Tumgik
thelionandthemoon · 5 years
Text
Destino.
E foi assim, quando eu achei que tinha certeza do que era o meu mundo, que eu havia descoberto o que era amar, que ninguém mais destruiria as minhas estruturas, que você chegou. Uma leonina, de sotaque arrastado, presença forte – cabeça a mil, espírito aflorado – no auge dos seus 18 anos de idade, em uma travessia de olhares fez minhas certezas desmoronarem.
E eu me questionei, o que tinha naquela morena que me fez perder o chão? Sem respostas, nós seguimos. E eu te procurei em cada intervalo, em todos os eventos, nas chegadas, nas saídas e até nas pausas para água. Cada palavra trocada depois disso só me fez te admirar mais! Eu ainda lembro do sorriso besta no meu rosto quando recebi tua primeira notificação no meu Instagram. Será que ela também sentiu a mesma atração?
O tempo passou, e a morena virou Duda, antes que eu percebesse Duda já era Dudinha e um Leãozinho. Seguimos. E Eduarda me surpreendeu todos os dias, de mil maneiras diferentes, quanto mais eu descobria, mais eu queria saber. E ela derrubou minhas barreiras sem que eu sequer percebesse, quando dei por mim meu coração acelerava, o sorriso não sumia e aquela já era a minha notificação favorita.
E vieram os sonhos, os recados, as cartas e as descobertas. E o destino revelou que na verdade - Duda - já foi meu amigo, meu guia, a minha aventura, já foi o motivo pelo qual eu desisti de mim, assim como o motivo pelo qual mais uma vez eu voltei. Por mais que que já exista um longo caminho percorrido, entramos em uma nova trilha, estou ansiosa para saber onde ela nos levará.
2 notes · View notes