Tumgik
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡ essa é a minha mentalidade há dez anos. zane soltou uma risada nasal e fraca, sem achar a mínima graça na situação, mas um pouco na própria desgraça. ser filho de zeus implicava algumas coisas e uma delas era sempre estar pronto para encarar a morte. não havia um dia de paz, mas alguns pareciam mais difíceis que outros. eu gosto de chuvas de verão. ele explicou. gostava do inverno, mas não podia mentir e dizer que não tinha o seu pico de energia no verão. no inverno ele sentia-se menos disposto a sair e gastar e energia e ao mesmo tempo precisava. gosto quando está bem quente e de repente a chuva traz o vento e uma diminuição leve de temperatura. é uma sensação nostálgica. ele não sabia o porquê de estar devaneando sobre temperatura e chuva com tanta paixão, mas fazia sentido o fazer com uma filha de quione. é meio tenebroso morar em nova york e não gostar tanto do inverno, mas o inverno do tennessee é bem mais bonito. a neve aqui é... suja. não no acampamento, na cidade... não deve ser muito agradável para você. dessa vez ele riu de verdade. a maior parte das coisas em nova york e região eram feias, não era uma especialidade da neve.
Tumblr media Tumblr media
"Ignoremos por enquanto, então. Em breve acontecerá algo mais grave e seremos obrigados a prestar atenção mais atentamente." Não que fosse alguma adivinha, mas qualquer um perceberia que a morte do filho de Apolo e a aparição daquele semideus excessivamente esquisito eram apenas a ponta de algo muito mais profundo que estava acontecendo. Ainda sim, Ekaterina não estava muito preocupada ainda, mas sim intrigada, como se estivesse assistindo um grande espetáculo. "Eu gosto de chuva. O bom de tempestades é que eu consigo abaixar a temperatura do ambiente mais facilmente." Algo que fazia constantemente, pois, mesmo que já tivessem passado anos, ainda considerava incômoda a temperatura que fazia naquele país. A localização deveria ter sido no Canadá, pelo menos. "Meus flocos de neve são arrebatadores." A voz continha orgulho, os olhos voltando-se para o filho de Zeus. Uma sombra de sorriso aparecia nos lábios de Kath. "Me diga, você gosta de neve?"
Tumblr media
25 notes · View notes
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
@nbraddck chose : patch, sender patches up receiver's wounds.
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀ah! zane grunhiu de dor ao sentir a água oxigenada entrar um contato com a sua ferida. ele não se orgulhou muito daquilo, mas era um corte enorme no seu braço e ele achava que podia se dar ao direito de sentir dor, pelo menos dessa vez. ele sabia que em algumas horas aquilo já teria sumido e seria apenas uma lembrança dessa dor imensa, mas ainda era uma dor imensa. eu ainda não acredito que conseguiram fazer isso. durante a limpeza do acampamento, um campista mais novo carregando um pedaço de metal enorme que havia se desgrudado do chalé de hefesto passou por zane e como se estivesse com uma espada em punho, cortou o antebraço de zane de lado a lado. o filho de zeus perdeu a compostura por um segundo, xingou o menino, mas logo sua raiva se dissipou. sentiu o corpo inteiro ascender de raios e se acalmar logo em seguida. eles não precisavam de mais uma preocupação. agora, niamh foi uma boa alma e decidiu o ajudar. ele não podia ficar sangrando daquela maneira, então estava enfrentando a dor. essas coisas parecem me perseguir.
Tumblr media
0 notes
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡ a descrição do sonho fez zane sorrir, um pouco confuso. a sequência de acontecimentos sem pé nem cabeça pareceu ao mesmo tempo muito estranho, mas também muito familiar. zane não podia dizer que a maioria dos seus sonhos era confuso e sem sentido. a maioria envolvia seu pai e tudo que estava acontecendo em sua vida ultimamente e zane conseguia ter uma quantidade impressionante de pesadelos. quando seus sonhos envolviam coisas como corridas malucas, hermes e pessoas voando como balões de hélio, o filho de zeus dava graças aos deuses. esse sonho foi... incrível. ele gargalhou, sua mente repleta das imagens descritas por ela. com certeza bem mais divertido do que qualquer coisa que nós temos que encarar. com certeza ele foi bem melhor do que qualquer coisa que fosse tirar o meu sono a noite. ele brincou, fingindo tremer de medo por um segundo. quando o assunto eram sonhos, ele preferia não ir muito afundo com os filhos de hipnos. a pergunta dela veio para a tristeza de zane. aquela era o tipo de pergunta que fazia ele pensar demais e no final chegar a uma conclusão insatisfatória. eu... eu acho que... podem pessoas mortas? qualquer pessoa acho que... ele estava genuinamente pensando, era quase possível ver as engrenagens da cabeça dele funcionando a todo vapor. o tesla não era filho de atena? acho que gostaria de ser ele. como ele morreu, hoje em dia... acho que... eu seria uma pessoa normal. qualquer um. um estudante aleatório da NYU, de preferência com pais ricos. e você? ele resolveu fazer a mesma pergunta.
