Tumgik
grey-i · 9 years
Text
Shhhhhhhhhhhhhh!
Tumblr media
Não fala alto, senão aí sim saber ele vai! Weeeee Lucky vai ficar comigo! 
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 9 years
Text
Eu tenho Lucky! Eu sempre tive... Conta pra ninguém não!
Tumblr media
Comigo até fica eu dormir menos pelo... Por favor!
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Que calúnia... Eu sou sim sozinho. Minha cama olha no fundo lá! Viu, sozinho!
Tumblr media
Nããããããããoooooo Luuuuuuuuuckyyyyy... Passa noite Izzyzinho!
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Aaaaaaaah nãããããooooo Luuuuuckyyyyyyyyy... Passa noite Izzy. Izzy gosta não de noite passar sozinho! E nem ele forte tá ainda! Cajado sem força pra ele! Eu fico olha...
Tumblr media
Shhhhhhhhhhhh ninguém eu conto!
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
- Isaac, sou filha da deusa da solidão, blá, blá, blá… Não é desculpa! Sou filho do Deus do mar e voo de pégaso. Então, você pode muito bem ser solitária conversando comigo, não vai te matar isso! - Revirou os olhos passando o braço por cima dos ombros de Aloísia. - Você tem que parar de fazer o que acha ser melhor pra mim. Você acha, não tem certeza. E todas as vezes que você achou, só me ferrei! - Assentiu segurando uma risada, e ela sabia que era verdade.
- Mas é claro, eu não tenho culpa que você merece uma surra! - Gargalhou. - Qual é? Vai querer colocar a culpa no meu charme natural agora, é? - Disse com empolgação egoísta inflamando seu próprio ego. - Eu sei que sou extremamente bonito e chamo a atenção de todo mundo, mas colocar a culpa nisso… Tsc, tsc, tsc… - Negou com a cabeça com expressão de desaprovação. - Você é uma molenga garota… Não consegue nem se recuperar direito. Eu héin! - Riu acompanhando-a para dentro do chalé. - O que você perdeu? Desde o começo? Tem certeza? Bom, espero que goste de histórias resumidas. - Se jogou sobre a caba da amiga e relaxou o corpo. - Eu… Bom, quase assumi pro Klaus que eu gosto dele. Um sentimento inútil que quero tirar de mim logo. O pior é que não consigo disfarçar quando estou com ele. - Deu de ombros. - Andrich é um cara gato demais, por Júpiter. Tô querendo pegar ele, mas acho que… Bom, detalhes a parte. - Riu. - Axl e Tomas parece que estão de rolo ou sei lá, fiquei sabendo que o cara do vento roubou um beijo do garoto e deixou ele sozinho. - Gargalhou. - Ai, ai… Isso vai ser engraçado eternamente. E, de resto, eu não faço a mínima. Tô muito ocupado com outros afazeres. Quíron está me sugando!
You can count on me like 1,2,3. I'll be there || Lou & Izzy||fb
-Isaac, eu sou filha da deusa da solidão! Tu sabe o quanto é difícil para mim tentar deixar essa parte minha de lado e ser assim. Pelos deuses, eu sei que devia ter ido falar com você, que não devia ter posto para fora disso, mas tu estas me culpando por querer o melhor para você!- a menina passou os braços pela cintura dele retribuindo o abraço e fazendo um leve carinho em suas costas.-Prometo não fazer nada parecido. Nunquinha.Juro juradinho- disse ela rindo e o ajudando a secar as lagrimas que ainda caiam de seus olhos.
