Tumgik
mcrgt-archive-blog · 5 years
Text
𝒏𝒐𝒕 𝒂 𝒈𝒐𝒐𝒅𝒃𝒚𝒆 // P.O.V
A decisão foi feita em completa solidão, o que poderia ser algo negativo mas, pra Margot, apenas a ajudou a fazê-la sem a influência da única coisa que poderia fazê-la mudar de ideia: as pessoas com quem ainda se importava naquela cidade.
Se tivesse que se despedir de todas, certamente levaria mais tempo que o necessário, e, agora que decidira-se finalmente, sentia pressa. Tinha quatro em mente, porém, que sabia que jamais poderia deixar pra trás sem mais nem menos. Mereciam uma explicação. Suas malas estavam prontas, assim como todos os documentos, e só haviam algumas coisas a serem acertadas.
Christopher primeiro, porque sentia a necessidade de acabar com aquilo de uma vez por todas. Não quis uma conversa cara-a-cara, evitando a possibilidade de discutirem e ser aquela sua última lembrança do irmão. Os documentos da posse do The Diamond — ao menos o de Orange Province, já que ela ainda seria responsável por algumas franquias ao redor do mundo — foi deixado na mesa do mais velho, juntamente aos dizeres:
Dear @chrismntx, you win.
Não digo isso de forma amarga (ou talvez um pouco, você me conhece), até porque essa era uma competição que vinha me corroendo por dentro nesses últimos meses, and I just can’t do it anymore. 
Te peço apenas duas coisas: a primeira, cuide bem daqui. Sabe o quanto me esforcei pra tornar esse hotel no que ele é hoje, e doeria demais saber que você não está tratando-o com o mesmo afinco. Eu sei que você é capaz. O segundo pedido, é que tome cuidado. Não, não só com o The Diamond. Agora você não tem mais motivos pra me negar o fato de que está envolvido em alguma coisa perigosa e, apesar de tudo, você ainda é meu irmão, e eu ainda o amo mais do que palavras podem explicar. Não quero que você se machuque, ou que machuque outras pessoas. Just be careful, and I hope you get what you’re looking for. Tome conta da Vee, também. E eu digo realmente tomar conta. Se eu ficar sabendo que está quebrando seu coração, eu volto do Caribe em dois minutos apenas pra chutar sua bunda.
I’ll see you soon. Love you, big bro.
O coração pesou ao sair do resort. Pelo The Diamond, e por seu irmão. Mas só lhe restava torcer pra que ambos ficassem bem.
Uma segunda carta foi feita para suas três irmãs, estas não de sangue. Queria ter feito uma pra cada, mas já estava sendo tortura o suficiente, então apenas deixara uma cópia na casa de cada uma, e rezava pra que fosse o suficiente.
Dear @santiagvs, @primvdxnnv & @julietgrant
Please don’t freak out, this is not goodbye. 
Alguém precisa supervisionar a construção no novo The Diamond no Caribe, e eu encarei isso como um sinal divino pra, finalmente, descansar. Ao menos psicologicamente. Eu vou voltar, eventualmente, mas preciso de alguns meses fora e construir algo meu, sem a influência do meu pai ou o risco de Christopher tomar tudo.
Deixei, no envelope, três passagens sem data marcada pra lá. Vocês estão intimadas a virem me visitar, já que não sei exatamente quando volto e jamais sobreviveria muito tempo sem vocês. 
Lia, don’t take bullshit from your family. Você é a pessoa mais forte que conheço, não faz ideia do quanto me inspiro em você. Sei do que é capaz, apenas não deixe que as coisas cheguem ao ponto que chegaram comigo. O trabalho não é tudo, ironicamente. Procure sua felicidade onde quer que ela precise ser procurada!
Vee, you came so far already, and I’m so, so proud of you! Sei que isso tudo é só o começo pra você, e jamais deixe que seu pai te faça acreditar que não merece ser amada. Não sei se meu irmão é a pessoa pra isso mas, se for, meu Deus, vá em frente! Lute, ame, você merece. 
Juliet, my little demon. Não sei o que vou fazer sem alguém me fazendo procurar o lado divertido da vida, como você fazia ao meu lado, mas vou me esforçar, eu prometo. Só posso te dizer, também, pra não aceitar as coisas como elas estão. Me desculpe, mas você não é feliz no seu casamento, e também merece um amor conto-de-fadas então, por favor, não desista. Vou estar torcendo por você.
Take care of each other. Have fun. Fall in love. God, have sex! Vou estar sempre na torcida pela felicidade de vocês, e quero muitas histórias pra me contarem quando voltarmos a nos ver! Eu amo vocês, muito, muito mesmo. Vocês foram minha família quando o sangue passou a valer de nada e, pra sempre, eu serei grata.
