Tumgik
heathcs · 3 years
Text
ASK GAME.
heathcliff michell / snow white's hunter.
seline siegel / hook's pirate.
jeremy margott / zip.
9 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
        para alguém tão vidrado em controle, a ideia de que o dia de amanhã se trata de uma esperança ao invés de uma promessa é uma piada. heathcliff, por exemplo, tinha toda a sua sexta-feira planejada. havia pego o plantão do dia anterior para que seu final de semana ficasse livre, assim poderia começar a saga de aprendizado sobre como se tornar um bom pai e também se deixar disponível para caso freya precisasse de sua presença. havia prometido estar sempre por perto e não tinha qualquer intenção de quebrar sua palavra.
        por mais animado que estivesse com a ideia de ter uma miniatura sua vindo ao mundo, toda a situação ainda era uma grande novidade ao cirurgião que durante toda a vida apenas se dedicou ao trabalho — como o bom workaholic que havia se tornado. tinha sete meses restantes para amadurecer a ideia, para entender que logo teria uma outra vida que lhe dependeria, para aprender a olhar por vieses que sequer imaginou cogitar um dia. não poderia errar, não admitiria falhas. não com aquela criança.
        o sair do hospital por volta das dez da noite era padrão. ainda que seu horário de trabalho fosse menor, escolheu ficar após o necessário apenas para que pudesse ajudar os residentes que ainda pareciam atônitos demais com a última cirurgia que assistiram. tinham dúvidas inacabáveis sobre o procedimento e heath só se permitiu sair do local quando haviam sido todas sanadas. no fim, poderiam chamar o homem de qualquer coisa, menos de “ professor ruim “.
        os passos até o carro eram lentos, visivelmente cansado. o celular estava em mãos na intenção de responder parte das mensagens que não foram respondidas durante o dia e só deixava o eletrônico de lado quando o cinto de segurança era posto, o carro ligado e as costas recostadas no estofado. se não estivesse tão acostumado com aquela rotina, sabia que poderia dormir ali mesmo sem sequer reclamar. não se lembrava da última vez que fechou os olhos e descansou de fato.
tw: acidente de carro.
        após ter arrancado com o carro, não demorou mais que alguns minutos até tudo começar a se desenrolar. e se questionassem a ordem dos acontecimentos, heath com toda certeza saberia repetir de cor: havia esquecido de colocar o celular no silencioso novamente, recebeu uma ligação e retirou os olhos da estrada por meio segundo apenas por ter se desconcentrado com o som. sequer tocou no eletrônico, mas o fato não se fazia necessário para que o acidente ocorresse. o caminhão de carga, já desgovernado, iria lhe acertar de qualquer forma.
        a pior parte do acidente era que o cirurgião estava consciente a todo momento. havia sentido o choque entre os carros, havia sentido o trauma no tórax e no abdômen — fato que só poderia ser algum tipo de brincadeira do destino. uma brincadeira de muito mal gosto. o barulho provavelmente chamaria atenção e alguém ligaria para a emergência, então se limitou a apenas permanecer imóvel, tentando a todo custo evitar uma perfuração no pulmão ou aumentar a quantidade de fraturas que já eram muitas.
        repetia mentalmente que não havia morrido, que tudo o que sentia ainda era reversível, tentava a todo custo manter a calma enquanto os minutos que esperava mais pareciam horas. torturantes horas. a respiração se tornava cada vez mais difícil, a adrenalina causada pelo acidente se dissipando, fazendo com que o cirurgião começasse a sentir todas as dores que até então estavam sendo anestesiadas. só queria ouvir as sirenes. só precisava ouvir as sirenes. e quando finalmente pôde escutar a aproximação da ambulância, se permitiu fechar os olhos.
Tumblr media
prompts a serem desenvolvidos:
presenciou o acidente e chamou a ambulância.
foi u responsável pela ligação enquanto ele estava na estrada.
