Tumgik
rr-jimi-blog · 5 years
Text
🔥——— ft. taein
            O grito de Jimi gelou seu estomago, não podia acreditar que aquilo estava possivelmente acontecendo, justo hoje! Ao observar o desespero da outra enfiando as mãos em todos os tipos de bolsos existentes nas malas que carregava, Taein já podia premeditar o que estava acontecendo, tinha medo de que acabariam desclassificados. Com o anuncio do que de fato se tratava, sentiu seu sangue ferver, mas não demonstraria, não hoje. Ainda teria tempo suficiente para se estressar de verdade na competição, e com seus companheiros de banda.
           “Você tá falando sério?” Questionou enquanto olhava para a cara de desespero da outra. “Acredita mesmo que um pedaço de plástico é capaz de trazer alguma sorte? Posso te emprestar uma nova.”
Tumblr media
          ❛ ░ ✰ ˙˖ com uma fama como a da deadline ( jimi tentava ao máximo evitar utilizar a palavra “azar” e/ou derivadas ), já era esperado que algum tipo de contratempo viesse a acontecer. era um milagre que tinham aparecido a tempo para o embarque no ônibus da turnê, mas como de costume... faltava um toque de emoção no dia dos membros da banda. ❝ seríssimo, meu anjo! ❞ típico de jimi falhar em identificar a ironia em seu tom de voz. tratava a sua palheta da sorte como 50 cent a moeda que salvou a sua vida, embora um pedaço de plástico, por mais grossa que fosse com seus 0.85 milímetros de espessura, não seria capaz de protegê-la de um tiro ( quem dirá nove! ). com a mão vaga ela amarrota o colarinho da blusa do rapaz, trazendo-o para perto para que pudesse falar baixo: ❝ é a palheta do meu pai, tae... eu não sei se eu consigo fazer isso sem ele do meu lado. ❞ 
Tumblr media
22 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
🔥——— ft. yeri·
Estava numa batalha interna sobre pegar ou não um livro para ler durante a viagem. Quer dizer, não que se importasse tanto com a opinião alheia ou coisa do tipo; o que queria evitar mesmo era um pouco puxando assunto durante a leitura ou sobre a leitura, o que conseguia ser ainda pior. As mãos tatearam a mochila que estava próxima em busca do exemplar de Tiger’s Curse — que apesar do enredo fantástico envolvendo mitologia indiana, trazia um romance insuportável que a fazia querer vomitar — quando um grito chamou a sua atenção, assustando-a. Alguém tá passando mal? Seria essa a minha chance de fugir desse festival de merda? ecoava na mente da Kim até ouvir o motivo real do alvoroço, fazendo-a rolar os olhos. “Não é como se fosse o fim do mundo. Além do mais, esse negócio de sorte simplesmente não existe”. Só quando terminou de falar que percebeu ser a loira que a ajudara na noite anterior. “Posso te dar uma, se quiser. Um favor por outro.”
Tumblr media
   ❛ ░ ✰ ˙˖ não existe? pois então que alguém explicasse como jimi havia caído ali, num ônibus rumo ao resto de sua vida ——— se não existisse sorte, metade daquela gente não teria chegado ali a tempo. estava prestes a dar início ao seu discurso de jovem místico, mas quando levantou o olhar e avistou um rosto vagamente familiar... seu rosto de repente se iluminou. meio a um mar de novas experiências, confortava-lhe um mero sinal de constância: tinha seus colegas de banda, conhecidos mal-conhecidos, e a menina que havia ajudado na noite anterior. sob a luz do sol e, bem, em roupas secas, a impressão que ela passa é outra. ❝ vai me dizer que eu não fui a sua sorte, quando eu te encontrei ensopada ontem? ❞ colocou-se de pé, então, e suspirou: ❝ e hoje a minha sorte é você. se você tiver alguma de sobra por aí... serei eternamente grata. ❞ talvez aquela fosse a hora de confiar mais no seu talento, e não em superstição.
