Tumgik
zeusraynar · 7 days
Text
Resignação não era algo muito bem atrelado à imagem dos filhos de Zeus. Sentimentos e atos que em nada combinavam além do derradeiro significado ao fim de tudo. Algo acontecia, algo seria inexorável e algo provocava profundamente seu estado de espírito. Há quem diga que o gigante do chalé 1 parecia mais calmo, andando de um lado para o outro sob a supervisão dos seus. Outros garantem que Raynar Hornsby tinha alcançado algum lugar diferente depois de, enfim, ser convocado para a missão em nome do pai. Porém, para os pouquíssimos que realmente o conhecia, ele não estava tão longe de uma fúria tão quente quanto o sol. E era meio previsível, certo? Para alguém que não gostava de ser mandado, de uma hora para a outra, estar de mala e cunha pronto para pegar um avião?
E foi com essa fúria contida, metal quente tornando-se branco e evaporando, que ele manteve a expressão pétrea no rosto esculpido. O cinza de seus olhos ficando tão escuro quanto as tempestades ao redor do avião, brilhando em raios e trovões cada vez que algo vivo transformava-se em poeira dourada. Contratempos? Um respirar profundo, uma localização espacial e pronto. Acabava. Dando espaço para reflexão de... Do quê? O que mais tinha ao alcance que pudesse colocar tudo a perder sem prejudicar cada uma das cabeças ao redor de si? Raynar tratou de controlar a si próprio, os poderes voláteis, e... O número de lâmpadas ao redor do pescoço em menos de 5.
Sequer rosnou ao ser parado, mais uma vez, na saída. O metal da lança, disfarçada de bengala; usado para justificar o passo lento. Para os de fora, era um rapaz muito jovem fadado a uma vida difícil, de necessidades de adaptação. Para o filho de Zeus? A lentidão deixava-o atento e pronto, usando da segunda espada para eliminar os monstros que naturalmente eram atraídos para o seu cheiro e o da irmã. Por trás, ele ouvia bem e não os perdia de vista, contando três sempre que um saía muito da sua linha de visão. E quando entraram na ruela... Pelos Santos... Ele se recusou a adentrar demais. “ 🗲 ━━ ◤ Vigia. ◢ Falou em voz baixa, rouca, vasculhando nas expressões de cada um algum sinal de perigo, dessas tais de 'filhas de Asclépio'. Um símbolo em latim, uma escultura grega, alguma declamação poética de cunho dramático e cheio de alegorias.
Mas foi uma senhora prestativa que se aproximou. Sorrindo de orelha a orelha, ela perguntou de sua história e apontou para a perna 'machucada'. Contou sobre o próprio martírio, os boatos de Veneza, a viagem milagrosa e o fim do suplício. Ela apontou para outras pessoas, essas igualmente aliviadas e extasiadas; curtindo uma vida que lhes tinha sido negada. Raynar aceitou o encarte com um sorriso raro, colocando-o sobre o coração e dispensando a senhora. Graças aos Santos, porque sua expressão tornou-se azeda e distante ao voltar-se aos companheiros. “ 🗲 ━━ ◤ O que me diz de um retiro? ◢ Habilmente lançou o encarte na direção do grupo, a pele ao redor dos braços chiando com a estática conhecida. “ 🗲 ━━ ◤ Não gosto daqui. ◢
Tumblr media
@fearmenot @qiqilewis
Tumblr media
〈 ⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊ 〉 MISSÃO — a busca por asclépio, @silencehq. com @zeusraynar, @fearmenot e @qiqilewis. em 📌 veneza, itália.
Tumblr media
Depois de digerir o que havia escutado na Casa Grande, Moon estava muito mais focado e preparado para os desafios que teria durante a semana. Não seria fácil: encontrar um Deus nunca era, eles sabiam se esconder em plena vista nas coisas mais mundanas, por mais divinos que fossem. Ainda assim, quis acreditar que a sua bênção pudesse os ajudar naquela tarefa. Tinha uma parte de si que desejava provar para Sr. D e Quíron que havia sido uma escolha acertada para ser o líder, no entanto, a sua preocupação maior era manter todos vivos no final. Repassou tudo o que precisaria, desde as coisas mais óbvias como o seu arco do sol, várias bandagens e ambrosia, como as coisas mais importantes: o mapa e os ingredientes para a poção. Os frascos estavam bem protegidos numa bolsa separada perto de seu torso, escondida por uma jaqueta marrom mais pesada. As mãos foram protegidas por luvas de arqueiro e manteve os óculos em seu rosto o tempo inteiro, pois não sabia quando precisaria usar o seu poder e se aquilo iria prejudicar os seus olhos.
Esperou os outros com paciência e ofereceu um aceno de cabeça enquanto cada um se aproximava, aproveitando a primeira parte da viagem para explicar o que também sabia. — Não é uma missão para resgate, e a gente nem deve entrar em muitas batalhas. É encontrá-lo, esperar o tempo necessário e voltar. — Ele lembrava de dizer enquanto ainda estavam se arrumando, quando tudo ainda estava bem calmo. De todas as vezes que precisou sair do Acampamento, aquela estava sendo de longe a mais tranquila, mesmo com dois filhos de Zeus juntos. Era arriscado colocá-los unidos, mas precisariam viajar pelo ar, não havia outra maneira de chegar na Itália de maneira rápida — e diga-se de passagem, não é como se Julian estivesse muito disposto à viajar pelas sombras. Ar era a melhor opção.
