Tumgik
kaitoflames · 3 days
Text
❛ ando ajudando os meus irmãos também. eles são bem criativos, então estou tentando recrutar alguns ferreirinhos aqui e ali, desde que todos prometam tomar banho antes de dormir. ━━━━━ acabou sorrindo. após passar oito anos afastado dos irmãos, achou que não iria se encaixar novamente, mas estava sendo melhor do que imaginava. ❛ você não está errado. quer ser meu primeiro cliente? você tem direito a um teste, se não gostar do produto eu destruo e faço de novo. ━━━━━ entrou na brincadeira, o acompanhando no bom humor momentâneo. ❛ eu poderia dizer a mesma coisa, e olha que nós dois estamos enganados. ━━━━━ a enfermaria era crucial na vida daquelas pessoas, e as forjas também. num nível racional kaito sabia disso, apesar de compartilhar com julian a sensação de impotência diante de todas as coisas pelas quais estavam passando. ❛ em sua maioria, armas. mas também estou me arriscando com colares, recebi esse pedido de alguém que quer presentear outra pessoa. estava pensando em começar a fabricar armas e roupas à prova de fogo também, pode ser útil.
Tumblr media
flashback.
Tumblr media
Era difícil assimilar a fenda, a morte de Aidan, o medo do que estava se escondendo lá fora para que o diretor do Acampamento tivesse chamado todos de volta. — É. Eu não quero dizer que só piora, mas, bem… — Jules deu de ombros, sem conter o fatalismo. Havia se dado uma folga de esconder o que pensava. — Ah, sim, os menores estão bem assustados, principalmente depois dos danos nos chalés. Eu e Violet estamos tentando acalmar os pequenos, cantando com eles antes de dormir. Assim, eles tem memórias boas mesmo nesse tempo ruim. — Ao citar os irmãos, Julian sorriu. Eram literalmente sua fonte de luz naquele momento escuro. — Uma cafeteira? — Acabou focando somente naquilo, arqueando as sobrancelhas em dúvida. — Você podia fazer um negócio de eletrodomésticos aqui. Sinto falta de uma air-fryer. — Jules brincou, rindo baixinho. Ainda conseguia fazer algumas piadas. — Eu entendo, de verdade. Ultimamente eu tenho ficado mais tempo na Enfermaria do que nos campos de treinamento por causa disso. É esquisito, não é como se eu estivesse me sentindo muito útil nos últimos dias… Enfim, tem alguma engenhoca que você está fazendo além da cafeteira?
Tumblr media
4 notes · View notes
kaitoflames · 3 days
Text
assentiu a cada nova palavra proferida pela filha de hipnos. imaginava que nada deveria estar sendo muito agradável, especialmente considerando as seletas conversas com amigos fora e dentro do acampamento. as missões haviam deixado sequelas em muitos campistas e, ainda assim, não havia nenhum momento de paz para os que não estavam entre os escolhidos. assim que fae lhe questionou, o singelo sorriso em seu rosto se transformou em pesar. ela não sabia. ❛ eu... ━━━━━ por onde ele iria começar? merda. havia se isolado por tantos dias que imaginou que não precisaria ter que lidar com os desagradáveis relatos de paris. claramente ingenuidade de sua parte. seus amigos mereciam saber, mesmo que não quisesse contá-los. soltou um suspiro, profundo e pesado, também estava envergonhado. ❛ perdi minha audição, fae. ━━━━━ resolveu não fazer tantos rodeios. não tinha motivo para isso. ❛ não sei por quanto tempo e os curandeiros também não sabem. mas estou tentando não pensar no pior. ━━━━━ e deixei alguém morrer, completou em sua cabeça, se sentindo consumir pelo luto por mais tempo do que desejava transparecer. ❛ uh. bom, é. foi isso. ━━━━━ e então deixou escapar um riso de graça. ❛ desculpa se estiver sendo esquisito. ainda estou tentando me adaptar.
