Tumgik
ncrthzin · 1 year
Text
gonedead​
Tumblr media
but  now  you  are  my  n i g h t m a r e  。 🔐  :  @ncrthzin​
Tumblr media
os  passos  firmes  junto  do  corpo  rijo  são  prova  de  que  ainda  se  encontra  irritado.  mas,  também,  reflexivo.  não  havia  feito  por  mal;  havia  sido  uma  brincadeira,  é  halloween   –  naquele  instante,  repetir-se  é  o  que  encontra  para  esconder  que  não  quer  assumir  estar  errado.  não  acredita  que  estivesse  errado. 
seus  trinta  minutos  já  tinha  sido  ganho.  caminha  pelas  ruas  da  cidade  estranha  à  procura  de  alguma  porta,  uma  vez  que  para  longe  da  sua  precisou  ir.  não  mais  está  no  bairro  qual  reconhece  o  idioma;  sabe  pouquíssimo  daquele,  tendo  aprendido,  junto  de  alguns  outros,  pelas  diversas  leituras  e  diversos  incentivos  de  sua  mãe.  de  wendy,  que  não  mais  estaria  ali  para  dizer  o  quão  melhor  estava  sua  pronúncia. 
zeno  desacelera  quando  um  grupinho  de  crianças  passam  correndo,  atravessando  a  rua  como  uma  manada.  do  outro  lado,  reconhece  a  figura  de  roupas  pretas,  cabelo  loiro  e  orelhinhas.  só  não  o  ignora,  pois  quer  ir  embora. 
—  por  qual  porta  entrou?  —  zeno  aborda  klaus.  guarda  para  si  o  motivo  de  não  ter  usado  a  mesma  porta  por  qual  entrou.  —  já  completou  o  ritual?  vamos  voltar.  —  fala  à  procura  da  possível  direção  que  precisam  ir.
Tumblr media Tumblr media
Klaus sentiu que estava começando a se arrepender de ir até aquela festa, desde o primeiro desafio, tudo parecia irritante e perigoso, o que piorava a cada novo ritual a ser feito. E quando chegou na porta com aquele imenso olho no centro, ele já sabia que coisa boa não poderia sair dali. Trinta minutos para assustar crianças non-majs, em qualquer lugar do mundo e não sabia como fazer isso, o seu empenho em seguir com o plano pareceu falhar quando colocou os pés no centro da rua e viu aquela torre que conhecia tão bem. De todos os lugares daquele universo para leva-lo, a porta tinha mesmo que escolher Berlim, o rapaz sentiu o seu estômago se revirar e antes que tivesse qualquer reação, ele voltou a se esconder em um beco e respirou fundo diversas vezes para tentar acalmar o seu coração agitado.
Conseguiu ouvir as vozes das crianças e virou o rosto na direção da rua com isso, não estava com uma roupa que fosse considerada assustadora, mas Klaus conhecia as lendas alemãs o suficiente para saber exatamente o que fazer, pelo menos nisso a porta acertou. Banshee era um ser que assustava muito as crianças alemãs e Klaus apenas imitou as pessoas que faziam isso com as crianças do orfanato, o sucesso foi imediato e logo pôde ver o grupo se afastar aos gritos. O seu próprio terror agora fazia parte do momento, nem dez minutos haviam sido gastos e ele tinha tempo ali, mas não sabia se queria, foi então que ouviu alguém falar com ele e por um segundo, ele gelou, só conseguindo relaxar quando encontrou a imagem de Zeno.
“Por que está perguntando? Volta pela porta que veio” Vamos voltar, Klaus não conseguia entender o desprezo que o mais velho sentia por ele e sempre parecia esperar ser bem tratado depois disso. Em qualquer outra ocasião, ele agiria de tal forma e seria adorável, ajudaria o homem e ignoraria todas as grosserias, mas ele não estava no seu melhor momento, e Klaus sabia muito bem como o outro agia, então preferiu apenas ignorar. Encostou a cabeça contra a parede atrás dele e olhou para a torre ao longe, o orfanato era ali perto e ele tinha tempo, será que ele arriscaria? “Foi essa aqui” Indicou a porta ao longe, mas não se mexeu. “Pode ir”
10 notes · View notes
ncrthzin · 1 year
Text
snaerror​
❪ se ficar reclamando assim eu vou te morder. ❫ não era uma ameaça em si porque ele ria, talvez uma desculpa pra disfarçar o fato que sentia vontade de morde-lo mesmo sem as pressas. ❪ desculpa. ❫ o rosto tomou uma careta, de fato não era bom em reconfortar muito menos mentir então acabava sendo mais sincero do que deveria. ❪ vai ficar tudo bem. ❫ garantiu, ao menos aquilo poderia garantir afinal não importava o que acontecesse eles sempre davam um jeito de ficar bem, precisavam ficar bem. acabou suspirou entre as lembranças dos outros eventos que a academia oferecia, só queria ficar em paz por um tempo, era tão difícil conseguir isso? ❪ acho que eu gosto mais. ❫ retrucou dando de ombros, provavelmente ele não entenderia o que queria dizer com aquilo e achava melhor não se explicar. ❪ obrigada, quero dizer, tem sido difícil dançar com tudo que vem acontecendo. ❫ as idas ao castigo tinham diminuído ao ponto de serem quase nulas e era nos palcos que o snaer conseguia se sentir um pouco mais livre, até isso arthurian parecia estar tentando tirar dele, então os treinos com klaus o ajudavam muito. ❪ tá tudo bem? ❫ estreitou os olhos primeiro na direção do amigo e depois em volta como se tentasse descobrir o porque do corpo ter enrijecido por um instante. ❪ tá com medo deles? ❫ indicou os fantasmas com um sorrisinho quase como se zombasse mas acabou não durando muito quando viu klaus rir de si por dizer que o protegeria. ❪ fica duvidando de mim vai, você não sabe do que sou capaz. ❫ agora era a vez dele resmungar entre um biquinho. ❪ as pessoas costumam se ajoelhar perante príncipes, vai se ajoelhar pra mim? ❫ não conseguiu conter a língua mas tudo não passou de uma brincadeira, rindo em seguida. ainda que tivesse verdade ali, só que os fatos indicavam que quem tava louco pra ajoelhar ali era ele mesmo. ❪ eca. ❫ a cena de ser comido pelo drácula o deu calafrio mas relaxou em seguida com o carinho nas madeixas. ❪ que fofo você chamando ela de filha. ❫ negou com a cabeça sorrindo um pouco bobo, queria ter algo assim e estava até cogitando adotar um pet mas não sabia se seria um bom pai. ❪ tô pensando em consegui um novo amigo ou amiga pra ela. ❫ ainda que se fosse parecia que o pet refletia o dono e com certeza o seu não seria tão adorável. ❪ é realmente sua filha. ❫ conseguiu imaginar a cena e morrer com a fofura da marceline.