Tumblr media
22 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
🔥——— ft. sihun‌
Com a perna escorada na mala, o bico de Sihun começava a se formar em seus lábios. Primeiro porque nem todos da banda haviam chegado e segundo que o mormaço já começava a deixar suas bochechas levemente rosadas, e claro, a transformar o clima ainda mais abafado. Entrou no chat do grupo e começou a mandar uma série de mensagens botando a boca no trombone, pressionando o botão do áudio logo em seguida. Três segundos e a plenitude de Choi evaporou ao ouvir a voz de quem havia avacalhado o momento sermão. Virou a cabeça e  a acompanhou a cena com a expressão de quem pouco se comovia. “Triste. Se você tivesse se organizado antes, nada disso estaria acontecendo.” Lançou um sorrisinho tristonho tão verdadeiro quanto uma nota de três reais. “Já pensou que fiasco você tocar sem sua paleta da sorte e acontecer alguma coisa? Ah, não dá pra sair de casa pra passar vergonha, né? Então já pode voltar e vida que segue.” 
Tumblr media
     ❛ ░ ✰ ˙˖  ❝ é justamente essa a questão! ❞ se a intenção do rapaz de língua afiada e sorriso dissimulado era tirá-la do sério... pois que tentasse de novo ( das duas, uma: ou nascera com impassibilidade imbatível, ou tonta até demais, e é mais provável que a opção correta seja a segunda ). agora, se o seu objetivo mais tinha a ver com abalar a sua confiança ——— mais do que já tinha sido com a situação somente ——— ele tinha conseguido. primeiro veio à mente athena ——— conhecendo a vocalista, muito apesar da boa relação entre as duas, ela não hesitaria em arrancar a sua cabeça; depois, a decepção estampada no rosto de taein. por fim, imaginou-se contando a história da sua tragédia para o seu pai ——— oh, não! à medida que listava mentalmente todas essas pessoas, os olhos arregalavam e as orelhas esquentavam... mas um rápido olhar na direção do ônibus e: ❝ mas eu também não posso deixar meu pessoal na mão. se tudo der errado, pô, pelo menos eu tentei, né? não gastei dinheiro em passagem de ônibus à toa ‘pra chegar aqui a tempo. ❞ embora seu discurso soasse otimista, pesava em seus ombros cada vez mais o peso das suas inseguranças ( pois seus dedos procuravam ainda desesperadamente pela palheta da sorte ). 
Tumblr media
22 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
🔥——— ft. ahreum‌
                ❛ :+ ♡ ˙˖ ❝ ——— “Ai. Meu. Deus. Será que você pode parar de gritar, por favor? Vamos ter um pouco mais de respeito pela ressaca dos outros, shall we?” Disse Ahreum exasperada, massageando as temporas por entre as hastes do óculos escuro caro demais. Havia acabado de chegar para embarcar no ônibus quando ouviu uma gritaria bem ao seu lado e tudo o que conseguiu sentir era a cabeça latejar. Nem o copo de café havia ajudado um pouco. Revirou os olhos ao finalmente entender o motivo para tanto chororô. “É só uma paleta. Não existe isso de sorte num objeto. Ela só tem sorte porque você enfiou na sua cabecinha que tem. Qualquer paleta pode ser uma paleta da sorte, hm? Aposto que você ainda tem várias por aí.” Deu de ombros, até notar de quem se tratava. Reconheceu o rosto de Jimi como um borrão que estava presente nas peripécias que aprontou na noite anterior e seus olhos arregalaram por debaixo dos óculos. “A-ah… Jimi-ssi… Tenho certeza de que sua palheta está em algum outro lugar dentro da sua mochila.” Imediatamente congelou ao lado da menina enquanto as memórias da noite passada começavam a retornar em sua mente. O constrangimento era real. 
