Tumgik
princekitt · 19 hours
Text
Tumblr media
Estava pronto para dizer que não precisava, mas ao ver o jovem Capuleto ali fez com que ele abrisse um sorriso sincero. Abraçando o mesmo lateralmente ele ficou feliz por ver alguém conhecido ali. "Obrigada, Tadeo." Agradeceu pela bebida que chegou bem gelada em suas mãos. Soltou um suspiro, pois realmente estava frustrado por conta de toda a situação. "Cheguei em mais um poço sem saída. Pensei que pudesse continuar as pesquisas agora que temos já um caminho, mas com toda a revolta que aconteceu ontem nem sei se deveria continuar a pesquisa." Ele havia passado os últimos dias da semana pesquisando em todos os livros possíveis, e ainda assim estava em um beco sem saída. "O que você achou? Nossos problemas irão sumir?" Ele confiava em seus líderes, sempre confiou, por isso até mesmo quando tinha entendido errado ele havia se voluntariado. O problema agora foi que ontem sentiu que os recém chegados não concordariam com os métodos utilizados. Era um problema, e ele estava cansado deles.
this is an closed starter.
with: @princekitt
Estava usando o seu famoso macacão de linho que usava quando decidia fazer alguma escultura, um trabalho lento e demorado, com uma feição perfeitamente gravada em sua mente, Tadeu precisava sair daquele círculo e respirar um pouco o ar puro, talvez ver outras pessoas e analisar outros sentimentos diferentes, viver um pouco, como os seus primos diziam sempre. Capuleto decidiu dar uma passada naquele pub, um horário atípico para o jovem que apenas se sentou em um banco, nem um pouco arrumado para um ambiente como aquele ou as conquistas que poderiam vir com esse ato, era apenas Tadeu e um copo de cachaça. “Por favor, um chopp…” Voltou o olhar para o homem ao seu lado e sorriu, notando que não era o único a viver infortúnio de dia vazio, estressante e com tanta energia pesada que faziam seus ombros caírem de exaustão. “Dois chopes, um pro meu colega aqui, acho que você está precisando”
Tumblr media
1 note · View note
princekitt · 22 hours
Text
Tumblr media
Se ela pensava que causaria qualquer conflito ou desconforto entre o casal não poderia estar mais enganada. Por mais que ele não tivesse contado para Ella do que havia ido fazer, conhecia a esposa. Ele poderia se chatear, mas via o melhor da situação. Talvez não entendesse a necessidade, mas Kit era um bom diplomata e queria ser um líder ainda melhor. Então para ele não havia limites que ele cruzaria ou não. Ainda mais em uma situação como essa. "Sem rodeios, Vivienne. Dite o que você quer e dependendo eu analisarei se a informação vale a pena." Por mais que ele não se importasse de cruzar a linha, como ir falar com ela, ainda assim ele não daria o que a mulher queria se fosse prejudicar alguém. Ainda mais se aquele alguém fosse Ella. Ele olhou por todo o ambiente. Vivienne havia transformado aquilo em um bom lugar e mesmo que ele tivesse visto vilões terem sua segunda chance como Jafar, ele não acreditava que a mulher conseguiria ou iria querer uma segunda chance. Ele odiava jogos. Por mais que tenha estudado muito de diplomacia, e estratégias, ele odiava fazer parte destas. Por isso sempre sonhou em ser cavaleiro não existia nada mais justo que uma espada e um julgamento. Agora esteva ali entrando na teia muito bem bolada de Vivienne e provavelmente arranjando alguma dor de cabeça. "Você tem um minuto para falar o que quer. Não pode prejudicar ninguém. Vou ponderar e se valer a pena eu te concedo e peço a informação." Não queria revelar o que queria se no final, a outra não fosse oferecer, pois ela saberia no que ele estava atrás e poderia utilizar aquilo contra ele. "Contando: 1, 2, 3" Começou a se encaminhar até a porta.