Tumblr media Tumblr media
“Não acharia ruim, mas também não quero virar vampiro” Fez uma careta só para provoca-lo e só assentiu de leve com a cabeça com o pedido de desculpas, não conseguindo conter o sorriso com as palavras seguintes ao dele, era bom saber que ficaria tudo bem, ao menos Ice tentaria fazer tudo ficar bem. “Vai começar a briga de eu gosto mais do que você?” Brincou, deixando uma risada baixa escapar dos lábios enquanto começava a sentir o seu corpo relaxar um pouco mais. A preocupação do amigo fez com que ele ficasse um pouco menos tenso, assentindo de leve com a cabeça porque não tinha coragem de concordar em voz alta. “Posso ficar só olhando pra você?” Assim é menos assustador e mais tranquilo, foi o que sua mente complementou depois do pedido e Klaus sentiu que assim poderia relaxar um pouco mais, confiando em Ice como estava fazendo naquele momento. “Ah, eu não sei do que você é capaz? Que sexy” Brincou, dando uma risada baixa. “Não vou me ajoelhar pra você, também sou príncipe, lembra?” Zombou do amigo, ainda que não fosse tão mentira assim, North era o rei do natal e tinha um enorme palácio no mundo nonmaj, ainda que não fosse reconhecido em Storydom, eles eram reconhecidos entre os magiless, mesmo que ainda vistos como seres fantasiosos. “Eu tenho duas filhas, ela e a Bubblegum. É bom ter um bichinho, Ice, você podia tentar, tem alguns que se cuidam sozinhos quase sempre. Tipo os coelhos” Não conseguiu evitar o riso com a constatação no final, era meio óbvio que seus animais iriam se apaixonar pelo Maple, principalmente porque o próprio Klaus era completamente apaixonado por ele, eles se pareciam nisso. Conseguiu imaginar algum animal do amigo sendo igualmente apaixonado pela namorada dele, a pobre Li sendo perseguida pelo animalzinho. “Podemos procurar algum bichinho pra você, se quiser”
7 notes · View notes
ncrthzin · 1 year
Text
maplesyrwp​
Tumblr media Tumblr media
「 com @ncrthzin no MONSTER BALL   」                                                     ╰ * no CASTELO DO DRÁCULA.
₊𓂅 ᝰ 🍁 ˓𓄹 ࣪˖ ❝ —— Eu não posso acreditar que por essa noite eu sou um vampiro e estou no castelo do Drácula!’ disparou com animação. A noite de Halloween ali naquele reino monstruoso estava sendo uma das coisas mais divertidas que Maple Boo tinha experimentado. Tudo bem, havia o fato de que sua vida estava em risco quase que noventa por cento do tempo naquela noite, mas quem liga? Talvez o beijo do vampiro tenha lhe deixado com mais coragem pois a morte não lhe assustava. Vai ver e o cérebro tinha enganado a si mesmo e achado que já havia morrido por causa da experiência comprada?
O braço tratando de entrelaçar ao de Klaus, praticamente os conduzia para a direção que queria testar: a torre mais alta. ❝ —— Dizem que a torre mais alta esconde um calabouço onde você pode ouvir gritos das almas das pessoas que o Drácula comeu. Ou bem, drenou o sangue. Sei lá como eles dizem aqui, já que não pode dizer matou.’
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“Você tá feliz com isso? Se quer ouvir um elogio, você tá bem gostoso assim” Talvez Klaus tenha desbloqueado algo nele que não fazia ideia de existir: o medo de monstros, especificamente os que se alimentavam de carne ou sangue humano, ok, Maple era um vampiro atraente naquele momento e estava realmente vivendo uma guerra interna em simplesmente aceitar que o seu pescoço poderia ser facilmente oferecido a ele, ainda mais com aquela roupa que ele escolheu. Perdeu alguns segundo analisando cada detalhe daquele homem antes de simplesmente ser atropelado por sua aisha que surgiu ali para se aninhar no pescoço do mais velho, fazendo um som de satisfação só por estar com ele. “Ela não me ama o tanto que ama você” Resmungou, apertando o braço dele um pouco inseguro em ouvir a explicação do ambiente no qual ele estava querendo ir, mas enfim, Klaus confiava no homem mais velho e não podia negar que se fosse com outra pessoa, ele nunca colocaria os seus pés naquele lugar. “De repente ficou muito corajoso você, não me lembro de te ver assim" Klaus nunca foi de aceitar que alguém viesse protegê-lo, sempre gostou de vender a imagem do garoto encrenqueiro que sabia resolver os seus próprios problemas, mas naquele momento, ele abraçaria essa nova coragem do amigo com muita facilidade. “Você chegou a ver as estátuas do jardim? Me deu uma angústia enorme. Esse cara parece gostar de ostentar a crueldade dele” Comentou por alto enquanto chegavam nos lances de escada que levariam ao lugar onde estavam indo, mordeu o lábio inferior enquanto começavam a subir degrau por degrau. “Certo, eu nunca te pedi isso, mas... se acontecer alguma coisa, você me protege?”
