Tumgik
ohmarilyn · 2 years
Text
FLASHBACK || há 1 mês quando chegaram na cidade
tompoptop​:
“Você não me quer?” Tom perguntou, quando afastou os lábios ao sentir aquela resistência. Ele podia ser um idiota, mas odiaria algo que não fosse mútuo. “Esquece…” Sorriu, assim que a sentiu o puxar e se envolver nele, como se também estivesse necessitada daquele beijo tanto quanto ele. Usou a mão para envolver o pescoço de Marilyn com uma firmeza controlada, afinal, queria ela de rosto erguido e com o corpo colado ao seu, assim como estavam. Se ele usasse os carinhos certos, conseguiria arrancar seus suspiros. Tom sentia falta deles.
Tumblr media
Sim, ela o queria, e o queria muito, mas ainda era a mesma idiota orgulhosa de sempre e não queria admitir. Não com todas as palavras, mas logo o seu corpo passou a demonstrar.  —— Tom, só... Cala a boca, e me beija. ——  Pediu, puxando-o de volta, e acabou sorrindo entre o beijo quando o ouviu dizer “esquece”. Enfim, ele parecia estar entendendo os sinais que ela dava com suas ações. Deslizou as mãos pelos ombros dele, entrelaçando os braços em volta do homem, aproximando os corpos ainda mais. 
Tumblr media
14 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
FLASHBACK | baile de gala armstrong
tompoptop​:
“O prefeito seria um tiro muito alto agora, não é?” Sabia disso, assim que o velho John passeando pomposamente apertando as mãos de seus eleitores. “Todos iguais,” criticou a cena, mas tentou ficar mais posicionado em um caminho que ele poderia passar. “Lembra daquele pessoal dono de um vinhedo? Bebida e boate combinam.” Procurou alguém, mas ele realmente não conhecia ninguém naquela cidade. Com isso, mordeu a parte interna da bochecha, irritado. “Quem deveria saber o nome das pessoas daqui seria você, não? Esqueceu que eu não sou daqui?”
Tumblr media
—— Com certeza. Ele, provavelmente, está sendo bem requisitado hoje a noite. ——  Deduziu, logo tirando de cogitação procurar por ele, ao menos naquele baile. Fez uma careta, seguida de um suspiro, ao perceber que havia esquecido o sobrenome da família dona de um vinhedo. Estava prestes a explicar, até mesmo elogiar que ele havia tido uma boa ideia, mas percebeu o tom de voz arisco, então virou o rosto para ele.  —— Dá para você falar direito comigo? As pessoas vão olhar e notar. ——  Reclamou, sempre se importando com o que os outros diriam. Afastou-se dele, chateada.  —— Eu também não sou de SG, caso você não se lembre. E é normal esquecer, eu estou de cabeça cheia. 
Tumblr media
12 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
FLASHBACK || quase um ano atrás
tompoptop​:
Tom fez um biquinho com os lábios, procurando entender o que havia a mais naquela família que ele ainda não sabia. Mas julgou ser algum segredo de família, famílias como a dela costumavam ter ótima aparência para os outros, mas um péssimo recheio. Às vezes ele se perguntava qual seria o grande segredo, a grande loucura de Marilyn. “Ah, detesta?” Algo no tom de voz dele deixava bem claro suas segundas intenções, mas era admirável o esforço que ele fazia para ocultá-las. “Algumas atividades quando fazem suar, deixam um cheiro muito bom…” Se recriminou na mesma hora em que disse aquilo e mudou de assunto “Nunca quis aprender a dirigir ou não teve a oportunidade, seria uma boa habilidade e eu posso tentar ensinar.”
O homem ergueu as sobrancelhas, desejando ser um pouco mais inteligente ao esconder suas expressões, Marilyn parecia ler através dele. “Eu não estou me forçando. O único momento em que me forço é para levantar da cama. Dormir é quase um vício para mim. Mas então isso significa que você não queria minha companhia hoje?" 
Tumblr media
.
