Tumgik
reegcns · 1 year
Text
moonchildjet​:
     comparar a luta com um aspecto da dança foi praticamente o que faltava para convencer kritsanapong. ele ainda tentou fazer-se de durão, levantar uma sobrancelha, fingir que estava considerando a hipótese, mas a verdade é que já estava lá. — ok, você tem… um bom ponto aí. — concordou com um risinho após se juntar a ele no rebolado improvisado. era divertido ver esse lado de reegan e fazia jet pensar que ele era realmente bom com estratégias, porque não precisou de muito para convencer o filho de nyx.  — certo, certo. mas só porque eu talvez seja um pouco ágil. nunca parei pra pensar desse jeito. — e dava para vez só pela postura de jet que ele parecia, de fato, mais animado para os treinos que normalmente achava um saco. sendo assim, o rapaz se curvou dramaticamente, como se estivesse convidando o filho de athena para uma dança, depois estendeu o braço para ele. — me daria a honra de ser meu acompanhante no campo de batalha, senhor?
Tumblr media
                        “Ha!”, comemorou animado. Bem, mais do que isso. Reegan não era de todo cego e sabia que a luta era uma das inseguranças do filho de Nyx e, bem, era altruísta até demais para deixar este fato passar. Fora que, ao pensar no total das coisas, Jet era mais do que importante para o Acampamento Meio-Sangue caso viessem a enfrentar ameaças reais como aquele minotauro famoso do qual alguns semideuses estavam comentando. Não queria que ninguém ali estivesse despreparado frente a uma dessas criaturas e, se dependesse de si, usaria cada célula de seu corpo para ajudar aos outros nesse sentido. “Viu, há muito mais em você do que você imagina”, provocou-o com um breve empurrar em seu corpo, sorrindo antes de aceitar a cortesia, braço se entrelaçando ao alheio e puxando-o em direção ao campo de batalha. “Com certeza, vou adorar ver o seu gingado”, brincou de volta, de repente, ainda mais animado pela animação alheia.
Tumblr media
6 notes · View notes
reegcns · 1 year
Text
thcblvcksmith​:
inspirou fundo ao que o clima se intensificou entre eles com o início do combate. sempre tivera uma desvantagem clara quanto às armas utilizadas pelos dois, no entanto, seu porte físico, dádiva de seu progenitor, costumava compensar a diferença de alcances. mas aquele duelo não era como o anterior. seu tempo de reação e sua fortitude ainda não se equiparavam à que um dia demonstrara, e isso ficou visível ao que não conseguiu bloquear completamente o primeiro ataque do outro. no momento seguinte, cometeu seu segundo erro, hesitando em suas passadas e dando abertura para mais um golpe direto. um grunhido escapou de sua garganta ao que aproveitou do movimento de investida do outro para descer seu martelo em sua direção (dado 2), mas esse passou longe do alvo, apenas servindo para criar uma oportunidade ao que deu uma passada mais longa para encurtar a distância e desferir o real golpe contra a lateral da armadura de reegan (dado 13).  ─ cuidado. ─  repetiu as palavras dele com um sorrisinho.
                              Seus olhos se estreitaram na direção alheia com a clara provocação. Tinha um riso entalado na garganta, mas apenas um grunhido de dor havia ganhado forma real por entre seus lábios. Ele odiava aquele martelo, por mais que fosse sua a vantagem com as armas. A real é que levar uma martelada, mesmo que na armadura, doía para um caramba, principalmente por não possuir a mesma resistência que um dia antes tivera. O impacto o lançou brevemente para trás e ele suspirou, puxando o ar que lhe faltava com o golpe, a medida em que deixava o cabelo loiro cair no rosto. “Sempre tão criativo”, revirou os olhos rindo e aproveitou-se da confiança recém conquistada da parte de Draco para atacá-lo, girando a lança com um gostinho de narcisismo típico antes de derrubá-lo ao improvisar uma rasteira com a própria lança e finalizar o golpe com Draco no chão e a ponta de sua arma fitando friamente sua garganta. “E confiante no que faz.”
REEGAN  ─  81/100 HP | 100/100 MP
DRACO  ─  43/100 HP | 100/100 MP
4 notes · View notes
reegcns · 1 year
Text
thcblvcksmith​:
estava prestes a aceitar o desfio já que sabia que alguém os pararia antes que pudessem realmente executar o adversário, mas sabia que mesmo a ideia daquilo era apenas uma sugestão jocosa. nenhum dos dois queria a morte do outro, obviamente.  ─ infelizmente é uma palavra engraçada de se usar nessa frase. ─  o olhar se estreitou como se suspeitasse de alguma coisa, mas logo sua cabeça balançou em negativa.  ─ vamos ter que nos contentar com feridas simples e hematomas. ─  comentou.
