Tumgik
pericujuno · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
italianluc​:
“Mas pode ser uma novidade, você sabe que adoro elas” exceto aquelas que envolvem uma falta de despedida ou mudança de pais abrupta, essa ele preferia ter evitado no passado. Foi impossível não pensar e o sorriso murcho no rosto evidenciou isso, mas não o suficiente para quebrar o clima que estava tentando construir ali. Levou sua mão, hesitante, até a dela dando um pequeno aperto de cumplicidade, sem saber quais os limites que poderiam ou não ter sido rompido naquele momento que tentavam desvelar o muro que os separou no primeiro dia. Porém o ato fez com que sentisse a pedra que brilhava na pulseira dela, o fazendo se sobresaltar. “Ei, porque tá com minha pulseira?” reclamou levando os dedos furtivos até a peça que exibia por um feitiço de humor o estado de quem usava a pedra. Apenas voltou a órbita ao notar que ainda precisava livrar-se da bronca da professora. Emudeceu de imediato, escutando a explicação dela de modo desconfiado. Um olho da Professora e outro na pedra que adquiriu a cor… a cor da felicidade, um intenso amarelo. Talvez aquela mudança acompanhasse e lhe provasse que cada palavra dita por Juno o parabenizando era a mais profunda verdade, fazendo com que os ombros que se tencionaram se soltassem e que sem que conseguisse conter-se, o italiano envolvesse os ombros dela de forma lateral, um abraço simples de agradecimento. “obrigada Juno, não sabe como é importante isso pra mim!” não só o torneio, mas as palavras dela ou mesmo aquele momento. O sorriso se tornou mais genuino e expansivo. “Me desculpa ter sido um idiota aquele dia, eu quero saber tudo que aconteceu e nos orgulharmos juntos” assumiu por fim, negando com a cabeça a última pergunta. “Apenas aprendi subir na vassoura com umas amigas, mas eu com certeza vou precisar da sua ajuda em transfiguração. Já que sua família desenvolveu essas técnias através dos anos, eu adoraria aprender com você” e ter mais momentos juntos, ele poderia dizer. “Se não for uma traição para sua escola, claro. Mas a verdade é que a transfiguração também é ótima para a moda, sabe? Meu objetivo são roupas com feitiços utilitários, quem melhor pra me ajudar?” do que uma metamorfomaga. 
Tumblr media
                         ✧    ╱   »  ❛          O gesto do rapaz foi inesperado, fazendo com que seu coração batesse nervosamente em seu peito. A mudança de atitude dele, comparada com a demonstrada durante a noite da festa, era notável. E apesar de apreciar não encontrar mais sinais de hostilidade por parte dele, nada daquilo a ajudava a eliminar as dúvidas que atormentavam sua mente. Afinal, ainda não sabia o que havia feito de errado e sequer tinha a certeza de que, de fato, havia cometido algum erro. Novamente, o momento de intimidade ou aproximação fora interrompido abruptamente, causando ainda mais frustração a garota. O comentário sobre a pulseira a fez franzir o cenho ao mesmo tempo em que recolhia o pulso, instintivamente protegendo o objeto do toque do outro. ─── Essa não é a sua pulseira, é a minha! Esse é o objetivo de pulseiras da amizade, cada um usar a sua. Se soubesse que não conhecia isso, teria explicado melhor na minha carta. ─── Essa a qual nunca respondera, complementou mentalmente. Aproveitou para abordar aquele assunto, nunca compreendendo o motivo que não ter sido contatada após deixar para trás aquele presente, juntamente com suas palavras de despedida antes de partir em direção a um novo país na companhia de sua família e o circo. Passara meses perguntando-se o motivo pela falta de retorno por parte de Gianluca, criando as mais diversas teorias antes de simplesmente aceitar que não tinha interesse em manter aquela amizade, o que lhe magoara muito durante todos aqueles anos. A verdade é que a garota nunca aprendera a lidar com a lidar como o desprezo. O abraço que agora recebia pareceu fazê-a derreter entre os braços do garoto, sentindo suas bochechas corarem. ─── Não foi nada. ─── Sua voz soava fraca ao educadamente dispensar seu agradecimento. As mudanças de humor do antigo amigo começavam a deixá-la preocupada, mesmo acreditando que se tratava de uma consequência do nervosismo causado por sua participação no torneio. ─── Não acho que vou conseguir resumir a minha história de vida durante essa aula, mas adoraria conversar com você fora da sala. Também quero muito saber o que aconteceu contigo durante todo esse tempo. ─── Ofereceu a ele um sorriso amistoso. Ainda temia por uma nova mudança de amor e sinal de rejeição, mas isso não a impedia de demonstrar que ainda sentia carinho pelo rapaz. Assentiu, concordando em ajudá-lo com aquela matéria e possivelmente com o torneio, caso o feitiço viesse a lhe ser útil durante as provas. ─── Sinceramente, acho que o campeão de Hogwarts se garante. ─── Não falava com prepotência ou sequer tentava menosprezar o outro. Apenas confiava na inteligência e capacidade de Carlisle, não que uma vitória fosse realmente relevante para a sua vida. ─── Mas, sim, com certeza isso pode te ajudar em suas criações. Tenho certeza que poderá dar novas utilidades e detalhes às peças com esse feitiço.
