Tumgik
reidospesadelos · 15 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ENZO VOGRINCIC @ the San Sebastian Film Festival
927 notes · View notes
reidospesadelos · 21 days
Text
p.s.: oi gente, vou aproveitar que o ask game segue e começar o gaston por lá pra pegar a vibe dele!! aí segue 100% liberado pra assumir cnns com ele (sim, ele segue podre) . quem ainda quiser ask curte que eu mando mais (ou de novo)
p.s.: quem ainda quiser curte aqui que eu vou mandar! podem assumir qualquer cnn na hora de enviar tá 100% liberado e se quiserem transformar a ask em interação me avisa que eu topo
9 notes · View notes
reidospesadelos · 23 days
Note
you're rather cute, you know.
Tumblr media
Parou por um momento, quase como se tivesse congelado no lugar, analisando suas últimas palavras e procurando qualquer coisa que justificasse o comentário alheio. O tom de ironia, se estivesse presente, não estava nem um pouco claro para um Breu que só estava presente na conversa em corpo. "Essa é nova." Voltou o olhar para a mulher, permitindo que um pequeno sorriso pintasse os lábios. "Não sei o que aconteceu, então vou responder que eu estou tão preso aqui quanto vocês, não tenho como levar ninguém de volta pro próprio mundo agora." Sua resposta foi baseada nas perguntas que os poucos perdidos que tiveram a coragem de tentar lhe pedir um favor tinham em comum.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
reidospesadelos · 23 days
Note
“I think we’ve had enough of this nonsense!” (jack).
flashback!!
Tumblr media
Ergueu levemente as sobrancelhas ao ouvir as palavras alheias e perceber a entonação que possuíam, contendo um sorriso ao observar a reação que o guardião teve a si. Posicionou as mãos atrás do corpo, segurando-as enquanto se direcionava até a poltrona presente no cômodo. "Você não é Jack Frost, o grande pregador de peças?" Mantinha sua voz o mais neutra possível, habilidade adquirida ao ter que agir como um membro aceitável da sociedade. "Pensei que fosse gostar de um parque de diversões." Seu empreendimento, Freakland, havia surgido após um minucioso planejamento que levou em conta diferentes pontos, especialmente o que não chamaria tanta atenção dos fracassados que controlavam aquela sociedade falida. "Quanto mais eu te conheço, mais eu percebo que minha primeira impressão estava completamente errada." Seus olhos amarelos não possuíam nenhum brilho, indo contra o sorriso curto presente em seus lábios ao transpassarem frieza e, talvez, uma pontada de desprezo. Breu achou que Jack era alguém ambicioso, parecido consigo de um jeito. Que poderiam formar uma boa dupla. A decepção foi inegável quando a entidade percebeu que ele estava mais para um garotinho sem personalidade do que outra coisa. Sentou-se na poltrona, arrumando a postura para que pudesse se recostar na mesma. "Você negaria diversão para as pessoas? Interessante." Deu de ombros, suavizando a expressão. "Bom, eu já tenho o aval e a construção já está a todo vapor. Agradeço a preocupação, garoto."
Tumblr media Tumblr media
0 notes
reidospesadelos · 23 days
Text
p.s.: quem ainda quiser curte aqui que eu vou mandar! podem assumir qualquer cnn na hora de enviar tá 100% liberado e se quiserem transformar a ask em interação me avisa que eu topo
9 notes · View notes
reidospesadelos · 25 days
Text
Tumblr media
A única resposta que deu para as novas perguntas feitas a si foi um sorriso breve que não chegava aos olhos, permitindo dessa vez que um toque macabro fosse colocado ali. Era verdade que estava se comportando melhor - contra a própria vontade - em sociedade, mas isso não o impediria de ser esquisito com a maior quantidade de pessoas desavisadas possíveis. "É praticamente o nosso rio Estige... Aqueronte... Hades, Dante... Pode escolher o que achar melhor." Seus olhos agora estavam fixos no movimento das águas do lago, como se estivesse observando algo além. "Basta olhar com atenção."
Tumblr media Tumblr media
closed starter for @reidospesadelos ! where: o lago prompt: well, you know what they say: can't bake a pie without losing a dozen men.
