Tumgik
placeilove · 8 days
Text
eyes are tired
brain is tired
but i can't sleep
308 notes · View notes
placeilove · 8 days
Photo
Tumblr media
18K notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
Hoje eu só queria esquecer que sinto, só pelo privilégio de não sentir tudo intensamente.
Bentler.
2K notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
Tumblr media
416 notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
Tumblr media
14 notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
si no nos vamos a entregar en cuerpo y alma, no me hables
117 notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
Somos todos almas desgastadas, conhecendo outras almas também desgastadas. Tentando entender sentimentos que um dia nos foi tão familiar.
Apesar de tudo, amor.
660 notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
Tumblr media
@motoshima //Instagram, segue@_motoshima
271 notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
A gente se fecha porque todo dia vemos o desinteresse estampado na cara das pessoas… Gente fazendo o mínimo e esperando que o outro faça o máximo. A gente se fecha, pois dar o melhor é cansativo também.
3K notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
Vamos supor que você tem um rádio à pilha, mas essa pilha já está gasta e o rádio falhando, já não sintoniza mais. E ao invés de trocar a pilha, você fica insistindo e implorando para que ela funcione, enquanto isso, você perde de ouvir suas canções favoritas e dançar no ritmo da vida.
E não, isso não é sobre pilhas.
Caren B.
423 notes · View notes
placeilove · 8 days
Text
Tumblr media
135 notes · View notes
placeilove · 19 days
Text
Não quero mais sentir isto... Não quero mais pensar em você... Você só me machuca, me tortura e me empurra para a beira do abismo.... Não quero mais te ver, não depois de tudo o que você fez... O seu silêncio me destrói, deixa marcas que não apagam, deixa cicatrizes irreparáveis... Eu me sinto feia toda vez que te olho através do espelho que você criou entre nós dois... Eu te peço para parar e você não faz isso, você prefere continuar me destruindo... Continuar me machucando, me derrotando nesta guerra criada por nós...
- fallenangel01
31 notes · View notes
placeilove · 19 days
Text
São tantos talvez.
180 notes · View notes
placeilove · 19 days
Text
Me entristeceu, mas não me surpreendeu. No fundo eu sempre soube que seria assim, quis muito que fosse diferente, desejei, me animei, mas quando o assunto é você a decepção se torna um círculo interminável de tentativas tolas.
Amortangivel.
3K notes · View notes
placeilove · 19 days
Text
Alguns sinais são fáceis de reconhecer e difíceis de aceitar.
Eventos legais que eu quero ver e não consigo ir. Filmes que eu me planejei ir assistir e agora eu já descarto. Meu cabelo que eu preciso tonalizar e não tenho mais força. Cozinhar que preenchia meu tempo tão maravilhosamente eu me esqueço de fazer. Conversar que é necessário eu ja não quero mais.
Está acontecendo de novo.
0 notes
placeilove · 19 days
Text
Tivemos uma conexão tão boa, uma sintonia que em poucos dias já era como se fosse semanas, meses. A sensação que eu senti ao interagir com você no começo eu já não sentia a muito tempo e a cada palavra, cada ideia inventada, casa fantasia que criamos juntos era como se eu finalmente tivesse encontrado alguém que embarcasse nessa loucura de vida comigo da mesma forma que eu.
Eu criei um apego tão grande ao que poderíamos ser que não percebi que não éramos nada e agora nem sei se seremos alguma coisa.
Eu te quiz genuinamente e a cada dia que essa vontade de você aumentava, mais expectativas e fantasias eram criadas dentro de mim, momentos juntos, assuntos para conversar, carinhoso para dar e retribuir, tudo tão lindo, tão perfeito, tão irreal.
Mas você não correspondia. Não corresponde.
Todo esse sentimento era criado por mim e alimentado por mim, pois por fora e por influência sua eu era envolvida em sensações de ansiedade, de desesperança, de descrença. Você me deixa na vulnerabilidade de não ser suficiente, de não ter importância. A tristeza de tentar várias vezes falar e entender e compreender pra me encaixar cansa, esgota. Eu me sinto ansiosa, eu me sinto pequena, eu me sinto triste a toda vez que te respondo ou que tento iniciar outro assunto pra nada.
Eu me odeio ao pensar que tudo isso aconteceu em um intervalo de dois meses. No primeiro mês era como se tudo florescesse e no segundo era como se todas as flores morressem. Eu me lembro perfeitamente que só me deixei levar nessa emoção e ser emocionada assim por que você me disse que também era, você me disse que não haveria problema, você me disse que eu poderia crescer e intensificar tudo, você me disse que também estava no mesmo momento que eu.
Eu sei que a culpa ainda é minha por permitir tudo isso acontecer, mas ela também é sua por se mostrar uma pessoa que você não é.
Eu odeio que a gente não tenha dado certo. Odeio que tudo isso seja culpa sua, porque eu tentei, eu quiz, eu facilitei, mas você não.
0 notes