Tumgik
rabiscando-palavras · 8 months
Text
Confusão
Era um domingo a noite, nenhuma ligação ou mensagem. Ninguém a me esperar, ninguém a chegar, apenas algumas memórias e musicas, um edredom e um travesseiro para abraçar. Minha confusão é não saber se isso é solitude ou solidão.
29 notes · View notes
rabiscando-palavras · 11 months
Text
acostumada a nunca se preocuparem em a acolhe-la
teve que silenciar suas dores, sufocar seus medos e lidar com tudo sozinha
vestiu uma armadura de independência e falsa coragem
dizia que tudo bem ficar sozinha, e vivia sempre com muito medo de incomodar
se silenciou tanto, se reprimiu tanto, que hoje em dia luta pra saber de fato quem ela realmente é
( você era tão jovem menina... )
11 notes · View notes
Text
O afastamento também é curar.
4 notes · View notes
Text
Ele estava de joelhos, indagando a existência.
O sangue já lhe escorria pelas pernas e manchava os fios de algodão que o cobriam enquanto ele perguntava aos quatro cantos:
"Qual é o sentido da vida se já não me reconheço mais em meus reflexos?"
Quantas respostas esperava, quantos frangalhos recebeu. A trágica e jovem vida o revirava pelos escombros. Como lhe caía bem uma ferida em vão! Como a dor se acomodava bem em seu peito! Seria isso falta de compreensão ou inocência de uma alma corrompida?
"Qual é o sentido da minha vida?", implorou em prantos
Tudo o que conseguiu foi o silêncio.
— osac (cosmologiainterna)
60 notes · View notes
Text
Durante a minha vida inteira, nunca fui suficiente. Nunca fui amada de verdade, em qualquer tipo de relacionamento.
Se nada deu certo, eventualmente, acreditava que a culpa era minha minha - e ainda acredito nisso.
Não acho que eu seja boa em alguma coisa; não acredito que há algo em mim que as pessoas possam gostar. E jamais vou conseguir acreditar.
Para evitar qualquer sofrimento futuro, não deixo que ninguém se aproxime, ou evito me apegar. Pessoas são passageiras, certo?
Sempre vou ter medo, e sempre vou ter a certeza de que, algum dia, todos vão cansar e me deixar sozinha.
111 notes · View notes
Text
Tem dias que a gente só quer ficar encolhido no sofá. Em pleno silêncio. Sem lamentações, sem saudades, sem surpresas. Apenas ali, entregues ao tempo. Contando os minutos mentalmente, enquanto os ponteiros do relógio circulam. Tem dias que só existimos. Não importa o futuro, muito menos o passado. Só queremos que o tempo passe, e com ele toda essa nossa agonia caótica de sermos quem somos.
786 notes · View notes
rabiscando-palavras · 3 years
Text
Você...
Você me envolve, você me enlouquece, como se fosse uma criança fascinada...
Você invade meu pensamento, enche meu coração de saudades, me faz sorrir de felicidade, me enche de mistério e magia.
Seu jeito charmoso é uma graça! Você me fascina! Me faz viver, você é a minha esperança me faz vencer e a cada dia que passa jamais vou esquecer que amo amar você.
0 notes
rabiscando-palavras · 3 years
Text
Vocês tbm tem aqueles amigos circunstanciais? Sim, aqueles que dividem momentos, conversas, rotina, pelo simples fato de terem amigos em comum. E que se não fosse por esses amigos em comum, vcs não teriam essa proximidade. E quando as circunstâncias mudarem e cada um seguir seu caminho, o contato vai se quebrar aos poucos. É estranho, mas muitas pessoas veem na minha mente quando penso sobre isso.
1 note · View note
rabiscando-palavras · 3 years
Text
Menina, calma...
Você não é as expectativas que colocam em você.
1 note · View note
rabiscando-palavras · 3 years
Text
Você despertou em mim um sentimento que a muito tempo não sentia. Não achei que a empolgação de acordar cedo para assistir o meu desenho preferido iria retornar depois de tanto tempo, meu sorriso puro e inocente eu achei que nem existia mais. E olha só, você chegou e despertou a minha melhor versão, ultrapassou todas as barreiras e me concedeu abertura para eu ser eu por inteiro.
