Tumgik
jaquezices · 3 years
Text
tessclia·:
arqueou uma das sobrancelhas analisando o contexto da situação por um instante. “entraria se não tivesse de ficar de biquíni perto de olhos carregados de julgamento. deixo a possibilidade de me ver seminua a uma lista restrita de pessoas” ou não, mas gostava de fazer com que as pessoas acreditassem no contrário. “vai dizer que acha que a piscina é amaldiçoada?” a concepção de tessália era atrelada ao conceito de: lavou? tá novo! “uma alma idosa por aqui? não posso te julgar, eu era assim há alguns anos também. mas o álcool ajuda, prometo.”
Tumblr media
— Não gosta de usar biquíni em locais públicos?” Perguntou, erguendo uma sobrancelha para ela antes de dar de ombros. Não era problema seu, afinal. “Amaldiçoada não. Cheia de xixi e possivelmente outros fluídos corporais de pessoas aleatórias? Com certeza.” A careta acompanhou as palavras, já que Jaqueline realmente estava resistente à ideia de entrar naquela piscina lotada de pessoas bêbadas. Era um pouco nojento, para dizer o mínimo. “O álcool com certeza ajuda, mas acho que só não estou no pique hoje. Uma tristeza, pra falar a verdade.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
tutogoulart·:
Divertindo-se com a resposta da moça, começou a ter ideias e um sorrisinho sapeca surgiu no seu rosto. “Não acho feio não, acho super pertinente. Tem coragem?” Ele levantou uma sobrancelha, desafiando Jaqueline a fazer o que tinha dito. “Tá bêbada o suficiente pra bancar a louca?”
Tumblr media
A mulher franziu o cenho com as palavras do rapaz, negando com a cabeça em seguida. — Eu não preciso estar bêbada para fazer isso.” Pontuou, já se movendo em direção ao casal em questão. Quanto mais perto chegava, mais claro era para si que estavam muito, muito bêbados. “Com licença? Vocês podem me dar um golinho desse conhaque? Tô com muuuuita vontade, sabe como é?” A cara de pau era maior do que qualquer coisa, e a expressão de boazinha de sempre surgiu no rosto da empresária enquanto pedia aquilo. Quando tinha a garrafa em mãos, deu um gole, e quando os dois começaram a se beijar, aproveitou para escapulir dali, voltando para o local inicial. “E aqui está sua garrafa, aproveite.” Disse, entregando a garrafa para o rapaz.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
dedessv·:
                        É claro que Andressa entrou na piscina. Ela precisava tirar o tanto de fotos possíveis no maldição — não, perai, Maldivas — para postar nas redes sociais depois, seguido de videozinhos pro Tiktok. Sempre dava engajamento e o povo da internet adorava apontar um vulto no fundo de seus vídeos e fotos, mas ela ignorava esses comentários e fingia que estava tudo bem.     “ Jaque do céu, teu cabelo tá lindão! Fez o quê nele, hein? ”     Ela rapidamente empertigou a postura, reprimindo o desejo de pegar uma mecha do cabelo alheio pra ver como que se saía entre seus dedos, mas tinha acabado de sair da água e sabia que algumas pessoas não gostavam desse tipo de liberdade.     “ Siiim, eu tô curtindo, mas e ocê? Tá muito seca para uma festa na piscina. ”
Tumblr media
— Eu? Ah, eu passei no salão, dei uma hidrata e tal. Tava precisando, meu cabelo já tava pedindo socorro.” Soltou uma baixa risada, a expressão entregando o quanto havia gostado do elogio. Não era como se a Choi precisasse dos elogios para manter sua autoestima alta, mas ainda assim os apreciava bastante. “Ah, eu não vou entrar não. Não gosto muito de piscinas cheias de gente e logo vou pra casa. Tô velha, sabe como é.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
lcsdietrich·:
– Eu não sei muito bem qual é a dessa piscina. Quase todo mundo tem uma piscina privativa dentro de casa. O síndico deve ter ficado maluco, mesmo – Comentou, enquanto assistia as pessoas entrando na água e fazendo uma careta – Devem estar enchendo essa água de xixi – Murmurou mais baixo, balançando a cabeça.