Agradecia mentalmente que ele não fosse demorar muito, por que detestava quando as coisas saiam de seu controle e sua rotina. Mas havia tido de aprender a lidar com imprevistos como aquele com mais frequência do que gostaria desde o dia que virou madrasta de Cinderella. Não pode evitar de sorrir mesmo que fosse um sorriso curto, era mais saboroso ouvir algo semelhante a um elogio quando vinha de uma pessoa que parecia lhe detestar, em especial quando vinha do cônjuge de sua enteada mal educada. Ainda que seu conhecimento mágico fosse mais derivado de suas amizades e pela cautela que tinha desde que se mudou para MalvaTopia, era preciso saber mais das artes que poderiam ser usadas contra si. ❝Ainda que aprecie o elogio, mesmo que advindo apenas de sua boa educação, alteza.❞ Ou de uma tentativa de bajulação para que ela simplesmente abrisse o bico, era necessário mais do que isso para se obter algo de uma mulher como ela. ❝Contudo, se deseja meu auxilio deveria ser um pouco mais especifico com o que deseja saber, se for muito amplo não poderei lhe auxiliar.❞ Por que haviam muitas coisas naquela questão que poderia ser estudas, a situação com os perdidos no geral era muito ampla e desesperadora para muitos. ❝Ainda que deva dizer que me surpreende que tenha vindo até mim em busca de ajuda, sua esposa tem conhecimento disto?❞
Tumblr media
4 notes · View notes
princekitt · 22 hours
Text
Tumblr media
"Qualquer bebida de Dunbroch é uma boa pedida, mas também vai te deixar apagado por quase a noite toda." Lembrava de quando havia bebido com o próprio Rei quando estava fazendo uma de suas passagens diplomáticas pelo local. Ele amava o verde do local, sem dúvidas, se pudesse escolher por mais que amasse Castle of Dreams, Dunbroch estava ali em segundo lugar. Queria ter levado Ella em sua lua de mel para lá, mas com as responsabilidades que adquiriu com o matrimônio como Rei não podia mais se afastar por tanto tempo. Suspirou bebendo um pouco da bebida forte. Queria ter voltado para sua mulher, mas a culpa de tê-la prendido naquela vida o estava corroendo aos poucos. "Poligamia?" Seria mentira dizer que nunca havia escutado o termo, mas ao mesmo tempo não era conhecedor da prática. Kit raramente ia lugares onde aquilo era mencionado. Seu instrutor de etiqueta ficaria horrorizado e expulsaria qualquer um que falasse sobre o assunto. "Honestamente não faço ideia. Não consigo imaginar as pessoas por aqui discutindo sobre isso, mas até onde eu sei não é proibido." Seus olhos se passaram pelo lugar. Sabia que o local não era dos mais agradáveis, e de mulheres que tiveram experiências ruins, mas até onde se sabia daqueles casos todos os homens haviam sido presos. "Sex o que?" Ele quase cuspiu a bebida não entendendo o que a outra estava falando. "Já ouvi falar de bordéis onde homens e mulheres podem encontrar prazer, mas não chamou de loja...você sabe. Só de bordéis mesmo."
❝Talvez um Whiskey de Dunbroch?❞ Sugeriu por ter ouvido mais cedo algum dos homens se referir a bebida com certo gosto, mas também comentar que era uma bebida servida só pra aqueles dispostos a pagar um pouco mais. Então, soava como algo que caberia no bolso de um rei que precisava de descanso. ❝Ah, acho que o estilo do local e algumas das pessoas por aqui, sabe? Me lembra papos ruins de onde eu venho, alguns traumas de baladas com homens que não sabiam se comportar muito bem.❞ Optou por não entrar em muitos detalhes, mas homens poderiam ser um incomodo se houvesse bebida junto, pior ainda quando eram machistas que gostavam de pagar de machão...O que ela tinha quase certeza que se enquadrava em Gaston e seus comparsas. Ao menos pelo que ela lembrava dos filmes. ❝Obrigada, eu vou perguntar sim qualquer dúvida...❞ Foi após falar aquilo que se acendeu uma lâmpada em sua mente, se recordando da conversa que teve com Pollyana. ❝Na verdade, tava conversando com uma amiga e surgiu essa dúvida, como vocês lidam com a ideia de poligamia? Vocês sabem o que é isso, né?❞ Teve de questionar, daria um jeito de trazer a outra parte da fofoca que tinha interesse depois, era melhor começar pelo básico. Ponderou por alguns minutos, no que poderia lhe agradar que ainda não tinha visto por ali, era algo difícil quando questionado assim do nada. ❝Hum... Aqui tem tantas coisas mágicas e legais, acho que tem basicamente tudo que eu poderia querer... Ah! Tem algo que eu não vi por aqui e se tivesse considerando as magias que vocês tem, com toda certeza teria algo que faria milagre, especialmente na vida de muitas mulheres aqui. Você já foi apresentado ao conceito de sex shop?❞
4 notes · View notes
princekitt · 23 hours
Text
Merida's Birthday. (flashback)
@braveisthename
Não era segredo para ninguém que conhecia o, na época, príncipe Kit que o lugar que ele mais amava passar um tempo era em Dunbroch. Ele amava se sentir livre, todo o contato com o meio ambiente e a maneira com que se sentia tão em casa no castelo. Muitas vezes havia sido alvo de fofoca, alegando que ele estava ali cortejando Merida, mas para quem era interno daquele meio ou meramente conhecia ambos sabia que não havia malícia na relação de Kit com a ruiva.
