Tumgik
mwtty · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
madelaine petsch + her gorgeous hair
6K notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
setevans​:
— Não… Ela quer me empurrar para namorar porque agora ela não me quer mais… — Tentou reelaborar o que entendeu, fazendo uma breve careta. Coçou sua cabeça, um pouco nervoso, cogitando estar exagerando (de novo), enquanto escutava a amiga falar. — Mais ou menos. Foi o que eu entendi. — Engoliu em seco, sem conseguir olhar para Matty. Com sua questão, ficou em silêncio, pensativo. — Hum… I mean, eu comecei a achar que gostava dela depois disso, mas… Não, não gosto. — Negou com a cabeça rapidamente. — Acho que foi… É, acho que foi a última opção. Me deixou triste perceber que… I mean, eu não me senti muito amigo dela, sabe? Não por parte dela. — Voltou-se para ela, depois para frente. — E foi esquisito porque antes ela me mandou um correio elegante. Dizia alguma coisa assim: vou valorizar mais sua amizade agora. Achei estranho, mas parece que agora estou entendendo… Mas se só agora ela vai valorizar, quer dizer que antes não valorizava? — Fez uma careta, com o nó em sua cabeça mais e mais apertado. Grunhiu, depois respirou fundo. — I don’t know… I just don’t want to be her friend anymore. E me sinto péssimo por isso. Parece que estou exagerando… 
Tumblr media
                Mesmo que o outro estivesse sério, não resistiu a rir, aquilo era muito nosense na sua cabeça. Ao menos sabendo só essa parte da história até então. “Calma, deixa eu recapitular. Ela confessou que gostava de você então? E ao mesmo tempo disse que não gostava mais e que agora podia te ajudar com as crushs porque não gostava? E aí você pensou que gostava dela?” Ao menos foi o que tinha entendido. Olhou-o enquanto caminhava, a expressão mudando pra completa confusão. “Realmente... isso é bem estranho de se dizer, mas antes você achava que ela valorizava? Tipo, da pra perceber quando um amigo te valoriza, ela dava a entender pelo menos? Porque as vezes foi uma forma de se expressar que pegou mal.” Ergueu os ombros. “Não invalida seus sentimentos, assim. Pode ser exagero, mas é o que você tá sentindo. Só pensa direitinho, não sentiria falta dela se tomar essa decisão? Ante isso que ela falou, não tem nada que se sobressaia? A quanto tempo vocês são amigos?” 
Tumblr media
9 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
travscm​:
— Não… — Murmurou, estreitando seus olhos enquanto a encarava. Damn, don’t look at me like that. Travis se ajeitou na cadeira, soltando um riso fraco, enquanto negava devagar com a cabeça. — Algumas coisas não mudam, huh? Você ainda é maluca com essas coisas… 
Tumblr media
                “Ninguém viu então eu não fiz.” Não ia se entregar, é claro que se outra pessoa fosse levar a culpa, ela se apresentaria, mas até então, não ia se por na detenção... de novo. “Mas supondo que tenha sido eu, sim. Eu ando revoltada com essa história de derrubar aquelas árvores da parte de trás do colégio. Digo, por que não diminuir uma parte da arquibancada se o estacionamento é tão necessário assim? Ou fazer uma campanha para os alunos usarem mais bicicletas? É sempre mais fácil derrubar árvores que demoraram anos pra crescer que parar duas horas pra pensar em outra solução.”
Tumblr media
7 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
mattgallo​:
“Vou te perdoar. Mas, só dessa vez e por causa do elogio.” comentou distraído, sem dar muita atenção para a garota. Tinha seu foco ali no trabalho que desempenhava. “Fotos do evento ainda? Ou alguma matéria para o jornal?”
Tumblr media
                 “Que fácil.” Brincou, olhando rápido pro outro antes de balançar a cabeça, demonstrando que estava brincando. Voltou sua atenção para as fotos estendidas no varal, voltando a ficar séria ao analisar as que estavam a sua frente. Esticou a mão ao pegar a que queria. “Não... É que uma das professoras do Junior vai ter bebê e eu tirei umas fotos dela no pátio e no evento e achei que seria um presente legal se eu emoldurasse. Vou aproveitar como crédito extra pra o trabalho de artes, mas isso não vem ao caso.”
