Tumgik
tinykl · 2 days
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @morganora.
━ acho que nunca vi você sorrir. ━ tianyanite apenas deixou o comentário escapar, o que deveria ter ficado apenas em seus pensamentos. ━ é que você parece muito séria. ━ disse tentando imitar a expressão que morgan sempre tinha no rosto mas falhando absurdamente. ━ mas não tem muito motivo pra sorrir ultimamente né? ━ tiny apenas suspirou um tanto frustrado com o caminho que sua vida estava tomando, as vezes apenas pensando em como seria só deixar tudo pra trás e fingir ser um mortal, será que poderia? ━ acha que... um dia... vamos poder só... viver? e não só... sobreviver? ━ era pedir demais querer aquilo?
1 note · View note
tinykl · 2 days
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @hwoness.
━ porque você não foi na enfermaria mesmo? tem medo? ━ não havia um tom de julgamento na voz de tianyanite só tentava puxar assunto, para aliviar o clima, e entender a situação já que hwon se aproveitou para pedir um kit de primeiros socorros quando tiny saiu da enfermaria, por conta de ferimentos causados por uma das formigas myrmekos. ━ porque tá se mexendo tanto? precisa ficar quieto! eu tô tentando fazer um bom trabalho aqui mesmo sem ser um curandeiro. ━ tinha algum conhecimento sobre, ainda que básico, então podia lidar com a situação. ━ isso pode doer um pouco. ━ avisou antes de passar o remédio sobre a ferida.
0 notes
tinykl · 2 days
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @kaitoflames.
com toda a movimentação que teve no dia da caçada ao cão infernal, muitas invenções foram feitas as pressas para ajudar e algumas depois ainda pareciam ser aperfeiçoadas mas outras esquecidas. tianyanite de fato tinha passado para ver kaito e como ele estava mas, seu não tão pequeno lado nerd, acabou também fascinado por seja lá o que ele fazia. ━ o que… é isso? ━ perguntou em pura curiosidade pra entender, os olhos brilhando enquanto o foco intercalava na criação e o criador.
0 notes
tinykl · 5 days
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @d4rkwater.
tianyanite tinha um ferimento bem feito nas costas após sua pequena luta com as formigas myrmekos e os escorpiões gigantes, sequer se lembrava direito qual dos dois foi que o atacou se sentindo meio tonto enquanto se segurava em joseph, também não se lembrava como ele o encontrou, o que era um mau sinal dos efeitos do veneno. ━ eu tô bem, só doí um pouco. ━ tentou não preocupar o amigo mas as caretas que fazia a cada passo que davam até a enfermaria indicavam o contrário do que dizia, pelo menos sabia que não era nada grave, com os cuidados necessários em menos de 24 horas ficaria bem graças ao seu fator de cura acelerado.
1 note · View note
tinykl · 5 days
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @lynksu.
após ajudar com os semideuses mais novos, os levando para um lugar seguro enquanto todo o caos acontecia, tianyanite finalmente podia ajudar efetivamente, apressando os passos de volta para onde os semideuses se reunirão. não via mais nenhum sinal da fúria e o cão infernal estava finalmente morto, o que foi alivio mesmo que momentâneo porque podia ver a agitação ainda. então se orientou sobre o que tinha acontecido com um dos semideuses próximos ficando ciente sobre as formigas myrmekos e os escorpiões gigantes entre o bosque e a cachoeira indo em direção aos mesmos assim, ou melhor indo em uma direção diferente todos pareciam se espalhar para conseguir monitorar toda a área para que nenhum dos monstros escapasse mas tiny mudou de ideia ao ver lynx não muito longe decidindo mudar de direção e ir com o mesmo. agarrando sua mão assim que o alcançou. ━ você não vai sozinho. ━ parecia uma ordem mas era um pedido não queria que ele se machucasse, sentia o peito apertar só de pensar em vê-lo de novo na enfermaria em um estado parecido com o recente, ele tinha acabado de se recuperar então não ia arriscar. ━ sei que damos conta sozinhos mas não posso arriscar... perder você. ━ confessou entre um murmúrio segurando tanto a mão do mesmo com um pouco mais de força quanto a espada que empunhava na outra.