Tumblr media Tumblr media
#                 ──────               A coincidência da pergunta, no contexto da história entre os dois, arrancou uma risada sincera da semideusa. ── Só digo que foi com um dos caras mais legais que eu já conheci! Mas, disso você já sabe. ── Piscou para o rapaz, sorrindo ao tecer o elogio singelo, que respeitava os limites da amizade consolidada com o passar do tempo. Com a escolha arbitrária de uma nova carta, mais uma vez divertiu-se com a curiosa sincronia entre o baralho e sua vida. Não precisou de muito tempo para vasculhar a memória e encontrar uma narrativa que merecesse ser compartilhada. ── Não sei se foi o mais estranho, pois já tive muitos sonhos bizarros, mas esse me marcou bastante por parecer tão real. ── Pigarreou, em preparação para o relato que se iniciava. Aquele era um tópico que muito a agradava, por isso se sentia entusiasmada por poder oferecer uma resposta rica em detalhes. ── Certa noite sonhei que participava de uma competição no Olimpo, organizada por Hermes, onde os deuses disputavam entre si em uma corrida dentro de um labirinto com várias armadilhas. Mas elas eram engraçadas, não perigosas. ── Com uma aptidão natural para a narração de histórias, descrevia o cenário sem qualquer dificuldade. ── Por exemplo, havia o "Corredor das Risadas Eternas", onde alguns sátiros, usando penas mágicas, faziam cócegas nos participantes enquanto contavam as piadas mais bobas que eu já escutei na vida. As crises de riso entre os corredores eram tão incontroláveis, que eles saíam voando pelos corredores, feito uns balões de gás hélio. ── Imersa na própria memória, ria ao relembrar o episódio construído pela imaginação. ── Anyway... Assim que concluí a corrida, fui recebida em uma enorme festa, com karaokê, bebida, dança e algumas cenas que eu preferiria esquecer. ── Talvez ainda fosse nova e inocente demais para estar na mesma comemoração que alguns deuses, cuja reputação era constrangedora e, igualmente, impressionante. ── Contar algo tenebroso ou premonitório seria mais interessante, mas desses sonhos eu prefiro me esquecer. ── Dando de ombros, concluiu a réplica. ── Certo, minha vez... ── Faltando-lhe criatividade para conceber sua própria questão, Fahriye recorreu ao baralho, esticando-se para alcançar a carta que jazia no topo do monte. A leitura dinâmica bastou para avaliar a pergunta proposta, aprovando-a sem hesitação. ── Se pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa ou semideus por um dia, quem escolheria?
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡ desde o acontecido, zane se manteve ocupado. mesmo sem ter a cobrança, ele sempre foi uma pessoa de responsabilidade extrema. gostava de se meter em tudo que envolvia a administração do acampamento. por isso, cada canto que estava sendo reformado tinha a mão de zane. usou e abusou da sua força e de seus poderes, ao ponto de precisar ir para a enfermaria no final do dia. considerando o seu poder, zane brincou que sua bateria havia acabado. ainda estava meio grogue quando decidiu voltar para o seu chalé e a voz do outro pareceu acordar ele de um transe, pois se tinha algo que fazia zane se preocupar mais do que o próprio bem, era o bem dos outros. tem certeza? você parece... cansado. youre one to talk, zane escutou uma voz falar em sua cabeça. ele começou a abrir uma das balas que havia ganhado para aumentar seu nível de glicose e voltou a encarar o outro. eu também estou, precisei de alguns remédios ou iria cair duro a qualquer momento. ele deu de ombros, confessando, esperançoso de que se fosse honesto, o outro também seria. e eu ainda me queimei todo. ele puxou a manga da regata e mostrou a diferença da pele vermelha da sua pele normal. eu não sabia que o tempo nublado podia fazer isso, mas sinto que isso foi culpa minha, não é? ele sabia que logo aquela vermelhidão mudaria para uma pele bronzeada, mas a ardência e o calor ao toque ainda lhe incomodavam.
