Tumgik
renas-ci · 7 years
Text
É lógico... Nessa historia toda alguém tinha q se machucar...E eu prefiro mil vezes que seja eu do que você.
Weily O.
12 notes · View notes
renas-ci · 7 years
Text
Eu tenho uma mania de só lembrar das coisas ruins, dos piores dias, das palavras malditas, acho que é por isso que sou pessimista, sempre esperando o pior para lembrar depois, para desconfiar do que parece bom demais, bonito demais, certinho demais. Eu não gosto disso, na verdade, eu odeio. Porque minha vida não são apenas decepções, por mais que eu pense assim, no fundo eu sei que não é.
Vomitei Borboletas Mortas - O Livro
2K notes · View notes
renas-ci · 7 years
Text
É fácil demonstrar que você está bem pra tua colega de aula, afinal ela te vê algumas horas no dia. É fácil sorrir pra pessoa que trabalha contigo, ela não lê teus pensamentos. É tranquilo dizer pra alguém que hoje você está cansada e não tá muito legal pra conversar, ela nem vai desconfiar. Não é difícil esconder dos teus pais os choros da madrugada, afinal dormem feito pedra. Ninguém sabe realmente o que está por trás dos nossos sorrisos e dos nossos olhos corajosos. Ninguém nos vê depois de adentrar o quarto perto da madrugada. Ninguém lê nossos pensamentos quando estamos sentados no ônibus. Ninguém é capaz de olhar e perceber as feridas da alma. As pessoas vêem nossa superfície. Ninguém se aprofunda. A gente afasta quando tá perigoso. Afinal não queremos incomodar.
1K notes · View notes
renas-ci · 7 years
Quote
Me torturo por não conseguir mais escrever sobre o amor, pelo fato de não conseguir mais sentir. Mas na verdade eu sinto, só não é amor, nem algo bonito de se ler.
Mar e amar, doce. (via mardoce)
4K notes · View notes
renas-ci · 7 years
Quote
Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão. E que só sabe escrever. Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como “eu gosto de você”. Gosto de mim. Acho que é o destino dos escritores. E tenho pensado que, mais do que qualquer outra coisa, sou um escritor. Uma pessoa que escreve sobre a vida – como quem olha de uma janela – mas não consegue vivê-la.
Caio Fernando Abreu (via assoprador)
205 notes · View notes
renas-ci · 7 years
Quote
Dêem graças ao Senhor, proclamem o seu nome; divulguem os seus feitos entre as nações.
Salmos 105:1 (via umversiculopordia)
241 notes · View notes
renas-ci · 7 years
Photo
Tumblr media
766 notes · View notes
renas-ci · 7 years
Quote
O evangelho não cai das nuvens como chuva, por acidente, mas é levado pelas mãos dos homens para onde Deus o enviou.
João Calvino (via amentecrista)
581 notes · View notes
renas-ci · 7 years
Photo
Tumblr media
516 notes · View notes
renas-ci · 7 years
Quote
Agora eu vou cuidar de você, vou cuidar do jeito certo.
Renas-ci
0 notes
renas-ci · 7 years
Quote
Não importa o que você fez, ELe te ama do mesmo jeito, porque você é filho, e ELe é o Pai que sempre está disposto a perdoar.
Renas-ci
0 notes
renas-ci · 7 years
Quote
Quem conheceu Jesus de verdade não consegue mais viver sem ELe. Jesus não é uma religião, Ele é o amor.
Renas-ci
0 notes
renas-ci · 7 years
Quote
Nunca tente se afastar das presença de Deus, ELe é mais importante do que oxigênio.
Renas-ci
0 notes
renas-ci · 7 years
Quote
Acredito que Deus não conhece "pessoas", ELe conhece corações.
Renas-ci
5 notes · View notes
renas-ci · 7 years
Quote
Estamos em constante mudança. Crescemos, mudamos, tudo se transforma, o tempo nunca para, o mundo muda. E é estranho pensar que não somos mais quem éramos á apenas duas semanas atrás. E tudo o que nos resta são as lembranças dos bons momentos.   Estamos sempre em colisão, com nós mesmos do passado, com nossos planos, com nossas vidas e com as vidas de outras pessoas também. E todas as mudanças são drásticas, levam a caminhos que jamais percorreríamos em diferentes situações, as escolhas nos trazem consequências que nem sempre estamos preparados para arcar. A vida é uma grande incerteza, e incerteza gera medo e o medo trava, prende no mesmo lugar impedindo de avançar. Se apenas conseguíssemos entender que a roda da fortuna gira e tudo que começa tem de ter um final não nos prenderíamos tanto aos “adeus” e agradeceríamos por termos tido a oportunidade de viver, desfrutar do que temos nas mãos, dos detalhes que passam despercebidos, do toque, olharíamos mais nos olhos e menos nos celulares, do timbre da voz, dos segredos que são contados nas madrugadas. Eis aqui, minha última carta á ti, já fomos poeira estelar que em um impacto se encontraram e agora somos um amontoado de átomos e células que morrem e nascem a cada instante. Quando nossos corpos colidiram, encontramos abrigo no peito faminto por um sentimento desconhecido e ali ficamos, parados, rezando para que jamais tivesse um fim. Agora que tudo acabou meu corpo ainda sente os prejuízos da explosão. Somos como o x da equação, vivemos em busca de uma solução da qual nem conhecemos o problema, mas ainda sim sabemos, lá no fundo que há uma chance, uma fagulha. Hoje eu sei que estamos em constante mudança, e a menina que conheceu á um ano atrás é somente meu passado, e esse é o caminho para ser quem eu sou. O você que eu conheci, já não é mais o mesmo, então devo estar sempre me permitindo conhecer-te novamente. E quem sabe as retas que antes eram paralelas venham a se cruzar novamente.
Madrugada de bar em bar atrás de você. (via e-scritora-de-bar)
2 notes · View notes
renas-ci · 7 years
Quote
O buraco pode parecer profundo e até escuro demais, mas não se desespere. A corda para te tirar dele poderá descer à qualquer momento. É preciso ser forte e esperar.
A mente de um sonhador. (via delator)
3K notes · View notes
renas-ci · 7 years
Quote
Me leva de volta para o tempo onde a vida tinha mais luz.
Lucas L.  (via adesejar)
6K notes · View notes