Tumgik
tanukigishirp · 2 years
Text
Portas fechadas!
Bom dia, tanukis!
É com uma dorzinha no coração que viemos com uma notícia não muito boa. Nós da moderação decidimos fechar a comunidade pelo problema em que já citamos aqui antes.
Sabemos que com a volta das atividades presenciais, a atividade em todas as comunidades deu aquela diminuída, o que já era de se esperar, então de forma alguma vamos culpar os players e também não vamos no culpar. Fizemos tudo o que podíamos e vocês também!
Todos os personagens tem um espacinho especial no coração da moderação e somos imensamente gratas por terem sido parte de Tanukigishi.
Quem sabe mais para frente damos as caras aqui de novo?
Obrigada, mais uma vez!
Tumblr media
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Note
Opa, mods! mwf? E alguém querendo uma cnn de irmã, roomie, ex namo/noiva?
Oi, Anon! Vamos deixar um post para que os nossos moradores te ajudem com essa! Lembrando que temos um post com dicas de FCs japonesas aqui.
Tumblr media
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
“It's close to midnight and something evil's lurkin' in the dark”
O Gōrudentaiga Club faz uma visita ao além nesse fim de semana e convida toda Tanukigishi a fazer a travessia sombria! Para poder atravessar este caminho, todos devem esconder os seus verdadeiros rostos. Vista seu melhor disfarce e aproveite a Terror no Taiga. Essa festa à fantasia promete trazer o espírito do Halloween um pouco mais cedo do jeito que só o Taiga sabe fazer.
A decoração vai te colocar no clipe de Thriller e os nossos DJs vão trazer suspense e terror em cada gênero. Para melhorar, bebidas temáticas serão oferecidas somente amanhã! Já imaginou como é beber sangue de vampiro e poção de bruxa? Você só vai ter uma oportunidade mortal…
O portal abre às 20h, então não perca seu lugar no purgatório.
OOC: Hoje tem festa à fantasia em Tanukigishi! Postem suas melhores fotos e utilizem a tag #tkiparty em suas publicações. Como sempre, o discord está aberto para interações no Gōrudentaiga Club!
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
ようこそ! BE VERY WELCOME, Cassandra Blackwell-SAN!
Faceclaim: Soyeon - (G)I-dle. Data de nascimento: 28 de outubro de 1997 - 24 anos Local de origem e etnia: EUA, Nova York + Coreana. Reside em: Distrito de Kenno. Ocupação: Dançarina no Gorudentaiga Club. Gênero e pronomes: Feminino cisgênero (ela/dela). Temas de interesse: Todos. Triggers na bio: Nenhum. OOC: +18
Personalidade e história:
Qualidades: Prestativa e confiante. Defeitos:  Estressada e vingativa.
A história começa quando dois jovens estrangeiros se conhecem na cidade de Tanukigishi; dois criminosos americanos de descendência coreana, aquilo poderia facilmente ser chamado de destino. Não demorou até um casal se formar, resultando no nascimento de Cassandra Blackwell em Nova York, 1997. A família da garota era voltada de mistérios, mas o mais questionado deles era: "da onde vinha todo o dinheiro da família Blackwell?" mas a princípio, Cassie não se importava, afinal, seus pais sempre foram amorosos e cuidadosos com a menina, que sempre ganhou tudo do bom e do melhor e, ainda sim não se tornou uma típica "patricinha mimada".
Por volta dos 12 anos, Cassie começou a se perguntar de onde vinha todo o dinheiro de seus pais e foi questiona-los, eles mentiram, dizendo que era donos de uma enorme marca de cosméticos e era por isso que a mãe da garota tinha tantos perfumes. A mentira foi aceita, porém não por muito tempo. Se passou um certo período e Cassandra resolveu pesquisar sobre a famosa marca de seus pais, a "surpresa" foi que ela não encontrou nada e ao perguntar à eles o que havia acontecido, mentiram novamente dizendo que a marca havia sido fechada e eles abriram uma joalheria. A desconfiança persistiu, mas com apenas 14 anos não poderia fazer nada quanto às suas dúvidas, por isso, aguardou até alcançar a maioridade. Com seus planos já em mente, Cassie prometeu à si mesma que descobriria tudo sobre o passado de seus pais e o paradeiro dos bilhões da família Blackwell. Antes de poder fazer algo quanto à situação, Cassandra sempre estava entediada, então decidiu fazer alguma coisa para mudar isso. Começou a fazer aulas de dança, era seu passatempo favorito, afinal, os questionamentos sobre seus pais não poderiam ocupar totalmente a cabeça da menina, ela não queria enlouquecer e ser mandada pra algum hospício. Já bastava seus "amigos" a acharem doida por simplesmente não aceitar que era uma herdeira de bilhões de dólares e querer saber da onde vinha sua herança.
