Tumgik
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
“O relógio diz as horas. E você, o que diz à ele?”
— Conto 63
195 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
Quando Fecho os Meus Própios Olhos
Sons celestes
Auroras alpestres
Vozes em plena escuridão
Procurando alguma outra palavra que rime com coração
Beleza em plena sintonia com o ar
Tons de cores a se contemplar
Já natal em algum lugar
Consigo ouvir um multidão cantando feliz navidad
Estrelas circuladas  
Linhas amareladas
Gestos conduzidos com raiva
Que a qualquer momento acaba
Passos sem destino
Acabados por algum tropeço cretino
Tanta beleza não vista 
Por distrações sem conquistas
Abro os olho e vejo o teto
Lá no alto plano e concreto
Volto a fechar os meus olhos
Linhas e cores misturados com a escuridão
Assim que eu as vejo com exatidão
Não procure sentido
Só feche os olhos e veja comigo
P. Den Gal
11 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
209 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
“Numa geração de poucas palavras, torne-se a poesia na vida de alguém.”
169 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
915 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
387 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
Como é te amar
Um dia, você me perguntou “neguinha, como é para você me amar?”
Te amar…Te amar é como um sopro gelado no deserto, é como andar de montanha russa pela primeira vez, é como navegar em alto mar, é como sonhar um sonho bom, mesmo estando acordada.
(fonte : poemascia)
665 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
135 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
“A cada minuto me apaixono cada vez mais por você, meu coração te escolheu, de uma forma que jamais pensei que pudesse acontecer, você me arranca os melhores sorrisos, me faz feliz só por saber que está comigo, em todos os sentidos da palavra, mesmo quando não é fisicamente. Eu quero cuidar de você dá mesma forma que cuida de mim, tamanho amor jamais encontraria em outra pessoa. É você, e sempre será você.”
680 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
Eu sou a menina que todos dizem ser extrovertida, divertida, bagunceira e falam até que eu tenho ótimos conselhos. As pessoas acham que eu não tenho problemas, por sempre estar com um sorrisão no rosto. Eu sou aquela amiga que pode contar em todas as horas sabe? Todas mesmo. Mas, eu não posso contar com ninguém, porque ninguém consegue ver meu lado fragilizado. As pessoas não veem que atras do meu sorriso, tem um pouco de tristeza. Elas acham que quando estou um pouco mais calada, é TPM. Não, nunca ouvi ninguém chegar em mim e dizer “sei que não está bem, quer conversar?” sempre sou eu quem faço o papel de amiga, conselheira. Mas sabe, eu estou cansando. É triste fingir estar feliz, só para não parecer dramática demais. Eu estou cansando.
442 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
Sei que irá fazer um mês, mas ainda sempre que vejo suas fotos, ouço seu nome ou até mesmo ao ouvir as musicas que me lembram o que quero esquecer…Me lembro das vezes que te perdoei e o quanto me dei e me esforcei por completo para que esse amor desse certo, para agora parecer tão pouco.
Não importa o que fizesse ou quantas vezes me magoasse, nada parecia ser suficiente para desistir de algo que tinha eu esperanças de acontecer, poderia estar fadado ao fracasso em negrito e com letras em maiúsculo, eu não me importava, eu estaria ali, pois era você. Mas eu sabia que você não faria o mesmo.
Guardei seus segredos comigo, guardei os meus com você e os chamei de “nosso”, lhe dei meu coração mesmo que não pedisse, me permiti abraçar e amar cada átomo de suas inseguranças, por mais que nem chances de te abraçar eu tivesse. No entanto, amor as vezes não é suficiente, muito menos um que é maior que o que temos por si próprias.
Você se sentia insuficiente, incapaz de ser amada totalmente e até mesmo fácil de se enjoar. Mas nossa, só Deus, eu e meus amigos que de tanto ouvirem meus dizeres sobre você devem saber que se um dia me fosse permitido, eu faria você ver o quanto essas palavras soam como pecado em meus ouvidos. Você deveria acreditar nisso por si só e ver que seu escudo, sempre foi na verdade a faca mais afiada que apontava para nós duas.
Sempre estive do seu lado, te dei tudo de mim, sempre quis estar do seu lado até mesmo nas tempestades mais sombrias, me permiti tentar te entender ainda que não fizesse sentido e te amar até se um dia me dissesse que amor não existe. Me sentiria completa se pelo menos um dia eu fizesse você se sentir amada completamente.
Agora eu vejo, eu te amo mas a mim nem tanto. Me permito ver que não podemos controlar tudo a nossa volta e muito menos a perspectiva e sentimentos de outros sobre o que acontece ao nosso redor. As coisas acontecem por um motivo, encontros, desencontros, somos marionetes ligadas por linhas que a vida insiste em brincar. E de fato, não funciona um amor se o próprio não existe. Apenas sinto muito se nunca me enxergou de verdade, se não acreditou em meu amor de fato e se pensas que foi tudo tão vazio.
Em suma, a verdade é: eu tentei, você tentou, nós tentamos, não deu certo e esta tudo bem. Apenas resta me permitir seguir em frente, continuar te desejando a mais plena felicidade do mundo e agradecer que até mesmo agora, não me arrependo de nada e sou grata por ter me feito sentir sentimentos tão lindos e sua existência ter se encontrado com a minha.
-Livia Marques.
2K notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
Ironicamente, não foi a distância que nos separou - eu até me acostumei com ela -, foi você. Fui eu. Foram aquelas manias chatas que nos incomodavam um no outro, mas que ninguém queria conversar sobre. Foram as novas pessoas da nossa vida que tomaram muito lugar, lugar que já estava ocupado. E ficamos assim, apertadinhos, na sobra do espaço, na sobra do tempo. Um dia, você me transbordou. E foi bom. E durou. Mas de tanto engolir mágoas, eu acabei me afogando no seu espaço preenchido com vazios.
1K notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
“Não sou de ficar chorando por aí, para todo mundo ver. Quando eu choro na frente de alguém, acredite, é porque cheguei ao meu limite.”
1K notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
O que você me disse me doeu tanto, o som daquelas palavras por mais que não fossem faladas soavam na minha cabeça. eu li e reli aquilo mil vezes, eu não queria acreditar que você estava dizendo isso para mim, por que? por que quer me machucar? por que você insiste em fazer isso, mesmo eu não e dando motivo alguns para isso. você não sabe a dor que suas palavras são capazes de fazer, talvez não seja mesmo para estamos juntas.
246 notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
Fica a dica :*
4K notes · View notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
Tumblr media
Iti maliaaa
0 notes
sarahdcvlh-blog · 6 years
Text
Tumblr media
É engraçado pensar que nem todos que juraram ser infinitos não duraram nem um sempre.
0 notes