Tumgik
pxlyjuic · 5 years
Text
“          Longe de todos nós.” rebateu, assumindo o mesmo tom de malícia. A noite havia caído e, com ela, finalmente tivera como comparecer ao evento. Hazel agradecia mentalmente pela novidade, farta da mesmice que Hogsmeade estava começando a representar. “          Mas você deveria contar, não seria o certo a fazer? Assim alguém poderia impedí-los...” A inocência de sua fala imbuída em justiça, num piscar de olhos e após um passo a diminuir a distância, se transformou num sussurro ardiloso. “         Ou, quem sabe, se juntar a eles.” Ela deu então de ombros, num desinteresse tão teatral quanto o dele.
Tumblr media
“longe de mim ser o tipo de pessoa que faz isso, né”   começou, especialmente em uma entonação bem mais acima do que o que costumava se pronunciar normalmente. a intenção era que, de fato, puxasse atenção da pessoa para si, que, ao conseguir, rapidamente manteve um semblante indiferente; quase como se não tivesse nada a ver e só estivesse comentando por cima. o que era, claramente, uma mentira para quem conhecia scorpius malfoy bem o suficiente.   “mas… escutei umas corujinhas falando o que queriam aprontar nos arredores do instituto. você acredita nisso? oh!— só que eu não posso contar, ah, não…”   era uma atitude tão teatral que até mesmo o menos conhecedor de scorpius saberia.   “não cabe à mim, afinal de contas. eu só estou aqui ‘pra conhecer o próximo local onde vou gastar mais uns anos da minha vida enfurnado.”
Tumblr media
7 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
“          Justamente quem eu queria encontrar.” Hazel anunciou assim que notou o púrpura da cabeleira alheia, segundos após se recuperar. Desatenção não combinava consigo, mas era difícil manter o foco num lugar tão movimentado. Aproveitando-se da proximidade, ela segurou o pulso livre de Amélia exercendo pouca pressão -- o suficiente para impedir que fugisse. “         Será que a gente poderia bater um papinho? Não sei pra qual direção você pretendia ir, mas te libero no segundo seguinte.”
Tumblr media
Amelia estava frustrada. Hogsmeade estava cheia demais, algo do qual ela costumava gostar, mas mesmo aquilo era muito para a menina. Pessoas andando de um lado para o outro e conversas sobrepondo-se, a garota sem conseguir ouvir nenhuma direito e caminhando esbarrando em alguém diferente a cada passo. A visita para o ISM a confundia, também, e ela queria vê-lo com calma, no próprio tempo, e conversar com pessoas diferentes. Havia se afastado do grupo de Hogwarts no meio da bagunça, com seus passos leves e rápidos, mas agora não sabia exatamente para onde ir. Tirando os óculos para limpá-los, algo um pouco imprudente no meio de tantas pessoas, acabou esbarrando em alguém gentil o suficiente para parar por um segundo e pedir desculpas. Amy reuniu toda a coragem que a falta de visão lhe ajudava a ter, e agarrou a oportunidade. — Não, desculpa eu, não foi nada. Vem cá, você sabe alguma coisa sobre esse Instituto novo? Não sei nem se ‘tô indo na direção certa. 
Tumblr media
15 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
PROCURA-SE: IRMÃOS ℙ𝕌𝔻𝔻𝕃𝔼𝕄𝔼ℝ𝔼  !!   ⟟ ⟟ ⟟ 
RESUMO SOBRE A FAMÍLIA:
Os Puddlemere vêm de uma extensa (e barulhenta) linhagem Escocesa cuja árvore genealógica, de tão grande, por pouco não cabe nas paredes que ocupa. Kennard, pai das conexões, possui mais seis irmãos e, sendo ele o quinto filho de sua geração, controla parcela considerável das ações do mundialmente conhecido “Puddlemere United”. Na infância chegou a compor o time, mas hoje se encontra aposentado. Adaire, sua esposa, é uma mulher ambiciosa e de pulso firme. Ela morre de vergonha de suas origens trouxas, omitindo-as sempre que consegue. É comum que a conheçam como órfã de sangues puros, sem histórico de irmãos. Nem mesmo seus filhos sabem a verdade.