E de certo, a primeira parte havia sido consideravelmente tranquila, fora uma turbulência ou outra, tal como tinha imaginado. Querendo ou não, navegar pelos domínios de Zeus era um tiro no escuro: ou ele te protegia ou você estava à mercê de monstros voadores, contudo, o perigo deveria estar reservado para outro momento. Contou de novo suas flechas, seus suprimentos de néctar e manteve um mapa de Veneza em mãos enquanto desciam do pequeno avião, logo se dirigindo às ruas alagadas da cidade. — Bem, eu acho que essa é a última chance para perguntas. É difícil entrar em contato com os Deuses desde o Silêncio, então tudo o que sei com certeza é que ele está aqui. — Estava em modo sério, muito mais focado e profissional. Quase não parecia o mesmo Jules de sempre, mas o assunto era de, literalmente, vida ou morte. Passou a guiar os companheiros ao seguir as ruas e, ao determinar uma viela relativamente segura, parou os outros. — Todo jeito de encontrar Asclépio é válido, e acho que consigo fazer isso se examinarmos um pouco mais a cidade, atrás de um templo, um lugar que esteja relacionado à cura ou alguém precisando de ajuda. A minha bênção pode ser de serventia com isso. — Comentou, observando rapidamente ao redor para ver se eram escutados. Há alguns anos atrás, Julian havia ganhado à bênção do Deus por salvar uma pessoa, logo, toda aquela missão era muito importante para ele. — As filhas de Asclépio costumam estar presentes em Hospitais e atendimentos, então se vocês virem algum sinal sobre Hígia, Panacea, Aceso, Iaso ou Aigla, isso pode nos dar uma pista de onde ele está. — Às vezes, Julian se sentia um grande nerd ao falar tanto sobre saúde, mas era literalmente o seu trabalho com os Curandeiros. — E fiquem atentos, tem água em todo o lugar aqui. Em resumo: procurem doentes e não fiquem nas beiras, por favor. Alguma dúvida a mais?
Tumblr media
5 notes · View notes
zeusraynar · 8 days
Text
“ 🗲 ━━ ◤ Não tinha pensado nisso e deveria ter considerado. Quanto está pesando? ◢ As manipulações corporais eram de dois tipos bem diferentes. Os que envolvia subjugamento de combate, onde colocava cada grama de vantagem contra o oponente e esfregava na cara. E os de pressa, da gracinha de colocar duas pessoas no lugar certo para realizar atos discretos. “ 🗲 ━━ ◤ Posso vê-la cozinhar? Direi que acordei bem-humorado, cantando com os passarinhos enquanto ajudavam a fechar minha mala de viagem. De que tenho esperanças de uma missão maravilhosa. Em nada alheio de que faria uma bagunça, pronta para jogar farinha em mim. ◢ Raynar não abriu a boca para a semideusa, seu olhar congelando no tempo quando o suspenso clima se tornou tenso. Aquele colar não era para ser tocado ou retirado, nem por uma coisa tão simples quanto uma brincadeira. A pele tentou emitir a energia estática, mas se controlou na corrente que ligava as lâmpadas. Não, era o que dizia. Cuidado, era o que os azuis das íris alertavam. “ 🗲 ━━ ◤ Você tem cara de quem gosta dessas coisas. Ilusão de que é forte pra bebida? ◢ Revirou os olhos, um risinho crescendo na garganta. “ 🗲 ━━ ◤ Posso soltar suas mãos e ainda ficaria fácil para conseguir alcançar. ◢ Removeu um dedo por vez, libertando-a do pequeno artificie. Porém, para descê-la, ele considerou profundamente. “ 🗲 ━━ ◤ Não acha que seria mais discreto se continuasse aqui por cima? O que vão pensar quando seus dedos entrarem em local inapropriado? Tão out in the open? Escandaloso, não? ◢
Tumblr media
"a minha companhia, tem coisa melhor?" se fez de indignada, mas na verdade esperava mesmo que aquilo fosse o suficiente já que não tinha grandes coisas a oferecer. "também posso te fazer um bolinho se preferir e..." se perdeu no pensamento quando teve o seu corpo tirado do chão, se balançando no ar. "ouch!! por que você... tsc.. está errado ray, eu não ficaria com tédio se me contasse do seu dia, da missão, se fizesse malabarismo... mas por favor, não comigo." revirou os olhos, não era aquela a ideia de diversão que ela tinha, se o mesmo tropeçasse e caísse com ela seria o mesmo que descer rolando dos montes, como havia comentado. “é claro que não me quer morta. sou divertida demais pra morrer." o sorrisinho não saia de seu rosto, ainda que os olhos estivessem meio arregalados. "gostei do colar." bonito e brilhante. a mão que ainda estava livre percorreu pela corrente no pescoço alheio, ignorando o olhar ativo. "eu gosto de aperol, é docinho e azedo, mas sem sol é sem graça." vinha de uma terra quente e não podia evitar a comparação. e o drink, apesar do baixo teor alcoólico, se bebido em grandes quantidades era capaz de deixa-la bêbada do mesmo jeito, o que era maravilhoso. "oops" se resignou a dizer quando percebeu que havia sido pega no flagra, ou quase isso. a parte boa era que sempre tinha como se fazer de desentendida, e isso ela fazia muito bem. a parte ruim era que, mesmo com a melhor das atuações, continuaria com o pulso preso por ele, e o caminho que os dedos estavam tomando fez com que ela semicerrasse os olhos. "seria mais fácil se eu não estivesse aqui em cima, e se minhas mãos não tivessem presas." bufou, esticando os dedos ao máximo que conseguia, ainda muito longe de alcançar a tal dracma. "isso não é nem justo."