Tumblr media
Franziu o cenho com a resposta, dez vezes mais confusa do que já estava. Tinha lhe perguntado, há alguns segundos, qual era o motivo pelo qual aquele lago transportava pessoas desavisadas para o chafariz do meio do reino, mas a resposta do homem não tinha pé nem cabeça. Uma torta? Uma dúzia de homens? ❝ É o que? Quem que diz isso? Quem são eles? ❞ indagou, incrédula, qualquer sentido que tentava atribuir em sua cabeça logo chegando a um beco sem saída. Tinha que admitir, estava com um pouco de medo da resposta.
Tumblr media Tumblr media
off: essa interação igual esse meme aqui
2 notes · View notes
reidospesadelos · 25 days
Text
flashback!!
Tumblr media
"É... um mundo onde praticamente todos gostam de cantar e agem de formas extremamente irritantes e intensas sobre qualquer besteira... não tenho como negar." Esboçou um leve sorriso ao lembrar do quão patéticos todos aqueles além dele são, sempre se colocando contra a menor coisa que parece fora dos eixos. "Sim, isso de matar os outros tá fora de uso por aqui." "Infelizmente" Completou silenciosamente antes de dar de ombros, voltando o olhar para uma das rosas perto de si. "Matar, amaldiçoar, obrigar a casar, prender em torres, fazer pactos..." Listou, segurando a rosa que observava para que pudesse puxá-la em um gesto rápido, não se importando ao sentir um espinho furar o próprio dedo ao segurar o caule com certa força. "Então você está segura, mesmo tendo basicamente me dito que é uma presa fácil já que ninguém vai sentir a falta de alguém que não vai se tornar importante." Voltou o olhar para ela, dirigindo um sorriso educado ao oferecer a rosa em sua mão, adornada por um discreto filete de seu próprio sangue.
Tumblr media Tumblr media
Talvez, entre todos os lugares do Mundo das Histórias, o labirinto com as rosas havia sido o único a conquistar um lugar real no coração de Pinky. Por isso estava distraída o suficiente para ser surpreendida por uma figura sombria e em um mundo de mocinhos e vilões, especulou que aquele poderia ser parte do segundo grupo. Não queria morrer naquele lugar e apesar do susto, colocou a mão no peito para acalmar o coração. "Tudo aqui é drástico." Resmungou a cientista, deixando a mão passear por algumas rosas até retornar os olhos de novo para o homem. "Tentasse o que? Me matar? Não recomendo, não sou e nem devo me tornar alguém importante por aqui, estaria apenas perdendo tempo." Se diminuir não era a melhor tática para escapar da morte, mas era uma tentativa.
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
reidospesadelos · 25 days
Text
flashback!!
Tumblr media
"Justo... conforto é um pouco relativo quando se trata de alguém que é basicamente uma entidade. Eu já fiquei preso em um buraco embaixo de uma cama velha e isolada, me contento com pouco." Deu de ombros, optando por omitir a parte em que nada aquilo foi escolha dele e que viveu de forma miserável enquanto estava lá. "Qual sua opinião sobre a palheta de cores preto e cinza? Preto e mais escuro ainda...? Eu aceito um pouco de amarelo também, mas só pra uns detalhes. Consegue fazer ser elegante?" A medida que falava o interesse ia se tornando cada vez menos forçado e mais genuíno de sua parte.
Tumblr media Tumblr media
"Pelo contrário, senhor! Eu acho que elegância e beleza funcionam para qualquer um. E além disso, não é só sobre aparência. Também é sobre conforto. Funcionalidade. Ninguém quer morar em uma casa que não funcione para eles, não é? É isso que eu quero fazer. Transformar as casas em lugares bons de se viver. Ora, não é só porque estamos numa cidade nova em circunstâncias que ninguém queria estar que nós devemos nos resignar a espaços que não nos servem. O senhor não acha?"
Tumblr media
43 notes · View notes
reidospesadelos · 28 days
Text
Tumblr media
Não existia um momento em que fingir ser um bom membro da sociedade não fosse cansativo e irritante para Breu, sempre inventavam alguma perda de tempo maior que a anterior para que ele participasse e a mais nova estava envolvendo o seu lado empreendedor. Assim como o homem caminhando a sua direção, o vilão levava alguns panfletos em sua mão, distribuindo-os com menos da metade da empolgação com que foi abordado. Receber conselhos indesejados sobre marketing acabaram o forçando a distribuir panfletos sobre o Freakland, fazendo com que ele repensasse se o plano valia a pena ser seguido mesmo ou não. Parou por um momento, não controlando o franzir de sobrancelhas ao ter os ouvidos atingidos pela voz alta e estridente. Espelhou o gesto alheio, estendendo para ele o panfleto que divulgava o seu parque de diversões. "O que é essa maratona? Competição de quem bebe mais?"