ORDEM DE NASCIMENTO:
? Puddlemere. ( homem. o mais velho. 22+ ). --- fc sugerido: Alex Fitzalan. 
? Puddlemere. ( mulher. a segunda. 19~21 ). --- fc sugerido: Danielle Campbell. 
Robin Annag Puddlemere. ( mulher. a terceira. 17 ). --- Kaylee Bryant. (@pedalarobinha)
Nolan Ceili Puddlemere. ( menino. o caçula. recém nascido ). --- npc.
SUGESTÕES:
Importante salientar que os fcs são completa e absolutamente negociáveis. O único requerimento é que tenham cabelos escuros e lembrem ligeiramente a Kaylee. Os nomes de ambos precisam ter alguma coisa relacionada com o gaélico ou o escocês, nem que seja só o do meio.
DETALHES SOBRE A CONEXÃO:
Para o moço, seria legal se ele fosse bem protetor com as irmãs e meio convencido/mulherengo por causa do sobrenome famoso, mas ao mesmo tempo gente boaça demaisss. Ele é o melhor amigo da Robin, o tipo de laço de sangue que ninguém quebra. Se o destino acertou numa coisa, foi botar esses dois como irmãos. Eles compartilham segredos, dão bronca um no outro, tão sempre lá, juntos e shallow now pra o que der e vier.  (alguém me dá um tiro por ter feito essa piada, obg). Seria interessante se ele fosse tão fanático por quadribol quanto a Robin, mas a carreira que ele escolheu fica cem por cento up to you.
Pra a moça, seria importantíssimo se ela fosse o completo oposto da Robin. A mãe delas é bem rígida e teria criado essa mocinha aqui pra ser a perfeição ambulante, toda menininha e educada, pronta pra casar com um bruxinho da alta sociedade (imagina se ela não tá noiva? babado). Se ela é assim mesmo ou só finge ser pra agradar a mãe (a mulher é tão assustadora que ela de TPM é tipo o bicho papão da Robin, só pra você ter uma noção) vai completamente up to your muse. O fato é que a Robin tomou essa moça como exemplo reverso, sabendo que nunca seria capaz de alcançá-la. Se você quer mais inspo, imagina ser fresquinha numa família baderneira que praticamente respira Quadribol -- ela e a mãe tomando chá das cinco e reclamando dos sapatos cheios de terra do Kenard dentro de casa -q. Seria legal também se ela fosse puristinha, porque vai ser um choque quando descobrir o passado da Adaire.
Além de tudo isso, acabou de nascer um bebêzinho chamado Nolan que é o caçula da família, então vocês ainda vão ter direito a interações fofíssimas com a criatura. Imagina só os três brigando pela atenção do neném, sos. 
TRAGAM A MINHA FAMÍLIA, POR FAVOR.
RPG: @oppugnohqs​
6 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Video
youtube
❛            What if i say i’m not like the others?”
1 note · View note
pxlyjuic · 5 years
Text
“Boa tarde.” Disse a loira educadamente enquanto entrava na loja. Com ela tinha uma lista que foi obrigada como todo inicio de ano comprar, mas desta vez estava sozinha, seus pais tinham ajudado seus irmãos mais novos e deixando a mais velha tomar conta de si “Poderia me fornecer o que está nesta lista , por favor?” Ela esticou o papel para o mais velho, colocando em cima do balcão.
Tumblr media
❛             Hm, deixe-me ver...” As pontas dos dedos puxaram o pergaminho para mais próximo da vista cansada, então Ethan começou a ler os tópicos ali escritos.  ❛             Sexto ano, uh? Ansiosa?” Desviando a atenção de volta para a menina, havia indícios de curiosidade na expressão. 
