Tumgik
pips-plants · 3 hours
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
RACHEL ZEGLER via Instagram, March 2024
287 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
Tumblr media Tumblr media
𝙽𝙴𝚆 𝙷𝙰𝙸𝚁𝙲𝚄𝚃 #tireipralavar
0 notes
pips-plants · 6 days
Text
"Pelos Deuses." soltou baixinho ao abrir a porta. Por mais que ela soubesse que o amigo tinha sido atacado pela Fúria, vê-lo assim, todo enfaixado, andando duro e com uma carinha de sofredor era uma surpresa para Pietra. Ela abriu a boca e fechou algumas vezes em busca de palavras "Você bateu a cabeça né? Tipo, real oficial para achar que eu vou deixar o senhor sair andando assim" ela apontou para ele todo com uma carinha de que ele tava bem acabadinho. Ela olhou em volta pensando o que poderiam fazer, afinal estavam fazendo aquilo para se divertirem e esquecerem um pouco das tristezas, então não sabia o que poderiam realmente fazer "Quer tomar um chá? Ou, não sei... A estufa é aqui do lado. Cê tá bem mesmo Bubbles?"
Tumblr media
CHALÉ DE HÉCATE
com @pips-plants
James caminhava devagar, com dificuldade, um dos braços estava preso ao corpo para evitar muita movimentação na área afetada. Quem diria que numa das poucas vezes em que teve um ato minimamente heroico fosse se machucar daquela forma? O peito rasgado pelas garras da Fúria havia sido profundo o suficiente para lhe arrancar muito sangue e deixar uma grande cicatriz, mas não o bastante para matá-lo. No entanto, ele andava contando outra história por aí. — Sim, os boatos são verdadeiros. Eu quase morri. — Ele disse, assim que a porta do chalé de Hécate se abriu. — Precisei de dois dias de repouso na enfermaria, e a recomendação de ficar mais uns dias deitados, mas eu não iria perder o meu compromisso com a minha melhor amiga. — Referia-se aos passeios que andavam fazendo, desde que Pietra voltou de missão. Precisaria da ajuda dela, pois estava com um braço só, mas as intenções eram boas. — Onde vamos passear hoje, senhorita?
Tumblr media
1 note · View note
pips-plants · 6 days
Text
FLASHBACK: antes da segunda leva de missões
"Pode falar. Um deles é uma mente maléfica que quer me deixar doida. Sempre soube disso" resmungou antes de dar uma risadinha fraca. Não os culpava, estavam sendo crianças, mas acho que eles não percebiam o quanto aquilo a incomodava. Aquela cadeira era parte dela agora, não tinha como jogá-la longe e sair andando... Pietra apoiou a mão no ombro dele aceitando a ajuda para se sentar em outro lugar "Mas e ai? Como você tá Liam? Já acostumado com tudo isso?" perguntou depois de um tempo em silencio para tentar quebrar o clima "Muita coisa né?"
Tumblr media
FLASHBACK: antes da segunda leva de missões
Pietra parecia diferente da versão que ele conhecia. Não estava mais animada ou tagarela, gesticulando enquanto falava. Talvez realmente todos ali tivessem uma missão, aquela missão. Aquela em que o destruíam de alguma forma. Ele só esperava que ela se recuperasse logo. — Ah, provavelmente um deles... sabe... — Apontou para a cadeira, insinuando que eles haviam feito alguma alteração. Observou-a tentar repetir o som, vendo de onde saía e imaginando o problema. Foi tão natural que até estranhou. — Eu te ajudo. — Abaixou-se em sua direção e esticou os braços para que pudesse pegá-la no colo, apenas aguardando a sua autorização.
