Tumgik
nwlas · 4 years
Text
svntitr​:
“Eu até iria cumprimentá-los e tal, mas acho que preciso de um pouco de álcool no meu sangue para isso.” disse com uma risadinha baixa ao ver o casal parado onde Nala apontara. “Eu consegui fugir deles, ainda bem. Você sabe como eles amam esse baile especialmente. Meu pai está a noite toda tentando conversar com o Sra. Rivers para saber como estou indo na aula de finanças, além de que está tentando convencê-la e ao Willemann de criarem uma extracurricular na área. Sério, o cara quer a todo custo me transformar no próximo executivo da empresa.”
Tumblr media
“Ah, para... Meus pais não são tão intimidadores assim, é só pose.” Deu uma risada. “Pais sendo pais.” Falou amigavelmente, revirando os olhos de maneira divertida. “Meus pais com certeza vão inventar algo assim logo, logo. Eles querem que eu faça parte dos negócios do hotel a todo custo.” Bufou. “Olha bem pra minha cara e vê se isso tem a ver comigo. Além do mais, eu não sei por qual motivo eles confiaram em mim com os negócios do hotel. Eu com certeza os levaria a falência em menos de um mês.”
Tumblr media
10 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
lyannaortizz​:
“Com certeza tem, tem doido pra tudo, principalmente nessa escola.” Afirmou, conhecendo bem os alunos dali, sabia que alguns amariam aquela situação. “Pais e festa não combinam mesmo, estaria sendo mais legal se meu pai não estivesse aqui também.”
Tumblr media
“Não mesmo.” Concordou, balançando a cabeça em negativa. “Eu poderia beber um pouco mais de vinho e ficar bem bêbada sem o olhar de julgamento deles.”
Tumblr media
65 notes · View notes
nwlas · 4 years
Conversation
Freya: eu sou apaixonante, eu sei
Freya: ah, não é minha vibe, meu tipo de festa é outro
Freya: tem menos frescura
Freya: hm...acho que não conhece, mas não sei, san diego é menor que eu penso as vezes
Freya: enfim, é da minha antiga escola
Freya: chama brianna
Nala: vc é msm
Nala: ah, essa festa está chata mesmo
Nala: mas acho que é mais pq meus pais estão aqui
Nala: eu conheço algumas briannas
Nala: ela é loira?
4 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
leethedick​:
               dia? tenta mês. ou ano, quem sabe vida. — porque sabia que estava sendo dramático até para os seus parâmetros, completou sua fala com um breve riso. — e o seu? já teve algum sucesso nas tentativas de fuga dos pais? porque eu ‘tô tentando desde a hora que eu cheguei, mas ele sempre me acha. — bufou ao revirar os olhos, não queria se deixar levar pelas atitudes de seu pai, mas era necessário uma paciência de santo para aguentar tudo aquilo calado e, bem, dick não era nenhum santo e nunca soube calar a boca. — fala aí se minha mãe não fez um ótimo trabalho com aquele socão que deu nele. — brincou, puxando a garota para acelerar seus passos quando seguiu a sua linha de visão e por pouco não fez contato visual com o homem de quem estava fugindo. — você faria isso por mim? — soltou um longo ‘aww’ ao que encostou a sua cabeça na da amiga logo depois de deixar um beijo estalado em sua bochecha. — eu nem sabia que ele ia vir, me pegou de surpresa e ‘tá puto por causa do meu cabelo. mais puto do que o normal, eu ‘tô com medo. — confessou mais baixo quando finalmente se viu fora do salão, podendo respirar mais aliviado quando não estava sob os olhares de richard.
Tumblr media
"até agora nada. de um jeito ou de outro, eles sempre me acham também, e olha que eu tentei me esconder várias vezes." falou de maneira irritada, lembrando-se dos momentos em que, de forma bem inconveniente, eles iam atrás dela e a puxavam para conversar com pessoas sem importância, sobre assuntos que não eram do interesse de nala. estava cansada mentalmente. seus pais a deixavam assim. "sua mãe é praticamente uma artista." brincou, dando risada. "o que eu não faria por você?" passou o braço em volta da cintura de dick, o envolvendo em um abraço desajeitado, e em seguida, levou a mão livre até a bochecha do outro, onde a apertou. "com medo?" quando se viu fora do salão e longe da vista de seus pais, a morena parou na frente do amigo, assumindo uma postura mais séria enquanto o analisava, tentando decifrar se aquilo não passava de uma brincadeira. entretanto, não parecia que dick estava brincando. "medo de quê?" perguntou, curiosa e preocupada.