Tumblr media
6 notes · View notes
zeusraynar · 8 days
Text
A vontade de fazer alguma coisa era tão grande que pregava peças. Quando se acredita tão piamente de que encontrará um certo alvo ou conseguirá realizar um desafio, tudo meio que... Encaixa. Você encontra sinais estranhos fazendo sentido, uma palavra distorcida assimilando bem demais para aquela situação. Raynar seguia naquela tênue linha esgarçada, forçando um entendimento que culminava em um alívio. Buscando o fim de um problema, já que sua vida ainda estava suspensa pelas vontades de um pai que nem reconhecia sua existência. “ 🗲 ━━ ◤ O que isso quer dizer? ◢ Falou entredentes. A lança girou nas mãos e encontrou o joelho erguido, força contra o osso e a quebrou em duas. Onde devia. Transformando em duas lâminas mais maleáveis, rápidas. “ 🗲 ━━ ◤ Falta pouco para encurralar. ◢ Os olhos tempestuosos acharam a posição do semideus, mas não pararam ali. O filho de Zeus continuou no encalço, dessa vez mais lento, recuperando o rastro interrompido pela conversinha fora de hora. Oh, se ainda fosse uma simulação... A nota de Lorenzo seria péssima. “ 🗲 ━━ ◤ Eu acabarei com isso. ◢ Uma manobra para enganá-lo e finalizar a aposta? Arrependimento? Ah, aquilo não era do feitio de Hornsby.
O sorriso que abriu com sua resposta beirava macabro, apenas concordando com a cabeça a sua resposta como se o filho de Zeus não tivesse acabado de verbalizar uma das coisas que o incomodava nos últimos anos, havia perdido muito, coisas que para sua infelicidade nem mesmo podia recuperar com uma simples batalha; nada do gelo que percorreu suas veias no momento foi redirecionada ao outro semideus, virando as costas para continuarem sua caçada. Agora que estava completamente focado naquilo para afastar os pensamentos indesejados, toda a postura do filho de Niké havia mudado ao esperar de forma paciente uma abertura para o ataque; havia ficado em silêncio o suficiente para passar despercebido pela a criatura que vem diretamente para sua direção ao quase ser atingida por Raynar. O barulho de sua espada cortando o ar é substituído por um grunhido de dor apesar do ataque ter passado apenas de raspão, os reflexos do italiano captando algo de errado imediatamente apesar da rapidez de qualquer que fosse a coisa que estavam caçando "Espera, não acho que seja o cão." murmura ao ter o outro semideus perto o suficiente novamente, a expressão confusa no rosto enquanto passa a mão por este em uma tentativa de manter o foco o suficiente para reconhecer o que poderia ser usando os poderes.
Tumblr media
7 notes · View notes
zeusraynar · 10 days
Text
A cabeça foi para trás em julgamento, o rosto numa careta de quem não acreditava no que via. Ele acreditava, tanto que já sabia o que aquele teatro todo resultaria. Daria uma colher de chá. “ 🗲 ━━ ◤ É.... Ainda está difícil decidir aqui... O que mais minha grande, porém minúscula, amiga é capaz de oferecer? Ao que me convém, você vai morrer de tédio independente do que eu faça. ◢ Aquela sim era uma maneira divertida de passar o tempo: ver outras pessoas tentando fazer isso consigo. A constituição de Raynar era óbvia na linhagem europeia, do sangue grosso de uma raça aclamada pela mídia e Hollywood. Logo, o dia-a-dia precisava ser adaptado. Curvando seus mais de dois metros, o braço enganchou embaixo da semideusa e a ergueu no ar; quase como se fosse uma cadeira flutuante ao lado de si. “ 🗲 ━━ ◤ Vou poupá-la de falar de morte mais uma vez. Divertido e inútil. Não a quero morta, ainda. Não por causas naturais que não... ◢ A luz acendeu no colar de lâmpadas, um risco discreto iluminando o céu nublado. Não era uma ameaça, só uma demonstração de poder. E ele a encarava, olhos cinzentos encarando a ousadia nos alheios; ignorando ativamente o toque macio em seu peito. “ 🗲 ━━ ◤ Sol corta. Esse clima merda do velho de barba está afetando o mundo inteiro. Piña colada é de outra banda do mundo. Aperol spritz, dá para acreditar? Sequer tem álcool suficiente para fazer cócegas na garganta. E sim... ◢ Tão logo ela anunciou a vitória, seus dedos fecharam ao redor do pulso. Firmes, restritivos. Raynar estalou a língua atrás dos dentes, em negação. “ 🗲 ━━ ◤ Você deveria procurar uma pouco mais. ◢ Forçou alguns dedos para baixo, para o meio do peito. “ 🗲 ━━ ◤ Mais embaixo, talvez? Aumentei a dificuldade, passarinha. ◢
Tumblr media
Seu cenho se franziu, logo dando lugar a um biquinho ressentido, o que era mais uma imitação barata para faze-lo mudar de ideia. "c'monn... como não?! eu, sua grande amiga alina, prestes a morrer de tédio aqui, não é motivo o suficiente?" sequer eram tão próximos assim, mas um pouquinho de confiança já era o suficiente para que ela pegasse intimidade quando queria. passou os braços ao redor dos ombros do rapaz, muito concentrada no que ele tinha a dizer, ou melhor, fingindo estar, já que seus dedos iam e voltavam traçando o caminho até o bolso da jaqueta alheia, sem abri-lo de fato. "não seja chato, você não gostaria de me ver morrendo em cima de um monte, por isso resolvi ficar por aqui e perturbar um pouquinho." um sorriso aberto de quem acabara de ganhar um argumento -imaginário- se formou em sua face quando ele começou a contar. ela tinha muitas perguntas, é claro, e resolveu faze-las todas ao mesmo tempo. "eu acho incrível. a gente já resolve problemas dos outros aqui mesmo, por que não fazer isso em um lugar diferente? com sol, pina colada... hm? mas me diga, para onde você vai? fazer o que? tem companhia...? bingo!" exclamou um pouquinho mais alto quando finalmente conseguiu abrir o bolso, permanecendo com a mão paralisada e a expressão mais inocente possível.