4 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
"Andy, eu não to brincando, eu to mais com medo pelos materiais da sala do que exatamente com eles. Semideuses são mais destrutivos que qualquer material conhecido" comentou com uma risada gostosa ajudando o movimento da cadeira de rodas com as mãos, afinal não ia ficar passiva deixando ser levada por ai. A fala dela porem a deixou meio afetada, não de uma maneira ruim, tanto que ela deu uma risadinha "Meu pai fala que sou cabeça dura demais para deixar a tristeza me vencer." confidenciou de bom humor. As lembranças do lado de fora era uma mistura de força e tristeza, um mundo que podia se misturar com os mortais e fingir que sua única preocupação era enfrentar a chatice dos outros... "Se nada der certo me mudo para Nova Roma e quero ver vocês sem mim, a tristeza que seria"
Tumblr media
39 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
"Sério? Bem, se quiser vir comigo qualquer dia... É bem legal, mas algumas são meio abertura de outlander" admitiu com o se fosse as coisa mais normal do mundo dizer que ficava dançando em volta de uma fogueira no meio da floresta. Mas como nunca tinha dado errado não seria agora, que mais precisava dos caminhos abertos, que deixaria de cultuar a deusa. "EU SABIA! Eu tava molhando as plantas e sabia que tinha a cara da Girlandia! Dessa vez eu deixo passar porque né, ele precisava. Mas da próxima pede tá? Eu juro que dou alguma florzinha" garantiu. Não que fosse dar exatamente alguma que ele queria, até porque era um pouco ciumenta, mas não tinha porque negar a alegria de alguém. Na verdade não negaria uma flor para qualquer um que fosse dar ao amor de sua vida, da mesma forma que esperava receber do seu. "Er... Nada demais. Só pensando se dá para descobrir quem é sua alma gêmea. Isso se o mito é real. Sabe? Que temos uma alma gêmea no mundo e bem, temos que encontrá-la. Podemos dizer que não sou a pessoa com os sentimentos mais claros do acampamento..."
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ balançou a cabeça em negação para discordar, rituais nunca tinham sido presenciados pelo filho de afrodite. “ ━━━ não, na verdade não. a minha tutora só pode me ajudar com poções, então é nisso que temos foco." explicou. “ ━━━ não sei o que vocês fazem por fora disso." nem sabia se era privado realmente, mas parecia de interesse apenas dos filhos da magia, se sentia um intruso só de pensar. “ ━━━ anjinho caído?" questionou com indignação. “ ━━━ não, não é coisa minha. está assim... desde aquela merda de festa dos líderes." disse com desgosto. talvez não fosse a melhor escolha pensar naquele dia, começaria a ser rude de novo com a semideusa. “ ━━━ não tenho interesse algum em destruir suas plantas ... mas posso ter roubado uma essa semana. em minha defesa foi uma causa boa, eu acho. o juno precisava de uma flor pra mesinha de cabeceira na enfermaria." justificou-se rapidamente pelo roubo do girassol, era impossível manter aquele segredo, a garota a essa altura já deveria até saber. a pergunta alheia, contudo, lhe fez franzir o cenho. “ ━━━ alguns, talvez. não todos. se fossem todos, você acha que eu seria tão fodido?" revirou os olhos. seria um poder muito bom, mas elói não tinha isso. “ ━━━ na verdade, não sei nem qual irmão teria isso, não consigo lembrar de alguém falando sobre essa coisa no chalé. existem poções pra descobrir, claro, mas não é muito ético então são mais caras porque eu preciso de tempo e ingredientes especiais. por que?"
Tumblr media Tumblr media
39 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
Assim que lhe entregou a xicara a menina parou um momento fazendo um biquinho pensativa "Eu devia ter trago biscoitos..." soltou, mais como uma certeza do que algo para ser contestado. Na proxima, com toda certeza, traria um mimo mais elaborado. Só que sua mente não parou por ali, eram tantas coisas se passando por ali que estava difícil conter os lábios e mantê-los para si "Isso eu também pensei. Alguma coisa tem que a beneficiar, eu só... Esperava..." seus ombros caíram e o olhar entristeceu "acho que nem sei o que esperava na verdade. Nossa mãe anda distante, mais distante que antes. E com tudo isso só dá corda para Verônica falar dela" a mais nova suspirou apoiando as mãos nas pernas, em um sinal quase de desistência. Ela acreditava em Hécate, acreditava que era uma boa mãe e os guardava, ainda que da maneira dela. Só que agora se sentia tão perdida... "Só queria que tivesse um aviso? Por ela, pela Ronnie, sei lá! Fomos postos na fogueira, todos nós! Arg! Odeio me sentir assim sabia?"