Tumblr media
"Não, eu tô bem não precisa se preocupar..." Ian disse levemente para um semideus que passava por ele. Depois de todo aquele caos com o novo semideus, a última coisa que ele queria era chamar atenção de ter aparecido na enfermaria. Seus poderes estavam se manifestando um pouco mais que o comum, então Ian estava dando pequenas passagens pela enfermaria durante o dia para checar sua pressão e coisas do tipo, então já era comum responder as pessoas que perguntavam. Mas todos tinham outras coisas mais importantes do que ele. Ian se sentava do lado de fora com um cigarro em mãos.
Tumblr media
24 notes · View notes
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡ o comentário da outra fez com que zane parasse um pouco para pensar. desde que tudo aconteceu ele se concentrou apenas em ajudar os outros e tornar tudo habitável novamente, mas não parou nem um pouco para pensar no porquê, apesar dos pesares, ele se encontrava extremamente bem fisicamente falando. ele parou por um segundo, seus olhos voltando para os céus e a realização caindo rapidamente e um sorriso formando em seu rosto. devo concordar com você. zane largou o martelo que estava usando para arrumar uma porta de uma das baias, que havia levado ao lado de fora para usar da pouca luz que o céu nublado produzia. não podemos ignorá-la por muito tempo. a ansiedade entre os campistas era clara, mas zane conseguia se manter isento de tais sentimentos. pelo menos esse clima bom eu gostaria que se mantivesse presente. uma chuva, talvez... gosta de tempestades também, ou apenas do tempo nublado?
Tumblr media Tumblr media
A falta de sol alegrava muito Ekaterina, que não aguentava mais o calor provocado por ele. Era muito difícil manter a temperatura corporal gelada quando estava constantemente sofrendo a tentativa de Apolo em queimá-los vivos. Os olhos foram para o céu, apreciando a massa cinzenta que concentrava-se sobre suas cabeças. A presença alheia foi notada e, mesmo que ansiasse ignorá-la, a cabeça virou em direção a outra pessoa. "Que dias agradáveis estamos tendo, certo?" A visão movimentou-se para a rachadura, como se apenas agora se recordasse que ela existia. "Tirando aquilo, é claro, mas podemos ignorá-la."
Tumblr media
25 notes · View notes
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
flashback.
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡ isso porque eu sou uma pessoa de muita cultura, sabe como é... ele havia crescido com one direction, literalmente. quando ainda era uma mísera criança de hollywood, eles já estavam fazendo sucesso e ele já estava devidamente interessado. seria uma traição se ele não tomasse uma oportunidade tão óbvia. e é claro que eu estou em condições de jogar! ele botou as mãos na cintura, em sinal de indignação. eu só estou um pouco feliz por causa do álcool e como você bem sabe, eu normalmente não preciso do incentivo do álcool para ser feliz. zane era ótimo em enterra seus problemas e parecer a pessoa mais feliz naquele acampamento e aquela festa não seria diferente. a fala tão certeira dela sobre a possibilidade dele perder o machucou um pouco, sua expressão tornando-se aquela de alguém com o ego profundamente ferido. saiba que eu sou muito bom! tá bom? e eu não preciso ser carregado por ninguém, jamais me aconteceu algo assim! ele já precisou ser carregado várias vezes, mas sua bebedeira nunca esteve conectada com perder no beer pong e sim por suas péssimas escolhas. ele nunca perdia. talvez envolva uma aposta, sim... se eu disser que sim, você me ajuda? era uma aposta de cinco dracmas, nada muito drástico. o maior problema ainda era a sua dignidade.
Tumblr media
flashback.