Kit era muito próximo dela, assim como dos irmãos mais novos e dos soberanos. Seu pai era bastante crítico do que ele deveria fazer e aprender, mas por sofrer ainda pela morte da mulher (que havia morrido muitos e muitos anos antes) pouco falava com Kit sobre formas de governar e questões de ouvi-lo, por ser filho único, o silêncio do Castelo era assustador, e o conforto das três crianças ali trazia um sentimento que ele sempre quis.
Ele havia cavalgado o mais rápido possível, havia ficado preso nas propostas do próprio pai de um possível baile e que ele precisava ficar na região e se aquietar, mas assim que chegou na outra região os mais novos do Castelo vieram lhe cumprimentar. "Kit, você irá lutar comigo? Vai me ensinar a cavalgar como você? Por favor, eu te empresto minha espada." Ele não sabia qual dos três era a voz. Já que gritavam ao mesmo tempo. Tentando acalmá-los ele falou que tentaria fazer o melhor, mas que não poderia ficar muito.
Procurando por Merida, os menores indicaram o pátio atrás dos estábulos. Não querendo assustar, ele caminhou lentamente e balançou os braços mostrando que o estava ali. Olhou para os lados para ver se havia alguém ali e abraçou bem forte a tirando do chão. Merida era sua irmã de consideração. Haviam conversado muito sobre a vida, sobre as histórias, e tudo que podiam. Ambos tinham seus pais no ouvido exigindo matrimônio para seus futuros próximos e ambos relutantes por não quererem isso. Até mesmo havia roubado vinho escondido para tomarem de madrugada.
"Vou aproveitar que não tem ninguém e te entregar seu presente verdadeiro, mas não deixe sua mãe saber que fui eu." Ele tirou o grande embrulho que havia trazido em seu cavalo. E entregou analisando a feição da outra. Era um arco e flecha, sendo esse arco todo cravado em pedras preciosas e alguns diamantes. O nome Merida foi assinado embaixo. "Não se preocupe, eu trouxe uma fita bem bonita e brincos precisos como seu presente." Piscou para ela sabendo o quanto sua mãe iria brigar com ambos caso encontrasse o verdadeiro presente.
Bagunçou os cabelos da ruiva. "Feliz aniversário, Mer. Que todos os desejos do seu coração sejam realizados." A abraçou lateralmente. Esperando que ela e sua mãe, assim como, ele e seu pai algum dia achassem a paz que precisavam. Deu um beijo no topo da testa dela. "Agora eu preciso ir treinar com seus irmãos ou eles colocaram sapos na minha bolsa, de novo, e aqui entre nós eu tenho medo de sapos. O que precisar, sabe que tanto eu, quanto meu reino estão a sua disposição para sempre." Foi levantando o sentimento fraternal zumbindo sua pele e a paz do momento, trazendo leveza e felicidade.
0 notes
princekitt · 2 days
Text
Tumblr media
Nos últimos dias havia passado mais tempo em bibliotecas do que em seu castelo. Sua nova ideia havia consumido toda sua atenção e não era de se estranhar que ele estava exausto voltando para casa. Se arrastando pela avenida de castelos indo em direção ao próprio quarto que deveria estar vazio aquela hora. Ele só queria dormir um pouco.