Tumblr media
Héktor balançou a cabeça em negação, um sorriso brincando em seus lábios enquanto segurava o riso que ameaçava escapar. Embora o apelido fosse carinhoso, ele não conseguia se ver nem de longe parecido com o monstro ao qual era comparado. Mas era difícil resistir ao charme de Pietra e ao seu mundo peculiar. - jamais que eu recusaria um lanche desses... Ainda mais na cama - Ele se vangloriou, pegando a xícara. A temperatura repentina nos dígitos o fez trocar a xícara de mão apra evitar se queimar, mas enquanto soprava para escriar o líquido, Venancio foi direto ao ponto.
Ele suspirou pesadamente, desviando o olhar da xícara para o vazio, perdido em pensamentos. Passara o dia todo evitando pensar nos questionamentos sobre a aprticipação de sua mãe em toda aquela trama que fora exposta durante o almoço. - Olha, Pietra, sinceramente? Eu não sei. - Confessou, com uma expressão confusa e curiosa, como se estivesse derrotado por não ter chegado a uma teoria concreta. - Às vezes eu acho que nem os Deuses sabem por que fazem o que fazem. Acho que, depois de viverem milênios, a vida se tornou um tédio e fazer coisas aleatórias e sem sentido se torna comum. - Ele ponderou. - Mas eu não duvido que haja algum benefício próprio por trás de tudo isso. Não tem um que se salve ali. Os Deuses são egoístas.
Tumblr media
5 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
"Eu até concordo, mas eu quero ser uma amiga melhor. Ou só uma pessoa melhor, não sei. Acho que deve ser super chato conviver comigo, sei lá! Agora vejo o quão agitada que eu era..." ponderou mais como uma análise pessoal do que realmente querendo uma resposta do rapaz. Sempre fazia tudo. Sempre tentava antecipar os problemas e resolver antes que alguém precisasse pedir. Sempre passava na frente achando que poderia ser útil, mas agora percebia que não abria para os colegas resolverem também. "Vamos B! A tesoura tá longe." choramingou. Quando ele disse sobre o tamanho a mulher abriu um sorriso para ele se esticando no lugar para ver se conseguia olhar no espelho do outro lado do quarto "Pode ser no ombro. Depois se ficar torto dá para ajeitar" seus cabelos batiam pouco acima da bunda, em lindos cachos, mas ela estava determinada. Seus dedos passaram pelo cabelo úmido, sentindo uma pontadinha de dúvida, mas por fim assentiu. "Sem dó. Se quiser até te dou para fazer uma peruca nova... Meu unico pedido que seja bem vibe Barbie fazendeira"
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⭑🍇ʿ                                     largou a escova de lado então, os olhos claros fixos no perfil da amiga. “ ━━━ não precisa largar seus costumes de uma vez só, faz aos poucos, vai aceitando ajuda aos poucos. um choque de mudança também às vezes não é muito bom pra mente." pelo menos era o que sua psicóloga dizia. sentia falta das consultas mensais, talvez devesse começar a procurar algo ali no acampamento já que aquilo estava demorando mais do que brooklyn esperava. as sobrancelhas franziram-se ao perceber o que pietra queria, cortar o cabelo com uma adaga era até um crime em seu ponto de vista. “ ━━━ o que? é sério? não era melhor com uma tesoura?" questionou confuso, aceitando a adaga mesmo assim mas realmente hesitante em seguir em frente. “ ━━━ eu mal consigo fazer uma linha reta com uma caneta, pietra, acho bom você saber disso." tudo bem que aparava as pontas do próprio cabelo mas era diferente! “ ━━━ quão curto você quer isso?"
