Tumgik
lynksu · 2 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
[137/547] — until we meet again, jungkook ♡
bonus:
Tumblr media
621 notes · View notes
lynksu · 2 days
Text
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ lynx passou recibo da maneira como o olhar da outra descia por seu corpo. por esse motivo, mal conseguia conter o sorrisinho, mas enquanto balançava a cabeça em negativa. ━━ me dar banho? qual é, você é mais criativa que isso. mas eu sou um cara comprometido agora, rae. ━━ comentou, mostrando o anel no dedinho. não era um típico anel de compromisso, mas era o anel que ganhara de tianyanite antes da missão, então estava considerando como tal. a menção as cicatrizes o fizera crispar os lábios por um instante. de fato, para um filho de ares, não deveria ser nada demais, lynx, por sua vez, tinha uma enorme aversão a cicatrizes e não podia deixar de pensar em como seu braço ficaria depois uma mordida de quimera. ━━ vai me deixar mais interessante, não é? ouvi dizer que cicatrizes são sexy. ━━ comentou em tom leve, bem humorado, apesar de tudo. ━━ não aceitaria, mas isso tem mais a ver com o fato de que eu realmente odeio estar precisando de cuidados do que não confiar em você. ━━ respondeu, junto a um suspiro. ━━ e como é que você diz uma coisa dessas na frente do instrutor de luta com espadas desse acampamento?! assim que eu receber alta, nós vamos treinar juntos, entendeu? ━━ disse, erguendo o indicador de maneira a reforçar seu ponto. ━━ oh, já que você está de bom humor, não quero perder a oportunidade. ━━ respondeu, por entre uma risada.
Tumblr media
Aproximando-se lentamente do semideus, Rachel sentou-se ao seu lado, levando a mão até a bochecha de Lynx, apertando-a levemente em seguida. ⎯⎯⎯⎯ Precisamos aproveitar as oportunidades, né? Não tenho nada a perder... ⎯⎯⎯⎯ Analisando a situação do rapaz, Rachel fez questão de mais uma vez passar os olhos pela extensão do corpo dele, soltando uma risadinha logo depois. ⎯⎯⎯⎯ É, meu querido, você foi muito judiado. Mas o que são mais algumas cicatrizes para um filho de Ares, certo? ⎯⎯⎯⎯ Disse enrolando uma das mechas negras de cabelo dele no dedo. ⎯⎯⎯⎯ Não tenho boas lembranças em hospitais, além de quê todos aqui ficam me olhando e esperando que eu faça algo, sendo que eu mal sei segurar uma espada sem que eu não decepe o meu próprio dedo. Você confiaria em minha pessoa como a sua enfermeira? Até o filho de Ares mais abibolado das ideias não me aceitaria para tal tarefa, infelizmente. ⎯⎯⎯⎯ Tornando a pegar a embalagem com a sobremesa, Rachel a abriu, fazendo menção em realizar a brincadeira outrora dita pelo semideus. ⎯⎯⎯⎯ Quer aproveitar que estou de bom humor? Posso dar o bolo na sua boca, se quiser.
Tumblr media
24 notes · View notes
lynksu · 2 days
Text
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ lynx sorriu abertamente diante da reação animada dda mulher, ajeitando-se um pouco melhor contra os travesseiros, dando espaço para que ela se sentasse ao seu lado. ━━ verena! você é demais! ━━ exclamou, mas em tom comedido. que não era recomendado, ele sabia. todavia, não sabia se era proibido comer coisas além daquelas que serviam para os enfermos, por isso, não queria chamar atenção desnecessária para os dois. ━━ fico te devendo uma. pode pedir o mundo que eu te dou em uma bandeja de prata. ━━ disse, de maneira propositalmente exagerada.
Tumblr media
ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌.
Tumblr media
Verena adentrou a enfermeira com um sorriso triunfante nos lábios finos. Mais cedo, em uma rápida ida ao local, havia trocado meia dúzia de palavras com Lynx e em meio a elas estava o pedido urgente do rapaz por bolo; meio dia tinha se passado desde então e, quando enfim se viu em posse da bendita conquista chocolate, fez o caminho para ir ao encontro dele. “ Consegui sim! ” ofereceu a ele uma piscadela cúmplice e se aproximou para mostrar orgulhosamente o prato onde duas fatias fartas de bolo esperavam para ser degustadas. “ Vou te ajudar sim, só chega um pouquinho para lá para eu sentar aqui nesse canto da cama antes de começarmos. ” pediu.
Tumblr media
24 notes · View notes
lynksu · 2 days
Text
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ━━ se "quando você precisar" for quando estiver enfrentando algum monstro, eu vou cobrar juros desse favor. ━━ respondeu, brincando com ela. não se importaria se ela cobrasse o favor justamente naquele momento. sentia tanta raiva guardada no peito que até seria uma ótima maneira de botar para fora. quando a pergunta sobre tiny o alcançou, as bochechas do filho de ares assumiu um tom rubro imediatamente. ━━ os dois. ━━ respondeu, com um sorriso tímido. ━━ não somos um casal oficial ainda, mas… acho que somos um casal sim. e nos importamos um com o outro também. ━━ acrescentou, levando mais um pedaço de bolo à boca. ━━ ele foi uma das primeiras pessoas com quem peguei amizade quando cheguei aqui, mas as coisas só mudaram quando ele voltou, depois do chamado de dionísio.
Tumblr media
Yasemin soltou um suspiro mais aliviado em ver que o bolo era do agrado de Lynx porque haviam alguns semideuses bem frescos com a aparência de suas refeições. Não que o bolo entregue estivesse feio, mas odiava pensar que estava entregando algo meia boca. ❝ ― Não faço a mínima, mas vamos guardar esse favor para quando eu precisar, que tal? ❞ — Disse num riso divertido, aproveitando que a cama ao lado da dele estava vazia para se sentar ali. ❝ ― Eu percebi, ele não saiu daqui nem por um segundo. ❞ — Constatou o óbvio num sorriso sutil desenhado nos lábios da filha de Deimos. ❝ ― Vocês são um casal ou só se importam muito um com o outro? ❞ — A ruiva perguntou apenas por curiosidade e para puxar um papo que não fosse pesado demais para o ambiente que já era catastrófico por si só de estar.
Tumblr media
24 notes · View notes
lynksu · 2 days
Text
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤmesmo que as missões e estadia na enfermaria o impedisse de estar tanto tempo quanto normalmente acontecia na presença do irmão, não apagaria os 26 anos que tinham juntos. assim, ele nem precisava abrir a boca para que lynx soubesse que algo estava errado. não exatamente errado, mas diferente. e quando ele, por fim, abriu a boca, era justamente a confirmação para o que se passava em sua mente. sem gracinhas, sem piadinhas, apenas respostas diretas. mansas. ━━ do que adianta esse lindo par de olhos de jabitucaba, se não for para tirar proveito das pessoas? ━━ lynx, por sua vez, respondeu de maneira habitual só porque não queria deixar a peteca cair e fazer parecer que aquela quantidade ridícula de machucados o tinha derrubado - apesar de ser óbvio. arrastou-se só um pouco mais para cima, mas não muito porque era bastante desconfortável ainda. com a pergunta final, lynx hesitou por um segundo ou dois. ━━ quero que me conte o que está acontecendo com você. vai fazer isso por mim também?