Tumblr media
   ❛ ░ ✰ ˙˖ cólera presente em voz alheia fá-la repensar a sua reação; no fim das contas, de nada adiantaria se desesperar. respirou fundo, nem tudo estava perdido: a palheta nem de longe era seu pai, embora de outros carnavais tivesse pertencido a ele ——— de imediato brota em sua mente o rosto do seu velho amarrotado de desgosto, jimi estremece. tinha que continuar a sua jornada por ele. ela desiste de procurar; era só uma palheta ( embebida em valor sentimental ), afinal. com o rabo entre as pernas, a guitarrista se levanta e simultaneamente o olhar na direção da fala de timbre vagamente familiar... ❝ pô, foi mal atrapalhar——— ❞ o reencontro das duas estava fadado a rolar, ela só não esperava que, depois de ontem, a outra se lembrasse dela com a mesma facilidade que a falsa loira. não precisou cair no sono para sonhar com ahreum ——— mesmo consciente, jimi só conseguia pensar nela ( e somente nela ), e em tudo aquilo que havia se passado na noite anterior. seria mais fácil para ela se o álcool tivesse apagado da memória da baterista, mas já que o caso parecia ser outro... ela tenta o seu melhor para agir com a mesma confiança de sempre. ❝ quer saber, gata? espero que você esteja certa. ❞ embora, debaixo dos fios platinados, suas orelhas queimassem como o inferno. ❝ uh, que tal um red bull? ‘pra ajudar com a ressaca, claro. ❞  
Tumblr media
22 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
🔥——— ft. younghoon‌
☀ — Ao ouvir os gritos e reconhecer a voz, pensou em ignorar, porém sua consciência falou mais alto. Observou a mulher que fez o máximo para ignorar a noite passada – Jimi não mudara nada e isso lhe assustava. Antes de se aproximar, notou algo no chão perto da guitarrista. Indo em direção ao objeto notou que era realmente uma palheta, só esperava ser a palheta sumida. Chegando à frente de Jimi, torceu para que ela não lembrasse de si. “É essa sua palheta da sorte? ”
Tumblr media
    ❛ ░ ✰ ˙˖ antes mesmo de orientar a sua atenção para quem lhe dirigia a palavra, seu olhar cai no objeto hasteado entre dedos esguios ——— 0.85 milímetros, símbolo do amor talhado na frente, e ‘Prince’ na sua fonte típica atrás: sem sombra de dúvidas, ❝ a minha palheta da sorte! ❞ primeiro ela agarra a peça, trazendo-a para o peito; baixinho ela diz: ❝ por deus, não pregue mais um susto desses em mim. ❞ e quando ela volta de íris-estrelas na direção do rapaz ——— foge-lhe, por um instante, a intenção de agradecê-lo. para rostos a sua memória era infalível, mas quando se tratava de nomes... e olha que nem bêbada ela estava naquele dia. ❝ junghoon? caramba! eu achei que nunca mais ia te ver na vida... você também ‘tá competindo? não sabia que você tocava... quer dizer, não sei muita coisa sobre você no geral, mas, sei lá, bom saber que você 'tá vivo! ❞  
Tumblr media
22 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
🔥——— ft. yunjae‌
——— ele suspirou, pondo a mala de pé, soltando-a em seguida. “não é bem o que parece pela sua cara” retrucou enquanto retirava os fones dos ouvidos, olhando fixamente para o rosto da garota. os minutos passavam e logo faltaria pouco para chegar na casa antes da partida do ônibus, mas não estava tão preocupado com isso, afinal de contas, daria um jeito se fosse necessário. sempre dava. ‘o ônibus…’ repetiu em sua mente, antes de prosseguir “já entendi tudo. você saiu de casa correndo e esqueceu alguma coisa?” não foi preciso pensar muito para concluir que ela também era uma das participantes. mas a essa altura yunjae poderia ter se ligado mais, afinal, já tinha a visto em outros lugares. 