2 notes · View notes
ncrthzin · 1 year
Text
snaerror​
❪ levando em consideração que eu fui transformado em vampiro, acredito em qualquer coisa. ❫ quer dizer quando o vampiro propôs, ice ficou com um pé atrás já que não gostava nem um pouco do mesmo e a ideia de beija-lo soava muito horrenda mas deu tudo certo no final e estava gostando da experiência. além do mais se drácula fosse tão louco quanto charming com certeza aquele baile renderia problemas. ❪ acho que aqui, não temos proteção de ninguém. ❫ falou baixinho pra que apenas klaus escutasse, o puxando pra perto com o ato. halloween town tinha aquela áurea sombria não? era como se o conselho quisesse matar alguns alunos. a justificativa de klaus fez o mesmo rir. ❪ gosta de dançar comigo? ❫ era uma pergunta boba mas que parecia carregar alguma provocação, a verdade é que os treinos com klaus pareciam ficar cada vez mais difíceis porque gostava pra caralho, ele dançava muito bem e ultimamente isso parecia perturbar o snaer, mas como o amigo disse que nunca teria nada com si porque não fazia o seu tipo o fazia se manter na linha e não fazer bobagem, o que infelizmente não parecia estar dando certo aquela noite porque os dígitos pressionavam com certa força a cintura alheia. ser vampiro era complicado. ❪ você não vai, nem que eu tenha que matar aquele babaca. ❫ talvez tivesse ingerido sangue demais pra estar tão confiante ou só fosse seu lado protetor com o amigo falando mais alto, porque ele realmente faria qualquer coisa para protege-lo. ❪ mas talvez esses rituais sejam só uma desculpa pra manter as pessoas interagindo, de qualquer forma não é ruim. ❫ 
Tumblr media Tumblr media
“Todo mundo meio vampiro hoje” Disse em voz baixa, como se fosse um tipo de reclamação, ainda mais porque não era a primeira pessoa com aquela nova realidade que via ali. E não podia negar que era sexy, ao mesmo tempo que assustador, a adrenalina era interessante. “Não tá ajudando, Ice Snaer” Agora era uma reclamação de fato, chegou a franzir o cenho e suspirar, envolvendo os ombros dele e se aproximando um pouco mais. Era bom ter a mesma altura naquela situação. “Eu gosto, achei que tivesse deixado claro com os nossos ensaios” Resmungou enquanto observava os outros casais que tinham por perto, além dos fantasmas que lhe causavam um certo arrepio na espinha, odiava imaginar em ter um daqueles lhe perseguindo pro resto da vida. Voltou o olhar para o mais velho, não conseguindo conter o riso diante da determinação dele em protegê-lo, gostava daquela marra toda do amigo, era divertido e sabia que ele era capaz de brigar com qualquer um muito fácil para proteger qualquer pessoa que ele gostava. “Muito principesco pra você” Brincou, levando a mão até os cabelos do outro enquanto eles dançavam lentamente ao som da música que tocavam para eles. “Eu espero de verdade que seja só isso, o Drácula não é nem atraente pra me deixar a vontade de ser comido por ele. Eu vim com a minha aisha hoje, preciso voltar pra minha filha, deve tá atrás do Maple agora, ela realmente acha que é da família dele”
7 notes · View notes
ncrthzin · 1 year
Audio
692 notes · View notes
ncrthzin · 1 year
Text
𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 for @snaerror
Talvez Klaus não esteja levando tão a sério os tais rituais, quer dizer, o que poderia acontecer com ele se não o fizesse? Quebre a maldição da bruxa, dance uma valsa fantasmagórica, sem contar com a tal taça de vinho ou sangue, não queria fazer muitas coisas ali, mas sabia que nem todo mundo tinha o mesmo pensamento que ele. E Ice pareceu levar bem a sério a parte do ritual, ao menos foi o que pareceu quando ele lhe convidou para a tal valsa.
“Você acha mesmo que ele seria capaz de fazer alguma coisa com a gente?” Falou sobre o monstro chefe com o topete do Charming e toda a pompa que irritava o Klaus de diversas maneiras. “Quer dizer, a gente não tem proteção do Merlin?” Comentou já com os pés na pista de dança, de frente com o seu par, mas ainda sem fazer qualquer movimento. De alguma forma, era bom ter Ice como parceiro de dança, depois que decidiu dançar no bordel com o amigo, o que mais tem feito foi dançar com o Snaer. “Não tô falando isso porque não quero dançar com você, na verdade eu quero, mas não quero ser noiva do Dracula”
7 notes · View notes
ncrthzin · 1 year
Photo
Tumblr media
𝚜 𝚎 𝚕 𝚎 𝚌 𝚝 𝚎 𝚍  𝚘 𝚞 𝚝 𝚏 𝚒 𝚝  for 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐋𝐋
A presença de Marceline no evento foi pelo simples fato dela querer, porque a aisha tem personalidade forte. E bem, essa criatura é bastante apegada as pessoas que ela se afeiçoa e ninguém no mundo conseguiu conquistar essa aisha melhor do que Maple Boo, então a fantasia também veio do simples desejo dela.
Bastou um segundo com os olhinhos focados na nova fotografia de Maple que Klaus havia colocado em seu mural, para que a sua forma ganhasse as cores que ela queria, os pêlos brancos ficando na cor avermelhada, quase que alaranjado, e as suas asas surgirem no mesmo tom, Klaus viu como uma oportunidade de colocar roupas parecidas com as que Maple usa. Talvez essa cor no corpinho de Marceline mostra o quanto a aisha ama o seu quase irmão (que é o que ela acha mesmo).
ooc: agora o meu agradecimento é pra @minihook que é o amor da minha vida.
14 notes · View notes
ncrthzin · 1 year
Photo
Tumblr media
𝚜 𝚎 𝚕 𝚎 𝚌 𝚝 𝚎 𝚍  𝚘 𝚞 𝚝 𝚏 𝚒 𝚝  for 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐋𝐋
Klaus não teve muitas ideias para o evento, ele nem queria ir na verdade, mas o visual foi todo construído com ajuda de Giovani ( @gianbunny ). Algumas coisas importantes foram levantadas por ele: não podia ser quente, não podia ser desconfortável e tinha que ser fácil de tirar quando precisasse ir pro banheiro. Klaus concluiu que o amigo deveria trabalhar com isso, porque ele simplesmente arrasou.