Tumblr media
— Acho que é mais aquela coisa de ser sociável e tal. Pessoal gosta de ficar perto dos outros, eu acho.” Jaqueline deu de ombros. Não era de seu feitio usar piscinas públicas, pelo simples fato de ter nojo do que quer que estivessem fazendo dentro dela. Mas não podia negar que, quando mais nova, ela própria era a pessoa que fazia certas coisas nelas. “Xixi é o de menos. Com esse tanto de jovem bêbado, tem gente nadando no espermatozoide alheio.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
carlamoraes·:
“Nem me fala! Eu já estava super frustrada, pra ser sincera. Eu vi a previsão e vi que ia ter chuva, nossa, que inferno! Já tinha separado meu lookinho e tudo” apontou para o próprio corpo, exibindo o biquíni de sua própria marca e a calça cara que vestia. “Uh, sim! Não tenho comida nenhuma em casa, esqueci de fazer mercado essa semana, acredita? A festa veio na hora perfeita” deu uma risada baixa. Estava vivendo de delivery a semana toda, essa era a verdade. Cozinhar era pros pobres, não é? Franziu o nariz ao ouvir sobre a música “Sim! Achei que ia tocar uns funks gostosos, que ia estar todo mundo dançando e a vibe ia estar ótima. Mas segue o maior climão, uh?” Soltou um riso frouxo, ainda era cedo demais para fazer piada com a situação? Não sabia dizer. “Meu deus, você tem que experimentar!! É uma fruta gostosa demais. Do nordeste? Norte? Sei lá. É lá de cima e bom demais. Na bebida ficou tudo.”
Tumblr media
— Eu acho que seria até meio engraçado, pra falar a verdade. O tempo não liga pros nossos compromissos, né?” Soltou uma risadinha baixa. Jaqueline tinha seu próprio humor, um pouco esquisito, talvez, mas ainda assim não deixava de mostrá-lo para as outras pessoas. “Eu sempre tenho comida porque tenho fome em horários doidos, mas eu sou preguiçosa demais pra fazer quando não tenho quem faça por mim.” A empresária fez uma careta. Nesse ponto era bastante mimada, eram poucas as ocasiões em que precisava ir para a cozinha mesmo. “É um pouco compreensível o climão, sabe? Não sei se foi a melhor hora para fazer uma festa, para ser bem sincera, mas quem sou eu pra julgar, né? Eu estou aqui aproveitando, como qualquer outra pessoa. E não sei, tenho medo de experimentar frutas novas, a última vez que experimentei foi horrível.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
211001 twice - the feels @ the tonight show with jimmy fallon // nayeon ♡
1K notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
naoeafilhadozefelipe·:
precisou concordar com aquela parte, as músicas não eram nenhum pouco do agrado de malice, embora ela não soubesse se poderia ou não fazer alguma coisa para mudar aquela questão. “eu concordo, será que não podemos pedir alguma música melhor ou colocar alguma música melhor por nós mesmos?” ergueu apenas uma sobrancelha se perguntando realmente sobre aquele fato. de qualquer forma, pensou que poderia aproveitar a festa sem dançar, era o que sobrava. pelo menos ainda tinha a piscina. “bom, para quem nada no mar que é 80% só sêmen de baleia, nadar no xixi alheio é o de menos realmente.”
Tumblr media
— Acho que podemos esperar um pouco. Deixar os mais velhos terem o momento deles, depois a gente coloca um funkão ou sei lá.” Uma das maiores reputações de Jaqueline era de ser extremamente simpática e respeitosa, então preferia deixar com que os mais velhos se divertissem antes de qualquer coisa. Não apenas por realmente achar que eles deveriam ter aquele momento, mas também porque não queria estragar a fama entre eles. “Eu prefiro sêmen de baleia do que o sêmen dessa galera. E eu não duvido mais de nada, gente nova, bêbada, rica e pelada costuma fazer coisa sem noção.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
atoreafins·:
não estava particularmente feliz com aquele evento, se fosse sincero. não iria externar que achava tudo um tremendo desrespeito, pois não tinha os culhões necessários e, apesar disso, lá estava ele, rodeado de conhecidos enquanto bebericava uma água com gás. —— é, acho que ‘tô. —— comentou casualmente, tentando não soar contraditório a resposta. —— você está?