Olivia sorriu quando escutou a voz do amigo. Geralmente, ela não se dava muito bem com filhos dos Três Grandes, mas Zane sempre foi um cara legal com a filha de Hermes, apesar das pegadinhas dela. “Sabe, eu nunca escutei essa música. Só você canta pra mim.” Ela riu e cruzou os braços na altura do peito então, olhando para o rapaz com uma das sobrancelhas levantadas enquanto ele falava de precisar de uma parceira para o beer pong. “Você acha que está em condições de jogar isso?” O questionou, notando que Zane já havia bebido ainda mais do que ela. “Por que você vai perder fácil, e eu não vou te carregar para o seu chalé se você desmaiar de bêbado.” Foi a vez de apontar para o peito dele, mas o cutucou em seguida. Zane era um cara alto, ela jamais conseguiria carregá-lo e certamente ele perderia um ou dois braços se ela tentasse se teletransportar com ele. Era muita matéria para levar consigo. “Você fez aposta com alguém por acaso?”
Tumblr media
2 notes · View notes
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀zane percebeu rapidamente o que havia acontecido, é claro. ele era uma pessoa muito observadora e infelizmente com um coração mole também. ver o campista que ainda estava perdido com tudo que estava acontecendo ao seu redor fez com que ele lembrasse do seu passado. seu presente também, as vezes, mas esse estava repleto de ódio e ressentimento, coisa que criança alguma deveria sentir. o menininho estava cansado e confuso e com medo e estava para cima e para baixo tentando conseguir mais dracmas, coisa que talvez fosse conseguir, mas não deveria ser assim. ao escutar a nova barganha da vez, zane revirou os olhos e fez a única coisa que considerava justa. com a criança em seu encalço, ele puxou um dracma do bolso, mostrando para o filho de eris. nunca pensei que fosse ficar feliz por isso, mas não tenho ninguém esperando uma mensagem minha do lado de fora. ele era um homem adulto, mesmo que tivesse alguém o esperando, a preocupação não seria no mesmo nível que a mãe de alguém tão novo. mas esse menino tem e pelo o que ele me disse, não conseguiu conversar direito com a sua mãe e agora queria uma chance de conversar com os avós, mas os seus dracmas acabaram. não é mesmo? ele virou para o menino que concordou com a cabeça, mas parecia temeroso de estar ali. no acampamento ou no meio daquela mini-confusão. só que eu acho que essa condição dos dois dracmas era apenas para a primeira ligação, não? a segunda sai pelo preço normal, pelo o que eu sei. ele botou o dracma na mesa, esperando que o outro tivesse o mínimo de noção.
Tumblr media
longe dele se aproveitar da desgraça. não, não, o que gabriel fazia ali era um serviço à comunidade! na frente do chalé 14, bem ao lado de uma das janelas feitas de água sempre corrente, havia erguido uma barraquinha digna de vendedor de limonada, mas seu produto era ligeiramente diferente. ── o quê? dois dracmas é um preço mais que justo! um pra a íris e outro pra mim, ué, ou acha que vou trabalhar de graça? ── batia boca com um cliente quando percebeu MUSE se aproximando. O rosto se iluminou e ele se endireitou na cadeira, alinhando também, sobre a bancada, a plaquinha com o valor. ── seja bem vindo(a) ao serviço de chamadas do Ertois, para quem deseja ligar hoje? pai, mãe, tio, primo, algum crush humano com quem teve um romance secreto durante a última missão? shh, aqui não julgamos. se tiver um nome ou um endereço, a gente dá um jeito de encontrar. ── levou a destra até a têmpora em continência. por "a gente" se referia a íris, claro, mas ele também teria parcela importante naquela ligação: graças ao céu constantemente nublado, arco-íris naturais estavam cada vez mais raros. era aí que ele entrava.
Tumblr media
11 notes · View notes
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
@donararanha said : ❛ what are you smiling at? ❜
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀zane não precisava de desculpas para arrastar seus amigos para explorar o acampamento. o fazia com maestria e com uma insistência inigualável. mesmo que ele conhecesse aquele lugar como a palma da sua mão, ele ainda gostava de ficar andando por aí, cuidando da própria vida, mas ao mesmo tempo garantindo que todos estavam bem. dessa vez a proposta veio com um propósito maior. zane queria tirar fotos para o seu catálogo e colher ramos que ele achava serem perfeitos para algumas ideias de artesanato que tinha salvo no pinterest há um bom tempo atrás. eu acho que alguém chegou aqui antes. eles estavam perto do local onde zane havia encontrado os ramos, verdes e no ponto perfeito para serem colhidos e trançados, quando ele avistou o motivo para ele ter parado e começado a sorrir feito um idiota. ele deu uma risada fraca e apontou para o meio da mata, um casal de coelhos se alimentando há meros metros deles. olha que fofo! ele teve que disfarçar e puxar a câmera para uma foto, ou iria acabar passando vergonha com um surto de fofura.