é o número emergencial então foi pra quem o hospital ligou pra avisar sobre o acidente.
alguém que fique no pé dele sobre o quanto tem trabalhado.
pessoa que tem dividido o quarto do hospital com ele desde que foi internado.
        a intenção é que o heath fique internado por alguns dias porque teve ferimentos meio graves na costela, então se quiserem desenvolver algo com ele no hospital / ala de fisioterapia, me deixem saber. ♥
10 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
NICHOLAS.
                            “ Os boatos que eu aceito dinheiro para roubar nos jogos, é uma mentira. ” era a terceira pessoa que abordava Nicholas a respeito daquele assunto, mas o rapaz apenas piscava e o dispensava com a mesmíssima frase. “ caso eu faça isso serei demitido e não quero, e nem posso, perder meu emprego de croupie. ” ele não entendia os motivos, mas não queria mesmo perder seu emprego, achava importante se manter no cassino. “ e eu também não vendo nenhum tipo de droga, não sei quem inventou isso e nem para quê, mas é uma acusação muito séria. ” mentiu, mantendo o tom de voz casual como em toda e qualquer conversa.
Tumblr media
        ❝     os boatos já não me surpreendem mais. ❞ o cirurgião não poderia dizer que acreditava no homem, mas também não tinha motivos para duvidar de sua palavra e, sinceramente, não se importava com o roubo nos jogos uma vez que sequer jogava. se não lhe afetava, não opinaria.
        ❝     da última vez, inventaram que uma espécie de fada estava bloqueando a passagem na estrada. ❞ deu de ombros com a fantasia generalizada, criando leve movimentos circulares com o líquido no copo que segurava — pelo menos antes de ingeri-lo de uma vez. céus, como sentia falta de álcool. ❝     quem sabe seja mais fácil lidar com a vida pacata em storybrooke quando boatos são criados pra entretenimento. ❞
Tumblr media
39 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
OLIVIA.
“Eu tô legal, é sério” ela fechou os olhos, sentindo o mundo geral. Ok, talvez não devesse ter misturado o “remédio” de dor com o tanto de álcool que bebera naquela festa. Sentia o estômago revirando por completo. “Você pode ir, não tem problema, eu tô de boa” ela tentava soar convincente ao falar com Heath. Tinha que aprender a se controlar e não se deixar levar pelo que bem entendia. Apoiou a cabeça no encosto do sofá da própria sala de estar. Precisava ir ao banheiro mas não queria que o homem a visse vomitando. “Você... olha só... eu preciso dormir sabe.” Ela disse baixo, tentando arrumar uma desculpa que pudesse fazer ele ir embora. Não aguentaria mais tempo sem ir ao banheiro vomitar. E tinha certeza que a vergonha seria enorme - ainda maior. Nem se lembrava como ele havia a trazido até em casa.
Tumblr media
        a frase ' uma coisa havia levado a outra ' nunca fez tanto sentido quanto naquela noite. heath havia encontrado olivia já no período final da festa e a forma com que a mulher interagia e se portava era diferente de tudo o que já tinha visto — sequer precisava de esforço pra notar o nível de álcool no sangue da loira. levá-la para casa não era um problema, mas deixá-la sozinha sim. não conhecia muito da outra, o único laço que os unia era o cachorro de heath que ambos tomavam conta, mas isso não impedia o cirurgião de começar a caminhar até a cozinha. ou pelo menos até onde imaginava ser a cozinha. 
        ❝     a quem está tentando convencer? ❞ questionou quase imediato com tamanha insistência sobre estar bem. já no novo cômodo procurava um copo, procurava também por água gelada. assim poderia caminhar de volta e oferecê-la. ❝     não precisa me expulsar, não pretendo demorar. só não posso te largar de qualquer jeito. ❞
Tumblr media
2 notes · View notes
heathcs · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                  do you believe it ... ?
                  hold on, 𝓶 𝓪 𝓴 𝓮 it last .              hold on, 𝓷 𝓮 𝓿 𝓮 𝓻 turn back .
                             @hunterfreya.