—— Wow... você não está mesmo falando sobre o que eu estou pensando, não é? ——  Foi uma pergunta retórica, ela havia entendido. Em um dia comum, aproveitaria o momento para mais uma discussão, provocaria um pouco e terminariam brigados, como sempre. Criticaria sua ousadia, diria que eles não possuem intimidade para aquele tipo de brincadeira, mas aquele não era um dia típico, então ela apenas riu.  —— O quanto de bebidas nós ingerimos para estarmos nesse clima bom, hein? ——  Brincou, aproveitando para dar mais um gole. Devia parar, não estava acostumada, mas a sensação era tão boa. Estava leve, tranquila, divertida. 
O sorriso quase murchou, e ela suspirou antes de falar.  —— Eu sofri um acidente há muitos anos, e eu sou um pouco apavorada para andar de carro com qualquer um. Não te chamando de qualquer um, mas... Bem, é por isso que eu nunca entrei no seu carro. Não sei como você dirige. ——  Ergueu os ombros. Detestava quem corria demais, ou era muito imprudente no trânsito, e levou alguns bons anos até entrar em um carro novamente, que não fosse o de seu pai. Marilyn continuou a fitá-lo, tentando entender suas expressões, para além de suas falas.  —— Se eu não quisesse sua companhia, não teria te convidado. ——  Falou, com firmeza e sua honestidade brutal de sempre. Estava levemente embriagada, mas ainda era Marilyn, afinal.  —— Eu achei que seria uma boa oportunidade para a gente se conhecer. De verdade, sabe? Para além do que a gente... Do que a gente faz na frente das outras pessoas. E por que você aceitou o meu convite?
Tumblr media
8 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
FLASHBACK || há 1 mês quando chegaram na cidade
tompoptop​:
“Digamos que sim,” voltou a falar em um tom divertido e provocativo, “principalmente a garota que não costuma elogiar os meus olhos."  Ela estava tão perto.  "Não se preocupe com isso, para o que eu vou fazer agora você não iria ver eles mesmo.”
E com uma determinação renovada, os fios ruivos presos aos seus dedos e o outro braço envolvendo sua cintura, ele a beijou.  Primeiro, um encontro suave dos lábios, relembrando a sensação de um ano atrás, a tensão das constantes brigas tensionando seus músculos que necessitavam de um alívio.
“A plateia vai perceber,” murmurou contra os lábios dela, separando-os com um suave sugar no inferior no intervalo do que dizia, “se o beijo for técnico demais, Marilyn.”  Reiniciou o beijo com energia, se guiando pelo que ela dava a entender com o corpo. Em um movimento rápido e a esmo, já que não estava fazendo, ele limpou a mesa, jogando os papéis para sabe-se lá onde e a ergueu para que se sentasse ali e ele pudesse se posicionar entre as pernas dela.
Tumblr media
Negou com a cabeça, mantendo o sorrisinho no cantinho dos lábios. Ficou mais séria quando ele sugeriu algo, e ela não sabia se havia entendido certo. Mas não teve tempo para ficar na dúvida ou sequer perguntar, ele tratou de selar os lábios, pegando-a de surpresa. Pensou em recuar, mas não conseguiu, o corpo falou mais alto. Ainda assim, não retribuiu o beijo tanto quanto queria. Estava tensa demais. Sentiu os lábios se apartarem, e o sussurro contra os avermelhados, sem mesmo abrir os olhos. Voltaram a se beijar, agora ela o puxou pela nuca, sentindo o corpo ser arrastado e então erguido para sentar-se na mesa. Enroscou as pernas em volta da cintura dele, puxando-o para ainda mais perto, deslizando uma das mãos por seu peito. 
Tumblr media
14 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
FLASHBACK | baile de gala armstrong
tompoptop​:
We’ll see about that, provocou a noiva em pensamento.  Entraram no salão com ele a guiando pela cintura e Tom sabia que qualquer olhar seria direcionado à ela, pois ele havia feito questão de ir com uma roupa que parecia uma extensão, um suporte para que ela pudesse brilhar e daquela forma, ele podia ser considerado um simples acessório. Pessoas não davam muita atenção para acessórios, mas se sentiam mais confortáveis e contavam coisas. Não que tivesse muitos planos, mas quem sabe ele conseguiria saber como agradar gente importante traria melhores negócios e menos problemas para a boate.
“So, my love, o que você quer fazer primeiro?”