Tumblr media
diferente de styx que preferia não ter visitas na enfermaria porque odiava ser visto tão vulnerável e fraco, lynx gostava mesmo que fosse apenas para matar o tédio e por isso styx ia sempre que tinha algum tempo livre, já que por não tinha dito muitos ferimentos em sua missão tinha voltado normalmente a rotina como instrutor e patrulheiro. o seu dano parecia ter sido mais psicológico, devido ao quanto parecia mais introspectivo que normalmente e definitivamente mais manso, a questão era que styx estava questionando a razão por trás de missões tão suicidas, styx não saiu gravemente ferido como o irmão mas outra pessoa do seu time sim e por mais que ele tivesse feito o possível, incluindo desistir de concluir a missão para salvar alguém, isso era o bastante para corroê-lo e ver o irmão naquela maca só reforçava o quando suas vidas pareciam não valer nada mesmo com tantos anos de esforços e sucessos, no final do dia os semideuses só tinham um ao outro e a desculpa dos deuses de que precisavam mostrar seu valor era só um jogo sujo para faze-los dar o máximo de si por nada. ━ uhum. ━ respondeu, erguendo o embrulho com o bolo de chocolate em mãos, estranhamente já que seria normal styx soltar um: e tem algo que eu não consiga? ━ então é assim que você consegue convencer todo mundo a te dar o que você quer? ━ apontou pro rosto do mesmo, aquela expressão que lhe soava adorável e que fazia o mais velho entre os dois, mesmo que por minutos, sorrir. ━ tudo bem. ━ sem nenhuma piadinha respondeu se ajeitando no cantinho da cama ao lado de lynx, não queria move-lo para o lado já que sua costela ainda estava se recuperando da fratura então ficava meio sentado meio em pé. ━ vai querer mais alguma coisa? ━ perguntou enquanto ajeitava a bandeja no colo do irmão com o bolo.
Tumblr media
24 notes · View notes
lynksu · 2 days
Text
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤtinha partido seu coração ver tiny se desdobrando daquela maneira, por conta do que tinha acontecido com juno e ele nas missões. era horrível vê-lo dormindo em posições certamente nada confortáveis sem que pudesse fazer nada, já que sequer podia dividir a maca onde estava por conta dos ferimentos delicados. então, quando foi liberado, é claro que se enfurnou no quarto de tiny de bom grado. queria retribuir todos aqueles dias na enfermaria de alguma maneira e queria começar garantindo que ele iria mesmo dormir e finalmente ter o merecido descanso. não tinha qualquer pretensão de sair do lado dele, então não se importou em apwenas ficar ali, velando o sono dele, acariciando os cabelos coloridos, torcendo mechas gentilmente entre os dedos e desenhando os contornos do rosto bonito sob os dígitos.
a ideia de escrever no braço dele, no entanto, veio meio de repente e um tantinho aleatória, depois de ver a caneta dando sopa. a frase não era, no entanto. possivelmente, uma das coisas que mais já tivera certeza em toda a sua vida. ━━ oh? desculpa… não queria te acordar. ━━ lamentou, ao notar os olhos do outro voltados para o que tinha feito. ao ouvi-lo dizer a frase em voz alta, sentiu o calor tomando as bochechas, mas não era algo ruim. só era algo que o fizera desviar o olhar por um instante ou dois. movimento que teria durado um pouco mais, talvez, se não fosse pela maneira como ele trouxera seu rosto de volta. que o tivera sorrindo contra os lábios dele quando o beijara. ━━ eu sei. ━━ respondeu com humor, rindo baixinho. ━━ sabe… ━━ começou então, meio hesitante. ━━ eu já perdi as contas de quantas vezes dissemos isso um para o outro… ━━ de serem um do outro. declarar posse daquela maneira. e não era algo ruim. lynx queria ouvir de novo, de novo e de novo. e dizer incontáveis vezes também. ━━ o que me deixa com duas perguntas para te fazer. a primeira é: conseguiu descansar?
Tumblr media
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @lynksu.
tianyanite estava exausto, ainda assim se mantinha ali, revezando entre a maca de juno e lynx ficando de olho neles dois, se certificando do progresso de melhora e ajudando como podia. suas saídas se resumiam a tomar um banho e fazer oferendas aos deuses, mesmo que sua crença nos mesmos parecesse tão abalada. dormir? não sabia direito o que era isso nas ultimas semanas, ainda que lynx insistisse para que voltasse para o chalé e descansasse, não conseguia, a preocupação o mantinha acordado deitado na cama. então quando tinha uma chance acabava cochilando sentado no banquinho ao lado da maca com a cabeça apoiada sobre o colchão ao lado de lynx, a mão segurando a dele como se apenas isso pudesse garanti-lo que podia dormir em paz. até que lynx foi liberado e talvez tivesse o monopolizado em seu quarto, onde provavelmente era a primeira vez que dormia bem e por longas horas, porque finalmente sua mente relaxava ao saber que ele estava bem e ao seu lado. talvez tivesse dormido mais e acordado tarde de novo se não fosse a longa sensação de cosquinha na pele, se virando ainda sonolento tentando entender do que se tratava quando viu o braço esparramado com lynx quase em cima deste, brincando com algum objeto sobre sua pele, uma caneta, escrevendo, constatou após conseguir abrir os olhos direito, se aproximando pra conseguir ler do que se trava.
you are the best thing that's ever been mine .
Tumblr media
pela forma perfeitinha que ele tinha escrito sabia que ele tinha se esforçado, o que já era suficiente para ter um sorriso bobo em seus lábios, mas a mensagem realmente fez seu coração errar as batidas. ━ you are the best thing that's ever been mine. ━ disse em voz alta e então segurou o rosto do mais novo pelo queixo o fazendo ergue-lo pra si, se aproximando o bastante pra que a distancia entre os rostos fosse mínima para que roubasse um selinho. ━ you are the best thing that's ever been mine. ━ repetiu baixinho contra os lábios do mesmo porque era como se sentia também.
2 notes · View notes
lynksu · 2 days
Text
cw: boys foreplay, handjob e dirty talk.
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ao mesmo tempo que sentia uma crescente curiosidade sobre o tipo de coisa que tiny gostava em momentos íntimos, descobri-los era algo com o qual precisava se acostumar. pelo menos parte sua, aquela que seguia lembrando-o que se conheciam há tempo demais e que o lembrava que aquele tipo de coisa não costumava passar em sua mente antes. não que estivesse assustado, nem nada do tipo. mas aquele processo de adquirir um novo tipo de intimidade era engraçado. e divertido.