Tumblr media
2 notes · View notes
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
@juncyoon chose : plug, receiver walks into the bathroom to find sender stuffing tissues up their nose in an attempt to plug up a nosebleed.
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀zane era um cara mais reservado do que demonstrava. apesar de ser extrovertido, falar pelos cotovelos e sempre se mostrar prestativo para aqueles que pediam, ele gostava de cuidar da própria vida no final do dia. as coisas se encaixavam perfeitamente para ele desta maneira. quando finalmente resolveu escovar os dentes e passar um bom hidratante no rosto antes de dormir, não imaginou que encontraria alguém sangrando. a imagem do sangue escorrendo do nariz do outro não o amedrontou, considerando que aquilo era algo bem comum. por um soco ou pelo corpo da própria pessoa. não... não faz isso. o primeiro não saiu baixinho, como se tivesse escapado da sua boca e ele tivesse se arrependido de ter falado. seu lado reservado falando, mas era impossível não se meter nessa situação. então, com uma breve pausa ele seguiu, dessa vez se aproximando da pessoa. não é uma boa ideia fazer isso, seu nariz só vai sangrar mais. ele não sabia a causa daquilo, mas sabia que irritar mais o nariz enfiando papel não era a saída. o que foi que aconteceu?
Tumblr media
0 notes
skyfclling · 2 months
Text
Tumblr media
@thcdora chose : [ JIGSAW ]: sender and receiver do jigsaw puzzles together.
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀zane não era o maior fã desse tipo de jogo. qualquer coisa que envolvesse ficar muito tempo sentado e concentrado fazia com que ele perdesse o interesse. apesar disso, algo o chamou atenção nesse quebra-cabeça durante uma missão. eram duzentos e noventa e nove cachorros e um gato perdido. o formato das peças era única e sendo bem sincero ele amava a ideia de poder fazer algo. ele apenas esperava que a sensação de uma conquista iminente o mantesse focado por todo o tempo. então... ele olhou o desenho na caixa, virando ela de todas as formas possíveis. eu não vejo graça em seguir o desenho, e você? depois de meros segundos, ele jogou a caixa sem muita preocupação para perto dela, mas obviamente sem mirar em theodora. você que é a expert aqui, o que me diz? ele já estava brincando com as peças e vendo os vários cachorrinhos desenhados das mais diversas formas, encantado.
Tumblr media
2 notes · View notes
skyfclling · 3 months
Text
𝑤𝑖𝑡ℎ: @olwvia
𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒: beer pong.
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀oh, i love you, i love you, i love, love, love olivia. zane cantarolou a música do one direction ao ver a amiga, claramente já tendo certo nível de álcool sem seu sistema. hello... ele deixou seu rosto cair para o lado, com seu sorriso mais largo e seus olhos mais pidões complementando o ato ao prolongar o "o" e o "e" de hello, claramente querendo alguma coisa que já ficava clara na sua próxima frase. eu preciso de uma parceira pro beer pong. e eu preciso que seja você. ele apontou direto pro peito dela, dessa vez seu tom mais firme, como uma ordem. é claro que ele não podia mandar em olivia, mas esperava estar demonstrando o seu desespero com clareza suficiente. eu já joguei, mas meu último parceiro era terrível e agora dele deve estar vomitando em algum banheiro. zane deu de ombros. é claro que se preocupou com o outro campista, mas agora que já haviam se distanciado ele podia deixar sua indignação correr livre. logo voltou ao seu tom de súplica: por favor, me ajude a manter minha dignidade de pé!
2 notes · View notes
skyfclling · 3 months
Text
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀zane já havia experimentado de tudo um pouco naquela noite, então a bebida feita por alguém que parecia entender do que estava fazendo o animou ainda mais. eu confesso que não sou o maior fã de morangos. ele comentou quando o outro começou com as explicações. independente se o gosto tivesse bom ou não, zane ainda aproveitaria a bebida. ele com certeza já provou coisas mais... insalubres. mas com hortelã e gelo, deve ficar uma delícia. ele também não se importou com o comentário sobre a mãe. na verdade era quase um exercício, viver num acampamento como aquele durante dez anos e não sentir-se machucado com comentários sobre pais. filhos de deuses que amam suas mães e filhos de deusas que amam seus pais, sendo que ele não pode ter nem um nem o outro. depois de dez anos, era quase como se a citação de um pai, naquele tipo de contexto, fosse apagada de sua mente instantaneamente. serei completamente sincero! ele tomou o primeiro gole e sentiu seu corpo levar um choque. o gosto era quase perfeito, mas a sensação de refrescor que sentiu valeu mais ainda. ele já estava sentindo calor por causa da quantidade de álcool, então a hortelã foi muito bem vinda. eu dou... nove de dez! seria melhor ainda com algo doce... ele era viciado em doce, então não era surpresa para ninguém que o conhecia que ele gostava bem mais de drinks com vinho e não só o vinho puro. o julgamento poderia vir que ele o receberia de braços abertos.