Tumblr media
    ❛ ░ ✰ ˙˖ a sua cara? de imediato ela percebe o papelão ——— justo na frente dos seus competidores! não era aquela a imagem que ela pretendia passar: em nome da banda precisava se manter confiante, como de costume... mas a situação, conquanto patética aos olhos alheios, provou ser o suficiente para desestabilizar jimi. talvez, ao contrário do que ela pensava, não estivesse cem por cento pronta para encarar esse desafio: os demais ela só conseguia admirar por diversos motivos; portavam-se todos como os seus ídolos, todos como verdadeiras estrelas. tipo, óculos escuros e bandana na testa? o ápice! a sua vulnerabilidade não tinha espaço ali ( pois enganava-se ela ). o desespero, de repente, deu lugar à desanimação em seu tom de voz: ❝ pois é... uau, acho que fiquei tão fora de mim que trouxe até o que eu não precisava ❞ ——— ergueu da mochila o nintendo ds para provar o seu ponto ——— ❝ mas deixei a minha maldita palheta preferida para trás... ❞
Tumblr media
22 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
🔥——— ft. yunjae
——— em plena tranquilidade, yunjae preferiu descer do carro na zona de pico, certificando-se de ir caminhando até o local marcado. subia a pequena ladeira rumando à casa já conhecida, com uma mochila pendurada em um dos ombros enquanto a mão empurrava a mala. estava de fones de ouvido, bandana na testa e óculos de sol, com aquele jeito inigualável e despretensioso de ser. apesar do som alto da música tocando em suas orelhas, conseguiu ouvir os gritos da garota, apesar dela estar um pouco afastada—- ainda passos à frente. ele estranhou, obviamente, mas continuou andando até que estivesse próximo o bastante para conversar “problemas no paraíso?” olhando para ela, yunjae pergunta em um sorriso, observando as coisas da mesma jogadas pelo asfalto. no mais, pensou ‘maluca’, mas maluca não era tão ruim assim, dependendo das circunstâncias. 
Tumblr media
     ❛ ░ ✰ ˙˖ o desespero era tanto que, apesar da bandana mais óculos de sol ser como disfarce uma combinação patética, jimi falha em reconhecer a identidade do homem ——— caso contrário, na mesma hora esqueceria o drama em questão; afinal, como fã de carteirinha da scarlet moon ela tinha centenas de perguntas... em compensação, ela percebe na postura e no tom de voz do outro tranquilidade naquele momento INVEJÁVEL. ❝ problemão. ❞ perante a impassibilidade do outro, porém, ela aposta que a sua tragédia não passaria de uma comédia: ele——— na verdade, ninguém entenderia a importância da sua palheta da sorte. as mãos permanecem inquietas, buscando incessantemente pelo pequeno objeto dentro do bolso da capa da guitarra. ❝ mas nada demais, colega. tudo sob controle. ❞ mas o choro na sua voz denunciava a sua frustração.
Tumblr media
22 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
🔥——— ft. eunju
Seu estado era tão deplorável que um simples grito a assustou, tirando-a do cochilo que tirava em pé mesmo. Coçou os olhos, bocejou e com a maior calma do mundo, aproximou-se da garota para entender o que estava acontecendo? “Eu sei que palhetas da sorte são importantes, mas você não tem outra de reserva? Se não tiver, eu posso te dar uma. Arriscar seu lugar na competição por causa disso não me parece uma boa ideia.”