Tumblr media
6 notes · View notes
zeusraynar · 10 days
Text
As sobrancelhas arquearam em conjunto, unidas pela entrada dada em bandeja de prata e muito bem servida. Não deveria, mas faria. E como faria! Seus dedos empurraram nada, não querendo desmanchar qualquer penteado (qualquer que fosse. Sinceramente, cabelos femininos eram tão complexos quanto os humores do pai). “ 🗲 ━━ ◤ A menos que não queira que cabelos embaraçados e desarrumados, posso me esforçar em deixá-los arrumados. Será um desafio, mas quem seria eu em recusar? ◢ Em nome do clima do resto da viagem, Raynar deixou passar aquela oportunidade. Só daquela vez. Preferindo capturar aquela reação com o rabo do olho e um ego pra lá de bem agraciado. Trabalho e esforço físico, juntos na melhora de si, resultando nisso? Consequências de atos heroicos. Dedicação que seria melhor reconhecido em outro acampamento, num bem mais equipado com o lado mais disciplinado. Porém, infelizmente, Zeus precisou mostrar que era mais dominante que a versão equivalente romana. Hornsby tinha um sorriso convencido quando pegou a semideusa pela cintura e a encaixou na sela. Rapidamente fechando trincos e correias ao redor de suas pernas. “ 🗲 ━━ ◤ Além de que seria sua primeira e última vez. Melhor tentar a sorte de nuvens fofinhas numa fábrica de algodão. Ou alguém que manipule tão bem a névoa que transforme a parte de sofás de uma loja de departamento numa extravaganza de nuvens rosas, laranjas e amareladas. ◢ A voz não conseguia imprimir fofura açucarada na descrição piegas, afinal, quanto mais baixa, mais rouca se tornava. Lembrando-o dos raios, de tempestade distante. Raynar subiu no animal, as preparações ainda mais rápidas porque... Ele não era lá muito preocupado com a própria segurança... “ 🗲 ━━ ◤ Uma volta no lago, passando pela cachoeira e terminando nos campos de morango. Naquela abertura a sudoeste. ◢ As luvas ele colocou corretamente, os dedos mexidos na frente do rosto para que a outra visse seu tremendo esforço. “ 🗲 ━━ ◤ Tente não lamber os cascos de Alabaster, da? Ou vai receber um coice. ◢ Estalou a língua duas vezes e forçou o movimento, o pégaso obedecendo à ordem e iniciando a decolagem. Quando as asas abriram e ele se lançou, um grito animado saiu da garganta do filho de Zeus. Cavalo e homem virando um só ao ganhar mais e mais altitude.
Tumblr media Tumblr media
#                 ──────               Fosse por inocência ou descrença em um possível interesse genuíno por parte do rapaz, Fahriye considerou o convite, sem pressupor qualquer intenção maliciosa por trás dela. Adormecer ao lado de seus amigos havia se tornado um hábito, tão comum quanto se deparar com ameaças invadindo o acampamento, por isso o normalizava. ── Você sabe que eu nunca recuso companhia para uma boa soneca. Só não sei como me sinto com essa história de estática. ── Buscava pelo máximo de conforto durante suas escapadas até o mundo dos sonhos, mesmo com a habilidade de adormecer até mesmo de pé. ── Não sei se quero insistir e descobrir mais sobre essa comparação... ── Fingiu desconfiança, estreitando o olhar para ele. Recuou as mãos estendidas para receber o casaco quando percebeu que o despir de Raynar não havia parado na primeira camada de roupa, nem mesmo na segunda, arregalando ligeiramente os olhos quando se deparou com seu tronco desnudo. Era difícil evitar que roubasse algumas espiadas discretas de seus músculos perfeitamente esculpidos. Talvez não fosse a primeira vez que o encontrasse daquela forma no acampamento, mas sempre ficaria desconcertada diante de um homem atraente. ── Obri-obrigada. ── Embargando a fala, seu nervosismo transparecia. Os olhos se desviaram para o suéter quando o recebeu, imediatamente desfrutando de seu conforto ao vesti-lo. Seduzidos, os dedos acariciaram o material macio através de suas tramas, enquanto o aroma do filho de Zeus entranhado na peça invadia suas narinas e o calor se alastrava pelo corpo, a distraindo da brincadeira feita. Apenas o pedido foi capaz de despertá-la do breve torpor, colocando um sorriso em seus lábios. ── Claro! ── Prontamente concordou, assim saindo em busca de dois pares de luvas, retornando a tempo de ajudar na preparação dos Pégasos. ── Esse erro eu não cometo, pois tenho medo de escolher ficar por lá. Imagina o quão confortável é adormecer sobre uma nuvem fofinha. ── Seu riso era delicado. ── Aqui, suas luvas. ── O entregou o par de tamanho maior, em seguida voltando a atenção para o animal. Ávida pelo contato direito com aquelas criaturas, já sentindo algo dentro de si se tranquilizar em sua companhia, se aproximou com os dígitos prontos para alisar sua pelagem majestosa antes de vestir o restante da proteção necessária. ── Tudo pronto para sairmos?
Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
zeusraynar · 11 days
Text
Próximo da liberação do acampamento, Raynar vagava pela propriedade em busca de sinais. Pequenos, discretos, mensagens de um além mundo onde Willow negaria sua participação novamente. O filho de Zeus subiria até a Casa Grande e recusava, mais uma vez, seu chamado de ordem. Não tinha sorte. Não tinha espaço para dar ao azar. E nem as luzes enfeitavam o cordão ao redor do pescoço de tão... Resignado estava do destino. Precisava sair ou ficaria louco, a mercê do mesmo temperamento explodido herdado do Rei dos Deuses. Dobrando num caminho diferente, se tornando imprevisível, acabou caindo no mesmo daquela que tinha um tempinho que não via. “ 🗲 ━━ ◤ Não acho que seja a melhor proposta para mim. Não vejo motivos para entretê-la. ◢ Respondeu de supetão tão logo ela parou para recuperar o fôlego. Seus olhos cinzentos tempestuosos acompanhando a silhueta de cima a baixo. “ 🗲 ━━ ◤ Mas posso trocar essa informação pela imagem que você acabou de criar. Correr e morrer, não é divertido? ◢ Cruzou os braços na frente do corpo, a cabeça balançando em desapontamento. “ 🗲 ━━ ◤ Vou sair em missão, passarinha. Viajar para outro país e resolver problema dos outros. Incrível, não? ◢
Tumblr media
fb with @zeusraynar
Alina já havia rondado o acampamento inteiro em busca de alguma atividade para se distrair, refez uns vinte refis de poções herbais, socou sacos na área de treinamento até ficar com os punhos doloridos, começou a ler dois livros e parou antes mesmo da metade. estava começando a surtar, não podia salvar o mundo, muito menos o acampamento, sequer queria isso -daria muito trabalho... mas o desespero dos campistas estava lhe deixando agoniada, foi quando encontrou raynar. "ray, você. me conte do seu dia, me entretenha." pediu enquanto o rodeava, os olhos fixos na jaqueta em busca de algum metal reluzente escondido ali. por sua sorte o outro costumava ser distraído demais com seus poucos pertences. tão distraído que as vezes lina desconfiava que ele a deixava fazer isso de proposito. sacar, roubo era uma palavra muito forte. maldito habito que adquirira sempre que via um objeto brilhante, as pequenas dracmas costumavam ser suas coisas favoritas. "eu vou morrer de aflição aqui, vou sair correndo pelos montes a qualquer momento."
Tumblr media
6 notes · View notes
zeusraynar · 11 days
Text
Finalizado
A mulher deu uma risada gostosa com o jeito que ele falava sobre o dia, realmente a diferença de tamanho deles não ajudava muito para o encaixe de seus lábios e junto a isso a personalidade praticamente oposta os tornava ainda mais distantes. "Ray, para de graça. Sabe que eu amo seu jeitão. Até parece que não gosto de ser sequestrada, me sinto que nem a Fiona " brincou tentando tirar aquele bico que o homem tinha. O conhecia bem o suficiente par saber que ele não lidava muito bem para saber que tinha apertado alguns botões dele e que não era pessoal aquela pose toda de durão. O que não impedia de dar um pulinho quando a lança foi aberta. "Sua bunda fica uma gracinha quando foge de mim!" zoou dando uma gargalhada gostosa antes de olhar em vota e seguir seu caminho.
Tumblr media
9 notes · View notes
zeusraynar · 12 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
The Crows From “Shadow And Bone” Read Thirst Tweets
3K notes · View notes
zeusraynar · 12 days
Text
“ 🗲 ━━ ◤ Se você não se importar com um pouco de energia estática, minha cama está disponível para essa necessidade. ◢ Dúbio e malicioso, com um sorriso que beirava o sacana. Raynar oferecia a sugestão com um floreio cavalheiresco, a risada retumbante do peito largo quebrando o efeito do flerte impresso nas palavras. “ 🗲 ━━ ◤ Você está pior do que- Melhor não comparar ou sairei como errado. Mas, que cabecinha mais longe, hein. ◢ O céu cinzento não estava brilhante por conta do seu humor, ou qualquer outra coisa. Se uma coisa que esfregar e escovar aqueles majestosos animais podiam fazer era acalmar os nervos do filho de Zeus. Sem cerimônias, Raynar retirou dois casacos, chegando no suéter de lã pesada. Gostava do frio, não pensem errado, mas a altura que tinha pensado em atingir exigia um pouco mais de proteção. Passou-o pela cabeça e o desvirou para entregar, a pele desnuda do tronco sequer arrepiando com o frio a nível do solo.
Tumblr media
“ 🗲 ━━ ◤ Alguém gosta de dizer que eu preciso de algumas horas entre os meus para voltar a ser humano... ◢ Deixou a piadinha no ar... Só que gostava. Os pégasos eram melhores do que 70% dos semideuses aqui. “ 🗲 ━━ ◤ Contudo, a resposta é sim. Vou pegar os nossos. Pode trazer as luvas? ◢ Raynar escolheu o maior dos animais para si, que sustentasse sua maciça constituição, e o que Farhiye gostava de montar. Ansiosos, foi fácil equipá-los com a cela e a indumentária necessária. “ 🗲 ━━ ◤ Não tão perto das nuvens, está bem? ◢
Tumblr media
#                 ──────              Com alguns suspiros exaustos e os pensamentos tumultuados que a assombravam, a semideusa buscava refúgio nos estábulos do acampamento. Ali, entre os suaves relinchos e a companhia reconfortante dos Pegasus, encontrava um refúgio temporário para suas preocupações. Cansada de todos os problemas que a vida como semideusa vinha lhe proporcionando, ansiava por um momento de paz e tranquilidade. Enquanto aproximava dos majestosos seres alados, porém, uma voz conhecida a alcançou, imediatamente fazendo-a sorrir. ── O mundo dos vivos tem berrado em meus ouvidos ultimamente, impossibilitando que eu durma como gostaria. ── Retribuiu a brincadeira, evitando mencionar o retorno de Petrus do mundo dos mortos, um pensamento que eriçava toda pele que cobria seu corpo. O universo parecia recuperar suas cores após a sugestão precisa feita por Raynar. ── Você deve ter lido a minha mente! Tudo que eu mais preciso é passar algumas horas lá em cima. ── O indicador apontou para o céu e toda a quietude que trazia consigo. Apenas depois da observação feita, foi que se deu conta do erro cometido, voltando o olhar para os braços despidos. ── Percebeu o meu nível de cansaço? Jamais me esqueceria de trazer um casaco em condições normais. ── Queixava-se, mas mantinha o bom humor. ── Também tinha planos de montar ou apenas queria passar um tempinho com esses queridos?
Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
zeusraynar · 12 days
Text
Inocente ou não, Raynar não gostava de ser visto como fraco. Mesmo que disfarçado por outros sentimentos e comentários, o peito ainda rugia em revolta. “ 🗲 ━━ ◤ Feio, é? Com a determinação de Zeus de me enfiar numa missão, vou acabar voltando dela com uma cicatriz no rosto. Gostaria de me ver assim, Sawyer? ◢ O ego amaciado ronronava em resposta, beleza enaltecida quase a contragosto. Raynar deliciava-se com a incapacidade dos semideuses de atribuir todo e qualquer xingamento para si, porque não valiam. Habilidade, experiência e beleza. Hornsby tinha de tudo e mais um pouco, cegado pela autoconfiança tão implacável quanto protetora de seus próprios valores. O que, por isso, o sorriso apareceu em seu rosto. Olha lá, mais uma vez o maioral. “ 🗲 ━━ ◤ O máximo e o mais inteligente também. Com uma tendência tão grande disso acontecer na casa de vocês, ninguém pensou em medidas preventivas? Ganchos e velcros? Encaixe nas prateleiras? Se diz gente e não pensa na própria preservação. ◢ Não foi do seu feitio, porque era um absurdo, mas os pés da cama que dormia eram revertidos de borracha justamente para não eletrocutar algum dos irmãos 'mais fracos' sem querer. O chalé de Zeus era enorme para o espaço servir de isolamento, oras. “ 🗲 ━━ ◤ Culpando o furacão pela sua própria natureza? Por favor, pare de choramingar e reaja. Junte aos irmãos, gire ao contrário, o prende numa caixa. Resolvido. E eu também, Sawyer, estou preso nesse acampamento. Sem poder sair no momento que eu quero, na hora que eu quero, do jeito que eu quero. O piscar lâmpadas ao redor do meu pescoço não são nada perto do que eu estou realmente sentido. ◢ Raynar estava muito perto de surtar e... O episódio de sua reclamação por Zeus cutucava-o desconfortavelmente. “ 🗲 ━━ ◤ Oferecerei minha ajuda apenas desta vez. Você a quer? ◢
Tumblr media
"Calma, calma, grandão. Foi só um comentário inocente." Sawyer e Raynar eram duas pessoas que definitivamente tinham poucas semelhanças uma com a outra. Às vezes era, inclusive, difícil para a filha de Éolo conversar com ele, já que era parte de sua forma de se comunicar as piadinhas e exageros. Raynar nunca parecia achar aquilo engraçado. Deu um pulo com o raio e franziu o cenho, olhando na direção do para-raios. "Credo, cara. Olha, eu digo isso com todo o respeito, mas você me assusta um pouquinho", declarou sem vergonha. "Se você fosse feio, me assustaria mais, mas mesmo assim", ponderou. Se deixou ser observada pelo filho de Zeus, mas revirou os olhos com o que ele disse. "É, é, você é o máximo, todo mundo já entendeu, Raynar. Eu posso ser filha de Éolo, mas eu também sou gente, e o furacão que se instalou no meu chalé está derrubando as minhas coisas de propósito, eu sei disso porque nós já tivemos várias discussões e ele não entende que não é bem-vindo. Sabe onde eu estava antes desse muquifo, Raynar? No Marrocos. Eu tive que trocar o Marrocos por um buraco com um chalé de gelo que está hospedando um furacão com problemas de atitude. Não que exista algum furacão que não tenha problemas de atitude, mas você entendeu o que eu quis dizer."
Tumblr media
35 notes · View notes
zeusraynar · 12 days
Text
Santos, mais um motivo de não se misturar com os grupos se apresentavam na forma desafiadora da semideusa. Que, convenhamos, de desafio não tinha nada. Raynar balançou a cabeça, incapaz de processar aquilo tudo de maneira lógica e convincente. De que era realmente uma alfinetada contra sim. “ 🗲 ━━ ◤ Desde que pus os pés nesse lugar, me disseram que eu sou filho de um deus e ele me reclamaria, caso me quisesse. De que tinha realizar missões e me preparar, pois minha natureza me mataria do lado de fora. Monstros, premonições, maldições. Não estamos aqui para brincar. ◢ A risada saiu sem humor ou leveza, o rouco baixo de descrença que fez as sobrancelhas arquearem. “ 🗲 ━━ ◤ Sobre mim? DJ, eu não tenho pai. Tenho alguém que me deu poderes e uma vida amaldiçoada. E esse alguém, coincidentemente, é o maior daquela corte dos céus. Se não quiser usar Zeus de exemplo, tudo bem. Pegue a divindade que o reclamou como filho e o fato de que interviu para salvá-lo de uma missão suicida. Isso se tiver sido reclamado. ◢ Raynar era brutal em seu estilo de vida, no pouco de coisas que carregava consigo como memória, mas... De quem era a culpa de ter se esculpido para ser uma arma? “ 🗲 ━━ ◤ Você acalenta os mais novos quando deveríamos ser a última geração desse ciclo infernal. E a cada novo rosto, é um lembrete de que deuses não conseguem se controlar. ◢
Tumblr media Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ por um segundo, donna jo pegou-se pensando se comprar aquela briga valeria de algo. porque podia replicar o mesmo tom do outro para expor seu ponto de vista. de que eles, como mais velhos, realmente não deveriam usar qualquer filtro. todavia, as crianças eram só crianças, que realmente tinham muito a aprender, mas não precisava ser à duras penas. mas não era difícil perceber que não levaria nenhum dos dois a nada. ━━ você tiraria conforto disso? acha que esse atestado é o suficiente? ━━ perguntou, arqueando as sobrancelhas para o outro. ━━ isso é sobre aquele garoto precisar aprender uma lição ou sobre você, raynar? ━━ perguntou por fim. ━━ ou melhor, sobre seu pai. ━━ ao contrário de todos ali, donna jo tinha crescido ao lado da mãe, apesar de ter seus problemas de relaciomento com a deusa, era bem diferente do que outros campistas, os que tinham pais mortais por exemplo, pareciam ter.