Tumblr media
2 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
archicw​:
— Preciso rever melhor minhas amizades… Daqui a pouco vão achar que sou um de vocês. — Brincou, mencionando o grupo em que Matty andava. Andando para a loja, aproveitou o que ela fazia e checou se sua camisa estava para dentro da calça, retirando o pouco que ainda estava preso. — Thanks. — Ironizou, entrando na loja, segurando a porta para que a garota fizesse o mesmo, só soltando depois disso. Deu uma olhada ao redor, quase rindo do quão clichê era aquilo. — Alright, procure as roupas, eu vou ver as pochetes. 
                  “Ah pronto, como se não fosse uma grande honra.” Fingiu decepção ao mexer a cabeça em negativa. Passou agradecendo por ele ter segurado a porta, erguendo os polegares depois, afirmando que havia entendido o plano e seguiu atrás da roupa. Procurou a parte mais ridícula da loja, mas ainda com fogo de pegar alguma coisa quente pra si. Acabou com uma calça de moletom pra corrida com uma estampa e uma camisa de botão cheia de imagens de folhas. Mostrou a camisa pra Archie, ao encontra-lo novamente. “Olha que linda pra você, eu amei, combina tanto.” Zombou, estendendo-a pro rapaz.
14 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
natelavrent​:
“Exatamente, só não jogou por detalhes. E eu não tinha pensado nessa ainda?” Franziu o cenho, encarando a amiga com a perfeita cara de quem finalmente tinha se dado conta de algo. Era uma ótima teoria. “Olha, isso faria muito sentido, ainda mais se for o amigo do cara da discussão do Kitt que tiver feito isso… O cara é meio doido mesmo, nem duvido. Já disse que você é um gênio?” Arqueou as sobrancelhas, rindo e puxando a amiga para um abraço de lado conforme andavam. “Ah, e o que rolou foi tipo… Ficou todo mundo a reunião inteira se virando nos trinta pra resolver um problema de um cara do Junior, mas o nível de ferrado foi que quem não tinha asco dele antes, criou ali. E um do comitê começou a passar pano pra ele porque era amigo, o que deixou o Kitt bem puto, você sabe, ele tem o mesmo nível de controle em discussões que uma panela de pressão.” Contou, rindo nasalmente. “Aí deu que ele e o cara começaram a tentar se matar ali dentro, mas ninguém saiu com marca de cadeira nas costas que nem o Kitt queria, então… Vitórias, né. Acabou que nenhum deles tomou detenção porque ninguém quis testemunhar a favor do outro.” Ele próprio preferira se abster da história por não ter todos os detalhes, embora soubesse que acabaria optando por seguir o lado de Kitt justamente por conhecê-lo. “Ai, donut é tópico sensível, agora você até me deu fome. Me avisa então, mas vou começar a produção hoje pra dar tempo dele ficar todo bonitinho, imagina se acaba parando no telão?” Brincou, não era nem de perto bom no que envolvia coisas artísticas. “E você tem um pra mim? Nossa, tô me sentindo até honrado aqui, se eu começar a chorar de emoção vai ter que me consolar. E, na verdade, acho que vamos ter porque o treinador tá surtando já e quer reunião pra depois, então…”
                  “Cabeças anarquistas pensam parecido.” Tocou a própria testa, mesmo que ela não fosse de querer coisas ou fosse anarquista, mas quis zoar. Passou o braço pela cintura do mais alto, devolvendo o abraço de lado. “Eu sei, mas adoro quando reconhecem meus feitos.” Manteve o tom, dando um sorriso breve pro outro antes dele voltar a contar a história e ela prestar atenção. “Realmente, eu sempre penso que o Kitt daria bem como personagem de Clube da Luta, mesmo que eu não devesse está falando sobre isso.” Referenciou ainda rindo pela comparação anterior do amigo. “Pelo menos isso, o ruim é que vocês ainda vão ter que se reunir com esses caras né? Ou foi a última?” Na verdade estava por fora do que era a reunião, então questionou. “Sinto muito pois não tenho donuts aqui, mas fica aqui minha declaração que ainda se eu tivesse só um, seria seu. Se valer de alguma coisa. Ei, bem que você podia agitar bastante e aí chamar atenção deles, mostrar no telão, vou ficar super amada, fica aí a dica.” Levou a mão ao peito, dramatizando. “Tenho, com glitter e tudo, se sinta muito amado por isso porque eu odeio trabalhar com glitter, uma exceção e tudo.” Ergueu o polegar num ‘legal’, pra zoar. “Urgh, só imagino jogar futebol americano nesse frio. Futebol a gente corre o tempo todo, vocês ficam no para e para das táticas, eu ia congelar.”  
