Tumgik
phgossip · 5 years
Photo
Tumblr media
O bonequinho de luxo
Não é surpresa para ninguém que algo estranho estava acontecendo com os Choi. Para uma família tão extravagante, eles andavam quietos demais. Muitos suspeitaram e hoje nós vamos finalmente revelar um dos podres mais sujos que eles andam escondendo.
Quem nunca ouviu falar de Choi Sehee, certo? O garoto é conhecido por ser cheio de carisma e não recusar um diversão, mas ultimamente as coisas tem estado um pouco estranhas. Isso é porque ele está fazendo um trabalho nada convencional. Choi Sehee se inscreveu em um site para ser patrocinado por homens mais velhos. Isso mesmo, ele tem um sugar daddy.
Tudo começou depois do escândalo da família Choi com a linha mais recente de cosméticos. Parece que por conta dos gastos, a mesada ficou mais apertada, então Sehee deu o seu próprio jeito de ser mimado. Essa parece uma solução fácil para os problemas de alguém que provavelmente não consegue viver sem os luxos do dia a dia. Nós não sabemos até onde esse tipo de companhia vai, mas acho que isso vocês podem imaginar. 
Para quem achava que os comentários sobre o garoto ser gay já eram escandalosos, bom aqui está a cereja do bolo. Ah, e sobre o sumiço e a viagem repentina para Paris, acredito que ai esteja a resposta de vocês. Vamos ser honestos, eu não esperava nada menos do que isso de Choi Sehee. Mas a pergunta é: o que será que as famílias tradicionais de Pohang vão pensar?
12 notes · View notes
phgossip · 5 years
Text
                                                   ⟡ don’t you wish that you could be a fly on the wall? 📱
          Nunca imaginara estar em uma situação como aquela, extrema insegurança e medo era tudo que passava na cabeça de Sehee, no inicio convenceu-se de que aquilo não daria em nada… Até receber a mensagem que encarava agora por mais de vinte minutos na tela de seu celular, o conteúdo da mensagem consistia em tudo o que mais temia, uma ameaça de que seu segredo seria revelado juntamente de um desafio um tanto cabuloso. Sentou-se no recamier em frente a sua cama afim de apaziguar seus pensamentos, não era possível que aquilo estava mesmo acontecendo.              A proposta da pessoa por trás daquela mensagem era clara, mas para o garoto era quase uma sentença de morte. Apesar do que costumavam dizer sobre sua lealdade às pessoas que lhe cercavam diariamente, se tinha uma pessoa com quem jamais poderia falhar, simplesmente por uma questão de confiança mutua, essa pessoa era sua melhor amiga muitas vezes confundida como sua namorada, Bae Sira. Não tinha motivo para fazer contra a menina o que lhe era solicitado, de todas as pessoas que conhecera ao longo de sua vida, a única que realmente parecia lhe compreender e não julgar suas atitudes era Sira, e cometer uma traição de tal tamanho seria um caminho sem volta. Para a grande maioria, Sehee era apenas um garotinho bonito, materialista e fútil desapegado de qualquer valor sentimental, tendo em vista que estava sempre acompanhado de alguém novo… Mas na realidade, em sua particularidade ele sabia que tudo aquilo se dava pela falta de afeto que recebia de sua família, e a única pessoa que fora capaz de sentar para lhe ouvir de verdade até então, era Sira.
             Entrou na residência dos Bae como geralmente fazia, todos os empregados da família lhe conheciam por conta da frequência que visitava Sira, porém dessa vez a menina não se encontrava presente e fora questionado por um dos mordomos o motivo de estar ali. “Sira me pediu para buscar umas coisas para ela, estou indo encontrá-la na universidade.” Respondeu arfante, tentando esconder o nervosismo com um sorriso para aquele à sua frente.