━━ posso. tenho algumas ideias de como fazer isso. ━━ disse baixinho por entre a respiração, ele mesmo surpreso com o quanto faltara firmeza na própria voz. então, como se o outro lesse seus pensamentos, os beijos nas pontas dos dedos vieram, abrindo espaço para que imaginasse o que viria a seguir. o que era mais que o bastante para ter o filho de ares engolindo seco, em expectativa. e quando elas foram atendidas, pela teatralidade que precedeu o momento em que ele levou seus dedos à boca, lynx arfou. seu corpo certamente já tinha entrado em estado febril, porque simplesmente se sentia queimando de desejo. mais do que nunca, sua mente estava cheia das coisas que queria fazer e ainda assim, nenhum músculo reagiu a tal logo de início. porque queria ver até onde tianyanite iria. então, apenas permaneceu olhando-o, atento a maneira como os lábios cheios circundavam seus dedos, na movimentação que ele fazia, ao mesmo tempo que a quentura e umidade de sua boca o envolvia. estava tentando, mas era difícil ignorar a ereção latejando em suas calças, implorando pela atenção que os dedos recebiam.
━━ attention whore, eh? ━━ soltou então, sem intenção de ofender. queria apenas provocar, como o sorriso sem vergonha deixava claro. por fim, lynx abandonou o comportamento passivo e ele mesmo passou a movimentar os dedos contra a boca do mais velho, os dígitos deslizando por sua língua em movimentos mais incisivos, mas sem qualquer pressa. ━━ pela minha atenção, no caso. sempre gostou dela, não é? quando me levou para nadar. quando ficou dançando daquele jeito na festa... tirando a roupa sem fechar a porta... me mostrando o quanto você quer o meu pau na sua boca sem qualquer vergonha... ━━ então lynx retraiu os dedos só para deixar um tapinha na face do mais velho, usando só os dedos e não a palma. a força aplicada no gesto era o suficiente só para causar o estalo. estava só testando as águas, esperando pelo tipo de reação que tiraria daquilo. ━━ conseguiu o que queria. agora vai ter aguentar. ━━ e então repetiu o gesto na outra face. e isso podia ser sobre lynx ser um pouquinho bruto de vez em quando ou sobre ser tão grudento quanto um cachorro carente.
por mais que fosse irritante ainda ter tantas camadas de roupaentre os dois, não podia deixar de pensar no quanto o pouco virava muito quando estava com ele. tudo era intenso, exigente, quente, gostoso. porque, sim, mesmo que quisesse fodê-lo de uma vez, sentia sua sanidade escorrendo pelos dedos com ele ali, rebolando sobre seus quadris, atiçando-o daquela maneira. como tudo vindo de tianyanite, era viciante. e era só a primeira vez. a respiração cada vez mais rasa e ruidosa, cortando a dele. os grunhidos vindos do fundo da garganta se misturando aos gemidos alheios. quando ele se livrou da blusa, lynx levou as mãos para suas costas, arrastando as unhas curtas pela extensão de pele exposta, ciente de que deixaria marcas e era exatamente o que queria.
todavia, sua recém adquirida missão de marcá-lo por inteiro foi interrompida momentaneamente pelos dedos pequenos e delicados em seu cabelo, seu rosto. quando chegaram aos lábios, deixou um beijinho antes que eles se afastassem. os olhos negros voltando-se para o rosto alheio enquanto tentava recuperar o fôlego. era justamente por conta de seu comportamento que não gostava da ideia de estar submisso a alguém, independentemente da situação. normalmente, já teria dado seu jeito de estar por cima. entretanto, não havia uma única célula em seu corpo que queria lutar por qualquer coisa no momento. só queria que tiny fizesse o que quisesse. era por isso que o deixava movê-lo como queria, derretendo-se por inteiro com cada toque, com a sensação dos dentes, da língua, da saliva em sua pele. o sorriso crescendo a cada nova frase. ━━ privilégios de namorado, é? ━━ respondeu, provocando-o ao usar algo que tinha ouvido dele um tempo atrás.
mas o sorriso convencido desapareceu ao sentir os dedos do mais velho se fechando ao redor de sua ereção. lynx arfou, puxando o ar por entre os dentes. um gemido baixo escapando por conta do quão sensível estava. imediatamente, levou uma das mão ao pulso dele, mas não havia intenção de pará-lo ou de afastar a mão dele. justamente o contrário, queria incentivá-lo a continuar. mas talvez o gemido mais pronunciado que escapou ao sentir os dedos se fechando em seu pescoço fosse mais eficiente nesse aspecto. ━━ vou! ━━ exclamou então, manhoso e provavelmente tão patético quanto se sentia, por estar tão necessitado. ━━ eu sou seu. só seu. ━━ não só o tesão que dava tanta firmeza para sua decisão. era, antes de mais nada, seu coração. até porque, não estaria naquela situação se seu coração não tivesse decidido primeiro. ━━ hyung, jebal...
cw: boys foreplay, handjob e dirty talk.
a mão de lynx tampando sua boca para cala-lo, fez os olhos de tianyanite brilharem em desejo. desvencilhou as suas do corpo alheio sabendo que isso era tudo que ele menos queria no momento, mas se sentia um tanto travesso querendo brincar com as possibilidades, agarrando a mão de lynx e a afastando mas só um pouco, o bastante para que pudesse falar e ele conseguisse entender. ━ acho que temos um problema então. ━ porque queria mais, queria que ele o fizesse gemer de novo e queria fazê-lo gemer também, inebriado apenas com arfares, querendo replay para escutar de novo, se perguntando como seria se fosse mais incisivo em seus toques, determinado a explorar cada partezinha daquele corpo, fazer com que aquele calor aumentasse ao ponto de sua mente cogitar que fosse derreter. ━ preciso que a mantenha ocupada pra eu não fazer muito barulho, pode fazer isso? ━ pediu em um ar quase inocente demais para a situação e um jogo sujo para o que viria em seguida. a mão de lynx, que segurava, era guiada para sua boca, deixando alguns selares nas pontinhas dos dedos e então descendo os nós até a palma onde um sorriso safado brincou em seus lábios antes de lamber a base até a ponta, então empurrando dois dedos para dentro de sua boca, os envolvendo em uma sução leve entre movimentos de vai e vem. queria deixa-lo louco, duro por sua causa, querendo mais, querendo que o que chupava fosse seu pau e não seus dedos.
mas então aquele grunhido de insatisfação de lynx é o pequeno ponto de partida para parar, satisfeito com os resultado e isso é refletido na curva que se desenhava nos lábios de tianyanite. ━ mas eu nem comecei ainda. ━ devolveu, provocativo, por entre um riso porque de fato era divertido tortura-lo mas estava muito longe de querer mata-lo de tesão, ao menos não literalmente. tiny gostava de incitar, tornar o desejo tão ardente que as chamas deixariam marcas ao ponto de não poder ser esquecido, mas era tão bobo quando já tinha feito aquilo com lynx antes mesmo de toca-lo não era? ele já era seu antes que fosse dele. talvez fosse sua vez de ser marcado, não só pelas mãos em sua cintura o apertando com força ao ponto de sentir certa ardência e precisar morder o lábio inferior para conter o gemido, inebriado pela ideia de que ficasse roxo não só pelas cores que refletia, queria que lynx o marcasse como seu mas não só fisicamente, queria que ele reivindicasse seu coração, que se infiltrasse em cada partezinha dele ao ponto de não conseguir tira-lo da cabeça, relembra tudo que tinham feito de novo e de novo até que repetisse a dose, desejando mais, desejando tudo e determinado a tornar cada um dos cenários que se desenvolvesse em sua imaginação em realidade. podia se permitir aquilo não era? ele sentiria o mesmo não era? porque tianyanite o daria tudo que ele quisesse, faria cada uma de suas vontades com prazer, se ele apenas pudesse ser seu não só por uma noite.