-Oxe, eu toda melosa e você pensando em me quebrar. Que lindo.- O riso agora era leve vendo que Isaac já não estava mais chateado como antes, esperava que como sempre, que ele a perdoasse totalmente apos um tempinho de conversas e chamegos… -Eu não sou tão violenta assim Izzy! Tá, só um pouquinho, mas não chegaria tanto, só te daria o recado e te obrigaria a ficar conversando até você parar de charme. Agora que tal a gente ir para o meu chalé? Eu estou acabada até hoje… Se quiser até deixou cuidar de mim- Aloisia pegou a mão dele sorrindo e o puxou novamente para o chalé de Despina para que pudesse descansar novamente. Chagando no chalé ela foi logo tomar os seus remédios e deitar na cama.-Então… Conte-me tudo o que perdi. Conte-me tudo e não esconda-me nada-
8 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Isaac fixou seu olhar nela. Um olhar sério, frio, quase sem sentimentos a não ser a mágua e a chateação que estava sentindo. - Minha amizade com Luke? O que a minha amizade com ele tem a ver? O negócio aqui é entre eu e você, não sobre eu e outras pessoas. Luke é um excelente amigo, gente boa pra caramba, mesmo quando se gaba de algo. Não vejo motivos pra nossa amizade se abalar. Agora, eu e você… - O garoto suspirou fundo. - Olha aqui, eu entendo a sua necessidade ridícula de querer ficar sozinha, você vem fazendo isso a anos mas nunca se isolou de mim dessa forma, e seria bem legal se não dissesse coisas que não sabe. Você tem certeza que eu estava tão bem como você você está dizendo? Tem certeza absoluta disso a ponto de jurar pelo Estige, Aloísia? Você viu o que eu queria que as pessoas vissem. Eu estava preocupado contigo, sua cubo de gelo! Que saco, garota… - Ele a abraçou e começou a chorar. - Nunca mais faça isso comigo, está me ouvindo. Nunca mais. - Fungou o nariz. - E se fizer, eu te juro, eu acabo com a sua raça e você sabe que eu consigo.
Momentos depois, Izzy a soltou enxugando as lágrias. - Enfim… - Terminou e tentou se recompor. - Se contar isso pra alguém, considere-se uma garota quebrada! - Forçou uma risada.
Por mais que Aloísia merecesse todo seu ódio as vezes, não seria certo com ela. Tanto tempo de amizade e ela ainda insistia em cometer os mesmos erros o fez se acostumar com todo aquele jeito dela. Era de se esperar que Lou se escondesse de todo mundo, se isolasse. Típico. A única coisa que Isaac não aceitava, era ela ter feito isso dele. - Você mesmo disse que sou seu irmão, então não tem motivos pra fazer comigo isso o que você fez. Eu não admito. Tenho certeza que se fosse eu no seu lugar, eu seria um picolé de ciclope agora! Nunca mais faça isso, estamos entendidos Aloísia? Estamos, entendidos?
You can count on me like 1,2,3. I'll be there || Lou & Izzy||fb
-Isaac, quer que eu te chame de que? Peixe podre? Sardinha?- perguntou ela apos ser cortada como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Uma das coisas que mais odiava era ser cortada no meio de sua fala e para a sorte do menino ele não o fez novamente,mas quando ela acabou de falar ela teve certeza que doeria menos se ele tacasse adagas na sua direção -Izzy! Eu juro que ia te contar, quando eu estivesse melhor!- a menina começava ase desesperar, não era caso de raiva mas ele estava bastante magoado consigo e isso era ainda pior-Eu iria te falar se eu tivesse tempo. Mas não foi uma coisa planejada. E Isaac, acha mesmo que eu não voltaria? Esse missão só me deixou meio mal,não é para tanto…-
Aloisia não queria chegar a esse ponto com seu melhor amigo, não queria nem que aquilo tivesse começado antes da missão. Contudo sabia que ele estava com sua razão, ela se sentiria da mesma forma se ele fizesse aquilo…-Isaac! Ninguem esteve aqui! Mal falo com o Oliver dês que ele me beijou. Eu só falei com a Anabelle e a Olivia porque elas estavam na enfermaria cuidando de mim!- A menina tinha sua culpa, mas Isaac era tão culpado quanto ela, só quem sabia era quem tinha ido atras dela e cuidado dela quando a encontrava sabia o que ela estava sentindo. Aloisia seguiu o Isaac para fora pouco segundos depois dele sair, e puxou a mão dele para que ele a olhasse -Isaac, para de agir como criança! Eu sei que fui egoísta, mas eu te vi tão bem e não queria que sua felicidade fosse comprometida pela minha tristeza. Eu te amo, por isso pensei em você primeiro antes de ir chorar no seu colo novamente- Aloisia pouco se importava com quem passava por ali no momento, sua mente só queria se acertar com Isaac- Você acha mesmo que eu faria isso só para me afastar? Ok que você é idiota, irritante, me acha um ser feio e estranho, mas caramba! Tu é meu irmão! Eu só não queria que minha tristeza te influenciasse novamente, não queria comprometer sua amizade com o Luke ou sei lá.-
8 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Ah.. Ah.. Ah... Eu... Eu sei, eu sei. Deixa eu adivinhar... Sou eu! Você ir quer motel no comigo, Lucky?