20 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
❛  &  queenofsubw​.
this is a starter for @heathcs
O corpo de Alexandra rodou na coreografia realizada pelos diversos casais na pista de dança, e no passo seguinte, acabou nos braços de Heath. Já havia visto o homem na cidade, mas não o conhecia bem. Pousou as mãos em seus ombros e arqueou uma das sobrancelhas pro homem, com um sorriso sutil ocupando seus lábios. “Bonne nuit, bombasse” o sotaque francês carregado, seguido do sorriso que ocupava seus lábios. “Aproveitando a noite?” ela deu uma voltinha seguindo os passos que todos faziam ao redor deles.
Tumblr media Tumblr media
        freya o havia ensinado o básico sobre dança e desde então heath dava o seu máximo para que os passos não fossem tão desorganizados. gostava de ser o melhor quando tentava algo novo e daquela vez não seria diferente. estava na companhia da morena quando, durante uma coreografia já comum em eventos como aquele, recebeu alexandra em seus braços. não demorou muito para que voltasse ao ritmo da melodia, guiando-a. ──── bonne nuit, yeux verts. ──── o francês do cirurgião poderia estar enferrujado pela falta de uso, mas não deixou de respondê-la com um leve sorriso no canto dos lábios. ──── não poderia estar melhor. e o seu aproveitamento? satisfatório? ──── só então se dava conta de que nunca havia interagido diretamente com a mulher antes, mas nada que fosse um impedimento para o diálogo. pelo contrário, o fato só lhe dava mais vontade de conhecê-la.
2 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
❛  &  ladyjungle​.
Sorriu diante do elogio alheio, sentindo as bochechas esquentarem. “Nem tanto assim, Heath. A questão é que não existe como não gostar desse artista depois que descobre o contexto das obras. Ele mexe com a gente de uma forma muito intensa.” Colocou a mão sobre o peito, enquanto voltava os olhos para o quadro novamente. “E eu tinha razão sobre você ser simpático e gentil.” O empurrou levemente para o lado com o ombro, enquanto soltava um riso fraco. Joanna apreciava muito a companhia de Heath, pois ele era um dos únicos que demonstravam verdadeiro interesse em seus assuntos, por mais entediantes que pudessem parecer. “Muito!” Voltou-se para ele, assentindo. “Não sou uma mulher de festas, você sabe, mas eu não poderia deixar de apoiar essa ideia do August que tem sido um sonho para mim desde que comecei a me interessar sobre história. Um museu grande desse jeito? É incrível! Além do mais, a Ginny fez esse vestido para mim e é a primeira vez que eu uso algo assim na vida. Nunca pensei que um dia iria me olhar no espelho e ver esse reflexo. É meio besta eu sei, mas para mim foi bastante emocionante.” Passou os dedos finos pela saia do vestido. “E você? Está se divertindo?” 
Tumblr media Tumblr media
        adorável a forma que você sempre arruma um jeito de fugir dos elogios. ──── já tinha percebido isso há tempos e talvez fosse o principal motivo pelo qual havia começado a elogiá-la com mais frequência. nunca fora de poupar elogios, de qualquer forma. e quando os teve retribuídos, não pôde deixar de sorrir. ──── não tem como ser diferente com você. ──── concluiu, repetindo a ação de empurrá-la com o ombro, mas sem qualquer força. ao que a mulher lhe respondia positivamente sobre o evento, heath levantou as sobrancelhas e se virou para ela; apenas pela reação, já sabia que tinha acionado um gatilho para que ela falasse bastante sobre algum assunto, então que prestasse completa atenção conforme acontecia. ──── então você está envolvida com o projeto? ──── começou, oferecendo o braço para que ela segurasse. assim poderiam rumar juntos até o local onde serviam as bebidas — ou aperitivos, caso ela preferisse. ──── não é besta. se é emocionante pra você, é importante. a propósito, está maravilhosa. brinco que você é uma obra de arte e tenho bons motivos pra isso. ──── o sorriso que se sucedeu era afável, diferente dos que era acostumado a distribuir por pura educação. tinha apreço por joanna, não era difícil perceber. ──── me sinto em casa. a música é boa, o lugar é bonito e extremamente interessante, as bebidas parecem ser das melhores. não consigo pensar como poderia ser melhor.
