Tumgik
hydetohell-blog · 9 years
Text
Eu acho incrível, mas provavelmente vai dizer que é porque tenho uma queda por eles. E Sutileza mandou abraços para você, Sugar. Difícil o trabalho hoje?
Não é realmente incrível como a quantidade de homens héteros nesse lugar está cada vez menor? Mas isso realmente não me importa. Se tiver um pau, estamos ai na atividade!
3 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
g-ivemeadrink:
“Espero que se ganhar, seja mais ousado.” brincou, dando-lhe uma piscadela. Observando o homem afastar-se, o seguiu para ficar um pouco à frente do palco. As pessoas ao seu lado pareciam notar que alguém iria se exibir e focaram a atenção em Geovanne. Uma série de risos baixos escaparam dos lábios de Elliot, mas estes logo pararam quando o homem começou a se movimentar. Seguindo o ritmo da música, ele realmente ia bem. O moreno umedeceu os lábios, permitindo os olhos vagarem de um modo curioso pelo corpo do que dançava. O sorriso maldoso e o ato de despir-se da camiseta fizeram as pupilas do moreno dilatar. Trocando o peso de um pé para o outro, cruzou os braços. Contudo, não demorou muito ali embaixo. Decidido a não perder a aposta, subiu no palco pequeno, mantendo uma pequena distância entre os dois enquanto começava a dançar. Se movia de modo espontâneo, era o que fazia todas as noites. Fechou os olhos, relaxando contra a batida da música alta. Remexia a cintura com a parte provocante e sensual do som, era fácil como respirar. Virando para encará-lo de frente, começou a fazer mesma coisa que ele realizara antes, livrar-se da camisa. As orbes escuras presas nas claras de Geovanne, não desviavam um segundo sequer. Agilmente desabotoando os botões, deixando o tecido branco cair no chão. Deu um passo para se aproximar, os dedos esguios brincando com a pele do abdômen do cliente. “Vai desistir?”
A noite somente começou, está com presa? - Geovanne perguntou com um sorriso no canto dos lábios, claro que estava entrando na brincadeira também. Embora tivesse tirado a camiseta e agora o peito estivesse livre disto, a gravata ainda permanecia envolvendo o pescoço largo. Os dedos alongados subiram lentamente pela barriga de gominhos até que Vane alcançou a gravata, puxando de um lado e  afrouxando do outro, depois tirando-a pela cabeça com cuidado, de uma forma até teatral já que ela pareceu praticamente contornar os lábios finos. Ele deu uma piscadela para o moreno ao lado, como uma provocação que afirmava que estava obtendo êxito no serviço. Sua atenção, no entanto, saiu da música e dos próprios atos para o corpo do outro stripper. Agora não se tratava mais somente de uma aposta, seria uma competição? Geovanne gostou daquilo, e andou pelo micro palco exibindo do corpo até que o viu chegar perto e as respirações lentas se cruzaram. - Não mesmo! - afirmou em seu melhor tom, virando-se de costas para ele e abrindo o botão da calça, movendo os quadris lentamente, e como a calça era um tanto apertada nas nádegas aquilo proporcionava a visão perfeita para a plateia. Mas a música pareceu aumentar, e parecia não terminar aquele remix. E sem nem mesmo notar, Vane estava dançando mais do que deveria, quando sua calça já deveria estar no chão. Mordeu o lábio inferior ao notar isso, e aproximou-se do outro, inclinando-se somente o suficiente para sussurrar. - Aquilo foi só... uma forma de aguçar. - tentou explicar, não gostava de perder.
28 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Na verdade não acho que fique tão ruim assim com a idade, conheço algumas pessoas velhas com tatuagem e não parecia tão diferente. Claro que também depende do lugar, né. Imagina uma tatuagem no bíceps, bem perto da axila, vai acabar ficando meio “ondulada” no futuro. Eu já pensei em algumas coisas, mas o que eu mais tenho vontade de fazer são frases, eu gosto muito delas. Meio tolo, eu sei, mas gosto muito de ler e escrever… Enfim, e você? O que tem vontade de fazer?
Digo isso pelo meu tio, ele fez uma na batata da perna e hoje é bem estranha. Mas tem razão, nos bíceps deve ser terrível. Eu tenho uma tatuagem de família, é um pequeno símbolo, e algo escrito, que contornei. Você gosta de escrever e ler? 
Tumblr media
É boa em ortografia? Precisava aprender um pouco mais, fiquei muito tempo na Itália, sei falar melhor do que escrever. Poderia me ajudar, não é? Eu te pago, se quiser. 
27 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Victor riu do comentário do mais velho, olhando diretamente nos olhos do mesmo. - Olha só, eu deixo que você cante se me proporcionar duas coisas. Eu quero saber onde consigo esses olhos, e quero que dance comigo!
Tumblr media
Os olhos acho que alguma ótica pode vender, mas corre o risco de perde-los por aqui, diferente dos meus. Ou pode se contentar em olhar os meus mesmo enquanto dançamos, o que não faço para cantar essa música? Além do que... sou pago para dançar, só que semi nú. 