0 notes
tinykl · 5 days
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @nemesiseyes.
tianyanite se pós na frente dos mais novos ao vê-los irem em direção a onde os mais velhos se reunião para eliminar o cão infernal. ━ eu sei que querem ajudar e vão... um dia mas não hoje. ━ tentou explicar e entendia a frustração porque via seu eu mais novo nela, tiny também sempre ficava mal por não poder ajudar mas as vezes apenas se manter seguro era o melhor que podiam fazer para todos mas sabia que para crianças e adolescente isso era bem difícil. ━ pode me dar uma ajudinha aqui? ━ pediu ao semideus mais próximo e até em tão tudo parecia razoavelmente bem, o cão infernal ainda não tinha sido atraído para atacar alguém mas o grito agudo fez com que cada partícula do filho de íris estremece-se, ele sabia que se tratava de uma fúria sem sequer olhar e podia sentir que não seria o único problema deles. antes mesmo do comando “o acampamento está sob ataque! semideuses, em suas formações!” tiny já tinha tomado a sua espada urumi em mãos. ━ vocês não podem ficar aqui, não é seguro. ━ a voz de tianyanite se tornou mais incisiva como uma ordem que deveria ser acatada, não queria dizer algo como “vocês podem achar que estão ajudando, mas, na verdade estão atrapalhando.” mas era como soava naquele momento. ━ confiem na gente, vai ficar tudo bem, vamos proteger o acampamento, vamos proteger vocês.
0 notes
tinykl · 5 days
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @apavorantes.
mais de seus amigos iriam em missões fazendo com que o coração de tianyanite se encontrasse sufocado no peito do tanto que estava apertado pela preocupação de como eles voltariam, não queria mais ninguém na enfermaria entre a vida e a morte, se pudesse iria no lugar deles, não se importava de pegar as dores contanto que as pessoas que amasse estivesse bem. entretanto não podia fazer nada além de dar suporte para eles e era o que fazia naquele momento com bishop tentando ao menos se despedir dela da melhor forma possível. ━ pode ir tomar um banho, vou preparar algo pra gente comer. ━ disse entre um pequeno sorriso para a amiga, sua missão aquela noite era apenas cuidar um pouco dela, ao menos consegui faze-la relaxar um pouco antes de ir porque sabia que não importava qual missão ela tinha recebido ou se no final teria sucesso ou não sempre era dias difíceis. ━ e sem retrucar mocinha.
1 note · View note
tinykl · 5 days
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ*closed starter with @juncyoon.
desde que juno e lynx voltaram de suas missões não tinha um dia sequer que tianyanite não fosse a enfermaria, nos intervalos de seu trabalho como instrutor e conselheiro e as vezes até dormia por lá fazendo questão de ficar ao lado dos dois enquanto eles melhoravam e apesar de lynx já ter sido liberado juno não ainda que ele tivesse finalmente acordado então ainda era possível encontra-lo por lá ainda que tivesse diminuído a frequência, para que pudesse cuidar de si mesmo como não tinha feito nos últimos dias. aquele era mais um dia que ia visitar o amigo, tentando acorda-lo da melhor forma possível de forma que os dias ali na enfermaria se tornassem menos terríveis. entretanto foi de partir o coração perceber que ele estava tendo um pesadelo, murmurando algo confuso e se contorcendo na maca. se aproximou com cuidado, fazendo carinho nas madeixas e rosto tentando acorda-lo devagar enquanto sussurrava baixinho palavras de conforto para o mesmo. ━ ei tá tudo bem, tá tudo bem, eu tô aqui agora, okay? não vou deixar que nada de ruim aconteça com você.
1 note · View note
tinykl · 14 days
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @lynksu.
tianyanite estava exausto, ainda assim se mantinha ali, revezando entre a maca de juno e lynx ficando de olho neles dois, se certificando do progresso de melhora e ajudando como podia. suas saídas se resumiam a tomar um banho e fazer oferendas aos deuses, mesmo que sua crença nos mesmos parecesse tão abalada. dormir? não sabia direito o que era isso nas ultimas semanas, ainda que lynx insistisse para que voltasse para o chalé e descansasse, não conseguia, a preocupação o mantinha acordado deitado na cama. então quando tinha uma chance acabava cochilando sentado no banquinho ao lado da maca com a cabeça apoiada sobre o colchão ao lado de lynx, a mão segurando a dele como se apenas isso pudesse garanti-lo que podia dormir em paz. até que lynx foi liberado e talvez tivesse o monopolizado em seu quarto, onde provavelmente era a primeira vez que dormia bem e por longas horas, porque finalmente sua mente relaxava ao saber que ele estava bem e ao seu lado. talvez tivesse dormido mais e acordado tarde de novo se não fosse a longa sensação de cosquinha na pele, se virando ainda sonolento tentando entender do que se tratava quando viu o braço esparramado com lynx quase em cima deste, brincando com algum objeto sobre sua pele, uma caneta, escrevendo, constatou após conseguir abrir os olhos direito, se aproximando pra conseguir ler do que se trava.
you are the best thing that's ever been mine .