Tumblr media
Separaram-se, sem falar nada, e entraram no local. A mão dele em sua cintura,  enquanto ela tentava não focar muito nisso ou perderia a compostura. Sorriu para um ou dois conhecidos, a boate recém-inaugurada, que ainda precisava expandir seus clientes. Enquanto ela era excelente estrategista, boa com números e cálculos, Tom possuía todo o carisma e sabia muito bem como lidar com o público. Era uma excelente dupla, e bem no fundo, ela sabia disso.  —— Procurar as pessoas certas para nos aproximar. ——  Poderia escolher qualquer coisa, passar um tempo de qualidade com ele, curtir a festa, mas era fria demais para pensar em outra coisa que não fosse o trabalho.  —— Consegue ver algum rosto conhecido com sobrenome importante? ——  Perguntou, ela mesma passeando com os olhos procurando alguém. 
Tumblr media
12 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
FLASHBACK || quase um ano atrás
tompoptop​:
Tom controlou um largo sorriso com uma mordida no lábio inferior e logo levou o copo aos lábios para beber mais um pouco, mas não tinha mais conteúdo ali. Então, seus olhos e toda atenção tiveram que voltar para Marilyn. Mais um pouco e ela saberia que ele estaria perdido na cor daqueles lábios. “Seu irmão deve ser alguém legal de conversar então,” mentiu para agradar e nem entendeu porque estava se dando ao trabalho disso com ela. “Por que? Você é daquelas que diz que nunca sua ou nunca vai ao banheiro? Jamais, cavalos são para histórias e galera que curte, eu no máximo posso chegar com um carro. Meu carro é simples, mas sabe? Faz o propósito dele.” Tom pensou um pouco, na verdade, apenas fingiu pensar. Ele não iria dizer que não, mas naquele meio tempo foi que percebeu que a agradou. Ele não era necessariamente um gold digger, mas algo em saber que ela também o estava usando, o deixou… desconfortável. “Claro. Se você me explicar o que eles estão fazendo, eu juro que viro a melhor companhia.”
Tumblr media
—— Quando ele está em um dia bom, ele é ótimo! ——  Falou, o mais sucinta possível. O irmão era um tópico complicado, tanto para ela, quanto para os pais. Completamente perturbado e cheio de transtornos, o rapaz vivia causando problemas, e era ele, indiretamente, o motivo pelo qual Marilyn era do jeito que era. Forçou um sorriso, como quem tenta não se estender no assunto, mas logo deixou um riso honesto escapar ao ouvir a fala do outro.  —— Não, não sou esse tipo de pessoa. Mas realmente detesto ficar suada, então não me envolvo em atividades que me fazem suar muito. ——  Explicou, dando um gole na sua bebida, os olhos castanhos sem desviar dos azuis dele, tentando esconder o quanto ela os achava bonito. Uma pena nunca ter reparado antes. Concordou com a cabeça, sobre o carro.  —— Eu não tenho carro. Não sei dirigir. ——  E, assim, mais uma vez, jogou uma informação sobre si que ele ainda não sabia. Havia mais sobre isso, mas ainda não sabia se estava bêbada o suficiente para falar sobre.  —— Não senti muita firmeza nas suas palavras. ——  Pressionou os lábios um no outro.  —— Mas não tem problema. Você não precisa se forçar a assistir algo comigo. Você nem precisava vir aqui hoje, se não quisesse. 
Tumblr media
8 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
FLASHBACK | antes do baile de gala
trevorxwells​:
Trevor tomou a liberdade de dar alguns passos a frente, passando de Marilyn, ganhando mais terro dentro do imóvel para observar os detalhes. Tudo realmente incrível, como se tivesse sido pensado até nos mínimos detalhes. Foi quando ele ouviu a data da inauguração, e deu um meio giro, voltando a fita-la. — Sim. Mas vai sair tudo certo, Mary-Mary. Tudo que você toda dá certo, você é tipo o rei midas, só que sem a parte da tragédia, só o ouro mesmo — brincou, o largo sorriso continuava desenhado nos lábios, tentando transmitir algum conforto para a amiga. — Vai dar tudo certo, e se precisar de um ombro amigo, faço questão de estar aqui para te prestigiar. Posso postar nas redes, chamar alguns amigos, só os organizados. O que me diz?