Tumblr media
— É, tá legalzinha. Quer dizer, tem bebida pra caramba e isso compensa muita coisa. E a comida é gostosa também.” Afirmei, mais para mim do que para ele, olhando para onde estava a comida e para os garçons com a bebida. Era basicamente aquilo que a segurava ali, porque não pretendia entrar na piscina.
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
tessclia·:
tessália considerava todo o contexto no qual a festa fora planejada um tanto quanto cômico. ainda que o propósito fosse espantar os burburinhos sobre o maldiva, uma festa não parecia a melhor forma de demonstrar respeito ao recém falecido. não de demorou para que sua atenção fosse tomada pela mulher próxima de si; a köhler deu de ombros com tal questionamento. “não sou de dispensar um rolê com álcool e piscina em qualquer circunstância. mas tô achando que era melhor eu ter ficado em casa”, a respondeu prontamente, logo, como se uma lâmpada se acendesse e um relapso de esperança tomou conta das feições da morena. “talvez daqui uma hora as coisas melhorem, o álcool vai começar a fazer efeito, uh?”
Tumblr media
— Você teve coragem de entrar nessa piscina aí?” Comentei com uma expressão um pouco horrorizada, olhando para Tessália por alguns instantes antes de beber do próprio copo novamente. “É, talvez. Acho que quando a galera ficar bêbada vai dar uma animada, ou de madrugada, que os mais velhos costumam dormir. E eu também, pelo visto, porque já tô só o pó.” Soltei uma risadinha. Estava realmente cansada, praticamente nunca tinha folga e ser simpática com todo mundo era, de fato, um pouco cansativo demais.
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
karimhosa·:
                          Apesar de ser uma pessoa sociável, e demais até, Yasmin tinha que admitir que não conhecia grande parte dos moradores do Maldivas. Era culpa da comodidade, claro, em só falar com aqueles que além de morarem ali também faziam parte de outros círculos sociais, e isso se provou uma verdade quando se viu de frente com Jaque. “Talvez um pouquinho mais se tivessem tocando algo mais animado, ou não tivesse um monte de senhorzinhos de idade por aí.” Brincou, aceitando de bom grado um refil da sua bebida quando lhe foi oferecida. “Jaque, eu juro que não sabia que morava tanto idoso aqui. Tá quase parecendo o bairro dos meus pais, eu hein.” Deu de ombros, soltando um risinho. “Mas e aí, o que você tá achando? A gente escolheu bem ontem pra ir pro salão, agora nem dá pra entrar na piscina.” Apesar das rixas entre suas famílias, a Karim não dava a mínima e adorava a companhia da morena.
Tumblr media
— Ah, os senhorzinhos de idade também precisam se divertir, qual é? Nunca viu aquele meme? ‘Idosos também são muito gostosos’.” Jaqueline soltou uma risada um pouco alta, observando a amiga. Era uma das pessoas mais próximas que tinha por ali, sem dúvida alguma, e era bom conseguir passar algum tempo com ela naquela festa. “Acho que é porque gente velha normalmente tem dinheiro, né? E gosta de comodidade e espaço.” Ponderou, dando de ombros logo em seguida. Não lhe importava muito a vida alheia — ao menos nada que não impactasse na sua ou parecesse interessante demais — e muito menos os motivos dos idosos estarem ali. Eles eram simpáticos, ao menos. “Eu não vou entrar nem fodendo. Olha quanta gente, imagina a quantidade de xixi aí? E outras coisas né, sempre tem um sem noção.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
marianatm·:
assistia  animadamente  os  likes  e  comentários  do  seu  novo  vídeo  aumentarem  diante  de  seus  olhos  ,  sorria  satisfeita  com  o  que  tinha  acabado  de  postar  .  com  uma  mão  segurava  o  celular  e  com  a  outra  secava  seus  cabelos  com  uma  toalha  ,  lendo  os  comentários  que  seus  fãs  deixavam  no  novo  post  .  o  vídeo  fora  gravado  minutos  atrás  ,  onde  a  morena  saia  da  piscina  ,  o  momento  em  slow  mo  parecia  sair  de  um  episódio  do  de  férias  com  o  ex  e  ria  quando  alguém  comentava  que  mariana  já  estava  treinando  sua  saída  do  mar  para  a  próxima  temporada  .  desligando  o  aparelho  ,  estava  pronta  para  voltar  para  casa  para  secar  seus  cabelos  quando  notou  a  presença  da  outra  .  “  poderia  estar  melhor  ?  claro  ,  mas  até  que  está  legal  ,  ”  respondeu  ,  dando  um  sorriso  para  a  outra  .  “  e  você  ?  está  gostando  na  nossa  inauguração  ?  ”
Tumblr media
A careta de Jaque a entregava; mais ou menos. Essa era a resposta verdadeira para sua pergunta. Desde nova, Jaque conseguia sim fingir estar contente e feliz em certas situações, mas haviam momentos em que era expressiva demais, como aquele em questão. — Gostando é uma palavra muito forte. Eu estaria gostando se estivesse andando de iate com um modelo. Eu estou aceitando essa festa.” Pontuou, abrindo um dos seus fáceis sorrisos antes de voltar a beber da própria bebida. 
