Tumgik
psylxckx · 4 years
Text
 Ainda se perguntava o que estava fazendo ali, não gostava nem um pouco de toda aquela gente junta. Pensamentos demais para que pudesse se concentrar em uma só coisa, no entanto, a sua vontade de saber quem havia lhe mandado o convite foi maior. Por isso, lá estava a mutante e claro, sem vestido porque se havia algo que ela jamais faria, seria colocar uma coisa daquelas.
Os olhos robóticos da chinesa correram pela multidão buscando um lugar mais calmo e assim que avistou-o, tratou de se dirigir para lá, todavia, acabou sentindo o corpo esbarrar em alguém menor do que ela e franziu o cenho quando notou que era uma criança. — Opa, desculpe por isso. Acho que eu não vi bem para onde estava indo. — diz tentando não parecer irritada com a presença do mais novo. Não era a pessoa que mais gostava de crianças no mundo.
Tumblr media
0 notes
psylxckx · 4 years
Photo
Tumblr media
                     𝕰𝖑𝖎𝖟𝖆𝖇𝖊𝖙𝖍 𝕭𝖗𝖆𝖉𝖉𝖔𝖈𝖐 
                                        para o baile de Natal
2 notes · View notes
psylxckx · 4 years
Text
wintvrfires‌:
.    ◞    ‧  *   uma das principais razões pelas quais adorava a biblioteca de gotham city era o fato do local raramente estar cheio. várias eram as horas que a jovem mutante em meio aos livros, distraindo sua tão caótica mente do que acontecia ao seu redor. aquele era um truque que havia aprendido com charles e desde então parecia mais fácil manter a calma, expulsando pensamentos negativos. no entanto, a época natalina trouxe o inverno e também uma série de companhias ( praticamente )  indesejadas, jean grey mal conseguindo se focar na leitura ao que um turbilhão de pensamentos lhe causavam uma comoção quase cansativa, até que uma mente em particular, uma mente na qual ela já havia tocado, se sobressaiu da multidão, a mutante não tardando em ir atrás da prévia companhia. ❝ você… elizabeth, não é ?  ❞ não esperou muito para sentar-se à frente da braddock, que cultivava ainda eram turvas em virtude das inúmeras versões de si que residiam em seu âmago. as vozes estavam começando a irritar jean, que sentia o princípio de uma dor de cabeça. ❝ desculpe, eu… achei que te conhecia de algum lugar. ❞ talvez conhecesse, mas não conseguia lembrar naquele momento, precisava de silêncio e a ansiedade já era manifestada em seu corpo. ❝ você é uma mutante, não é ?  desculpa, eu só… ❞ 
Tumblr media
   parou por alguns instantes, recompondo sua compostura. não iria permitir que alguns instantes de descontrole causassem qualquer dano àqueles que apenas estavam aproveitando seu dia. ❝ sim, está bastante cheio. essas vozes todas me deixam cansada. ❞ não era como se estivesse tentando esconder quem era, esperando que algum gatilho fosse despertado pela mais velha.  ❝ sou jean. e você ?  ❞
Infelizmente, ser uma telepata tinha algumas desvantagens e por isso, Elizabeth não gostava muito de encontrar outros iguais a si porque os reconhecia de longe e, pelo que parecia, a garota ruiva na sua frente era um telepata como ela. No entanto, ao dizer seu nome, o cenho da chinesa se franziu em total desconfiança e talvez a expressão de surpresa lhe tenha tomado a face enquanto fechava o livro na sua frente para poder fixar os olhos robóticos na face feminina ali na sua frente. — Sim, Elizabeth. Como sabe? — indagou prontamente, talvez o tom um pouco ríspido estivesse sendo usado como uma forma de proteção. Perder todas as suas memórias sempre deixava a mutante desconfiada, ela não sabia em quem confiar, não sabia se ter a sensação de conhecer alguém era boa ou ruim ou que tipo de relacionamento teve antes com a pessoa… verdadeira incógnitas na mente de Betsy. — Eu tenho a estranha sensação de que eu te conheço de algum lugar, mas acho que não seria bem legal entrar na sua mente para descobrir