Tumblr media Tumblr media
Localização: Avenida Principal, mas ainda próximo do melhor lugar do mundo > > Tradução para os haters: Taverna do Gaston
O peito aberto aparecia pelo decote da camisa vermelha, os botões abertos revelando partes da fisique invejável do maior homem de todos os tempos! Pomposo, um pombo em sua melhor versão, Gaston desfilava pela avenida principal como se fosse o dono de tudo. E, convenhamos, ele era sim! Ou não estaria com sede de tanto que secavam sua silhueta exemplar. Os dedos lançaram o topete para trás, o sol refletido nos dentes branquíssimos. — VENHAM! VENHAM! NÃO SE ACANHEM! — A voz perfeita retumbava, poderosa; os graves e agudos e tudo no meio, deixando-o melodioso e grave. Másculo. — Venha! Se inscreva! Maratona das cinco cervejas! O ganhador terá uma semana por conta da casa no Gaston's e o grande troféu de vitorioso! — E ele estendia o panfleto, sorrindo de tirar o fôlego.
Tumblr media
Ou mande um 💪🏽 para reconhecer que não há ninguém como Gaston!
11 notes · View notes
reidospesadelos · 28 days
Text
this is a closed starter to @3nightss!!
Tumblr media
Atravessou a porta mágica que conectava o Freakland com o Endlos já esperando ver a figura masculina do parceiro de negócios no ambiente, não se decepcionando ao observá-lo em uma das cadeiras que adornavam o cômodo. Aproximou-se calmamente, sua movimentação não se assemelhava nem um pouco com a humana, sendo quase como uma sombra se movimentando sem que precisasse efetivamente mexer as pernas para caminhar. As mãos que descansavam atrás do próprio tronco, entrelaçadas em descanso, rumaram para os ombros do outro, segurando-os um pouco depois de parar atrás da cadeira que ele estava. "Tá sentindo...?" Perguntou, o bom humor estranhamente presente em suas palavras. "Hoje foi um ótimo dia, não acha?" Sacudiu levemente os ombros alheios. Como ele não estaria feliz com tanta coisa ruim acontecendo?
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
reidospesadelos · 1 month
Text
this is a closed starter to @pvranoia + barcos + "you want to bite me, you buy me dinner."
Tumblr media
Analisou por um momento a situação em que se encontrava, observando os barcos que saíam ao seu redor e a impossibilidade de fazer o percurso sozinho era algo que Breu já imaginava. Não sabia se a reação alheia era a suas palavras ou a mão estendida que esperava para ajudá-la a entrar, mas foi pego de surpresa. O sorriso que tomou seus lábios era cordial, era possível sentir em si um toque de provocação nas palavras que seguiram. "Aí seria pular alguns passos, não?" Buscou outras pessoas atrás de si para caso estivessem formando uma fila pela demora, mas a eficiência do sistema ali era impecável. "Um passeio de barco me parece um bom começo."
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
reidospesadelos · 1 month
Text
this is a closed starter to @janepcrter + nado com as sereias + "did I say anything stupid?"
Tumblr media
"Não, claro que não..." Analisou por um instante toda a situação que se encontrava, mantendo o silêncio que seguiram as próprias palavras por um tempo elevado demais. "...Só que, olhando pra mim, você acha que eu sou o tipo de cara que nada com sereias?" Virou-se completamente para Jane, colocando ambas as mãos dentro dos bolsos da calça como se esperasse ser analisado para que ela chegasse em uma conclusão que, para ele, era extremamente óbvia. Não. "Eu nem gosto de sol, estou arrependido de não ter vindo com uma sombrinha e um óculos escuros pra me proteger." "Ou de ter vindo." Completou mentalmente.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
reidospesadelos · 1 month
Text
this is a closed starter to @iscapitanhookforu + labirinto de rosas + "don't worry, it's not my blood."