Tumblr media
    ❛ ░ ✰ ˙˖ ❝ você não entende! a maldita palheta foi do meu——— ❞ quando jimi se vira para encarar a mulher, arrepende-se na hora de ter levantado a voz. não pode ser... a tensão na mandíbula afrouxa imediatamente e cai: a voz da razão era choi eunju! a choi eunju, sua membro favorita da scarlet moon, ou o rosto no pôster colado na parede do seu quarto... e por um segundo ela se esquece completamente do assunto em questão para admirar a sua ídolo. ❝ puxa vida! quero dizer, ❞  a guitarrista engole em seco, mas falhando em controlar o rubor subindo às bochechas. ❝ você está certa.  pô, desculpa incomodar... foi estúpido da minha parte não trazer uma reserva ——— não reparei nem que tinha deixado a da sorte! ——— mas com certeza a produção resolve. quer dizer, eu espero que possam resolver. mas não vai ser a mesma coisa. ❞ e não é mesmo que eunju provou ser uma diva sensata e inspiradora? porque apesar de querer se matar por ter perdido a palheta do pai, a postura da outra lhe passava certa tranquilidade. ❝ será que se eu pedir com carinho eles mandam um estagiário ir buscar? ❞  
Tumblr media
22 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
Tumblr media
     ❛ ░ ✰ ˙˖ chegou cambaleando em casa, apesar de cem por cento sóbria. no trajeto até o quarto deixou um, depois o outro sapato, e a jaqueta em qualquer canto; tropeçou numa pilha inteira de gibis do monstro do pântano... e caiu rindo na cama. uau! há quanto tempo não se sentia JOVEM assim? desde que começara a trabalhar no bar, durante o dia ela dormia e à noite servia a farra dos outros ——— mas nunca, nunca teve a oportunidade de se dar um momento de descanso ou diversão. ‘tá, entre o trampo e ensaios da banda, às vezes ela ia ao cinema e pedia delivery, mas esses luxos não chegavam aos pés de uma festa como tinha sido aquela. a vida de uma estrela do rock ela só conhecia como cantou chad kroeger, mas uma coisa é ler fofocas na internet, outra é sentir na pele um pouco da fama ——— se jimi tinha alguma dúvida de que era aquilo o que ela queria para a sua vida, depois de ontem ( porque já passava da meia-noite quando ela primeiro pisou em seu apartamento ) ela não tinha mais. 
                  há muito tempo não passava uma noite inteira em claro. costumava, depois do trabalho, pegar no sono assim que encostava a cabeça no travesseiro. mas como na véspera de qualquer natal, dum primeiro dia de aula, ou como havia sido a do seu primeiro show com a deadline, jimi simplesmente não conseguia pregar os olhos. tomou um banho quente, tanto para relaxar quanto para remover todo o sebo acumulado sobre a epiderme, uma xícara de chá fumegante, e um comprimido de melatonina: nada funcionou. tentou contar carneirinhos, escutar lana del rey, e mudar de posição quase trinta vezes, mas nada parecia surtir efeito. seu maior erro, porém, foi desistir do descanso... e pegar o celular para começar um mangá novo. 
                   ... foi só quando baixou a notificação da equipe do torneio que ela prestou atenção ao horário: fechou o aplicativo de leitura e ——— ❝ não fode! ❞ ——— percebeu que eram seis da manhã. ao sair debaixo das cobertas viu o sol invadir o seu quarto e, pela primeira vez em muitos anos, levantou-se sem resmungar ( isso, é claro, depois de enviar 17389217823 mensagens desesperadas aos colegas da banda ( arquivo de vídeo fixado e ❝ ACORDA, BANDO DE CORNO. HJ É DIA DE ARREGAÇAR!!1!11! ❞ e fotos encaminhadas do grupo da família de ‘bom dia’ ) ) ——— afinal, ela tinha um bom motivo: começava agora o resto de sua vida! mas, antes, ela tinha que socar as roupas limpas na mochila, catar um engradado inteiro de red bull da geladeira e rezar para pegar o ônibus certo na hora certa. ela não se permitiria se atrasar, pelo menos não hoje: ela tinha uma competição para ganhar.
5 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
🔥———open!!