Desligou o celular à caminho do aeroporto, algo que nunca se lembrara de fazer antes. Não queria mensagens tristes ou nada do tipo até estar com os pés na praia, de olhos em seu novo projeto. Deixou Orange Province com a certeza de que não era um adeus, realmente, consciente de que estaria de volta antes que ela imaginasse.
13 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞'𝐬 𝐃𝐚𝐲 𝟐𝟎𝟏𝟗
                        É claro que Veronica não podia deixar passar em branco uma data em que tinha a oportunidade de presentear as melhores amigas. Inseparáveis desde que Veronica tem memória, Margot e Amelia cada vez pareciam mais imprescindíveis na vida da ruiva, especialmente com a série de acontecimentos infortúnios que recentemente perseguia a Russell. E o que melhor para simbolizar algo eterno do que uma jóia? O presente escolhido, portanto, foi o anel Trinity da grife Cartier. Três anéis, de três tipos de ouro, unidos. O que poderia melhor representar aquele trio?! Um para cada, portanto, Veronica comprou, presenteando as meninas e a si mesma.
+ @mcrgt & @santiagvs 
6 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media
114K notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Note
margot, eu rezo 1/3, para achar 1/2 de te levar pra 1/4, sua linda!
@mcrgt , você tem um correio elegante!
3 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
        𝑴𝑨𝑹𝑮𝑶𝑻 𝑴𝑶𝑵𝑻𝑮𝑶𝑴𝑬𝑹𝒀 ♡ 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉𝓁𝒶𝓃𝒹 𝒷𝒶𝓁𝓁
8 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
21K notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Details of Lily Collins attendance the Sundance Film Festival ‘Extremely Wicked Shockingly Evil and Vile’ premiere.
106 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
#same
63K notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
5K notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media
por: anônimo // @mcrgt
2 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Lily Collins attends The IMDb Studio at The 2019 Sundance Film Festival on January 26, 2019 in Park City, Utah.
921 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Text
juptwr‌:
“ — Oh, Maggie, then you came to me? I wish I was your first option, but that’s okay. No hard feelings.” A brincadeira era tão óbvia que nem mesmo ele conseguiu manter a expressão séria, soltando uma risadinha nasal. “ — Sabe, você poderia vir ao Sin City à noite, porque, eu prometo, têm pessoas muito interessantes. Hot people, I mean. Eu poderia dizer que estou incluso nesse grupo, mas, bem, isso você já sabe, só falta aceitar que também é atraída por mim.” Disse num tom divertido mais uma vez, sem se levar a sério. Na realidade, sabia que muito dificilmente passariam daquelas brincadeiras bobas e, mesmo que não fosse o ideal, estava satisfeito com isso. “ — Você poderia só ter mentido, sabe disso, não sabe? Podia ter dito que baixaria em casa, mas só fingiria. Tenho certeza que alguma amiga workaholic ou que não goste de compromisso poderia te encobrir.” Pegou uma das mesas para sentar-se e apontou com a cabeça para que ela fizesse o mesmo. Franziu o cenho em uma falsa expressão de remorso, suspirando dramaticamente. “ — Eu não deveria? Shit, sorry, Montgomery! Eu meio que saí espalhando esse rumor para cada cliente meu.” Mordeu o lábio inferior e deu de ombros, como se não se importasse muito com o suposto assunto sério. “ — Não sei, mas pessoas bonitas deviam ser de conhecimento público, não? Uma pessoa pode não ser meu tipo, mas ela ainda é bonita aos meus olhos.” Arqueou uma sobrancelha como se esperasse que ela concordasse ou negasse com sua opinião. Soltou uma risadinha baixa, encolhendo os ombros em rendição. “ — Depends on how horny I am.” Brincou mais uma vez, sem se esforçar para esconder um sorriso maroto. “ — Mas não, acho que não tenho costume de fazer isso. Por que esperar a madrugada quando você pode fazer isso agora?” Perguntou, deixando a ambiguidade da frase no ar inintencionalmente, mas também optando por não fazer nada para esclarecer.
