Tumgik
Photo
Tumblr media
"Sou intensa demais para você me ver com esses olhos." "Conte estrelas candentes, sopre dentes de leão, jogue moedas em fontes, mas nunca me deseje sem saber me decifrar. Jogue-me no mar, pois foi de lá de onde vim. Jogue-me na fogueira e me veja queimar, porque quanto mais eu incendeio, mais eu faísco ai dentro de você. Jogue-me na chuva e irei dançar sobre os respingos, grite comigo se precisar, talvez eu não te escute, tipo uma jovem perversa. Me chame de feiticeira ou sinta pavor, porque você sim sempre teve medo de mulheres assim, intensas e você sempre foi pequeno demais para a minha imensidão. Tu que és homem me deduza, me traduza e me seduza, por que eu sou a musa que tu se inspirou para fazer os quadros de Gustav Klimt. Eu sempre fui fogo e tu, tu sempre me apagava com a água dos nossos corpos. Tu sempre foi água, conseguia me afogar no teu afago, tu sempre foi minha melhor pologragia mesmo que gritasse aos céus. Eu Afrodite, tu afrontoso, eu mercúrio e tu, um jovem virtuoso. Eu sempre fui Medusa e tu, ah tu sempre foi um medroso." "Autoria: @Naely Nágilla" https://www.instagram.com/p/BrObP8WAk-R/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=5qvxyyrvun50
0 notes
Photo
Tumblr media
"DESTRUÍRAM O BELO." O que serão das rosas? Esmagaram cada cabeça, só me deixaram os espinhos Tão lisos e pontudos eram os teus espinhos. Eu me vi eu todas as petalas. Como um ser pode destruir o que é tão belo? A rosa não chorou por ter perdido sua beleza, mas suas pétalas se espalharam, assim como um amor não recíproco, que chega e corroi a alma. Menino as pessoas são como rosas, belas, mas cheias de maldades, cheias de espinhos. Menino, não pise. Rosas, cadê minhas rosas? Destruiram o belo. Típico dos seres humanos! -Naely Nagilla https://www.instagram.com/p/BoCVbJbl44-/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=2e7a5l0sshca
1 note · View note
Text
0 notes
Text
0 notes
Text
"Eis que um obejto exposto ao sol tende a "Sombrear". Venha, abra-te comigo, mostre tua luz. Teu amor ainra me "assombra". "
0 notes
Text
Mas ta tudo bem.
Ele me tomou tudo, exatamente tudo.
Ele me tomou a paz todas as vezes que ele saía e voltava bêbado, e se eu falasse algo, ele me mataria.
Ele me tomou minha juventude
Ele achava que toda vez que eu me cuidava e me maquiava era pra chamar a atenção de outros homens.
Ele me tomou meu tempo, eu poderia está em outro lugar, realizando meus sonhos ou até ter me formado, mas eu só levava meu tempo cumprindo ordens, mas ta tudo bem, foi apenas um equívoco pois ele me amava .
Ele me tomou meu amor próprio, mas ta tudo bem, pois ele disse que me amava muito.
Ele tomou minha beleza, cansei das vezes que eu falava algo e ele me batia até me fazer sangrar, mas ta tudo bem, pois ele disse que minha dor era a sua dor também .
Cansei das vezes que ele me colocava sobre a parede e me ameaçava, mas ta tudo bem, pois ele voltava pra se desculpar.
Está tudo bem, era o que eu sempre dizia.
Ele me tomou tudo, até minha liberdade, mas ta tudo bem, o importante era eu está viva.
Ele tomou meus direitos, toda vez que eu dava minha palavra, ele me fazia calar a boca, toda vez que eu queria sair pra me divertir, ele não permitia, mas ta tudo bem, pois ele disse que lugar de mulher é na cozinha.
Ele me esfaqueou várias vezes em um dia só, mas ta tudo bem, pois ele disse que me amava e jurou ter de mudar.
Ele me tomou tudo. No começo eu não via defeito nele, ele sempre me aquecia com seus carinhos, mas ta tudo bem, agora ele me aquece com seus punhos.
Ele me tomou minha coragem, me tomou tudo, até minha lágrimas.
Ele iria tomar minha vida, mas eu não podia permitir, minha vida era tudo que eu tinha, então criei coragem e o denunciei, mas ta tudo bem, pois ele me amava e seu código penal unia seu grande amor com sua morte.
Eu fui deixar flores em seu túmulo, cheguei a cuspi-lo, mas ta tudo bem, pois cada um tem o que merece.
Eu sou a favor do código penal, se a pessoa não é a favor, é só não fazer por merecer. Mulher não é um obejto para ser usado, mulher não é máquina para ser manuziado, nós mulheres temos os mesmos direitos, mesmo que a sociedade tente tomá-los. Incrível como em pleno século XXl ainda existe mulheres que sofrem agressão de seu companheiro e não denuncia por medo, ou por até a ingenuidade de pensar que ele um dia poderá mudar. Não se cale diante a sociedade, mostre sua importância. A sociedade tenta impor padrões, cabe a você em segui-los ou viver da sua forma.
Nunca deixe que alguém tire os seus direitos!
"~Naely Nagilla"
Tumblr media
0 notes