47 notes · View notes
zeusraynar · 12 days
Text
O filho de Zeus considerou muito falar uma coisa assim, pesou os prós e os contras só porque estava num caminho de iluminação. Uma coisinha nova conversada com a irmã para ser menos temido pelo acampamento. Só que era mais forte... Bem mais cativante cair na desgraça de soltar aquele impropério. “ 🗲 ━━ ◤ Quando você voltar a ser infalível. As probabilidades são apenas isso, probabilidades. E você já mostrou que pode perder. ◢ O dar de ombros passou despercebido com o movimento da lançada. Girada e colocada para trás, bem rente ao corpo para não enganchar nos galhos baixos. Não riscar a casca das árvores que poderiam ser ninfas. O barulho se afastava, mas ainda era presente. Logo acima do... Uma respiração pesada, soluço de recuperação e ganido? Não deveria ser tão fácil. Ou era tão absurdo que só podia ser mentira. Hornsby apressou o passo e saltou a rocha, correndo no encalço do que poderia ser o cão infernal que estava procurando. A lança raspou na pedra, denunciando sua localização, e o som fez a coisa mudar de direção.
Ao olhar em volta, a sombra parecia ter desaparecido com a variação enorme e errônea que tinha em frente, fazendo com que o italiano trouxesse a expressão de confusão até o rosto por alguns segundos antes de voltar a prestar atenção no que o outro falava "Aceito o desafio mas..." apenas a menção da palavra aposta fez com que o foco voltasse e as probabilidades se estabilizassem com o sorriso enorme que tinha nos lábios agora "quando que vão aprender a não apostar comigo ein?" revira os olhos ao que pega a espada com a mão dominante, seguindo os traços e probabilidades que tinha em frente de forma cuidadosa apesar da pressa para conseguir superar o filho de Zeus. A coisa que caçavam parecia muito rápida, o que fez com que as suspeitas de ser o querido cachorrinho sendo caçado pelo acampamento crescessem um pouco na cabeça do semideus; uma boa parte de si queria uma boa luta no final da caçada e esperanças era tudo o que tinha no momento.
7 notes · View notes
zeusraynar · 12 days
Text
A mandíbula de Raynar soltou e estalou, os dentes trincando conforme soltava o ar pelo nariz. Suspiro ou resmungo, fica ao critério da interpretação. “ 🗲 ━━ ◤ Dar conta, que expressão mais tendenciosa, Pietra. Como se eu fosse o culpado de tudo. Não é minha culpa se provamos que outra, mais antiga, estava completamente errada. Deitados temos o mesmo tamanho. Humpf. Contorcionismo desnecessário. ◢ O filho de Zeus ainda não tinha vontade de se juntar com ninguém por mais que alguns momentos íntimos. Só. Uma relação duradoura? Obrigado, mas passar longe. Ele convenceu a si mesmo de que era o melhor para sua ainda mais curta expectativa de vida, mas... O real motivo era pior. “ 🗲 ━━ ◤ Ah, me desculpe. Dá próxima vez vou perguntar para os "inimigos" e a você se posso tirá-la do meio. Faça-me o favor, Pietra. O que pede é impossível, até para um protagonista criado para ser o homem perfeito. ◢ E seria um homem morto no primeiro capítulo. Raynar não estava irritado, mas o sentimento crescia mesmo assim. “ 🗲 ━━ ◤ Você está certa. ◢ Admitiu ao tirar a lança do bolso, o dracma de platina apertado que expandia em mais de dois metros. Hornsby apenas seguiu em frente, os passos mais largos já que não precisava controlar devido à companhia.