Quando completou 20 anos, tentou fazer mais um dos questionários, tinha esperança de que dessa vez eles dissessem a verdade. Tudo o que recebeu foi uma história perfeitamente ensaiada sobre o passado dos dois, não tinha muitos detalhes, mas já serviria para alguma coisa. Além de desconfiada, Cassandra também era uma garota carente de certa forma, no fim de sua infância seus pais já não proporcionavam tanto amor e atenção para ela, e, como já dito antes, a garota não tinha tantos amigos assim. Não foi atoa que acabou se envolvendo com um dos seguranças da enorme mansão de sua família, não foi difícil, seus pais passavam muito tempo "trabalhando".
Finalmente decidiu abandonar a teoria e colocar seus planos em prática, viajou para a cidade japonesa em que seus pais haviam se conhecido e estava decidida de que iria descobrir tudo. O que Cassandra não sabia era que seus pais também tinham dúvidas sobre ela, assim que a garota foi viajar, um segurança foi mandado atrás dela para descobrir o porquê de tanta fascinação pelo passado dos pais. O segurança tal qual ela teve um caso poucos anos antes.
1 note · View note
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
ようこそ! BE VERY WELCOME, Yang Taylor Lee!
Faceclaim: Xiaojun - NCT. Data de nascimento: 26 de julho de 1997 — 25 anos. Local de origem e etnia: Estados Unidos, Chicago + Chinês. Reside em: Distrito de Akenabe. Ocupação: Gerente do Red Bull Studios. Gênero e pronomes: Masculino cisgênero (ele/dele). Temas de interesse: Todos. Triggers na bio: Negligência parental, uso de drogas, bebidas alcoólicas, violência. OOC: +18
Personalidade e história:
Qualidades: Confiante e determinado. Defeitos: Impulsivo e ignorante.
ㅤㅤㅤㅤMesmo antes de vir ao mundo, a família de Taylor já colocava inúmeras expectativas no rapaz, Taylor nasceu em Chicago, nos Estados Unidos e especificamente em 1997, naquela época, antes de se mudarem dá Coreia, a família Lee passava por alguns problemas financeiros por conta da crise asiática daquele ano e sabiam que ter um herdeiro poderia ajudar no financeiro deles. Assim que nasceu, Taylor já foi prometido em casamento à outra herdeira de uma das famílias mais poderosas e ricas de Chicago, o objetivo das duas famílias era se unirem a fim de tirar vantagens umas das outras, as duas sairiam “ganhando”. Elas já tinham tudo planejado, fariam as duas crianças se conhecerem desde pequenas para fortalecerem seus laços e não terem nenhum problema no futuro para realizar o casamento.
ㅤㅤㅤㅤTaylor teve uma infância feliz, afinal, era completamente mimado, tinha tudo o que queria e que podia; os melhores brinquedos, estudava nas melhores escolas e tinha a melhor amiga. Não havia do que reclamar, a não ser de seu pai. William sempre exigiu muito de Taylor, mesmo sendo uma criança era forçado a ser perfeito, e o que aconteceria se não fosse? Era punido com as piores agressões, tanto verbais quanto físicas. O americano nunca se esqueceria de quando tirou um B+ em uma prova e foi espancado ao chegar em casa, ficando uma semana indo para a escola com moletons e óculos de sol por conta das marcas causadas. Mesmo que tentasse e se esforçasse não tinha o reconhecimento que merecia de seu pai, mas ao menos aquela falta de afeto era suprida por sua mãe.