“de boca cheia.” só a imagem que se formava em sua cabeça, de fazer lynx derreter em seus labios o arrançando mais daqueles xingamentos era o suficiente para ter a boca salivando e sequer conseguir dizer alguma coisa, por isso tiny apenas assentiu. e podia ser só isso, sexo, mas nunca era quando se tratava do filho de íris, ele queria mais, ele sempre precisava de mais, queria prazer, amor, carinho, tudo junto e misturado de uma forma bonita e era tão fácil agora encontra tudo aquilo em lynx que era difícil não se ver facilmente entregue e perdido, levado pela sensação do coração acelerado, do calor de seu corpo e do dele que sentia sob seus dígitos, da vontade de se tornar um com ele, de desejar não só fazer todas as coisas que diziam que deveriam ser mantidas em quatro paredes mas todas aquelas outras coisas bobas e cafonas quando se estava apaixonado. naquele momento porém sua unica tarefa era continuar beijando aquela boca até que perdesse o folego. e os corpos caindo sobre o colchão era esperado mas ainda assim arrancou um pequeno riso do mais velho mas que logo era desfeito por um suspiro ao sentir as mãos em sua coxa ao qual não ofereceu qualquer resistência ao tê-las puxadas para adornarem a cintura de lynx, até porque sentar naquele colo era exatamente o que queria desde o momento que o viu parado no chão na frente da porta do banheiro.
as mãos apertando sua bunda e os quadris friccionando, lhe arrancava gemidos e a sinfonia desses com os de lynx era capaz de leva-lo facilmente a loucura. uma das mãos subiram para puxar as madeixas de lynx mais uma vez em retaliação, porque agora queria mais, rebolando sobre o colo do mesmo em busca de mais frisão parando apenas com o pedido silencioso para que tirasse a blusa, quebrando o beijo e levantando o troco só pra conseguir tirar a peça e joga-la em qualquer canto do quarto, entretanto a visão que tinha de lynx era tão boa que grunhiu baixinho. um das mãos subiu para o rosto ajeitando os fios que começavam a grudar na testa pelo suor, então tocaram as bochechas coradas por conta do calor, então os lábios avermelhados e levemente inchados por conta dos beijos. ━ eu quero que você seja meu. ━ as palavras eram ditas naquele tom descarado, entre um pedido regado de desejo e um pouco mais. ━ quero ser o único que pode te beijar. ━ declarou ao roubar um selinho e morder o lábio inferior, então descer com deixando um rastro de saliva do maxilar até o pescoço onde usou a mão como suporte para deixa-lo exposto empurrando a cabeça pra trás e então deixar um chupão ali. ━ o único que pode te fazer gemer assim. ━ então desceu finalmente a mão para a ereção de lynx, invadindo a calça e cueca, com os movimentos limitados por conta das peças, apenas conseguindo apertar o volume entre os dedos, o sentindo pulsar por sua causar. ━ o único por quem você vai ficar duro daqui pra frente. ━ a mão que não o tocava o envolveu o pescoço, o enforcando do jeito certo, apertando as laterais. ━ você vai me dar isso? ━ questionou em uma clara provocação, próximo o bastante para os lábios quase se tocarem mas mantendo uma mensagem implícita que lynx não deveria sair do lugar ou acalca-los antes de lhe dar uma resposta, ao qual já tinha uma ideia mas ainda queria ouvir. ━ você vai ser meu?
10 notes · View notes
lynksu · 2 days
Text
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤa reação do mais velho arrancou uma gargalhada de lynx. talvez fosse uma reação descabida, considerando o momento que estavam tendo. todavia, vê-lo simplesmente parar de funcionar diante de sua fala tinha sido extremamente divertido, além de ser exatamente o tipo de reação que gostava de receber toda vez que soltava algum absurdo. no entanto, a risada foi morrendo diante da indignção alheia e ele sabia que seria rebatido, por isso tentou conter o sorriso ao morder o lábio inferior, perto do piercing, na tentativa de conter o sorriso. que não sumiu nem mesmo com o que ouviu, porque era verdade. aquele era o lado bom de sobrepor situações complicadas. naquele dia, lynx sentia-se tão angustiado a ponto de chorar e passar mal, como se o mundo tivesse acabando. e agora estava rindo de tudo aquilo.
o sorriso finalmente foi varrido de seu rosto, por conta do que ouviu em seguida. porque o fizera hesitar e engolir seco ao que tinha a mente se enchendo com o que tiny dizia. a língua despontando contra a bochecha enquanto o ouvia. por fim, lynx apenas assentiu em concordância em um primeiro momento enquanto as mão acariciavam os braços do mais velho. ━━ eu gosto dessa ideia. ━━ comentou em tom baixo, sobrecarregado de lascívia. ━━preciso me redimir pelo meu erro, não é? ━━ acrescentou, junto um novo sorriso, este sendo lateral e travesso, que permaneceu até o momento em que pressionou seus lábios nos do mais velho, roubando um selinho demorado. ━━ sem vergonha. ━━ sussurrou por entre o beijo, em tom leve.
━━ é… sem os monstros seria muito bom. ━━ comentou pensativo. não via a hora de tudo aquilo acabar. e acabar bem, para que pudesse realmente cuidar de tiny como queria. talvez até mesmo levá-lo a um encontro de verdade fora do acampamento, trazer algum senso de normalidade para o relacionamento que estavam construindo, além de que respirar novos ares seria muito bom, depois de tanto tempo trancados ali. de todo jeito, estava empenhando em fazer o que tinham dar certo agora. por pior que fosse o motivo pelo qual tiveram que voltar às pressas para o acampamento, era a chance que tinha de viver aquele amor que ficara guardado em seu peito por tanto tempo. não ia deixar que nada ficasse me seu caminho, não importava o que fosse encontrar na missão.