Tumblr media
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Isaac, mesmo que imensamente bravo com Aloisia, a deixou falar. Teve momentos que quis cortá-la, quis falar mais e mais coisas, retrucar, mas decidiu que ela deveria ao menos tentar se explicar. - Não me chame assim. É pior que garoto da água! - Não conseguiu segurar. Ao término de tudo o que ela tinha a dizer, o loiro já tinha todas as suas falas formadas na ponta de sua língua. - Hum… Legal! E quando planejou contar pro seu melhor amigo? Melhor amigo… Isso te diz alguma coisa? - Aruqeou a sobrancelha nitidamente chateado. - Não gostei de saber das coisas por boca de outras pessoas. Você foi pra uma missão sem se despedir de mim, já pensou se você não voltasse? E eu? - Apontou para si mesmo na altura do peito. - Como você é egoísta, garota! Só tem você aí. Em nenhum momento eu passei pela sua cabeça né? Desculpa aí Senhora-rainha-Do-Gelo-Que-Consegue-Passar-Por-Tudo-Sozinha. Desculpa se eu fiquei preocupado. Desculpa se eu senti sua falta. Desculpa se fiquei chateado por saber das suas coisas, por boca dos outros sendo que eu podia saber por você! - Se levamtou estressado jogando a almofada sobre a cama ao lado dela.
Com a canhota na cintura e a direita passando pelo rosto e cabelos levando-os para trás, se virou e encarou-a. - Da próxima vez que quiser dar uma Demi Lovato e se isolar do mundo e de todos, me avise pelo menos. Assim eu sei que qualquer companhia pra você é boa, menos a minha. Ou acha que não vi Oliver entrando aqui á uns dias? Ou você conversando com algumas pessoas pelo acampamento, mesmo que rápido. E o Isaac aqui, nem existia.
O loiro bufou indo em direção a porta do chalé. - Na boa, Aloísia, eu estou muito chateado com você! - Virou as costas e saiu pela porta de entrada do trinta.
That's what friends are for|| Lou & Izzy||fb
A menina mesmo irritada não negou a ajuda de Isaac para se levantar, e olhando com uma cara não muito legal ela tacou uma de suas almofadas na cabeça do menino enquanto ele olhava o livro que estava lendo. -Nunca veio ao assunto Izzy, e você nunca me perguntou quais livros eu lia… E duas coisinhas. Não fale dessa forma dos meus livros e tire esse sorriso da cara antes que eu quebre seus lindos dentes- a menina mesmo ameaçando-o estava sentada na cama abraçada com um bichinho de pelúcia do Olaff toda relaxada.
Assim que Isaac caiu na cama ela pegou a mão dele começando a brincar com os dedos dele sem desviar o olhar, ouvia calada na espera dele acabar o discurso de ‘ódio’ por ela,uma coisa que aprendera com o tempo era que para evitar uma discussão com ele a melhor coisa a se fazer seria não botar muito fogo na fogueira e tentar solucionar tudo mais rapidamente o possível.-Ok ok. Não me odeie Aquamen, eu ainda gosto de ir a praia e não ser atacada por sardinhas. Primeiro te acalma e me ouve, não me interrompe e não faça nada que eu sei que você pode fazer- Aloisia deu um riso sorriso triste enquanto pensava no que iria dizer ao amigo para que ele não ficasse daquela forma -Bem… Eu e o Luke terminamos um pouco antes da missão porque o Oliver me beijou e não deu certo… Ai eu fui para a missão e tudo ficou  misturado e eu usei poder de mais e acabei na enfermaria. Você me conhece né? Não aguentei ficar lá no dia da festa e vi o Luke quase transando com uma filha de Afrodite- era impossível não notar que a aura da Aloisia começava novamente a se entristecer com a lembrança. Ela já não olhava para os olhos igualmente azuis do amigo pois não queria que ele visse sus olhos cheios de lagrima -Então eu preferi ficar no chalé até me recuperar totalmente dos dois probleminhas. Desculpe não ter te chamado, só achei melhor tentar resolver isso sem te importunar-
8 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
É quem é então?
Tumblr media
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Não somos nem ebrobecidadedos e nem giavantes. Ta sugerindo coisa otra... Lucky?
Tumblr media
Que? Que gundas tensões? Não tô fazendo nada!