Tumblr media
O cenho franzido em nervosismo se desfez conforme o escutava, dando espaço para um sorriso um pouco contido. Deixou um risinho escapar, pensando no quanto ele era boa naquilo, em dizer a coisa certa, com aquele tom calmo e sereno. Suspirou, como se tentasse se recompor.  —— Só os organizados... ——  Repetiu a fala dele, cobrindo os lábios durante o riso.  —— Tudo bem, divulgação nunca é demais, embora o Tom esteja fazendo um bom trabalho com isso. ——  Admitiu, o que teria dificuldade em dizer ao Wheaton, mas não precisava mentir para Trevor.  —— Mas, me fala sobre você. Como está sobrevivendo em um lugar frio e sem praias? 
Tumblr media
6 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
genevievexbeaumont​:
there’s something wrong with me. - choramingou para @ohmarilyn​, sabia que não tinha nada de errado mas tinha escolhido a pior paleta de cores possível para vestir, e se tinha algo que ela não suportava era aquilo - Eu não sei como eu consegui sair com botas vermelhas, vestido verde e casaco azul, por favor me mata antes que algum seguidor meu veja isso.
Tumblr media
—— Todos temos dias ruins... Acontece. ——  Tentou tranquilizar, costumava ser boa naquilo. Ofereceu um sorriso simpático ao falar.  —— Mas, se te conforta, você consegue ficar linda e estilosa mesmo com essa escolha peculiar. Juro, eu ficaria péssima com essa roupa, mas você é deslumbrante demais para isso! 
Tumblr media
1 note · View note
ohmarilyn · 2 years
Note
Send 🍺 for my muses drunk reaction around yours. (Mel)
—— São muitas emoções, muitos sentimentos... eu não sou assim, você sabe. ——  Sempre fria, fechada, séria demais, certinha demais. Marilyn não estava acostumada a lidar com tantas emoções, considerando a vida amorosa monótona que sempre teve. Resultado foi uma versão sua embriagada e desabafando como nunca. Por sorte, quem a ouvia era sua melhor amiga.  —— A gente deveria largar nossos homens e namorar. Seria tão mais fácil namorar você, Mel. Só que eu nem sei se gosto de garotas. Será que eu gosto de garotas? ——  Falava devagar, com a fala arrastada, o cenho franzido. O abraçou passou pelo ombro da Specter, abraçando-a.  —— Eu não tive oportunidade, e acho que nunca vou ter. A não ser que o Tom aceite um relacionamento aberto, mas eu também não sei se quero ele beijando outras pessoas... ——  Falou, logo ficando reticente, encarando o nada por alguns segundos, antes de voltar a si e encarar a morena.  —— Não fala para ele que te falei isso. ——  Disse, de olhos arregalados, mas começando a rir no segundo seguinte. 
Tumblr media
1 note · View note
ohmarilyn · 2 years
Note
send me “#” for cell phone headcanons (mel)
nome de contato:
Mel 🦋 
foto:
Tumblr media
ringtone:
ringtone padrão ( está quase sempre no silencioso ) 
last text
📲 [ text to Mel 🦋 - 10:19 p.m. ] : oi amiga! to precisando conversar 
📲 [ text to  Mel 🦋 - 10:19 p.m. ] : pode vir aqui na le rouge hoje? se ficar tarde, pode ser amanhã de tarde 
📲 [ text to  Mel 🦋 - 10:19 p.m. ] : para adiantar e você não ficar curiosa: tom e eu temos sido estranhamente gentis um com o outro, e não estou sabendo lidar com isso 
1 note · View note
ohmarilyn · 2 years
Note
❛ dangerous to be out so late. ❜
—— Que susto! ——  Falou, num pulo, quando ouviu a voz da outra atrás de si, deixando um risinho de nervosismo escapar. Abraçou o próprio corpo pelo frio, acompanhando-a no caminhar.  —— Bom, agora não estamos mais sozinhas. Qualquer coisa me escondo atrás de você, que tem cara de durona. Sabe brigar, Scarlett? 