ㅤㅤㅤㅤO amor de Maylin por seu filho era algo incondicional, ele a amava mas ela não estava presente em 100% do tempo com o garoto, principalmente ao ir morar com a mãe na China por conta de complicações dá saúde da progenitora. Ele sentia falta dela, odiava ter que aturar seu pai dia e noite com todos aqueles xingamentos sem pé nem cabeça, agradecia por ter sua melhor amiga como companhia, o que não sabia era que teria que se casar com ela num futuro próximo. Ao completar 16 anos, Taylor descobriu a armação de sua família para se casar com a única pessoa que realmente estava ali com eles em todos os momentos, ele não queria, não era apaixonado por ela e odiava a ideia! O pior era saber que aquilo como tudo de ruim que ocorria em sua vida era culpa de seu pai. A partir daquele momento o americano passou a descontar todo o seu ódio que tinha de William em bebidas, drogas e em casos mais extremos apelava pela automutilação ou até coisas piores.
ㅤㅤㅤㅤSua vida a partir dos 16 decaiu totalmente, até que um dia foi encontrado inconsciente em seu quarto por uma das empregadas da enorme mansão, Taylor havia sofrido uma overdose. Por algum tipo de milagre, sobreviveu e foi encaminhado para a reabilitação imediatamente, quando finalmente saiu do lugar e voltou para casa com 18 anos, comprou um apartamento para se ver longe da opressão de seu pai. A partir desse momento sua vida estava finalmente tomando um caminho certo; começou a faculdade de música, aprendendo tudo sobre algo que realmente gostava desde pequeno e que seu pai nunca o havia deixado tentar. Além disso, dividia o apê com seu namorado e conseguiu voltar a ter contato com sua mãe na China.
ㅤㅤㅤㅤPorém, é como dizem: "tudo que é bom, dura pouco". Acabou que, por Taylor ainda morar em Chicago e permanecer usando o dinheiro das empresas de seu pai, William descobriu onde seu filho estava, foi um escândalo nos noticiários e como sempre, Taylor foi chamado de todos os nomes possíveis enquanto seu pai saiu ileso da briga dos dois. O americano, por não aguentar mais a pressão que tinha em cima de si, abandonou tudo o que tinha em Chicago e procurou por um lugar que seu pai nunca poderia o encontrar novamente. No Japão, parou em Tanukigishi, uma cidade que poderia o acomodar perfeitamente, não demorou muito para conseguir um emprego como gerente do Red Bull Studios local, começando a se sustentar sozinho, a única que sabia onde Taylor se encontrava era sua mãe que permanecia na China abrindo sua própria empresa, não dependendo mais de William. O americano torcia todos os dias para que seu pai não o encontrasse novamente.
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Note
Ei, pessu. Tudo beleza? Alguém aí precisando de uma conexão para agregar o plotzin e causar uma bagunça do bem? (Não esqueçam a dm aberta ein.)
Bom dia, anon! Vamos deixar um tweet linkado aqui pra quem tiver interesse em combinar plots e uma baguncinha poder comentar!
Tumblr media
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Note
Oi, mods. Por um acaso já pensaram em promover a cmm em tricks de rpg aqui no twitter? É visível quantas pessoas desistiram dos chars, vocês devem estar bem desanimados, mas por favor vamos lutar juntos para levar essa cmm para cima.❤
Olá, anon! Pensaremos com carinho nessa sugestão e reiteramos que estamos fazendo o possível pela comunidade. Agradecemos o carinho!
Tumblr media
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
ようこそ! BE VERY WELCOME, Momoko Sakura-SAN!
Faceclaim: Suzuka Kanazawa + Atarashii Gakkou. Data de nascimento: 16 de dezembro de 2001 — 20 anos. Local de origem e etnia: Takayama, Japão + japonesa. Reside em: Distrito de Shintani. Ocupação: Atendente no The Neighbour's cat café, período diurno. Gênero e pronomes: Feminino cisgênero (ela/dela). Temas de interesse: Todos. Triggers na bio: Nenhum. OOC: +18
Personalidade e história:
Qualidades: Brincalhona e atenciosa. Defeitos: Sincera e facilmente irritável.