             Como esperado da melhor amiga, a mala da viagem recente ainda não havia sido desfeita e tudo o que precisava fazer agora era executar como a mensagem sugeria, com uma mão na alça da mala, começou a tremer como nunca antes olhando-se no espelho para perceber que a cor de seu rosto havia desaparecido. Naquele mesmo segundo o celular vibrou em seu bolso, revelando uma mensagem de Sira dizendo que lhe aguardava no café de sempre para posteriormente fazerem umas compras rotineiras. Não conseguiria, não poderia trair a garota. Jamais.             “Timing perfeito, preciso te contar uma coisa antes que todos saibam.” Respondeu a mensagem de Sira.              Colocou a mala de volta no lugar de origem e saiu do quarto da amiga como se tivesse tirado duzentos quilos de peso de suas costas, não acreditava que quase havia sido fisgado pelo jogo sujo de um anônimo. “Eu jamais faria isso com Sira, nos vemos no tribunal.”  Respondeu à proposta que recebera mais cedo, agora com um sorriso no rosto.
8 notes · View notes
phgossip · 5 years
Text
◟˖ ˙ ⊰ ✧ ⊱ 𝕥𝕙𝕖 𝕤𝕒𝕞𝕖 𝕥𝕙𝕚𝕟𝕘𝕤 𝕥𝕙𝕒𝕥 𝕓𝕦𝕚𝕝𝕥 𝕪𝕠𝕦, 𝕒𝕣𝕖 𝕥𝕙𝕖 𝕤𝕒𝕞𝕖 𝕥𝕙𝕚𝕟𝕘𝕤 𝕥𝕙𝕒𝕥 𝕜𝕚𝕝𝕝𝕤 𝕪𝕠𝕦 .
            ⊱ ˙ 💐 ៹ . —— beber nos jantares de negócios quando estava acompanhadas de seu pai era estritamente proibido. conhecia bem as regras e sabia que qualquer insubordinação não iria ser tolerada. hoseok gostava de ahryung justamente porque suas ordens em hipótese alguma eram contestadas. sua disciplina e submissão beiravam o fascínio, e graças isso, tinham-o na palma de sua mão ao ponto de ser confiável. claro que ninguém naquela família poderia ser, no mínimo, levado à sério uma vez que ninguém parecia se importar com a confiança, de fato. no entanto, de todos os irmãos, ahryung era a única que conhecia o lado leal de seu pai. o mesmo que todas as vezes a compensava como uma criança após uma boa ação, após uma nova conexão. à vista disso, tinha consciência de que o simples fato de encher sua taça de vinho o deixaria receoso, mas não o bastante para ficar envergonhado. gostava de vê-la improvisar, se superar. pondo-a em desafios que aumentariam sua recompensa toda vez que agradasse um dos acionistas. ahryung gostava de ver a sobrancelha arquear quando os olhos se esbarravam e ela sabia que implicitamente ele dizia “me impressione”, mas mal sabia o pai da mensagem deixada em seu aparelho horas atrás àquela confraternização. o peito doía ao saber que tudo o que restaria após àquela noite seria a mais pura decepção, mas o faria por ele também. não era somente a sua reputação que estava sendo posta a prova. os olhos se encontraram com os do pai quando deslizou o casaco pelos ombros; revelando um vestido extremamente decotado e justo. regra número 1: não seja vulgar acabara de ir por água abaixo.
                                        se sentou próximo a pessoa mais importante da noite, jogando para trás os cabelos no que expôs o colo e o enorme diamante que reluzia no pescoço. se inclinou para pegar a garrafa de vinho, enchendo a taça de forma deselegante e exagerada. tomou um longo gole, observando o senhor jung com o olhar vidrado em seu colar de diamantes, ou seria nos peitos que quase saltavam para fora do vestido? cruzou as pernas, percebendo que todos pareciam desconfortáveis com sua atitude, mas ninguém tinha coragem de dizer nada quando o próprio progenitor estava petrificado. ahryung sabia o quanto alguns tinham o total prazer em bajulá-la. era o meio mais rápido de chegar até seu pai e consequentemente conseguir alguma coisa de sua família. logo, quem se atreveria a dizer alguma coisa? sorriu, observando o pai que com os olhos duros a questionava sobre o que diabos pensava que estava fazendo. aquilo quase a desestabilizou, quase a fez pensar em desistir de obedecer uma outra ordem que não fosse a dele, mas não foi capaz de parar uma vez que sentiu dedos afundarem delicadamente na pele de sua coxa. a atenção mudou de foco, o gesto rápido do mais velho ao seu lado, fez com que a morena se voltasse para ele. hoseok havia dito o quanto precisava tê-lo como um dos seus acionistas. o status que o sobrenome do homem carregava somado ao da família moon tornaria seu império quase inatingível. todos ali, de certa forma, somariam algo relativo a empresa. o que fazia ahryung se questionar sobre o quão enfurecido o pai ficaria em vê-la estragar qualquer chance de vínculo.