alguma coisa sobre o meu passado. — soltou de forma direta. Talvez fosse um defeito, talvez uma qualidade, a espadachin não sabia como qualificar aquilo, porque em alguns momentos — como era o caso agora — não parecia extremamente adequado ser sincera demais. Era possível, — até mesmo para quem não tinha pretensão de usar telepatia com outra pessoa — notar que a outra mutante estava bem desconfortável e perceber aquilo fez com que uma pequena fisgada de pena e compreensão apertasse o coração da Braddock. — Sim, eu sou uma mutante. Você também… é possível notar, sem precisar usar nada. Está bem desconfortável. Sua telepatia está fora de controle? — o questionamento, ao contrário do comentário desconfiado feito anteriormente, veio carregado com uma preocupação e resolveu esperar a desconhecida — ou conhecida — ajeitar a postura para poder dar um meio sorriso, ou melhor, a sombra de um sorriso fazendo-se presente no rosto praticamente de porcelana. — Eu sei bem como se sente. Mas aprendi a ignorar. — encolheu os ombros brevemente e o nome da garota fez um flash de lembrança passar pela mente. — Jean… parece que eu te conheço, a muito tempo… tenho uma sensação de amizade. — baixou os olhos para a mesa, fitando a capa do livro um pouco pensativa e tentava colocar a mente para funcionar, mas parecia uma perda de tempo.
Tumblr media
2 notes · View notes
psylxckx · 4 years
Text
 Os olhos de Elizabeth tinham como foco principal o livro em chinês que encontrara na biblioteca, não lembrava da família, mas sabia que por entender a língua, talvez tivesse nascido lá. Não era raro, no entanto, encontrar a mutante ali no meio dos livros, quando não estava ali, estava em casa treinando sozinha então aqueles eram os momentos que tinha para — tentar — socializar com quem quer que fosse.
O som da cadeira sendo arrastada na sua frente fez com que sua concentração fosse voltada para aquele que havia feito o barulho, acabando por ver a figura da garota ruiva. Tinha lido sobre ela em alguns lugares, não eram coisas muito boas, mas acreditava que poderia ao menos trocar algumas palavras antes de tirar alguma conclusão. Além do que, ela tinha um sentimento amigável em relação a outra… talvez fossem amigas? Conhecidas? Não saberia dizer, mas não custava nada dizer algo. — Meio cheio? Acredito que seja uma das poucas épocas que aqui fica assim. — comentou em tom baixo, devido ao ambiente silencioso.
Tumblr media
@wintvrfires​
2 notes · View notes
psylxckx · 4 years
Text
Elizabeth não gostava nem um pouco de sair da sua zona de conforto e a ideia de ir até um lugar cheio como um shopping para comprar algumas coisas que estava precisando para a casa era talvez o pior pesadelo da chinesa. Ela mal tinha pisado no local e já estava louca para ir embora, porém, sabia que precisava aguentar nem que fosse uns minutos para que pudesse finalmente escolher alguma coisas… porém, a fome já estava apertando e a visão da praça de alimentação lotada lhe causava arrepios e fez com que a mutante corresse os olhos robóticos pelos presentes em busca de algum rosto conhecido.
Foi quando ao longe, notou alguém vagamente familiar sentada e não sabia explicar o motivo, mas só sentiu vontade de se dirigir até a figura feminina e talvez da sua idade, parando ao seu lado e a sombra de um sorriso perpassou o rosto da garota. — Com licença, eu poderia me sentar aqui para comer? — indagou tentando parecer simpática — algo que não era muito comum, mas não sabia o motivo de simpatizar com a garota — Não gosto muito desses lugares lotados, mas tenho a estranha sensação de que eu te conheço de algum lugar. — não conseguiu segurar o comentário, talvez fosse um defeito de ter perdido suas memórias.
Tumblr media
0 notes
psylxckx · 4 years
Text
betsy tags
Tumblr media
0 notes