2 notes · View notes
rabiscando-palavras · 3 years
Text
Eu ando assim, na minha, observando tudo, procurando onde me perdi... Eu ando assim, calada, cheia de saudade... Sinto falta de mim...
A tanto tempo que não dou uma risada verdadeiramente leve, uma gargalhada mesmo, sem o gosto amargo no fim de que nem tudo está bem. E dessa vez não é ninguém, não é o mundo, sou eu mesmo que me perdi, sumi.
Sinto falta daquela fé bobinha de que tudo ficaria bem, do intusiasmo pela manhã, da minha capacidade de vê o lado bom de tudo, de me distrair com as pequenas coisas e ser inocentemente feliz. Aonde será que a essência ficou? Parece que tudo está sem cor, tá tudo ligado no automático, no tanto faz. Eu sinto falta do meu bom humor, do riso frouxo. Sinto falta da minha leveza, da paz de espírito. Sinto falta de quando me produzia toda só pra aumentar a autoestima, de quando tinha ânimo pra isso. Eu sinto falta dos meus pequenos rituais cotidianos, daquela garota que não tinha medo de encarar a vida. Eu sinto falta da disposição; E da paciência perdida. Eu sinto falta da coragem, da ausência do medo.
É fato, eu me perdi de mim, em meio a crises, surtos de ansiedade, eu me perdi de mim, me perdi dentro de mim.
0 notes
rabiscando-palavras · 3 years
Text
Você me leu,
mas errou feio na interpretação.
0 notes
rabiscando-palavras · 3 years
Text
Eu queria ter te conhecido antes do caos, antes da insegurança tomar de conta. Eu gostaria de não ter medo de me entregar, de te depositar todo meu afeto. Talvez você ficasse, talvez se eu te deixasse entrar, você ficasse...
0 notes
rabiscando-palavras · 3 years
Text
Hoje foi mais um dia daqueles;
Ela virou a esquina, desejou um bom dia e seguiu em frente, respondeu dois questionamentos como um: _sim, estou bem. Sem motivo específico o coração apertou, não uma nem duas vezes. Em questão de segundos, antes mesmo de se encontrar em um local reservado, o ar faltou os pulmões, lágrimas rolavam pelo rosto, a respiração ficou falha. O espelho daquele banheiro sujo fotografava a dor, o desespero de alguém querendo se encontrar, ser livre. E com um restinho de força a respiração foi voltando, a mente foi esvaziando, as batidas cada vez mais normalizadas, as lágrimas aos poucos foram substituídas por um sorriso falso carregado de um: _sim, estou bem.
0 notes
rabiscando-palavras · 4 years
Text
Hoje me peguei ouvindo aquela playlist que a tempos não colocava para tocar, semana passada terminei a série que tinha abandonado na 2° temporada e ontem voltei para casa por aquela rua que costumava te encontrar... Sem perceber você foi ficando longe e eu voltando a ganhar espaço, o que um dia abandonei por ter se tornado teu nunca deixou de ser tão meu. E o mais louco é que tô aqui, escrevendo sobre você, e nem sequer uma lágrima caiu, será que é isso? Superei?
2 notes · View notes
rabiscando-palavras · 4 years
Text
Respire, ame, agradeça!
Seja livre, vista o seu melhor sorriso e vai ser feliz. Não tenha medo, vai, colecione momentos, sorrisos, amigos.
No fim, tudo se torna simples, fácil e bom. ✨💙
0 notes
rabiscando-palavras · 4 years
Text
“Parte de mim ainda é apaixonada por você. É patético, eu sei. Foi há muito tempo, mas acho que estou preso. Já estive com várias mulheres, me enchi de trabalho, mas você reaparece na minha vida e não aguento mais. Você ainda me tem e eu odeio isso. Eu não te odeio, mas eu odeio o jeito que você me faz sentir. Eu te odeio porque eu não posso te ter.”
— How To Get Away With Murder
16K notes · View notes