A escolha foi do personagem Catnoir, porque o cabelo loiro e longo ajudava muito e era um visual que combinava com ele, além do fato de que Klaus não queria parecer um tipo de monstro ou qualquer coisa assustadora. Ainda bem que ele escolheu um amigo que não gostava desse tipo de coisa, para ajudar.
ooc: agradecimento especial para a @legacingspita por ter feito o edit pra mim, te amo mig <3
23 notes · View notes
ncrthzin · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
HYUNJIN | STUDIO CHOOM (THUNDEROUS)
363 notes · View notes
ncrthzin · 2 years
Photo
AQUI ESSA OBRA DE ARTE
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
hyunjin x play with fire
2K notes · View notes
ncrthzin · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
hyunjin’s mini vlog 🤍
2K notes · View notes
ncrthzin · 2 years
Text
gianbunny​
Tumblr media
“e aí, você vai comigo ou não?” questionou o amigo enquanto andavam em direção ao portal mais próximo, tinha que trabalhar naquele dia e estava a caminho do acampamento, qualquer desculpa para não ter que ficar em halloween town era bem vinda. a verdade é que as coisas andavam meio estranhas ente eles desde a valsa medonha e giovani não sabia o que fazer a respeito. conversar não parecia estar resolvendo e ele amava a presença de @ncrthzin​​ em sua vida para simplesmente abrir mão, fora que ele era um de seus melhores amigos e se havia algo ao qual o hopps era fiel, era os seus amigos. era divertido implicar com o quase sempre mal humorado aprendiz. 
Tumblr media Tumblr media
Klaus não era apto a acampar, mas não era do tipo que não gostava de fazer isso, a curiosidade era um ponto importante para o garoto e qualquer coisa poderia despertar isso nele, então, apenas concordou em ir com o amigo. “Eu vou” Respondeu de maneira mal criada, enquanto caminhava em direção ao portal, havia escolhido até uma roupa para ir com ele, só para não decepciona-lo, coisa que sentia estar fazendo desde o dia que foram para o baile juntos. Levou as mãos até os ombros do amigo, empurrando-o na direção do portal para irem logo. “E o que você faz lá? Ensina a ligar a fogueira e assar marshmallows?”
Tumblr media
1 note · View note
ncrthzin · 2 years
Text
maplesyrwp​
Tumblr media Tumblr media
₊𓂅 ᝰ 🍁 ˓𓄹 ࣪˖ Se Klaus alegava não ter caprichado e ainda assim estava vestido daquele jeito, ficava agitado para saber como seria então. Mas tinha uma suspeita que ele havia se esforçado sim, estava muito elegante e com as cores combinando, realmente adorável. “Ah, obrigado.” agradeceu baixo antes que soltasse um riso. “Acho que prefiro ficar com o anel. Nunca se sabe quando podemos esbarrar em algum mortal desconfiado.” pontuou. Era ótimo saber que não precisava se preocupar com as asas, quando o parque foi mencionado da outra vez, o Boo tinha certeza de que teria que fingir que estava fantasiado. Enquanto caminhavam em silêncio, Maple pode deixar a mente vagar para as hipóteses do que fariam naquele dia. Em seus encontros o máximo que acontecia era um jantar falido, onde algo sempre dava errado. Bom, começar diferente era um ótimo passo!
O loiro assentiu, os cachos balançando enquanto abaixava o olhar para examinar a pulseira, meio distraído pela novidade. Sua atenção foi puxada rapidamente, porém, pois ir para o portal significava já estar dentro do parque e… caramba! Os olhos dourados do rapaz se arregalaram com a perfeição daquele lugar. Escusado seria dizer que Maple adorava o outono, o mês de outubro em si também por causa de seu aniversário e da temática de Halloween que predominava nos cantos. Ali, parecia tudo incrível. Uma combinação das coisas coisas que mais gostava! “Isso é perfeito! Esse lugar é imenso.” era como Storydom, até. Cheio de gente, todos felizes, havia algumas pessoas vestidas como aqueles que conhecia e… Ah não. Assim que virou o olhar para ver a figura que associavam a sua mãe, não pôde deixar de rir, se inclinando um pouco na direção do outro legado para esconder a risada contra o ombro dele. “Ah, não, não, isso não é possível. É sério?” a diversão apenas se espalhava mais em sua face. “Vai ver é por isso que ela odeia os non-maj, olha como eles retratam ela.” zombou. Embora a atriz parecia bem simpática até, muito mais do que sua mãe. “Mal posso esperar pra ver os outros!”
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Assentiu quando o mais velho concordou em continuar com o anel, realmente não saberia como explicar para um magiless como aquele cara tinha asas tão realistas se por acaso alguém percebesse. Mas era impossível não parar de pensar em como eles ficariam maravilhados com a beleza, talvez seja porque Klaus achava tudo naquele cara bonito e era um tanto quanto suspeito. De qualquer modo, todo o caminho que tinha desenhado em sua mente e no qual se concentrou com todas as suas forças, foram feitos com um do lado do outro, como deveria ser feito. Ao colocarem seus pés no parque, a primeira coisa que Klaus fez foi gravar cada reação do mais velho e aquele sorriso era o sinal que precisava, além do brilho nos olhos, primeira parte do plano foi um sucesso e ele poderia dizer que estava começando a relaxar com isso.
“Parece que o parque foi preparado pra você né” Brincou sobre o fato de ter toda a cor e o cheiro que Maple parecia ter com ele, não era só Orlando que ficava bonito no outono e Klaus queria mostrar toda a beleza do seu mundo para ele, na verdade, queria mostrar para todos, mesmo que fosse impossível fazer isso. Estava indo bem até o momento que a Fada Madrinha falsa veio ao campo de visão, com a risada do mais velho, Klaus apenas evitou ao máximo a risada e sorriu, já que a fada parecia se aproximar deles e fazer um movimento com sua varinha na direção deles antes de seguir com as crianças para longe. “Ela é adorável, por favor, já existiram várias versões dela por aqui…” Virou o rosto para complementar com o ponto de ouro. “O último filme que fizeram, a fada era um homem gay afeminado, acho que a sua mãe ficaria bem mais chocada com ele” E definitivamente era a sua versão preferida, até mesmo com a realidade que eles tinham em Arthurian. Por isso ela odeia os non-maj, ok, se Klaus estava relaxando, tudo foi jogado no lixo com aquela frase. Saber que a Fada muito provavelmente odiaria ele, era um tanto quanto desanimador.