O barulho vindo do escritório de Ella o chamou atenção. Indo até o batente da porta cruzou os braços ao vê-la animada e comemorando. Um sorriso surgindo em seu rosto. Jamais se casaria de ver o sorriso da esposa. E de se sentir culpado por não estar com ela o tempo todo. Pelo menos ela estava feliz com o emprego. Era o mínimo que ele poderia ter dado a ela.
"Parece que tem um sucesso em mãos. Posso provar?" Perguntou curioso querendo experimentar uma das criações mais novas da esposa.
𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 . @princekitt
Ella ainda não entendia qual a necessidade de se ter um outro escritório em casa, mas por hoje estava feliz com sua existência.
Tinha vindo para a sala com intuito de se esconder um pouco e, aproveitando a solidão, para provar as novas pétalas coletadas pelo Sr. Seisdedos. O pesquisador havia lhe presenteado novas amostras na manhã anterior. Todas as amostras haviam sido previamente testadas e separadas em pequenos depósitos de cerâmica sobre a mesa.
Ignorando as regras da etiqueta, pegou algumas pétalas azuis cintilantes e largas (diferente das outras), a qual seria a primeira pétala comestível a ser comercializada na Blooming Affairs e por em sua xícara de leite. Tomou um gole e a mistura lhe arrancou a primeira expressão positiva do dia. "Wow, isso tem gosto de arco-íris."
Tumblr media
1 note · View note
princekitt · 2 days
Text
Tumblr media
"Eu poderia concordar que sim, mas as melhores situações da minha vida aconteceram sem avisos. Não sei se já sabe ou como era contato em seu reino, mas pelo que conheci de outros como você, a minha história e de Ella era bem conhecida." Achou divertido esse fato. Que o amor deles era um exemplo não só no seu reino, mas até mesmo aqueles que nem sabiam sua existência. "Quase fugi daquele baile. Não aguentava mais meu pai empurrando candidatas só por querer ser avô. Ninguém me interessava e só entre nós, nem eu mesmo estava interessado. Tinha na minha cabeça que quanto mais eu adiasse mais liberdade eu teria." Ele sempre quis ser livre. Poder cavalgar sem responsabilidades, poder viajar, e conhecer pessoas novas. Se especializar em tipos de lutas diferentes e ser o melhor cavaleiro. Infelizmente, ele não tinha essa opção. "E então eu decidi ficar e conheci Ella." Um sorriso tomou conta de seu rosto ao mencionar a esposa. "Não sei se foi bom para ela, pois a prendi nessa vida que tanto tentei escapar e eu viajo tanto, mas ela é um encanto. Espero também que se esbarram. E você? Tem uma Ella em sua vida? O que eu queria dizer é, confie em seu destino."
Tivera sonhos com histórias tão vívidas, e aqueles sonhos incluíam o outro. Podia até se lembrar de algumas brigas, mas se lembrava principalmente de momentos de companheirismo e cumplicidade, ainda que talvez fosse apenas uma vivência onírica, o sentimento fraterno que sentia ali era real, palpável, como algo enraizado nas entranhas, a timidez de Nicolas era secundária naquele momento, pois sentia-se confortável e seguro com o outro, naquele momento aquilo era simplesmente natural. "É realmente lindo lá" os olhos brilhavam encantados ao ver as ilustrações de Castle of Dreams, como perdido Nicolas tinha receios sobre a vida ali e desejava voltar a sua vida normal, mas ali com Kit, vendo Castle of Dreams, Nicolas já não tinha mais certeza exatamente de onde ficava sua verdadeira casa. "Também espero conhecer um dia" falou genuinamente, antes de desabafar sobre os monólogos internos que lhe acometiam. "Não é tudo muito estranho? Do nada sou jogado aqui, jogado na sua vida, no meio da sua história e tudo muda e quem eu era fora daqui, talvez um dia não importe mais..."
Tumblr media
3 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
Tumblr media
Como ele não encontrava informações sobre feitiços, ou qualquer menção a estrangeiros, ele teve uma nova ideia e a livraria Tale of a Rose parecia ser perfeita para isso. "Sei que nós e Merlin estamos fazendo de tudo para achar respostas, em livros e escrituras antigas, mas tive uma ideia." Se aproximou do outro não querendo falar muito alto para não iludir ninguém caso fosse novamente um beco sem saída. "E se nós olharmos para a ficção? Para eles nós somos personagens fictícios e se essa for a resposta? Será que não tem nenhum livro de fantasia, ou romance de pessoas entre reinos? Como eles faziam para ir de um lugar para outro? Talvez em alguma história algum mago possa ter colocado pistas de como criar um portal entre reinos e talvez só talvez entre nossos reinos e o reino deles. É muito absurdo?" A ideia havia ocorrido naquela manhã e ele pulou e nem pensou duas vezes antes de ir até a biblioteca investigar.
