Tumgik
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
Isso as deixariam em maus lençóis senhoritas.- Jon odiava se intrometer nas conversas alheias mas se sentiu na obrigação de avisar a ambas selecionadas que aquilo era proibido. Floresta sem a companhia de guardas era extremamente perigoso.
‘’Ótimo, então você poderia nos acompanhar. Ou apenas eu, já que pelo visto minha amiga esta querendo me abandonar e desistir.’’ Olhou para a outra selecionada. Pensou que poderia pressiona-la um pouco, mas não valia tal esforço. E o rapaz parecia tão preocupado e disposto que Nikki teve que aproveitar a oportunidade.
Tumblr media
6 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
Eu não sei. Há algo no regulamento que proíba selecionadas de acompanharem príncipes que são convidados? É só uma  volta em um cavalo, isso pode lhe por em problemas, se sim, não acho adequado lhe por em problemas, senhorita.
‘’Talvez me coloque, mas pra falar a verdade não estou ligando muito. E que garota neste pais?! Não desejaria cavalgar em uma bela tarde com qualquer que seja o Príncipe. Não que você não seja importante, não se ofenda.’’
Tumblr media
6 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
“Well my lady, terei que acabar com a sua festa porque eu sou a encrenca e eu não posso permitir que faça isso e você deveria me agradecer por não te deixar fazer isso.”
‘’Te agradecer?’’ A morena choramingou de leve. ‘’Mas seria divertido e você me pouparia de uma hora de aula sobre o nosso pais. O que é uma coisa muito entendiante, você não gostaria de fazer.’’
Tumblr media
6 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
“Selecionada por que eu te meteria em confusão?” Perguntou arqueando levemente a sobrancelha. “Me acompanhe logo, ou fique aí molhando as calças de medo.” Brincou.
Nikki semicerrou os olhos de brincadeira. A moça tinha um ar que fazia muitas coisas desse tipo e sempre acabava sendo pega. Mas recusar-se é o que ela não faria. ‘’Esta certo. Vamos, senhorita...?’’
Tumblr media
6 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
Nikolina riu abertamente do entusiamos delx/a. ‘’Tudo bem, eu vou com você. Mas você tem certeza que teremos todo este tempo pra fazer isso? E sem nos meter em encrenca?’’ A verdade é que ela não estava dando a minima pra encrencas. Só queria sentir um pouco de adrenalina e divertir-se.
Tumblr media
6 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Photo
I’ve got a potty mouth, absolutely. It doesn’t sound very ladylike. But who cares? The Prince certainly. 
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
task number one # point of view [flashback]
Nikolina já sabia o que iria acontecer, era tão obvio, achar que não seria escolhida e pudesse ficar com sua mãe e contar-lhe tudo o que queria e devia. Era um pensamento bobo que invadiu sua mente em um momento vulnerável. Agora era inevitável, estava dentro. Daria seu melhor.
 “Boa tarde, minha senhorita. Passamos aqui para entrevistá-la sobre a Seleção, espero que não tenhamos chegado em momento inoportuno.” o entrevistador virou-se para a câmera atrás de si e deu uma risadinha, como se aquilo fosse algo impossível de se acontecer. Novamente virou-se para a selecionada e indicou a cadeira de sua própria mesa na sala de jantar, para que ambos pudessem sentar-se enquanto a entrevista fluía. “Sem mais delongas, vamos começar, sim?”
Estava elegantemente vestida, seus cabelos pretos refletiam um brilho perfeito, e seu sorriso era otimista. Conferia-se pela ultima vez em um espelho que possuía, até tudo estar certo e a entrevista começar.
Sentava em uma poltrona em sua sala de casa, com sua mãe sempre muito prestativa cuidando de alguns detalhes que Nikolina deixava passar despercebido de sua aparência certificando que ninguém precisava de nada.
Havia também junto delas, um punhado de guardas, que acompanhavam o entrevistador Fadaye, que era um homem bem confiante de si, Nikki não deixou de notar. Uma câmera estava apontada diretamente a ela, com um flash que mais parecia uma luz, acessa em seu rosto. Mas isto não a incomodou. Já era fim de tarde, tantas entrevistas com as outras meninas resultou nessa desvantagem sobre Nikki. O que não gostou nem um pouco. Mas não ia deixar transparecer nenhuma emoção que não quisesse.  
''Você achou que tinha alguma chance de ser a selecionada de sua província? Diga-me o porquê.''
Mexeu os ombros, esta era fácil. ''Ah Fadaye, mas é claro que sim.'' Respondeu confiante. ''Sou a mais bonita de minha província, e sei que naturalmente o príncipe ira me adorar. Acho que todo este otimismo herdei de minha família, somos muitos positivos. Naturalmente meu pensamento assim que fiz a inscrição era que já estava no palácio.''
