Tumgik
tookmypeace · 3 years
Text
Novo luxo
experiência. Inclusivo e diverso. Proposito.
*ser sustentável. Custa caro.
Marca com herança. Surpreender o consumidor sendo reflexo do seu tempo.
*Deixar os olhos passear*
Não esquecer nossas raízes. 
18 notes · View notes
tookmypeace · 3 years
Text
Vogue*
Grace Mirabella
Unir o sonho, mas manter o pé no chão.
manteve mai so pé no chão. Jornalista.
Anna Wintour
Moda mais acessível, sem fugir do sonho.
Mulher feliz, alinhado, faz sentido, jovem, frescor, high low.
1975 Vogue chegou no Brasil. Pela família Carta.
Bete monteiro de Carvalho - primeira capa.
Elite Carioca e Paulistana, interessado em arte.
Bule Max, Caetano, Auivo Pitangui. 
Voltada a arte.
Retrato do seu tempo.
Vanguarda.
Beverly Johnson - Primeira capa preta Brasil. 76
Primeiro homem negro fotógrafo Vogue em 93, Marc Baptiste.
Falar sobre idade sem TABU. 
1 note · View note
tookmypeace · 4 years
Text
Tão difícil dormir e acordar
2 notes · View notes
tookmypeace · 4 years
Text
Eu não gosto da minha vida
0 notes
tookmypeace · 4 years
Text
Eu não me sinto cuidad pelas meus pais. Me sinto completamente em segundo, terceiro, quarto plano. Na minha opinião, eles não sabem ser pais e isso nos causa (em mim e no meu irmão) danos irreversíveis. Eu não sei mais o que fazer e nem em quem me apoiar. Eu não tenho base para poder continuar algo, tenho medo de me arriscar. Minha mãe faz uma tempestade na minha cabeça que tudo o que eu faço é ruim e atrapalha. E é lógico que eu começo a acreditar, mesmo tentando fazer TUDO sozinha. O terror piscicológico que enfrento é sólido.
0 notes
tookmypeace · 4 years
Text
Eu realmente acho que ninguém me ama de verdade. E qualquer pessoa que ler vai achar uma besteira ou pensar que estou fazendo drama, mas eu realmente sinto isso e capto em detalhes. Meu namorado olha descaradamente as garotas que passam do nosso lado, como se eu fosse uma completa idiota, e eu me sinto tão envergonhada e com tanto nojo. É lógico que não confio nele e nem deveria confiar. 
Acredito que minhas amigas não me amem de verdade também, as vezes acho que elas me aturam só porque somos amigas a muito tempo e as amizades novas não me conhecem a fundo. 
Meus pais só queriam me controlar, agora que eles não podem, me tratam como qualquer pessoa que não fosse filha deles. Sempre quando chego em casa uma pilha de roupas para passar está em cima da minha cama, e quando vou dormir preciso tirar aquelas roupas de cima, que nem são minhas. 
Acredito que só existe uma pessoa que realmente me amou (ou ama) de verdade, e eu o deixei, como todos me deixarão um dia.
0 notes
tookmypeace · 4 years
Text
Acho surreal quando as pessoas aceitam ser amadas.
Qual a sensação de se achar merecedor de algo sublime ?
0 notes
tookmypeace · 5 years
Text
ps. Espero ver a vovó quando chegar lá e eu prometo que mando um beijo pra ela. Ela vai cuidar bem de mim,vou matar essa saudade e sei que todo mundo vai ficar com inveja! 
0 notes
tookmypeace · 5 years
Text
Enfim, pessoas queridas, fiquem bem, sejam felizes, bebam água, façam terapia, amem, fala que ama, comam coisas gostosas e lembrem de mim com carinho.
Boa Viagem! E até breve! 
0 notes
tookmypeace · 5 years
Text
Amor, amorzinho, benzinho, ai quanta melação gostosa a gente tinha! Vai dar muita saudade do seu cuidado comigo, do seu sorriso com o dente quebrado (e do perfeito também), dessa sua cara linda, do seu sotaque (que a primeira vez que eu ouvi fiquei entre rir ou me apaixonar), do seu jeitinho carinhoso, como segurava meu rosto com a mão, de ficar de maos dadas, de ver filme juntos, de beber juntos, dormir abraçados (e naquele momento parecia que não existia mal no mundo, era só a gente e esse amor lindo), dos telefonemas de 4 horas, te ver cozinhando e comer a sua comida (sua comida é a melhor do mundo, eu estou com vontade agora! haha).