Tumblr media Tumblr media
#                 ──────               Entre as colinas verdejantes e a ausência do sol no céu diurno, que causava uma estranheza inexplicável à filha de Hypnos, Fahriye tentava seguir com sua rotina habitual após a série de revelações que ainda a deixavam atordoada. Uma inquietação sutil pairava no ar, como se o próprio ambiente estivesse impregnado de mistério e tensão, afetando todos os semideuses atônitos. Desde a chegada de Petrus, o acampamento se via envolto em um manto de caos, e a jovem semideusa sentia-se irresistivelmente atraída pela descoberta dos segredos que cercavam o enigmático recém-chegado. Apesar dos sussurros e olhares desconfiados dos demais campistas, seu coração a instigava a oferecer amizade àquele que parecia estar à margem. No entanto, suas tentativas de aproximação só a lançaram mais fundo em um abismo de incertezas. A revelação de que ele havia retornado do submundo, trazido de volta à vida após um destino há muito selado, foi como abrir uma porta para um universo de sombras. Enquanto tentava assimilar essa descoberta, um raio de esperança surgiu no meio da escuridão. Kaito, cuja presença era como um bálsamo para sua alma atribulada, apareceu em seu caminho como um presente do destino. ── Kaito! ── Exclamou, envolvendo-o em seus braços para um abraço breve, mas forte como a saudade que sentia de sua companhia. Afastou-se com um enorme sorriso embelezando seu semblante. ── Também senti sua falta! Mas, não precisa se preocupar, todo mundo anda muito ocupado ultimamente. ── Agarrava-se à justificativa, pois também vinha agindo como uma amiga relapsa, algo que a desagradava imensamente. A pergunta feita era mais complexa do que aparentava, levando-a a bufar para aliviar parte da tensão que ela exercia sobre si. ── Estranho? Confuso? Preocupante? Sinceramente, nem sei como descrevê-los. ── Suspirou, desistindo de encontrar o adjetivo correto. Foi então que percebeu algo de diferente na maneira como era observada pelo rapaz, que parecia tentar ler seus lábios. ── Você está bem? Aconteceu alguma coisa durante esse tempo? ── Referia-se a seu período de ausência.
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
kaitoflames · 3 days
Text
arqueou uma das sobrancelhas, claramente não convencido. parte de si sabia muito bem como era aquilo, por isso, cutucou ambos os ouvidos com o indicadores ilustrando o que diria a seguir. ❛ eu sei, pips. meus irmãos estavam me sufocando com o amor e a preocupação deles. ━━━━━ e ele sabia que não faziam por mal, mas detestava ser a pessoa que recebia cuidados. ainda assim, pietra não deveria sofrer só porque era orgulhosa. ❛ você sabe por que é tão fácil me comunicar com você? porque ronnie me ajudou a fazer lentes de contato mágicas, então eu consigo ler seus lábios perfeitamente. sem isso eu não acho que seria fácil falar com todos os meus amigos. ━━━━━ com isso dito, olhou na direção das forjas, e novamente para sua amiga. ❛ algumas ajudas a gente tem que pedir. além disso, uma cadeira nova iria me ajudar a me distrair, então você estaria me fazendo um favor ao mesmo tempo.
Tumblr media
A mulher respirou fundo descruzando os braços e deixando os ombros caírem. Odiava se sentir daquela forma, impotente, a mercer do cuidado dos outros... Mesmo que em coisas pequenas como aquela "Eu sei Kaito, é só... Não quero dar trabalho para ninguém, pedir uma cadeira nova seria demais" a cadeira que usava estava um tanto quanto desconfortável e não era tão prática assim, mas enquanto conseguisse ela tentaria aguenta. "Mas obrigada tá? E desculpa por ser uma malinha. Só to cansada de todo mundo ficar preocupado comigo. Quando eu não aguentar eu peço ajuda"
Tumblr media
2 notes · View notes
kaitoflames · 3 days
Text
kaito deu de ombros, limpando a fuligem de uma das ferramentas. ❛ eu sei. ━━━━━ e então esboçou um pequeno sorriso, que logo se transformou em uma expressão neutra. ele sabia porque conhecia liam mais do que ele provavelmente imaginava. antes de tudo o que aconteceu com o mais velho ter os separado, kaito também se relembrava de como havia o dito que seria uma das pessoas de quem mais sentiria falta. e por anos sentiu. ❛ éramos sim. bastante. ━━━━━ dessa vez o sorriso em seu rosto permaneceu por mais tempo que o anterior, e kaito se sentou em uma das cadeiras (a mais limpa que encontrou) acenando para que liam fizesse o mesmo. ❛ nos conhecemos quando você tinha dezessete, eu era um pouco mais novo mas estava há mais tempo no acampamento. ━━━━━ sentiu uma onda de nostalgia o atingir. ❛ não tem muito o que dizer sobre porque ficamos próximos. nosso cabelo era parecido e nenhum de nós dois era do tipo que exalava extroversão. dois caladões que acabaram se dando bem, então a gente se fazia companhia a maior parte do tempo. ━━━━━ alcançou uma pequena pedra de brilho esverdeado. tinha mãos inquietas, afinal. ❛ teve uma vez que eu te convenci a praticar comigo o meu poder e... bom, eu acabei queimando os seus sapatos. eu tive que te dar um dos meus pares, só que antes eu forjei eles com um material à prova de fogo, o que pareceu uma ideia ótima na teoria, só que eles ficaram pesados demais por conta do metal. foi bobeira, mas rendeu risada.