2 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
❛  &  dimitrying​.
Tumblr media
Talvez fosse pela quantidade de álcool ingerido ou pela pouca comida que ingeriu durante as horas de festa – e até mesmo antes de iniciar o evento, mas só sabia que a frequência daquela enxaqueca estava insuportável. Ele sempre levava alguns remédios no bolso, pois pelo menos era precavido quanto à isso além de serem coisas minúsculas para se levar e que cabiam na calça, então quando tirou um para aliviar as dores constantes de um lado da cabeça, desceu junto com uma golada generosa do que quer que tinha no copo. Por isso, quando foi abordado pelo outro, Vergil apenas o olhou confuso.    “Sim, é. Eu juro que não ‘tô me drogando nem nada, é só dor de cabeça.”    Dava explicações claramente desnecessárias, mas imaginava se o outro não estava pensando que ele era um drogado. E se fosse também, fazer isso em público era muita burrice. Contudo, este mesmo começou a explicar, e conforme explicação vai, explicação vem, Vergil foi sentindo o rosto esquentar e o coração palpitar mais rápido. Era tudo nervosismo, claro, mas não podia deixar de dramatizar daquele jeitinho seu.    “No mínimo? E no máximo o quê, vai me matar?”    Riu em contrapartida ao próprio comentário proferido, porém o sorriso foi esvaindo aos poucos quando pensou em mais possibilidades.    “Pera… Mas não tomei muito. Só foi um golinho e uma pílula… Eu vou morrer?”
Tumblr media Tumblr media
        se estivessem em outro ambiente e o rapaz não parecesse tão nervoso, a ponto da coloração de seu rosto mudar, heath assentiria quanto ao questionamento sobre morte. mas, no fundo, havia ficado com pena e talvez assustá-lo não fosse necessário para que ele tomasse consciência de seus atos. ──── dependendo da quantidade de álcool que você ingeriu até agora, suas chances de desenvolver hepatite aguda ficam nas alturas. ──── observou então as mãos do homem, procurando pela embalagem do remédio ou qualquer coisa que indicasse o que ele havia tomado. mas ao não localizar, apenas suspirou e se permitiu dar alguns tapinhas sem força no ombro do mesmo. ──── e, bom, dependendo do remédio que tomou, pode causar sangramento no estômago. se sentir qualquer coisa diferente do usual, estarei aqui. ──── e com a última pergunta, por mais que tentasse muito segurar, heath acabou rindo breve. fez inclusive com que o toque no ombro durasse mais um pouco, como uma forma de tranquilizá-lo. mesmo após o tanto de informação que o passava. ──── não, você não vai morrer. desde que evite álcool enquanto estiver tomando medicamentos. estamos combinados?
3 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
❛  &  hunterfreya​.
quanto mais parava para pensar, mais freya se sentia com raiva. heath tinha lhe dito que estaria ao seu lado, mas desde a notícia ele simplesmente não lhe atendia as chamadas ou até mesmo respondia suas mensagens. do seu lado, porra nenhuma. e ainda que estivesse em um evento que deveria distrair a mente, ela ainda se pegava pensando naquele tipo de coisa e ao ouvir a voz dele ela quase não acreditou na cara de pau dele. pegou a taça da mão dele e não fez muita questão de demonstrar um sorriso ou algo parecido à ele. o médico não estava merecendo. “estou pensando em como criar um filho depois de assassinar o pai dele.” disse com um sorriso totalmente irônico à ele, contrariando o que não iria fazer e solveu um bom gole da bebida. “não ache que taças de bebida e elogios vão diminuir a raiva que estou de você. não ia morrer se tivesse retornado uma ligação ou uma mensagem, ia?”