Fadaye prosseguiu, bem contente com o entusiasmo e confiança que havia na garota. ''Mas e como foi na hora de ter visto o seu nome na tela? Você e o seus pais devem ter ido a loucura.''
''Foi uma sensação de pura emoção, meus pais adoraram e ficaram muito felizes por mim, não foi uma grande surpresa, dada a resposta anterior.'' Soltou uma risada. Estava sabendo manear bem a entrevista.
Ele olhou para suas notas e retomou. ''Conte para nós, senhorita, o que você espera da Seleção? '' Dessa vez Nikki hesitou. Queria contar que esperava respostas para suas perguntas que existiam na sua cabeça. Naturalmente não podia. Optou por uma saída. ''Não sei bem o que esperar, Fadaye, só sei que estou focada no príncipe, acredito que todos esperam decisões dele, eu espero conhecê-lo de verdade.'' Sim, jogar o príncipe Hector na conversa havia sido uma boa. A verdade é que não havia ideia de como seria o príncipe. Se a trataria bem. Se iriam ter uma boa relação ou melhor, se, iam ter alguma relação.
Fadaye pareceu prosseguir seguindo sua linha de resposta, sobre o príncipe. ''Muito bem. E sobre o príncipe? Como acha que reagira quando vê-lo pela primeira vez, assim de pertinho?'' A morena fez uma pausa para pensar e por fim respondeu. ''Acredito que vou ficar extasiada. Toda a experiência! A loucura que será! Ver o príncipe se dirigir a mim!'' Ela aumentava a voz a cada resposta e batia pausas com o incentivo do apresentador ao acenar com a cabeça.  ''Tenho certeza que a família real terá um prazer imenso em conhecê-la. Deseja mandar algum recado para eles?'' Recado? Esta era uma parte importante. Era sua chance de orgulhar um pouco sua mãe e causar uma boa impressão com a família real, não só pelo príncipe, a quem disputada o coração com as outras. E sim com seus pai. Ela olhou diretamente para a câmera ''Altezas, estou muito honrada de participar da seleção e pretendo dar o meu melhor para conquistar o coração de seu filho, o Príncipe Hector. Mais honrada ainda de conhecê-los tão de perto e farei de tudo para mostra-los minhas qualidades e servi-los como puder.'' Sorriu por fim. Voltou para o homem que não perdeu tempo. Já que alguém por de trás da câmera apontava para um relógio de pulso. ''Que gracinha, você é adorável! Mas, me diga, ficara com muita saudades de seus familiares, não é verdade? Acha que ira aguentar tanto tempo sem vê-los?''
Nikki inspirou e mexeu seus pés, um pouco nervosa com a pressa dos homens e de pensar que se falaria apenas de sua mãe pegaria muito mal e forçar-se a falar de seu pai também, de fato, a deixava enojada. ''Com certeza, Fadaye. São tudo para mim e vou escrever para eles sempre que puder. '' Olhou para sua mãe e sorriu de forma sincera, com lagrimas nos olhos. Sentiria muita saudade dos cuidados dela. ''Terei de aguentar! Amo eles, mas sempre me apoiaram tanto que sei que vão sobreviver se souberem que estou feliz.'' Terminou.''Muito obrigado pelo seu tempo, madame. Foi um prazer conhecê-la antes da Seleção, tenho certeza que o príncipe Hector ficara encantado com sua presença. Espero que de tudo certo para você!'' Fadaye falou com o mesmo entusiasmo. Ele sabia como deixar uma pessoa bem diante das câmeras. Não que Nikolina tinha feito grandes esforços. Ela por fim sorriu e mandou beijos para a câmera. Só depois de desligadas relaxou os ombros e suspirou.
0 notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
“Realmente, você tem razão.” deu um sorriso, que não foi o seu mais espontâneo “Quero, claro que quero!” adiantou-se “Há histórias sobre como a rainha América encontrou suas melhores amigas na Seleção dela; adoraria que o mesmo acontecesse comigo, mesmo eu não ganhando.”
Nikolina logo tratou-se de animar um pouco a ruiva. De fato ela lembrava a Rainha America sem sua seleção. ‘’Engraçado você lembra bastante com ela. Talvez se seguir seus passos ganhe também o coração do Príncipe Hector.’’ Piscou. Ela precisaria se esforçar. Não por ser feia ou seu jeito. Mas Nikki tinha que admitir. Mesmo querendo brilhar mais que todas as garotas, havia alguma que eram simplesmente linda. E de um jeito que Nikolina não conseguiria nem que tentasse. Isso a entristeceu. 