      ❛ ░ ✰ ˙˖ ❝ SEGURA O ÔNIBUS! ❞ ——— apesar do fôlego curto, jimi berra a plenos pulmões. mal havia nascido o sol e aquele já podia ser considerado o pior dia da sua vida! a tragédia de acordar cedo não se comparava àquela com a qual havia acabado de se deparar: tateando a capa da guitarra, não sentiu nada ——— além, é claro, de uma gota de suor escorrer pela lateral esquerda do rosto ( e nada tinha ela a ver com o fato de estar vestindo roupas inapropriadas para um dia ensolarado, pois seu corpo estava já acostumado à sua preferência pela cor preta ). a guitarrista joga a mochila no chão e, em seguida, abre o zíper do compartimento frontal do forro do instrumento; seus dedos, então, procuram desesperadamente pela... ❝ MINHA PALHETA! minha palheta da sorte ——— puta merda! daqui eu não posso sair sem a minha palheta da sorte. pelo amor de deus, alguém segura o ônibus! ❞
Tumblr media
22 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
       ❛ ░ ✰ ˙˖ tratando-se da deadline, qualquer tipo de contratempo era de se esperar. tinha dado tudo milagrosamente certo durante a apresentação da banda, mas bastou um olhar na direção de athena... e jimi sabia que algo tinha dado muito errado. bem, pelo menos para a vocalista. a falsa loira assistiu de longe a companheira fumar um cigarro e logo em seguida partir para um segundo; foi só quando a viu puxar do maço mais um que a guitarrista resolveu intervir, mesmo que significasse colocar o seu pescoço na linha ( antes o seu do que o de athena ). ❝ goste ou não, você escolheu me aturar no momento em que me colocou no grupo, ❞ responde ela, ágil em roubar dos dedos alheios o cigarro aceso — aproximando-o do nariz, jimi se lembra do porquê tanto odiá-lo. ela o joga no chão e o apaga com a sola do converse direito. ❝ qual foi, ‘thena? você brilhou como nunca naquele palco hoje, eu tenho o direito de querer te celebrar. ❞
Tumblr media
13 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
        ❛ ░ ✰ ˙˖ ir ao banheiro retocar a maquiagem não simbolizava apenas um rito de vaidade: indicava que a festança estava só começando. frente ao espelho ela estala os lábios, vivos e pulsantes como o sangue correndo dentro de suas veias; mal faz a linha d’água, borrada, trêmula como as suas mãos tentando fazer bem feito ( sai perfeito ). do toalete ela sai outra, novinha em folha, correndo os dedos entre os fios dos cabelos recém-descoloridos numa tentativa de domá-los... se era feio encarar, pois ela estava encarando bonito a menina; em outra instância, muito provavelmente pela sua graça, mas naquele momento nada lhe parecia mais trágico do que a sua situação. ❝ uma noite arruinada, ❞ responde jimi, já tirando a jaqueta xodó de couro do corpo — ❝ pega! ❞ — e a atirando na direção da outra. ❝ dá ‘pra ver seu sutiã, gata. mas, claro, não que esse seja um grande problema. ❞ 
Tumblr media
7 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
                     ☽✩*ೃ 𝓈𝓉𝒶𝓇𝓉𝑒𝓇 𝒸𝒶𝓁𝓁 : opening night edition— 🔥
☽✩*ೃ — – ‘ ✰ ’ ( para um brinde. ) ☽✩*ೃ — – ‘ ✸ ’ ( para uma partida de guitar hero. ) ☽✩*ೃ — – ‘ ☾ ’ ( para bater um papo cabeça. ) ☽✩*ೃ — – ‘ ♫ ’ ( para ser tiradx para dançar. ) ☽✩*ೃ — – ‘ ♡ ’ ( para uma declaração de amor espontânea. )
8 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Photo
🔥— ft. @rr-athena​ !!
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
7K notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
❛ ░ ✰ ˙˖ jimi as bad vibes memes posts (1/∞):                                      ❝ FIRE IN THE ZOIO!! ❞
https://en.wikipedia.org/wiki/jimi
                 ✰ ❝ shin jimin ( hangul: 신수철; seul, coréia do sul, 30 de outubro de 1994 ), mais frequentemente creditada no mundo do entretenimento pelo seu nome artístico, jimi, é a guitarrista da banda ᴅᴇᴀᴅʟɪɴᴇ (...) ❞ ⟿ A B O U T.
                                                   🔥 WANTED. SPOTIFY. 🔥
10 notes · View notes
rr-jimi-blog · 5 years
Text
im that friend that gives u lectures about life but does everything wrong
174K notes · View notes