Tumblr media
10 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
Dominique fazia seu caminho rotineiro com calma, repetindo em sua cabeça tudo que precisava comprar. Era um ato fútil, pois desde que começara a fazer compras no Pumpkin Juice para suas poções nunca havia voltado para a casa com todos os ingredientes que pretendera comprar. Mas era hábito de uma rotina que já lhe era familiar, assim como ouvir o sino que tocava ao abrir a porta do estabelecimento e o rosto cansado de Ethan que sempre estava lá para recebê-la.  — Sempre pode, Ethan. —  Falou, com um sorriso. —  Eu preciso de repolho chinês glutão, pó de asa de morcego, losna… — A esse ponto, era visível que ela se esforçava para lembrar de algo, franzindo as sobrancelhas para o teto. Suspirou em desistência. — Você por acaso vende mandrágoras?>
Tumblr media
Apoiando-se de vez no balcão enquanto esperava Dominique recitar suas necessidades, o sorriso que lhe direcionou foi refletido nos próprios lábios. A moça lhe era querida, ainda que o homem parecesse pouco propenso a demonstrar de maneira mais calorosa. Todavia, percebia-se mais relaxado em sua companhia; suficientemente à vontade para manter uma conversa descontraída. E por mais que aquilo não parecesse muito, o era.   ❛             Mandrágoras? Não, não, sinto muito. Eu até vendia, no começo. Mas aquelas coisinhas são muito barulhentas e a manutenção dos vasos era trabalhosa demais... Não valia o esforço. O silêncio é bem apreciado aqui.” Baixando o rosto alguns centímetros, seu tom era de um provocativo divertido. Afinal, estava falando a verdade; a indireta, todavia, não passava de uma brincadeira.  ❛             Mas, se me permite a pergunta, para que precisa de Mandrágoras?”
Tumblr media
10 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
Frank acabou entrando na loja sem nenhum rumo aparente, observando os locais com certa nostalgia, relembrando na sua mente os momentos fofos nos quais lembrava-se da mãe na infância. Quando tinha seis anos, encontrou um caldeirão e sob a sua supervisão, os dois iam misturando ingredientes para fazer poções de brinquedo para o menino. Mas, quando chamou a atenção do vendedor, Frank acabou entrando mais na loja. “Hmmm olá. Acho que pode. Procuro por… saliva de trasgo.”
Tumblr media Tumblr media
                     Quando os olhos focaram no cliente, acabaram enxergando um pouco além. Os pelos dos braços do homem se eriçaram de imediato, tendo ele próprio assumido uma postura completamente tensa. Um espírito. A mulher de tez pálida e translúcida se encontrava perto do rapaz de cabelos loiros, como se o admirasse à distância. Ethan já havia visto aquele mesmo fantasma uma outra vez, em uma ocasião completamente diferente.  ❛             Longbottom, eu presumo.” Ele disse brevemente, tentando dar mais atenção ao vivo. Era fácil ver traços em comum aos de Alice.  ❛             Seção nove, na prateleira abaixo dos mucos de lesma gigante.” Um movimento da varinha e a luz azulada surgiu, indicando ao rapaz o caminho a seguir.  ❛             E, por favor, não me diga que isso também entra nas receitas do Caldeirão Furado. Não vou conseguir tirar a imagem da minha cabeça na próxima vez que pedir uma sopa.”
10 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
Sempre que ia ali as lembranças daquela tarde estranha vinham a mente. Mesmo que meses houvesse se passado, a estranheza não desaparecia.  Respirando fundo, ela abriu a porta do estabelecimento e entrou. Enfiou as mãos no bolso da jaqueta e se aproximou do balcão.  ❛ Espero que sim. Preciso de Essência de Arruda  ❜  respondeu. E paciência seria ótimo também, completou em pensamento, suspirando.  ❛ E tem alguma recomendação pra dor de cabeça?  ❜ retirou as mãos do bolso, contendo o impulso de levar os dedos ao colar que pendia no pescoço.  ❛ O trabalho anda me dando várias dessas ultimamente ❜
Tumblr media
❛            Eu lembro de você.” Ethan constatou após segundos de observação. Embora não fosse exatamente do tipo que repara em sua clientela -- na maioria das vezes sequer fazendo questão de trocar mais palavras que o essencial ao caminhar da venda --, a interação de meses atrás ainda estava suficientemente vívida em sua memória. Os olhos foram inconscientemente até o colo da moça; e um sorriso praticamente imperceptível de satisfação formou-se ao notar a peça de joalheria que ocupava aquele espaço.  ❛            Essência de Arruda.” Ele repetiu baixo, tomando nota. Ao fim do comentário alheio, projetou uma risada curta.  ❛            Tenho várias. Dor de cabeça está quase virando meu nome do meio.” Agora de costas para o balcão, suas mãos iam ao encontro do frasco solicitado. O bruxo deu mais alguns passos e, abaixando, tomou nas mãos outro de coloração esbranquiçada antes de retornar ao balcão.  ❛            Mas a melhor de todas é esta: poção Sacebak, três galeões por frasco. Talvez te deixe um pouco sonolenta, devo avisar. E um pouco mais calma, quem sabe...”