Tumblr media
Liam estava enrolado no bunker e não queria pedir ajuda - ou era orgulhoso demais para isso. Mas, sem precisar dizer nada, Kaito percebeu a sua enrolação e o ajudou, sem dizer nada. Liam, por outro lado, ficou surpreso e meio sem reação. Ao invés de simplesmente agradecer, quis entender porque o outro o ajudou, mesmo que o mais velho não viesse fazendo muita questão de ser simpático nos últimos tempos. A resposta o pegou mais de surpresa do que sua atitude. A boca entreabriu, sem emitir som algum. Suspirou. — Eu só não sou muito bom em... retribuir. — Resumiu o sentimento complexo que tinha dentro de si. Não sabia ser recíproco, e isso decepcionava as pessoas, por isso ele costumava afastá-las. No entanto, aquilo não queria dizer que não queria o irmão por perto. De seu chalé, além de Kit, Kaito havia sido o único que realmente mostrou interesse em ser seu amigo. — A gente... era amigo antes? Me conta alguma história. Acho que preciso de mais incentivo para ver se algumas lembranças voltam.
Tumblr media
2 notes · View notes
kaitoflames · 7 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
I'm wearing black.
Mackenyu as Roronoa Zoro "Pirate Hunter" ONE PIECE (2023) ☠ 1.03 "Tell No Tales"
7K notes · View notes
kaitoflames · 15 days
Text
@liamworths said: " why did you help me? "
por alguns segundos, não disse nada. esperava que fosse algo óbvio mas, ao se lembrar de tudo o que liam se lembrava, provavelmente não era tanto assim. eram dois pontos de vista muito diferentes do que havia acontecido ❛ a resposta menos embaraçosa é que eu sempre ajudo. ━━━━━ não deixava de ser verdade. no fim das contas, era sua missão pessoal. ❛ a resposta mais embaraçosa, no entanto, é que você é meu irmão, e eu sinto que preciso recuperar o tempo perdido que eu não pude passar com você. tudo bem pra você? se você quiser, eu posso só... ir embora?
Tumblr media
2 notes · View notes
kaitoflames · 15 days
Text
@qiqilewis said : "do you want to share this?"
qualquer um conseguia notar. por mais quieto que fosse naturalmente, kaito não costumava ser tão quieto ao ponto de praticamente desaparecer das vistas de todos. mesmo ele, em toda a sua introversão, conseguia tirar alguns minutos do dia para se dedicar às suas amizades, coisa que não estava sendo feita desde que voltara de missão. e o problema não eram seus amigos. claro que não. ele sabia que tudo não passava da quantidade de tempo que estava demorando para se perdoar, embora não houvesse ninguém clamando por seu perdão. passou a se trancar nas forjas, matar mais tempo no chalé ou ir aos lugares menos frequentados pelos campistas para conseguir ficar a sós com seus pensamentos. silêncio era tudo o que lhe restava agora, de mais modos do que gostaria. ❛ dividir o quê? ━━━━━ tentou soar o mais casual possível, embora seus olhos tivessem acompanhado todo o percurso que qiqi havia feito até onde se encontrava sentado. ele só não havia notado com o que ela estava em mãos, já que considerou-se devidamente surpreso apenas com a presença da filha de zeus. ❛ podemos fazer uma troca também. aqui eu tenho, uh, café? pra conseguir trabalhar daqui a pouco. ━━━━━ não era como se não quisesse passar tempo com qiyana, apesar de não poder negar como sua presença continuava lhe evocando muitas sensações diferentes. não sabia se ainda eram capazes de resolver as coisas entre si, mas vê-la tentando iniciar uma conversa, de algum modo, lhe dava esperanças.