Tumblr media Tumblr media
8 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
"Ai... Me chama de feia com educação pelo menos." soltou fingindo-se de mega ofendida, mas quem disse que conseguiu segurar a risada? A gargalhada rolou solta, junto com pedidos de desculpas pelo susto e por não conseguir parar. Ela precisou apoiar-se no joelho para respirar fundo e se recompor afinal não era algo tão fora da realidade "Desculpa, mas o gritinho foi tão fofo. Desculpa amiga" com o cabelo jogado para trás dos ombros Pips se ajeitou na cadeira para poder entender onde estava a cabeça da mulher, afinal conhecia bem o suficiente para ver as engrenagens se movendo. "Olha, se você tá assim imagina eu. Petrus a gente já sabia que tinha algo ruim envolvido, mas minha mãe?" ela parou um momento fazendo uma caretinha antes de suspirar "De qualquer forma, já conseguiu falar com ele? Sei que tava tentando uma aproximação ou sei lá. Isso se quiser falar com ele... Você quer?"
Tumblr media Tumblr media
#                 ──────               Seu coração pareceu dar um salto ao ser abordada por Pietra, arrancando-lhe um gritinho agudo enquanto as mãos foram em direção ao peito. ── Assim você me mata de susto, Pips! Com esse estado de alerta constante achei que fosse uma Fúria me atacando. ── Dizia sem repreendê-la, apenas justificando sua afobação. Com uma lufada de ar, recuperou o controle sobre a respiração e os nervos, parecendo desanimada com a pergunta, cuja resposta errada permanecia uma incógnita. ── Ando pensando em tanta coisa que talvez não haja dracmas suficientes para cobrir todos meus pensamentos. ── Suspirou pesadamente. ── Mas ainda não consegui digerir toda essa história com o Petrus. Eu tinha notado indícios de que ele já acontecia o acampamento, mas nem no meu sonho mais louco teria imaginado que já esteve morto. E tão novinho, coitado. ── Os sentimentos conflitantes a deixavam emocionalmente drenada. ── E você, como está? ── Também preocupava-se com o impacto das novidades sobre seus amigos e colegas.
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
A declaração dele fez com que Pietra fechasse a cara e novamente desse uma puxadinha em seu cabelo "Deixe disso Leo. Victor sempre foi bom, mas você sempre estava pau a pau com ele. Ainda prefiro o meu piloto" ela tinha um que com o cabelo dele, afinal seus dedos afundaram nos fios de sua nuca ficando fazendo um leve cafuné. "Um velho idoso? Já? Pelos deuses, cê não me inventa de ficar calvo também. Bottas, Massa... Cê cuidado en. Ou não também. Ai serei sua única fã" zoou com um sorriso brincalhão nos lábios. Os anos se passavam e ela parecia ainda se lembrar de cada detalhe dele, ao ponto que precisou baixar o olhar envergonhada pela forma que ele lhe olhava. "Pois lembro! Maio que ligaram acredita? Te botei no avião e eles surtando achando que não ia dar tempo. Bem, não deu, mas em minha defesa você que pegava os últimos voos possíveis. Nem sei como eles ainda gostavam de mim" ela deitou a cabeça no ombro dele voltando a sorrir mais leve. Amava a sensação de estar viva que ele lhe trazia, de se sentir como se o mundo estivesse livre para descobrirem... "Acredita que nunca mais voltei pra Itália? Logo eu que chorei para ir embora... Bem acho que quando tudo isso passar podíamos bem dar um rolê de carro por lá. Mas dessa vez eu dirijo!"
Tumblr media
Soltou uma gargalhada com sua comemoração por uma coisa tão besta, no final era sempre isso que o trazia de volta a Pips; o semideus não se considerava uma pessoa muito negativa ou qualquer coisa parecida mas quando se tratava da filha de Hécate era sempre como uma mariposa procurando a luz, sempre admirou a forma da mulher de conseguir brilhar daquela forma até em momentos ruins "Naquela época o Victor ainda era melhor do que eu..." admite já que estavam sozinhos ali, era algo que nunca falaria na frente do irmão apesar de ambos saberem que sua experiência e calma deixavam Leo para trás na época. O acontecimento que a outra traz o faz voltar a rir, lembrar o quão irresponsável conseguia ser na época trouxe um pouco de saudade nesse quesito; sabia que algo assim não aconteceria nos dias de hoje e era grato que tinha Pietra junto naquela época "Hoje em dia tudo é diferente, Pips, tô me tornando cada vez mais chato." fala em um tom divertido ao voltar o olhar para seu rosto, o olhar demorando um segundo mais do que necessário em seus lábios "teve aquela vez também que viajei pra te visitar e cheguei atrasado pros treinos..." lembra mais um momento, já avistando o chalé 21 de longe.