Tumblr media
10 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
Ainda que Ethan há muito tivesse perdido o senso de moda --- ou ao menos o gosto por vestir-se bem ---, alguns itens de seu vestiário eram aproveitados por Hazel. Em especial um relógio de bolso, cuja posse jamais ousava negligenciar. O objeto arredondado, moldado em prata polida, possuía desenhos de padrão rebuscado e o sobrenome “Tingley” gravado em letra cursiva no centro. Mais do que isso: uma foto, revelada apenas com a abertura do fecho, de um casal de irmãos sorridentes. Ethan estava muito mais jovem naquela imagem, beirando seus vinte e cinco. Hazel, por outro lado, tinha o mesmo rosto que possuía agora.  ❛            Sim, é meu.” Ela confessou após alguns segundos de hesitação, nos quais ponderava. Os olhos iam do objeto ao rosto do Scamander, como se buscasse por algum indício de mudança. Como se, silenciosamente, perguntassem se ele havia visto a foto; lido o nome; ligado um mais um e descoberto o dois. Então, num gesto rápido, tomou o relógio de suas mãos e o cobriu por inteiro com a palma da própria. ❛            Não posso culpá-lo por ter bom gosto. Não é mesmo, rapazinho?” Pondo-se de joelhos, a mão livre acariciou o topo da cabeça do animal. Um truque para disfarçar o nervosismo. 
Tumblr media
’ ——— Oh, pelas barbas de Merlin, eu sinto muito, sinto muito!’ as palavras jorraram pelos lábios finos e rosados de Lorcan, em suas mãos, um relógio e algumas moedas eram ofertados para a pessoa. ’ ——— Isso aqui é seu?’ indagou, erguendo as mãos para que os itens fossem vistos mais de perto. ’ ——— Pisquei por um segundo e o Ollie se afastou, quando vi, já era tarde, ele já estava cheio de coisas.’ suspirou pesadamente, fazendo um sinal com a cabeça na direção do pequeno Niffler que encontrava-se junto aos seus pés parecendo agora devidamente castigado depois de levar uma repreensão de si. Céus! Zero controle aquela criatura tinha!
Tumblr media
27 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
                                    alice tirou calmamente a jaqueta jeans de cima de seus ombros, apoiando-a em seu braço. os pés pisaram calmamente na loja de ethan, após empurrar com esforço a porta da entrada. os braços fracos cruzaram-se junto ao corpo, enquanto observava o dono do local no balcão. um sorriso delicado apareceu nos lábios da mais nova da família longbottom, enquanto caminhava com tranquilidade até ele.  ❛ it’s me, alice. ❜  ela anunciou, aproximando-se do móvel de mogno.  ❛ soube que aqui eu consigo encontrar línguas de sapos? ❜ a risada frouxa saiu dos lábios da menina.  ❛ por estranho que pareça, dizem que delas saem ótimas comidas. ❜
Tumblr media
                   ❛            Hey.” Ethan a cumprimentou de maneira letárgica, ainda aéreo graças ao incômodo em suas têmporas. Reconhecê-la, porém, tratou de desanuviar um pouco a tensão de seu corpo; agora ciente de que não havia perigo.  ❛           Me lembre de não comer mais no caldeirão furado, por favor.” o comentário divertido foi dito segundos após uma pausa de estranheza, durante a qual o cenho se comprimiu e os lábios se transformaram numa linha pensativa. Uma risadinha nasal, pois, rapidamente escapou-lhe.  ❛            Mas sim, consegue. Seção sete, ao lado dos rabos de salamandra. Há uma placa escrita ‘Anfíbios’.” Ele fez um gesto com a varinha; então, uma luz azulada e contínua passou a indicar o caminho por entre as prateleiras.  ❛            Embora eu não esteja muito ciente de suas propriedades culinárias. Onde mesmo conseguiu essa receita?”