Tumblr media
5 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
minaliev​:
’ ——— É, eu sei. Dei uma sorte enorme de ter sido você. Eu poderia estar completamente ferrada agora.’ respondeu-lhe, a careta perpetuando em sua face antes que relaxasse. A menina realmente não parecia disposta a falar algo sobre o ocorrido; a prática de produzir chaves de portal fora do ministério era estritamente proibida; não apenas Mina entraria em uma enrascada tremenda, mas seus pais também, considerando que ela aprendeu com os mais velhos e ainda tinha roubado um dos colares produzidos por seu pai. ’ ——— Ótimo, nem eu quero pra mim. A partir de hoje só faço essas coisas no quarto, pra já não ter problema de perder em outros cantos.’ prometeu, se inclinando para provar do alimento. Pegou apenas um pedacinho e pode ter a certeza que estava tão gostoso quanto parecia. Raramente comia algo feito por trouxas, então era fácil se encantar com isso. ’ ——— Uau, uma delícia.’ elogiou, aprovando o gosto. ‘  ——— Hm, sim, temos como voltar tranquilas, eu não teria vindo atrás se fosse o contrário.’ confessou sem hesitar, a risada travessa indicando a brincadeira. ‘  ——— Estou treinando, na verdade. Venho tentando aprender a fazer bons portais e… parece que consegui, só preciso ser mais atenta.’
Tumblr media
                         ✧    ╱   »  ❛          Assentiu com as sobrancelhas arqueadas. Ela tinha razão. Diferente de Juno, muitos alunos pareciam precisar apenas de uma pequena desculpa para arranjarem problemas e iniciarem confrontos, e ser transportado para Paris sem conhecimento ou consentimento como havia acabado de acontecer consigo, seria a oportunidade perfeita para tais pessoas mal intencionadas concretizarem seus desejos. ─── Acho uma boa ideia! Inclusive seria legal manter os objetos guardados em algum lugar... em um cofre ou caixa.─── Comentou ao escutar sobre seus planos. Sorriu discretamente ao escutar seu elogio a respeito da sobremesa, logo a pegando de volta para si. ─── Gostoso, né? É de chocolate suíço. A combinação dos melhores sabores de ambos os países. ─── Nunca perdendo a oportunidade de compartilhar seu conhecimento sobre o mundo trouxa, citando informações irrelevantes e verdadeiramente interessante, a garota aproveitou para fazer aquele breve apontamento. Mesmo que não estivesse nervosa, foi reconfortante receber uma resposta afirmativa sobre a possibilidade de retornarem ao local de onde vieram. Aprender a criação de chaves de portais lhe extremamente útil, por isso não questionaria suas intenções ao treinar aquela magia. Entretanto, era necessário cuidado ao exercitar suas habilidades, principalmente dentro do ambiente escolar. ─── Se quer uma dica, acho melhor continuar treinando com destinos próximos, como esse. Porque assim, caso alguma coisa dê errado, o problema vai ser um pouco menor. ─── Disse despretensiosamente, logo colocando-se de pé ao lado da loira. ─── De qualquer forma, podemos voltar para a escola agora?
Tumblr media
7 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
ramivah​:
A sensação de que talvez não devesse ter admitido que a música estava sendo composta agora, brilhou em seu peito ao ver a reação alheia. Ramir não estava acostumado a ter a atenção tão facilmente assim voltada para si, considerando seu histórico familiar e a luta constante por um local de mais destaque em Durmstrang. Ganhar isso de bandeja era… atordoante. Como as outras pessoas faziam isos constantemente? “Ah, sim. Estou fazendo para comemorar quando minha escola ganhar.” respondeu com mais convicção, pelo menos nisso tinha confiança. O primeiro troféu do torneio viria com sucesso para eles. Agradeceu mais uma vez sorrindo um tanto quanto sem graça, desacostumado com aquele ritmo de elogios. Mas apreciava, era ótimo saber que sua música estava indo tão bem quanto desejava; tinha o mérito de ter se esforçado para aprender do zero e já com uma idade mais avançada do que os músicos geralmente começavam. Tinha anos de desvantagem. “Pra minha música não precisa ser um ouvido treinado, não se preocupe. Apenas atento e que aprecie música o suficiente pra saber do que gosta e o que não gosta… e você parece saber bem, já que chegou até aqui.“ declarou. Além do mais, pela aura alheia, tinha a certeza de que ela falava a verdade. A energia da garota era tão boa que o turco apenas conseguia sorrir. “Sim, para atrair e despertar bons sentimentos, já que essa é para ser uma melodia alegre, de comemoração. Então ela instiga a felicidade.” explicou, sentia apenas um terço do feitiço, mas seu coração já se enchia de bem-estar. Estar do outro lado deveria ser interessante. Nunca tinha um amostra completa de seus feitiços. “Ramir, de Durmstrang. É um prazer conhecê-la, Juno. Ainda mais em uma circunstância dessas. Estou feliz que meu feitiço escolheu justo você.“ deu-lhe uma piscadela com o olho direito.