5 notes · View notes
mwtty · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#look at this cutie in her wizarding robes
4K notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
archicw​:
— Vamos ter que compensar num próximo trabalho. — Fechou sua cara por alguns segundos, lembrando do professor dizer palavras parecidas com aquelas, e um semblante que considerou bem debochado. — Wow. Você pareceu demais a Callie agora, problematizando tudo… — Fez a comparação em mesmo tom de brincadeira, sacudindo a cabeça para os lados. — O mundo não está preparado para me ver de saia, entenda. — Nem ele mesmo. Por mais que tentasse ser mais mente aberta, a ideia de usar saia ainda o incomodava um pouco. — Só se você pedir com jeitinho. — Deu uma olhada na ruiva, só depois soltando seu sinto e afrouxando sua gravata para a tirar, assim como deixou para trás o blazer. — Então, vamos atrás da pochete. — Determinou, saindo do carro, esperando que ela fizesse o mesmo para trancá-lo e caminhar até a lojinha, torcendo para ter aquele monte de clichês que estavam discutindo. 
“Boa sorte com isso.” Fez uma careta ao pensar em alguma situação parecida em que ela se meteu. Sempre fazia trabalhos direitinho, mas por matar aula, sempre tinha que se esforçar um pouco mais, pedir chances aos professores também, as vezes fazer trabalho extra. “Não atoa somos amigas, meu caro.” Deu de ombros. “As grandes revoluções começaram quando não tinha ninguém preparado, mas posso te dar um desconto nessa.” Um sorriso curto se apeteceu com o que lhe foi dito e deu de ombros. “Vou pensar no seu caso.” Comentou antes de fazer o caminho pra fora do carro e seguir até o lado do outro pra que fosse à loja. soltando a camisa de botão pra fora da saia, queria que aquilo parecesse menos uniforme, mas com as cores combinando as dele, duvidava muito que desassociassem. “E uma blusa florida.”
14 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
svntitr​:
Tumblr media
@santiagotrivera: 90% das minhas memórias do snap sou eu sendo nerd em algum lugar
@santiagotrivera: @mwtty​ pq eu sou assim? eu te contei da viagem pra LA que eu vi o Chris Evans e dei um gritinho de fanboy?
Tumblr media
( ✉️ ) » as minhas são fazendo careta ( ✉️ ) » VOCÊ FOI NA ESTREIA ( ✉️ ) » eu perdi a estreia infelizmente, ou felizmente, eu ainda não tenho sentimentos definidos quanto ao filme ( ✉️ ) » VOCÊ VIU O CHRIS EVANS? COMO FOI ISSO? compreensível... você ainda reagiu bem, eu só ia sentar e chorar provavelmente. 
2 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
arznds​:
‘ te matar do coração andando na rua pública? arqueou a sobrancelha tentando divertir-se um tanto, mas seu tom não era dos melhores, tinha receio de parecer rude quando só estava chateado. ‘ chama um lyft… não é bom ficar andando por aqui sozinha. você tem cara de rica. abriu um pequeno sorriso quando as suas roupas viraram assunto. ‘ que bom que reparou. mas sabe, as revistas de moda que importam só lidam com regatas cavada, não com moletom.
Tumblr media
“Falando assim comigo enquanto eu tava distraída engraçadinho.” Olhou-o desconfiada, sem saber se ele falava sério ou não, conhecia-o a um tempinho, mas não o suficiente pra saber o que estava achando estranho no tom do rapaz. “É... mas eu calculei mal a ida e a volta, achei que ia dar tempo de voltar a tarde.” Deu de ombros, sabendo do risco que corria andando sozinha, mas agora já estava perto de casa, não ia pedir Uber. “Realmente não tinha como não notar. Aé né? Então vai participar de uma amadora ou é seu novo estilo? Adorei as meias.”
Tumblr media
3 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
fucking-margot​:
 Um sorriso singelo saiu pelos lábios dela enquanto sentava-se ao lado de Matty, colocando o computador na mesa. Não era do tipo que ficava muito nervosa perto das pessoas, mas estava um pouco. Provavelmente por ainda estar nova nisso de escrever para o jornal e sentir-se muito insegura sobre seus textos, apesar de Callie a ajudar bastante. “Obrigada e é só uma segunda opinião. Fiquei com um texto sobre o campeonato de futebol americano e não sou a melhor no assunto, nem em esportes no geral. Não quero passar uma impressão errada e to achando que ele ta bem ruim. Pode dar uma olhada?”