e se já não estivesse cheio de determinação em voltar, aquelas palavras certamente teriam dado qualquer força que precisava. seu coração subiu várias batidas depois de errar a primeira. as bochechas assumindo leves tons de rosa, que alcançavam a ponta das orelhas também. motivação a mais nunca era demais, afinal. lynx subiu as mãos para o rosto do outro e roçou a ponta do nariz no dele. ━━ de vez em quando parece que estou apenas sonhando que você está mesmo aqui comigo, que é meu agora. finalmente meu… só meu. ━━ sussurrou, ao que tinha os olhos fechados. ━━ e se for sonho mesmo, espero que ninguém ouse me acordar, porque eu vou acordar muito puto. ━━ acrescentou em tom leve, brincalhão, com uma risada escapando por entre as palavras. e perdurando com a mordida em sua mão. ━━ vou me comportar direitinho, não quero ganhar bronca quando voltar. só beijinhos…
a confissão não era novidade. lynx tinha percebido a intenção por trás da desculpa dada pelo mais velho. mas ainda assim podia ser impressão sua, um desejo seu de ter causado um choque no outro. por isso nunca tinha feito nenhum comentário a respeito. e não faria ali também, apesar do sorrisinho convencido que lhe tomava os lábios pela satisfação diante da confirmação de que tinha mexido com o outro desde a primeira noite. assim, não podia se importar menos com o anel. estava feliz que ele tinha guardado, no entanto. e estava feliz que ele estivesse sendo usado daquela maneira agora. lembrava-se de tê-lo chamado de anel bobo, depois de confessar que não tinha compromisso com ninguém. e agora ele não era mais um anel bobo. e lynx era de tiny agora. ━━ sempre fui. ━━ sussurrou depois do beijo, aproveitando a pouca distância entre os dois.
com o chamado por seu nome, lynx voltou a abraçá-lo pela cintura. sua atenção toda no rosto do mais velho. assentiu em confirmação que sabia sobre a origem do nome dele e sobre a formação dos cristais, porque tiny já o explicara antes. obviamente, ele não lembrava de muita coisa das matérias cursadas na escola regular porque não prestava atenção em pelo menos menos metade das aulas. conforme a explicação avançava e ele ia entendendo onde o outro queria chegar com a analogia, o sorriso ia crescendo. aquele sorriso bobo, rendido, apaixonado. não tinha mantido um ambiente favorável com qualquer segunda intenção ou esperança de algo pudesse acontecer futuramente. só gostava de tiny. tinha muitos sentimentos bons por ele, não só os românticos. antes de tudo, eram amigos e sempre valorizaria aquilo. sempre iria querê-lo como seu amigo, mesmo sendo mais que isso. ━━ esse é seu karma por me deixar esperando! ━━ devolveu a brincadeira, fazendo o drama antes de cair na risada e balançar a cabeça em negativa, como se afastasse as próprias palavras.
lynx correspondeu ao beijo imediatamente, separando os lábios para dar passagem para a língua do outro. justamente por ser fácil demais se deixar levar pela sensação dos lábios alheios nos seus que lembrou a si mesmo que era uma despedida, por isso os dedos apertaram-no na altura do quadril ao mesmo tempo que o trazia mais para perto. porque nunca parecia perto o bastante. e era por isso que já sentia a saudade apertando o peito no exato instante em que partiram o beijo. o maior entre os dois também suspirou, ponderando pela milésima vez se deveria mesmo sair em missão. ━━ você tem razão, já deu certo. ━━ concordou, puxando-o para um abraço apertado. precisavam voltar, estava dando a hora de ir embora.
ENCERRADO.
tianyanite já deveria esperar de lynx aquele tipo de resposta, deveria e não ficava surpreso quando coisas do gênero escapava pela boca do mais novo mas ainda não podia evitar ficar em choque por alguns segundos refletindo entre tons de rubro enquanto piscava lentamente com o lábios entre abertos tentando processar o que ouvia e ter certeza que tinha ouvido certo. ━ eu não deixei? ━ o tom era de um leve julgamento confuso como se os fatos estivessem errados então havia aquele sorrisinho se atrevendo a surgir. ━ eu não deixei? ━ disse um pouco mais indignado, teatralmente. ━ e eu acho que foi particularmente idiota da sua parte não ter entendido que tudo que eu queria era ser fodido por você. ━ retrucou, caindo em uma pequena risada em seguida, o som da sua se misturando com a de lynx e era gostoso falar sobre aquela noite de uma forma mais leve, tinha sido horrível mas agora que estava tudo bem, tinham se resolvido e podiam caçoar do quão idiota os dois foram. e claro que tiny sabia o jogo que lynx fazia ali tentando tirar o foco do peso do momento mais uma vez, eram bem parecidos naquele sentido e por isso entrou no jogo, preferia que ele partisse lembrando de um último momento leve entre um gostinho de quero mais e isso talvez o fizesse voltar pra si mais rápido. ━ mas... ━ e lá vinha a carta reversa, porque se lynx sabia ser imprevisível tianyanite podia ser pior. ━ eu posso usar ela de novo... só pra você... o que acha? de ser meu presente de boas vindas. ━ perguntou entre aquele tom falso inocente como se não estivesse propondo indecências. ━ você provavelmente não vai poder fazer muito esforço quando voltar... ━ a linha de pensamento era inevitável fazendo com que um suspiro de pura preocupação escapasse, não queria pensar em lynx machucado, mas sabia que deveria esperar por tudo, missões costumavam ser feias e naquele momento parecia que seriam piores. tentando afastar os pensamentos sacudiu a cabeça e acrescentou ao flerte, tentando se manter ali, naquele jogo bobo como se não lynx não fosse fazer nada demais ao sair do acampamento. ━ então é bom eu usar algo fácil, não é? nem vai precisar tirar pra me foder. ━ e então sorriu mas era um tanto forçado, não conseguia se desvencilhar do medo de que no final de tudo podia sequer pudesse tê-lo em seus braços novamente.
━ também espero. ━ o acampamento não estava em seu melhor estado afinal e ter mais um ataque seria de fato o fim do mundo. ━ prefiro que cuide de mim. ━ e de fato tiny odiava dar trabalho ou depender de outras pessoas, mas ao mesmo tempo gostava de ser mimado e receber carinho. ━ de preferencia sem monstros. ━ acabou rindo porque parecia meio impossível levando em conta quem eram, mas se pudesse não pensaria duas vezes em apenas ter como problema lynx agarrado em seu corpo o prendendo na cama com medo de que não voltasse. o aperto era compressível e retribuído, sabia que não podia pedir para que lynx não se preocupasse, seria hipócrita de sua parte, quando passaria todos os dias, cada minuto e segundo se perguntando como ele estaria. e aquele jeitinho apressado dele de lhe passar confiança o fez rir fraco por entre um sorriso largo, mesmo que não pudessem prometer nada o desejo de tornar aquilo real era transbordado na confiança que lynx empregava nas palavras e era bom, bom saber que ele queria tanto voltar pra seus braços, que o queria tanto quanto o queria, era muito bom poder finalmente saber como era estar em uma relação reciproca. ele era o cara certo não era? porque demorou tanto pra perceber? o beijinho em seu ombro o tirou dos devaneios causando um arrepio que percorreu a espinha e um errar das batidas do coração. um lembrete bobo e inconsciente de como lynx podia tão facilmente derrete-lo inteiro, de que seu corpo de que era todo dele sem chance de devolução. ━ eu espero que você saiba... mas se não souber eu vou dizer agora... você foi... você é... a melhor coisa que me aconteceu... obrigada por existir... meu amor. ━ as palavras sairão baixinho e apesar da voz falha, um tanto embargada, ele entenderia claramente tudo que disse pois estava perto do ouvido do mesmo devido posição em que se encontravam.