Tumblr media
                         ✧    ╱   »  ❛           A convicção demonstrada por ele, causou em si um riso fraco. Achava divertido o espirito competitivo que se instaurara em Beauxbatons, mesmo que achasse que alguns alunos ultrapassavam o limite do aceitável com suas provocações. ─── Oh, então está confiante de que sua escola vai ganhar... ─── Comentou com o máximo de malícia que conseguia transparecer durante aquela conversa, o que poderia ser considerada quase nula.  Não dava grande importância ao torneio, mas isso não a impedia de se divertir um pouco com aqueles que o faziam. ─── Por acaso está trabalhando em uma composição para o caso dela perder? ─── Instigou-o, logo rindo como demonstração de que não falava sério. Os três campeões lhe pareciam forte o suficientes para vencer a competição, por isso não ousava apostar em um deles como vitorioso. Gostaria de Hogwarts voltasse para a casa com a taça, mas ficaria feliz com qualquer resultado, contanto que todos sobrevivessem às provas. A explicação dada por ele foi o suficiente para convencê-la de que poderia ser útil. ─── Bom, nesse caso, posso te ajudar sim. ─── Deu de ombros. Um sorriso largo se formou em seus lábios ao escutá-lo descrever o feitiço em sua música, o admirando por ser capaz de criar algo com aquele poder. ─── Uau, isso é incrível! Você pode realmente mudar o mundo com a sua música, então. Ele com certeza precisa de uma pouco de felicidade. ─── O charme do rapaz fez com que Juno se sentisse nervosa de repente, precisando forçar seus olhos a focarem em qualquer outro ponto que não fosse seu lindo sorriso. Pigarreou para disfarçar o fato de ter passado os últimos segundos o encarando com uma expressão encantada no rosto. ─── Eu também estou feliz dele ter me escutado. ─── Pessoas gentis eram seu ponto fraco, quando era atraentes, então... Já não sabia mais se apenas a melodia tocada por ele era o que a atraía ali. ─── Mas, hm, vamos analisar sua composição então? Estou prontinha para apreciá-la. ─── Parecia entusiasmada ao recostar contra a cadeira e fechar os olhos para aproveitar melhor a canção, um sorriso se perpetuando em seus lábios.
Tumblr media
5 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
deliriotropical​:
“Eu ainda não entendo o porquê de você não ficar feliz em me ver…”  E toda a confusão de Juno não fazia o menor sentido para Aarón, a relação deles havia sido tão ruim assim? O jovem espanhol tirou um período sabático e quando voltou de suas férias, ela já não lhe olhava mais, já era uma estranheza quando começou a mandar cartas pra ela, mas piorou quando colocou os pés na escola de novo, a garota parecia irritada ou apenas confusa, qualquer uma das opções deixava Aarón com medo de saber o que tinha feito de tão errado assim. “É só suco de abóbora com rum e poção do riso, não tem nada demais nisso aqui” Claro que tinha, rum, mesmo que em pequena dose. Porém, o sorriso e a forma como ela lhe agradeceu, Ollivander estava desistindo de tentar. “Que tal a gente aproveitar que estamos um pouco longe de uma sala de aula e me fala, o que diabos eu te fiz, Juno? Foi o meu beijo? Eu tenho bafo? Ou eu sou… ruim de…? Foram as minhas cartas? Falei alguma besteira lá?”
Tumblr media
                         ✧    ╱   »  ❛          Bufou ao escutar seu comentário, perguntando-se como era capaz de agir como se nada tivesse acontecido. Sua atitude mostrava um lado dele que desconhecia durante o tempo que passaram juntos. Aarón não podia estar mais equivocado e sua suposição a deixava ainda mais frustrada. Obviamente estava feliz em vê-lo, principalmente ao vê-lo bem. Entretanto, ainda estava extremamente magoada por ter sido excluída de sua vida por tanto tempo e sem uma explicação. Não lhe restavam dúvidas de que o rapaz se sentiria da mesma forma caso suas posições estivessem trocadas. ─── Quando foi que eu te diste isso? ─── Questionou-o retoricamente com certa rispidez. A cada nova suposição expressa por ele, seu cenho se franzia mais. Os olhos procuravam por qualquer sinal em seu semblante que revelasse que tudo aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Não podia crer que se tratava de cinismo a sua falta de consciência sobre o motivo de sua postura. ─── É sério que você vai fingir que não me deixou de lado durante todo esse tempo? Você tem noção de como foi ser abandonada dessa forma? Sem saber o que eu fiz de errado e o que tinha acontecido com você? ─── Demonstrava indignação. Tendo seu coração partido pela displicência do outro, era inacreditável que achasse que algo superficial como seu hálito estivesse em questão ali. ─── Diferente do que pensa, eu estou feliz sim em te reencontrar, porque eu me importo com você e passei todo esse tempo me perguntando se estava bem. ─── Revelou. Se Aarón queria discutir sobre aquilo, mesmo acreditando que jã era tarde demais, não esconderia a forma como se sentia. Subitamente se atentou a parte de sua fala, que a deixava ainda mais angustiada. ─── Espera... de que cartas está falando?