Quando te vi vindo na minha direção no show do Radiohead, meu coração bateu tão rápido e eu fiquei tão nervosa e completamente concentrada pra não transparecer isso. Que dia, que show. primeiro abraço e a vontade de não sair dele nunca foi real, o meu abraço do mundo, o primeiro beijo, o primeiro cigarro. Pegamos o carro e eu vi o morro iluminado, achei lindo. Estava com sono, acho que deitei no seu colo. Fomos para o hotel, fomos pro bar, saímos as 6 da manhã e todos os dias a partir dali foram lindos, as noites, seu toque, te olhar, ouvir seu ronquinho, te querer. Quando fui embora, chorei no onibus, a saudade apertou e apertou todas as vezes que precisei me despedir de você, inclusive agora, meu amor. Ficamos um tempão sem se ver,fui de louca pra BH. Você falou que me amava ,eu me assustei mas senti o mesmo. No outro dia me pediu em namoro e eu respondi que você era a única pessoa que eu diria “sim” e até agora é. Você doentinho, tentei te cuidar da melhor maneira. Mais dias lindos pra minha pequena coleção. E depois disso sempre, todas as vezes que te via eu te amava e te queria. Me sentir tão feliz ao seu lado, amor... Você é incrível e maravilhoso. Me perdoa por podar o nosso sonho de ficar juntos, escolher apartamento, decoração, ter um gato e desenhar juntos. Me desculpa por ir tão cedo, se tem algo que me faz questionar desaparecer é essa vontade de construir ao seu lado um futuro gostoso de se viver e poder dormir agarradinhos e foder pra caralho todos os dias.  Agora só me resta te desejar a vida mais cheia de amor e felicidade pra você. Que Teocrasilia te de muitas alegrias e eu sei que você é a pessoa mais cheia de capacidade do mundo. Artista e pessoa incrível.  Eu te amo tanto que dói, eu vou te amar pra sempre. Minha surpresa boa!  
0 notes
tookmypeace · 5 years
Text
Pedro, meu irmão, meu maninho querido. Eu vou sentir muito a sua falta, você foi meu melhor amigo, a pessoa que eu mais quis e quero bem, eu torço tanto pela sua felicidade, você é uma pessoa incrível! Nossa eu te admiro tanto, que você não tem ideia. Você sempre foi minha casa, a pessoa que eu olhava e me sentia um pouco mais tranquila, um pouco mais conectada, um pouco mais compreendida. Eu me enxergava muito em você. Você é minha pessoa preferida e eu sempre dava graças a Deus por você existir. Nem sei o que falar direito, pq meu amor por você é inimaginável. Gostava tanto de passar tempo juntos, ver anime, jogar, te ver jogar, te indicar leituras, te fazer ver filmes cult, o show do Tó, aquele dia da bicicleta no sitio (aquele dia foi louco), matar aula pra ir no cinema, ir no cinema, ir pra aula hahaha poxa, acho que já estou com saudade!  Me perdoa por estar indo embora, não queria te deixar ai, te juro, mas seja forte por favor! Seu potencial é lindo.  Eu te amo mais do que tudo nessa vida  Pedro, obrigada por ser meu companheiro de vida.
Mariah e Erika minhas irmãs ! Irmãs mesmo, sem duvida. Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter, nooossa como era bom ser amiga de pessoas  de coração tão grande, que abdicava das coisas pela amizade, que atravessava a cidade pra dar um oi, que tava junto independente de tudo. Amiga de chorar e rir junto, de ir ver filme e comer brigadeiro ou sair pra um dia muito frito louco, emprestar roupa, acampamento, casamento, filhos, cachorro, anelzinho de poder, se jogar na parede da escola pq tava “treinando” luta, CBP, PV, namorinhos, conselhos, conversas a noite toda, assunto que não acaba, falar pra minha mãe que tá tudo bem, roosevelt, augusta, taguá, borba, holy burguer, virada cultural, carnaval, praia, ir buscar no trabalho, igreja, avisos para não namorar tal pessoa, perrengue (muito perrengue), festinha da capricho, show emo, show restart, faculdade e mesmo em lugares completamente diferentes, personalidades diferentes, gostos diferentes, a gente se ama de toda alma e estávamos juntas sempre. Amo vocês e já estou com saudade, vocês são as melhores, com certeza
0 notes
tookmypeace · 5 years
Text
Oi! Eu espero que vocês me perdoem por isso, mas acredito que cada um que ler isso sabe que eu não aguentava mais o sofrimento de existir. E concordo com você que acha que eu não tinha motivos pra isso, afinal eu tinha muita coisa boa na minha vida, infelizmente eu fui fraca demais. Eu juro pra cada um de vocês que era MUITA dor, era insuportável. Eu me sentir tão pouco, tão inutil. Só dava despesas e preocupações tolas. Agora eu sei que vocês estão tristes, mas vai passar como passou pra mim e daqui um tempo vão perceber que foi melhor! Eu era um peso morto pra todos vocês. 