Tumblr media
17 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
Era assustador como, no palácio, eu me tornava rapidamente parecida com os hóspedes que ali se encontravam. Talvez fossem as conversas repetitivas, a postura leve das outras garotas, a forma como éramos tratadas. Era fácil incorporar aquele papel de selecionada. No entanto, não queria chegar a um estado de não reconhecimento; um em que eu já não me lembrasse de quem era de verdade. “Não. Na verdade, não. Só queria que parasse de dizer essas coisas a meu respeito”, disse, firme, ainda que envergonhada. Não pela garota, mas por mim. “Fique à vontade”, respondi simplesmente quando a outra falou sobre o dentista. Ainda não sabia qual seria a melhor abordagem: mostrar-se competitiva ou fingir-se de amiga de todas? Qual seria a postura de Asenath? Uma garota boba e fútil como a personagem que eu criara possivelmente faria de tudo pela coroa, mas isso só me desgastaria, me tirando o foco da real missão. “Mas não há nada de errado com seus dentes, senhorita…”, esticou o pescoço para conseguir ler o broche dourado com o nome da selecionada “…Nikolina”.
Nikolina deu uma trégua, não iria brigar ainda no segundo dia. Deixaria isto para depois, com o andamento da seleção. ‘’Tudo bem. Você tem que me perdoar, a verdade sai da minha boca sem eu conte-la. Mas você vai se acostumar. É só a minha honestidade. O meu jeito.’’ Explicou. ‘’Tenho certeza que não, Ase...?’’ Tentou pronunciar, ao ler seu broche estampado no vestido. 
Tumblr media
17 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
“Não é injusto falar assim de outras selecionadas?”
’’Injusto seria se tivesse alguma vantagem... E a unica vantagem que eu vejo é o Príncipe Hector. De qualquer forma, só estou dizendo a minha singela opinião.’’
Tumblr media
17 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
Jenna passava pela selecionada no momento que esta se pronunciou, imediatamente um leve torcer de lábios demonstrando desgosto apareceu.  -Não achas um pouco ofensivo dizer tal coisa em voz alta, senhorita? - Perguntou a olhando de forma séria. - Todas as selecionadas recebem certos tratamentos no palácio, pele, cabelo, unhas, roupas e outras coisas. É muito fácil ter uma boa aparência, difícil é se destacar pelo interior, pelo que tem por baixo dos panos. Ou a senhorita acha que uma rainha só precisa ser bonita?
Ao dizer pelo alto conhecimento do que todas as selecionadas passavam e pelo sermão que acabara de levar, Nikki deduziu que com certeza ela não era uma simples criada. Talvez alguma realeza convidada? Tratou imediatamente de arrumar a compostura e tentar um sorriso. ‘’Perdão. Eu só... Quis expressar minha opinião, tentar ser sincera, é o meu jeito.’’ Riu levemente. ‘’Tenho certeza que não. Mas beleza tem de fazer parte do pacote. Mas você tem razão em dizer que isto só não conta.’’
Tumblr media
17 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
“Sabe outra selecionada que poderia, desculpe, como disse? ‘Rodar rápido’? Você.” Rebekah abriu um sorriso, enquanto procurava a selecionada em questão com o olhar. Um rolar de olhos fora tão dificilmente evitado que a menina acabou por suspirar, tanto decepcionada quanto contente; os erros alheios a tornavam melhor, por associação. Não era o suficiente, mas, era um começo.“Ouça, eu concordo com você, mas, mantenha um sorriso nos lábios, não frases tolas. Ou, pode fazer como quiser e ver qual das duas ‘roda’ primeiro: você ou ela. Eu até colocaria dinheiro nisso.”
Nikolina simplesmente riu das primeiras palavras da moça. Ela não tinha chegado até ali para voltar pra casa. Onde seu pai certamente estava-a esperando com um esparadrapo para tampar sua boca, na menor das ameaças. Isso a deixou meio apreensiva e pensativa. Talvez estivesse certa. De qualquer modo o que Nikki disse não era nenhuma mentira, a garota até concordou. ‘’Não é uma frase tola. As pessoas não deveriam ligar pras observações que faço sobre os outros. Observações verdadeiras. Principalmente se não esta dirigido a você. Mas por ora farei isto.’’ Decidiu. 
Tumblr media
17 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
“São estátuas muito bonitas, então vou considerar um elogio.” Camille sorriu, já entendendo que aquela era uma das jogadoras, havia percebido isso no primeiro dia, que algumas das garotas estavam ali apenas para ganhar e não se importavam com o que precisariam fazer para aquilo. “E respondendo a sua pergunta, não, eu não pretendo virar uma delas.”
‘’Bem, foi o que deduzi.‘’ Nikki percebeu que a moça era um tanto reservada. Ainda não havia conhecido ou falado com todas as selecionadas, mas em sua opinião esta era um pouco entediante. Optou por não ser uma chata completa. Queria ter alguém pra conversar afinal. ‘’Se você quiser algo mais interessante para fazer pode vir comigo. Ainda não conheci quase nada do palácio. Quem sabe o que tem por aqui?’’ 