Tumblr media
21 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
I just want to apologize.
2K notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
ramivah​:
Um elogio à sua música era certamente o que mais Ramir adorava ouvir. O bruxo trabalhou bastante para conseguir ter a maestria de tocar o instrumento daquela forma, para adicionar magia às suas notas… então todo e qualquer elogio, era magnífico. Ainda mais por poder sentir a verdade nas palavras. Seu sorriso então foi genuíno, satisfeito. “Eu estou compondo… então obrigado. Um feedback verdadeiro é sempre bom.” agradeceu, abaixando a varinha transformada em arco especialmente construída para aquela atividade e tirando o violino da posição certa para poder ver-se livre e fazer as marcações no pergaminho. “Não atrapalha em nada, um ouvido atento fora o meu é até de uma ajuda, se quiser entrar e me ajudar eu adoraria.” sugeriu tão folgado como sempre, o sorriso sapeca brincando nos lábios. “Poderia estar soando horrível, já que eu confesso que estava mais concentrado na magia.“ assumiu. Era um defeito, aliás. Precisava conseguir se concentrar em ambas as coisas mas tinha se acostumado a produzir o conteúdo com ajuda dos colegas de música. E se Ramir gostava que elogiassem sua melodia, quando isso era dirigido diretamente a si, a coisa muda a de figura. Ficava mais hesitante. Ouvir isso de uma pessoa nova… era incrível. "Você achou? Obrigado. Tenho tentado melhorar cada vez.”
Tumblr media
                        ✧    ╱   »  ❛          A simpatia demonstrava pelo rapaz a fazia se sentir menos culpada por ter invadido seu ensaio, sentindo-se agora bem-vinda naquela sala. Seus olhos se arregalaram e o encarou boquiaberta por alguns instantes, sequer tentando esconder que ficara surpresa com a revelação. Não estava diante apenas de um ótimo músico, mas também de um fantástico compositor. ─── Como é que é? Essa música é composição sua? Caraca, isso é incrível! ─── O elogiou novamente de forma genuína, agora parecendo muito mais entusiasmada. Não esperava que o outro fosse solicitar a sua ajuda, até mesmo por não saber exatamente como poderia ser útil naquela situação, mas isso não a impediu de concordar imediatamente em fazer o melhor de si para auxiliá-lo naquilo que estivesse no alcance de suas mãos. Se antes caminhava hesitantemente para fora do cômodo, agora dava passos ligeiros para adentrá-lo de vez. ─── Bom, isso é tudo que eu posso te oferecer, um ouvido atento! Porque, se estiver precisando de um ouvido treinado, acho melhor chamar outra pessoa para te ajudar. ─── Riu divertidamente, agora se sentindo mais confortável. ─── Se esse foi o caso, a sua magia está perfeita. De verdade, a melodia estava muito bonita. ─── Deu seu primeiro retorno com honestidade. A honestidade de quem nada sabia sobre música, mas a apreciava. ─── Lançou algum feitiço para atrair a pessoas com ela? ─── Demonstrava curiosidade, sentando-se ao lado do rapaz para que pudesse ficar mais confortável. ─── Aliás, me chamo Juno e sou aluna de Hogwarts. ─── Apresentou-se com simpatia.
Tumblr media
5 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
minaliev​:
’ ——— Eu não pretendia deixá-la ali, estava indo para o dormitório de volta com ela e deixei cair sem querer. Só notei quando já estava no quarto.’ confessou. Foi realmente irresponsável e imprudente de sua parte. Se o colar não estivesse consigo, não saberia para onde ou qual portal fora usado. ’ ——— E eu sei. Sei que foi perigoso, mas foi sem querer. Sério. Eu fiz a chave com algo comum demais e acabei não sabendo onde a deixei, sendo que, pelo visto, ela só caiu.’ explicou meio sem graça. Pelo menos a garota não estava brava consigo, já era uma confusão a menos para si. Imagine se tivesse sido alguém que, voltando para Beauxbatons, estivesse pronto para lhe dedurar? ’ ——— Ninguém vai nos pegar se você não disser.’ retrucou. O sorriso apareceu de maneira minúscula em seus lábios um pouquinho mais leve. ’ ——— Parece gostoso… eu quero. Mas de novo, desculpa. Eu não tinha intenção de fazer isso… mas estou feliz que você está bem. Significa que eu acertei. ’
Tumblr media
                         ✧    ╱   »  ❛          Escutou atentamente a sua explicação, a singela raiva que sentira por conta de sua irresponsabilidade se esvaindo aos poucos ao notar que a garota parecia sincera e verdadeiramente arrependida pelo incidente. Respirou fundo, soltando um suspiro baixo enquanto dava de ombros. Havia sido transportada para um lugar legal, ainda tinha todos os membros de seu corpo no lugar e estava saboreando um delicioso crepe enquanto a outra partira em direção ao seu resgate... não havia motivos para reclamar. ─── Não precisa se preocupar, já entendi que foi sem querer. Só espero que preste mais atenção daqui pra frente, pode ser que outras pessoas não tenham a mesma sorte que eu. ─── Replicou com tranquilidade, oferecendo a ela um sorriso singelo e simpático. Não queria parecer exigente demais ou insistir em apertar a mesma tecla, mas achava melhor reafirmar uma última vez a necessidade de mais cautela no futuro. ─── É lógico que eu não vou dizer nada, não quero problema pra mim. ─── Disse o óbvio com o cenho franzido, esticando o doce em sua direção para que pudesse prová-lo. ─── Não se preocupa, contanto que consiga me levar de volta inteira, eu tô tranquila. Mas, o que você tava tentando fazer com essa chave?