Tumblr media
Tem problema?
48 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Não posso nem te culpar, hoje estou perfeita.
Tumblr media
E modesta não é Mimi? É bom te ver confiante, fazia tempo que não te via assim, ou não notei? 
41 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Você anda apostando com as pessoas erradas, meu amor. Eu adoraria ver você tentando.
Tumblr media
Se eu não conseguir você diz o que eu pago, e se eu conseguir, eu digo. - Anunciou antes de menear a cabeça para que se aproximassem de um palco menor, a música ainda soava forte e teria um pouco mais da metade dela para provar que poderia se concentrar. Ainda estava energizado pela batida contagiante, mas a adrenalina corria as veias, adorava sentir que alguém duvidava dele. Subiu no palco rapidamente, e por um momento fechou os olhos que se incomodaram com a luz forte dos holofotes, mas logo a sensação passou e Vane usou dos poucos segundos para concentrar-se. Olhou para a plateia e usou de uma tática que aprendera com uma drag queen “Pense que todos estão nús e são peludos, isso te dará mais confiança. Depois que pensar, fite alguém e imagine que ele é Brad Pitt te esperando com uvas” e assim o fez, aliviando sua mente do refrão chiclete e focando-se na dança que mal notou que já realizava. Os quadris se moviam sutilmente enquanto as mãos iam a camisa, desatando botão por botão. Um sorriso sacana, mas de trabalho cumprido, estava sendo exibido e quando o último dos botões foi desfeito da casa, Vane mordeu o lábio inferior se sentindo vitorioso, tirando a camisa por vez e a jogando ao longe. 
28 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Aidan observou o semblante preocupado do rapaz, porém não fez nada mais além de permanecer calado, esperando por uma resposta, ou mais precisamente, um pedido. Os orbes verdes desceram para a mão avermelhada do homem sobre o balcão, provavelmente aquilo criaria um belo hematoma mais tarde, então realmente um pouco de gelo ajudaria a amenizar qualquer dor que se instalasse ali. Finalmente voltou a encará-lo assim que ouviu o pedido, arqueando uma sobrancelha em questionamento antes de se afastar do balcão. “Só um momento.” Não demorou muito para desaparecer atrás do mármore, se agachando para agarrar um pano limpo e se virar na direção de uma das pequenas geladeiras que guardavam as sacolas de gelo. Embrulhando alguns cubos com o pano e finalmente se aproximando novamente do homem para depositar a bolsa improvisada sobre a mão avermelhada. Novamente se virou e observou a estante entupida de garrafas de todos os tipos e cores, checando qual seria mais adequada ao pedido dele, mas que realmente não o apagasse por um bom tempo. Por fim agarrou a garrafa de absinto e um copo, despejando o líquido esverdeado até que o mesmo preenchesse pelo menos metade do copo e finalmente o arrastou na direção do rapaz. “Não é o mais forte, mas realmente não queremos que você apague por um mês e no meio da boate, não é?” um mísero sorriso puxou os cantos dos seus lábios antes que ele abaixasse o olhar e voltasse a limpar o vidro do balcão.
Os minutos pareceram incontáveis com a dorzinha incomoda na mão, e Vane não parou de olhar em volta e para o homem em seguida, revezando seu foco em pontos nada específicos em nervosismo. Somente parou com isto quando viu o moço se reaproximar com um pequeno pano enrolado, feito uma trouxinha. Estendeu da mão para que ele colocasse a bolsa sobre as costas de sua destra, e ficou a vê-lo se distanciar para pegar as bebidas e em seguida voltar. Ponderou o que ele disse e assentiu. - Não havia pensado nisso, mas nesse caso... depois me faça uma dose mais pesada e me encarrego de beber em um lugar melhor que aqui no Lounge. - afirmou pegando a bebida e levando a boca. Seus lábios marcaram-se no vidro antes dele arrastar o superior, deixando que a língua encontrasse o líquido esverdeado, saboreando-o sem pressa, até que finalmente foi inclinando aos poucos a mãos que segurava do copo, ingerindo mais da bebida e sentindo a garganta queimar em instantes. Depositou o copo sobre o balcão. - Pegue um para você, eu pago. É chato beber sozinho, faz pensar demais. 
100 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Olha, confesso que sou louca pra fazer, apesar do medo. Acho lindo, ainda mais aquelas pequenininhas.
Tumblr media
Pode deixar, não estarei bêbada pra fazer isso. Mas como não se arrepender depois? Digo, eu não sou a mesma pessoa que fui ontem, impossível pensar em algo com que eu me identifique a vida inteira…
Se for pequena é melhor para contornar se não gostar no futuro. O que me preocupa também é como a tatuagem ficará quando ficar velho, pense só ter que esticar a pele para ver o que está desenhado, meio bizarro. Se fosse fazer uma agora, o que faria? 
27 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Ainda acho que seria extremamente engraçado, e essa situação toda só adicionaria um toque de graça na apresentação, mas é bem melhor deixar essa ideia apenas no papel.