Tumblr media
Com a aproximação de Margot, afastou seu notebook pra dar espaço pro dela e enquanto ela explicava, balançou a cabeça em entendimento e incentivo, esticando a mão pra pegar mais dos doces que tinha sobre a mesa. “Quer um?” Ofereceu, mesmo que sua atenção fosse ao texto na tela a sua frente. “Bom, posso ler sim, não sou expert em futebol americano, mas por causa de uns amigos sei um pouquinho... Sinto muito que tenha ficado com a parte de esportes, eu sempre me incomodava, trocava sempre com o Percy. Inclusive, fica aí a dica.” Não que não gostasse dos esportes, mas era o menos atrativo para escrever sobre. Passou o olho no texto, pensando no porquê dela achar ruim. “O que exatamente ‘tá te incomodando?” 
Tumblr media
4 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
archicw​:
— O cara é gente boa, não quero ferrar com ele. — Admitiu, preferindo não usar do discurso de que queria ser alguém melhor ou assumir suas responsabilidades. — A gente achou mesmo que ia se livrar disso. O sofrimento foi grande… E a raiva. — Negou devagar com a cabeça, bufando. — Hey! Eu estou dirigindo! — Exagerou, só pelo teor cômico, rindo baixo. — Okay, okay… Eu nunca te vi vestindo um cara, mas vamos ver se você tem bom gosto para caras também… Roupas de caras. — Riu do exagero dela, sacudindo a cabeça para os lados. — You need to calm down, sweetie. — Tirou sua mão do volante, dando alguns tapinhas leves na perna dela. — Alright, miss independent. — Zombou, no fundo, até admirando a capacidade dela de ir atrás das coisas por conta própria. Assentiu rapidamente, já sinalizando que pegaria aquela vaga, estacionando ali. — Muito bem, co-piloto. Está pronta para a segunda parte do nosso plano?
“Agora faz sentido e sinto muito por terem sido pegos, agora vão ter que fazer outro trabalho?” Perguntou curiosa, escolhendo só dar uma risada fraca ao ele reclamar pelo ‘soco’ que tinha desferido fraco. “Roupas de caras é um conceito pra criar dois tipos de consumo, porque reaproveitar as roupas da filha mais velha no menino mais novo? A sociedade diz que cada um precisa de uma coisa, preciso comprar mais.” Nem era mesmo um discurso de verdade ou algo que realmente acreditava, só queria desvalidar a frase dele no momento, em zoeira, rindo ao falar, mostrando que estava zoando. “Portanto, se eu escolher uma saia, vai ficar igualmente incrível.” Revirou os olhos ao ser chamada de sweetie se perguntando caso reclamasse do apelido, seria pior. “Vai cantar Ne-yo pra mim?” Soltou o sinto com o carro parando, tirando o blazer do uniforme do colégio e deixando sobre o banco. Não ia pra praia com tudo aquilo. “Com certeza, quero te ver em pochete.”
14 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
dimitribeau​:
dimitri sentiu um pouco de vergonha com o comentário dela. sua falta de atenção era praticamente impossível de ser ignora e disso ele sabia. “não.” confessou baixinho, segurando a risada. quando ouviu a explicação dela, se afastou um pouco para ler o que estava fazendo. “faz sentido.” não sabia o que tomava conta dele quando fazia esse tipo de atividade, mas toda a raiva e ódio pareciam sumir do seu corpo, dizendo coisas que sua outra versão nunca falaria em um milhão de anos. “e eu estou convidado para participar disso?” 
Tumblr media
“É, faz...” Falou quase em pergunta, rindo da distração do moreno, mas logo tendo sua atenção ao cartaz a sua frente, sem saber qual cor chamaria mais atenção ali, ou se pintava cada letra de uma cor. “O que você acha? Eu uso azul aqui ou cada letra de uma cor?” Tocou a parte em que estava em dúvida. “Se você quiser, depois desse trabalhão, eu acredito que seja ótimo usar os cartazes. É aberto, mas se quiser saber mais, fizeram um grupo no falecido facebook. É assim que a gente sabe que foi organizado por velhos.”
Tumblr media
4 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
natelavrent​:
“Por onde eu começo… Pela cadeira ou a hora que quebraram a janela?” Soltou para Matty as informações principais, sabendo que prenderia a atenção de qualquer um com elas. “Então, sabe o Kitt? Pois é, eu nem sei onde aquela merda começou, mas numa hora ele e outro tavam batendo boca e, quando eu olhei de novo, Kitt tava ameaçando jogar uma cadeira no cara. E uns dois minutos depois, alguém tava quebrando a janela. E eu até agora não sei quem foi.” Assim como ninguém iria se acusar, ninguém também tinha visto o que estava acontecendo naquela hora. Muito conveniente. “Ei, nunca diga nunca, você joga muito. De verdade, acho que querendo você consegue mesmo. Já tão sabendo quando vão jogar de novo?”