Tumblr media
7 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
ramivah​:
🎶: para ouvir Ramir tocando na sala de música. @pericujuno​​
Quando colocava o violino contra o queixo, Ramir parecia esquecer do ambiente ao seu redor. Era difícil tocar, colocar magia em suas notas e ainda prestar atenção para ver se não errava nada. A música tomava um espaço significativo em sua vida, era o que lhe acalmava, lhe movia. De olhos fechados, apenas sentia a música fluir livremente e encher o espaço em que estava. No final da melodia, o turco abriu os olhos para fazer algumas anotações no pergaminho, mas acabou notando uma figura feminina perto da porta. “Ah, olá. Faz muito tempo que está aí? Desculpe, eu estou ocupando a sala? É seu horário?” 
Tumblr media
                          ✧    ╱   »  ❛          A melodia invadira seus ouvindo, instantaneamente a atraindo até o local de sua origem, encontrando lá um aluno de Durmstrang que treinava sua habilidade com o violino. Tocada pela música, estendeu sua visita não solicitada, silenciosamente o assistindo enquanto trajava um sorriso encantado nos lábios. Sempre fora uma grande admiradora da arte, qualquer forma dela, e isso nunca foi novidade para ninguém. Ao notar que o rapaz havia aberto os olhos, tentou deixar a sala discretamente, para que assim não fosse percebida ali pelo outro. Entretanto sequer tivera tempo o suficiente para fazê-lo, paralisando ao escutar sua fala e oferecendo a ele um sorriso acanhado de quem havia sido pego no flagra. ─── Hm, faz um tempinho, achei a melodia tão linda que não resisti vir dar uma olhadinha no que estava acontecendo. Ou melhor, uma escutadinha. ─── Respondeu com bom-humor, soltando um riso fraco. Felizmente, o outro demonstrava ser bastante educado, por isso não acreditava que arranjaria problema por sua intromissão durante um momento de solitude. ─── Não precisa se desculpar, eu estou aqui de intrometida mesmo. Mas não quero atrapalhar seu ensaio. ─── Explicou-se, dando alguns passos para trás para deixar a sala. ─── Aliás, você é muito bom! ─── Adicionou, não conseguindo deixar de elogiá-lo por seu talento.
Tumblr media
5 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
sarahda​:
“Sem duvidas sua visão é bastante nobre e é um prazer para mim conhece-la srta…” deu um espaço para que a outra se apresentasse. “Eu não sei se mudarei sua vida para sempre mas meu nome é Sarah” se apresentou sorridente, antes de dar os três clássicos beijos franceses a cumprimentando de forma decente, entendeu estar cativando a cliente pela abordagem errada mas não era tarde para competir. “Sinceramente? Eu esperava competir nessa edição” suspirou em lamento. “Mas bem, ainda tenho a oportunidade mudar minha vida, expandindo meus negócios, talvez? Como você disse é uma ótima oportunidade para conhecemos mais pessoas, não trabalho só com apostas, já ouviu falar do meu creme embelezador com cabelo de Veela?” talvez não fosse bem isso que a outra esperava ouvir mas Sarah não podia deixar a oportunidade passar. “Claro que dá! Um segredinho…” se aproximou um pouco mais para contar “É a opção de aposta mais inteligente” cochichou. “São poucos os que apostam nisso, os apostadores tem sido mais… sangrentos, então se você ganhar apostando nisso terá menos pessoas com quem dividir o prêmio…. sem falar que é o retorno do torneio tribruxo, não farão nada com a intenção de matar qualquer um dos campeões… o ultimo mesmo não haveria qualquer morte se não fosse por… você sabe quem” explicou na esperança de convencer a bruxa  a apostar
Tumblr media
                          ✧    ╱   »  ❛          Sobressaltou-se ligeiramente ao notar que ainda não haviam se apresentado, oferecendo sua mão para um breve cumprimento no mesmo instante em que dizia seu nome. Surpreendeu-se com os beijos dados por ela, mas apenas reagiu a eles com um riso fraco, pois tinha um apreço especial ao contato físico como demonstração de carinho. ─── Oh, meu nome é Juno Hopkins e o prazer é todo meu. Espero, de verdade, que mude minha vida para melhor de alguma forma. ─── Lançou um sorriso amistoso em direção a outra. Ofereceu a ela uma expressão compadecida ao descobrir que havia colocado seu nome no Cálice, sentindo-se mal por todos que sonhavam com aquele momento e infelizmente não o viu sendo concretizado. ─── Poxa, sinto muito que não tenha sido selecionada. Mas, veja pelo lado bom, pelo menos ninguém tá apostando na sua morte. ─── Brincou, rindo divertidamente enquanto dava de ombros. Já não estava mais a criticando sobre aquela assunto, apenas tentando deixar a conversa descontraída. Arqueou as sobrancelhas, surpresa por estar diante de uma empreendedora tão jovem. ─── Hm, eu não uso muito esses cosméticos, mas espero que consiga uma boa grana com suas vendas. ─── Podendo transformar sua aparência quando e como bem entendesse, não dava grande importância a produtos como aquele. Escutou atentamente à sua explicação, aos poucos se convencendo a ceder a pressão da outra agora que havia oferecido a ela uma opção mais interessante. ─── Você tem razão e apostar em nenhum dos três morrer me agrada muito mais. ─── Concordou finalmente. ─── Nesse caso, qual é o valor mínimo da aposta?