Respirou fundo e sorriu, acenando para a direção que tomariam. “Vamos entrar no universo das princesas, capaz de você ver até a versão deles dos Charmings, o nome do príncipe aqui é Florian ou Ferdinand” Disse entre risos, porque definitivamente o nome era mais patético que a realidade de Storydom, se fosse analisar, até combinava com o ar arrogante de David. Apertou os dedos contra a mão dele, decidido a não soltar enquanto não chegassem onde deveria, iniciando o caminho e puxando-o de leve para segui-lo, enquanto seguiam, era quase como se Klaus tivesse se transformado em um guia turístico, apontando para os lugares e explicando com detalhes, o restaurante da bela e a fera com a escultura da fera na porta, o enorme sapato de cristal onde ficava a loja de roupas de princesas, além dos demais restaurantes.
Alguns personagens passaram por eles, quase todos os cumprimentavam e então chegaram na parte onde aconteciam os passeios de barco, alguns já estavam posicionados na imensidão azul esverdeada que recebia uma coloração alaranjada pelo fim do dia, acenou para o homem que estava ao lado de um barco pequeno e o cumprimentou. “Boa noite senhor, sou o Klaus North e esse é o meu… acompanhante” O homem assentiu antes de conferir um aparelho em sua mão, confirmando alguma coisa antes de indicar a entrada pro barco. — Fiquem a vontade, irei leva-los até o magic kingdom. — Klaus concordou e sorriu para Maple antes de subir no barco, a parte da frente estava toda preparada para eles, havia uma mesa com bancos presos ao casco, contendo caixas com comida e bebida, além de algumas lamparinas para ficasse iluminado. O homem se posicionou em um tipo de cabine, no qual ele não incomodaria mais e Klaus se sentou, esperando que o outro pudesse fazer o mesmo. “Espero que goste, vamos ficar ali…” Apontou para alguns barcos ao longe, já posicionados. “Porque tem uma coisa que vai acontecer ali” E apontou no lugar de onde dava para ver o enorme castelo todo iluminado, ainda que o céu ainda tivesse um pouco de sol, Klaus sabia que estavam na hora certa e estava ansioso para o que iria acontecer.
Tumblr media
6 notes · View notes
ncrthzin · 2 years
Text
naomedigamentirinhas
Tumblr media
se  existisse  um  clube  de  debate,  charles  certamente  teria  sido  um  membro  desde  o  dia  um.  tudo  bem,  precisaria  aprender  a  ser  muito  mais  cabeça  que  coração  como  muitas  vezes  acabava  sendo,  mas  esse  seria  só  mais  outro  motivo  para  ser  parte  da  equipe.  seu  ponto  forte?  não  desistir  de  retrucar. 
—  não  vejo  como  pode  ser  difícil  aceitar  a  existência  da  magia  uma  vez  que  ela  está  bem  na  sua  frente,  vinte  quatro  hora  por  dia.  certo,  fantástico  que  minha  mamadeira  tinha  asas,  mas  até  ela  em  meu  primeiro  momento  foi  esquisito.  tudo  foi,  porque  era  tudo  novo,  mas  eu  queria,  eu  precisava,  eu  via  e,  logo,  assim  simplesmente  era.   —  desatou  a  falar.  não  queria  perlongar  no  assunto,  na  verdade,  então  se  dedicou  a  dar  espaço  somente  para  klaus  refletir  depois.  —  o  que  te  falta  é  aceitar  a  realidade,  e  essa  é  a  sua  hoje.  simples. 
charles  balançou  a  mão  como  se  pudesse  jogar  de  lado  a  questão  das  orelhas.  realmente  não  importava.  o  riso  breve  e  soprado  foi  com  o  que  pareceu  uma  breve  ingenuidade  de  klaus. 
—  eu  quis  dizer  o  sol  queimando  o  cabelo  loiro,  mas  foi  bom  saber  desse  negócio  da  lua.   —  sorriu,  ainda  que  pequeno.  afinal,  havia  sido  lembrado  daquela  noite  e  de  deece.  diferente  de  muito  o  que  ouviu,  teria  deixado  ser  morto  por  ele.  charles  enfiou  o  chocolate  na  boca.  — eu  lembro  disso.  o  tal  homem  da  lua,  não  é?  em  wonderland,  já  ouvi  sobre  o  coelho  da  lua.   isso  quer  que  o  cabelo  do  north  é  naturalmente  branco?  —  refletiu.  ele  segurou  um  braço  de  klaus  para  olhar  os  pelinhos.  —  ficaram  brancos  também?
Tumblr media
Um ponto da dualidade de Klaus vinha do fato dele quase sempre achar o seu amigo um tanto quanto irritante com a mania de retrucar, com réplicas e tréplicas como se estivessem presos a um debate eterno. Klaus não era do tipo que gostava de pensar demais, em algum momento, ele preferiria dormir e fingir que o mundo explodiu, nesse ponto, Charles era chato, mas ainda sim gostava dele por perto. “Tá vendo” Exclamou, um pouco exaltado, estralando o dedo no ar, na direção do amigo como se quisesse mostrar pra ele onde estava o ponto daquela conversa. “Sua mamadeira tinha asas e eu nem lembro se tive uma mamadeira antes, muito menos uma mamadeira mágica” O apagão de sua vida até os seis anos era um ponto no qual Klaus não conseguia imaginar como tinha acontecido. Língua, rostos, cultura, até mesmo o nome foi esquecido e não tinha como falar de coisas que pareciam não ter feito parte de sua vida, é, Klaus gosta de dizer que foi plantado e tinha nascido com seis anos. “É a minha realidade de agora”
Pelos deuses, como era difícil fazer ele entender essa parte? Mesmo assim, o garoto riu e negou com a cabeça pela forma como o outro se expressava, era divertido enfim, apesar de levemente irritante as vezes. “Surfistas tem cabelo loiro, deve ter algum motivo para isso” Comentou como se fizesse alguma lógica, bem, deveria fazer de alguma forma. “É, nunca vimos o tal homem da lua e meu pai se comunica com ele pelo bucho” Falou ao se lembrar da primeira vez que North pareceu conversar com o tal mago, colocando a mão na barriga como uma mulher grávida quando sentia o filho chutar, suspirar e depois responder o vento. “Acredite, é esquisito. Eu li em algum lugar que tinha um reino lá, mas pode ser só uma história fantasiosa, tipo a do Roverandom. De qualquer modo, se por acaso for verdade, as chances de existirem coelhos da lua é bem grande” Até porque viviam no reino dos contos, não poderia ser tão difícil assim de ser verdade.