Tumblr media
1 note · View note
kaitoflames · 15 days
Text
@pips-plants said : ❝ what’re you, my mother? ❞
soltou um suspiro pesado. não estava zangado, apenas levemente frustrado. mais do que tudo, se preocupava com a moça. ❛ seu amigo, pietra. ━━━━━ falou, ao mesmo tempo que utilizava a lingua de sinais para dar ênfase ao que tinha dito. não era exatamente da sua conta, claro, mas existia um instinto protetor muito aguçado consigo. kaito não conseguia cruzar os braços se sentisse que alguém precisava de ajuda, fosse fisicamente, fosse em qualquer situação inusitada, ou mesmo aconselhando. ❛ olha, no fim das contas é a sua opinião que importa. mas eu precisava tentar.
Tumblr media
2 notes · View notes
kaitoflames · 15 days
Text
@singingxsun said : ❛ did you miss me? ❜
deixou escapar uma risada baixa, colocando os materiais que estava prestes a levar para o bunker no chão por um momento. ainda não havia tido a oportunidade de passar um tempo com todos os seus amigos. no caso de violet, não conscientemente, pelo menos, já que possivelmente ela havia o visto na enfermaria, mesmo não sendo a responsável pelo seu caso. kaito preferia assim. casual, sem todo o peso que estar naquele ambiente o trazia. ❛ sempre sinto. ━━━━━ comentou, abrindo os braços para abraçá-la por alguns segundos. ❛ eu te disse que ia voltar, viu? ━━━━━ se recordou da conversa que haviam tido antes de sua missão. ❛ talvez não inteiro, mas cumpri a promessa.
Tumblr media
0 notes
kaitoflames · 15 days
Text
starter to : @mcronnie !
❛ vocês filhos da magia sempre me intrigaram. ━━━━━ começou, com um tom de voz levemente descontraído, que logo voltou a se moldar em sua seriedade habitual. ❛ porque eu não consigo sequer pensar em como é ter magia. tirando, claro, a parte em que eu controlo um elemento, mas ainda assim é diferente do que vocês fazem. ━━━━━ fez um sinal com a cabeça para que veronica o acompanhasse até uma parte ainda mais subterrânea das forjas. o local todo era cheio de materiais, fogo, armas e tudo que se espera do recinto dos ferreiros mas, aquela parte em específico, era somente sua. quase como se fosse um escritório à parte. ❛ não é o lugar mais confortável, eu sei, mas é o mais seguro. e, bom, é o mais frio que eu consigo providenciar, já que eu não fico forjando nada aqui, eu só faço os protótipos. ━━━━━ ficou um pouco sem graça. não gostava de ter que submeter ninguém às altas temperaturas que enfrentava sempre. no escritório havia algumas cadeiras, um sofá-cama (para os cochilos que tirava fora do horário) e muitas máquinas, para variados fins. ❛ você acha que pode mesmo me ajudar? ━━━━━ estava esperançoso, mesmo contra sua própria vontade de se permitir criar expectativas.
Tumblr media
0 notes
kaitoflames · 15 days
Text
starter to : @opiummist !
os cantos dos lábios logo se inclinaram num sorriso singelo ao observar ao longe a filha de hipnos. kaito estava evitando fae, não podia mentir, mas somente porque não sabia se seria a companhia mais agradável para ela. vinha se sentindo tão mal, que era como se sua presença fosse uma nuvem escura. conforme os dias se passavam, no entanto, era inegável que sentia falta de tê-la por perto; seu otimismo e a leveza de sua companhia não falhavam em deixá-lo mais leve. então, com um pouco mais de confiança, resolveu que era o momento de finalmente ir atrás dela. ❛ fae! ━━━━━ elevou a voz. ou pelo menos imaginou que tivesse elevado. agora que não podia mais escutar ou regular a altura do que dizia, era complicado. muitas vezes preferia usar apenas asl, pela falta de confiança. ❛ senti sua falta. me desculpa ter sumido eu estava... ━━━━━ parou a frase no meio, e sacudiu a cabeça. ❛ não importa, já passou. como foram esses dias em que eu não estava por perto? ━━━━━ perguntou, focando o olhar nos lábios alheios como um reflexo automático, até perceber o que havia feito. merda. ele era obrigado a olhá-los agora, já que era a única maneira de conseguir entender o que era dito, a não, claro, que ela soubesse usar a língua de sinais. estava torcendo para que fosse o caso.