Tumblr media
27 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
Vee estava usando de todas as suas forças para não se sentir com medo, ofendida, ou explosiva com outros tipos de sentimento enquanto falava com a morena. Agora, estava quase contente por ela talvez não ter visto ou não se lembrar de como Vee havia sido apresentada, afinal, sua entrevista de início tinha sido, boa parte, um fiasco. “Bem, eu sei que estamos em uma competição, mas não é como se eu quisesse o mal das outras selecionadas…” murmurou, bebericando seu chá e tentando ao máximo ficar calada para que não virasse o alvo das palavras afiadas da morena. 
Ela parou com a distração de observar a moça e virou os olhos para quem, de fato, estava conversando. Ela forçou um sorriso. ‘’Eu também não quero, querida. Mas não á mal algum comentar sobre as outras selecionadas com uma amiga, supondo que você queira ter alguma. ‘’ Nikki tentou.
Tumblr media
17 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
Camille virou-se para a outra garota sem entender o que a frase dela queria dizer, de qualquer modo, mal havia colocado os olhos nela e tinha certeza que essa seria rude consigo. “Desculpe, mas igualzinha a o que?” Perguntou mantendo os olhos na outra, sua mente repetia como um mantra para controlar sua impulsividade.
A morena suspirou e olhou para o teto. Seria tão difícil? Quando voltou olhos para a moça, porem, sorriu. ‘’Estava pensando na sua semelhança com as estatuas, pensando em virar uma delas, talvez?’’ Perguntou. 
Tumblr media
27 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
Era o segundo dia no Salão das Mulheres, mas esse não seria o nome mais adequado para o lugar, na minha concepção. Pra começar, eu sequer entendia a existência daquele espaço, exceto a parte de ele reafirmar as futilidades de sempre. A maioria das garotas parecia ter adorado; eu sentia que podia desfazer uma daquelas almofadas de penas a qualquer minuto. Bem, talvez o Salão das Mulheres fosse um mal necessário… Para o príncipe. Afinal, Sua Alteza Real tinha de arranjar uma forma de trancar todas aquelas garotas chatas de alguma forma, não? A questão era que a rivalidade só se tornava mais nítida ali, em especial pelos comentários. Resolvi que a melhor estratégia era me fazer de sonsa e, se tivesse sorte, poderia vigiar os hábitos da rainha quando ela desse o ar de sua graça. Prometi a mim mesma que me obrigaria a parecer uma selecionada, mas jamais me envolveria em picuinhas. A minha idade mental e a das garotas daquela sala não era exatamente a mesma… Mas bastou um comentário ––– tosco, sem conteúdo, típico de uma mente fútil ––– para que eu sentisse uma fagulha de raiva despertar em meu interior. Eu sabia que a garota estava falando de mim. Ela sequer fazia questão de disfarçar. E não era como se houvesse muitas loiras esguias naquele raio de quilômetro. Me virei devagar, encarando-a de uma distância segura. Eu não sabia não agredir. “Tenho certeza que ele gosta. Já a sua… Me pergunto, o que seria da senhorita se não tivesse passado por aquele tratamento ontem. De qualquer forma, espero que o príncipe não repare nos seus dentes. Não queremos uma eliminação precoce”.
De fato Nikolina não pensou que a loira escutaria, mas se escutou? Ótimo. Nunca iria recuar diante daquela clara manifestação de quem ficou irritada com seu comentário. Já era muito comum isso acontecer. Sempre fora. ‘’Tanta certeza em dois dias de seleção?’’ Ela fez um pergunta retorica com uma voz de falsete. ‘’Olha, ou você é muito sensitiva ou tem muita confiança nessa pele cor de olívia.’’ Sorriu discretamente. ‘’Não se preocupe, querida. Sem eliminações para nós duas então. Mas qualquer coisa eu posso pedir o contato do seu dentista, tenho certeza que ele fara um ótimooo trabalho.’’ 
Tumblr media
17 notes · View notes
getxsomenikki-blog · 8 years
Text
‘’Por favor, aquela ali vai rodar rápido. Olhe seu comportamento! E duvido que o príncipe tenha gostado de sua aparência agora que não esta em um papel de foto. ‘’ Nikolina estava com os olhos cravados bem atentos aos passos de uma loira esguia. Seu cabelo era tão sem vida que a morena quase sentiu pena e teve um instinto de dar alguma dicas para ela. Não valeria o esforço. Nikki tinha absoluta certeza que aquela não iria longe. Tinha observado o príncipe Hector atentamente e o achado lindo, suas belezas não eram compatíveis. E pelo que pode perceber, seja pela beleza ou não, Hector não fez muita questão de adiantar a conversa com ela do outro dia. 
Tumblr media
17 notes · View notes