Tumblr media Tumblr media
        se dissesse que esperava aquela reação, estaria mentindo. chegou até a rebobinar os acontecimentos dos últimos dias na tentativa de localizar alguma coisa que havia feito de errado, mas as próximas frases dela lhe fizeram boa parte do trabalho. ──── depende. eu não morreria, mas talvez um paciente. ──── quem observasse o contexto, poderia até dizer que heath brincava — mas não era o caso. ──── não tive como pegar o celular em meio as consultas e, durante o tempo de descanso, ele não funcionava. ──── até mostraria a ela para que pudesse provar seu ponto, mas por ter parado de funcionar de fato, não havia trago o eletrônico. no fim, apenas suspirou e se permitiu organizar melhor as roupas que usava. ──── antes que me assassine, pelo menos podemos dançar? ──── um leve e quase imperceptível sorriso se moldava no canto dos lábios ao ver que a morena bebia o que havia oferecido sem sequer questionar o que era. todas as suas ações pareciam raivosas, mas o cirurgião só conseguiu focar naquela. na que demonstrava o mínimo de confiança. ──── é uma das minhas músicas favoritas e eu adoraria que a mulher que me ensinou a dançar me acompanhasse nela. ──── no fim, não era muito difícil acessar a memória. freya havia sido a primeira pessoa a lhe fazer dançar em público e com toda certeza não se arrependia de como aquela noite se desenrolou.
3 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
❛  &  krmzi​.
Tumblr media
crimson sabia que no baile acabaria por encontrar a maioria das pessoas da cidade, as com quem falava todo tempo e até mesmo as com quem não falava fazia um tempo. ao enxergar heathcliff em meio a todos, sorriu de canto, aquele sendo um convite para que ele se aproximasse. a kirmizi se lembrava muito bem da noite que haviam se encontrado no circo, mas depois daquilo, não haviam mais se visto e ela ficou se perguntando se havia um motivo específico. assim que ele chegou perto, finalmente, ela não pode deixar de rir. ─── você é o mcdreamy da cidade, é óbvio que tem uma boa reputação. ─── encarou-o de cima a baixo. ─── como você está? gostei da roupa, ficou muito bonito, não que exija muito esforço, mas enfim.
Tumblr media Tumblr media
        conhecia pessoas que com toda certeza ficariam irritadas com a forma que terceiros os interrompiam, mas por sorte crimson não era uma delas. até ria, tornando a interação descontraída pra ambos. ──── ah, eu sou? é um elogio e tanto, agradeço. ──── o sorriso de antes foi novamente pincelado nos lábios, tanto por conta do apelido quanto do elogio. no fim, roupas mais formais eram suas preferidas. ──── a vida tem sido mais agitada do que eu planejava, mas as coisas parecem estar voltando aos eixos. e como você está? além de excepcionalmente bela.
3 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
❛  &  bethnotbess​.
A morena estava sentada numa cadeira, sentindo suas pernas a ficar doridas. Ficar muito tempo de pé iria começar a ficar cada vez mais dificil, especialmente quando a barriga aumenta-se. Ela esticou as pernas, sentindo depois algo ou alguém ir contra elas “Ai!” Gritou, se abaixando para massajar onde se tinha machucado.
        heath era muito bom em desenvolver assuntos, quaisquer que fossem, mas precisava admitir que estava cansado. o evento começava a terminar e tudo o que queria era alguns minutos de descanso. talvez por estar tão alheio no próprio objetivo, não tenha visto as pernas esticadas nas quais esbarrou. ──── perdoe-me. ──── disse, antes mesmo de ouvir o grito de dor. ao ver a mulher massagear a região, permitiu-se sentar ao lado da mesma na intenção de verificar se a havia machucado caso fosse permitido. ──── em uma escala de um a dez, qual o nível de dor?
1 note · View note
heathcs · 3 years
Text
❛  &  @dimitrying​.
if you could take my pulse right now it would feel just like a sledgehammer.