Tumblr media
2 notes · View notes
kaitoflames · 22 days
Note
@apavorantes: "I want to put you in a little glass jar and then label your parts in Latin."
❛ eu também gosto muito de você, bishop. ━━━━━ foi incapaz de ficar sério, mesmo que fosse o que desejava. desde que havia voltado da missão, tinha recebido visitas dos amigos mais próximos. apreciava a preocupação, óbvio, era bom se sentir querido por quem se importava, mas, em certo ponto, começou a se sentir um pouco para baixo. tantos rostos preocupados e dispostos a ajudar podiam ser reconfortantes, mas só até sua mente conseguir reverter em autossabotagem. então, nada melhor do que uma melhor amiga gótica para conseguir elevar seu espírito com um comentário fora da curva. ❛ eu sei que vai parecer um pouco estranho no começo, mas já que você demonstrou tanta dedicação à nossa amizade, vou te mostrar uma coisa. ━━━━━ provavelmente havia se deixado levar pela descontração do momento quando retirou a camisa. e lá estava: os três riscos marcando as garras do leão de nemeia, por todo o tronco. ❛ essa é a minha nova "cicatriz legal". ━━━━━ fez as aspas, citando como um dos filhos de apolo havia a chamado quando kaito a viu pela primeira vez, e deixou escapar um pequeno sorriso, em seguida, colocando a roupa novamente. ❛ se eu voltar a ter minha vida de volta, vou ter que explicar ao meu superior como eu fui atacado por um urso durante as minhas férias.
Tumblr media
2 notes · View notes
kaitoflames · 22 days
Note
[text] I know it’s 3am, but come over and cook for me.  (@psylcve)
FLASHBACK.
[ 📲 love] eu não acredito que você tá me mandando mensagem às 3 da manhã me pedindo pra cozinhar pra você, love.
[ 📲 love] mas eu posso te levar um café e umas rosquinhas.
[ 📲 love] tô na minha pausa, e não tão longe de casa. infelizmente aconteceu um incêndio uns 6 quarteirões acima.
[ 📲 love] ah, você me pediu pra cozinhar pra você porque você sabe que esse é meu horário de descanso, né?
[ 📲 love] enfim, eu chego logo.
1 note · View note
kaitoflames · 22 days
Note
@𝐓𝐈𝐍𝐘𝐊𝐋 ﹕[text] You okay?
[ 📲 tiny ] acho que falar que sim não vai adiantar.
[ 📲 tiny ] mas vai ficar tudo bem.
[ 📲 tiny ] enquanto não fica, pelo menos eu ainda posso fazer armas úteis, eu sei que vai ser cada vez mais necessário agora.
[ 📲 tiny ] na verdade ter perdido a audição até significa que eu vou poder trabalhar mais concentrado e sem interrupções já que eu não vou ouvir ninguém falando comigo, né?
[ 📲 tiny ] mas sério, tiny, não se preocupa.
0 notes
kaitoflames · 22 days
Note
[ 𝐁𝐑𝐔𝐒𝐇 ] My muse brushes a strand of hair out of your muse’s face. / qiyana
quando todos haviam voltado para o acampamento meses atrás, ter que encarar qiyana havia se tornado uma parte complicada de toda a coisa. tê-la visto pela primeira vez em anos certamente havia sido um grande impacto, e existia uma forte nostalgia em reencontrar alguém que havia sido tantas coisas em sua vida, quando ainda era jovem demais, muito apaixonado, mas bem mais impassível e volátil do que era necessário. e essa versão de agora não era mais o kaito que havia deixado o acampamento. tinha sonhos e paixões fervorosas, mas não estava mais tão desesperado para conseguir seguir com seus objetivos. porque já tinha conseguido, e com isso, possuía uma calma maior, uma estabilidade provinda de experiência e tempo. mas então, por que é que às vezes ficava envolto em memórias que faziam com que ele se sentisse tão jovem quanto era na época em que estavam juntos? não conseguia nomear o sentimento, e se era só a nostalgia, mas que interagir com qiqi evocava algo assombroso. bom de certa forma, mas ao mesmo tempo, estranho.