Open starter
— Eu coloquei um pouco de morango para adocicar e algumas folhinhas de hortelã para refrescar — comentou enquanto despejava a bebida que havia preparado em dois copos com gelo. — Eu costumo fazer esse quando tô de bobeira no bar, é o favorito da minha mãe, ela adora — provavelmente não precisava adicionar aquele comentário sentimental à explicação da bebida, mas era difícil para Aslan preparar drinks e não lembrar de sua mãe e tudo que faziam juntos no bar que tinham. — Você não precisa provar, se não quiser, o vinho normal tá uma delícia também, é que eu gosto de fazer umas coisinhas diferentes, fica mais divertido para mim assim.
Tumblr media
48 notes · View notes
skyfclling · 3 months
Text
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀zane tentava o seu melhor enquanto escutava a batida da música e se mexia de um lado para o outro, seu corpo no modo white girl dancing desde o início da noite. você nunca escutou aquele ditado de que pessoas muito altas não conseguem dançar direito? aquela era sua desculpa desde que se entende por gente. na sua cabeça, dançar dois pra cá dois pra lá estava de bom tamanho. era claro que naquela situação aquilo não se encaixava. e eu me recuso a tentar dançar como um robô! aquela sim era a pior dança do mundo, pior do que qualquer white girl dancing que ele poderia jogar para o universo. dança do robô é um atestado escrito em letras garrafais: não sei dançar!
"po, mas você é durx assim mesmo?" questionou muse quanto a habilidade de dança dele. embora não fosse a melhor dançarina na verdade não era de jeito nenhum, haelena quando estava bêbada perdia completamente a noção do bom senso e adorava se passar como se ninguém fosse se lembrar no outro dia. mas, pelas suas bebidas batizadas com níveis alcóolicos duvidosos, a intenção era que, de fato, não se lembrassem mesmo. "se mexe assim, olha! viu? até um robô dança, criatura."
Tumblr media
30 notes · View notes
skyfclling · 3 months
Text
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀a atenção de zane é tão facilmente captada que ele nem sentiu um pingo de vergonha ao se aproximar dela e tentar puxar assunto. ele já havia molhado os pés na água e tido sua dose mais do que suficiente de álcool. agora era sua vez de, sem rodeios, incomodar os outros. seu look já estava há muito tempo perdido e agora ele contemplava suas escolhas ao ver as da mulher. a boina linda ao lado dos sapatos, é claro que ele reconheceria uma boina daquelas. antes que pudesse tentar contar alguma piada do seu repertório ou até tentar alguma mágica, se no momento estivesse se achando muito sortudo com sua audiência, zane sentiu duas mãos o empurrar para dentro da água. agora, zane não tinha uma fobia em si. ele até gostava de nadar, se estivesse se sentindo seguro. bem diferente de ter seu corpo jogado de uma vez só. ele sentiu a água engolir o seu corpo e até seu pé direito bater com força no fundo. aquilo foi o suficiente para acabar com o seu dia. sentiu seu corpo aquecer e se ele fosse um menino de doze anos de novo, sabia que iria acabar eletrocutando todos que estavam em contato com aquela água. mas não era. então, ele apenas se arrastou para fora da água, sentindo sua calça jeans dobrar de peso e sua regata ficar completamente transparente. ele botou as mãos na cintura enquanto tentava recuperar o fôlego, dobrando seu corpo por um segundo antes de olhar para a mulher na sua frente. eu... eu só ia tentar contar alguma piada ou coisa do tipo. ele explicou, torcendo a parte da frente da regata branca. eu fui empurrado por algum idiota bêbado. ele tentou olhar ao redor, mas eram muitas pessoas que aparentemente estavam tendo o momento mais feliz de sua vida. seus olhos, então, partiram novamente para a boina que tinha percebido antes. é claro que eu sei de onde essa boina é. minha mãe desfilava para a dior... seu tom não era de afronte. era apenas um fato. ele cresceu assistindo a mãe usando aquela marca numa passarela, odiando seu pai por ter tirado isso dela. me desculpe mesmo, será que está estragada? molhar daquela maneira qualquer coisa não parecia a melhor coisa do mundo, mas talvez não fosse um decreto de inutilidade.