Eu não queria morrer. 
Mãe me perdoa por tudo o que eu te causei, por deixar tanta coisa pra você fazer, tanto trabalho, tanta preocupação, tantos dias que eu não te liguei pra te avisar das coisas, ou as vezes que eu briguei com você. Me desculpa mesmo, me perdoa por tudo, eu sei que não consegui ser a filha que você esperava e cuidou sempre com tanto zelo. Eu me perdi. Sinto muito, sinto muito pela sua dor, queria ser uma filha melhor, sempre quis, sempre foi o que eu mais quis e todas as vezes que eu falhava eu queria morrer por isso.Eu queria que a gente fosse mais amiga, mais próxima, queria ter te deixado mais feliz. Queria ter me formado, conseguido um trabalho bom, me sustentar, te ajudar, te dar uma viajem legal, umas roupinhas, pagar seu cabeleiro e enchido a casa de flores por você. 
Pai, eu te decepcionei tanto e de tantas mineras que eu só consigo te pedir perdão. Todas as vezes que você me olhou com aqueles olhos marejados de preocupação e desapontamento eu senti na pele, as vezes parecia que eu não ligava pra nada né? Eu ligava tanto que não podia parar de chorar um minuito. Eu me sinto tão triste por ver você se esforçando tanto por mim e eu nunca fui aquela filha super amorosa que posta foto no facebook, ou manda varias mensagens. Eu não demonstrei direito o meu amor, mas eu te amo e sempre vou te amar muito, infinito! E eu gostava sim de passar tempo com você, as vezes eu não me sentia compreendida, me desculpa. Me desculpa pelas brigas, pelo desapontamento tão grande que fui. Essa desonra, me perdoa.
0 notes
tookmypeace · 5 years
Text
Memórias tão vivas cor purpúrio 6 1/2, Intemperança. O que falta para desaguar. desaguar.
0 notes
tookmypeace · 6 years
Text
Tumblr media
475 notes · View notes
tookmypeace · 6 years
Text
Tumblr media
284 notes · View notes
tookmypeace · 6 years
Text
Eu não consigo entender essa dualidade de dentro de mim. 
Eu me odeio. E quando me odeio, me odeio com força, com fúria, com ódio. E me firo, em todos os cantos.
Eu amo a minha companhia. Eu amo estar sozinha comigo. Caminhar comigo, ver filme comigo, jantar comigo, rir comigo, olhar dentro dos meus olhos, percorrer esse corpo branco, as ondas dos meus cabelos, a covinha do lado esquerdo, a manchinha no dente, a pintinha na buna. 
0 notes
tookmypeace · 6 years
Text
Eu saio só e sou feliz, naquele momento em que eu faço as pequenas coisas que me dão prazer. Então eu ando com a cara cheia de risos e as mãos soltas. Nem a chuva me para. Eu falo com estranhos,  como se nos conhecêssemos a décadas. Eu mando os pensamentos que me queimam inteira embora, na hora, sem choro nem vela. E continuo meu caminho.
Vejo um filme chileno sozinha. Choro com o filme da menina que não queria ser mudada por ninguém. Como aquela comida que me conforta. E ai sim, agora sou feliz. E não preciso de ninguém, eu nunca precisei. Então no mercado e compro uma cerveja, ando, peço um cigarro para um estranho. Caminho, em paz, sem vontade de voltar pra casa. Minha companhia é a minha melhor companhia. 
0 notes