Tumblr media
24 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
italianluc​:
“As pessoas sempre tem interesse em algo” deu de ombros com um ar amistoso, mas não era por este motivo que tinha de fato se aproximado. Realmente se recriminava por não ter agido em sua melhor forma naquele dia e esperava poder fazer diferente. Não notou como seu coração tinha se acelerado em certa ansiedade, mas quando Juno lhe respondeu cedendo a proximidade os ombros tensionados se soltaram junto com um curto suspiro que escapou por entre os lábios. Os olhos esperançosos buscaram o rosto dela quando sua atenção foi chamada, assistindo o espetáculo de metamorfomagia que a bruxa era capaz de produzir. “Quase gêmeos siameses, mas eu estou melhor vestido!” brincou com ela dando uma batidinha com seu ombro. “Que sorte que você é boa na matéria, depois do torneio me parece tão desinteressante transformar um animal em cálice de água. Sério, quando usaremos isso lá fora? Existem copos e o accio resolveria isso!” falou como se fosse obvio, revirando os olhos até notar que a professora estava bem atrás. “Ela ouviu tudo que eu disse né? É…” fez uma careta antes de inclinar-se para a Veela cujos os olhos faiscaram. Tentou seu melhor sorriso antes de levantar as mãos como um “oops”. Esperava eu Juno ajudasse nessa e com um cutucãozinho despertou a amiga. “A Juno estava me explicando os melhores feitiços da nobre arte da transfiguração e como podem ser úteis como tribruxo. E por isso eu disse que estou ávido por aprender os encantamentos aprimorados.” Tentou arriscar levando a mão ao peito antes de abrir logo o livro no novo capítulo. “Acho que nem sempre faço boas escolhas” murmurou baixinho enquanto se inclinava pra ela.
Tumblr media
                           ✧    ╱   »  ❛          Não sabia a intenção do rapaz ao dizer aquilo, então apenas o encarou com um olhar curioso, decidindo então não se estender naquele assunto. Gostaria de reavivar a amizade que um dia tivera com o rapaz no passado, mas não o obrigaria a fazê-lo caso tivesse interesse apenas em aprender mais sobre a matéria consigo, mesmo que ainda não soubesse o que havia feito a ele para despertar tal ojeriza por si. Isso também não a impedia de continuar o tratando com simpatia e doçura, ignorando a melancolia em seu peito por quase ter recuperado alguém que fora tão importante durante sua infância. Soltou um riso breve com seu comentário, olhando para suas próprias roupas. ─── Isso já não é novidade. ─── Diferente dele, Juno nunca demonstrara grande interesse ou talento para a moda, sempre vestindo roupas de segunda mão escolhida por sua mãe, cujo gosto podia ser considerado bastante questionável. A cena com a aproximação se desenrolara rapidamente, causando na garota um riso divertido, então se desculpando por todo o barulho que estavam fazendo dentro da sala de aula. Após a desculpa mal dada do rapaz, aproximou-se dele para que pudesse falar um pouco mais baixo. ─── Bem, transfiguração vai muito além disso e minha família usa esse feitiço há centenas de anos no circo, acho que pode ser super útil na vida cotidiana também. Mas, acho que logo você poderá descobrir isso na prática, Sr. Campeão de Beauxbatons! ─── Falou com doçura, agora podendo abordar um assunto que há algum tempo queria falar sobre, principalmente para que pudesse o parabenizar pelo feito. ─── Parabéns por isso! Estou muito orgulhosa de você. ─── Novamente queria segurar sua mão em sinal de carinho, mas se conteve, agora já consciente de que aquilo era algo que o desagradava. ─── Já começou a se preparar? 