Tumblr media
"E de quem seria?" Perguntou, já imaginando que a resposta não seria satisfatória. Não se surpreendia pela situação e provavelmente essa era a parte ruim de toda a coisa. Analisou as mãos alheias, mesmo sem tocá-las, ponderando se foi algum tipo de briga de bar ou algo além. Com aquelas pessoas novas ali se tornava fácil demais alguém falar algo que não devia ou se meter onde não devia. "Você devia se comportar hoje, tá todo mundo muito tenso por aqui e uma merda dessas pode sobrar pra você."
Tumblr media Tumblr media
0 notes
reidospesadelos · 1 month
Text
this is a closed starter to @meowhile + um dia de pirata + "is that what I'll become? just an animal who can't resist?"
Tumblr media
"Você tá pensando demais nisso, cara." Começou, argumentando como se aquele jogo de bebidas não tivesse ido longe demais para alguém com o metabolismo de um humano normal. Estavam entre piratas, perder o controle era uma das coisas que eles faziam de melhor. "O que de pior vai acontecer se você vomitar? Vão arrancar seu dedo? Besteira!"
Tumblr media Tumblr media
0 notes
reidospesadelos · 1 month
Text
this is a closed starter to @pinksflame + labirinto de rosas + "thank you for not killing me."
Tumblr media
As palavras chegaram aos ouvidos de Breu com certa familiaridade, estava acostumado a esse tipo de reação e não chegou a conter o pequeno sorriso que se formou nos cantos dos lábios. "Não gosto de reações tão... drásticas." Pegou uma das rosas caídas no chão, analisando o estado em que se encontrava após o acidente. "Vai sobreviver." Há quem pudesse dizer que reações drásticas eram a uma de suas características mais marcantes, entretanto, o ele descordava veementemente. Meticuloso era como ele preferia. "E se eu tentasse..." Seus olhos se dirigiam para a entrada da festa, escaneando por um breve momento todos que carregavam para si expressões de desconfiança.
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
reidospesadelos · 1 month
Text
this is a closed starter to @cortemascabecas + aventuras literárias + "the world changes. we do not."
Tumblr media
Caminhava por entre as fileiras de livros dispostos, observando cada um de seus títulos com cuidado. Já havia sonhado incontáveis vezes em mudar a história escrita, entretanto, mesmo com seus poderes, aquilo parecia apenas um delírio de um ser fracassado por seus inimigos. A realidade que se encontrava agora o irritava ao mesmo tempo que o enchia de divertimento. Alguém teve poder o suficiente para o fazer, talvez ele ainda conseguisse. Ou, no mínimo, conseguisse tirar algum proveito do ocorrido. A voz atrás de si chamou a sua atenção, fazendo com que ele percebesse que estava encarando o livro de Wonderland. Virou-se para a figura conhecida, acenando lentamente ao analisar o ambiente para confirmar que estavam sozinhos. "Constância é algo bom, não acha?"
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
reidospesadelos · 1 month
Text
Tumblr media
Caminhava por entre as pessoas como uma sombra, buscando evitar diálogos e interações sociais o máximo possível. Eventos como aquele o deixavam infeliz e ele não deveria ser o único a se sentir assim. Parou momentos antes de esbarrar na figura feminina que lhe oferecia um panfleto, não se contendo ao erguer as sobrancelhas de forma confusa. Ele parecia alguém que queria ter a casa mais bonita de toda a rua? "Nunca pensei." Ponderou deixar o assunto morrer ali, entretanto se forçou a lembrar de seu plano de "boa convivência". "Não combina muito comigo, não acha?"
Tumblr media Tumblr media
"E a gente tem desconto para quem tem mais de um perdido na história, viu? É, eu sei que está sendo um período estressante e eu quero ajudar com isso!" Era difícil ter que ficar agradando um monte de gente da realeza que a humilharia ao primeiro sinal de uma mudança na expressão de Cinderela, mas Anastasia estava fazendo isso por uma razão. Chega de tentar arranjar um casamento. Agora ela era uma mulher de negócios. Iria redecorar todos os castelos dessa maldita cidade até conseguir um só dela. E daí iria esfregar na cara da mãe. E da irmã. E daqueles ratinhos, só pra eles pararem de rir quando ela saía de perto. Ela entregou o folder para a pessoa, que prometeu pensar e se afastou, antes de se virar para entregar para outro frequentador da festa. "Oi! Posso te ajudar? Já pensou em ter a casa mais linda da rua toda?"
Tumblr media
43 notes · View notes