                                         fora arrancada dos devaneios quando em um ato estratégico ouviu a voz de seu pai lhe pedindo para falar sobre o seu novo projeto. viu a deixa que precisava para por em ação o comando do infeliz por detrás do maldito blog, suspirando cenicamente o ar de seus pulmões. precisou tomar mais um gole da bebida para obter coragem uma vez que a expressão de “não me desaponte” de hoseok a tirou do eixo. —— o que prefere que eu conte papai? — inquiriu cínica, girando o líquido dentro da taça quando a balançou entre os dedos de forma dramática. crispou os lábios, espalhando o batom vermelho pela boca após notar a mancha do mesmo na taça de cristal. viu hoseok arquear uma sobrancelha, esperto. de alguma forma, ele sabia que ahryung diria algo inapropriado. —— quer mesmo que eu conte do meu projeto ou prefere falar da mão boba do senhor jung debaixo da mesa? — viu o balançar dos líquidos dentro das taças quando o estrondo da mão de hoseok contra a superfície da mesa reverberou em suas orelhas. prendeu a respiração que falhou em ímpeto, trincando o maxilar. seu nome fora proferido de forma enfurecida e repreensiva, vibrando contra sua pele como farpas, a fazendo sentir um arrepio doloroso circundar sua espinha. o olhar de desafio surgiu quando a visão periférica captou o pai; dessa vez, não existia nenhum jogo, nenhum divertimento. era muito mais simples. “mais uma palavra e você vai se arrepender”, era o que significava a forma como ele a encarava com os olhos arregalados e os punhos cerrados. ahryung conhecia bem àquela expressão para saber que ele estava falando sério. já o vira olhar assim para várias pessoas. a única diferença era que pela primeira vez o alvo daquele olhar era ela.
                                        —— ah, tudo bem, papai. em algum momento o senhor jung perceberia que eu estou aqui justamente porque você adora me exibir como um troféu, sou o seu entretenimento humano. — levantou-se da cadeira de forma brusca, falando alto com o progenitor pela primeira vez em toda sua existência. só aquilo fora o suficiente para vê-lo sair da pose indiferente e se levantar também. travando uma batalha silenciosa com a moon que o encarava insolente. —— e não se sinta culpado, senhor jung. minha função é justamente mostrar o meu decote quando for encher a sua taça de champanhe. — se calou somente quando ouviu um doloroso “chega!” tintilar contra seus ouvidos. notou a incredulidade misturada com raiva e decepção nos olhos do pai, assim como o espanto no olhar dos convidados por vê-lo gritar. sabia que havia ido longe demais mas fora necessário uma vez que se houvesse feito outra cena, seu pai perceberia alguma coisa de imediato. ahryung era boa atriz, sabia mentir como ninguém, mas nos últimos tempos, seu pai tinha uma forma diferente de manipulá-la, provavelmente por notar seu emocional bagunçado, não sabia ao certo. ficara estática ao vê-lo fazer sinal para que os seguranças a tirassem da sala, notando que dois homens altos praticamente jogaram seu casaco em sua cara e a puxaram pelo braço sem qualquer cerimônia. —— não toca em mim. — puxou o braço com força, se equilibrando em cima dos sapatos. —— eu saio sozinha. — vestiu o casaco, pegando a garrafa de vinho em cima da mesa e a levando consigo. não teve tempo de dizer mais nada, mas no caminho até a saída ouviu o pai comentar o quão desequilibrada estava e pedir desculpas por seu comportamento.