não era uma arma que estava arrumando, apenas consertando um brinquedo, algo solicitado pela própria filha de zeus, talvez para entregar a alguma criança? ele não havia perguntado, estava somente analisando as peças para depois levá-lo até o bunker, enquanto ambos permaneciam sentados em uma das mesas da área comum. e aí, observou quando a mão de qiyana tocou seu cabelo, arrumando os insistentes fios que acabavam escapando para o seu rosto quando estava muito inclinado. inevitavelmente, levou a própria mão até a dela e a segurou por segundos demais, antes de acabar deixando escapar um sorriso. ❛ acho que preciso cortar. ━━━━━ comentou, finalmente abaixando seu braço e deixando ambas mãos paradas segurando o brinquedo. ❛ não vai levar muito tempo. na verdade, não levar nem tantos minutos. pode dizer a ela que logo ela vai ter o brinquedo de volta.
Tumblr media
2 notes · View notes
kaitoflames · 22 days
Note
when's the last time you let someone help you? (@psylcve)
❛ o que você está insinuando? ━━━━━ cruzou os braços, claramente na defensiva. embora fosse afável, kaito ainda era dotado de uma teimosia descomunal. se tivesse algo que pensava ou que queria fazer de um jeito, não seria fácil convencê-lo a mudar. e, bem, recusar ajuda é algo que vem naturalmente não apenas para crianças que crescem sem pais, como para adultos acostumados a ajudar pessoas em perigo. kaito havia construído tudo que era em volta de como podia ajudar: criando e consertando armas, salvando mortais do fogo e estando sempre disponível quando alguém parecia desamparado. mas isso queria dizer que possuía o dobro de resistência quando as coisas aconteciam do jeito contrário. ❛ eu não preciso de nenhuma ajuda, love. já fui ajudado o suficiente pelos curandeiros, você pode se preocupar com outras coisas. ━━━━━ após dizer o que disse, sentiu o arrependimento instantâneo. não queria ajuda, mas não precisava ser grosseiro, especialmente com uma amiga de longa data. ❛ desculpa, eu só... ━━━━━ só o que? era como se houvesse arame na garganta. ❛ não quero ajuda. talvez eu precise, mas eu não quero.
Tumblr media
1 note · View note
kaitoflames · 22 days
Note
sender  falls  asleep  leaning  against  receiver .
droga. prendeu a respiração por alguns segundos quando sentiu o peso do corpo alheio repousando contra o seu. não era incomum que isso acontecesse, na verdade, se tivesse que explicar como havia se aproximado de fae pela primeira vez, explicaria como baseado em como tiravam gostosos cochilos na presença um do outro sem qualquer culpa envolvida. e, a partir daí, seu laço se estreitou o suficiente para que também fossem uma boa dupla acordados. mas era aí que estava o problema. antigamente não era nada demais. mas agora? a proximidade do corpo de fahriye do seu o deixava nervoso, empolgado e em completo desespero. e ele sabia que seria muito mais fácil se nada disso estivesse acontecendo, porque era tarde demais para nutrir qualquer sentimento por ela. há muito tempo atrás ela havia o desejado e há muito tempo ela havia o superado. não era justo, muito menos correto, que depois de tê-la rejeitado, fosse ele quem estivesse tão exasperado para, pelo menos uma vez, ficar com ela. ❛ você é uma piada, kaito aoki. ━━━━━ resmungou para si mesmo. sabia que não seria o suficiente para acordá-la. e, apesar de ter passado por toda uma discussão em sua mente a respeito de como não deveria se encontrar nessa posição, simplesmente a ajeitou melhor em seus braços, de modo que ficasse mais confortável, passando as mãos pelos fios de cabelo levemente como forma de carinho. o que mais poderia fazer? não estava machucando ninguém, não estava sequer machucando a si mesmo (ainda). então, aproveitando a própria desgraça, também fechou os próprios olhos.
0 notes