Infância sempre é algo mágico, não existe preocupações, grandes expectativas com o peso de se tornar um adulto bem sucedido, apenas diversão e brinquedos. E esse tempo para Momoko foi incrível, mesmo vivendo apenas com a mãe, sem saber quem era seu pai nada importava, e daí se ela não sabia quem era o velho que ajudou na existência dela, quem ligava para isso enquanto pode jogar PlayStation 2, brincar com amigos do Bairro e assistir anime? Tudo que precisava estava alí, a alegria de ser criança, sua mãe e avós. Não havia meios de ficar triste ou revoltada com uma família muito amorosa e que via um futuro de fama para a menina com uma personalidade que chamava atenção.
Em dias de festival em Takayama, Momoko, era uma criança que chamava atenção, gostava das câmeras, cantar e dançar. Amigos do bairro sempre comentavam para a progenitora como ela tinha um carisma para estar na tv como muitas idols famosas. A ideia não era nada ruim, ainda mais quando a pequena Sakura ficava animada com isto. Parecia destinado quando uma proposta de trabalho como professora e uma empresa de Shintani entraram em contato, apenas no aguardo no momento certo para a mudança.
Entrado na adolescência, muita coisa começou a mudar, era divertido treinar para performar mas cada vez que aumentava um ano em sua idade estudar se tornava pesado. Professores rudes, regras difíceis de aceitar, muita pressão e expectativas altas com muito estudo. A educação era incrível e ensinava muitas coisas mas não existia mais a felicidade de criança. Isso seria apenas um passo para se tornar mais um adulto depressivo e workaholic. Momoko começou a ignorar regras que achava fora dos limites, não dava ouvidos ou olhos, pressão demais para ser perfeito e extremamente inteligente sem diversão e liberdade leva a rotina que não estava dentro de seus planos. Músicas e danças começaram a ir para este caminho, para expressar o que adolescentes realmente querem e que nem tudo é perfeito dentro das salas de aulas. E mesmo sendo uma professora, sua mãe lhe deu muito apoio para a expressão artística. Sakura com certeza não é a convencional idol, com vestido de babados e fofa, e sim uma brincalhona com seu uniforme escolar.
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Text
A chuva vem dando uma trégua neste fim de semana, dando a oportunidade para o tradicional Luau de Primavera da cidade acontecer! Sediado anualmente na Praia de Tanukihama, o luau tenta trazer um pouco de calor a essas noites mais frias que experimentamos nessa parte do ano. 
O evento, que nasceu em 1995, vem com a intenção de manter a chama da Golden Week acesa, mesmo com o clima chuvoso que sempre acompanha o fim dos feriados. Ainda no espírito de contato com a natureza, a ideia era mover as festividades para as belas praias de Natsuzawa. Durante a noite de hoje, 14/05, fogueiras, música, boa comida e bebida serão oferecidos em torno da já conhecida área comercial, que cerca a melhor parte da praia. É um excelente momento para sair de casa e se divertir muito nas areias dessa beleza natural da cidade.
Nas barraquinhas e comércio local, serão servidos pratos especiais para o evento, como Kaki Fry, Sashimi, Takoyaki, Tazukuri e muitas outras iguarias de frutos do mar. O evento começa às 20h e não tem hora para acabar! Não deixe de aproveitar uma noite relaxante próximo a fogueira e boa companhia!
OOC Note: Como é um evento tradicional na cidade, os moradores que trabalham no horário ficam liberados para participar. O evento também ocorrerá no Discord! O link será disponibilizado na hora marcada, então sintam-se convidados para interagir por lá! Utilizem as tags #tkiparty e #tkilual nas fotos e self-paras relacionadas ao evento!
Tumblr media
1 note · View note
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
Como a previsão avisou no início desta semana, a chuva veio para ficar. Enquanto para muitos pode ser um inconveniente, ainda temos o conforto de nossas casas para nos abrigarmos no fim do dia. No entanto, as ruas de Tanukigishi estão repletas de animaizinhos sem um lar para retornar, e são eles os que mais sofrem.
Em uma ação conjunta com a Prefeitura, a Pawer Clinic & Petshop organizou uma ação para localizar e resgatar os animais em situação de risco por conta das chuvas. O número foi bem maior do que o esperado, então teremos uma feira de adoção hoje mesmo (12/05)! Os animais resgatados já foram devidamente cuidados, vacinados e castrados. Estão todos prontos para serem recebidos por uma nova família!