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
jubacchi·:
Com um dos braços erguidos no ar, Julia cantava a plenos pulmões a letra da música que tocava. Desafinada, com pouco ritmo, mas blindada de qualquer constrangimento pelas doses de álcool já ingeridas. Esperou o fim da melodia para suspirar emocionada, colocando a mão sobre o peito antes de beber mais um longo gole de sua cerveja. Sorriu para a figura a seu lado, assentindo com veemência.·“Estou! Claro que estou.” Ajeitou a parte de cima do biquíni que usava com a mão livre.·“E você?” Voltou a olhar para ela, sorrindo e agitando o copo vazio no ar.·“Vou pegar mais bebida. Me acompanha?”
Tumblr media
A mulher ajeitou os cabelos presos com cuidado, fazendo uma careta em seguida para a pergunta de Julia. Realmente, a outra parecia bem animada, algo que não estava contagiando tanto Jaqueline naquela noite em especial. — Eu diria que não está ruim o suficiente para eu simplesmente ir embora. Queria estar animada nesse nível.” Riu baixinho. Não era que era chata, não gostava de festas. Apenas aquela em questão que a incomodava um pouco.·“Claro, acho que beber vai me ajudar bastante.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
lcsdietrich·:
– Ah… É só cerveja – Disse, um tanto surpreso com a abordagem da vizinha. Mas, conhecia Jaqueline há um tempo razoável para saber que ela era assim mesmo, aberta e direta, e muito simpática com todos, até mesmo ele próprio – Curtindo é uma palavra forte, mas nesse ponto, acho que não estou mais odiando. E você?
Tumblr media
— Digo o mesmo. Não está ruim o suficiente para eu simplesmente ir embora e procurar algo melhor pra fazer.” A mulher deu de ombros, se concentrando em olhar em volta, vendo cada uma das pessoas ali presentes. “Seria melhor se a piscina fosse minimamente aproveitável, sabe?”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
tutogoulart·:
“Já frequentei melhores, mas não tá tão ruim assim.” Heitor respondeu automaticamente ao questionamento de Jaqueline, com os olhos estreitados para observar um casal peculiar a alguns metros de distância deles. Pareciam estar a um passo de causar uma cena; a mulher com uma garrafa na mão, segurando pelo gargalo. O homem, meio tonto e com olhos esbugalhados. “Conhece aqueles dois ali?” Tuto apontou com o queixo para a dupla, iniciando a fofoca com Jaqueline. “Alguém precisa ao menos salvar aquela garrafa, é conhaque dos bons.” 
Tumblr media
Jaqueline rapidamente assentiu, concordando com a opinião alheia. Aquela não era a melhor festa do mundo, mas ainda não era ruim o suficiente para que decidisse ir embora e fazer qualquer outra coisa. A pergunta fez com que franzisse o cenho, olhando para o casal bêbado. — Não faço ideia de quem seja. Será que é feio demais eu chegar e pedir a garrafa para dar um gole e depois sair andando com ela? Não acho que estejam bem o suficiente para tentar vir atrás de mim.” Cogitou, um pouco pensativa. Não costumava se meter em nada da vida dos outros, mas realmente era um conhaque dos bons. Comprar um novo não era problema, mas não queria se dar o trabalho de ir atrás caso a bebida fosse perdida, por exemplo.