mesmo depois de todos aqueles anos lynx ainda tinha os mesmos olhos brilhantes quando o fitava e quando aquele olhar se estendia era capaz de deixar tiny meio sem jeito, geralmente precisando desviar para qualquer ponto que não fosse o semideus mais novo porque uma vez tinha achado errado sentir qualquer coisa além do sentimento de amizade mas isso não existia mais e por isso tudo que podia fazer era olha-lo da mesma forma, com admiração pela pessoa que ele era por completo, por dentro e por fora, porque lynx era absurdamente lindo de tantas formas que tiny podia apenas se perder todas as vezes que se permitia apenas constatar o óbvio e se pegar meio bobo ao apenas aceitar que tinha sido o primeiro amor daquele homem, que ele ainda estava ali apaixonado por si como se apenas sempre tivesse sido assim feito para ser seu e tianyanite não sabia ser era pedir demais mas queria ser o último também. ━ você ia acabar se distraindo e eu ia ter um treco te vendo lá em perigo e não podendo fazer nada. ━ resmungou franzindo o cenho em desaprovação mas se desmanchando com os dedos tomando seu nariz de forma tão boba, aproveitando para morder a mão do mesmo em uma retaliação infantil. ━ tá bem, se não fizer isso juro que vou te dar a maior bronca quando você volta, tá ouvindo? ━ enfatizou apontando o dedo na cara do mesmo, como se lynx sempre não acabasse rindo de sua cara e claramente não o levando a serio.
━ obrigada. ━ foi tudo que disse sob o afago, apesar de ser dificil para tiny se permitir demonstrar tão frágil lynx sempre soube como contornar a situação e fazê-lo não só se sentir seguro mas acolhido. podia ser um bolo sentimental com ele, podia ser apenas a pequena confusão de emoções que era por completo, ele ainda ficaria ao seu lado e o veria da mesma forma. ━ é bom ouvir isso. ━ saber que o fazia bem, porque era tudo o que sempre quis e no passado sentia certo peso pelo medo de que sua presença fosse ruim ao não ter retribuído os sentimentos do mais novo naquela época. mas agora era diferente e era muito bom, ao ponto de tiny sorrir bobo facilmente e sequer se importar com a dor nas bochechas, sorriso que facilmente se tornava uma risada. ━ você não podia perder a oportunidade não é mesmo? ━ brincou sobre o aperto em sua bunda como se não quisesse exatamente aquilo e se não fosse selinho roubado provavelmente teria gemido.
“você guardou esse tempo todo?” assentiu abaixando o rosto inutilmente tentando esconder os tons de vermelho e talvez lidar com um pouco da vergonha que sentia sobre a resposta por trás, não conseguia dar uma resposta vendo lynx sorrir daquele jeito e era um pouco engraçado, como se sentia mexido com tão pouco e em como percebia agora que aquelas coisas o afetavam no passado mas era mais inexperiente do que pensava pra notar com clareza. ━ eu fiz sem querer, naquela noite eu... queria fugir de você... ━ confessou franzindo o cenho por se sentir meio bobo com aquilo mas era como se sentiu, precisando de tempo pra entender as sensações que lynx o causou com tanto tempo longe. ━ então acabei esquecendo de devolver e você não lembrou também... então é eu só guardei... ━ deu de ombros como se não fosse nada demais. ━ era meio que um lembrete que você estava solteiro e do quanto eu me senti irritado com a possibilidade de não estar. ━ acabou rindo de si mesmo ao se lembrar de como brigou com o outro. ━ mas você é meu agora. ━ enfatizou o puxando um pouco mais contra si e erguendo o rosto para beija-lo mas acabou sendo surpreendido ao ver que lynx pensou o mesmo, o que o fez rir baixinho por entre o selar e então sorrir largo com o beijinho que recebeu no dedão adornado pelo anel, um gesto tão simples mas que parecia fazer seu coração querer sair do peito. tiny se lembrava de seus sentimentos por lynx serem muito mais suaves que agora.
━ lynx... ━ o chamou, mesmo que não precisasse, ele sempre prestava atenção no que dizia mesmo se fosse a coisa mais boba possível e era recíproco. ━ você sabe que meu nome vem de um cristal né? um quartzo e... um cristal de quartzo demora milhares de anos para se constituir na natureza, isso se ele tiver um ambiente favorável, em um lento aquecimento nas superfícies rochosas... eles não são raros ainda assim não tem como prever quando eles são surgir ou se vão surgir... só podemos encontrar depois que eles já são cristais... ━ explicou e provavelmente deveria soar confuso falar sobre aquilo naquele momento, ainda que não fosse incomum tiny e seus momentos nerds. ━ meu sentimentos por você são como cristais, você queria que eles surgissem... ━ porque mesmo que lynx não pudesse controlar seus sentimentos não era errado que ele desejasse que fosse correspondido. ━ mas você não podia prever ou garantir que os minerais se tornassem cristais ainda assim você manteve um ambiente favorável, mesmo quando acho que eles não surgiram... ━ porque haviam permanecido amigos durante todos aqueles anos afinal, como um porto seguro um para o outro mesmo que tiny tivesse partido o coração de lynx ao não dá-lo esperanças de que podia corresponde-lo. ━ mas olha pra nós dois agora, eu tô tão apaixonado que tô fazendo uma analogia completamente brega. ━ porque tiny podia não entender muito sobre sentimentos por mais que os sentisse em doses intensas demais, mas ele entendia sobre geologia. ━ acho que você se apaixonou primeiro mas eu me apaixonei mais. ━ brincou.
o selar demorado era acompanhado, de novo, por um sorriso e tianyanite não pode deixar de se permitir pedir espaço com a língua, ao menos um ultimo beijo de verdade antes que seu amado fosse embora, breve mas não menos intenso, como se cada coisinha que fizessem apenas refletissem o quanto desejavam um ao outro, porque era muito claro assim como as luzes o que sentiam, podia haver duvidas e incertezas sobre o futuro mas pela primeira vez talvez não havia sobre os sentimentos e a vontade de querer ficar, de fazer aquilo durar. então o afastamento inevitável veio fazendo com que tiny suspirasse em beira de uma pequena decepção mas deixou que seu rosto fosse segurado, que se permitisse olhar lynx mais uma vez, que decorasse os traços que conhecia tão bem para não esquece-los. sua mão se sobrepondo a dele, a segurando em um pequeno carinho só porque queria toca-lo, uma ultima vez. ━ vai sim amor. ━ assentiu sobre as palavra, com certo peso por saber que no final talvez tudo fosse um completo desastre mas tudo bem porque aquele poucos dias juntos havia sido seu pequeno paraíso. ━ e só pra constar, eu não acho que estamos perdendo, você... meus momentos com você... nunca foram perda de tempo... e a gente... já deu certo.