Tumblr media
10 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Nome: Ethan Tingley.
Idade: trinta e seis.
Nascimento: 25 de fevereiro.
Formação: Hogwarts, Sonserina.
Profissão: Ex-contrabandista de artefatos mágicos. Atual dono da “PUMPKIN JUICE”, uma loja de poções e ingredientes em Hogsmeade.
Faceclaim: Joseph Morgan / Kathryn Newton.
Player: Belona.
Continuar lendo
3 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
❛             Oh, acredite, eu sei que não está morta.” Hazel estendeu a ela uma de suas mãos, tentando ajudar na tarefa do levantar-se. Nos lábios havia um sorriso incontido, tendo ela se divertido graças à própria piada interna. ❛             Estava pensando mais em bêbada, para falar a verdade.” Então analisou os traços da menina, comprimindo os olhos no processo. Depois, ergueu uma sobrancelha.  ❛             Dia ruim?”
Tumblr media
A mudança a deixou um pouco aérea, principalmente algumas coisas ainda não terem chegado. Mudança no mundo bruxo deveria ser simples, e realmente não era tão complicado como costuma ser para os trouxas, mas Vic tinha muitos artefatos, coisas que foi juntando nesses cinco anos e que não pertenciam ao Gringotes, a empresa para a qual trabalhava. Também estava um pouco tensa com seu retorno, tinha medo de reencontrar algumas pessoas e torcia para que a relação com a maioria de seus familiares não tivesse mudado por causa do tempo que passou fora. A mudança de fuso horário somada ao estresse da mudança a deixou exausta e a loira vagava um pouco desnorteada pelas ruas de Hogsmead. Encontrar um café talvez fosse a solução, foi o que pensou antes de tropeça em algo e cair. “Não, eu não estou morta, só estou aqui pensando que talvez eu devesse ter ficado em casa, na minha cama. Sair não foi uma boa ideia, o chão está começando a ficar confortável e isso é preocupante”. Comentou para quem se aproximou, já começando a se levantar. Poderia sentir vergonha de ter caído, mas não é como se ela conseguisse sentir alguma coisa além de cansaço naquele momento.
Tumblr media
30 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
Tumblr media
Estava hesitante em pedir algo como aquilo para o dono da loja, principalmente por saber que haviam muitos dos seus amigos que considerava o homem um tanto duro demais em suas palavras. Confiava, no entanto, que o relacionamento que tinham fosse capaz de amolecer um pouco o coração alheio. “Você gosta de mim, não é, Ethan?” Questionou com um pequeno sorriso, aproximando-se com passos saltitantes. “Por que não me faz um favor bem pequeno?”
                    ❛             Eu não colocaria nessas palavras...” como se pensativo, Ethan enfatizou a resposta com um manear de cabeça. Bastou vê-la saltitar, porém, para que a expressão pseudo-sarcástica se derretesse num sorriso inesperado. Ainda possuía lembranças da situação atípica na qual haviam se conhecido, intensa a ponto de criar no homem certo elo emocional. ❛             Mas prossiga.
Tumblr media
10 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
                          Tão concentrado estava no massagear de suas têmporas, os olhos fechados e os cotovelos apoiados sobre o balcão de mogno que servia para separá-lo do restante da loja, que Ethan sequer deu-se conta do tilintar. O pequeno sino sobre a porta anunciava a chegada de mais um cliente ao PUMPKIN JUICE, cuja presença só fora realmente percebida momentos depois. Arrumando a postura, o lojista procurou não parecer tão surpreso. ❛            Posso ajudar?
Tumblr media
10 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Text
PLOT LIST
então, eu me rendi à lista de plots dhfjshf. tava reblogando umas inspos que me deram umas ideias, então lá vai. Serão poucas, porém. Isso não significa que a gente não possa pensar em outras coisas (inclusive por favor não se sintam limitados só a essas ideias, eu quero esses dois nas situações mais absurdas possíveis).