Tumblr media
pela forma perfeitinha que ele tinha escrito sabia que ele tinha se esforçado, o que já era suficiente para ter um sorriso bobo em seus lábios, mas a mensagem realmente fez seu coração errar as batidas. ━ you are the best thing that's ever been mine. ━ disse em voz alta e então segurou o rosto do mais novo pelo queixo o fazendo ergue-lo pra si, se aproximando o bastante pra que a distancia entre os rostos fosse mínima para que roubasse um selinho. ━ you are the best thing that's ever been mine. ━ repetiu baixinho contra os lábios do mesmo porque era como se sentia também.
2 notes · View notes
tinykl · 14 days
Text
só amarantha mesmo pra fazer tianyanite sorrir no meio daquela situação toda, mesmo com o rosto levemente inchado de tanto chorar no banho. ― você e os apelidos bregas. ― comento em certo divertimento, porque claro que amava todos eles. o sorriso em seus lábios se alargou ao ouvir o que já sabia: lynx e juno estavam bem, ainda se recuperando mas bem, o susto de perde-los já tinha passado aquela altura mas todas as revelações no jantar o deixava com o estomago embrulhado e receoso que mais coisas ruins acontecessem em breve. ― como fala se você não tivesse ficado todos os dias comigo enquanto eles estavam fora. ― e mais uma vez não estava reclamando, amara tinha sido - como sempre foi - alguém que permanecia ao seu lado nos bons e maus momentos. ― não sei se dá pra ter um dia ótimo depois de tudo que ouvimos mas obrigada por ter vindo. ― tiny então rolou na cama para abraçar a amiga e com a pequena alfineta serpenteou o corpo com cosquinhas. ― eu tô tão feio assim? ― resmungou entre um tom melodramático se jogando pro lado, a cabeça pendendo para fora da cama antes de se erguer novamente pra ver o que amara tinha trazido. ― isso parece tem um gosto horrível. ― comentou entre uma careta, cheirando o líquido verde com receio mas sabia que amara tinha feito com carinho e para que ficasse melhor, então tomaria tudo. ― e você? como você tá? acabei não te dando muita atenção desde que os meninos voltaram da missão. ― afinal tianyanite parecia viver na enfermaria desde então, esperando que juno e lynx melhorassem, cuidando deles como podia.
Tumblr media
            *  /  ❪  this is a closed starter with @tinykl .   ❫
Após  o  retorno  das  missões,  os  semideuses  que  não  estavam  na  enfermaria  estavam  preocupados  com  seus  amigos  e  irmãos  que  estavam  lá.  Tiny  tinha  Lynx  e  Juno  para  se  preocupar,  e  Amara  entendia  completamente  sua  dedicação  a  eles.  Ela  própria  havia  passado  muito  tempo  ao  lado  de  um  Styx  ferido  meses  antes,  então  sabia  como  era  estar  do  lado  de  quem  precisava.  Ainda  assim,  ele  também  precisava  se  cuidar  e  era  aí  que  ela  entrava.       ❝  Onde  está  meu  jujubinho?  ❞        ela  perguntou,  entrando  no  chalé  de  Íris  sem  muita  cerimônia.  Era  uma  visita  comum,  e  Tiny  sempre  a  recebia  de  braços  abertos.  Encontrou-o  deitado  na  cama  e  pulou  ao  seu  lado.       ❝  Agora  que  B2  e  Juninho  estão  bem,  vou  te  roubar  ❞       anunciou  com  aquele  seu  tom  que,  quem  a  conhecia  bem,  sabia  que  ela  não  aceitaria  recusa.       ❝  Teremos  um  ótimo  dia  hoje,  você  não  tem  escolha.  Logo  o  bonitão  sai  da  enfermaria  e  você  não  pode  recebê-lo  com  essa  cara  de  quem  não  está  dormindo  direito  ❞         exibiu  um  sorriso  largo.  Levantou-se,  pegou  algo  dentro  de  sua  bolsa  e  entregou  ao  amigo.       ❝  Suco  verde,  super  nutritivo.  Vamos  começar  te  hidratando  de  dentro  para  fora.  ❞ 
Tumblr media
3 notes · View notes
tinykl · 14 days
Text
― ei, tá tudo bem, sou eu. ― tiny apressou os passos para que yasemin o visse e relaxasse um pouco, talvez, sabia que com tudo que tinha acontecido todo mundo estaria a flor da pele e principalmente ela, conhecia yas o suficiente pra saber que apesar dela ser muito forte no final ainda eram humanos, semideuses ainda são meio mortais afinal. ― pode abaixar a arma. ― pediu erguendo as mãos em algum tipo de rendição e sinal de: eu venho em paz. ― só vim ver como você tá. ― ela tinha desaparecido após o jantar então claro que ficou preocupado.