O evento vai ocorrer em um espaço especial no Parque Nacional de Akenabe de 12h às 19h. Além de organizar a feira, a Pawer Clinic & Petshop vai oferecer descontos em diversos produtos para facilitar a vinda de um novo bichinho para a casa. Rações e informações nutricionais serão oferecidas a todos que adotarem. O The Neighbour’s Cat Café não podia ficar de fora dessa e vai oferecer um quiosque com lanches para os novos papais e mamães.
Não deixe de conferir a feira e, se possível, dar um novo lar para os bichinhos resgatados! 
OOC Note: Aproveitem este evento para postar fotos dos seus bichinhos caso seus personagens decidam adotar um! Utilizem a tag #tkiadopt para trazer mais visibilidade ao evento!
1 note · View note
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
ようこそ! BE VERY WELCOME, Eichiro Okamoto-SAN!
Faceclaim: Kenshi Okada - ator. Data de nascimento: 3 de maio de 1998 — 24 anos. Local de origem e etnia: Matsue, Japão + japonês. Reside em: Distrito de Mujinamori. Ocupação: Operador de Câmera para a ASIA Documentary Productions. Gênero e pronomes: Masculino cisgênero + Ele/Dele. Temas de interesse: Todos. Triggers na bio: insinuação de traição, breve menção de morte. OOC: +18
Personalidade e história:
Qualidades: Gentil e honesto. Defeitos: Teimoso e ingênuo.
Eichiro nasceu e foi criado na pequena cidade de Matsue junto de sua irmã mais nova, seus pais e sua avó, sendo mais um no meio de uma família extremamente padrão e tradicional. Como esperado, viveu uma vida pacata pela maior parte de seus dias, principalmente na infância e no início da adolescência. Sua rotina consistia em ir para a escola, participar de atividades extracurriculares, voltar para casa, cuidar de sua irmã e sua avó, ajudar a cuidar da casa, fazer os deveres e tudo novamente em um quase eterno loop.
Porém, apenas um quase eterno loop mesmo. Ainda no começo da adolescência, Eichiro começou a passar por uma série de dificuldades, ainda “comuns”, mas esse fato não tornava essas dificuldades menores. Precisou lidar com a partida de sua avó; a falta de presença do patriarca agora internado por uma doença; com a atitude desrespeitosa de sua mãe escondendo o anel de casamento para flertar com outros homens; tentar mostrar-se forte para preservar o emocional de sua irmã mais nova e ainda enfrentar escondido uma lesão que lhe impedia de fazer o esporte que mais amava, levando embora a chance de cursar uma universidade por bolsa esportiva, sua única chance perante o financeiro da família.
Apesar de todos os pesares, Eichiro manteve-se simples e não deixou-se sucumbir. Com portas se fechando, viu janelas se abrindo e em pura coincidência do destino, conheceu um mentor no meio de toda a confusão. Watanabe Hiroto, um recém promovido diretor de fotografia para a ASIA Documentary Productions e também velho conhecido de seu treinador logo o acolheu, decidido a dar uma oportunidade para o jovem como seu assistente. Assim, aos 18 anos decidiu partir de Matsue e acompanhá-lo para Tóquio, interessado em criar um novo caminho para si.
Desde então muita coisa veio a acontecer, fez viagens para fora do país, foi promovido e participou de situações complicadas para conseguir a melhor filmagem para as produções dos documentários, algumas que nunca sequer haviam ido ao ar e outras que haviam o mercado para sempre. Eichiro ainda trabalha para a ASIA, mesmo tendo recebido outras propostas ao longo do caminho, porém agora segue sem a mentoria de Hiroto. Ainda era recente, mas seu mentor havia decidido se aposentar e finalmente aceitar a proposta de morar com seu parceiro nos Estados Unidos. E, sem nenhum herdeiro, decidiu deixar sua antiga casa em Mujinamori, Tanukigishi como um presente ao não mais tão jovem garoto de Matsue.
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Note
Te amo, Tanukigishi! Feliz em ter achado um lugar tranquilo, com players comprometidos com plotdrops e demais narrativas da moderação. Independentemente de quantidade e o que for, seguirei com vocês até o fim. Está raro encontrar players que se integrem da mesma maneira.
