Tumgik
romcro · 4 months
Text
Tumblr media
LEO SUTER? Não! É apenas ROMERO ZAPHYR KINGSTON, ele é filho de ARES do chalé CINCO e tem VINTE E SETE. A TV Hefesto informa no guia de programação que ele está no NÍVEL III por estar no Acampamento há DOZE ANOS, sabia? E se lá estiver certo, ROMY é bastante DISCIPLINADO mas também dizem que ele é IMPULSIVO. Mas você sabe como Hefesto é, sempre inventando fake news pra atrair audiência.
BIOGRAFIA:
tw: violência doméstica e assassinato.
o lar dos kingstons estava longe de ser um lugar ideal para o desenvolvimento de qualquer criança, sua mãe mary-louise estava há muitos anos num casamento sem um pingo de amor, talvez por isso ela veio a trair joshua, seu marido e dessa traição originou-se romero. mary entretanto nunca encontrou a coragem para contar ao filho ou ao marido a verdade sobre seu caso extraconjugal e assim joshua criou o menino como se fosse seu próprio filho. joshua porém estava longe de ser um bom pai, o alcoolismo do homem começou anos antes do nascimento de romy. a chegada de romero acalmara a cólera de joshua por algum tempo, mas não por tempo suficiente. com três anos de idade romeo já tinha pavor de josh, não podia ver o rosto do outro que passava a chorar horas a fio causando ainda mais ira no outro. suas primeiras memórias sobre o homem a quem por tanto tempo chamara de pai eram horríveis e bastante dolorosas visto que as agressões que primeiro eram feitas contra sua mãe não demoraram de serem também deferidas contra o menino.
problemático, era assim que todos o chamavam, na escola, no parque ou onde quer que fosse a fama do menino brigão lhe perseguia em todos os lugares e quando isso não era motivo suficiente para que as outras crianças o aceitassem logo cedo descobriu que tinha tdah. sempre vestido em trapos o kingston era mais esperto que todos achavam, se metia em brigas e problemas propositalmente para evitar o inferno que era sua casa, as horas extras na detenção nada mais era que uma maneira de se salvar das constantes agressões e castigos pesados que o menino invisível sofria calado. com a chegada de todos os hormônios da puberdade romy sentiu a raiva e a cólera crescer mais e mais, a um ponto que ele sequer conseguia se controlar, ele aos poucos se tornava quem mais odiava: joshua.
fora quando tinha quinze anos de idade que passara pelo pior dia de sua vida, ao chegar da escola naquela tarde romero encontrou sua mãe sem vida no chão enquanto joshua assistia televisão bebendo sua cerveja como se nada houvesse acontecido, embora não se orgulhe de seus atos naquele dia possesso por uma raiva incontrolável romero tirou a vida de josh. naquele mesmo dia romy fugiu para casa de seu único amigo quando aos prantos explicou tudo que aconteceu seu amigo lhe contou uma história sobre os deuses e seus casos com os humanos e sobre um acampamento para os frutos desses relacionamentos, a principio romy não entendeu o que estava acontecendo mas então tudo fez sentido e sem nada a perder fugiu para o acampamento meio sangue. procurado pela policia no mundo romy nunca tivera a pretensão de voltar a viver com os humanos por isso se dedicou bastante aos estudos de suas habilidades e principalmente a como controlar a raiva que sempre lhe fora presente.
PODERES: indução de terror.
HABILIDADES: força sobre-humana e vigor sobre-humano.
MALDIÇÃO DE APOLO: logo quando chegou no acampamento romero acabou por desrespeitar o deus apolo num momento de bebedeira, urinando numa escultura do deus. para o azar de romero o desrespeito foi levado muito a sério e quando se fere o semideus tem cicatrização muito lenta e normalmente sangra mais do que o normal.
21 notes · View notes
romcro · 4 months
Text
como de costume romero treinou até tarde naquela noite, não treinava por ser o semideus mais aplicado do acampamento mas porque era a única forma de se manter sã. a raiva e ira dentro de si nunca havia diminuído desde que havia sido liberta e o medo de sucumbir novamente a ela fazia o filho de ares ter uma rotina puxada e cheia de afazeres. romy olhou para cima e então franziu o cenho. “— engraçado, não tinha visto isso por aqui antes…” comentou um tanto surpreso, era bastante observador costumava notar mudanças nos ambientes que frequentava mas ao que parecia não o suficiente. entretanto comemorações como natal ou as tradições do feriado nunca foram o forte do outro talvez por nunca ter celebrado. “a gente não precisa fazer nada.” ele respondeu com um tom duplo e riu ao ouvir da maldição, quase quatorze anos após seu erro apolo ainda não havia o perdoado. “os deuses podem ser bastante sentimentais, acredite eu sei por experiência própria.” os olhos castanhos do kingston se fixaram no da ruiva. “o que você realmente acha? não os deuses, que os deuses se explodam.” deu de ombros umedecendo os lábios.
Tumblr media
BAR DE DIONÍSIO.
Ciente de que não tinha qualquer chance na disputa de arquearia, Stella havia apostado tudo no campeonato de bebidas. Achava um ultraje que todo mundo parecesse possuir alguma arma chique e personalizada, menos ela, e desde que vira uma espada com cabo de bengala-doce na oficina dos presentes havia decidido que queria - não, que precisava - ganhá-la. Questão de honra. "Já quer desistir?" indagou a seu adversário(a) com um sorrisinho presunçoso, incapaz de não ser pentelha até quando a atitude a prejudicava. Verdade fosse dita, ela própria já estava bem perto do limite.
Tumblr media Tumblr media
DEBAIXO DE UM VISCO.
"A gente tem mesmo que fazer isso?" podia jurar que aquele matinho sobre as cabeças de ambos tinha surgido do nada, mas não havia como provar. "Quero dizer, ouvi falarem muito sobre maldições e eu odiaria ganhar uma por contrariar a deusa das beijocas ou sei lá o quê, mas... hm..." ficou sem argumentos. Era natal e estariam cumprindo uma tradição, uma que lhe era minimamente familiar, ainda por cima. Que mal teria? "Talvez seja melhor não arriscar, né?" rendida, buscou aprovação nos olhos de MUSE.
Tumblr media Tumblr media
ou digite um emoji para um starter fechado! ❤ (up to 03)
#c
12 notes · View notes
romcro · 4 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
LEO SUTER as HARALD SIGURDSSON VIKINGS: VALHALLA (2022-) | 2.01 “The Web of Fate”
3K notes · View notes
romcro · 4 months
Text
I come from a long line of people with something wrong with them
104K notes · View notes
romcro · 4 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
10K notes · View notes