um sorrisinho brilhou eu seu rosto ao que o ouviu falar das regras.  ─ está tirando suas próprias vantagens com o papo de jogo sujo? que fofo… bom, voltar às raízes realmente é o que podemos fazer… ─  não era como se tivesse a força ou a agilidade para manusear o martelo da forma que o faria em seu estado antigos. já podia sentir o peso do equipamento sobre seu corpo mesmo ali parados conversando, o que era algo a que nunca prestara tanta atenção antigamente, mas agora o incomodava. sua pose mudou ao que empunhou o escudo à sua frente, deixando o martelo cair atrás de seu corpo, ficando de lado para que o outro não tivesse muita visão de sua arma.  ─ quando quiser, filho de atena. ─
                            Reegan apenas revirou os olhos, rindo. Ele não era o único a jogar sujo ali, fazia o quê tinha que ser feito para ganhar e, bem, Draco que lidasse com isso, principalmente quando costumava retribuir da mesma forma. “Algo me diz que alguém vai ficar com mais feriadas e hematomas do que o outro e não vai ser eu”, quase cantarolou, distanciando-se do outro apenas o suficiente para que o martelo alheio não pegasse em si tão facilmente e para que sua lança o alcançasse, a medida em que sentia o peso de seu corpo junto da armadura em si. “Já que está sendo tão cortês”, indicou com ironia, desferindo o primeiro golpe (dado 12), era um bom início que acabou pegando-o no braço com a lâmina da lança improvisada. Não deixaria estrago maior algum, mas isso não o impediu de rir brevemente, divertido e confiante. Era um início lento, estava tateando o chão em que pisava. “Cuidado”, alertou brincando enquanto girava dramaticamente a lança. Normalmente conversava mais, mas aquela era uma situação atípica, então concentrou-se o suficiente para atacá-lo (dado 16) novamente, atingindo-o antes que ele pudesse se esquivar. Bom começo.
REEGAN —— HP: 100/100 / MP: 100/100 DRACO —— HP: 62/100 / MP: 100/100
4 notes · View notes
reegcns · 1 year
Text
moonchildjet​:
     jet ficava pra morrer toda vez que tinha que treinar. ele entendia a necessidade, afinal, precisava literalmente sobreviver, e se um dia quisesse voltar para a tailândia, tinha que saber no mínimo como usar sua athame para matar uns monstros ao invés de só fazer rituais, mas… bom, o filho de nyx não era nada bom com isso. podia tentar fingir e culpar mnemosine, mas não tinha como, ele nunca teve boas habilidades no campo de batalha. — invisto nesses músculos só pra dançar, p’reggie. — sorriu para ele, aproximando-se com seu chapéu preto, típico de quando tinha que sair no sol. para alguém que cresceu num país tropical, jet se esquecia frequentemente que era um semideus e não um vampiro. — tem certeza que hoje é um bom dia pra isso? tá sol. — fez bico, como se a tentativa de parecer fofo junto de seu argumento fosse convencer o mais velho. suspirou, chutando uma pedrinha ali por perto. ficava até envergonhado da sua falta de habilidade em combate. — e não sei nem onde começar… mas, ah… é…
Tumblr media
                        Reegan sorriu e tocou brevemente o chapéu alheio. Era, por incrível que pareça, alguém que gostava de toques e, bem, Jet que lidasse com isso. “Aproveita os músculos da dança para meter agilidade nessa sua luta”, dito isso, o filho de Atena tocou na cintura alheia, forçando um rebolado antes de dar risada. Certamente, parecia mais uma criança agora do que, de fato, um semideus, filho de Atena, líder de chalé, ex-exímio guerreiro. Ele assentiu, sorrindo em retorno ao bico sem vergonha feito pelo filho de Nyx. Sabia que era apenas mais uma tentativa de fugir de seu treinamento, mas aquele não era o dia. Reegan havia acordado animado e, bem, tinha sol, o dia estava tão feliz, tão alegre (com exceção dos últimos acontecimentos, claro). “Vamos, um treininho básico e eu te libero, pode ser? Vamos usar seu lado dançarino para fazer florescer um combatente. Acho que podemos fazer bom uso dessa sua agilidade”, propôs sincero, mas claro, apenas se o outro topasse.
Tumblr media
6 notes · View notes
reegcns · 1 year
Text
sonofthekingofthedead​:
Respirou fundo, seu toque por limpeza era demais às vezes. ❝ Até porquê você já viu um semideus corresponder a uma tarefa por educação, né? ❞ olhou-o como se fosse óbvio a resposta.  ❝ Eu nervoso com algo? Deixe me ver, a última vez… EU NÃO LEMBRO ‘nem de como erguer uma katana, isso está bom ‘pra você?  ❞
Tumblr media
                        “Bom, esse semideus costuma responder bem à pedidos feitos com educação”, respondeu-o. Apesar da simpatia frequente de seu tom ter sumido, Reegan permanecia estranhamente calmo. Cada qual cm seu problema. “Cara, ninguém aqui ‘tá feliz com isso não, mas nossa deusa toda poderosa Mnemosine não parece nada animada em devolver o que é nosso, só nos resta conquistar de volta. Posso te ajudar com treinos, se for o caso”, sugeriu educadamente.