Tumblr media
6 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
Por mais que fosse a 'responsável' da dupla, Pietra se divertia com as ideias que ela dava e ainda mais quando ela mesmo concordava que algumas das ideias não tinham nem pé, nem cabeça. "Já pedi para ela usar algum feitiço para ajudar, nem eu que vivia de salto fazia tanto barulho. Pelos deuses! Ela podia se importar só um pouquinho com a gente" resmungou emburrada. Não era de hoje que a conselheira estava irritada com a irmã, desde a declaração no almoço as duas, que antes eram bem próximas, estavam se evitando ainda que Pietra não falasse sobre o assunto. "Mas não, eu só tenho ideias complementares baby." cantarolou pegando seu grimório colocando no colo para poder começar a jogar as ervas na fogueira ainda apagada "Pega na bolsinha atrás da cadeira" pediu dando uma rézinha para ela alcançar. A conselheira respirou fundo, estendeu a mão em frente ao corpo mirando na fogueira e murmurando baixinho o feitiço uma bola de fogo apareceu em sua mão voando em direção ao alvo. O fogo automaticamente pegou e o cheiro era, estranhamente, agradável. "Quer com ou sem dança? Porque oh, vamos ter que descobrir se a do robô serve"
Tumblr media
ouvindo a pergunta a morena se aproximou e deu uma bela olhada antes de comentar. "é, ta meio caidinha, mas vai dar certo sim, ótimo, vai ficar incrível!" respondeu com uma convicção que não era sua, não tinha ideia se a tal fogueira funcionaria, mas não custava ser otimista naquele momento. recebeu o olhar receoso com um sorriso amarelo de uma criança que estava prestes a aprontar, mas era por uma boa causa, ate quando ela ferrava tudo era com boas intenções. "mas você pensou!" resmungou jogando um saquinho de ervas para ela. sequer precisava ter a habilidade de ler mentes para saber de algo assim "tenho tido sonhos estranhos ultimamente, na verdade nem tenho dormido direito, o nosso chalé é meio barulhento com os saltos da verônica." mas não era isso, e ela sabia. "droga, você sempre tem ideias melhores do que as minhas." cruzou os braços indo até a ela a contragosto. "vou né, fazer o que..." deu de ombros, analisando os desenhos e os seguindo. "não vamos matar ninguém, relaxa, dá aqui o arruda."
Tumblr media
4 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
"Amore, precisamos rever suas condições de trabalho. Tô começando a achar que beira a insalubridade... Ou a loucura" ela falava com uma falsa seriedade, porque no fundo sabia que nenhum dos filhos de Hefesto abriria mão do conforto que as forjas eram pra eles. Cada um dos filhos dos deuses tinham suas área de predileção e da mesma forma que ele não sabia e nem gostaria de fazer rituais e poções, ela não se meteria nas forjas. Pietra esperou ser posta ao chão para poder tomar a frente do movimento virando na direção dele "Três palavras para você: Precisa de vermífugo" zoou fazendo um sinal para poderem ir para a fila da comida. Ainda se adaptava com a movimentação com a cadeira de rodas, tinha que se amparar apenas na força dos braços, mas conseguia ir se virando "Ainda não sabem ao certo. Meio que depende da minha coluna responder a ambrosia e tudo mais... Pelo que entendi pode ser de um dia pro outro ou pode demorar e ser devagarinho. Por mais que eu acredite neles acho que quando as coisas se acertarem vou atrás de um médico mortal para garantir. Ainda vou pensar como explicar que quase fui partida que nem biscoito, mas isso são detalhes"
Tumblr media