“E eu acho que sim, nunca vi ele diferente e a barba dele já nasce branca, sabe, igual dos velhinhos mesmo” E todo mundo sabe que North estava bem longe de parecer um velhinho. “Se ficaram, eu não sei, mas o tio Frost disse que o dele ficou, tudo o que tem nele veio com a lua, mas no caso dele, ele precisou morrer pra isso”
6 notes · View notes
ncrthzin · 2 years
Text
toothielegacy
“Porque, se não fosse, não seria eu.” E estava ali, o que seus melhores amigos sempre diziam: Rylina, se você não fosse de outro mundo, com certeza seria da nova Wonderland. Não só pela inspiração de transformar suas palavras em charadas, mas o conjunto de toda obra. As roupas, os acessórios, a expansividade diretamente proporcional a timidez aterrorizada de dentro. Rylina, a caixinha cheia de surpresas! “O Coelhão. Tá certo com s, jovem. Eu acredito nesse Páscoa em dezembro.” Girou os olhos nas órbitas, o rosto numa expressão de quem não acreditava nada. Só que… Klaus não mudava aquele sorrisinho. A aprendiz arregalou os olhos. “Ele fez um pudim de cenoura? Klaus… Coelhão. Nosso Coelho da Páscoa. Tio Bunny. O que não- Ele cozinhou isso? Digo, ajudou a cozinhar isso??? É isso, hoje eu não saio mais do quarto.” Casita seria a única a protegê-la caso começasse a chover dentro do quarto, ou o castelo da Academia fosse invadido. Alguma coisa tinha acontecido, as fundações daquele mundo estavam comprometidas! O que era triste, porque a Tully tinha amado viver ali, no capítulo posterior aos Felizes Para Sempre. “E se eu colocar uma plaquinha do lado de fora? Ou fazer a porta… Já sei! Todos os dez da nossa família vão dizer se estou ocupada ou não, que tal?” Mesmo não tendo assistido o filme, a porta do quarto da ruiva seria os guardiões e seus aprendizes na pose clássica de família grande. Quando um estava de saco cheio e o outro queria fazer brincadeiras! Um empurrando o outro, duas pessoinhas se abraçando e risadas. Congelados no momento de ápice da confusão gostosa. Seria fácil deixá-los mexer um pouquinho, a Casita comunicando o real estado da ruiva para visitas. “Eu sei, eu sei, fofinho, mas é a triste realidade da única coisa que posso ‘esfregar’ na cada de vocês. Papai Noel e Coelhão tem um dia no ano, Jack Frost tem os dias de neve. Sandman precisa das pessoas dormindo. Toothiana? Seja quente como o Equador ou frio como Islândia, dentes vão cair. Vou perguntar para Toothie e Titio Noel se você pode vir comigo na próxima.” Esfregou o ombro do irmão com carinho, a cabeça deitando no ombro rapidamente só para mostrar que estava do seu lado… Que não queria dizer aquilo tudo, só brincadeira. Rylina fungou e deu de ombros. “Contraproposta: Você fala tudo dessa calda que você quer se lambuzar e eu conto minha história em detalhes. E você vai ter que dormir comigo!” Não permitindo uma nova proposta depois dessa, a Tully encerrou o assunto com um aceno definitivo de mão. “Se vocês se pegam, então não é- Oh!” Por que ainda insistia em começar a sessão comentarista antes de terminar tudo? Agora estava ali, piscando feito um besta, e sentindo o rosto esquentar cada vez mais. “Mas- É- Klaus- Hm- Legal. Cool cool cool cool cool. Me dá dois segundos.” Respirou profundamente duas vezes, zero efeitos sentidos. “O sexo é algo combinado ou coisa que apareceu? Tipo, foi Amizade Colorida? Justin e Mila combinando os termos de não- Você entendeu. Porque, independente, esclarecer pode ser o melhor? Porque pode ter a chancezinha de que ele pensa a mesma coisa e tem medo de você ser aquele que não quer nada a mais?” A voz esganiçava perto das palavras relacionadas ao ato, mas ganhava confiança no emocional. “E em algum momento isso vai ter que acontecer. Se aparecer outra pessoa? Se um de vocês arranjar um amorzinho? Você pode começar sondando o território, talvez? Comentar de sentimentos e relacionamento.” Tinha até esquecido da comida nesse meio tempo, o prato levado perto da boca para dar a primeira colherada. “Não, Klaus. Vai estragar a noite. Fala mais um pouco dele.”
Tumblr media Tumblr media
Argumento da vitória, foi o Klaus pensou naquele momento, uma das coisas que fez com que o garoto confiasse na mulher facilmente, era exatamente o fato dela ser muito diferente dele. E sempre parecia uma novidade quando estava com ela, para alguém com um espírito caótico como ele, era até bom ter alguém imprevisível por perto. “Não acredita?” Brincou, do jeitinho pentelho dele de ser e fez uma careta. “Eu cozinhei, ele me ensinou a receita, cortou as cenouras e quebrou os ovos, foi isso” Ajuda é uma palavra forte para o velho coelho que ficou mais tempo reclamando do que realmente fazendo alguma coisa. “E tem o adendo dele ainda achar que sou uma criança, me deu facas de plástico e ele quem ligou o forno porque eu poderia me queimar…” Revirou os olhos, existiam duas extremidades naquela família, Bunnymund era o extremo do cuidado. “Foram duas horas tentando cortar uma cenoura, foi aí que eu desisti e entreguei pra ele a função” Suspirou.