Tumblr media
5 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
deliriotropical​:
“O clima tá chato por aqui, não acha?” Se sentou sobre a mureta da torre de astronomia, a visão daquela parte do castelo era espetacular e raramente haviam adultos para supervisioná-los, o que facilitava muito a entrada do seu cantil levemente customizado que ganhou do sua tia. “Quer um pouco? Quem sabe assim você relaxa…?!” Deu uma piscadela, aguardando que aquela fosse uma boa ideia para que mudasse o clima por ali.
Tumblr media
                           ✧    ╱   »  ❛            Juno parou o que estava fazendo no instante em que escutara a voz do rapaz, demonstrando confusão ao não saber do que ele falava exatamente. Afinal, após do retorno do rapaz que a abandonara sem explicações e agora parecia fingir que nada daquilo havia acontecido, o clima entre eles se tornara um tanto estranho.  ─── Hm, eu não acho que isso vai me fazer relaxar, porque não acho que é hora e nem o melhor lugar para estar bebendo. ─── O repreendeu indiretamente. ─── Mas, obrigada. ─── Disse sem emoção, oferecendo um sorriso amarelo. Não gostava de ser mal grosseira com as pessoas, mas também não sabia mascarar suas emoções quando estava magoada.
Tumblr media
21 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
minaliev​:
Okay, sem pânico. Era o que repetia para si mesma há pelo menos cinco minutos. Começou a testar seus aprendizados e tentou fazer uma Chave de Portal que pudesse ser usada com segurança. Sua ideia era apenas produzir e testar em outro momento. O problema disso? Sua falta de atenção a fez perder qual objeto foi usado para a artimanha. Uma coisa característica das chaves é que precisam ser feitas com itens comuns que só a pessoa que pretende usá-lo, saberia do que se tratava; mas a loirinha acabava usando coisas comuns demais. Por sorte, o colar que roubou do pai era uma bugiganga que lhe ajudaria a encontrar o que perdeu. Infelizmente, porém, apenas se o portal fosse usado. E quando aquele colar esquentou seu peito, Mina soube: aconteceu. E agora tinha plena ciência de onde podia encontrá-lo. A demora foi apenas chegar ao corredor certo e avistar a pena, soltando um suspiro de alívio ao tomar coragem e tocá-la para seguir o mesmo caminho da pessoa. Ora! A voz de Juno foi uma surpresa e, pelo visto, a jovem bruxa estava aproveitando do imprevisto. ’ ——— Por Noble! Você está bem, certo? Desculpa, aliás. Eu não vi que a pena tinha caído, só percebi tarde demais.’ sorriu sem graça para a garota. ’ ——— Se está tão concentrada em comer aí, posso presumir que está inteira.’
Tumblr media
                          ✧    ╱   »  ❛           Analisou a figura da garota, julgando não ser uma grande ameaça a sua vida, mas também surpresa por ter sido ela quem a mandara direto para aquela cidade tão charmosa. O que estava tentando fazer antes de acidentalmente se envolver em seu plano? ─── Então, você é a responsável pela chave de portal? O que pretendia com isso ao deixar aquela pena no meio do corredor? Isso foi um tanto irresponsável. ─── Questionou, parecendo ligeiramente consternada com o que acontecera, mas mesmo assim mantendo o tom de voz tranquilo. Não tinha o costume de se exaltar, achando que aquele tipo de postura não lhe ajudava a resolver seus problemas. Além disso, tivera alguns momentos de divertimento durante aquela viagem não programada. ─── Eu tô bem, mas isso podia ser um tanto perigoso, não acha? Sem falar que estamos correndo o risco de ir parar na detenção caso alguém descubra o que aconteceu. ─── Continuava falando da mesma maneira, a repreendendo com educação, talvez convencendo-a a não cometer mais aquele erro no futuro. ─── Quer uma mordida?
Tumblr media
7 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
sarahda​:
Sarah chegava a achar meigo como a bruxa demonstrava tamanha sensibilidade, mas se quisesse faturar alguns galeões precisaria de uma abordagem mais tranquila do que apenas ficar testando os limites e chocando a garota. “Temos espaço para todas opiniões não? Do que se trata o torneio para você?” questionou genuinamente curiosa, o torneio teve para ruiva uma série de significados até colocar o nome no cálice, mas ao não ser escolhida seus objetivos e planos apenas precisaram ser ajustados. “Certo, vamos fazer assim. Você aposta que nenhum dos três irá morrer assim você lucra com a vida e a celebração”
Tumblr media
                           ✧    ╱   »  ❛           Assentiu, concordando com sua afirmação sobre divergência de opiniões. Sempre demonstrou muito respeito por aqueles que pensavam diferente de si, pelo menos na maioria dos assuntos, mas isso não significava que fugia de uma saudável discussão sobre as mesmas quando encontrava uma oportunidade. ─── Pra mim, se trata de conhecermos bruxos de outras culturas e aprendermos com os mesmos, além de fazermos amizades durante o percurso. Nunca se sabe se vamos conhecer alguém que vai mudar nossa vida para sempre, não acha? Ora, apenas três alunos teriam a oportunidade de ter uma experiência completa se ela se resumisse apenas á competição, e isso não seria nada justo. ─── Expressou seus pensamentos de forma didática. ─── E pra você, o que é? Lucrar com apostas? ─── Perguntava com bom-humor, soltando um riso fraco ao fim de sua fala. Franziu o cenho com a proposta de aposta ofertada por ela, parecendo um tanto confusa e intrigada. ─── Dá pra fazer isso, é? 
