Tumgik
minhasolitude · 4 years
Text
Chega de migalhas afetivas, agora eu quero banquete na minha vida.
1 note · View note
minhasolitude · 4 years
Text
Por te amar demais..
Te amo tanto que dói, machuca, talvez eu seja meio masoquista, porque deixo a dor de ter te perdido andar lado a lado comigo, todos os dias.. ela chega de mansinho, me faz lembrar de você, de como você fazia eu me sentir especial, de seu abraço de urso, que por um segundo me fazia me sentir segura de tudo e todos, nossa química era incomum, lembra de quando também me dizia isso;  suas birras, que na maioria das vezes era só pra estar próximo a mim, e eu nunca entendia. Boba que fui de não entender, mas hoje tudo faz sentido, e eu carrego a culpa de ter perdido a pessoa que mais amei. A verdade é que eu não te superei, e quer saber?!  talvez eu nunca supere, só queria poder te ter como uma lembrança, entender que ficou no passado, mas não consigo.
Vi que você está feliz, conseguiu realizar seu sonho. Chorei muito, senti meu coração sendo despedaçado, mas não por sua felicidade, sim por não está presente nela. Ao ver uma foto com sua nova namorada, não resistir e curtir, confesso que iria te parabenizar, mesmo após ter chorado horas sem parar, e estar prestes a ver o raiar do sol, mas seria irracional da minha parte te desejar felicidades com uma outra pessoa, vendo que você está bem, eu sei que eu também  deveria, mas não estou, e acredite, não é por meu querer. Já tentei de todas as formas possíveis. Acho que ninguém merece se auto mutilar dessa forma, então sequei o choro, contive o soluço, e olha só eu me segurando para não falar com você; mesmo sabendo que a resposta seria por mera educação. Mas fazer o que, quem ama sempre tem um resto de esperanças, mesmo sendo elas inexistentes, cada coisa nossa cabeça inventa né?!
0 notes
minhasolitude · 4 years
Text
No silêncio da madrugada
Às 04:30 da manhã eu estou aqui, aos prantos, mais uma vez como todos os dias. Sua falta me machuca de um jeito inexplicável. Tentei tirar você de mim de todas as formas possíveis, quando eu saia com alguém na tentativa falha de preencher esse vazio, mal sabia eu que só piorava, buscava um pouquinho de você em cada um deles, e sabe o que é o mais difícil; é saber que até hoje eu não encontrei, e talvez nem seja isso que eu queria, porque poderia ser igual, mas iria faltar algo, não seria você , não seria nós, e isso é o que mais me machuca. Sempre volto pra casa e acabo em lagrimas, assim como estou agora. Que estrago você fez por aqui.  
1 note · View note
minhasolitude · 4 years
Text
Um texto que nunca enviei :
Obrigada, chato, por ter feito da minha vida um filme de romance. Por ter me mostrado que da pra ser leve e intenso. Pelas inúmeras risadas e piadas internas. Por quebrar as milhões de defesas que existiam em mim e ter me feito me jogar de cabeça, tá  certo que o tombo doeu muito, e ainda dói, mas compensou-, eu sempre sonhei em viver isso. O seu olhar era minha vista preferida. A vez que ficamos em seu quintal no sábado de madrugada e falamos que estávamos apaixonados. A vez que saímos andando de mãos dadas nas ruas, como se o mundo pudesse acabar naquele momento, era incrível como você me fazia me sentir segura. Quando eu deitava no seu peito e sentia seus batimentos acelerados. Das nossas milhares de aventuras. Parecia que o mundo era só nós dois. Como Roberto Carlos diz "Você foi o maior dos meus casos. Você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros. A mais estranha história que alguém já escreveu. Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria. Você foi o caso mais antigo e o amor mais amigo." Chato, esses 4 anos foram tão felizes e mágicos. Que eles sejam uma memória feliz pra gente. Se não for pedir muito, lembra daquela música que pus no cel enquanto deitávamos, que dizia "onde você estiver não se esqueça de mim, quando você se lembrar não se esqueça que eu não consigo apagar você da minha vida". Obrigada, chato, por essa conexão. De um casal lindo, e que convenhamos, combinou muito, em todos os sentidos. Eu faria tudo exatamente igual, não mudaria nada, exceto a parte que te perdi. mas talvez fosse pra ser assim e acabar assim. Deus permitiu tudo.  
Eu te amo tanto, que sei que se continuar esperando ter algo com você no futuro uma hora eu vou ter raiva de você. Então por isso, com esse texto, eu estou matando toda esperança de te encontrar um dia, e estou seguindo minha vida, e confesso que não tem sido nada fácil, cada dia tem sido apenas um dia, sem você para alegrar eles. Eu escrevo isso em lágrimas, porque já passei por todas as fases, já inventei motivos pra te procurar, já inventei motivos pra sentir raiva de você, já tentei sentir mágoa de você, já pus na minha cabeça que um dia você ia se dar conta de que me ama. Como é possível alguém amar tanto e outra pessoa não amar de volta? Nem lembrar da existência? É possível. Sei que nossa história foi boa pra você, e as vezes foi só isso. Eu não sei sentir raiva de você, eu já tentei, e eu não consigo. E como diz Vinicius de Moraes, "Que não seja imortal,  posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure", e foi. Foi chama, foi infinito durante esses anos. Mas chega,  não vai ter um dia que eu não vou pedir pela sua vida e da sua  família, seu filho que está pra chegar - lembra de quando sonhávamos em realizar esse seu sonho? - talvez quando eu tiver maturidade eu até peça Deus pra que sua união seja eterna. Não tem nada que eu queira mais do que sua vidinha arrumadinha, você em paz, realizando tudo que sonhou. E que Deus me castigue se tiver algum interesse meu por trás disso. Se não tem como eu te cuidar, impedir que qualquer mal te alcance, eu recorro ao único que pode.
Você foi a maldade que só me fez bem. Você foi o melhor dos meus planos e o pior dos enganos. Da lembrança que eu trago da vida, você é a saudade que eu gosto de ter, só assim sinto você bem perto de mim outra vez." Adeus, beijo da sua chata.
6 notes · View notes
minhasolitude · 4 years
Photo
Tumblr media
Busque a sua luz interior e descubra o quão incrível você é. 
2 notes · View notes
minhasolitude · 4 years
Text
Amar é deixar ir..
É o que dizem, mas é tão difícil, é incrível como gostar de alguém é forte, consigo gostar de alguém que parece que nem existe mais, ( ou talvez apenas eu faço existir em minha cabeça),  não tenho notícias, não vejo fotos, mas mesmo assim ainda sinto tanto, sempre acabo me pegando ensaiando possíveis voltas ( mesmo sabendo que não vão acontecer), e isso machuca tanto, eu só espero.. e espero... Já faz tanto tempo, mas ainda lembro de cada segundo, cada toque. Insistimos tanto, mas não dá pra forçar uma coisa que simplesmente não era pra ser. Eu só não entendo o pq de isso ser tão forte dentro de mim, depois de tanto tempo ainda gosto de uma forma tão intensa. Espero voltar aqui um dia e olhar para esse post, dar risada de mim mesmo e enfim dizer, isso não me machuca, NÃO mais.
2 notes · View notes