Tumblr media
Outra vantagem daquele contexto em que se encontravam é que, agora, ele realmente tinha tempo para frequentar a Tale of a Rose e ajudar nos afazeres da livraria. Sabia o quão importante o estabelecimento era para Belle, mas mal conseguia visitá-lo quando ficava em Final State, e agora sempre dedicava algum tempo do seu dia para ajudar no local. Ele refletia bastante a personalidade de sua esposa. Estava reorganizando uma das prateleiras quando ouviu a voz de Kit, se virando na sua direção e acenando. Um rosto conhecido e amigável, felizmente. “Ei, Kit! Tudo bem?” se aproximou dele sorrindo, ainda com alguns livros em mãos. “Claro, no que precisa de ajuda?”
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
caso precise de alguém daqui eu irei, mas até onde entendi depois de conversar com Merlin, um deles, irá. olha que grande importância.
"Eu Apoio, vossa Majestade!"
Tumblr media
38 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
entendi que um de nós precisaria ir com eles, mas merlin me explicou que eles vão. eles vão se colocar em risco, e todos aqui estão gritando contra eles. um absurdo.
"e da pra fazer isso? passear no mundo de vocês? eu quero também se for assim."
38 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
sim, daqui a pouco tempo tudo voltará ao normal.
dois meses passam rápido! o tempo nem é real, no fim das contas.
38 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
somos todos príncipes diante ao rei arthur, mas reis em seus próprios reinos. tudo voltará a ser o mesmo só temos que esperar dois meses.
"é rei em condição de príncipe, criança em condição de barril... seja lá o que isso significa... nada mais é o mesmo por aqui."
38 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
nós não somos malucos. nós confiamos na magia é diferente. e pelo que entendi essa é a diferença do nosso mundo ser pacífico e acolhedor e o de vocês não.
“fé… sonhos… meu deus eu estou mesmo na mão de um monte de malucos.”
38 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
"Eu não sabia o que estava acontecendo, mas confio neles para saber separar o que nos contam. É preciso ter fé, acreditar para que seus sonhos se tornem reais. Vai dar certo e ninguém se lembrará de nada."
"príncipes... sempre querendo bancar os heróis. confia tanto assim no seu povo que até pouco tempo não fazia ideia do que estava acontecendo? qual é, cara? você não pode ser tão ingênuo."
38 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
"Eles pediram voluntários e pelo que eu ouvi de hoje ninguém quer fazer isso. E honestamente? Tem que ser algum rei, alguém que de confiança para eles. Não vou obrigar os outros a fazer algo que eu não faria. Eu poderia ir tranquilo, sabendo que nosso reino está nas mãos da mulher mais incrível, doce e gentil que já conheci."
"Eu não ..." Ella quase confessou verdades de seu coração que definitivamente não deveria falar. Engoliu em seco, talvez fosse mais hipócrita do que imaginava. "Talvez eles já tenham alguém designado para acompanhar os perdidos. Não precisa ser você...por agora."
Tumblr media
38 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
"Ella sabe quem eu sou. Se é para salvar meu reino, pois caso vocês não voltem tudo vai sumir. Então não me importo de ir pelo bem maior."
"fica quieto, meu deus. você pode morrer, cara? você tem esposa. ela provavelmente vai te matar se você morrer."
38 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
"Alguém nosso vai com vocês. Para vocês ficarem confiantes."
“Ir pra onde? Você mora aqui.”
38 notes · View notes
princekitt · 2 days
Text
"Eu também não vejo isso como um problema. Se for para todos os reinos ficarem bem, e eu confio neles para fazer tudo dar certo. Obrigada pelas palavras Christine, mas Peter sempre será uma criança e pensará como uma. Está tudo bem ter medo, Pan."
"Como rei, mesmo estando com condição de príncipe, eu me voluntário para ir. Em nome da segurança dos reinos."
38 notes · View notes