Ficamos muito felizes em saber que você se encontrou aqui! Nos esforçamos sempre para que o ambiente seja confortável pra todo mundo e receber esse tipo de mensagem faz valer a pena todo o trabalho que temos. Obrigada por ser parte de Tanukigishi, anon!
Tumblr media
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Text
Aviso breve sobre a masterlist.
Como alguns já devem saber, o tumblr está tendo um problema geral no tumblr com os códigos de javascript e, por isso, não podemos atualizar e sequer mexer na masterlist atual. Por conta desse problema, estamos fazendo uma temporária em uma planilha e logo será linkada em nosso tumblr. Voltaremos com a anterior assim que possível!
Tumblr media
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
O kodomo no hi (子供の日), ou Dia das Crianças é um feriado nacional japonês que ocorre anualmente em 5 de maio e o encerramento da Golden Week. Todo o território japonês é enfeitado com as decorações típicas desse feriado com símbolos e tradições relacionados à data. 
O principal elemento é o koinobori (鯉幟/こいのぼり), uma carpa koi colorida em forma de bandeira. Apesar de estar presente em todo o período da Golden Week, o seu significado está relacionado ao komodo no hi por conta de uma lenda do folclore japonês: 
A lenda diz que a carpa tinha de atingir a fonte do rio Amarelo que cortava a China na época da desova. Só que para isso era preciso nadar corrente acima, saltando as cascatas até chegar na montanha Jishinhan. Assim, a carpa que alcançasse o topo, se transformaria em um dragão.
Por causa dessa crença, acredita-se que a carpa significa força, determinação e coragem para alcançar os seus objetivos e superar as dificuldades. Além disso, as carpas na cultura japonesa também significam prosperidade, longevidade e fertilidade, amizade e amor, já que a palavra amor ou paixão também se pronuncia koi (恋). 
Dessa forma, a tradição é que as famílias pendurem o koinobori do lado de fora das casas para atrair positividade ao filhos. Quando as carpas se balançam com o vento, é representando uma infância saudável e feliz. 
Outros amuletos dessa época são a flor de íris (菖蒲, shoubu), que é colocada nas casas para afastar o mal e o samurai que simboliza vitalidade e coragem e são expostos com o intuito de proteger as crianças do infortúnio e da doença.
Para tornar o feriado ainda melhor, temos também as comidas típicas desse dia: 
- Kashiwa Mochi: doce feito de arroz com recheio de doce de feijão embrulhado em folhas de carvalho;
- Chimaki: arroz doce envolto em uma íris ou folha de bambu;
- Kushi Dango: pequenos bolinhos de arroz redondos em espetos.
Aproveitem o dia de hoje da forma que desejarem melhor, e amanhã (sexta-feira, dia 06/05) haverá uma confraternização infantil realizada pelos colégios Uehara e Sakurajima, em Shintani, com oficinas, barraquinhas com atividades para as crianças. O evento começa ao 12h e vai até as 19h, encerrando com um show ao vivo. Depois desse horário, no bairro vizinho terá uma extensão para as crianças que já se tornaram adultos. O Gōrudentaiga Club estará aberto e oferece open bar como promoção de feriado. Animados para os próximos dias? Feliz dia das crianças a todos!
OOC Note: Durante hoje, podem usar a tag #kodomotki no twitter para postar fotos dos seus faceclaims quando crianças. O evento escolar ocorrerá na timeline, mas a noite no Gōrudentaiga ocorrerá em nosso Discord e abrirá a partir das 19h! No evento de amanhã, usaremos a tag #tkiparty normalmente. Contamos com a participação de vocês!
0 notes
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
O midori no hi (みどりの日) ou Greenery Day é o terceiro de quatro feriados nacionais que compõem a Golden Week. É o dia destinado em respeito à natureza, na qual as famílias passam o tempo ao ar livre para relaxar ou participam de eventos destinados à esse dia em parques e jardins públicos.
Entre as atividades comuns deste dia, estão as que envolvem o plantio de árvores e palestras informativas sobre as questões ambientais. Todos os anos nesta data, milhares de voluntários se mobilizam para plantar árvores, limpar parques naturais ou participar de campanhas públicas sobre a proteção ambiental. Também é destinado em aumentar a consciência e amor do povo do Japão pela Natureza. Depois da chuva sempre vem o verde. Esperamos que todos os moradores tenham aproveitado o Midori no Hi ao ar livre! A celebração ainda não acabou, hoje à noite Mujinamori se acende com um evento dedicado à preservação da natureza.