@skyfclling said “ i'm still trying everything to get you laughing at me. ”
se fosse honesta, já havia perdido completamente a noção de quando é que acabou com as botas pretas na grama ao seu lado e os pés contra a água fria da cachoeira mágica. definitivamente havia sido uma boa ideia não ir com nada muito pesado ou espalhafatoso ou, sem dúvidas, acabaria com a roupa estragada. um bando de jovens bêbados amontoados na floresta e perto da água não era lá a coisa mais segura do mundo. ainda mais se tratando de suas roupas! a boina também residia no chão perto das botas, mara se sentindo mais leve e tranquila agora que havia bebido o bastante para tal. se sentou num lugar mais ao canto já que boa parte dos semideuses presentes seguia pulando na água e fazendo todo tipo de pirueta e acrobacia. enquanto isso ela estava tranquila com seu vinho nas mãos (uma delas enfaixada graças ao corte que levou mais cedo com uma garrafa). o susto repentino veio quando alguém pareceu surgir do seu lado e pular acima de sua cabeça. não soube se viu uma cambalhota no ar, uma tentativa de 'bola de canhão' ou o quê, mas a quantidade de água que voou por todos os lados a fez arregalar os olhos. se não estivesse bêbada, sua garrafa já estaria voando em alguma cabeça. se sentiu desnorteada por alguns segundos, os fios longos agora pingando sem parar. nem teve tempo de assimilar direito quando o rosto de zane surgiu na água, as palavras dele a deixando ainda mais confusa. "se queria tanto a minha atenção não acha que chegar e dizer 'oi' seria bem menos caótico?" ela fez um biquinho, o encarando com certa desconfiança. "olha aqui a coitada da minha boina! sabe de onde é isso? é dior! di-or! coitadinha!"
Tumblr media
2 notes · View notes
skyfclling · 3 months
Text
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀zane se deliciava na ideia de festas clandestinas. ele participava delas desde o momento que pisou no acampamento, desde as mais bobinhas durante a infância até as que envolviam álcool. era o momento em que ele se permitia sentir algo diferente do normal, onde ele se permitia ser apenas um adolescente e agora um jovem adulto. a ideia de ter as responsabilidades que tem parece, a princípio, indicar que ele iria tomar juízo. muito pelo contrário, a ansiedade que o consumia só não era mais do que a sua capacidade de beber muito, mas muito álcool. jura? ele perguntou, virando o rosto bruscamente para ela e percebendo automaticamente que aquilo foi um erro. sua cabeça começou a girar e seus olhos pareceram querer entrar para dentro da cabeça com a pontada de dor que surgiu. bem, de acordo com os meus testes... ele começou, voltando a sua posição inicial, mas dessa vez abraçando a si mesmo e encolhendo as pernas que antes estavam estiradas, ficar deitado de barriga para cima ajuda um pouco. depois de uma análise de dados muito minuciosa eu não indicaria virar seu rosto com toda força. ele gargalhou com a forma pomposo como estava falando, parecia um filho de atena. o ponto dela sobre não poder cair se já está deitado fez muito sentido para ele, considerando que foi praticamente assim que ele acabou naquela posição. sentiu seus joelhos enfraqueceram, decidiu se sentar e no caminho até o chão acabou indo com força demais e pareceu apenas lógico ficar ali. é preciso aproveitar esses momentos. a voz de zane ficou séria, de repente. não porque tinha achado algo errado na fala de mattie, mas porque era genuinamente um assunto sério que o estava assombrando. não sabemos o que pode acontecer, é bom pensarmos em outra coisa.