5 notes · View notes
lynksu · 4 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Queer as Folk | S2 Ep. 13 - It’s Because I’m Gay, Right?
requested by anon
184 notes · View notes
lynksu · 12 days
Photo
@tinykl
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
jimin in interrogation mode: speak into the mic jeon jungkook do you want to marry them yes or no
1K notes · View notes
lynksu · 15 days
Text
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ àquela altura, lynx sentia que devia muito a gilbert. ele sempre aparecia para animá-lo todas as vezes que estava para baixo. e conseguia. considerando que lynx tinha um temperamento péssimo e uma personalidade difícil, aquilo era algo que poucas pessoas conseguiam fazer e um dos motivos pelo qual admirava o outro. era um talento também, de seu ponto de vista. o sorriso que tomou os lábios do filho de ares era tal qual o de uma criança ganhando presente na manhã de natal. estava tão entediado na enfermaria que até as coisas pequenas estavam se tornando eventos e isso era o tipo de coisa que o fazia desejar, implorar, para que a alta viesse logo. ━━ eu penso que você é um anjo na minha vida, é isso que eu penso. ━━ respondeu por entre uma risada. ━━ quem você pensa que eu sou? ━━ devolveu, usando a frase do outro propositalmente. ━━ sinto que conseguiria comer um bolo inteiro, se quer saber. ━━ era psicológico àquela altura, mas lynx tinha noção da quantidade de sangue que tinha perdido e o quanto o deixara fraco. e isso o fazia pensar que precisava comer mais para ficar forte logo. ━━ aigoo… ━━ resmungou em coreano. ━━ esquece o que eu disse sobre anjo. ━━ acrescentou, brincando com o outro. não demorou a encher a boca de bolo, comendo se nunca tivesse provado um na vida. ━━ sabe das outras missões? se deu certo ou não? eu vi uns aqui, mas ninguém tá querendo conversar muito…
Tumblr media Tumblr media
depois que os desafortunados que foram selecionados para as missões começaram a voltar, gilbert havia tornado meio que uma missão pessoal diária dar uma passada na enfermaria, tanto para ajudar os curandeiros, caso estivessem precisando de algo, quanto para visitar os enfermos. um dia havia ido lá e se deparado com lynx estirado em uma das camas. no início, o filho de ares parecia péssimo, mas com o passar dos dias ele começou a se recuperar e agora parecia encaminhado para receber alta em breve. nos últimos dias, gil de vez em quando ia dar corda para ele ou simplesmente encher seu saco quando o via com cara de cu olhando para o nada. realmente devia ser muito entediante ficar acamado sem poder agir, mas, pelo menos, a missão dele parecia ter sido uma das poucas a ser bem sucedida. ao se aproximar e ouvir a pergunta do outro, o filho de hermes ergueu um prato com duas fatias de bolo de chocolate. — quem você pensa que eu sou? — o rapaz parecia quase ofendido com o questionamento de lynx, afinal, gilbert gostava de se gabar por ser engenhoso e cheio de recursos, se tinha alguém que conseguiria um pedaço de bolo fora do horário de refeição, esse alguém era ele. dito isso, o moreno sorria, estava apenas brincando com o filho de ares e, ao ouvir o que ele falou, indicando o braço imobilizado, o conselheiro fingiu surpresa. — se eu soubesse que íamos dividir, eu teria trazido dois garfos! duas fatias de bolo é muito pra você? achei que seu apetite fosse maior! — se fez de tonto de forma quase dramática, mas logo estendeu o prato para o semideus. — três dracmas, ein?! quando você sair daqui, vou cobrar!
Tumblr media
24 notes · View notes
lynksu · 15 days
Text
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ um biquinho de pura decepção se projetou nos lábios de lynx com a informação de que ficaria sem bolo. ━━ que diacho de ninfa é essa que está me entregando? ━━ resmungou, franzindo o cenho. ━━ e que história é essa de multidão de adoradores agora? ━━ continuou, rindo do que ouviu porque não acreditava, nem por um segundo, que tivesse algo como aquilo. odiadores era possível. bem mais plausível, na verdade. então, sua atenção voltou-se para a sacola, a curiosidade sobre o que ela tinha trazido crescendo por conta do que ouvia. ━━ 꿀떡?! ━━ exclamou surpreso, depois descobrir o que era. ━━ 와, 그거 어디서 났어? ━━ a animação era tanta que lynx sequer percebeu que tinha trocado de idioma. não era sempre que acontecia, porque só usava a língua materna com a mãe, o irmão basicamente. mas era bem possível de acontecer quando ficava animado por algo ligado à sua cultura. ━━ 나는 그것을 아주 많이 좋아! 너무 오랜만이네요… 맞췄어요! ━━ exclamou, antes de encher a boca com um dos bolinhos e praticamente se derreter por conta do recheio de mel e gergilim.
Tumblr media Tumblr media
Amara  revirou  os  olhos  para  o  amigo.       ❝  Sem  bolo  de  chocolate  ❞       ela  anunciou,  jogando-se  na  maca  com  uma  sacola.       ❝  Uma  ninfa  me  informou  que  eu  não  seria  a  primeira  a  te  presentear  com  bolo  de  chocolate,  e  você  sabe  que  eu  detesto  ser  apenas  mais  uma  na  sua  multidão  de  adoradores  ❞      fez  um  biquinho  irritado.         ❝  Trouxe  algo  diferente,  mas  talvez  você  só  queira  comer  se  for  bolo  de  chocolate  ❞       ela  estendeu  a  sacola  na  direção  dele,  permitindo  que  o  cheiro  do  doce  escapasse.       ❝  Mas  não  foi  fácil  conseguir  um  que  fosse  feito  por  uma  vovó  coreana...  sim,  estou  falando  de  ações  ilicitas  que  Quíron  arrancaria  meu  pescoço  se  soubesse  ❞       declarou  com  o  tom  que  sempre  usava  quando  queria  fazer  drama.  Amara  abriu  a  sacola,  revelando  uma  variedade  de  tteok  de  diferentes  sabores.  O  único  jeito  foi  devendo  um  favor  ao  filho  de  Hades,  algo  que  ela  poderia  se  arrepender  depois. 
Tumblr media Tumblr media
24 notes · View notes
lynksu · 15 days
Text
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ lynx estava pronto para resmungar como a criança mimada, quando a fala seguinte veio e a postura logo mudou e um sorriso repuxou os cantos dos lábios do filho de ares. ━━ obrigado pela misericórdia. ━━ apesar do tom dramático, a gratidão era real. não via a hora de sair logo da enfermaria e voltar para a sua rotina. contrabandear bolo estava sendo o auge do dia e aquilo era ridículo. ━━ especial como? olha que eu ainda tenho um braço bom e enfio um soco na sua cara. ━━ avisou-o, mas o tom era leve, brincalhão.
