Tumgik
tci-katsuo · 3 years
Text
Gente que saudade de jogar aqui T-T Hoje bateu uma nostalgia
Sera que por aí não tem uma central novinha ou que vai sair por esses dias? 
obs: Usando esta conta antiga mesmo eh isto.
7 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-dongil:
        Um suspiro que sai nem ele percebe até o momento em que parece ter certo peso saindo do peito. Só nos primeiros segundos; só naquele momento. Nada muda com um suspiro.  ❝ ━ Não sei. Acontece. ❞ Ele responde, espiando o outro e oferecendo um pequeno sorriso. Um daqueles seus com tantos significados e nenhum decifrável.  ❝ ━ Não mudaria, no entanto. ❞ E não faria, de fato. Chulsun foi uma das melhores coisas de sua vida, se não a melhor. É seu filho, é seu. Poder rir após um momento como aquele é como uma benção. É, na verdade, uma das habilidades que Bonghwa tem e que muito Yulmoon adora. É uma das coisas que faz o professor olhar com olhos ternos sobre o mais novo. ❝ ━ Não me apetece friendzone. ❞ Ele retruca e dessa vez sua expressão tem um significado fácil de se perceber: provocação. Talvez na forma que os lábios curvam-se só em um dos cantos ou nos dois dedos que se encaixam no passante da calça de Bonghwa e o segura por ali, após tirar o filho dos ombros e segura-lo no braço. A vontade de beijar o outro, naquele instante, é enorme - mas os olhos de Chulsun sobre Bonghwa, junto com o corpo pequeno que se joga para ir para os braços do tio, nunca o deixaria. ❝ ━ Eu não gosto de doramas, você sabe, mas é claro que te assisto. Eu não entendo muita coisa - mais olho quando você aparece - mas sei alguma de suas falas.  ❞
Tumblr media
Um sorrisinho típico, com um jeito salafrário fitando o professor, este que sabia toda história das vezes que aquele sorriso aparecia, sempre acabavam por selar os lábios sacanas. Contudo, naquela vez não iria acontecer, mesmo que quisesse retribuir todo ar provocativo  que o outro fez questão de esbanjar, então apenas riu tentando recompor-se concordando. “Também não gosto, apesar de viver em uma nesse exato momento, uh, Yonmoon-ah.” - Usou de um tom inocente olhando para a criança que se curvava em sua direção, como alguém tão acostumado com aquele colo. “Por causa desse neném tenho que me comportar e não posso fazer o que quero. - Oi Chulsunnie, o que vamos fazer, comer um bolo com sorvete?” - Sorriu estendendo os braços aconchegando Sun no colo, as ultimas palavras foram todas para a criança, que de fato balançou a cabeça um tanto positivo olhando para o pai como se pedisse uma permissão. Bonghwa sorriu largo, era o único pequeno no qual o ator realmente tinha desenvolvido afeto, mesmo que não gostava quando seus momentos com Moon eram interrompidos  pela presença dele, se tornando assim um simples amigo de tempos “Também não entendo muita coisa de suas filosofias, mas gosto quando resolve falar delas... Como aquela, que ensinou na sua sala da universidade. Foi a primeira aula boa de filosofia que já tive.” Ele era desinibido, mas daquela vez deixou tudo implícito ali. “Um sorvete então?”
Tumblr media
9 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-taeyong:
“Agora sim… Você aprende rápido. Se continuar bom assim daqui a pouco você consegue fazer até com a boca. Aish, você é tão bom, com essa mão está bem melhor. Eu preciso… Aish…”
Tumblr media
“Uhm... Do que está precisando Taeyong-ah? Talvez seja preciso só ir um pouco mais rápido para aliviar isso. Assim... Quer tentar, digo com o meu?”