7 notes · View notes
phgossip · 5 years
Text
Still the perfect son….
No momento em que a mensagem chegou o coração do estudante prodígio parou no mesmo instante. Aquilo não podia estar acontecendo, não mesmo. Não. Desde que havia presenciado os Kang sendo expostos em seu jantar, o maior medo de Hyunjae era que o mesmo fosse feito consigo, e que ele fosse a causa de uma mancha no nome de sua família. Tentava com todas as suas forças fazer o oposto, dar prestígio, orgulho e manter os Songs como uma família praticamente nobre entre plebeus, mas caso a informação de que o filho perfeito de Song Jaerim usa drogas para se manter no topo, e que para piorar ainda mais, já incriminou uma outra pessoa inocente de posse para se livrar, ele iria perder tudo. Sua família iria perder tudo.
Não podia deixar aquilo acontecer de jeito nenhum.
Leu a mensagem milhares de vezes, e pensou o que responder toda vez que relia. Se encontrava em uma situação que sabia o que precisava fazer, a escolha era óbvia, pois seu segredo simplesmente não podia vazar, mas atrapalhar uma apresentação do seu pai e fazer questão que ele saiba que havia sido ele também não era uma coisa muito fácil para o garoto. Mas meio que esse era o ponto, não é? Se fosse fácil, eles nem haveriam lhe desafiado a isso.
Respirou fundo, aceitando sem realmente aceitar o que tinha que fazer. Sabia perfeitamente como estragar a apresentação do seu pai, afinal o homem confiava no seu filho para lhe ajudar a corrigir seus discursos e tudo que ele precisava fazer era mudar algumas palavras, fazendo com que um discurso ótimo de campanha, talvez destruísse a imagem do prefeito de Seul. Se sentou de frente ao seu notebook e começou a editar o documento que tinha salvo.
Talvez se arrependesse disso, talvez já estivesse se arrependendo, mas não tinha outra escolha. Não podia jogar o seu futuro, nem o futuro dos seus irmãos no lixo. Não mesmo. Era um sacrifício necessário. Logo após terminar a edição, imprimiu o novo discurso e foi disfarçadamente até o escritório do seu pai, para trocar os papéis. E assim que o fez, sentiu uma vergonha imensa. Como se milhares de olhos estivessem lhe encarando e julgando.
Bom, agora já tinha feito. Não ia voltar atrás.
Então apenas se retirou do escritório, e foi para o seu quarto, se sentindo extremamente culpado, e finalmente respondeu a mensagem daqueles que estavam lhe forçando a fazer aquilo.
“Feito.”
9 notes · View notes
phgossip · 5 years
Note
Os Moon são tão bonitos, pena que nem uma alma deve prestar ali.
E alguma alma presta em Pohang? Eles ainda são adorados por um monte de idiotas que acreditam no talento inexistente da família. Nem todos tiveram essa sorte. O que eu tenho mesmo é pena, porque eles são tão superficiais que talvez nem percebam como se vendem facilmente. 
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
ansiosa para as revelações da semana
Pode ficar bem ansiosa mesmo porque hoje eu vou soltar uma deliciosa fofoca. Acho que vocês já podem até imaginar de quem estou falando. 
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
Gossip, você viu os stories do Sehee? Não parece que foi ideia da família dele essa viagem...
Sehee, Sehee, Sehee… Parece que o garoto realmente não tem medo de se expor e quer causar. Logo ele vai ter o que merece. Quero só ver o que os Choi vão achar quando souberem o que o filhinho deles anda fazendo.  
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
É verdade que a Sira levou pé na bunda do noivo agora que ele descobriu que ela e Sehee tinham um caso?
Fala sério, você acredita mesmo que foi por isso? A Sira no mínimo levou um pé na bunda porque mereceu e Sehee só entrou no meio disso como desculpa. Para começar não acho nem que esse noivado era verdadeiro, foi só para chamar atenção. Imagina se o ex-noivo dela na verdade é gay e agora está pegando o Sehee. Seria um ótimo plot twist. 