Tumblr media
24 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
isaaclovegood​:
 Estava sentado em dos bancos do pátio quando a melhor amiga se aproximou, olhou para ela abrindo um pequeno sorriso, Juno era sempre como um ponto de calmaria em meio ao caos. “Eu vou ficar, só processando tudo isso” crispou os lábios, não estava certo disso e não queria procurar a morena, uma hora devia de superar aquilo. Se arrastou para o lado para que ela pude se sentar também, talvez aquele fosse o momento que mais precisasse de amigos do que de solidão. “O torneio… eu queria participar pela minha mãe… o torneio foi um sonho dela, mas acho que falhei”
Tumblr media
                          ✧    ╱   »  ❛           Acomodou-se ao lado dele assim que abriu espaço para se sentar, segurando uma de suas mãos entres as próprias enquanto o fazia, a acariciando delicadamente. Suas suspeitas se confirmaram, por isso não pareceu surpresa com a resposta do garoto. ─── É lógico que você não falhou, Isaac! ─── Repreendeu-o com delicadeza, pois não queria que o amigo se culpasse ou se sentisse mal por algo sobre o qual não tinha o menor controle. Ainda não compreendia bem como era feita a seleção dos campeões, mas estava certa de que muitos bruxos competentes haviam colocado seus nomes dentro dele, e Isaac era um deles. ─── Você é uma pessoa incrível e um bruxo extraordinário, tenho certeza de que sua mãe sentiu e continuaria sentindo muito orgulho de você, independente do torneio. Acha mesmo que não ser escolhido como um dos campeões muda isso? ─── Não falava aquilo apenas da boca para fora, realmente acreditando que a mulher se orgulharia do próprio filho, tivesse ele ganhado uma taça ou não. ─── Essa história de campeão é muito relativo. Eu, por exemplo, te enxergo como um independente do que o Cálice diga.
Tumblr media
3 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
sarahda​:
“Não teria graça se falássemos de vidas de mentira” fingiu seriedade antes de se preocupar como a garota reagiria “Estou brincando, mas é disso de que se trata o torneio, colocaram sua vida em prol da glória eterna e tudo mais” explicou, afinal para Sarah todos estavam conscientes quando puseram seus nomes no cálice, pelo menos a ruiva estava e agora sem a chance de ganhar o reconhecimento e o prêmio em galeões precisava seguir com a sua vida e conquistar por si sua independência. “Huum é um bom palpite… ainda temos poucos apostadores indicando ela, se estiver certa poderá ganhar uma boa quantia em galeões, quer entrar no bolão e fazer parte do nosso time de apostadores anônimos?”
Tumblr media
                           ✧    ╱   »  ❛         A encarou com um olhar de descrença no rosto, precisando piscar os olhos diversas vezes para se convencer de que realmente havia dito aquilo. Apenas voltou a relaxar o corpo quando a outra deixara claro que não estava falando sério, chegando a soltar um riso fraco com o comentário. ─── Eu achava que o objetivo do torneio era outro, mas vou respeitar a sua opinião. ─── Disse amistosamente, dando de ombros. Aquilo fazia parte do evento, mas não achava correto resumi-lo a apenas isso. Arqueou as sobrancelhas com as informações dadas pela ruiva, ligeiramente tentada a participar daquela aposta, mas logo balançava a cabeça para afastar o pensamento que acreditava ser maléfico.  ─── Hm, não sei... Esse parece ser um prêmio bom, mas não me sentiria bem em lucrar com a morte de alguém.
Tumblr media
24 notes · View notes
pericujuno · 3 years
Text
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 with @isaaclovegood
                           ✧    ╱   »  ❛            Bastou avistar a figura do rapaz para saber que havia algo de erado com ele, pois sempre parecia tão animado. Apesar de não ter dado grande importância ao fato de não ter sido selecionada como campeã de Hogwarts, afinal nunca realmente quisera participar daquela competição, tinha a impressão de que aquele era o motivo da frustração do outro. Entretanto, achou melhor esclarecer aquele assunto antes de agir em relação a ele. Aproximou-se do amigo com um sorriso acanhado, não querendo afugentá-lo com uma animação excessiva.  ─── Ei, você tá bem? ─── Delicadamente pousou uma das mãos sobre o ombro dele, o acariciando com gentileza. ─── Sabe que não gosto de te ver com essa carinha. O que aconteceu? 
Tumblr media
3 notes · View notes