Tumblr media
❪ ⠀ ⠀ OPEN STARTER !!! ⠀ ⠀ ❫.
Como se não bastasse o incidente com a fenda ao quase servir de oferenda e fofocas rolando a respeito disso, logo depois a missão com uma baixa da amazona que sua equipe ajudou, agora tinha mais um motivo para que as pessoas lhe olhassem de canto de olho. Depois do almoço cheio de exposições sobre Petrus e um sermão que entrou por um ouvido e saiu pelo outro... Bem, Yasemin já era uma figura meio polêmica pela quantidade de brigas que acabava arrumando por ai, mas no momento... Ela só queria ficar longe dos holofotes depois de todo o ocorrido. Estava caminhando para treinar na floresta quando ouviu o farfalhar e um galho quebrando a alguns metros dali graças a sua habilidade. ❝ ― Seja quem for, apareça logo. ❞ — Anunciou, e por via das dúvidas empunhou a nova arma ganha após a missão, deixando que a kusarigama ganhasse forma em suas mãos.
Tumblr media
25 notes · View notes
tinykl · 14 days
Text
Tumblr media
podia ver a lâmina ficando em seu pé, segundos antes que ela fosse arremessada das mãos de algum semideus, tianyanite parou os passos impedindo que a previsão de tornasse realidade, ele já sabia, por isso ao ver a lâmina ficada no chão não ouve surpresa em seu semblante ou talvez só estivesse tão cansado que não conseguia ter qualquer minima reação ou expressão em seu rosto. ━ deveria ter mais cuidado. ━ alertou o óbvio ao outro semideus, afinal alguns deles não tinham habilidades que ajudassem a desviar de possíveis ataques não intencionais. entretanto a expressão fechada se desfez com a menção a enfermaria, fazendo com que um sorriso tomasse os lábios de tiny, ainda que brevemente, quase como se achasse graça afinal tinha acabado de sair de lá, na verdade mal saia da enfermaria num geral nos últimos dias. ━ você era bom nisso? ━ questionou em curiosidade já que ele parecia ser péssimo.
* starter aberto *
Victor segurou a faca entre os dedos e arremessou. Como nas últimas trezentas vezes, viu a lâmina traçar um curso diferente do esperado, do previsto, por ele. Tentava sentir sua energia, manipular sua trajetória no ar com seus poderes cinéticos, mas calculou um tanto errado demais. "Droga! Desculpe," ele pediu para a pessoa que passava perto da arena. "Uns centímetros a mais a gente daria uma passadinha na enfermaria..." A faca estava fincada no chão, a centímetros do pé da pessoa. "Acho que eu perdi o jeito..."
Tumblr media
0/5
19 notes · View notes
tinykl · 15 days
Text
━ tudo bem. ━ tiny se pós logo a dizer ao ver o quanto violet parecia mal por não ter prestado atenção em nada que disse, ainda que tivesse um bico de frustração nos lábios. ━ tudo bem, eu entendo. ━ talvez fosse por isso que destrambelhou em falar sem parar, só porque precisava sair um pouquinho de sua própria mente e falar sobre outro assunto, qualquer assunto mas lá iam ele voltando para a realidade que queria fugir com as falas da outra. ━ eu também. ━ de fato entendia o sentimento de violet porque ele havia praticamente o sentido a vida toda e realmente achou que um dia pararia de se sentir tão impotente em algum momento, mas não importava o quanto treinasse, o quanto aprendesse, nada, absolutamente nada parecia suficiente. ━ é tão cansativo viver desse jeito. ━ cochichou para si mesmo, tão baixo que era provável que violet não escutasse se mantivesse sua atenção avoada. ━ já acreditei... mas... ━ os ombros encolheram em incertezas sobre aquele tema, não queria desrespeitar os deuses de alguma forma mas não confiava mais neles. ━ nem sei se sou importante pra minha mãe quem dirá pros outros deuses. ━ confessou a chateação com íris depois do seu silencio e falta de pronunciamento sobre este.
Tumblr media Tumblr media
open starter! local: onde você quiser
violet estava em sua pausa, tinha saído da enfermaria há apenas alguns minutos e carregava em suas mãos uma xícara cheia de café. tinha começado uma conversa com muse, mas já fazia alguns instantes que sua mente tinha vagado para longe. quando foi chamada a atenção, a loira balançou a cabeça. — desculpa! — pediu, sentindo-se um tanto envergonhada. — é só que tem bastante coisa na minha cabeça ultimamente. — tentou se explicar, bebericando um pouco de seu café. — com tanta gente chegando machucado das missões... e várias missões fracassadas... às vezes queria poder fazer mais por todo mundo. — a mente da filha de apolo ainda parecia estar distante enquanto ela olhava para o horizonte, com o olhar desfocado. — os deuses dizem que as missões são maneiras de nos mostrar que somos importantes, de nos valorizar por nossa coragem... queria conseguir acreditar nisso. você acredita?