A menina levou a mão ao coração descrente com a fala do amigo, nem era assim tão geniosa "Eu não vejo o porque uma bunda confortável é frescura de princesa okay? Tem que ser anatômico para não machucar, se você não se importa com seu popô é contigo." resmungou se ajeitando na cadeira já pensando o caos que seria se a sensibilidade do local tivesse sumido, pelo menos ainda tinha uma leve noção se estava confortável ou não. "Kitty, sabe que te amo, mas não precisa pegar um horário para me ajudar.... PELOS DEUSES!" assustador ser levantada do nada com cadeira e tudo? Com certeza. Olhar para trás e ver um homem de metal fazendo aquilo? MAIS AINDA. Demorou um curto segundo para ela lembrar que aquele era ao poder dele, então finalmente poder respirar tranquila "Qual é Kitutinho, não vai me acompanhar? Quem vai me trazer de volta hun? "
39 notes · View notes
pips-plants · 6 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
13 notes · View notes
pips-plants · 10 days
Text
Tumblr media Tumblr media
RACHEL ZEGLER Christian Dior Fall 2024
39 notes · View notes
pips-plants · 10 days
Text
A mulher deu uma risada discreta dando de ombros, não queria ter que se envolver naquele problema e muito menos queria um problema com a mais velha "Eu não estou botando pilha, eu estou pedindo para que eles parem. Sou conselheira do meu chalé e não quero nenhuma criança chorando a noite porque um filho de Fobos fez ele ficar com medo da própria sombra. Ainda tenho que devolver eles inteiros pros pais." comentou como se fosse a coisa mais simples do mundo e até era, afinal eram poucos que ficavam direto ali. "Estão na área de lazer, deixa eu só..." ela tentou manobrar a cadeira, mas acabou batendo na mesa atrás. Vergonhoso, mas ainda assim ela não abaixou a cabeça mudando o movimento e conseguindo ir junto a ela "Ce iria comer só um iogurte? Como consegue?"
Tumblr media
FLASHBACK!
Tumblr media
Rachel pouco se importava com as decisões que os outros filhos de Fobos tomavam dentro do acampamento, mas as reclamações de Pietra agora perdiam o tom cômico e começavam a incomodar. ⎯⎯⎯⎯ Não venha me estressar novamente se um dos meus monstrinhos traumatizar de verdade algum dos seus monstrinhos quando houver uso de magia envolvida. ⎯⎯⎯⎯ Talvez não fosse sua intenção para aquele momento, mas sua fala saiu em tom de ameaça. ⎯⎯⎯⎯ Pelo amor dos deuses, Pietra! Por que se importar com uma simples brincadeira de criança? Você agindo desse jeito só vai colocar mais pilha na cabeça desses abestalhados. ⎯⎯⎯⎯ Bufou, largando por fim o copo de iogurte mal tocado em cima da mesa, levantando-se em seguida. ⎯⎯⎯⎯ Mas já que você mencionou a perturbação da minha paz, assim como você está me perturbando agora, mostra onde esses monstrinhos estão para eu acabar com isso logo de uma vez. Não aguento essa sua carinha de quem vai desmoronar a qualquer momento.
Tumblr media
26 notes · View notes
pips-plants · 10 days
Text
Ir para a floresta quando o mundo parecia desmoronar sempre tinha sido uma boa escolha. Alguns filhos de Hécate tinham aquela ligação e por isso a maioria dividia, implicitamente, os horários de rituais para que ninguém atrapalhasse ninguém ou acabasse tendo que entrar no ritual dos outros. Pietra estava tentando montar uma fogueira quando ouviu a voz da irmã "Estamos com menos madeira que eu imaginava... Acha que dá?" perguntou cruzando os braços sobre o peito olhando a fogueira meio torta pela falta de material. Não iria cortar mais, iria dar problema com as ninfas e o consentimento era complicado... "Eu pensei em algo" foi o suficiente para os olhos da conselheira a mirarem toda da preocupada. Os anos juntas davam no mínimo um medo em ouvir algo assim "Eu não tô falando nada" respondeu tentando segurar o riso indo até ela sem passar por cima dos desenhos que tinha feito no chão. "Bem, por mim pode ser. Ia fazer um ritual para ver se nossos caminhos voltavam para o eixo... Tava pensando em usar arruda mas medo de acabar matando alguém nisso..." ela suspirou passando a mão pela saia antes de amarrá-la na altura do joelho para não as atrapalhar "Vai me ajudar ou vai ficar ai parada moça?"