Tumblr media
4 notes · View notes
nwlas · 4 years
Conversation
Freya: nossa gata, você está uma obra de arte hoje
Freya: podia se exibir na sua galeria 😉
Freya: desculpa, essa foi péssima kkkkkk
Freya: estou em casa e entediada, vendo comédias românticas e a ponto de mandar msg pra ex
Freya: help
Nala: para! assim eu me apaixono
Nala: pq você não veio?
Nala: mandar mensagem pra ex é sempre uma péssima ideia, não faz isso!!!
Nala: quem é sua ex, falando nisso?
4 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
svntitr​:
“Hey!” disse com um sorriso cumprimentando @nwlas​. Apesar de ex-namorados, Santiago conseguia dizer que atualmente esta no estágio de amizade com Nala. Claro, ainda há alguns momentos desconfortáveis, mas nada se compara a situação atual com Cora, a qual, claro, é completamente diferente. “Achei que não tivesse vindo. Não te vi durante o entediante discurso do Willemann. Seus pais vieram?”
Tumblr media
“Hey!” Disse de maneira animada, o cumprimentando com um sorriso. “Ah, eu dei um jeito de fugir nessa hora. Não aguentava mais.” Riu, dando de ombros. “Sim, estão ali.” Apontou. “Não largam do meu pé... E o seus seus?”
Tumblr media
10 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
lyannaortizz​:
“Qual está sendo a pior parte da festa pra você?” Apesar de amar festas, aquele não era o tipo preferido de Lyanna, principalmente por ter a presença da família ali. “E não me diga que está amando tudo, é impossível.” Perguntou a pessoa sentada ao seu lado. Depois do jantar, havia arrumado uma desculpa qualquer pra sair da mesa e acabou se acomodando em um dos sofás pelo salão.
Tumblr media
“Você acha que tem alguém amando tudo isso?” Perguntou por curiosidade, olhando em volta. Nala não estava gostando do evento, e imaginava que a maioria das pessoas que estavam acompanhadas dos pais também não pareciam curtir muito. “A pior parte está sendo aturar meus pais. Eles são os piores.”
Tumblr media
65 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
leethedick​:
           meros instantes de desatenção de seu pai foram mais do que o necessário para que dick corresse para longe de seu alcance, tinha esquecido como era cansativo ficar ao lado do homem e ter que confirmar cada mentira que escapava de sua boca com uma incrível naturalidade. exausto com aquela situação, bastou identificar @nwlas​ para que já chegasse se escorando na amiga enquanto soltava um suspiro teatralmente sofrido. — me tira daqui. — disse manhoso, enlaçando seu braço no dela. — você percebeu que o nariz do meu pai ainda tá um pouco torto? — comentou de forma conspiratória, se pudesse se divertir às custas de quem tanto lhe atormentava, o faria sem nem pensar duas vezes. 
Tumblr media
   nala odiava estar na presença dos pais, então, o evento em si se tornava cada vez mais tedioso à medida que passava seu tempo ao lado deles. vez ou outra, olhava para os lados em busca de algum rosto conhecido, até finalmente encontrar dick no meio de todas aquelas pessoas, de modo que não demorou para caminhar em sua direção com um sorriso animado no rosto. o suspiro teatral do outro arrancou uma risada baixa de nala. “dia difícil?” brincou, enlaçando o braço no dele enquanto começava a andar em busca de algum lugar que os pais não estivessem por perto. “sério?” ela olhou na direção do homem de maneira discreta, rindo ao perceber que o nariz dele realmente estava torto. “dick, ele ‘tá horrível.” falou de maneira exagerada, balançando a cabela em negativa enquanto ria. “seu pai está enchendo muito seu saco? do you want me to punch him? i could punch him.”