Tumblr media Tumblr media
Ter turnos na Enfermaria era algo muito engraçado: enquanto do lado de fora da porta Jules era animado, super comunicativo e falava sem parar, o curandeiro Julian costumava ser bem mais sério e focado em regras. Levava o seu trabalho à risca, dedicando-se à pesquisa e atender seus pacientes com excelência — mesmo que seus pacientes fossem seus amigos, convivendo com eles com frequência. Ele até sorriu levemente para Lynx, mas manteve a postura mais profissional. — Não é a nossa política trazer doces aqui para dentro... — Sua expressão se suavizou, e Jules deu uma risadinha. — ...mas eu acho que você precisava. — E mostrou o potinho onde escondia um pedaço de bolo de chocolate. — Claro, óbvio, como eu iria deixar você comer sozinho? — O semideus riu, pegando uma colher limpa para o outro. — Você quer um aviãozinho, Lynx? Olha que esse é especial.
Tumblr media
24 notes · View notes
lynksu · 15 days
Text
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ inevitavelmente, os olhos foram para a cicatriz no rosto de yasemin, mesmo que tenha sido por um segundo apenas. lynx tinha uma aversão gritante a cicatrizes em si mesmo. o que era bem irônico, considerando que era filho do deus da guerra e tudo o que vinha com aquele fato. e o motivo pelo qual tinha um braço fechado de tatuagens, para esconder algumas. e agora estava sendo consumido pela ideia de ter que fechar o outro braço ou perguntar a algum filho da magia se tinha como remover as cicatrizes com mágica, poção ou o que fosse. assim, não podia deixar de pensar que provavelmente estaria em pânico, se fosse ele com uma cicatriz no rosto. ━━ tudo bem, assumo minha dívida. alguma ideia do que quer em troca? ━━ perguntou, com um aceno de cabeça para reforçar as palavras. Então, riu da reação dela diante de sua brincadeira. ━━ sim, estou brincando. ━━ confirmou, pegando a colher depois de ajeitar o bolo de maneira segura em seu colo. então, não hesitou em levar um pedaço generoso à boca. ━━ não! ━━ protestou prontamente. ━━ demorei muito para convencer tiny a sair, não quero que ele ache que precisa voltar correndo… o coitado está passando praticamente o dia todo aqui comigo, ele precisa descansar...
Tumblr media
Apesar de não ficar muito tempo na enfermaria, Yasemin ainda precisava passar por lá para checar sua visão e saber se estava tudo bem, além de um checkup geral nos demais ferimentos que teve em sua missão. Felizmente estava bem... E inteira. Com exceção da grande cicatriz em sua face, mas a turca pensava que isso era de menos. Não que estivesse grata de ter ganho algo assim no rosto, mas pelo menos trazia uma vibe maneira pra ela. Principalmente sendo filha de Deimos. Frequentar ali todo dia fez ouvir as súplicas de Lynx que queria muito um bolo. Bom, ela sabia bem como era ficar de molho ali e se irritar com a comida sem graça que davam. Então fez questão de tirar um tempo do seu dia para levar enfim o tal bolo de chocolate. Ela balançou a colher na mão conforme ouvia o questionamento, estendendo ao rapaz. ❝ ― Meio que você vai ficar me devendo uma porque aqui eles são chatos com comida. ❞ — Brincou, mas o riso foi desfeito quando ouviu sobre precisar ajuda-lo a comer. ❝ ― Tá brincando, né? Espero que esteja brincando. ❞ — Ela deixou o bolo em cima da cama, erguendo as mãos em rendição. Um gesto gentil, ok tudo bem, mas aquilo já era demais para si. ❝ ― Posso chamar alguém. ❞
Tumblr media
24 notes · View notes
lynksu · 15 days
Text
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ o comentário da mulher arrancara uma risada do filho de ares. esta seguida de perto por um gemido baixo de dor, um protesto das costelas quebradas. ━━ rachel, que coisa feia… ━━ O tom de repreensão era falso, denunciado pela maneira como um sorriso travesso ameaçava tomar os lábios. ━━ eu aqui convalecendo e você pensando em me ver pelado! ━━ dramatizou, levando a mão boa ao peito para completar a cena, antes de alcançar seu bolo. ━━ obrigado por isso, aliás. não sabe como estava morrendo de vontade de comer bolo… ━━ comentou, não hesitando em encher a boca com um pedaço e chegou a fechar os olhos por um segundo ou dois enquanto mastigava, aproveitando. ━━ mais uns dias. estou em observação por conta do pulmão e tal… o braço não vai cair, pelo o que disseram, e as costelas vão voltar para o lugar, então… só estão assegurando que não vou ter um colapso por aí e cair duro. eu acho. ━━ explicou e deu de ombros ao final. ━━ você é do tipo que não gosta de hospitais, é? tem medo de agulha também?
Tumblr media
Rachel não era a pessoa mais indicada para realizar favores alheios, mas havia se compadecido com a situação do filho de Ares. O rapaz estava em frangalhos e agir como uma boa samaritana, de vez em quando, não iria arrancar pedaço. Mas ajudá-lo a comer... não, ela não faria isso. Ao ouvi-lo sugerir, mesmo em entonação de brincadeira, Rachel delicadamente deixou o recipiente com a fatia de bolo próximo aos pés dele. ⎯⎯⎯⎯ Você também vai querer que eu troque a sua fralda? Porque, meu amor, você está precisando. Contudo... posso pensar com carinho caso você precise de um banho, Lynx... Posso te ajudar nisso. ⎯⎯⎯⎯ Rachel era péssima e ela não poderia perder a chance de tirar proveito de qualquer situação. ⎯⎯⎯⎯ Mas me fala aí, vai ficar quanto tempo "estatalado" nessa cama? Odeio esse lugar. O cheiro de álcool e remédios me deixa muito desconfortável.
Tumblr media
24 notes · View notes
lynksu · 18 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
star wars: prequels incorrect quotes (1/?)
2K notes · View notes
lynksu · 21 days
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤopen starter .
Tumblr media
na enfermaria.
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤlynx estava de molho na enfermaria desde que voltara da missão. seus ferimentos eram múltiplos e necessitavam de atenção, por isso tinham achado melhor que permanecesse ali por mais algum tempo. no começo, estava tudo bem. sentia-se verdadeiramente mal, exausto e chateado, também. assim, ter todo tempo do mundo para dormir era quase como uma benção depois de tudo. entretanto, conforme os dias passavam e sua condição ia melhorando, mesmo que vagarosamente, o tédio ia crescendo, fazendo-o contar os dias para sair dali logo. o que fazia com que as visitas fossem sempre um momento de alegria para o filho de ares. ━━ conseguiu o bolo de chocolate que eu pedi? ━━ perguntou, assim que colocou os olhos em muse, a expectativa estampada em sua expressão. honestamente, era a terceira pessoa para quem tinha pedido o bolo. mas quanto mais, melhor, certo? ━━ você vai ter que me ajudar a comer, aliás... ━━ acrescentou, indicando o braço imobilizado, o esquerdo, que era sua mão dominante. todavia, era brincadeira. apesar de ter mais destreza com a esquerda, lynx tinha bastante coordenação em ambas as mãos, possivelmente por conta do uso de espadas gêmeas.
Tumblr media
24 notes · View notes