Tumgik
johncxnstvnti · 3 years
Text
John apenas percebeu os homens saírem voando de perto de si e então a bela visão de Zatanna, sorrindo para ela ainda jogado no chão. — Agora é minha vez de ser a bela em perigo e ser resgatada por um cara bonitão? — A piada foi feita enquanto limpava o sangue que escorria de seu supercilio. — Bom só consegui um corte na sobrancelha e uma... Não duas, costelas quebradas, mas se me levar pro meu apartamento tem algumas faixas lá, são machucados de rotina!
Tumblr media
🎩 O turno de mágicas de Zatanna havia acabado e ela já estava voltando para casa, podendo finalmente respirar em paz ainda que lhe irritasse os olhares que recebia a cada passo no meio a rua. Seus pensamentos estavam longe, ela só queria chegar em casa e ficar com seus coelhos, buscando novos meios de encontrar seu pai.
Sua atenção, no entanto, acabou sendo desviada para alguns sons que vinham de um beco escuro e vazio, sua curiosidade é claro, falou mais alto e ela acabou por caminhar lentamente até lá, os olhos extremamente azuis atentos ao menor movimento. Ao longe ela viu uma figura conhecida… era John Constantine que parecia estar precisando de ajuda com alguns homens — ou demônios, ela não tinha ideia do que eram — e por isso, tratou de pegar a varinha dentro do chapéu de mágica e com facilidade ergueu-se do chão, voando na direção deles e com um simples acenos e um feitiço dito ao contrário, acabando por fazer aqueles homens sumirem dali. A morena voltou ao chão calmamente, abrindo um sorrisinho divertido para o homem — Parece que estamos quites finalmente. — comentou o fitando antes de finalmente se aproximar do homem — Está machucado? Se estiver, me deixe ajudar.
Tumblr media
@johncxnstvnti​
1 note · View note
johncxnstvnti · 3 years
Text
zvtarvzvtannv​:
            🎩 Zatanna não estava no seu melhor momento, havia sido pega por alguns inimigos e agora pensava como escapar sem conseguir dizer seus feitiços quando ouviu uma voz masculina aparecendo de repente. A frase do homem lhe irritou profundamente, mas havia uma certa graça naquilo — que ela jamais falaria — e quando o viu derrubar seus sequestradores, tratou de pensar que ele era alguém até que decente.
            A human magi respirou profundamente quando teve a boca finalmente livre e passou as mãos pelos pulsos machucados antes de aceitar a camisa que lhe fora oferecida sem pensar duas vezes e muito menos ligar para o olhar alheio em si — Zatanna Zatara. — apresentou-se. Os olhos incrivelmente claros se fixaram no rosto do maior, analisando-o por um instante — Acho que vou ficar lhe devendo uma… como chegou até aqui? — indagou prontamente, acenando com a mão e fazendo aparecer uma varinha de mágico e a moveu dizendo as palavras ao contrário — como seu pai fazia — até que os homens ficassem presos e sem ter como fugir.
Tumblr media
Constantine observou atentamente os passos da mulher após aceitar sua camisa, ela era bonita e certamente perigosa, ao menos foi isso que constatou quando ela tirou uma varinha do ar. 
— Bom, senhorita Zatara, eu estava exorci... Mandando alguns caras maus pro lugar de onde eles vieram e então ouvi esses idiotas gargalhando e você gritando, resolvi que seria uma boa investigar e ver o que estava acontecendo. — Respondeu olhando para os olhos incrivelmente azuis dela, realmente era uma das mulheres mais bonitas que já tinha visto, mas não podia se dar ao luxo de pensar com a cabeça de baixo, pois no momento ela tinha acabado de fazer magica e poderia muito bem ser outro demônio. — E o que um lugar legal como você faz numa garota como essa? — Perguntou no habitual tom brincalhão, mas analisava ela em busca de alguma coisa que confirmasse que ela era humana.
Tumblr media
4 notes · View notes
johncxnstvnti · 3 years
Text
Constantine tinha mandado mais um demônio para o submundo, quando escutou uma gritaria vinda de um galpão próximo. estranhou, mas foi se aproximando devagar e entrando no galpão, se esgueirou até a parte mais alta e se surpreendeu ao ver uma mulher amarrada e seminua, enquanto um grupo de três homens riam e falavam com alguém ao telefone, o homem suspirou e foi de encontro ao três sorrindo e acendendo um cigarro. — Olha, eu acho extremamente deselegante deixar uma mulher bonita dessas amarrada assim e sem nenhum proposito sexual, ela vai ficar irritada. — Falou para chamar atenção dos três, quando eles se viraram e foram atacar John, não demorou muito para deixa-los desmaiados no chão, indo finalmente para a mulher amarrada, lhe soltando as mãos e retirando a fita que lhe tapava a boca.  — Sou John, John Constantine e você seria? — Perguntou retirando a camisa de flanela que usava, para oferecer a ela, mas não sem antes dar uma olhada e sorrir.
Tumblr media
4 notes · View notes