Tumblr media
1 note · View note
ohmarilyn · 2 years
Note
❛ i bought two. here. ❜
Massageava as têmporas, sentindo a pouca claridade de sua sala quase a cegar de tanta dor. Havia dormido no sofá de sua sala, e foi encontrada por Victoire, por sorte. De todos os funcionários, ela era provavelmente que Marilyn mais conversava e, de certa forma e em algum nível, confiava.  —— Obrigada. Scarlett. ——  Agradeceu, pegando uma das aspirinas e colocando a outra na mesinha ao lado para depois.  —— Por sorte encontrei você, e não outra pessoa. Detestaria que qualquer outro me visse assim. ——  De ressaca, e dormindo no escritório, ao invés de com o noivo, ela disse implicitamente.  —— Eu agradeceria se isso ficasse só entre nós. 
Tumblr media
1 note · View note
ohmarilyn · 2 years
Note
❛ how long have i been asleep? ❜ - oliver
Depois de pouco tempo de conversa, Oliver pareceu cair no sono no sofá da sala de Marilyn, o que arrancou um risinho dela. Continuou sentada, analisando os papeis em sua mesa e deixando que ele descansasse. Reparou-o despertar, e num susto, deixou um riso escapar ao ouvir a pergunta dele.  —— Poxa, pior que nem reparei na hora, mas acho que não foi muito tempo. ——  Tentou olhar para o relógio, mas realmente havia perdido a noção do tempo. Levantou-se para buscar uma água no frigobar, oferecendo para ele.  —— Está melhor? Podemos voltar a falar da surpresa que quer fazer para a Mel? Andei tendo umas ideias, depois que me falou o que queria. 
Tumblr media
5 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
FLASHBACK || há 1 mês quando chegaram na cidade
tompoptop​:
Ele revirou os olhos, o tiro saindo pela culatra quando ela ficara triste com aquilo. Seu ponto fraco latente ali.  “Para com isso. É óbvio que eu não falo essas coisas,” Tom tentou articular, levando as mãos até o rosto dela e a mantendo de frente para ele. “Eu não falo com muitas pessoas, e não é como se perguntassem muito,” tentou se defender, “mas se perguntassem eu diria que você é determinada, um pouco cabeça dura e simplesmente linda. Minha tentativa de te seduzir não deu muito certo, não é?” O homem realmente acreditava que a provocar naquele momento traria um gás para aquela tensão e resultaria em talvez, se ele muito tivesse sorte, mais um pouco do carinho dela. 
“Você ainda gosta dos meus olhos? Diz que sim, vai.” Levou a mão à raiz dos cabelos da nuca dela, puxando suavemente, aproximando seu rosto o suficiente para que seus olhos comunicassem o que ele queria dizer.
Tumblr media
.
O coração batia forte no peito, e ela não sabia dizer se era raiva, ansiedade, ou o que mais poderia ser. Sem saber, ele havia tocado em seu ponto fraco, usando aqueles adjetivos que até mesmo ela achava de si própria. Chata, entediante, certinha demais, insuportável, difícil de lidar... Ouvi-lo falar por provocações era até divertido, porque ela podia provocar de volta e ser um pouco menos certinha do que sempre era, como a boa menina que os pais esperavam que ela fosse. Mas, a ideia de que ele a achava tudo aquilo, a magoou, e ela se detestou por ter sido tão transparente e deixá-lo saber disso. 
Mas a reação dele a impressionou, e os olhos que quase chegaram a lacrimejar, não estavam mais a deixando com a visão embaçada.  —— Pareceu um garotinho da quinta série implicando com a garota que ele gosta. É assim que você seduz uma garota? ——  Perguntou, uma última implicância de leve, mas tinha um sorriso no rosto ao fazê-lo.  —— Sim, eu ainda gosto dos seus olhos, Tom. Mas essa foi a última vez que falei isso. 