Tumblr media
para um starter fechado com o gilbert escolha uma frase daqui ou daqui + comente: 🍊(0/5)
15 notes · View notes
tinykl · 16 days
Text
“I want to go home, I want to go home, but what I mean, what I'm grasping for, is not a place, it's a feeling.”
Julie Buntin, Marlena
245 notes · View notes
tinykl · 16 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Photos from 'Beyond the Stage 'BTS Documentary' Photobook Special Calendar 🐥♥︎
1K notes · View notes
tinykl · 20 days
Note
2. to skinny dip with my muse
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ *this is a flashback.
cw: nudez e ereção.
era tarde da noite, não deveriam estar ali e esse era o motivo de estarem sozinhos alis mas não era como se os dois se importassem, a caverna dos deuses era particularmente segura dar harpias, elas não entravam ali com frequência e caso acontecesse era só ficarem quietinhos submersos na água até elas irem embora, as luzes que a mesma refletia faziam com que as de tiny passassem despercebidas. ━ espera! ━ tianyanite segurou lynx antes que ele entrasse na água. ━ você vai entrar de roupa? ━ questionou confuso deixando claro que aquilo era um completo absurdo. ━ quando a gente voltar vai estar todo encharcado, pegando vento e sereno, um combo perfeito pra pegar uma gripe e pelo que me lembro você não tem uma cura muito boa. ━ dizia naquele tom serio tentando explicar os pontos e deixando que lynx entendesse o que queria, mas aquelas olhos arregalados pareciam levemente confusos e chocados com a ideia, o que fizera tiny rir. ━ tá tudo bem, somos amigos, eu e o juno já ficamos pelado na frente um do outro milhares de vezes. ━ e foi com aquela desculpa que o mais velho começou a se despir, sem se importar muito com o fato de estar sendo secado, sabia que era bonito e não vi mal algum em lynx notar isso. ━ e então? ━ fez um pequeno sinal com o dedo indicador para o mais novo se livrar dos tecidos, mas não esperou e já estava se atirando na água, se sentindo revigorado pelo poder que emanava da mesma, os olhos fechados por alguns instantes, as costas apoiadas em uma das pedras e teria ficado ali se lynx não tivesse demorado tanto pra se aproximar, o que o obrigou a espiar e vê-lo encolhido longe demais. ━ porque você tá tão envergonhado, eu nem olhei. ━ não queria deixa-lo mais desconfortável o que ele parecia afinal, mas não podia evitar se aproximar. ━ você fica muito fofo vermelho desse jeito. ━ comentou entre um pensamento alto, os dedos indo até as bochechas coradas por curiosidade e foi naquele momento que o mais novo se agitou aparentemente querendo afasta-lo, o que fez com que tianyanite franzisse o cenho chateado, por um ou dois segundos até sentir em sua perna o possível problema que tinha deixado o outro daquela forma. tudo aquilo só porque ele tinha o visto sem roupa? ━ tá tudo bem, você tá na puberdade né? isso acontece as vezes. ━ tentou conforta-lo, deixando um beijinho em sua bochecha e se afastando, dando o espaço que ele precisava pra lidar com aquilo porque tiny sabia que não deveria ajuda-lo mesmo que talvez tivesse sentido vontade de o fazer.
0 notes
tinykl · 20 days
Note
❛ what are you thinking about? ❜ + @amaranthaes
━ que talvez eu nunca devesse ter ido embora. ━ tianyanite confessou entre um sussurro baixo, a cabeça abaixada tentando esconder os olhos marejados que tentava com todas as forças não transbordar. ━ eu... eu achei... achei mesmo que era a coisa certa... mas agora parece que só perdi tempo... se eu soubesse... seu eu soubesse que as coisas terminariam assim... ━ não conseguiu terminar, levando as mãos ao rosto. sabia que ainda tinha muito por vir e só conseguia pensar no pior, estava com medo, talvez se tivesse ficado ali, se nunca tivesse ido pra nova roma, talvez pudesse se sentir menos arrependido, talvez conseguisse morrer em paz mas agora só conseguia sentir aquele aperto sufocante no peito. seria mesmo o fim do mundo?
2 notes · View notes