Tumblr media
6 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-huan:
✧ —— Ohh, que legal! Eu só fui ao teatro uma vez, dava para sentir a emoção pela voz dos atores, era muito bom. Bem, mesmo sendo antigo, e até um pouco maçante, é um clássico! Eu compreendo seus professores, é como os meus que me faziam tocar Beethoven, Mozart e etc. Ah! Não claro que não, não é sempre que dou de cara com um ator!・゚
Tumblr media
“Woh, você tocava esses? Também já ouvi algumas poucas vezes, foi bem legal, deve ter bastante talento... Huan-ssi. Aigo, ficarei sem jeito!”
Tumblr media
“Você toca em algum lugar?”
11 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
Refletiu se talvez realmente fosse problemas de outra vida, e retribuiu aquele sorriso, um tanto confuso. Precisaria passar mais dias dentro de uma farmácia ou coisa do tipo para conseguir realmente encarnar aquele personagem. “Não se preocupe, tudo bem. Só estava um tanto fora de mim, darei um jeito nisso.” - Umedeceu os lábios por mania num balançar positivo de cabeça. “Woh... Parece bem legal, preciso estudar um pouquinho de cada gênero, acho que semestre que vem entraremos neste tema se não estou enganado. É algo bem interessante, grande parte do que vivemos vieram de obras assim, nossos hoverboards foram previsto naquele filme bem antigo... é... De volta para o futuro, conhece?” - Perguntou não muito crente, aquele filme se não era da idade da pedra conhecido só pelos amantes do cinema pré-histórico. 
Tumblr media
Sentado alinhadamente com as pernas coladas uma na outra e o livro repousado no colo segurando com suas mãos, o alquimista ouvia cada palavra do desconhecido. “Problemas com balconistas em outra vida?” Sorriu minimamente, até porque Seyoon não sorri exageradamente é quase um fato raro. Talvez a terra alcance os céus quando o coreano sorri verdadeiramente empolgado. “Não sou ator. Está fora da minha área para tentar sequer ajudar ou dar uma dica. Desculpe.” Educadamente falou meneando a cabeça. “Ah, o livro?” As sobrancelhas arquearam e assim levantou o exemplar com a mão. “Gosta de ficção cientifica? É sobre as aventuras de uma tripulação no espaço.”
Tumblr media
9 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
Como boa imagem na tv, Bonghwa já havia se acostumado com situações daquele tipo. Uma curta reunião com os agentes, e então depois ler todo contrato e  tipos de propagandas teria que se submeter. Não era difícil, fora as vezes que charlatões ou empresas com a equipe de  publicidade horrível tentava entrar em contato. Mas... Aquela não era a situação, sabia que a empresa  era de alta qualidade, negar assinar aquele contrato seria de extrema burrice para alguém como Hwa, tão ambicioso as vezes. “Obrigado, Son Chanyoung-ssi. Como tem passado?” - Cumprimentou formal, entrando o escritório com um sorriso doce, quase por não notar a falha na voz alheia, imaginou que pudesse ter sido alguma simples irritação. Caminhou para a mesa, onde observou atento, mas discreto todo o ambiente bem organizado. Não se sentou até que Chanyoung pudesse dizer algo do tipo, ou ele mesmo se sentasse, Bonghwa tinha modos quando queria. 