“Está bem, eu quero esse sistema, espero que esteja falando sério” Quando era organizado, ficava mais fácil para o menino noel, ainda que se sentia inseguro com qualquer coisa relacionado a sua família, demorou alguns anos para começar a nomea-los dessa forma, ainda não conseguia ultrapassar o limite de entrar em quartos sem formalidades. “Tenta perguntar quando vocês forem pra Coreia” Soltou no ar como quem não queria nada, talvez aquela fosse a sua oportunidade de conhecer o país no qual ele havia nascido, mas que nunca mais colocou os seus pezinhos naquele lugar. Acariciou os cabelos dela de um jeitinho desajeitado, porque essa coisa de carinho era novo para ele ainda e não sabia como retribuir tais gestos. “Contraproposta aceita” Fazendo um gesto com a cabeça para reforçar a resposta, sentindo o rosto esquentando a medida que Rylina veio com os comentários e logo veio com perguntas, Klaus não teve muito tempo para falar, apenas murmurou que sim ou quase em alguns momentos, até que conseguisse a brecha necessária para poder responder. 
“Certo” Quando a irmã pareceu se localizar naquela confusão que Klaus havia colocado sobre a bandeja, ele também precisou respirar fundo antes de falar. “Eu que trouxe o sexo pra relação, porque eu pedi… mais ou menos…” Murmurou o final da frase em voz baixa e desviou o olhar, lembrando-se da cena que foi. “Acho que intimei ele… é, esse termo combina mais. Enfim, eu queria que ele fosse a primeira pessoa que relacionasse comigo, então foi aí que começamos a transar. Mas não teve termos, eu só falei — Quero perder a minha virgindade com você — E ele aceitou, foi bom pra nós dois, então continuamos” Deu de ombros como se naturalizasse a ação, quer dizer, super normal um amigo pedir pra transar com o outro do nada. “Eu relutei um pouco pra me dar conta disso, mas…” Abaixou o olhar um pouco incerto. “Acho que foi ali que me apaixonei por ele e eu nunca falei nada porque… bem… impossível ele gostar de mim, sei lá” Sorriu sem jeito e suspirou com o segundo ponto, no qual a própria irmã havia tocado e até Klaus já tinha falado no vídeo que postou no spellgram sobre sua sexualidade. “O problema é que já existe um amorzinho, ao menos na minha parte… eu não gosto só dele e não penso só nele, é igual pros dois, não gosto mais de um do que do outro… mas o Maple é o mais seguro pra me arriscar e se ele disser que não me quer, acho que posso lidar melhor com isso, porque o outro…”  Mordeu o lábio inferior, não conseguindo concluir aquela frase. “Eu não quero perder nenhum dos dois, mas o Maple tem mais experiência, é mais maduro, me conhece bem e eu confio nele, eu quero que ele seja o meu primeiro amor também”
Tumblr media
3 notes · View notes
ncrthzin · 2 years
Text
maplesyrwp​
Tumblr media Tumblr media
₊𓂅 ᝰ 🍁 ˓𓄹 ࣪˖ Ficou bem mais tranquilo de saber que não o tinha feito esperar muito, a última coisa que queria era ser ele a pessoa que estragava algo, ainda mais indo fazer algo divertido com o amigo! Não podia dar uma gafe dessas. “Você está muito bonito.” afirmou, o sorriso aparecendo largo nos lábios finos, os olhos dourados carregando a animação que sentia no momento. Estava ansioso. Seu olhar acabou desviando para a própria mão quando a joia foi oferecida. O Boo demonstrou sua confusão com um barulho baixinho, mas colocou o anel mesmo assim. “Pra quê serve? O que quer dizer ajudar com as asas?” não havia nada de diferente, pelo menos não se sentia assim. Mas se o próprio North tinha feito, deveria haver um motivo especial, não?
“Um programão?” caramba, como estava confuso! “Achei que a gente ia jantar e tals mas aí… essas pulseiras são do parque, não é?” tinha lido sobre isso na Internet em suas pesquisas no Geenie sobre o tal local, a curiosidade agora fazendo seu olhar focar na figura mais alta. Quando se animou no dia que conheceu o quarto alheio, não achou que realmente fosse chegar o momento de conhecer o ambiente fantástico. “Klaus, o que você está aprontando?” indagou, oferecendo a destra para que seguissem, já que ele nem sabia mais ao certo para onde iam primeiro pelo visto.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
O elogio fez com que sentisse um calorzinho nas bochechas, desviando o olhar rapidamente só para tentar disfarçar e sorriu. “Obrigado, nem caprichei tanto como você fez” Klaus havia elogiado o mais velho? Já começou tudo errado hein. “E você está muito bonito… você sempre fica né” Complementou em voz baixa e logo se sentiu um idiota por dizer isso, fechando os olhos e suspirando. Mas logo o foco voltou para o anel que ele deveria usar, mesmo depois que a joia foi colocada em seu anelar, lembrou-se de seu pai dizendo que nada mudaria para eles e que a função não era essa. “Ele falou que os non-majs não vão ver elas e nem sentir, é só precaução, se por acaso estiver acontecendo o Halloween, você pode tirar” Sorriu ao dizer isso e complementou. “Eu espero que sim, porque as suas asas são lindas” Confessou de novo, só então se dando conta que agora estava elogiando demais e não devia exagerar tanto.
Pegou um pedaço de papel dobrado no bolso traseiro de sua calça e mostrou para ele, era uma lista pequena, mas mais como um tipo de mapa pro que ia fazer. “Eu fiz um plano, pra não dar nada errado, porque eu prometi né?!” Disse enfim e guardou o papel de novo antes que o outro lesse, sorte que sua letra não era tão legível assim, ao menos achava isso. Segurou a mão dele, entrelaçando os dedos, e então seguiram para a torre onde ficava o seu quarto. “Vai ter que confiar em mim” Foi a única resposta que deu a ele e então seguiram o caminho até o quarto em silêncio.