Tumblr media
Ela abriu um sorriso afetado com a brincadeira, tão óbvia quando se tratava de Jupiter que, honestamente, não sabia como não a havia previsto. “ — Oh, honey. If I wanted you, I’d have you. Believe me.” Margot piscou para ele. Não o chutaria pra fora da cama, é claro, mas Jupiter Lancaster seria mais dor de cabeça do que ela estaria disposta a arriscar. Colocou o limão entre os lábios após terminar sua dose, erguendo uma sobrancelha ao convite. “ — Thanks, mas, honestamente? Não consigo pensar em nenhum lugar da cidade que faça menos meu estilo. Só estou aqui agora porque meu date idiota pensou que seria uma boa ideia. E, bem, é claro que eu sei disso. Mas quis arriscar, não é? Como eu disse, primeira e última vez. I’ll have to find a way to get laid in the old fashioned way.” A morena jogou o restante do limão dentro do copo agora vazio, contendo a vontade de rolar os olhos para outra dimensão com as piadinhas do loiro. “ — Hm, I don’t know, maybe you’re right. Só adoraria que ele tivesse usado uma desculpa menos clichê. Mal tempo? Fala sério.” Ela soltou uma risada desdenhosa, puxando o celular mais uma vez para deletar o aplicativo. Provavelmente era a ação mais segura, antes que ficasse bêbada demais e começasse a enviar mensagens mal educadas ao homem. Riu novamente com a resposta, erguendo os olhos para o dono do estabelecimento. “ — Você finge que é verdade, e eu finjo que acredito. E não agora, agora, porque essa noite estou celibatária, Lancaster. Sorry to disappoint.” Brincou.
Tumblr media
4 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Text
nathdlstn‌:
Por estar com vontade de sair um pouco de casa e ir para alguma festa, aproveitou para convidar Margot, sabia que tinha grandes chances da mesma recusar, mas não faria mal algum tentar, vai que Natasha conseguisse convencer ela de sair um pouco pra se divertir. Acabou que foi mais fácil do que esperava, com ela aceitando facilmente, e quando a outra chegou em sua casa para a buscar, até pensou em comentar algo, mas ela foi mais rápida em começar a falar. “ — Tudo bem então.” respondeu com uma risada, erguendo os braços em rendimento. Mas observou ela com atenção assim que ela começou a contar o que havia acontecido, assentindo com a cabeça enquanto ela falava. “ — Vinte e cinco anos e já é pra estar casada e com filho?” ergueu uma sobrancelha, balando a cabeça em negação. “ — Mães. Não é nem um pouco fácil ter que lidar com elas, as vezes falam coisas tão absurdas que chega até ser surpreendente em como pensaram algo assim.” comentou pensando em sua própria mãe e todos os problemas que passava com ela. “ — Mas então não conseguiu aproveitar nada com ela? Porque realmente, masculinidade tóxica é difícil aguentar.”
Tumblr media
Ela assentiu conforme a amiga reagia à sua história, feliz que ela não era a única a pensar que aquilo tudo era um absurdo completo. “ — Quer dizer, não é segredo nenhum que ela é uma total sem noção. Não sabe nada da minha vida e tampouco me dá a chance de lhe deixar à par. Imagine crescer em uma casa machista à esse ponto, minha mãe e meu pai. E meu irmão, aparentemente, que acha que está tudo bem transar com minhas amigas, mas acha um absurdo saber que eu tenho uma vida sexual ativa. Oh, don’t even let me get started.” Desabafou, embora já tivesse, sim, começado. Margot suspirou. “ — Não. Aparentemente, quality time com minha mãe significa duas horas à mesa, ouvindo-a falar sobre seus novos trabalhos em Hollywood enquanto vira uma taça de vinho atrás da outra e, quando o assunto finalmente se volta pra mim, é isso o que ela tem em mente. Mal consegui falar sobre o que vem acontecendo no The Diamond. Enfim, onde estamos indo?”
Tumblr media
3 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Text
primvdxnnv‌:
Fez uma careta com a realidade relatada, mas como prometido, havia deixado de interferir na relação dos irmãos, e assim ficara quieta. Soltou um riso baixo e sem muita graça com a interjeição de Margot, mordendo o lábio inferior. Haviam acabado de se acertar, e ela não sabia se falar daquilo seria algo bom agora, pois independente de quererem ou não, aquilo era diferente de falar com a amiga sobre um caso qualquer. “He was just… Being Christopher.” soltou, dando de ombros, e então comentou baixinho “Acredite, você não vai querer que eu narre o que aconteceu. Ou melhor, o que eu vi. Se já foi estranho pra mim, para você como irmã dele….” negou com a cabeça, rindo baixo e tendo certeza que àquela altura, Margot já teria ligado os pontos para entender que se tratava de sexo. “Vamos só deixar para lá, ok? A boa notícia é que eu fiquei bem amiga do porteiro, então posso ter alguma noção de quando Chris está ou não em casa.” piscou para ela, basicamente implicando que não se importaria em dividir a fonte das informações com Margot, visto que ela também o evitava. “You’re the best friend on this whole universe, you know that?” sorriu verdadeiramente, referindo-se a como conseguiam deixar o que as intoxicava para trás, e ainda estarem ali uma para a outra. E, por mais que Margot não dissesse, sua própria consciência começava a cada vez mais dar razão aos avisos que já havia recebido da Montgomery. Gargalhou baixo com o entusiasmo alheio, contagiante “Eu sabia que isso ia te animar… Meu carro ou o seu?” questionou, já puxando no celular a lista de endereços para conferirem “O que acha de começarmos por esse na High Road? Não é High Province, mas sinceramente, eu não quero correr o risco de topar por ai com meus pais… E uma casa de estilo veraneio é exatamente o que eu quero agora… Preciso tirar férias da minha vida antiga.” brincou, transparecendo seu desejo de algum lugar que lhe fizesse sentir calma, em casa, realmente um lar. 