Tumblr media
Depois de respirar fundo algumas vezes e repetir para si mesmo que tudo correria bem, Chanyoung abriu a porta do escritório com um sorriso tenso e mãos trêmulas. Mesmo quando assumia aquela personalidade, era difícil conter a ansiedade quando estava prestes a conhecer alguém completamente novo, como o rapaz que o esperava do lado de fora. Ainda assim, a ideia de contratar Bonghwa como modelo para a próxima campanha de publicidade da empresa fora sua e não podia voltar atrás justo quando tudo o que faltava era assinarem os documentos. “Kwon Bonghwa-ssi? Por favor, entre.” Sua voz acabou por falhar no meio da frase, e qualquer otimismo que ainda tinha quanto àquela reunião foi por água abaixo. ( @tci-katsuo )
Tumblr media
2 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-huan:
✧ —— Menos mal… Shakerspeare? Bem, estamos na sessão “P”, talvez esteja no fim do corredor. Eu não leio muito Shakerspeare, então não me lembro do caminho muito bem…・゚
Tumblr media
“Uhmm, no fim? Vou tentar achar por lá. Bem, se eu não ler Shakerspeare seria quase uma ofensa para alguns de meus professores... Artes cênicas sabe?... Vivemos estudando e reescrevendo, fazendo peças de teatro mesmo que ele seja tão antigo. Omo, devo estar te atrapalhando falando demais assim, hahha”
Tumblr media
11 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-taro:
Wae?? Não brinca com os sentimentos e o coração de um professor dessa maneira. Já estava correndo agora lá para fazer umas comprinhas. 
Tumblr media
“heh Não posso negar que eu também iria fazer umas compras!”
Tumblr media
“estava prestando atenção no que falo esse tempo todo?Jinjja, espero não ter falado demais... Seria um grande spoiler.”
40 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-boyeon:
▬ Ah, e-eu sou a estudante de literatura que, é, deram autorização para te entrevistar hoje. Só que, bem, não precisa fazer isso se não quiser. 
Tumblr media
“Wahh, isso é bem interessante. Sente-se, uhm?”
Tumblr media
“Posso responder tudo, como começamos?”
16 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-taeyong:
“Aish, não tão forte! Se ficar movendo assim é bom mas tem um jeito melhor, deixa eu mostrar. Oh, pega por aqui assim… Isso… E mexe assim, você vai perceber que quase ganha vida se me escutar e manter.”
Tumblr media
"Oh Estou mexendo direito agora? Tenho certeza que está bem duro Taeyong-ah, é um bom sinal sobre ganhar vida, uhm. Mas, é difícil mexer assim, talvez com a outra mão... Isso, agora sim consigo manter o movimento.”
Tumblr media
6 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-seyoon:
O universo inteiro poderia estar um caos, mas lá estava Go Seyoon lendo pacatamente quase como se existissem alieniginas e sua mente sugada por um vórtex duplo da alta dimensão do reino de Smargari. Bem, de fato estava lendo sobre as lendas perdidas da galaxia, vol 2. A história se passava, obviamente no espaço sideral, os tripulantes da nave principal visitavam planetas quase inabitáveis em busca de aventuras e descobertas. Chegava a ser bizarro um alquimista que se pautava na ciência e na magia ler aquele tipo de coisa… Pois é, Seyoon era viciado em qualquer coisa que remeta o espaço. E quando não esta tentando solucionar a fonte da vida com certeza o encontrara lendo sobre o universo. “Ah, olá.” Levantou a destra em um sinal polido e cheio de educação como sua mãe ensinou. Tinha ouvido muito barulho, mas estava tão entretido que nem quis saber do que se tratava. “O que tem contra a classe dos balconistas? Acha inferior demais para interpreta-la?” Jogou uma crítica que na verdade nem ao menos lhe importava. Estava só curioso para a resposta.
Tumblr media
Ao notar a presença do rapaz com aquele livro de fisionomia interessante, me aproximei num cumprimentar leve retribuindo o gesto polido. Mas neguei com a cabeça um tanto frustrado ainda. “Nada inferiores, acho que o problema está sendo comigo, não consigo canalizar o personagem... Não sinto ele. ohh,- Balancei a cabeça em negativo, já que provavelmente o rapaz não soubesse bem sobre o que estava falando e seria inconveniente demais desabafar por estar frustado, nunca havia sido difícil achar o personagem em mim, mas aquele tinha algo... - Mas, hm, esse livro parece interessante. - Comentei apontando para a capa, apenas para desviar o assunto.