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
A cena fora tão engraçada que o loiro não conseguiu segurar o riso. A garota caída de bunda no chão com o livro aberto em alguma página qualquer, era uma cena engraçada. - Quanto exagero, Aloísia! Não quero que se machuque antes de acabar com a sua raça! - Sua gargalhada ecoou pelo chalé enquanto se aproximava. Estendeu a mão em auxílio para que ela se levantasse e pegou o livro no estirado no chão. Uma lida rápida com desdem em algumas palavras bastou para fechá-lo e ler a capa. - Cavalheirismo Do Século XIX… Tanto tempo de amizade, e não nunca me disse que lia esse tipo de livros. - O loiro riu exibindo os dentes brancos e alinhados. - Enfim, não vim aqui pra isso. - O jogou sobre a mesa e ajeitou a cadeira.
Já caído na cama de Aloísia e manuseando uma almofada de um branco azulado, Isaac agia com sarcasmo, mas era exatamente como ele estava -- o que é de Isaac Grey sem seus teatros? - Então, Lou, será que, agora que o acampamento inteiro já sabe do motivo de seu sumiço, o seu melhor amigo pode saber o que está acontecendo contigo? - Arqueou a sobrancelha fixando seus olhos azuis, sérios, na menina a sua frente.
Era extremamente desagradável para ele ter consciência de que todos sabiam e, ele, que era o melhor amigo, tivera que ser o último a ter conhecimento dos fatos. - Desde que voltou, não te vi uma única vez. Você passa direto pelo três, se enfia aqui dentro e ergue toda uma estrutura de gelo? Nem um… “Izzy eu tô mal”, ou “Izzy precisamos conversar”, ou apenas um olhar fuzilante que eu sei que você sabe fazer muito bem…! Sabe que estou te odiando né? - Um sorriso sarcástico, foi o máximo que conseguiu.
That's what friends are for|| Lou & Izzy||fb
Dês que voltara da missão Aloisia não conseguira se recuperar muito dos esforços que fizera, contudo a enfermaria era o ultimo lugar que queria estar naquele estado. Era apenas cansaço emocional e seria perda de tempo ficar sendo paparicada pelos filhos de Apolo quando poderia muito bem se cuidar lá mesmo no seu chalé. Contudo aquilo não era só uma opção, era um jeito que ela estava encontrando de fugir, novamente, dos seus problemas.
Aloisia mal sai do chalé, e quando saia era por pouco tempo apenas para uns treinos e arrumar mais comida e nectar para o chalé. A menina mal falava com os amigos, um oi era o maximo que dava , estava se fechando em seu próprio mundinho para conseguir pensar em paz, mesmo que aquela paz a fizesse se sentir um pouco deprimida. O ruim era que ela estava tão assim consigo mesma que até o seu chalé estava derretendo e a estrutura parecia tão fraca que só um vento forte o faria cair em cima da cabeça de quem estivesse dentro.
Aloisia naquela tarde aproveitava o silencio para ler uns livros que ganhara de seu avô, que diferente de sua avó não pensava apenas em nazismo e mostrar como eram ricos…Estava tão distraida nas paginas de seu livro que quando Isaac entrou no chalé, ela tomou um susto tão grande que a fez cair no chão com tudo e jogar o livro em uma direção qualquer-Por Zeus! Não sabe mais bater na porta não Grey? cade a educação que eu te dei?- A menina mesmo com a voz brincalhona estava bastante irritada com o ser que entrara daquela forma no chalé -O que faz aqui Isaac? Pelo que sei não é seu aniversario nem o meu ou o de amizade… O que fiz dessa vez?-
8 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
De onde eu vim, motéis são pra outras coisas!
Tumblr media
Compartilhar? Mas eu não falei nada de mais!
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Eu não sei o que você falou, mas é isso aí!
Tumblr media
Pra cama? Assim? No meio do Tártaro e sem nenhuma bebidinha antes?
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
O oceano cara... Mas... Por que está pegando fogo? Não me lembro de oceano cheio de areia! 
Tumblr media
Ai, ai, Lucky... Você é tão amigo cara... Tão legal... Tão irritantemente legal! Me tire do Tártaro!
[FB] Socorro... Pegaram meu cajado de poder infinito!
49 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Mas, você está dando em cima de mim? Eu acho que não. Só estamos conversando numa boa!
Tumblr media
Você sabe que eu sou tímido. Sei lá. Fico constrangido. Eu sempre fui acostumado a dar em cima de garotas. Essa situação é completamente diferente.
Tumblr media
21 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Por que a vergonha?
Tumblr media
Eh, tá… Acho que sim.
Tumblr media
21 notes · View notes
grey-i · 10 years
Text
Se quiser me dar a oportunidade de te conhecer melhor...
Tumblr media
Você, definitivamente, ainda não me conhece.
Tumblr media
21 notes · View notes