“Uhh, eu devia arrumar pipoca.” Esfregou as mãos, em animação, mesmo que estivesse compadecida pela irritação do outro. Ou ao menos achava que era irritação. “O Kitt ia jogar a cadeira em alguém? Socorro... Eu sou contra violência, mas o que fizeram a ele? A janela quebrada não foi uma dristração ou... Ei, sabe quando as pessoas se aproveitam de manifestações pra quebrar coisas que sempre quiseram? Será?” Empolgou-se na imaginação. “Alguém foi pra detenção? Muito ruim querer ter visto isso?” Estreitou os olhos, incerta seria melhor estar lá, só pensava que ia acabar sendo punida de alguma forma. “Obrigada, eu te daria um donuts se tivesse um... Ainda não, mas já deixa o meu poster feito. Eu tenho um pra você já, aliais e vocês? já tem jogo marcado?”
5 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
maddwcks​:
Dylan soltou uma risada mais sonora ao escutar as declarações de Matty, rolando os olhos rapidamente enquanto puxava uma garrafa de água da mochila, esticando-a em direção a ruiva. “Céus, acho que esse foi o conjunto de frases mais dramático que eu já escutei nas últimas semanas. E olha que eu sou irmão da Emmeline.” Rebateu, aplicando o humor a provocação para demonstrar que estava só implicando com ela. “Têm algum grande jogo se aproximando? Dessa vez eu prometo fazer um cartaz com seu nome.”
Tumblr media
“Ei, nem é drama, apesar de que eu seria uma atriz e tanto.” Deu um sorriso breve, aceitando a garrafa de água que o outro lhe ofereceu. Mexendo a cabeça como se agradecesse. Depois de beber, voltou a falar. “Não tão próximo, mas sim e eu acho que ela tá pegando pesado porque o natal tá se aproximando também, vamos ficar um tempo sem treinar... Ou sei lá, ela também pode ser só sádica e nos odiar. Ei, com glitter fazendo favor.”
Tumblr media
3 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
travscm​:
— Hum? — Ergueu seu olhar, encarando Matty como se só tivesse notado naquele instante que ela estava ali. — Não, não. Só sou testemunha. Infelizmente, querem que eu conte da situação… Uma visão imparcial. — Deu de ombros. — Você é inocente mesmo?
Tumblr media
“Ah, faz sentido.” Balançou a cabeça, um pouco decepcionada por ser a única encrencada ali. Cruzou os braços contra o corpo e recostou-se contra o encosto da cadeira. “Tava escutado?” Fez uma careta porque duvidava que alguém não tivesse escutado sua tentativa patética. “Mas claro, acha mesmo que eu ia colar cartazes pela escola falando sobre desmatamento? Quem você acha que eu sou?”
Tumblr media
7 notes · View notes
mwtty · 4 years
Text
setevans​:
Seth ficou imobilizado com a aproximação dela, esperando com certa expectativa a resposta previsível. Sorriu pouco, dando de ombros. — Vamos andar até o ginásio. Assim você pega sua calça e também se aquece no caminho… E eu também. — Colocou as mãos dentro de seus bolsos, começando a andar. — Okay, hum… Uma amiga me disse que poderia me ajudar agora com crushs porque as coisas estavam diferentes. Quando perguntei o motivo de estarem diferentes, ela disse que era por causa… Hum… De ela ter perdido o interesse em mim. — Riu fraco. — Ela tinha um crush em mim. Não sei porque, mas isso me incomodou bastante… 
Tumblr media
“Fechado.” Ergueu os dois polegares, fazendo ‘legal’ com as mãos, começando a andar enquanto andava de braços cruzados. Quando o outro foi direto ao ponto, fez uma pequena careta, sem processar. “Como assim? Tipo, ela quer te empurrar pra namorar porque não quer mais ser sua amiga?” Estreitou os olhos, só depois de falar em voz alta sua pergunta que as coisas passaram a fazer sentido, na medida do possível da história. Reforçado pela frase final de Seth. “Ah... Mesmo assim, que? Ela disse mesmo isso ou você interpretou assim? Porque se ela disse exatamente assim... Que coisa estranha? Pra não dizer o mínimo. Bom, mas te incomoda ela ter interesse em você, ter perdido o interesse ou o mais plausível que é ela não querer te ajudar, sendo sua amiga, só porque gostava de você?”
Tumblr media
9 notes · View notes