Tumblr media
9 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-dongil:
                  A tarefa de ir ao banheiro com Chulsun já havia sido feita. O garotinho saia do banheiro infantil à passos tortos, mas com postura decidida - havia aprendido à andar no primeiro ano de idade, agora parecia já querer correr. Yulmoon não o deixa muito tempo no chão, no entanto. A pressa para não fazer Katsuo esperar ainda mais em um dos corredores dos banheiros do shopping o faz carregar o filho no colo, antes de coloca-lo sobre os ombros. ❝ ━ Opa, desculpa a demora. Não pude deixar de ouvir suas lamúrias, porém. Bonghwa-ya, já pensou que interpretar um balconista não carrega segredo algum? São pessoas comuns. Imagine que você ganhou o emprego como balconista, sim? ❞ Yulmoon diz com um pequeno sorriso, logo sinalizando com a cabeça - cujo o filhote nos ombros agarrava - para que continuassem andando.  
Tumblr media
Ao notar que era YulMoon quem estava perto suavizei a expressão num sorriso segurando a mão do garotinho em seus ombros, como se fosse um bom tio. “Não se preocupe, sei que é difícil com uma criança hah... Ainda não consigo entender, chingu, como consegue ter uma criança. Temos quase a mesma idade.” - Brinquei num riso caminhando de volta a praça de alimentação do shopping,  mas era verdade, Moon vivia algo muito diferente do que eu vivia, ou queria naquele momento da vida. Então desviei o olhar ouvindo o conselho, como se refletisse sobre aquilo. “Uhm... Pode valer de algo imaginar isso, não consigo canalizar e achar o balconista de farmácia que existe em mim. Não acha que combina mais quando eu faço o rapaz da friendzone?’ - Brinquei, já que na maioria dos papeis eu realmente ficava como o personagem que todos shippam errado com a protagonista que escolhe o outro. - “Yah, não vá dizer que nunca assistiu nada, Moon.”
Tumblr media
9 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-cherry:
“Sim, muito obrigada. Ajudou muito. Qual o seu nome mesmo?”
Tumblr media
“Você gosta de crianças?”
“Woh... Não é muito de ver dramas não é? Kwon Bonghwa, e você? Eu gosto assim dizer... quando não são bagunceiros demais”
Tumblr media
6 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-huan:
✧ —— Não se machucou, não é? Tome cuidado, mocinho. Estava procurando algo?・゚
Tumblr media
Não, esta tudo certo. Só estava procurando alguns livros de Shakerspeare... Sabe onde fica?
Tumblr media
11 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-taeyong:
“Oi! É verdade, se você não lembra, ia ficar na pista. Vem, pega aqui. O primeiro truque é deixar a alavanca firme, pega com certeza e deixa ela ficar confortável na sua mão.”
Tumblr media
“Assim? Certo, então posso segurar forte, uh. Não acho que esteja confortável, parece tenso, e se eu mover  um pouco assim... Pode ser perigoso?”
Tumblr media
6 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-cherry:
“Não precisa colocar todas, só essa com os produtos de limpeza. O resto eu consigo erguer. Hm? Quase quatro. Por quê?”
Tumblr media
“Certo, assim está bom?”
Tumblr media
“Apenas interesse, não vi muitas crianças nascerem em minha família, acho fofo uhm... Precisa de ajuda com outra coisa?”
6 notes · View notes
tci-katsuo · 6 years
Text
tci-kyungri:
Kyungri interrompeu seu caminho quando alguém lhe chamou a atenção, não por estar falando sozinho ou resmungando alto demais mas sim por ser um rosto conhecido. — Por acaso você já tentou entrar em algumas lojas pra ver como os balconistas se comportam? Não é isso que os atores fazem? Procuram pessoas semelhantes aos seus personagens para estudar?
Tumblr media
Ne, passei a tarde de ontem em uma farmácia, estava bem melhor. Mas acho que preciso do cenário... Hm, Pode me ajudar? - Questionei em tom polido, apontando para os papeis. - Se não estiver ocupada claro.
Tumblr media
9 notes · View notes