Tumblr media
FLASHBACK
"Nós já tentamos o amor e o senhor não deu conta, não me venha com essa" zoou dando uma risadinha consigo mesma. Intimidade, era coisa que não poderia ser dado para Pietra porque a bichinha inventava cada uma. O pior era que depois que se apegava até a pessoa gostava... "Você me sequestra é diferente. Até onde sei desde a ultima missão você me deve o que? Pra sempre? Eu disse que não era para apostar contra mim" cantarolou lá de cima feliz por conseguir ver tudo o que não via com seu um metro e meio de altura. Coisa que logo acabou, a deixando emburrada de frente para ele "Eu não tenho presença é? Se bem me lembro alguém queria minha presença. Quem manda não saber bater" brincou dando um suspiro de falsa tristeza antes de apoiar as mãos na cintura o olhando com um sorriso. Quase meio metro de diferença, mas nada que ela não estivesse acostumada "Sabe que não te pedi para trocar o seu treino não? Pode ir. Tu que tá perdendo tuuuudo isso"
9 notes · View notes
zeusraynar · 17 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
96 notes · View notes
zeusraynar · 17 days
Text
Localização: Chalé de Afrodite
Após algumas paradas obrigatórias na enfermaria e em certos chalés, Raynar dirigiu-se ao último e mais demorado item da lista feita às pressas. A volta de @krasivydevora adiada pelo tom deixado em seu último contato, merecendo mais do que alguns minutos de conversa fiada sobre como tinha sido a missão. Se estava tudo bem. Em nome do decoro, bateu à porta do chalé antes de entrar; e sob uma sussurrada (e suspirada) passagem pelo corredor, chegou. Bem, achou que tinha feito progresso. “ 🗲 ━━ ◤ Por que todos os seus irmãos parecem ter visto o homem mais bonito do mundo e você, um fantasma? ◢ Quantos dias tinham se passado mesmo? Seriam eles suficientes para justificar uma ausência tão drástica de cor? Raynar se aproximou, sem a encostar. “ 🗲 ━━ ◤ Sua missão foi numa caverna por um acaso? Esqueceu de que é preciso um pouco de sol para- ◢ Quando encostou os dedos no braço alheio, o frio o fez espalhar pela pele. Podia ser o clima e por ela ser muito magra? “ 🗲 ━━ ◤ -para ser considerada saudável? ◢
Tumblr media
1 note · View note
zeusraynar · 17 days
Text
Raynar deixou a cabeça cair para trás em derrota, o travesseiro envelopando-o na maciez que foi escolhida por si. Esperava uma reação pior da irmã, com violência física, mas aquele grito... Conseguia atingir o mesmo ponto vulnerável que tinha tentado proteger. Suspirou profundamente, um braço dobrado por trás da cabeça. “ 🗲 ━━ ◤ Nenhum dos dois, porque não é isso que você quer. Ser bajulada por mim quando nada posso alterar. ◢ Não escondia sua admiração pela irmã (mesmo que, internamente, ainda se achasse melhor do que tudo e todos), nem duvidava da sua capacidade. Ele não via a razão para afagar o ego quando aquela não era a questão. Não tinha como ser culpa dos filhos o que o pai escolhia. Sequer tinham uma comunicação para fingir algo nessa linha. “ 🗲 ━━ ◤ Ele escolheu semideuses sem o terceiro nível de desenvolvimento, dá para acreditar? Os novatos, os que não sabem manejar uma espada. Não tem forças para a parede de escalada nível fácil. Deveria ter partido para o Júpiter no ano passado. ◢ Escorregou pela cama, oferecendo à força o braço para envolver a irmã. “ 🗲 ━━ ◤ Desde que Candy, Devora e Pietra voltem sem grandes ferimentos... ◢ Raynar ainda se importava com os outros, em um certo nível complicado. Suas motivações ainda caíam na categoria clichê, e categórica, de herói.
Tumblr media
No momento em que Raynar disse que havia sido convocado, Addison sentiu o corpo todo se arrepiar. Se tivesse a mesma capacidade elétrica dos irmãos ou afinidade com essa habilidade, provavelmente teria entrado em curto ali mesmo, tamanha a raiva que borbulhou em suas veias naquele segundo, resumida em um grito estridente, beirando o psicótico, mas abafado contra um travesseiro próximo. "Competência? Você tá me elogiando ou me xingando, Hornsby?" Resmungou, afastando o travesseiro do contato do rosto, imediatamente voltando a fitar o irmão. O rosto da Bryant estava corado, além dos olhos dela estarem levemente marejados, estando próxima, realmente, de chorar de tanta raiva. "Eu espero que metade não volte, mesmo, para que aprendam a colocar gente decente no lugar. Semideuses de deuses menores só vão atrasar a vida das equipes e esse lugar vai cair ainda mais aos pedaços!"
Tumblr media
3 notes · View notes
zeusraynar · 17 days
Text
“ 🗲 ━━ ◤ Guarde sua pena para outra pessoa. Um dos infelizes que não conseguiram finalizar a missão, por exemplo. ◢ Pessoas conhecidas tinham sido recrutadas pelas ordens do pai e Raynar ainda não tinha as visitado. Preferiu descobrir os status das missões, o que foi recuperado, antes de seguir cada um de seus passos e oferecer... O quê? Ofereceria paz de espírito?? “ 🗲 ━━ ◤ Isso seria urgente algumas horas atrás. Uma lâmpada é só aquela tempestade de verão. Os céus já já ficam, como posso dizer, menos mortais. ◢ O filho de Zeus apenas franziu o cenho, concentrando-se. O poder acumulado representado na lâmpada ganhou forma e explodiu no céu, caindo no para-raios instalado na parte de trás de uma certa semideusa. Trato era trato. “ 🗲 ━━ ◤ Resolvido. ◢ Agora, as sobrancelhas unidas significavam outra coisa. Hornsby meneou a cabeça, pegando o rosto da semideusa por outro ângulo. “ 🗲 ━━ ◤ Pensei que fosse o momento de vocês, por estar no elemento. Eu não tenho problema algum para dormir em tempestades, ou atravessá-las. E faz o mesmo de todos os campistas. Vai atrás dos carinhas do sono. Morfeu e Hipnos. ◢
Tumblr media
O humor do outro poderia ser descrito simplesmente como perturbado. E não é que fosse problema ver um filho de Zeus bonitão todo suado, mas ver um filho de Zeus preocupado daquela forma raramente era um bom sinal. Cruzou os braços, o analisando e se perguntando como poderia fazer ele se sentir um pouco melhor, deixando as próprias frustrações de lado por um momento. "Um pouco dos dois? Wow, agora que eu estou mesmo me sentindo mal por você", ela declarou, mas era audível em seu tom de voz que ela estava apenas brincando. Olhou para o colar de lâmpadas e sim, ela entendia o que ele quis dizer. "Cara, o negócio está feio mesmo, hein? A gente precisa achar um jeito pra você relaxar. Urgentemente." Revirou os olhos com o comentário, mas se sentia bem em saber que a sua reputação de alto astral ainda superava seus dias mal humorados. "Sim, isso também, mas... digamos assim que, se o clima aqui fora está desse jeito, no meu chalé está bem pior, e fica difícil de dormir com todo aquele caos e vendavais, então estou tendo uma média de duas, três horas de sono por noite desde que cheguei no Acampamento. O que é um saco."
Tumblr media
35 notes · View notes