Tumblr media
Sentiu uma careta sendo formada, aquilo sendo explicação o suficiente porque Margot sabia, sim, como era o irmão mais velho. “ — Shit, era uma das minhas preocupações, quando me disse que estavam morando juntos. Chris craps where he eats, Vee.” Iria continuar mas, percebeu, acabaria quebrando a sua promessa de não soar como alguém que lhe dizia ‘I told you so’. “ — Você o pegou, tipo, no ato? Jesus Christ, meu irmão é um idiota.” Ela soltou, embora tal conhecimento estivesse longe de ser novidade para a Montgomery. Com a fala da ruiva, Maggie abriu um sorriso carinhoso e sincero em resposta. “ — Oh, I know!” Brincou, abraçando-a pelo ombro antes de saírem do elevador. “ — Uma amiga tão boa que ainda mantém a oferta de se mudar pra casa, caso as coisas fiquem, you know, too much with my brother. Dixie e eu adoraríamos a companhia.” Garantiu, referindo-se à cachorrinha Cavalier, que era a verdadeira companheira de Margot. “ — Meu carro, assim você me guia pelas casas que andou vendo. High Road sounds good. Acredite, você não vai querer morar no mesmo condomínio que seus pais, ainda mais depois do que eles fizeram com você. No, we’ll find somewhere far, far away.”
Tumblr media
5 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Text
seuranzinza‌:
      “Talvez tenha te superestimado pipipi popopo.” tentava imitar a voz da garota e até mesmo a forma com que se movimentava, antes de rolar os olhos e bebericar a nova dose que havia pedido, bebendo como estava acabaria morrendo por causa de cirrose em pouco tempo. “Não me diga, Sherlock Holmes, a própria Atena de tão inteligente, pff, só não lhe dei ousadia para isso.” disse dando um sorriso carregado de ironia no final. “Do fundo do meu cu.” respondeu impaciente dando mais um gole. “De princesinha mimada, é assim que eu não posso te chamar, princesinha? Na verdade, princesa, gira sim, eu sou o próprio sol.”
Tumblr media
Outra risada escapou da Montgomery, embora ainda estivesse longe de ser bem humorada. Apenas baseava-se na exasperação com as atitudes do homem. “ — Oh, my God! Quantos anos você tem? Cinco? Me imitar e pipipi popopo é a sua melhor resposta, sério?” Margot deu de ombros, ainda o fitando com incredulidade. Quando ela pensava que homens não poderiam lhe surpreender mais no quesito babaquice, uma peça daquelas aparecia em seu caminho. “ — Oh, okay. Eu realmente sinto como se estivesse discutindo com uma criança, muito mal educada, por sinal, então... já que estamos sendo imaturos aqui, let me just tell you: go fuck yourself.” Ela sorriu, irônica. “ — Não posso nem mais beber em paz sem um merda vir encher o meu saco.”
Tumblr media
5 notes · View notes
mcrgt-archive-blog · 5 years
Text
maevedshnr‌:
Acho que tem algo especial nos pais daqui, e não digo de maneira positiva. Não é a primeira vez que vejo um sendo completamente desnecessário e, pelo que escuto de alguns caras mais velhos e que são daqui, é meio que uma tradição os pais serem uma porcaria. Espero que o seu tenha sido diferente. Desde que eu conte o pedaço certo, fica engraçado mesmo. Ah, não… Que pecado ficar desperdiçando café desse jeito. E ele já traz uma calça extra para esses momentos ou ainda fica o dia todo andando para lá e para cá cheirando café?
Tumblr media
“ — Ah, meu Deus, você não faz ideia. Deve ser algum pré-requisito dessa cidade pra se ter filhos: ser um babaca completo. O meu escondeu muito bem por vinte e quatro anos, recentemente vem se provando um filho da puta como todos os outros. Meh, what you gonna do, right? E, não, ele simplesmente fica com a mesma calça manchada o dia todo. Eu queria demiti-lo, mas não sei se café nas calças é justa causa o suficiente.”
Tumblr media
6 notes · View notes