Tumblr media
Melhor deixar no papel e confinado com você, não seria legal que ninguém soubesse dos meus guilty pleasures. Não irá contar, irá? 
28 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
hellohellojadeblog:
É o terceiro ou o quarto drink, não sei…
Tumblr media
Não é muito nova para beber tanto assim? Aposto que se fosse o terceiro ainda estaria contando certo nos dedos - Vane exclamou com um riso contido, sentando-se ao lado da garota. - Quer um café? Acho que vai ajudar. 
#c
18 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
aidanxmonroe:
Simplesmente amava quando a boate estava cheia e animada, lotada de pessoas dançando e bebendo, admirando strippers e gogoboys e bebendo até provavelmente desabarem em algum canto da boate, não que aquilo fosse problema dele. E todos os clientes haviam sido devidamente atendidos por outros barmans e bargirls, então Aidan apenas livrava o balcão de vidro dos respingos de diversos líquidos com o pano umedecido. Isso até finalmente se aproximar e o rapaz lançar o pano sobre um dos ombros e fitar o cliente. “E então? O que vai querer?”. Perguntou calmamente, esperando a resposta da pessoa que havia acabado de sentar. 
Vane estava extremamente nervoso. A ligação vinda de sua mãe, mesmo que não tenha sido atendida, não representava boa coisa. Sabia que sua mãe uma hora ou outra voltaria de seu tour pela América Central e quando o fizesse teria o prazer de ver como sua amada boate estava, nas mãos do filho. Vane ainda que estivesse tomando gosto pelo lugar, estava fingindo ser nada menos que um stripper para se aproximar de todos e saber de tudo o que ocorria, e aqui não seria bem visto. Estava tão imerso nos próprios problemas que mal notou quando esbarrou em alguém, e este ou esta o empurrou para o balcão do bar. Vane reclamou baixo de bater a mão no mármore, e quando escutou uma voz não conhecida deu um sorriso amarelo. - Acho que preciso de gelo. - levou a mão agora avermelhada sobre o balcão. - Ah, e uma dose do que tiver de mais forte, só o suficiente para apagar-me por um mês? Acho que dá. - Geovanne deu um riso baixo com aquilo, um riso nervoso talvez.
100 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
iasminlighting:
Mas isso não dói? Eu tenho medo, hein, não sei se conseguiria… 
Tumblr media
É só uma tatuagem, o ruim é se arrepender depois. Garanta não estar bêbada quando for fazer e tudo dá certo. 
Tumblr media
27 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Imaginei você agora interrompendo sua apresentação apenas para dançar essa música. Seria extremamente cômico se isso acontecesse.
Tumblr media
Poderia até ser cômico, mas também seria vergonhoso. Interromper uma performance de strip para fazer um showzinho de Dancing Queen é bem broxante. 
Tumblr media
#c
28 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
itsheorshe:
CARALHO, ABRIU! NÃO ACREDITO, ‘TÁ TODO MUNDO AQUI!!! Espera, que música é essa? PUTA QUE PARIU, QUE MÚSICA PERFEITA! CALA BOCA TODO MUNDO QUE EU PRECISO OUVIR!
Tumblr media
Claro que estão todos aqui, são os funcionários, aonde mais estariam? - Hyde soltou um riso da animação do homem a diante. - É im an albatraoz, também pirei assim da última vez que ouvi e posso até não conversar, mas não tente me impedir de cantar a letra.
Tumblr media
#c
48 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
g-ivemeadrink:
Por nada, mate. Estou aqui para o que precisar.
Tumblr media
Quero ver você se concentrar em algo com isso nos ouvidos.
Pode ter certeza que cobro
Tumblr media
Isso é um desafio? Porque boatos que eu sempre os ganho. Tenho certeza que com um pouco de esforço ou com adrenalina por competição consigo me focar.
#c
28 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Alerta de atirado? Haha, mas entendo o que você quer dizer. Aquele ali do canto, especialmente.
Tumblr media
Você sabe… as coisas que acontecem nos outros andares, por trás das paredes; que ninguém consegue ver ou ouvir. Posso, inclusive, te mostrar depois. Se tiver interessado, claro.
Atirado Prefiro apreciante da vida e dos belos corpos que cruzam ela. Aquele não é exatamente dispensável, sem contar que olhar ainda não tira pedaço. 
Tumblr media
Já ouvi falar que certas coisas ocorrem lá em cima, mas somente alguns funcionários possuem a chave de lá, e como sou muito cético: só acredito vendo. Estou curioso agora, então aceito o tour. 
28 notes · View notes
hydetohell-blog · 9 years
Text
Por quê não? Quanto mais animado estiver no show, melhor, fora que não é humanamente possível ficar parado quando Hypnotic começa a tocar.
Tumblr media
Nesse caso, já que encontrei a única pessoa neste lugar que parece concordar comigo, acho que terei que dançar com você. 
Tumblr media
28 notes · View notes