Tumblr media
4 notes · View notes
nwlas · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
❃ no need credit, but a reblog/like would be ❞
42 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
leethedick​:
          puta merda! — por estar focado no jogo em seu celular, sua reação acabou sendo mais exagerada do que o necessário, soltando um gritinho agudo ao que sua visão foi obstruída e o som do seu personagem morrendo se fez presente. — ah, qual é! que mala, hein. — disse em um falso tom de irritação ao que tateava as palmas femininas, sus mãos correndo até os antebraços dela antes de mudar de tática ao passar seus braços ao redor da cintura da garota atrás de si em um abraço desajeitado, — será que é o papai noel? natal ‘tá chegando, já queria meu presente.
Tumblr media
o gritinho alheio seguido do falso tom de irritação arrancou uma gargalhada alta de nala, acabando totalmente com a sua tentativa de ser discreta. “por favor, eu sou muito melhor que o papai noel.” disse de maneira descontraída, abaixando a mão até os ombros do garoto, onde o virou para si, e em seguida, envolveu os braços na nuca do outro, o puxando para um abraço. “deixa eu ver esse cabelo.” o encarou, fingindo analisa-lo. “gasparzinho? is that you?” brincou, passando a mão rapidamente pelo cabelo de dick apenas para bagunçá-lo um pouquinho. “pensei em fazer o mesmo no meu pra gente ficar parecido. você acha que eu ficaria bonita? ou ficaria parecendo uma velhinha?”
Tumblr media
4 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
“Ei, posso ver?” Perguntou enquanto se aproximava, referindo-se à pintura que Freya fazia. Nala era apaixonada por arte, sendo assim, o clube de artes era uma de suas atividades favoritas do colégio. “Girl, você é realmente boa nisso.” Comentou com sinceridade, oferecendo um sorriso amigável à outra. // @frvamonroc​
Tumblr media
1 note · View note
nwlas · 4 years
Text
após avistar o amigo não muito longe dali, nala se aproximou de maneira discreta, pois não queria que o outro percebesse sua aproximação, e então, colocou as mãos sobre os olhos alheios, mordendo os lábios em uma tentativa de segurar a risada que insistia em sair. “adivinha quem é.” afinou o tom de voz apenas para que dick não a reconhecesse de imediato. // @leethedick​
Tumblr media
4 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
arvminta​:
“Ela entrou naquela loja de roupas esportivas ali, acho que não dá pra ver mais… Arrisco até falar que essa aí era da Ocean View, inclusive.” O rosto da garota aleatória beirava para Araminta o familiar por alguma razão, mas poderia ser apenas por conhecer tantas pessoas que acabava acreditando que outras com características semelhantes eram elas. “Aliás, quer?” Se virou na direção de Audrey, oferecendo o pote de sorvete de flocos para ela. Seu favorito, o que sempre pedia. “Eu vou estar bancando muito o esquadrão da moda se falar que tem gente que precisa real de uma renovação de visual? Combinar cores nem é tão difícil assim.” A loira fez uma careta. “Ainda vai querer passar naquela loja de antes depois? Não vou levar nada, mas vi que você tava interessada numas coisinhas.” E não levaria justamente por ter visto os preços e saber que, mesmo com a ajuda que agora estava recebendo de Chris (mesmo contra a sua vontade, havia engolido seu orgulho para seu próprio bem), não deveria gastar por aí como se não existisse amanhã.
Tumblr media
“Nós temos uma explicação agora. Ela é da Ocean View, por isso o estilo péssimo.” Zombou, dando uma risada baixa. Não achava que as pessoas do colégio rival se vestiam mal, entretanto, Audrey não perdia a oportunidade de falar mal delas por conta da competitividade entre ambas as escolas. “Ah, quero sim.” Sorriu, pegando um pouco de sorvete e o levando à boca. “Nós deveríamos ajudá-las, seria um bom passatempo.” Embora houvesse um tom de brincadeira em sua voz, a morena realmente consideraria fazer algo do tipo em seu tempo livre. “Ué, por que você não vai levar? Tem tanta coisa bonitinha naquela loja.” Franziu o cenho, a encarando com curiosidade.