Tumblr media
14 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
FLASHBACK || há 1 mês quando chegaram na cidade
tompoptop​:
“Surprise! I already knew that," exclamou, igualmente debochado. Às vezes ele também se questionava o que os pais dela––e ela, principalmente–– haviam visto nele. Tá certo que sabia ser carismático, mas ele achava que todas as suas habilidades sociais não convertiam em sinceridade vinda dos outros, não quando se tratavam de sentimentos bons.  Abriu a boca para falar, mas ficou surpreso com as opções que ela colocou na mesa. Uma bebida? Normal, mas uma massagem. Até se sentiu tentado a fazer aquilo, mas se limitou a beber. "Você só pode ser muito sonhadora se acha que vou embora só porque me mandou," azar o dela, iria continuar ali plantado vendo aquela cara de idiota que ela tinha. Piscou, surpreso. "Se não queria namorar comigo, por que aceitou?”  Claro que ela diria aquilo, eles tinham que exercer um bom papel e ela ia tão bem na atuação que ele estava começando a acreditar. Ela parecia sem jeito em admitir os elogios e isso o deixava até satisfeito, principalmente quando falou sorriso alinhado. Tom gargalhou alto. “Por Deus, por um momento acreditei, sinceramente você deveria ser contratada para atuar em alguma série. Vem cá.” Ele queria elevar aquela conversa para um patamar mais interessante. Arrancou os papéis da mão dela e a trouxe pelo punho para ficar na sua frente. “Se gosta dos meus olhos, olhe neles e finja que tem uma platéia aqui. O que uma plateia esperaria de um casal apaixonado?” Sua voz estava aveludada, e seus olhos fixos nos lábios vermelhos da mulher. Ele estava atuando, mas com um grande quê de verdade no que fazia. “Eu digo que você é chata, insuportável, idiota…” mentiras, atrás de mentiras. “E linda. O suficiente para me fazer querer acreditar que isso fosse verdade.”
Tumblr media
Poderia listar algumas características positivas que ela enxergava nele, e sabia que os pais também, mas ele reagia de maneira tão insuportável que ela só pensava que ele era confiante o suficiente para não se abater pelos comentários dela. E aquilo era irritante! Porque ele sabia bem como tirá-la do sério, e ela queria poder fazer o mesmo, mas ele parecia não se incomodar com nada que ela dissesse. Marilyn odiava se importar tanto com o que ele pensava sobre ela.  —— Azar o meu mesmo... ——  Resmungou, baixinho, não se importando caso ele ouvisse. Virou-se para ele ao ouvir a pergunta, com uma das sobrancelhas erguidas.  —— Você quer que eu fale mesmo? Achei que estivesse óbvio o motivo pelo qual estamos juntos. ——  Provocou, pela primeira vez em todo aquele tempo falando um pouco mais diretamente que estava com ele para agradar os pais. E sabia bem das intenções dele também. A ruiva trincou o maxilar, irritada por ter aberto um pouquinho o coração, e ele simplesmente riu, duvidando do que ela dizia. Sentiu os papeis serem arrancados de sua mão, e o punho ser puxado e estava perigosamente perto demais dele. Para ela, aquilo era muito íntimo, muito contato, e ela não se sentia nem um pouco confortável. Estava tão acostumada a ser fria e fechada, que se sentia estranha quando ele minimamente lhe obrigava a olhar nos olhos e falar sobre o que pensava ou sentia, sem mentiras, sem dizer coisas apenas para agradar. Apenas ser ela mesma. Sem dizer nada, levou as mãos até a nuca do rapaz, aproximando o rosto do dele, sem desviar dos olhos azuis que ela acabara de admitir que gostava.  —— Eu gosto dos seus olhos. ——  Ela repetiu, agora olhando diretamente para eles. Deslizou os dedos até os ombros dele, afastando-se.  —— Acreditar que o que é verdade? ——  Perguntou, levemente confusa, tentando ignorar o fato de que sentiu um desejo de sorrir só por ouvi-lo chamá-la de linda. Não um sorriso vitorioso por ele ter admitido, mas um sorriso de quem gostou do que ouviu. Afastou-se dele, recolhendo os braços.  —— Você fala isso mesmo pros seus amigos? Que eu sou chata, insuportável, e tudo mais? ——  Odiou a si mesma por mostrar o mínimo de vulnerabilidade. E era estranho que estivesse chateada com isso, porque ele sempre disse coisas parecidas em sua cara.  —— Uma coisa é você falar essas coisas me provocando, porque eu também provoco... Eu só não sabia que você achava mesmo isso de mim. Pior: que você fala isso com outras pessoas. 
Tumblr media
14 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
MADELAINE PETSCH by Justin Wu for Flaunt Magazine, 2021
162 notes · View notes
ohmarilyn · 2 years
Note
ANTONY: What bad habits do you need to break?
Esquecer de tirar a maquiagem para dormir, ou quem sabe ficar batucando as unhas na mesa enquanto faço cálculos. Morder as tampas da caneta também é um péssimo hábito que preciso largar. 
Tumblr media
1 note · View note