Tumblr media
        às vezes heath gostaria de deixar os pensamentos médicos de lado. seria mais fácil aproveitar o baile se a cada canto que olhasse, alguém não estivesse ferindo a própria saúde direta ou indiretamente — vergil era um desses casos, quando tomava um comprimido junto a uma taça de bebida alcoólica. ninguém nunca havia lhe dito que aquilo era contraindicado? ──── é o primeiro que você toma? ──── questionou casualmente sobre o remédio, conforme se aproximava da mesa de bebidas e selecionava qualquer líquido com um teor alcoólico baixo. não poderia se dar ao luxo de ficar bêbado. ──── o álcool já exige muito do seu fígado e acelera seu metabolismo, o remédio não vai fazer efeito. ──── não se importava realmente em estar sendo um intruso quando tinha a chance de ajudar a saúde de outra pessoa. pessoa esta que, talvez, sequer quisesse ajuda. ──── ao invés disso, te causará tonteira. no mínimo.
3 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
❛  &  @ladyjungle​.
you’re a misterpiece.
Tumblr media
        as saídas com joanna transformavam artes em algo mais interessante aos olhos de heath, que antes da mulher apenas focavam em medicina, artigos e xadrez. ──── nunca vou esquecer o que me ensinou sobre esse quadro. ──── continuou encarando a pintura, constatando o quão bom era conseguir ter aquela troca com alguém. finalmente via sentido nas cores, nos desenhos, na intenção do artista. quando em sua vida imaginou que quadros abstratos fariam sentido? ──── eu tinha razão sobre você ser uma ótima professora. ──── sorriu com o canto dos lábios quando finalmente permitiu que as orbes azuis ca��ssem sobre ela. ──── aproveitando o evento?
2 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
❛  &  @hunterfreya​.
inconsolable.
Tumblr media
        apenas heath e os profissionais da saúde sabiam a semana corrida que haviam tido por causa de um surto de virose em storybrooke. quando dizia que o hospital era sua segunda casa, não imaginou que fosse passar tanto tempo dentro do mesmo algum dia — mas não reclamaria. era apaixonado demais pelo próprio trabalho. ──── parece pensativa. ──── talvez não fosse a abordagem correta, ainda mais para alguém que naquele momento parecia não querer companhia, mas apenas ignorou o fato e a ofereceu a taça contendo uma batida de frutas. obviamente sem álcool. ──── o que se passa pela sua mente agora? ──── e se antes tentava fazer com que o olhar seguisse os alheios, agora a encarava. heath era um bom observador, em principal quando freya era seu foco. ──── na minha, apenas o quão magnífica você está.
3 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
❛  &  @krmzi​.
everybody knows that you're insane.
Tumblr media
        gostava de ter reconhecimento pelo trabalho, era óbvio. já tinha se acostumado a cumprimentar uma pessoa ou outra na rua quando lhe paravam para agradecer algum serviço prestado, mas ali, quando boa parte da cidade estava no mesmo ambiente, os cumprimentos aumentaram de frequência em um nível que o surpreendia. não era difícil focar a atenção em crimson e nos lábios avermelhados que já conhecia, mas chegava a ser um tanto incômodo ter que se interromper mais uma vez para cumprimentar outra pessoa. ──── eu não esperava por isso. ──── sorriu breve, ainda que a expressão confusa fosse mais forte do que qualquer outra em seu semblante. ──── imaginei que tivesse uma reputação, mas não imaginava que o nível fosse tão alto.
3 notes · View notes
heathcs · 3 years
Text
como tinham poucos starters do evento pra responder, vim aqui encarecidamente postar um starter call. sei que já tem muitos, mas não tô tendo criatividade pra postar um aberto agora, mesmo querendo que minhas crias participem do baile. me perdoem. não vou limitar a quantidade já que serão interações menores pra ter como terminar até domingo, mas aceito até dois chars por players só pra não sobrecarregar demais. ♥
01 + uma palavra ou música pra um starter baseado com o heath.
02 + uma palavra ou música pra um starter baseado com a seline.
03 + uma palavra ou música pra um starter baseado com o remy.
14 notes · View notes
heathcs · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
You talk to me And it goes over my head So let’s go to bed Before you say something real Let’s go to bed Before you say how you feel ‘Cause it’s you I always, always knew I oh, I always knew Oh, it’s you
@heathcs
10 notes · View notes