Tumblr media
5 notes · View notes
reegcns · 1 year
Text
                          Cinquenta a cinquenta era, de fato, uma contagem interessante. Todos os seus arquivos referentes aos duelos com Draco estavam guardados em seu tablet e era neles que Reegan estava focando antes de ir até a arena. Era combate marcado, como um encontro, ele brincou. Uma pena não ter que forçar seu corpo a relembrar do que, antes, era capaz de fazer em um piscar de olhos. Reegan não era, particularmente, competitivo. Mas na situação em que se encontrava, era difícil resistir ao calor do momento. Ele riu com o comentário alheio, ajeitando em seu corpo a armadura antes de conferir as braçadeiras e o escudo. Maldito martelo, pensou. “Draco, você sabe muito bem que fugir não faz bem o meu tipo... Já perder, combina muito com você”, respondeu delicadamente a medida em que deslizava o olhar pelas armas disponíveis, escolhendo uma lança de bronze celestial de tamanho e peso parecido com a sua, uma ponta em um lado, lâmina no outro, do jeito que o filho de Atena estava acostumado. “Lutar até morrer?”, brincou sarcástico, arqueando uma sobrancelha e erguendo o olhar para o filho de Hefesto. “Ou algo menos dramático... Sem amputações deliberadas, infelizmente”, em seu teatro, suspirou pesadamente, tal qual lamentasse a situação. “Sem jogo sujo... E sem habilidades, dessa vez. Vamos voltar às raízes, o que acha?”
local: acampamento meio-sangue - arena.
missão: treinamento simples - duelo.
o treinamento já estava combinado há algum tempo. um duelo era algo não muito raro entre semideuses, mas aquele era particularmente especial já que a contagem já estava em cem duelos travados contra @reegcns​ com cinquenta vitórias para cada, àquele ponto. ainda mais porque eles haviam perdido toda sua memória efetiva sobre combates, então aquilo tornava tudo ainda mais interessante mesmo que um pouco decepcionante. seria um combate cru e nu para a centésima primeira batalha.
ajeitava as braçadeiras de sua armadura de bronze celestial quando avistou a figura do outro semideus a adentrar o recinto.  ─ achei que nem fosse aparecer por medo do inevitável. sua derrota. ─  comentou, puxando o lacre para firmar a armadura e já puxando um martelo médio de bronze celestial dos armamentos à mostra.  ─ quais vão ser as regras dessa vez? ─  seu escudo já estava posicionado à canhota ao que se alongava.
4 notes · View notes
reegcns · 1 year
Text
                        o arquear de sobrancelhas foi um ato inconsciente. ele observou bem ao redor antes de lentamente juntar os livros que havia deitado na mesinha de centro e encolheu os ombros. “se está falando sobre isso...”, indicou com o queixo o que fazia, café em um canto, livros agora mais organizados e tablet no chão ao que fazia contas silenciosamente. “era só ter pedido educadamente. vem cá, ‘cê tá nervoso com algo?”, era uma pergunta genuína, apesar de soar com tom ácido.
Tumblr media
❝ Quem foi o/a idiota que bagunçou a sala da casa grande? ❞ tá putaço.  Elevou a voz alguns tom à cima para MUSE, expressando um semblante nada feliz em ver tudo fora do lugar.
Tumblr media
5 notes · View notes
reegcns · 1 year
Text
local , próximo a arena .
com , @moonchildjet​ .
                       seus olhos se iluminaram com um brilho infantil. sabia que o acampamento meio-sangue tinha muitas falhas, entre elas, a insistência individualista nos treinamentos, mas isso não o impedia de tentar dar o seu melhor em toda a situação vivenciada. e também não o impedia de criar planos de treinamento mais eficientes em seu tablet. havia uma pasta cheia de anotações que incluíam desenhos mais detalhados, além de um color code impecável. era nisso que focava quando brevemente ergueu o olhar e encarou-o longe. instintivamente bloqueou o tablet, guardou-o em sua bolsa lateral e guardou a caneta do tablet acima de sua orelha, enquanto erguia-se e se dirigia ao tal jet. “ei!”, chamou-o animado, passando o braço por seus ombros logo que o alcançou. “não vá achando que vai fugir de mim só porque conseguiu escapar dos últimos treinos”, brincou, a piadinha exposta em seu sorriso sem vergonha e o cabelo loiro caindo em sua testa. “além do mais, agora com essa palhaçada de super minotauros e graças ao plano maravilhoso de ó deusa poderosa mnemosine, mais do que nunca, precisamos investir nesses músculos”, dizia isso com familiaridade ensaiada e coragem evidente. não era filho de atena à toa.
Tumblr media
6 notes · View notes