Somente hoje, luzes temáticas vão enfeitar o Tanuki Park enquanto recebemos apresentações especiais no centro do parque. Às 20h, o grupo de dança do Colégio Sakuragi fará uma apresentação especial em homenagem ao dia. Em seguida, receberemos um debate com líderes da cidade sobre os esforços de Tanukigishi na preservação das áreas verdes da cidade. O Oishii-Yangnyeom generosamente vai cuidar das barraquinhas de comida para este evento, trazendo um delicioso cardápio. Sintam-se livre para trazer amigos e família para aproveitar a noite fresca junto do verde! Lembrem-se de postar uma foto usando verde para celebrar o Midori no Hi.
OOC Note: O discord estará aberto para o mini-evento! Divulgaremos o link mais uma vez em nosso twitter aos que não conseguiram entrar anteriormente. A foto usando verde é uma tentativa temática de interação na timeline e, para ela, usaremos especialmente a tag #greentki para facilitar a procura. Desejamos um ótimo evento a todos!
Tumblr media
1 note · View note
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
ようこそ! BE VERY WELCOME, Kim Donghyuck-SAN!
Faceclaim: Sunwoo - The Boyz. Data de nascimento: 12 de abril de 2000 — 22 anos. Local de origem e etnia: Seoul, Coreia do Sul + coreano. Reside em: Distrito de Akenabe. Ocupação: Bartender no Gōrudentaiga Club e estudante de fotografia na Universidade Tohoku. Gênero e pronomes: Masculino cisgênero (ele/dele). Temas de interesse: Crack, fluff, friendship. Triggers na bio: menção a morte e bullying. OOC: +18
Personalidade e história:
Qualidades: Energético e dedicado. Defeitos: Escandaloso e ciumento.
Kim Donghyuck é um jovem órfão, muito agitado e barulhento, isso lhe causava muitos problemas quando criança no orfanato. Quando bebê, sua mãe morreu no parto por complicações e seu pai por um acidente antes mesmo da mulher saber que estava grávida. Mesmo assim, foi muito bem cuidado onde passou parte da infância, recebendo apenas algumas broncas, que o pequeno nem ligava, por estar correndo pelos corredores e gritando com todos, por mais que fossem palavras amigáveis.
Fora adotado com 6 anos por uma família de classe média baixa, eles não possuíam uma condição tão boa financeiramente, e o homem da nova família era estéril, o que resultou na adoção de Hyuck. O mesmo cresceu feliz e bem, por mais que tivesse certa dificuldade em se encaixar, era bolsista na escola e não continha as ''modas'' da época, como celulares bons, ipods e todos conduziam ‘bullying’ com o rapaz, mas não se deixava abalar por não ter certo bens materiais.
Assim que entrava de férias, conseguia empregos temporários para ajudar a família, mas ao concluir o colégio, decidiu que arrumaria um emprego melhor e assim ajudaria sua família, contudo, um de seus ''amigos'', conseguiu uma proposta de emprego boa e iria se mudar, o que deixou Kim um pouco desolado, por mais que estivesse feliz por ele. Ver quem gostava ir embora, em seus sonhos, era algo que o deixava agoniado, era algo que não queria que acontecesse, então decidiu que também se mudaria junto, com uma condição, teriam que morar juntos.
Agora, conseguiu outro emprego em Tanukigishi, também voltou com sua faculdade junto de seu namorado, que também se mudou com eles e óbvio, continua ajudando seus pais financeiramente, mesmo que um pouco, e está tentando aprender a viver com mais 2 pessoas, além de Lass, seu cachorro.
1 note · View note
tanukigishirp · 2 years
Text
Tumblr media
ようこそ! BE VERY WELCOME, Kurosaki Kaito-SAN!
Faceclaim: Byungchan - VICTON. Data de nascimento: 6 de março de 2000 — 22 anos. Local de origem e etnia: Tóquio, Japão + coreano. Reside em: Distrito de Shintani. Ocupação: Guia do Pokémon Mega Center. Gênero e pronomes: Masculino cisgênero (ele/dele). Temas de interesse: Angst, crack, fluff, friendship. Triggers na bio: menção à morte, luto e depressão. OOC: +18
Personalidade e história:
Qualidades: Atencioso e prestativo. Defeitos: Apático e pessimista.
