cuidado com a maluca!
Em resumo, ela é insuportável! No entanto, se o seu muse tiver um pouco de paciência, apenas um pouco mesmo, ela pode revelar um lado mais aceitável e menos irritante. Eu prometo!
Assim como Axl, a Rachel está aberta para qualquer tipo de conexão! Essa personagem é bem caótica, maluca e pode chegar a ser divertida. Venham, venham; a Rachel também é de todes vocês!
blog de musing.
12 notes · View notes