⠀ ⠀  ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ 𝔞𝔱 the counselors' party — cachoeira; ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 𝔴𝔦𝔱𝔥 zane angeline ( @skyfclling );
Tumblr media
         ٫ ໋ 𓂃 𝖘𝖔𝖇 o manto negro da meia-noite que se aproximava, matilda rosenthal observava a cena vibrante à beira da cachoeira do acampamento meio-sangue, onde parte da festa clandestina convidava os semideuses mais corajosos (ou imprudentes) ao pecado mais singelo de todos — a diversão desregrada. na época da escola, mattie havia atendido uma ou duas festas secretas, em nome de procurar se enturmar com os outros adolescentes do colégio preparatório que detestava voltar a cada nova primavera. não deu certo antes. ela nunca se encaixava bem, porque era preocupada demais para se permitir encher a cara com garrafas de bebida que sequer sabia pronunciar os nomes. bem, ela não tinha mais dezesseis anos e, mesmo que situações como aquelas tendessem a deixá-la ansiosa, ela havia encontrado um lugar de conforto para apenas aproveitar a noite.
certamente havia alguns que haviam se agarrado a permissividade de deixar tudo acontecer com um pouco de força demais.
         mattie estava a caminho de tirar os sapatos e colocar os pés na água, quando percebeu que talvez reconhecesse aquela forma corpulenta e exageradamente alta demais, esticada no chão como um tronco de árvore caída. braços e pernas apertos, fazendo-o parecer ainda maior que o comum. rosto escondido por detrás do cabelo bagunçado e as sombras.
         “ não é possível— zay, que droga 'cê tá fazendo no chão? ” se o riso esteve preso por dúvida da seriedade do caso, ela não conseguiu contê-lo quando a explicação veio. ele queria fazer o chão parar de rodar. claro, era muito lógico, não? tão lógico quanto um zane angeline de oito anos convencendo uma matilda de dez de que um dos vizinhos, em nova york, era o grinch e então, numa véspera de natal invadiram o quintal da casa ao lado para recolher provas que não existiam.
como fora a uma década e meia atrás, ela embarcou naquilo com ele. deitou no chão, lado a lado, de barriga para o céu noturno.
         “ eu costumo ficar mais tonta quando deito, mas, pelo menos não tem como cair se já está no chão, mhm? parece que alguém aproveitou muito a festa. ”
Tumblr media
3 notes · View notes
skyfclling · 3 months
Text
@pips-plants chose : [ MANICURE ]: sender and receiver paint each other's nails together.
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀zane só havia pintado suas unhas algumas poucas vezes, na maior parte das vezes foi durante seus primeiros anos no acampamento, tentando se enturmar com outras pessoas e teve até uma fase que andava por aí com duas unhas pintadas de dourado o tempo inteiro, mas acabou passando. agora, a oportunidade nasceu de novo e ele não viu motivos para dizer não. ele normalmente não fazia isso por falta de oportunidade e não por qualquer tipo de aversão idiota. eu quero que você faça em mim primeiro! ele estava sentado de frente para a amiga, olhando as cores que ela tinha em sua disposição. primeiro eu preciso aprender a fazer, ou vou acabar te deixando com a manicure mais horrível já vista. ele estava quase de joelhos no banco, observando tudo como uma criança curiosa. quero que os mais novos olhem e pensem: nossa, olha como ele é irado!
Tumblr media
1 note · View note
skyfclling · 3 months
Text
@mundinhodaelle chose : [ awake ] — sender dramatically wakes up receiver.
𓂅 ⠀ ⠀ ⚡⠀ ⠀zane estava no que apenas poderia descrever como o sétimo sono, o mais belo sono, fazendo meia noite em plena tarde. não fazia parte do seu costume, mas após uma manhã de treino intenso e um almoço definitivamente mais pesado do que o normal, foi apenas natural para ele se encostar embaixo de uma árvore e... dormir. ele não fazia ideia de quanto tempo havia passado, se ainda era tarde ou não, ele apenas sabe que enquanto aproveitava a vida da melhor forma possível, sentiu seu corpo chacoalhar e seu nome ser repetido diversas vezes. num segundo estava viajando em algum canto da europa, comendo um donut gigante e infinito, enquanto as pessoas conversavam com ele alegremente e no outro... de volta ao acampamento e a realidade. sentiu como se seu corpo estivesse sido puxado de volta e a confusão e ansiedade tomou conta de si. o que? o-oque? o que aconteceu? estão atacando- o que? ele tentou se botar de pé, mas suas pernas ainda não haviam voltado completamente e ele seguiu no chão, seus olhos buscando na expressão de elle o motivo daquele susto.
0 notes