ETHAN (+ info aqui)
Alguém que esteja constantemente tentando “decifrar” o Ethan (ME DEEM VIZINHOS XERETAS). Ele é um homem solitário e misterioso que aparenta não fazer absolutamente nada da vida além do trabalho, bem na vibe daqueles que guardam um grande segredo. Ou seja, prato cheio para pessoas curiosas sjfhdsjf. (baseado nessa inspo) -- @weasleynotginger + 1 muse.
Ethan acorda no quintal ou estabelecimento de uma pessoa desconhecida sem saber exatamente o motivo de estar lá. A pessoa provavelmente conhece a Hazel, mas não conhece ele. (baseado nessa inspo)
Meu DEOS alguém me dá dois amigos (um male e uma female) íntimos de infância do Ethan que tão tipo JUDGING FACE pra como o Ethan tá levando a vida atualmente e que entrem na casa dele sem permissão e tentem colocar ele pra cima. Que saibam que a Hazel morreu e tenham até sofrido um pouquinho mas n fazem IDEIA dos esquemas do Ethan com a polissuco. (baseado nessa inspo) e (nessa tbm) -- @hansmiles​ + 1 muse.
Uma ex meio vai e vem que sempre sabe ler o Ethan mais do que ele mesmo. sendo que agora ele não tem cabeça mais pra nada na vida, então até que rola um clima, mas ele sempre acaba afastando a moça. Seria legal se ela tentasse descobrir por que ele não tá mais se abrindo com ela. (baseado nessa inspo)
Compradores do passado de contrabandista do Ethan aaaaaa. Não tem inspo pra essa, mas quero gente procurando coisa bem shady e ficando pistola porque ele teoricamente “não trabalha mais com isso”. Ou então um Auror seguindo uma pista do Camaleão e fica aquele clima bem PESADO e TENSO entre eles. (o ethan tem ódio mortal de auror, teje avisado). (não foi exatamente baseado nessa inspo mas o clima é mais ou menos esse)
Alguém pra o Ethan ser professor de poções. Ele nem faz essas coisas, mas a pessoa tava tipo tão desesperada que ele sentiu pena. (baseado nessa inspo)
HAZEL (+ info aqui)
Todo esse tempo como fantasma fez a Hazel aprender algumas coisas por observação. Seria legal alguém que entendesse de música e tivesse um piano pra ela ter ficado stalkeando e, por consequência, agora resolvesse ter aulas do instrumento com essa pessoa. (baseado nessa inspo)
Aqui eu queria uma pessoa que tivesse sido MUITO importante pra a Hazel quando ela tava viva. Um(a) namorado(a) ou melhor amigx (talvez os dois) que tenha sofrido horrores quando ela morreu. E aí, agora, ela reaparece do nada bem linda e plena pra esse indivíduo em questão ter um ataque HDHSHS. muito angsty e fluffy esse aqui. A pessoa teria que ter entre 25 e 30 anos. (baseado nessa inspo). @teddyrems + 1 muse.
Alguém que estudou com a Hazel na época que ela era viva e agora tá contando os babados e atualizando ela da vida dos colegas. E aí ela fica triste porque nunca vai poder ter nada disso. (baseado nessa inspo)
Alguém pra a Hazel chantagear com os segredos que ela descobriu stalkeando a pessoa na forma de fantasma -qqq. (baseado nessa inspo) e (nessa tbm)
Alguém que a Hazel conheceu num bar e, estando ambos bêbados, decidiu desabafar sobre toda a história de vida complicada. (baseado nessa inspo) e (nessa tbm)
A Hazel só toma controle do corpo do Ethan durante a noite. Seria legal alguém que não a conhecesse e não soubesse absolutamente nada sobre sua condição ou passado, só a achasse meio “misteriosa” e, gostando disso, ambos tivessem começado uma amizade sem perguntas. Essa pessoa sempre a encontra num lugar e horário específico de Hosmeade algumas vezes por semana. (baseado nessa inspo) e (nessa tbm)
Um squad de gente (provavelmente de hogwarts?) que não saiba que ela é fantasma mas tenha integrado ela no rolê mesmo assim. Alguns podem até saber mas prometeram manter segredo. Outros acham estranhíssimo o fato de ela viver sumindo do nada, como se tivesse um toque de recolher biológico. (baseado nessa inspo) e (nessa tbm)
+ tba.
2 notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
7K notes · View notes
pxlyjuic · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes