Tumgik
librianoxilado · 6 years
Text
Oi!
Sou novo nesse negócio de Tumblr. Porém resolvi usar o espaço pra colocar minhas ideias no lugar, mas um desabafo, eu acho. Sou um libriano típico, indeciso, vaidoso, cheio de amor, inclusive vivendo um nesse momento, o melhor que já tive inclusive, sou calmo, porém não me pise no meu calo pois meu ascendente, um tal de escorpião,toma de conta e não é legal.
Me considero inteligente, mas só eu penso assim (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), sou brincalhão, odeio ficar só, me sentir só, estar só, a solidão e o futuro são uma das coisas que muito me assustam. Amo tá rodeado com meus amigos, família e meu amor, esse aliás tem suprido o que me faz falta: família e amigos.
Apesar de odiar ficar só, me permito ter esses momentos (se bem que tenho me permitido demais em relação a isso), não porque quero, mas devido ao rumo que a vida tomou até hoje, sai da minha cidade, do seio da minha família, para estudar fora por la conheci meu marido, acho que posso chamá-lo assim (sim, i'm gay) e me mudei pra outra cidade após formado e vivo aqui desde então. Ronan, não fica em SLZ (cidade onde resido) durante boa parte da semana, então passo um tempo só, ou melhor, sem a companhia dele, pois em casa tem o amado cachorro, um Pug danadinho, chamado Marvin, um amorzinho na danação.
Odeio quando postergo as coisas, aliás tudo na minha vida, mas quando decido fazer sai melhor que se tivesse feito com calma, modéstia parte. Ah! Além disso eu tbm tenho uma coíra (preguiça) sem fim, as vezes tenho preguiça até de gente, muita gente aliás.
Esse ano chego aos 30 e junto vem aquele lance de ahhhh, deveria tá casado, com um emprego estabilizado, mas more, até agora eu só consegui me casar (risos). Mas eu acredito muito nas forças do universo e de Deus. Tudo tem sua hora, seu momento, não adiante espernear pra que tudo aconteça de imediato. É legal não ter nada as vezes, vocês aprende a dar valor quando as consegue, mais do que se tivesse conquistado antes.
Sou um amorzinho de pessoa, as vezes e quando eu quero. Mas na maioria das vezes sou irônico, sarcástico, não acho vantagem nisso, mas tento me policiar. Sou observador, tímido por natureza, falo pouco, escuto muito e observo muito mais, pouca coisa passa despercebido ao meu redor.
Aaah uma coisa que eu adoro é quando as pessoas chegam ate mim contando coisas de cunho pessoal. ão pessoas que mal conheço e já me contam alguns segredinhos sórdidos. Não sei pq motivo elas fazem isso, eu nem posso confiança pra ninguém, assim eu penso. Enfim, elas contam como se eu fosse um psicólogo e tal, tanto que me aperfeiçoei em dar conselhos, que nem eu mesmo sigo, ou seja, não sou nada influente.
Sou um puta de um sonhador, sonho.pencas de coisas, mas dificilmente vou atrás deles, outra coisa que eu odeio. Mas Wellison, pq tu não corre atrás dos teus sonhos, eu corro, não estagnei na vida, mas as vezes da preguiça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. que ódio!!
Sou místico tbm, bem viciadinho em signos, acredito em horas iguais, em sonhos, em intuição, e porra!!, tenho uma intuição razoável, mas nunca a segui (e sempre me fudi), bruxa, duende a afins.
Música, amo música. Ouço de tudo, ou melhor ouvia. Meus ouvidos acho que estão um pouquinho seletivos, nem tudo agrada, nem tudo eu ouço, mas adoro minhas cantigas nostalgicas. Tem algumas na playlist que nunca saem e outras que nem lembro que coloquei por la (essas em grande maioria). Nesse mesmo âmbito ( acho que são do mesmo grupo), tem minhas séries, que e outro amorzinho, mas ultimamente não se faz mas série adolescente que preste ( Saudades Gossip Girl, The OC), então passei a ver séries sem pé nem cabeça, que confundem tua mente e tu não entende nada.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisinha que eu amo fazer é ler, amo livros e odeio que a tecnologia as vezes me afasta disso (passo mais tempo no celular que com um livro na mão), mas isso não afasta minha paixão em pegar um livro, sentir aquele aroma de livro novo, de saborear cada palavra, de tocar na folhas, é uma sensação ótima, experimentem.
Possuo um lado criativo, digamos que não explorado, ou pouco explorado. Adoro fazer trabalhos manuais, pintava e desenhada muito enquanto adolescente, era uma forma de me misturar, uma vez que não era lá muito popular na escola, mas meus desenhos me rendeu alguns coleguinhas. Em relação a isso tenho até uma certa frustração, não sei por qual motivo me afastei disso na adolescência (mais uma vez o universo com suas conspirações loucas), mas a frustração é de não ter prosseguido com os desenhos, era uma terapia e tanto.
Falando em frustrações, tenho muitas, uma delas, senão a maior, é a de não ter cursado arquitetura ou algo do tipo, mas um dia quem sabe.
Enfim, sou isso aí e um pouco mais, ainda não me conheço por completo, mas do que tenho certeza está escrito aí. Hahaha
Muáh! 💃
Tumblr media
0 notes