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
carlamoraes·:
A educação e simpatia da mulher fez com que Carla sorrisse largo na direção da morena. Apesar de ser uma farsa e vários pontos de sua vida, a dona das madeixas ruivas sabia muito bem ser simpática com os outros condôminos: era sempre extrovertida e se considerava uma boa companhia para festas. “Estou sim! O clima colaborou não é? Achei que ia chover hoje, mas o tempo está bom. E as bebidas estão ótimas não acha?” Levantou o drink em suas mãos com um sorrisinho de lado e arqueou uma das sobrancelhas “E você? Está conseguindo aproveitar, amiga?” Era como chamava todas as pessoas, desde as mais íntimas até os desconhecidos. “Provou a caipirinha de umbu cajá? ‘Tá deliciosa”
Tumblr media
— Se chovesse, acho que ia ferrar com a festa toda. Mas sim, as bebidas estão bem gostosas, a comida também. Ainda bem, não vou precisar comer em casa.” Jaque soltou uma risada. Não era muito apta a cozinhar, não que fosse ruim, mas simplesmente não gostava de fazê-lo toda hora. Enquanto pudesse, evitava chegar perto do fogão e da cozinha. “Estou sim. Quer dizer, o máximo possível com essa música de velho, mas não dá pra reclamar, né? Tem bastante gente velha aqui.” Deu de ombros, bebendo um pouco mais de seu copo, observando todos que estavam ali presentes. Mesmo com uma grande quantidade de jovens, ainda assim haviam bastante pessoas mais velhas também. “Umbu cajá? Eu nem sei o que é isso.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
naoeafilhadozefelipe·:
a maioridade chegou em boa hora para mali e ela aproveitava aquilo para beber sem se preocupar com um rg falso, embora ela não bebesse tanto ao ponto de se embebedar, sabia cuidar de si mesma. em algum momento da festa parou para procurar o seu irmão, porém ela foi pega de surpresa por jaqueline que se aproximou perguntando sobre a festa. “ah, estou sim. digo, mais ou menos, mas estou” tentou falar a verdade para a menina, mas não era tão fresca ao ponto de fazê-lo realmente. “e você, está se divertindo? não pensa em entrar na piscina?”
Tumblr media
Rapidamente ergueu uma sobrancelha, um pouco confusa com a resposta da menina. Mesmo que fosse curiosa, não era enxerida o suficiente para acabar perguntando mais. — Me divertindo? Eu diria que divertir é uma palavra muito forte, sabe? Tem muito velho ouvindo música de velho aqui, mas nada que não dê pra ignorar.” Jaque afirmou, dando mais um golinho em sua bebida antes de negar com a cabeça, como se fosse o maior absurdo pensar que ela, Jaqueline, iria entrar naquela piscina. “Eu não, olha a quantidade de gente. É quase certeza que alguém fez xixi aí dentro e eu não quero enfiar a cara no xixi alheio.”
Tumblr media
28 notes · View notes
jaquezices · 3 years
Text
*   Mesmo com a música alta e grande parte das pessoas se focando na piscina em si, Jaqueline se preocupava em cumprimentar cada um dos condôminos, com o mesmo sorriso simpático de sempre. Havia escolhido ficar longe da água naquele dia; como poderia destruir o cabelo que havia acabado de sair de uma hidratação? E ainda por cima entrar naquela piscina com tanta gente, com a possibilidade de alguém ter feito xixi ali? Não mesmo. Podia ser chamada de fresca ou de qualquer outra coisa, mas preferia se manter seca e apenas conversando com cada uma das pessoas presentes. Sempre fora conhecida por ser simpática com praticamente todos os vizinhos, afinal. — E aí, tá curtindo a festa?” Perguntou para quem estava ao seu lado antes de beber do drink que estava em suas mãos.
Tumblr media
28 notes · View notes