Tumblr media
depois de toda ruína deixada no acampamento parte de seu cérebro se deixou vencer a resignação, demorando alguns minutos a mais para arrastar seu corpo pra fora da cama e seguir em direção a floresta com a velha mochila cheia de ervas, cristais e bebidas. encontrar @pips-plants no meio do caminho não havia sido uma coincidência tão grande, alina sabia que estaria ali, um pressentimento digno de filme onde podia reconhecer a sensação de ter uma presença familiar pelas redondezas. "pips, como estamos?" ela se aproximou em um sorriso contido, era fato que os últimos acontecimentos haviam impactado os filhos de Hecate, e era justamente por isso que precisava de algo para aconchegar os restos doídos de seus corpos. "eu pensei em algo" falou de supetão, e aquilo quase nunca costumava ser uma boa ideia, mas não fora sua primeira tentativa, descartou todas as ideias anteriores que contavam com álcool, drogas ou fuga para evitar mais um conflito entre os irmãos. "essa é boa, eu juro" cruzou os dedos, despejando os ingredientes de sua bolsa no solo gramado. "eucalipto para o sono, sabugueiro pra recuperação, macela para as dores... você tem algo?"
Tumblr media
4 notes · View notes
pips-plants · 10 days
Text
"Sem brincadeira, eu achava que minha mãe era acima dos BOs, mas nããão! A deusa das escolhas fez uma escolha ruim! Ou pelo menos parece ser..." ela suspirou fechando os olhos cansada. O toque delicado de Candy deu uma amenizada no humor azedo de Pietra, mas era entendível, até porque a mulher sempre teve uma confiança quase que cega na mãe e agora duvidava até da própria sombra. "Minha coluna que o diga. A bicha foi pro ralo porque não avisam "oh meus queridos, vão pro acampamento" e os filhos ficam que nem barata tonta" o pequeno toque na ponta do nariz fez com que ela crispasse o nariz e abrisse um sorriso e abrisse os olhos "Candy, sabe que você depressiva é tipo eu loira. Não combina" brincou se apoiando para se levantar ficando de frente para a amiga "Minha vez de fazer. Sò... em explica o que é cada coisa que... Só esse daqui eu conheço" declarou pegando um hidratante de rosto, talvez o mais simples que ela tinha
Tumblr media
A pequena plateia ao redor das duas era de uma variedade surpreendente. Afinal, se Candace precisava ficar algum tempo no acampamento, não ficaria despreparada. Frascos de diversos tamanho, depostos em ordem de uso, e a faixa atoalhada de bichinho ajustada na testa de Pietra. ╰ ♡ ✧ ˖ Meu pai não foi envolvido nesse jantar de casos de família e não somos do tipo que traz problemas para dentro de casa. ♡ ˙ ˖ ✧ Pelo contrário, eles iam atrás. A Lovegood era a primeira a se enturmar com os envolvidos e ouvia, silenciosa, disfarçada de decoração chique. Com os dedos úmidos do primeiro produto, começou a massagem pelo rosto da amiga. ╰ ♡ ✧ ˖ E se tivéssemos alguma voz, o que poderíamos fazer? Rejeitar? Dar uma lição de moral? Ninguém vai superar a cabeça da Medusa enviada para o Olimpo pelo Percy Jackson. E... ♡ ˙ ˖ ✧ Suspirou, cansada. A postura sempre ereta curvando um pouquinho sobre o peso das responsabilidade. ╰ ♡ ✧ ˖ Esperava um pouco mais dos deuses, mesmo alguns deles sequer nos reconhecendo. Esse tempo no silêncio e nós todos presos? Prontos para sermos usados e, ainda assim... Eles esperam o mundo de nós quando é tudo deles. ♡ ˙ ˖ ✧ Cutucou a ponta do nariz dela, sorrindo cheia de graça. ╰ ♡ ✧ ˖ Pode ser o mais chata possível, Pietra. Porque, nesse quarto, vou liberar a candy depressiva que ninguém vê. Ó, como a vida é trágica! ♡ ˙ ˖ ✧ O drama pediu um fingimento de desmaio, assim como a risada cristalina de divertimento.
Tumblr media
3 notes · View notes