Tumgik
trans-ariano · 4 years
Text
Peço desculpas por não suportar a tua frieza. Não resisto a baixas temperaturas.
fd
7K notes · View notes
trans-ariano · 4 years
Text
“Todas as pessoas que você encontrar, vão estar lutando uma guerra que você não sabe nada sobre. Então, seja gentil. Sempre.”
— Autor Desconhecido.   
156K notes · View notes
trans-ariano · 4 years
Text
Tumblr media
Seja FLOR, FLORESÇA!!!
0 notes
trans-ariano · 4 years
Text
"Eu saí de todo um processo interno para enfrentar um processo externo, que o tempo todo, busca em mim, algum motivo para deslegitimar quem eu sou."
Autoria da frase: - @lucca.najar .
#visibilidadetrans #29dejaneiro #mesdavisibilidadetrans #visibilidadetrans2020
0 notes
trans-ariano · 4 years
Text
“Eu vi estrelas no céu, mãe, eu comi estrelas e agora elas brilham em mim, eu estou chorando porque quero voar mas não consigo, o céu, mãe, eu quero morar no céu onde ninguém machuca meus braços e as minhas mãos não são esmagadas; aqui eles apertam a minha voz, aqui eles chutam meus sonhos para a vala, aqui eles querem me ver preso à dor. Eu não aguento, o paraíso é muito distante daqui? Porque se der, eu vou a pé, eu vou com os pés no chão contando os minutos para que eu veja tudo indo embora: você, meus amigos infelizes, meus professores angustiados, a população morrida, mãe, as guerras na Síria me afetam, há poetas perdendo seus dedos pra guerra e a gente só pode pedir para o infinito os guardarem, e a seca dos interiores consomem meu cérebro, a gente pode levar água mãe, a gente pode salvá-los, diz que sim, eu não aguento esse mundo, estão pisando nos meus ombros, eu não suporto o peso da roda-gigante, do tic-tac, da solidão que pede meu corpo e eu, sem forças, o dou. Amazing grace, se eu pudesse colocar essa música para tocar para os africanos que passam fome agora, mãe, eu faria; eles devem precisar de comida, e aqui dizemos que livros saciam. Saciam mesmo? Acho que se jogássemos páginas no deserto eles rasgariam-nas e comeriam-nas até dar disenteria. Eles riem quando digo que quero ser um elefante ou uma girafa, e por quê? A beleza do mundo perdeu-se entre tantos computadores e falas absurdas, os apartamentos contêm mais objetos do que sentimento, eu não aguento isso eu não aguento isso, poesia é motivo da chacota e porque decoro poemas me chamam de louco, mãe, eu estou morrendo aqui, estou perdendo meu fôlego, o paraíso está perto? meus pés doem, cadê a água, e meus amigos, e os livros, e poesia mãe a poesia, cadê? Os Estados Unidos ainda mandam no mundo, eu preciso engolir o sistema para estudar, o metrô parece uma prisão à luz do dia, eu estou com preguiça de viver, eu desabafei demais, mas mesmo assim eu falo sozinho, meu melhor amigo são as palavras e elas ainda assim nem dizem tudo, elas só dizem um pouco. Mãe, hoje me machucaram, falaram que eu sou antissocial, e o que é ser isso, mãe? Isso é legal? É que eu só me preservo de todas as facas que me lançam, eu queria flores, e poemas, e canções; queria abraçar o mundo que sofre sem causas aparentes. Mãe, o paraíso já chegou? meus olhos estão se fechando, eu já não vejo nada… mãe, eu não sinto nada.”
— Floresinexatas.
32K notes · View notes
trans-ariano · 4 years
Text
“Fala pra ele. Que ele é um sonho bom. Que mudou o tom da tua vida.”
— Cícero 
79K notes · View notes
trans-ariano · 4 years
Text
Stay away from the bad tides 🌊
Tumblr media
0 notes
trans-ariano · 4 years
Text
“Eu pisquei, e quando vi não sabia onde tinha ido parar sua blusa. Tinha um sutiã na minha cara, todo manchado de quem mistura brancas e coloridas no mesmo ciclo de lavagem. E quando você lentamente foi enfiando a mão nas costas e se desfazendo da peça, deu pra ver no seu olhar fixo e melodioso que, no fundo, por trás de toda essa pompa de mulher-fatal-avançada-que-paga-suas-contas também havia ali uma garotinha insegura e perturbada com o que eu acharia dos seus peitos. Eram bons seios, devo dizer. A mesma garotinha que saiu da sala e adormeceu assim que meu pau fez um sinal de que suas mamas, as duas, me deixavam feliz da vida, com vontade de tomar banho de chuva ou enfiar a cara pra fora da janela de um carro em movimento e gritar pra todo mundo ouvir.””