Tumblr media
3 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
pzrseu​:
‘ estamos bem. reafirmou. só era uma situação delicada para percy e foi bem inesperada a maneira como audrey apareceu do nada então não evitava mostrar-se inseguro. ‘ eu sei… foi mal pensar isso de você. mas é que naquela escola parece que tudo é sobre dinheiro. pessoas de classe média já eram consideradas de pouca grana, o que era bizarro. ‘ eu confio em você. confirmou. fora que ainda podia esconder o quanto sua vida era fodida, a princípio só não tinha muito dinheiro e precisava trabalhar. 
Tumblr media
"não tem problema." deu de ombros. já estava acostumada com pré julgamentos que pouco condiziam com a real personalidade de audrey, e não era como se pudesse reclamar também, ela mesma agia como se só se importasse com coisas banais. "e é, na verdade." comentou, soltando um suspiro. "so... esse é um momento bem esquisito, e eu 'tô muito sem saber como quebrar o gelo." deu uma risada baixa, desviando o olhar para o volante do carro. "you trust me, huh? cute." brincou, oferecendo um sorriso amigável ao outro.
Tumblr media
15 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
setevans​:
— Ahn… Uma hora a gente precisa sair daqui, né? — Riu baixo, sem graça. — Talvez seja melhor eu fazer essa entrega depois de te deixar na sua casa. O que acha? — Sugeriu, segurando firme (até demais) no volante, não querendo colocar Audrey em problemas. — Hum, eu viro para a direita ou esquerda? Sua vez de escolher. 
Tumblr media
“Sim, claro... E eu posso te emprestar meu carregador quando a gente chegar lá em casa.” Comentou, mordendo os lábios em uma reação ao nervosismo. “Okay...” Suspirou, permanecendo alguns segundos em silêncio enquanto tentava decidir qual das duas deveria escolher. “Tenta a esquerda, estou com um bom pressentimento.”
Tumblr media
8 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
chloexastley​:
( @chloexastley​​ ) na perna???? hasojidkasd ( @chloexastley​​ ) vc nunca foi pega? pq a saia acaba revelando n? ( @chloexastley​​ ) como assim se ferrando de um jeito ou de outro? :v ( @chloexastley​​ ) ok! vou na segundaaaaa ( @chloexastley​​ ) eu te encontro onde??? ( @chloexastley​​ ) to nervosa já
( @audchvlier​ ): eu coloco por baixo da saia 
( @audchvlier​ ): aí é só levantar um pouco na hr
( @audchvlier​ ): ngm nunca notou
( @audchvlier​ ): beleeeeza!!
( @audchvlier​ ): KKKKKKKK calma, prometo que vai ficar tudo bem 
( @audchvlier​ ): pode ser perto da minha casa mesmo 
( @audchvlier​ ): a festa não é mt longe daqui, a gente pode ir andando
11 notes · View notes
nwlas · 4 years
Text
travscm​:
Agradeceu mentalmente por ela ser boa no improviso, mantendo seu semblante raivoso e revoltado. — I told you! — Grunhiu, infeliz. Quando notou que o pedido não ia ser dado com tanta facilidade, vendo o professor se aproximar, Travis aumentou o nível da dor. — PORRA, isso tá ardendo muito! — Fez uma careta, até apertando a mão no olho, fechando o outro com força. — Eu não quero ficar cego por causa de um lápis idiota… — Murmurou, dramático, sendo o suficiente para o professor ordenar que fossem imediatamente para a enfermaria. O atleta acelerou os passos para fora, esperando que sua acompanhante fosse junto. 
"Desculpa!" Gritou de forma dramática, lançando um olhar agoniado na direção do professor, suspirando logo em seguida. "E eu não quero cegar ninguém, pelo amor de deus. Acho que nunca iria me perdoar." Após a deixa do professor, Audrey seguiu os passos do outro, quase correndo na direção da porta. "Geez, eu não acredito que esse cara não queria deixar você sair." Riu, pegando uma mecha de cabelo e a colocando atrás da orelha. "Eu quase acreditei que você tinha se machucado mesmo."
Tumblr media
10 notes · View notes