Klaus não queria que sua ansiedade acabasse entregando tudo, estava tão nervoso que tinha medo do outro sentir os seus dedos trêmulos ou que estivesse suando pelas mãos, não queria pensar muito nisso. Quando chegaram na torre, pegaram o elevador e chegaram no andar onde ficava o portal, ambos estavam vestidos de tal modo que não chamaria tanto a atenção no parque, não precisaria de nenhum das roupas do closet. Mas antes de atravessar o portal, colocou a pulseira em Maple e vestiu a própria. “Vou te ensinar a usar elas, vai nos dá acesso a tudo no parque” Depois de vesti-las, atravessaram o portal e saíram de uma das casas que ficavam no terreno da Disney, um dos vários portais que os guardiões espalharam por lá, pra facilitar a locomoção de seus aprendizes sem que eles se percam. “Esse portal fica perto do lago, que é a nossa primeira parada. Está pronto? Se quiser perguntar alguma coi… ali, a imagem da sua mãe no meu mundo” Apontou para a fada madrinha que passava por ali com um grupo enorme de crianças com asinhas de fadas. O parque estava no fim de tarde, quase escurecendo e era o horário perfeito para o que queria fazer primeiro, e, como já imaginava, todos os frequentadores estavam fantasiados e tudo estava enfeitado para o Halloween e o outono.
Tumblr media
6 notes · View notes
ncrthzin · 2 years
Text
toothielegacy​​
Rylina franziu o nariz numa caretinha adorável. “Por que eu sou a única que é aprendiz de Toothiana na mesma época que você? Tenho vários motivos.” Recolheu a maioria dos seus itens numa pilha mais ou menos organizadas, o peso quase a tombando para fora da cama quando ergueu e colocou em cima da mesinha de cabeceira. Entre tantas plantas e decorações do quarto Encanto, faltava espaço naquela Casita aconchegante. “Foi Gian, não foi? Eu diria Benigne, mas ele não exala coelho toda vez que a gente passa do lado.” Estreitou os olhos e esperou a confirmação, afinal, com o poder captando trezentos tipos de fofoca chegava um momento que não tinha mais certeza de nada. “Você sabe que não precisa fazer isso tudo só para entrar aqui, não sabe? E eu sei que você sabe mas vou reforçar mesmo assim porque eu sou esse tipo de irmã que pega no pé quando tem espaço pra pegar.” Estendeu a mão para o lado e ergueu a voz só um pouquinho: Casita, talheres e pratos por favor. Uma portinha se abriu na parede e uma rampa esticou com os itens pedidos. “Tenho novidade nenhuma não, Klaus. A missão de Toothiana no nosso mundo foi bem complicada, mas deu para resolver. Uma noite e um bairro inteiro! Com aquelas asas de treinamento? Sério, ainda bem que não existe pessoa acordada na madrugada para me ver zanzando feito abelha bêbada.” Cortou uma fatia generosa para si, o cortador sobre o pudim esperando o Klaus indicar qual o tamanho que ele queria. “E eu encontrei meus pais.” Falou tão baixinho que rezou para que a ventilação cobrisse o ruído. “O Maple? O bonitinho da Fada Madrinha com péssimos dotes culinários? O com o rostinho mais izi malia que existe? ME CONTA MAIS!”
Tumblr media Tumblr media
“Por que você é assim?” Respondeu com uma expressão emburrada no rosto enquanto observava a mais velha pegar seus itens e colocou na mesinha de cabeceira, sorrindo ao ver as plantas, até o cheiro do quarto de Rylina era diferente, gostava de lá, na verdade, gostava de todos os quartos, se pudesse revezar, dormiria uma noite em cada quarto e seria muito feliz com isso. “Não” Respondeu com o primeiro chute e não conseguiu deixar de rir com a opção seguinte, quer dizer, era até meio óbvio se fosse Benigne, porque ele meio que trabalhava em uma padaria. “Foi o coelhão” Não conseguiu conter o riso ao falar, porque ninguém imaginaria isso e não foi o momento mais tranquilo do mundo, o homem na cozinha parecia perder toda a pouca paciência que ele tinha. “Tia Toothie não podia e pediu pra ele” E imaginou que as habilidades dela não conseguisse ultrapassar as barreiras que existiam de um ponto ao outro, ainda mais com o castelo em Halloweentown, onde Klaus não fazia a menor ideia de onde ficava em Storydom. “Eu fico com medo de acabar invadindo o seu espaço” Reclamou de novo com uma expressão que se assemelhava ao clássico, bico. Observou a parte mais legal daquele quarto, a casita era incrível em diversos pontos e era incrível como tinha se dado perfeitamente bem com a garota que já estava muito bem familiarizada com tudo ali. O relato da irmã sobre suas missões acabou arrancando uma risada baixa, só de imaginar a mulher voando feito uma abelha bêbada. “As minhas missões quase nunca é fora daqui” Reclamou em um suspiro. “Quase sempre é na oficina e no máximo, eu vou no polo norte” Revirou os olhos, não que achasse ruim de ir até o enorme palácio de seu pai no meio do nada, mas aquele frio sempre deixava ele muito estressado. “Você o que?” E foi como se tivesse recebido um chute na boca do estômago, quer dizer, Klaus sabia que não tinha como encontrar seus pais biológicos, jamais conseguia imaginar encontrar aqueles que o abandonou na Alemanha, que eram mais fáceis de encontrar. Então ele decidiu viver as possibilidades de seus irmãos, viver suas emoções e tudo mais, porque era mais fácil pra ele. “Bem… você me fala melhor essa parte que tá tentando me esconder. Em troca eu falo… é, o bonitinho da fada madrinha” Sentiu o rosto esquentar e o coração até deu uma falha em suas batidas, ficando mais agitado, não sabia ao certo se era por tá falando de Maple ou pela surpresa da informação anterior. “Eu… gosto dele, tipo, de verdade sabe. Ele ainda me vê só como amigo, apesar da gente se pegar quase sempre” Sorriu sem jeito, desviando o olhar. “Se pegar no nível de transar mesmo… desculpa” Sussurrou a última palavra, com medo de incomodar a irmã com aquela informação. “E eu decidi falar isso pra ele, ainda que eu esteja com medo dele nunca mais querer olhar na minha cara… por favor Rylina, me conta como foi ver os seus pais”
Tumblr media
3 notes · View notes