— Gabito Nunes.
6K notes · View notes
trans-ariano · 4 years
Text
“Cuidado, o coração é frágil e a mente é uma bagunça.”
— Fernanda Rebecchi.  
38K notes · View notes
trans-ariano · 4 years
Text
“A vida é um mistério. A gente nunca sabe as encrencas que ela está disposta a nos fazer encarar. Por exemplo hoje, tava lá eu, naquela manhãzinha fria caminhando até a padaria como de costume, de repente, ao virar a esquina, o destino com toda sua bondade — e vontade de que seus planos dê em certo — , nos esbarrou novamente. “Oi, é… Quanto tempo! Você está bem? Ah, que bom… Bem, eu já não posso dizer o mesmo. Não, não estou fazendo drama, você já deveria saber que eu sou assim. Ah, não se lembra? Desculpa, ás vezes esqueço que nem todo mundo é bom com lembranças igual eu. Mas vem cá, você esquece rápido demais das coisas, não? Ah sim… Você acha que se passou tempo demais desde que a gente… Bem, entendi. E você, conheceu alguém? Casou? Teve filhos? — Nesse momento eu cruzei até o dedo mindinho do pé e pedi a todos os meus santinhos que sua resposta fosse negativa —. Oh… Desculpa essa minha cara de espanto e respiração ofegante de repente, é que, bem, fiquei surpreendido… Não, por favor, não me leve a mal, muito pelo contrário, penso como alguém tão… Enfim, alguém como você não tenha encontrado outro alguém ainda. Por que eu estou falando tudo isso? Ah, não sei, é que… Bem, te ver assim, do nada, me veio todas as coisas boas que aconteceram quando a gente tinha a gente. Lembra daquela vez que você alugou um filme e me fez assistir contra a minha vontade? Como era mesmo o nome? Daquela menina que tinha Labirintite… — Por um segundo tudo que estava ao meu redor paralisou e eu só conseguia prestar atenção em como ela ria tanto… E como era lindo ela rindo daquela forma. E me deu saudade daquela risada. — Por que está rindo assim? Ah, era Câncer? Que idiota…. Me desculpa! Ah é, me lembrei! Chamava Um amor para Recordar… E me lembro de como você ficou brava por que eu dormi na melhor parte e te deixei chorando sozinha. Se eu me lembro daquele ursinho que ganhamos no fliperama no dia do seu aniversário? Claro que sim, você apelidou de Bob! Não? Ora… como era então? Tob, caraca, como pude me esquecer do Tob. Sim, eu disse que sou bom com lembranças, é que encontrar você… Bem, me deu um falta delas. Você está livre amanhã? — Pensei comigo: Se conheço bem, ela vai se fazer de difícil, dizer que precisa olhar na agenda e tudo mais. — Ah, precisa ver, certo… (Bingo)! Mas consegue dar um jeito? Que ótimo. Aquela sorveteira que sempre íamos? Pode ser, você ama aquele sorvete de Pistache. Bem, Até logo então.” Virei as costas, e meus batimentos variavam de 1 a 1000. Agradeci meus santinhos e soltei no meio da respiração: Se a vida é realmente um mistério, eu quero ser um eterno misterioso.”
— Pedro Pinheiro.
4K notes · View notes
trans-ariano · 4 years
Text
“Você quer um amor que te consome. Quer paixão. Quer aventura. Até mesmo um pouquinho de perigo.”
— The Vampire Diaries.  
21K notes · View notes
trans-ariano · 4 years
Text
2 meses em Hormônio Terapia com Deposteron
0 notes
trans-ariano · 4 years
Text
Para ser plural, aprenda a ser singular.
1 note · View note
trans-ariano · 4 years
Text
Não levante a sua voz. Melhore seu argumento.
Suits
0 notes
trans-ariano · 4 years
Photo
Tumblr media
11K notes · View notes
trans-ariano · 4 years
Text
Tumblr media
Fuck
0 notes
trans-ariano · 4 years
Text
“De manhã, escureço. De dia, tardo. De tarde, anoiteço. De noite, ardo.”
Vinicius de Moraes
0 notes