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
O sumiço do Sehee e a viagem da Sira ao mesmo tempo? Coincidência? Sabemos que não.
Eu não preciso nem dizer muita coisa, né? Vocês já estão aprendendo a ficar mais espertos. Sehee e Sira são dois grandes mentirosos, tudo que eles fazem tem um motivo mais podre do que parece.
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
essa coisa da caixa foi trabalho de vocês né? além de fofoqueiros são ladrões também?
Nossa, quanta agressividade! Ninguém se importava com aquele monte de coisa velha mesmo. Nós só deixamos a revelação da cápsula bem mais interessante. Vai dizer que não adorou ver a cara do prefeito quando viu o nome do filho ali?
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
Algo que me diz que a família Park é uma das piores em Pohang, senão a pior...
Acho que a família Park é uma das que eu mais desconfio de que esconde um podre bem grande. Geralmente essas pessoas que fazem questão de mostrar que são muito boazinhas, na verdade não são nem um pouco. 
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
Eu não sei porque, mas acho todos esses parentes, sobrinhos, primos, que vão morar com as famílias muito suspeitos. Acho que é pela onda de segredos sendo publicados que dá essa impressão, né? Mas, sei lá, parece muito que eles são uns bonecos de cada família, tipo uns adereços
A minha teoria é é a seguinte: se um parente veio para ficar, alguém está devendo favor. Ou a família deve algo para o parente, ou esse parente está se aproveitando da família. Não existe isso, gente rica têm a própria casa. Não mora com tio e tia. E vocês viram que tinha coisa errada na família Song, né? Taehwan não era nada afilhado, era filho mesmo. Então desconfiem sempre, porque quem faz esse tipo de caridade para família é pobre. 
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
Briga? Eu vi a Eunah e a Seohwa se bicando, e o Seojoon e o Kyunghee parece que só faltam pular um em cima do outro.
Seohwa sempre faz isso, não é, tadinha? É muito carente por atenção e quer ser melhor do que todo mundo na família. E Eunah quer pagar de certinha, mas de anjo não tem nada. E esses dois aí, brigando por causa de aparência um do outro? Acho que a gente tá no jardim de infância e não em um residencial de luxo. Se piscar vai ter um puxando cabelo, a outra mordendo e por aí vai.
Tumblr media
4 notes · View notes
phgossip · 5 years
Note
minha pessoa favorita daqui é você gossip, o próprio fofocalizando
Realmente, entre toda essa sujeira, um blog de fofocas acaba se tornando a pessoa favorita de qualquer um. 
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
gossip, minha linda, qual família precisa de mais chá de bom senso?
Ah os Choi, né? Pelo amor de Deus, eles lançaram lá o produto que estragou a pele de um monte de gente e ainda tem coragem de continuar nesse ramo da beleza? Os Bae são outros que chega a dar dó. Gente, ninguém mais idolatra essa família, mas eles continuam agindo como celebridades… vergonha alheia. 
Tumblr media
0 notes
phgossip · 5 years
Note
alguma sugestão do motivo do sumiço do choi sehee? sinceramente a mudança de visual foi um tanto suspeita...
Sem dúvida alguma seus pais quiseram  deixar a poeira abaixar todas as besteiras que ele estavam fazendo, e quiserem sumir um pouquinho com ele, apenas para voltar com essa mudança. Talvez mandaram ele para um acampamento para lhe ensinar a agir como hétero? Não duvidaria. De qualquer forma, está bem claro que isso aconteceu para tentar abafar os boatos sobre sua sexualidade…. Não que vá funcionar. 
Tumblr media
2 notes · View notes
phgossip · 5 years
Note
podem nem ser atores contratados, mas se fossem tavam nota 10. bem melhores que os atores reais daqui rs
Escutou @ família Moon? A gente sabe que esses famosos atores só são realmente famosos por causa da influência de seus pais. É o famoso “eu não posso fazer nada se o pai dela não tem emissora para dar um papel de atriz para ela”. Eles mereceram, né? Pelo menos os Park enganam uns trouxas e religiosos. 
Tumblr media
0 notes