Essa história é um velho clichê, a mocinha ingênua que foi estudar em outro país, se apaixona pelo garoto mais popular da faculdade e vivem uma linda história de amor. Mas não havia nada de lindo naquilo, a jovem coreana descobriu da pior forma as intenções de Toshiya e o resultado foi uma gravidez que ela não permitia estragar seus planos. E tampouco a família poderia saber. Não tivera coragem de dar fim àquela gestação e, logo que o bebê nasceu, foi dado para adoção. E aquela certamente foi a melhor coisa que a garota poderia ter feito para a criança. O bebê sem nome e documento foi deixado na porta de uma residência alguns dias depois de Eunbi ter dado a luz, junto do menino enrolado naquela manta havia apenas uma carta, um pedido de que cuidassem bem da criança. E quando a família Kurosaki finalmente decidiu ficar com aquele menininho deixado em sua porta, que já tinha o nome de Kaito, sua vida enfim começou de fato.
O bairro costumava ser um lugar pacato, silencioso, ao menos até Kaito. Então silêncio foi uma coisa que deixou de existir na casa da família. Quando era ainda um bebê, Kaito não dava trabalho, quase não chorava, era muito tranquilo. E então ele começou a andar, aprendeu a correr e nada mais foi como antes. Tinha o hábito de pegar as coisas das irmãs e sair correndo pela casa até que alguém conseguisse lhe apanhar, mas talvez fosse mesmo aquela alegria que faltava na casa, um pouco de luz. E Kaito tinha mesmo muita luz em seu ser. Era uma criança gentil que ajudava quem ele visse que precisava, seja algum idoso a atravessar a rua, algum adulto com sacolas demais para carregar, até mesmo ajudava a atender os clientes da padaria dos pais. Aliás, era ali que ele passava a maior parte de seu tempo, seja desenhando no balcão ou vendo a mãe confeitar aqueles doces que ele se sentia tentado a roubar um. Mas na única vez que tentou, levou um tapa que doía só de lembrar.
Ele ia para a escola de manhã, estudava um pouco quando chegava em casa e, depois do almoço, ia para a padaria. Apesar de ser sorridente e falante, tinha um tanto de timidez que o impedia de fazer muitos amigos. Mas ele tinha alguns, era inseparável de Haruki. Tinham a mesma idade e praticamente tinham nascido juntos, a diferença era de apenas dois dias! Faziam tudo juntos, dormiam um na casa do outro, contavam histórias de terror. Brigavam também, claro, mas sempre faziam as pazes com um pedaço de bolo que a mãe de Kaito fazia. A adolescência foi chegando e, com ela, Kaito foi percebendo que aqueles sentimentos eram fortes demais para uma amizade. Tinha ciúmes de Haru com outras pessoas, ficava irritado quando ele demorava a responder suas mensagens. E na impossibilidade de perguntar para alguém o que era aquilo, em sua cabeça, a decisão mais lógica era ir na internet procurar. Pois bem, ele não tinha nenhuma doença grave, só estava apaixonado pelo melhor amigo. E ambos eram garotos.
Lembram da timidez? Kaito conviveu com aquele sentimento por muito tempo, sem conseguir dizer a Haruki como se sentia. Mas Kaito nunca tivera tal chance. O câncer veio devastador, e mesmo que tivessem tentado, Haruki não conseguiu sobreviver. Em sua cabeça, rolava muita coisa e no final não conseguia dizer bem como se sentia. A perda do melhor amigo de forma tão repentina, o fato de nunca ter conseguido se declarar. A luz que antes existia em si foi de apagando aos poucos no que os médicos diziam ser um quadro de depressão, mas Kaito não ligava para aquelas palavras, sua mente se desligava em cada consulta que tinha e só mexia a cabeça para fingir que estava ali e que estava ouvindo. Sua rotina continuava quase a mesma, já que agora fazia tudo sozinho, mas já não era o mesmo garoto sorridente e animado de antes. A vida tinha perdido o sentido e as cores no dia em que tinha perdido o grande amor de sua vida.
0 notes